KWHotel

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
2
Média
0
Mau
2
Horrível
1
O KWHotel é um software de gerenciamento de propriedades (PMS) projetado para uma ampla variedade de instalações de acomodação. Ajudamos a gerenciar mais de 5000 hotéis, apartamentos, albergues, pousadas, butiques, resorts e outros tipos de propriedades em todo o mundo. Nosso sistema sincroniza com as ferramentas mais populares do setor de hospitalidade - gerentes de canal, mecanismo de reservas on-line, sistemas de ponto de venda e muito mais!
Comentário deixado em 04/10/2020
Flossi Hoehl

Estamos usando o kwHotelPro há 4 anos e estamos muito felizes com o software. uma vez instalado e personalizado, é simples e seguro de usar. Definitivamente gostamos da maneira como personalizamos os e-mails de confirmação de reserva para serem facilmente enviados a cada cliente, em relação ao tipo de quarto reservado, se eles usavam um vale-presente ou não ...

- o armazenamento seguro de informações de clientes no banco de dados do kwHotel

- leva algum tempo para carregar o banco de dados
Comentário deixado em 04/10/2020
Wiggins

Depois que tudo estiver configurado e nada der errado, é fácil de usar. Eu gosto da opção de usar a versão gratuita antes de decidir comprar.

A instalação é um pesadelo e o suporte ao cliente é horrível. Eles têm pouca ajuda on-line e o que eles têm está mudando constantemente, porque ainda estão no processo de mudar seu programa. O servidor caiu duas vezes na sexta-feira. Eu não tinha como ver meu calendário ou administrar meu motel até a terça-feira seguinte, porque eles não funcionam nos fins de semana e estão no horário da Polônia e estou no horário dos EUA! Como você sabe, perder todas as suas reservas é um pesadelo absoluto! Especialmente por vários dias no fim de semana. Além disso, eles me venderam o aplicativo móvel, sabendo que não funcionava. Então, no próximo ano, a taxa de aplicativos para dispositivos móveis foi adicionada novamente à minha assinatura. Eu não sou muito conhecedor de tecnologia e não sei nada sobre HTTP, então inicialmente paguei com prazer uma taxa extra para que o sistema de reservas on-line fosse configurado no meu site. Isso levou alguns meses. Em outubro passado, eles mudaram de servidor e agora nada parece funcionar. Além disso, eles me fizeram pagar uma taxa extra pela segunda vez para que a reserva on-line fosse criada no meu site novamente. E depois de alguns meses, tive que ficar beligerante apenas para fazê-los fazer isso. Agora, já faz 6 meses e ainda não funciona! Toda vez que abro o programa no meu computador, fico com medo de que algo dê errado e terei de lidar com a conversa de um e-mail por dia ou com o telefonema das três da manhã, tentando obter o que for corrigido.
Comentário deixado em 04/01/2020
Tarabar Tetrault

A versão gratuita é perfeita. Se tivéssemos um cartão de crédito, compraria a versão Pro. O agendamento, reserva é o que exatamente precisamos.

Gostaria que ele fizesse interface com meu Android na nuvem. Mas acho que é a versão Pro. Não temos cartão de crédito.
Comentário deixado em 03/20/2020
Skolnik Yenner

KW hotel tem flexibilidade para ser usado tanto para empresas de albergues e apartamentos, é simples e direto. Você também pode solicitar soluções personalizadas. Mas a melhor coisa é o suporte que você recebe quase instantaneamente.

O módulo de relatórios poderia ser muito melhor. Relatórios por agendador, país e tipo de quarto.
Comentário deixado em 03/16/2020
Yvor Leinhart

O software KW Hotel é fácil de configurar e usar, e inclui um grande número de recursos a par de muitos de seus concorrentes maiores, mas por uma fração do custo.

O software trava em ocasiões extremamente raras, mas geralmente é corrigido reiniciando o programa.
Comentário deixado em 03/14/2020
Claresta

O software é simples, mas os técnicos NÃO PODEM solucionar problemas de seus produtos. Localizado na Polônia, ninguém está disponível para qualquer assistência, a menos que você fique acordado até as 3h EST, quando tiver dúvidas ou problemas. Três meses e ainda não consegui integrar o meu PayPal ao software deles no meu site. Nenhuma comunicação sobre o que está acontecendo se você não entrar em contato com eles. No entanto, eles aceitam seu dinheiro sem problemas pelo PayPal para pagar pelos serviços que oferecem, mas não fornecem. Muito decepcionado em geral. Somos um albergue simples e pequeno, o que torna isso ainda mais frustrante.

Interface amigável

Tudo em relação ao atendimento ao cliente e assistência técnica é insignificante.
Comentário deixado em 03/11/2020
Oria Reschke

É muito fácil de usar, software muito intuitivo, permite a integração com outro software

O que eu menos gosto no produto e no fornecedor é que é uma empresa nova e precisa de várias atualizações para acompanhar as possíveis melhorias no software
Comentário deixado em 06/19/2019
Brunhilde

Hoterl PMS com OTA e integração com a web

Nada - eu uso uma versão gratuita para avaliar a adequação, se for o caso, compraria o software; nesse caso, EU NÃO !!

