SAM

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Automated Manager (SAM) do superintendente permite que os gerentes de construção trabalhem automaticamente através de um conjunto personalizado de etapas, enquanto documentam as especificidades de cada projeto.
Comentário deixado em 04/03/2020
Caines Boustead

Ótima organização geral de informações muito fácil de navegar

Ele tem tudo lá e é muito fácil de usar, exibe todas as informações de uma maneira simples e formata para imprimir perfeitamente

a interface precisa de uma atualização séria, parece um pouco demais no início dos anos 2000, mas fora isso, fico feliz em usá-la todos os dias
Comentário deixado em 04/01/2020
Katushka Mierzejewski

Muito fácil de usar e trabalhar. Eu gosto que você receba até três repetições de tarefas. Você pode envolver os clientes, criar a marca e monitorar os esforços de marketing de mídia social a partir do centro de comando centralizado.

Mover-se muito rápido no software o faz congelar ou desacelerar. Alguns dos diferentes recursos são difíceis de entender até serem usados ​​com mais frequência.
Comentário deixado em 03/29/2020
Swanhilda

Agendamento com facilidade.

A exibição do calendário da programação mensal é ótima. Virar entre cada casa também é fácil. Eu gosto da visualização do calendário em oposição ao BuildPro.

A exibição suspensa de vários itens em um único dia precisa funcionar, pois você pode facilmente perder itens programados em sua exibição.
Comentário deixado em 03/24/2020
Newmark

Eu gosto de poder agendar vários negócios por uma semana em cerca de 2 segundos. Também gosto de acompanhar o desempenho dos negócios.

Não gosto de Como não consigo visualizar muitas tarefas na programação mensal. Especialmente se eu estiver no meu laptop. Isso torna muito difícil ver tudo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Huxham Melo

fácil de mover e ajustar o cronograma, como muitas vezes é necessário na construção. Também permite que notas específicas do trabalho sejam adicionadas facilmente.

O aplicativo móvel não é tão fácil de mover tarefas. Além disso, se houvesse uma maneira de imprimir todas as tarefas não programadas para cada trabalho, semanalmente. (Talvez já exista esse recurso que não conheço)
Comentário deixado em 03/17/2020
Aunson Mycroft

Fácil de ajustar agendas em tempo real. Eu gosto de poder anexar tudo e qualquer coisa ao enviar notificações de agendamento.

Eu gostaria que o aplicativo do telefone fosse melhor para que eu pudesse usá-lo mais. Às vezes, o aplicativo de telefone não é retransmitido para o computador depois que eu marcar itens completos no campo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Moyer Iiams

Muito amigáveis, os superintendentes conseguiram facilmente colocar suas casas em produção no sistema e no status atual. A comunicação entre o programa e os negócios é muito simples e fácil de entender. Salvando as horas supers no horário de agendamento.

Os relatórios não são tão amigáveis ​​quanto eu gostaria, mas ainda não foram explorados com o gerenciamento do SAM.
Comentário deixado em 03/12/2020
Audrie

Eu estava tendo alguns problemas com o agendamento da minha equipe, estava usando as guias do Excel para tentar concluir todo o trabalho, a realidade é que eu estava gastando muito tempo com resultados muito ruins. um amigo me recomendou sam, ele me disse que isso facilitou sua vida profissional e bla bla bla, eu pensei que era apenas mais um programa, mas não tendo nada a perder, tentei e a verdade é que essa coisa é incrível. tem muitas ferramentas e muitas coisas que tornarão sua vida melhor.

Eu gosto da interface é bastante agradável e fácil, eu ainda estou tentando descobrir como fazer algumas coisas, mas a grande coisa aqui é que eu posso descobrir isso sozinho Eu não preciso de um cara de computador para ensinar como usá-la, embora eu sou um conhecimento médio de informática e posso descobrir como usar muitas coisas muito complicadas no excel, agora posso fazê-lo em menos de cinco minutos.

Eu sei que esse é apenas o meu ponto de vista, mas eu não gosto das cores que eles usam, quero dizer, não é uma coisa ruim, é apenas mais uma questão de estilo que provavelmente ninguém mais notou. tudo o resto é ótimo
Comentário deixado em 06/25/2018
Livi

Gosto da capacidade de ver meus trabalhos em um formato de calendário. A opção de soltar e arrastar é ótima para agendar e reagendar no formato de calendário. A capacidade de criar seu próprio modelo para sua comunidade permite que o usuário tenha agendas personalizadas para não perder nenhuma fase da construção. Esse recurso também permite que você mantenha a atualização atualizada no modelo e quaisquer alterações ao longo da compilação podem ser adicionadas ao modelo. O agendamento de seus passeios de fechamento e comprador no calendário permite que você dê uma olhada nos próximos meses para garantir que temos tempo e negociações para cobrir os passeios de fechamento.

Não tive nada atual que não goste em software. É fácil de usar e treinar novos construtores. Eu teria que inventar uma questão para responder a essa pergunta.
Comentário deixado em 06/22/2018
Kironde

Facilitando meu trabalho

Facilita meu trabalho Facilita meu trabalho Facilita meu trabalho Facilita meu trabalho Facilita meu trabalho Facilita meu trabalho Facilita meu trabalho

Realmente não tenho nenhum contras Realmente não tenho nenhum contras Realmente não tenho nenhum contras Não tenho realmente nenhum contras
Comentário deixado em 06/22/2018
Furmark Adlam

mantém tudo alinhado e organizado. isso nos ajuda a saber o que está programado, status e atribuído em cada comunidade.

Nenhum software é perfeito, mas esta é a melhor maneira de se manter organizado com todas as casas que temos. Não há nada de negativo a dizer realmente sobre este programa.
Comentário deixado em 06/19/2018
Heiner Lundberg

Fácil de usar, não precisa de um diploma em ciência da computação. Se você pode arrastar e soltar, é fácil de usar. Se você usa um calendário, pode usar o SAM

A instalação é intensa, mas necessária, pois é muito fácil continuar a adicionar trabalhos. Atualizações e alterações de formato requerem alguns ajustes
Comentário deixado em 09/26/2016
Tombaugh Trumbley

muito amigável de usar e fácil de configurar. você pode livrar muitas tarefas de uma só vez.

às vezes, é difícil obter o serviço ao cliente, levei mais de 20 minutos para obter a ajuda necessária. mas depois que eu pude falar com alguém, ele foi muito paciente comigo e soube tudo sobre isso, foi um processo de solução rápida e explicou o que eu precisava saber

Deixe um comentário para SAM