Categorie: Software de gerenciamento de clubes / ClubManager Reveja

ClubManager

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
9
Média
5
Mau
0
Horrível
0
O ClubManager é um programa para gerenciar clubes como tênis, squash, sinuca, sinuca, bridge e clubes sociais. O design de estilo do Windows garante que o software seja amigável e transparente. O preço é $ 195.
Comentário deixado em 04/05/2020
Burrows Mcgaffee

O tempo administrativo que esse software me salva é "incomensurável". Isso ajudou a otimizar meus negócios e a mudar a forma como administro meu clube. por ClubManager em 31/05/2016 Lee!



Comentário deixado em 04/05/2020
Tertias

Atendimento ao cliente muito bom, sempre lá para ajudar. Eles não se importam com quantas vezes eu telefono ou envio um e-mail para consulta. Muito útil. por ClubManager em 20/04/2016 Trudy, muito obrigado pelos seus comentários, nós realmente apreciamos esta análise!



Comentário deixado em 04/04/2020
Yancy Rijvan

O gerente do clube é o sistema operacional perfeito para associados, ideal para empresas grandes ou pequenas. Eu recomendaria o gerente do clube a qualquer pessoa do setor de lazer. 5 estrelas por todo ClubManager em 21/03/2016 Steven, obrigado por esta revisão. Nós realmente apreciamos seus ótimos comentários!



Comentário deixado em 04/04/2020
Miguelita

Contabilização total da empresa, além de poder acompanhar as tendências de associação

Fácil de navegar pelas telas e gerar relatórios. O serviço ao cliente é excelente - rápido para responder, útil e capaz de corrigir facilmente meus erros! por ClubManager em 05/06/2017 Olá, Lucy! Obrigado por seus comentários, nós realmente apreciamos seus comentários.Obrigado novamente,

Comentário deixado em 04/02/2020
Sammy Laforge

Gosto muito do Club Manager, mas gostaria de melhorar algumas questões. Às vezes, o sistema fica lento, especialmente em horários noturnos movimentados (reservas de aulas, etc.). O suporte geralmente é bom, mas, às vezes, é lento para responder a um email.



Comentário deixado em 04/02/2020
Abbott

A melhor parte é a automação em nosso estilo de curva. Chega de horas "pagaram" ou "não pagaram"

Muito fácil de usar e principalmente auto-explicativo. Ao contrário do Clubwise (que eu evitaria como a praga), o Club Manager se integrou ao nosso atual provedor de débito direto, portanto não havia chance de perder pagamentos de erros administrativos durante a alteração

Nada. Caso isso não esteja claro, eu realmente não mudaria nada
Comentário deixado em 03/30/2020
Lanam

Tudo o que precisamos dele

Gosto que é muito fácil de usar, pode adicionar novos membros facilmente, adicionar opções de pagamento DD e ver o que está acontecendo na academia

Não mantém você conectado automaticamente. Se você não estiver na tela por um curto período de tempo, ele será desconectado pelo ClubManager em 10/11/2017 Olá Alex, Obrigado pela sua análise. Nós realmente apreciamos seus comentários sobre o software. O ClubManager efetua o logout automaticamente após 25 minutos para manter seus dados em segurança e por motivos de segurança.
Comentário deixado em 03/29/2020
Japeth Gloyd

Acabou de se inscrever no ClubManager após uma extensa pesquisa de opções no mercado. A ligação com o cliente tem sido excelente e a migração para o sistema muito eficiente - Ansioso para usar completamente o sistema. por ClubManager em 21/03/2016 Obrigado Peter, nós realmente apreciamos esta avaliação. Ansioso por trabalhar com você! A equipe do ClubManager



Comentário deixado em 03/28/2020
Simmie

Sistemas ótimos, no entanto, a integração com o dfc poderia ser muito melhor e também deve ser um sistema de saída magnética para clientes pelo ClubManager em 03/06/2016 Brooklyn,



Comentário deixado em 03/27/2020
China

Não é possível excluir perspectivas antigas.



