OpenKM

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Sistema de gerenciamento de documentos e registros eletrônicos de código aberto, projetado para colaborar e gerenciar documentos e conteúdo em nível corporativo. Ele fornece recursos para gerenciar o ciclo de vida completo dos documentos (ferramentas de classificação, edição ao vivo, controle de versão, ferramentas de comunicação) e implementar processos de negócios (automação, fluxos de trabalho, OCR, cliente de scanner, assinatura digital). Não possui barreiras técnicas para conectar-se a aplicativos de terceiros e possui módulos para atender a necessidades específicas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Melania Weinman

pessoalmente não tenho nada para me arrepender

É ótimo para ajudar as pessoas em seus negócios pessoais.

o layout da página é um pouco confuso, dificultando o acesso dos usuários pelo OpenKM em 11/11/2019 Olá querido cliente,
Comentário deixado em 04/08/2020
Nerin

O Gerenciamento Digital de Documentos pode ser implementado em uma ampla variedade de verticais, mas para ser preciso e, na minha experiência, você pode obter:

A vantagem mais valiosa do OpenKM é sua API. É tão fácil conectar o OpenKM a outros sistemas (este é o cenário mais comum para o Gerenciamento de Documentos). Usando os serviços Rest, o OpenKM pode se conectar ao seu ERP, CRM ou mesmo ao seu BPM de sua escolha, o nome dele.

Sua interface do usuário é um pouco datada, mas a versão 7 virá com uma grande revisão a esse respeito! Então fique ligado. por OpenKM em 03/12/2019 Nós do OpenKM, agradecemos o seu feedback altamente positivo. Estamos muito empolgados com as oportunidades e avanços possíveis com a versão 7 e esperamos poder mostrar as melhorias na interface do usuário em breve.
Comentário deixado em 04/07/2020
Terry Vishesh

Funcionalidade e custo. Fácil de usar, depois de configurado corretamente.

Não é fácil criar ou alterar módulos. Você deve ter experiência em Java pelo OpenKM em 19/11/2019 Olá, caro cliente, Nós, no OpenKM, agradecemos seu feedback positivo em geral. Concordamos que muitos usuários não terão tempo para aprender Java a personalizar completamente o OpenKM e seus módulos de acordo com suas necessidades. Este é um efeito colateral necessário da oferta de uma ferramenta poderosa e flexível, capaz de se adaptar a qualquer necessidade. Temos um programa de E-learning (detalhes em nosso site em https://www.openkm.us/en/training.html) e nossa equipe técnica também está disponível para trabalhos de personalização; podemos lidar com essas tarefas para nossos usuários quando necessário.
Comentário deixado em 04/07/2020
Favata

Funcionalidade geral. Código aberto. Rico em recursos.

O aplicativo foi escrito com discrepâncias, como:
Comentário deixado em 04/05/2020
Horatia Pipho

Muito bem documentadas, as fontes são acessíveis e compreensíveis, o comissionamento é rápido e o uso é feito rapidamente, porque a solução é desenvolvida em uma lógica e uma visão de negócios.

Talvez o software esteja apenas em inglês, o que pode ser um problema para usuários que não falam e não entendem inglês pelo OpenKM em 25/05/2018 Muito obrigado pelo seu interesse no OpenkM.
Comentário deixado em 03/27/2020
Noell

Você pode ter acesso a muitos documentos em um segundo.

Não conheço todas as funções, por isso não as uso com frequência. Olá, querido cliente, Nós do OpenKM, agradecemos o seu feedback positivo em geral. Lamentamos saber da dificuldade que você está tendo ao aproveitar ao máximo esta ferramenta. Se você quiser saber mais sobre os recursos úteis do OpenKM, convidamos você e sua equipe a se inscreverem em um de nossos seminários on-line gratuitos que ocorrem uma vez por mês. O próximo em espanhol é em 13/11/2019 às 12:03 EST. Se você deseja se registrar, faça-o visitando https://register.gotowebinar.com/rt/19. Se você preferir participar da apresentação em inglês, a próxima reunião será em 1/00/8554189870089448715 às 11:19 EST; use o seguinte link https://register.gotowebinar.com/rt/2019. Esperamos vê-lo lá e responder a quaisquer outras perguntas ou preocupações que você possa ter.
Comentário deixado em 03/23/2020
Judith Simpton

- Pesquisas rápidas

- Design gráfico não muito amigável
Comentário deixado em 03/21/2020
Eldoree

O OpenKM é um ótimo software para arquivamento e pesquisa de documentos. Também é excelente como serviço de back-end para aplicativos próprios ou a integração em aplicativos de terceiros.

- modelo transparente de licença e preço

O design pode ser renovado, mas não é absolutamente necessário. por OpenKM em 20/12/2019 Nós do OpenKM, agradecemos o seu feedback altamente positivo. A nova atualização da versão 7 está nos permitindo realizar uma revisão completa da interface do usuário para o OpenKM. Por favor, esteja atento a novidades; estamos trabalhando para liberar as melhorias o mais rápido possível.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kellsie

isso é muito robusto e fácil de usar

Isso está muito bem porque tem muitas funções

a interface está ruim, por esse motivo, prefiro construir minha própria frente pelo OpenKM em 07/12/2019 Olá querido cliente, Nós, no OpenKM, agradecemos seu feedback positivo em geral. Entendemos seu comentário sobre a interface do usuário e queremos que você saiba que, atualmente, estamos trabalhando em uma reformulação completa da interface do usuário. Essa nova interface será uma atualização de sete ou oito anos em tecnologia, tornando o OpenKM mais útil , mais intuitivo e moderno.Fique atento ao novo e aprimorado OpenKM 7, certamente esperamos que ele atenda às suas expectativas!
Comentário deixado em 03/20/2020
Pattani Otsu

Software muito útil para gerenciamento de documentos, muitos recursos úteis para usuários finais como eu.