Apenas as cores da tela, o produto era instável demais para testar, noto que um número significativo de críticas positivas têm os nomes dos revisores como REDACTED - que por si só deveria ter me dito que não valeria a pena o esforço
Comentário deixado em 03/18/2019
Mohandas Plateroti

Uso-o há 4 anos e realmente facilitou meu trabalho. É confiável e muito fácil de aprender (todos os meus colegas aprenderam muito rápido). A equipe está fazendo um ótimo trabalho e oferece assistência rápida sempre que necessário. Afirmativo

Que é tão fácil de aprender, confiável e acessível a partir de muitos computadores

Que corre devagar quando a conexão à Internet é ruim
Comentário deixado em 08/26/2018
Tindall

Facilidade de trabalhar em tempo real em tempos de mudanças dinâmicas que requerem decisões oportunas e precisas para o sucesso dos negócios hoteleiros.

a funcionalidade para os turistas fazerem suas reservas.

os módulos para o controle das fechaduras dos quartos, a administração de restaurantes e a prestação de contas são adicionais
Comentário deixado em 07/03/2018
Caprice

O sistema é um bom produto para os hotéis que não possuem uma operação complicada, é um PMS que seria um bom ponto de partida e possui bons relatórios e grande flexibilidade. Um produto muito acessível.

O sistema é um bom ponto de partida, mas carece de algumas funções-chave, ele foi projetado para as propriedades menores e menos experientes em mente, o sistema tem a oportunidade de crescer e ser uma plataforma abrangente, mas precisa ter mais desenvolvimento .
Comentário deixado em 09/16/2017
Lockwood

Solucionador de problemas .. extremamente útil nessa taxa, alta qualidade. Possui funções que o tornam valioso em uma pequena empresa

Escolha perfeita para pequenos e médios albergues e hotéis.

O aplicativo móvel precisa de melhorias. Além disso, a interface da web poderia ser melhor.
Comentário deixado em 08/18/2017
Reamy

No geral, recomendado 100%.

* Fácil de usar

Comentário deixado em 06/21/2017
Linnet

Reserva / reserva mais fácil, rastreamento do histórico e informações do cliente, muitos tipos e relatórios úteis. E é GRÁTIS.

1. Mesmo com a versão gratuita, você terá quase todas as coisas básicas que um hoteleiro precisa

Comentário deixado em 05/11/2017
Novello

Tudo sobre o KWHotel é fácil de entender e operar e o melhor de tudo - você pode enviar qualquer pergunta por e-mail e elas responderão dentro de algumas horas com etapas fáceis de seguir. Qualquer iniciante ou profissional pode operar o programa. Meu marido e eu possuímos um Resort e fui levado para o fundo do poço quando se tratava de reservar nossas acomodações. Eu baixei o teste gratuito e fiquei tão impressionado com os recursos que comprei um pacote. Sou um usuário autodidata e adoro o KWHotel. Novamente, se você ficar preso - basta perguntar e você receberá uma resposta com soluções fáceis de entender. Teamviewer também uma benção para emergências !!!

Comentário deixado em 09/12/2016
Behrens

É simples.

Não há desagrado sobre o produto ou o fornecedor.
Comentário deixado em 09/03/2016
Weisman

possui tudo o que você deseja de um sistema diário, é fácil de usar, muito informativo, oferece uma visão rápida do que está acontecendo em seu hotel / pousada.

A KW hotels é uma excelente empresa de software e suporte, oferece um serviço rápido e confiável e informado ao usuário final.
Comentário deixado em 09/03/2016
Deenya

É muito fácil de usar, você pode treinar alguém com muita facilidade. A equipe de suporte está sempre lá para ajudá-lo quando você precisar.

Nossa estrutura tem uma internet muito lenta. Às vezes, é muito difícil manter uma conexão estável com o nosso servidor.
Comentário deixado em 09/03/2016
DuBois Acosto

Facilita meus trabalhos e possui uma ótima equipe de suporte.

Foi um pouco difícil de configurar no começo. Mas eu uso esses produtos há 5 anos.
Comentário deixado em 09/02/2016
Sherourd Boria

O software é bem feito e funciona perfeitamente em todas as situações, mas acima de tudo, possui todos os recursos dos caros, com um preço baixo. O que mais ?

O software é bem codificado e é forte o bastante para o uso diário.
Comentário deixado em 09/02/2016
Micheal Schommer

O produto é excelente para gerenciar todas as reservas e alocações de quartos. Ele possui muitos recursos, mesmo que seu hotel tenha uma sala de conferências como a nossa, onde você também pode gerenciar todas as reservas de reuniões e eventos. Nenhuma chance de risco de overbooking. Pode ser conectado a um gerenciador de canais. O recurso de suporte do visualizador de equipe é ótimo, pois você pode se conectar com a equipe na Polônia em caso de qualquer problema (isso nunca acontece!) E eles analisarão. Eles também podem guiá-lo pelo sistema por meio desse recurso.

Eu gosto de tudo. Nada de negativo a dizer. Talvez seja bom ter um recurso em que possamos imprimir uma lista atualizada de convidados a qualquer momento.
Comentário deixado em 09/02/2016
Nahamas

Fácil de operar, design simples, suítes para hotéis e pequenos spas. muito bom apoio dos ajudantes.

Nada específico. pode ter uma visualização on-line ou móvel do status atual da reserva de quartos.,
Comentário deixado em 06/25/2015
Veleda Vikram

Eu queria um software de gestão hoteleira e escolhi KW. Como fiquei completamente satisfeito com a versão gratuita, decidi comprar a versão padrão (acho que comprarei a versão Pro no próximo ano, pois quero sincronizá-la com minha conta de reserva).



Deixe um comentário para KWHotel