Comentário deixado em 03/26/2020
Travis Ringdahl

Entrei para o Club Manager por uma facilidade e uma taxa competitiva. Gosto do produto e é fácil de usar para que meus treinadores insiram informações. Muito feliz. Aconselho todos os campos de treinamento, clubes de saúde e clubes esportivos a usar este software, pois você se beneficiará muito dele. por ClubManager em 10/05/2016 Angus!



Comentário deixado em 03/26/2020
Noel Pavella

Fácil de usar e configurar, pode criar um relatório para praticamente qualquer parte do negócio e uma ótima maneira de rastrear os membros e seus hábitos. Feliz com a integração com o DFC também.

Ao olhar para todos os membros, o padrão é 25 por página e redefine para isso toda vez que a página é atualizada, não no fim do mundo, mas um pouco irritante. por ClubManager em 08/01/2018 Olá Melissa, Obrigado por seus comentários. Nós realmente apreciamos seus comentários! Obrigado novamente,
Comentário deixado em 03/26/2020
Selmner Zmolek

combina ambos os nossos sistemas de coleta

É um sistema muito fácil de usar, o que significa que é fácil para o treinamento da equipe e garante que as associações estejam atualizadas. Alterações e atualizações são fáceis de sugerir e funcionam bem com ambos os nossos sistemas de coleta.

Realmente não tivemos muitas desvantagens neste sistema, embora não usemos o produto para outra coisa senão entrar em membros. Ocorreu um problema com a formatação do cartão por um tempo, mas isso foi resolvido rapidamente. por ClubManager em 07/11/2017 Olá Euan, Obrigado pela sua revisão. Realmente apreciamos seus comentários no ClubManager! Obrigado novamente,
Comentário deixado em 03/26/2020
Anderson Tidmore

A transição do nosso software antigo para o Club Manager foi perfeita. O Suporte ao Cliente também é de primeira classe. Todos os nossos funcionários se maravilharam com a facilidade de uso do sistema. Seus recursos de contabilidade são uma grande ajuda para o nosso departamento de contabilidade e fornecem clareza e responsabilidade para cada transação. A comunicação com nossos membros é fácil e pode ser feita através de muitos meios. Existem recursos claros que mostram os detalhes de cada membro e a associação que eles escolheram. Sua clareza e facilidade de uso não apenas melhoraram o serviço para nossos membros, mas também nos ajudaram a acompanhar os pagamentos e, assim, melhoraram nossa receita. O custo é de valor extraordinário, especialmente considerando a quantidade de dinheiro que economiza a cada mês. É um software bem planejado e executado e seria um trunfo para qualquer empresa. por ClubManager em 21/08/2017 Olá Eoin, Obrigado pela sua análise! Nós realmente apreciamos seus comentários.

Comentário deixado em 03/25/2020
Ricca

Estamos usando o sistema Clubmanager há cerca de 4 anos e ele nos permitiu manter um banco de dados muito mais organizado, para membros atuais e em potencial.



Comentário deixado em 03/25/2020
Coral Haeger

Fácil de usar. Vinculado ao sistema DD GoCardless. Sistema de reservas simples para clientes que não precisam entrar em contato conosco para consultar suas reservas.

Deseja vincular-se a diferentes contas bancárias - uma para a academia e outra para as aulas. A função de tempo limite deve poder ser definida pelo usuário. por ClubManager em 04/07/2017 Olá Dave, Obrigado pela sua revisão! Nós realmente apreciamos seus comentários e receberemos seus comentários a bordo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sidwell

Ao montar minha nova academia, era fundamental ter um sistema de canto e dança. O gerente do clube tem tudo; reservas, KPI's, agendamento, contabilidade de ponto de venda e muito mais. O sistema é tão simples que meu filho de 8 anos pode trabalhar! Ele tem todo o pacote e eu e a equipe achamos ótimo. por ClubManager em 21/03/2016 Lee, obrigado por sua avaliação, estamos muito satisfeitos por fazer parte de sua academia!