Recursos úteis para o usuário final.

Nenhuma notável no momento em que escrevemos esta resenha. Olá, querido cliente, Nós do OpenKM, agradecemos o seu feedback positivo em geral. Acreditamos que o OpenKM oferece uma variedade de recursos úteis que podem melhorar sua usabilidade e ajudar sua empresa a processar fluxos de trabalho. Se você deseja saber mais sobre esses recursos, convidamos você e sua equipe a se inscreverem em um de nossos seminários on-line gratuitos que ocorrem uma vez por mês. O próximo em espanhol é em 14/11/2019 às 12:03 EST. Se você deseja se registrar, faça-o visitando https://register.gotowebinar.com/rt/19
Comentário deixado em 03/13/2020
Esther

O Open Km cobre todas as necessidades de documentos de gerenciamento. Alta performance

Poderia melhorar a interface gráfica e ter um design melhor pelo OpenKM em 06/12/2019. No OpenKM, agradecemos o seu feedback altamente positivo. Temos o prazer de anunciar que, com a nova versão 7, estamos realizando uma revisão completa da interface do usuário para nosso aplicativo. Em breve, aguardamos muitas melhorias na interface.
Comentário deixado em 12/04/2019
Tutankhamen Ochinang

Muito bom e funcional

Programável com Java

A rotina de pesquisa precisa trabalhar para ser flexível. A ordem das palavras não deve afetar a pesquisa
Comentário deixado em 11/29/2019
Danila

Resolvemos nossos requisitos regulamentares NYS e HIPAA para a governança de nossos documentos.

Possui todos os recursos que uma empresa precisa para atender aos requisitos de gerenciamento de documentação.

Requer uma sessão de treinamento básico para que qualquer usuário possa começar. Faltamos cerca de uma hora para iniciá-los e, posteriormente, um acompanhamento. por OpenKM em 02/12/2019 Nós do OpenKM, agradecemos o seu feedback positivo em geral. Acreditamos que o OpenKM oferece toda uma gama de recursos úteis que podem melhorar sua usabilidade e ajudar sua empresa a processar fluxos de trabalho. Concordamos que o treinamento básico é necessário para aprender como usar o OKM e obter os maiores benefícios de nosso aplicativo. seja benéfico para sua equipe participar de um de nossos seminários on-line gratuitos que ocorrem uma vez por mês. O próximo em inglês é em 12/17/19 às 1:00 EST. Se você deseja se registrar, faça isso usando o link a seguir https://register.gotowebinar.com/rt/5090586405572191756Durante o seminário on-line, sua equipe poderá postar perguntas que, se o tempo permitir, serão respondidas imediatamente, ou nós será endereçado posteriormente por email direto.
Comentário deixado em 11/25/2019
Ive Gotchy

Utilizamos o software para manter as contas recebidas de nossas instalações em mais de 2 estados. Temos que manter tudo por pelo menos 2 anos antes de compactar e arquivar com a capacidade de exibir documentos em tempo real. Atualmente, temos cerca de 200,000 PDFs no OpenKM e o único atraso vem da Adobe. Estamos executando-o em uma VM interna com muito pouco uso de recursos e quase não tivemos problemas.

Arrastar e soltar do explorador de arquivos é uma grande vantagem para nossos usuários mais experientes.

A interface está um pouco desatualizada.
Comentário deixado em 11/24/2019
Greyso

Ótima solução com todos os componentes totalmente integrados do núcleo DMS, fluxo de trabalho, relatórios, OCR, etc.

Muito econômico, mas com recursos e funcionalidades de classe empresarial.

Espero ver o visualizador de arquivos embutido no aplicativo móvel em breve. Olá, querido cliente, Nós, no OpenKM, agradecemos o seu feedback altamente positivo. Nossa equipe tem trabalhado principalmente na versão 29 recentemente, agora que está ativo, continuaremos melhorando em outras áreas e observamos que o visualizador do aplicativo móvel é uma função muito procurada por seus usuários.
Comentário deixado em 11/08/2019
Harewood Manriquez

Tivemos uma boa experiência, o software cumpre sua finalidade mesmo com muitos recursos, apenas com alguns problemas de atendimento ao cliente. Nos sentimos confortáveis ​​com a aplicação

- Excelente funcionalidade

- Suporte e serviço pós-venda
Comentário deixado em 11/08/2019
Damien

Ótima receita de produto no investimento

Uso amigável e muito confiável para o usuário

Eles precisam ser mais completos, com o OpenKM em 13/11/2019 Olá, querido cliente, Nós, no OpenKM, agradecemos o seu feedback positivo em geral. Gostaríamos de entender melhor o seu comentário sobre o golpe listado e entraremos em contato com você o mais rápido possível. Olá Manuel, Obrigado por falar conosco e esclarecer sua opinião. Para seu comentário específico sobre os formatos de data e hora no sistema, recomendamos que você abra um tíquete de suporte, nosso departamento técnico terá prazer em ajudá-lo. Se você tiver outros comentários, informe-nos.

Deixe um comentário para OpenKM