Netigate

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Netigate é um provedor europeu líder de serviços baseados em nuvem para pesquisas on-line que são usadas principalmente para voz do cliente (satisfação do cliente), desempenho dos funcionários e pesquisa de mercado. Através da interface amigável do Netigates, os usuários podem realizar pesquisas de uma maneira muito eficaz em comparação com outras alternativas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Karlotta

No geral, minha necessidade com o Netigate funciona bem

O sistema é fácil de usar, tanto em termos de criação de uma pesquisa quanto de envio.

A função de relatório é difícil. Eu gostaria que nossos líderes pudessem entrar no sistema e elaborar um relatório eles mesmos. Isso sem o custo da licença ser muito alto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Lauren Claxton

Criei uma pesquisa para capturar informações específicas e, em uma semana, obtive minhas informações. As informações adicionais que obtive foram incríveis. Eu amo usar este software.

As análises por trás da pergunta da pesquisa que eu criei

A duração da avaliação gratuita deste software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ahmad Oclair

Ótimo software e fácil de usar quando você começar. O suporte é muito útil e claro.



Comentário deixado em 09/12/2019
Horton

Boa.

Fácil de navegar, fácil de configurar pesquisas personalizadas e bom suporte

Emissão em envios de pesquisas, impactando a qualidade e o UX da Netigate em 13/09/2019 Obrigado por sua avaliação do Netigate. Lamentamos saber que você teve problemas com o envio de pesquisas. Tivemos um problema temporário com isso há algum tempo, mas o problema foi identificado e resolvido, para que a estabilidade agora seja restaurada. Isso não deve ser um problema para a frente.

Deixe um comentário para Netigate