Comentário deixado em 03/22/2020
Welcome

Depois de muitos anos frustrantes usando algumas das "principais" empresas de software, mudei para o Club Manager porque senti que elas realmente entendiam o que meu clube precisava. Eles não me decepcionaram. O software é fácil de usar, mas oferece tudo o que você precisa. A equipe de tecnologia é fantástica e está lá para você, falando um idioma fácil de entender - não um jargão técnico. Não posso elogiar o gerente do clube o suficiente - ele simplificou a maneira como administramos o clube e reduzimos o tempo de administrador, dando aos funcionários mais tempo para gastar na academia, interagindo com os associados. por ClubManager em 29/03/2016 Debra, obrigado por seus comentários adoráveis ​​sobre o ClubManager. Realmente apreciamos suas amáveis ​​palavras e estamos felizes em saber que você está se dando bem no Club Zest Ladies Leisure!



Comentário deixado em 03/22/2020
Cade Delicat

Desde a sessão de treinamento inicial feita por telefone, eu realmente não tenho comentários negativos para fazer apenas observações positivas. De alguém que não é particularmente familiarizado com computadores, acho o sistema fácil de usar, fácil de captar, fornece todas as informações necessárias rapidamente, são atualizadas regularmente para facilitar ainda mais a movimentação pelo sistema. Apesar de tudo, adoramos e de fato recebemos outros softwares, mas estamos mais do que felizes em continuar com esse software. É um pacote de peça única que fornece tudo o que é necessário com o pressionar de um botão.



Comentário deixado em 03/22/2020
Swagerty Bulter

Rastreando os principais KPIs de negócios, melhorando nossa prospecção e retenção!

Mantém-nos atualizados em tempo real sobre todos os principais indicadores de nossos negócios, independentemente da plataforma que usamos em qualquer lugar! Sem a introdução do Club Manager, nossos negócios podem ter desaparecido - revolucionou nossa abordagem e nossos resultados.

Não há muitos contras para ser honesto, na verdade apenas um! - enquanto os tutoriais on-line são bons - os tutoriais não se mantêm atualizados com as últimas versões. por ClubManager em 06/06/2017 Olá Gary, Obrigado pela sua revisão. Realmente agradecemos os seus comentários e teremos o seu feedback a bordo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ellicott

Eu uso este programa diariamente e acho fácil de usar e entender, eu recomendo para outras pessoas



Comentário deixado em 03/20/2020
Cogen

Realmente prestável, o CSR sempre ajuda

Depois que os dados são transferidos, eles economizam tempo e são fáceis de usar

Às vezes, o programa de leitura de cartões é interrompido, é necessário ter uma reconexão automática para acesso noturno à porta
Comentário deixado em 03/18/2020
Leonora Kalt

Altamente favorável - exatamente o que é necessário para executar uma operação eficiente. Não percebo o serviço porque minha academia funciona tão bem. Eu não posso recomendar este sistema altamente o suficiente

Penso que o sistema é o melhor sistema geral envolvido em muitos clubes ao longo dos anos. Não houve erros, nenhuma espera desnecessária e as informações estão sempre prontamente disponíveis
Comentário deixado em 03/17/2020
Mir

É fácil de usar, possui uma personalização louvável e também oferece soluções rápidas para qualquer dificuldade técnica.

Pode ser um desafio usar quando novos recursos são adicionados e há espaço para um maior desenvolvimento do software.
Comentário deixado em 03/17/2020
Louise

Recentemente, abrimos uma academia de ginástica em Derbyshire e consideramos o Club Manager inestimável.



Comentário deixado em 03/16/2020
Azriel

Esse sistema é tão fácil de usar que não tive treinamento formal, pois assumi a administração de um clube de lazer sem um gerente. Encontrei meu caminho pelo sistema com total facilidade. por ClubManager em 24/03/2016 Oi Penny, obrigado pela revisão adorável! É bom saber que você está se dando bem no Flackley Ash Leisure Club.



Comentário deixado em 03/15/2020
Ezekiel Reissig

Tivemos alguns problemas com o CM devido ao nosso sistema de crédito que usamos e ainda achamos que o que nos disseram que o sistema poderia fazer por nós nunca se materializou. No entanto, algumas das atualizações recentes melhoraram o movimento em torno do diário etc. Ainda não sentimos confiança em reembolsar os clientes, pois não temos certeza de como isso afeta os créditos. Estou decepcionado que a lista de funcionários não permita que você armazene números de telefone ou e-mails, isso parece inútil. Também não consigo entender como enviar por e-mail um grupo específico para o marketing, ou seja, posso enviar por e-mail qualquer pessoa que tenha participado de ioga para falar sobre uma nova aula? Além disso, os lembretes das aulas são úteis, mas cobramos pelo cancelamento com menos de 24 horas de antecedência. Portanto, se você puder selecionar seus próprios prazos, isso seria bom. Encontro pouca ajuda da equipe de suporte em geral, pois sempre sinto que estou pedindo algo que não é possível. Obrigado por seu comentário Maria. Parece que você tem algumas perguntas que gostaríamos de receber respostas para você. Uma das equipes entrará em contato para agendar um treinamento de atualização com você.



Comentário deixado em 03/11/2020
Ardelia Tisdell

Boa. Muito útil para configurá-lo e tudo funcionando. Estamos gradualmente passando para ele.

Está muito bem configurado para gerenciar sua associação, com inúmeras opções flexíveis para associações anuais, mensais e personalizadas. Juntamente com os aspectos financeiros e por e-mail que você esperaria.

Só o uso há alguns meses e até agora tudo bem. Nada se destaca como um problema no momento. Mas pode demorar um pouco para realmente ver com esse tipo de coisa.
Comentário deixado em 10/21/2019
Bohlin Robar

Nossa experiência com o Club Manager foi ótima, o representante esteve conosco em todas as etapas e nos mostrou como implementar nossa base de associados no programa e utilizar seus recursos.

Carregado com características

Achamos muito fácil começar com uma pequena ajuda do representante, por isso não posso dizer que há contras, principalmente com novos recursos sendo adicionados à medida que o tempo passa.
Comentário deixado em 02/21/2019
Kancler Chheng

Tivemos uma experiência muito boa com o Clubmanager, eles são úteis e o software faz o que diz na lata.

Coleção fácil de DD's

Não é possível adicionar anexos a e-mails
Comentário deixado em 02/13/2019
Rafa

O gerente do clube é um sistema simples que atende às nossas necessidades, é acessível aos nossos treinadores em celulares e iPads, o que é ótimo para acessar contatos de emergência, se necessário. Recomendaria absolutamente o ClubManager a todos com quem converso no setor

É simples e eles até transferiram todos os nossos membros para o gerente do clube para mim, tudo o que eu tinha que fazer era enviar uma planilha com detalhes.

Sem problemas atuais com o sistema, feliz
Comentário deixado em 05/10/2018
Stace Matejka

Ele garante que a associação esteja atualizada.

Possui excelente interface com o usuário e um banco de dados bem estruturado. Forneceu aos meus clientes um bom custo planejado.

Às vezes, ele fica lento e me desconecta quando não o uso constantemente. Se isso for resolvido, será perfeito de outros softwares.
Comentário deixado em 03/19/2018
Ern Pinkleton

Eu encontrei muito uso em minhas aulas particulares de "cassino Salsa".

O software fornece uma interface gráfica amigável.

Seu software Club Manager geralmente é lento em várias ocasiões.
Comentário deixado em 07/14/2017
Zoeller Hains

Novo banco de dados para clientes e é fácil renovar a associação do cliente.

Preço muito baixo Bom banco de dados básico e sistema de login. Pode adicionar o próprio logotipo. Os cartões de digitalização são bons e o layout da caixa está ok.

Não é muito flexível com vários produtos, principalmente produtos com preços variáveis. Não se vincula muito bem à empresa de débito direto (isso pode estar do lado da empresa de DD). Se você oferecer vários tipos de associação diferentes, o consumo será demorado para manter os perfis dos clientes atualizados. O Google Analytics não é muito detalhado e pode ser complicado e demorado para encontrar as informações que você deseja (por exemplo, eu quero detalhes de uma seleção de produtos, nem todos eles que eu preciso percorrer e fazer anotações e inserir informações em uma planilha. ) O mesmo quando se trata de obter informações de associação, mas pelo preço não seria de esperar tudo isso. por ClubManager em 20/07/2017 Olá Andy, Obrigado por sua revisão. Nós realmente apreciamos o seu feedback e o aceitaremos.
Comentário deixado em 02/24/2017
Paten

Uso o Club Manager há alguns anos. Eu o uso para administrar minha escola de artes marciais e também tenho outra conta para administrar minhas aulas de ginástica / fitness. Isso facilita muito o meu trabalho e economiza muito tempo. Adoro o fato de a equipe estar sempre adicionando novos recursos e realmente ouvir comentários e fazer melhorias. Altamente recomendável gerente do clube por ClubManager em 14/03/2017 Olá Amir, Obrigado por sua avaliação. Nós realmente apreciamos que você dedique algum tempo para nos deixar um feedback!



Comentário deixado em 02/22/2017
Munafo

Adotamos o CM em 2016 para gerenciar nosso banco de dados e, como o sistema não nos decepcionou, ele superou todos os requisitos e ainda continuamos encontrando mais coisas para integrar em nosso clube. Ele gerencia nosso banco de dados de associação, monitora e aceita pagamentos através do Go Cardless and Stripe. o módulo de reservas nos permitiu aumentar a participação em todas as nossas sessões de treinamento, permitindo que os membros vejam o que está disponível. a estrutura de preços é clara, o suporte ao cliente é de primeira classe, qualquer aprimoramento é tratado rapidamente com uma alteração no sistema ou um reconhecimento de que ele será alterado na próxima revisão. O CM sempre agradece o feedback e age de acordo com ele para aprimorar o sistema. Ele não pode atender aos requisitos de todos, mas eles estão sempre procurando soluções para personalizar. Não poderia desejar mais nada. por ClubManager em 14/03/2017 Olá John, Obrigado pela revisão. Nós realmente apreciamos seus comentários gentis!



Comentário deixado em 09/22/2016
Jadda

A melhor coisa que compramos e fizemos para nossos negócios. Libertamos nosso tempo com este software, mantendo todos os nossos números e notificações de não pagadores por associações. Nós compramos o portão de entrada para trabalhar junto com isso e prestes a adicionar reservas online. Usamos isso por 6 anos e ainda recebemos ajuda e suporte contínuo

Executa o nosso negócio para nós não poderia lidar sem ele

Nothing por ClubManager em 31/10/2016 Olá David, Obrigado pela sua opinião, nós realmente apreciamos seus comentários e feedback!
Comentário deixado em 07/22/2016
Katlin

Atualmente, estamos testando dois dos nossos quatro centros de juventude. Ele substituirá nossa planilha do Excel. Nunca percebemos o quão poderoso é o sistema, ele nos permitiu monitorar o atendimento e nos deu muito mais estatísticas sobre nossos membros. É um sistema muito poderoso!

Por ser fácil de usar e sem treinamento, a equipe elaborou várias maneiras de usá-lo em nossos centros de juventude.

Nada - além de eu gostaria que o comprássemos mais cedo. por ClubManager em 05/08/2016 Oi David,
Comentário deixado em 06/23/2016
Odyssey

O gerente do clube foi extremamente fácil de configurar. Se ocorrer um problema, a resposta é dada facilmente dentro de algumas horas e geralmente resolve o problema.

Fácil de usar, intuitivo, facilidade de contabilidade e estatísticas prontamente disponíveis.

Algumas estatísticas conflitam umas com as outras e, portanto, podem não ser atualizadas tão rapidamente quanto outras. por ClubManager em 24/06/2016 Olá Jordan, Obrigado pela sua opinião! Nós realmente apreciamos seus comentários gentis.
Comentário deixado em 05/10/2016
Lindeberg Krabel

Ótimo software, Wayne e a equipe são fantásticos. Sempre atualizando com novas idéias para atender às necessidades dos clientes. Mal posso esperar para que eles integrem este sistema para uso em vários sites! por ClubManager em 10/05/2016 Gaz!



Comentário deixado em 05/09/2016
Haroun Bieger

Estou usando o Club Manager há alguns meses e devo dizer como estou impressionado com isso. É tão fácil de usar e você pode dizer que foi desenvolvido por alguém que conhece o setor de academias. O fato de eu conseguir no meu celular, tablet e PC é muito útil para alguém como eu, pois estou sempre em movimento. Adicionar membros é muito fácil e acompanhar o dia a dia da academia é muito simples. A equipe de suporte do Club Manager está sempre disponível para resolver problemas técnicos. É de longe o melhor sistema que já usei e sou proprietário de uma academia há quase 7 anos. Mantenha o excelente trabalho pessoal !! por ClubManager em 10/05/2016 Puneet!



Comentário deixado em 05/09/2016
Kerri Fedde

O sistema que eu estava usando no meu clube era antigo e desatualizado. O primeiro lugar em que me aproximei foi gerente de clube. Eu tive uma consulta por telefone com Wayne Heath e fui vendido !! O sistema faz tudo o que eu preciso. Contas, compras, vendas e, se você tiver um problema, ligue para o pessoal do gerente do clube e o problema será resolvido naquele dia!



Comentário deixado em 03/29/2016
Williamsen

O serviço ao cliente é excelente, eles sempre retornam as consultas rapidamente e resolvem os problemas imediatamente. Os gráficos de visão geral me ajudam a obter um instantâneo da minha academia e de como ela está se desenvolvendo.



Comentário deixado em 03/22/2016
Waters

Max sempre pronto para oferecer conselhos sobre qualquer problema relacionado ao uso do gerente do clube



Comentário deixado em 03/22/2016
Teodor

Neste ponto - sem grandes contras. Faz tudo o que precisamos fazer. É ótimo poder se comunicar facilmente com a equipe de suporte, se necessário. Adore a simplicidade do produto - fácil de transmitir informações / educar novos funcionários. Preferiria se o aplicativo de plantio direto fizesse parte do sistema principal, em vez de abrir duas partes do software diariamente, mas não é nada importante. por ClubManager em 23/03/2016 Obrigado Phil pelos seus comentários, é bom ouvir você se dando bem! A equipe do ClubManager



Comentário deixado em 03/22/2016
Lezley Solkowitz

O software é geralmente fácil de usar e configurar, mas quando surgem problemas e problemas e preocupações se tornam aparentes, a equipe do Club Manager está sempre disponível para fornecer excelente ajuda e suporte. por ClubManager em 23/03/2016 Leo, agradecemos muito esses comentários adoráveis. A equipe do ClubManager



Comentário deixado em 03/22/2016
Purington Froelich

Prós: fácil de usar, esteticamente agradável, bom suporte oferecido, como o aplicativo de relatórios

Fácil de usar, esteticamente agradável, bom suporte oferecido, como o aplicativo de relatórios

Teve dificuldade em configurar a impressora de caixa e recibo, precisava contar os créditos da classe de contagem regressiva e as sessões de PT compradas em blocos, tiveram notificações falsas sobre pagamentos de associação. por ClubManager em 23/03/2016 Will, obrigado por seus comentários.
Comentário deixado em 03/21/2016
Servais

O gerente do clube é um software fantástico. A reconciliação automática com meu agente de cobranças diretas é excelente e economiza muito tempo. As atualizações continuam melhorando, e não posso recomendar o suficiente! por ClubManager em 21/03/2016 Peter!



Comentário deixado em 03/19/2016
Bonnibelle Troxel

Utilizo o software há 18 meses com sucesso. O software está em constante desenvolvimento e aprimoramento. Ele faz exatamente o que precisamos como uma empresa menor, com os complementos disponíveis, se precisarmos expandir nosso serviço. O atendimento ao cliente é excelente e o custo é baixo. Eu recomendaria o Clubmanager. Tem um ótimo toque pessoal. por ClubManager em 21/03/2016 Angela! Obrigado por seus comentários adoráveis, nós realmente os apreciamos.



Comentário deixado em 03/18/2016
Hugo Finnicum

A equipe de desenvolvimento de software está sempre atualizando e melhorando o software, é rápida em resolver quaisquer problemas e sempre responde com uma solução. Não pode culpar o software, ele ajudou a tornar minha empresa mais eficiente e a ganhar mais dinheiro. O que mais se pode querer? por ClubManager em 21/03/2016 Obrigado David pela revisão, nós realmente apreciamos! A equipe do ClubManager



Deixe um comentário para ClubManager