eRSP

Avaliações: 10 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
2
Média
4
Mau
0
Horrível
1
O eRSP é uma solução simples e baseada na Web, tudo em um. Inclui programação intuitiva, telefonia, comunicação bidirecional, processamento financeiro e de pagamentos, relatórios FLSA e ACA e ferramentas de marketing e recrutamento. O eRSP tem tudo o que você precisa para administrar uma empresa, para que a principal prioridade possa permanecer, oferecendo aos clientes o melhor atendimento possível.
Comentário deixado em 04/06/2020
Thorlie

Eu sou novo no sistema e ainda estou aprendendo.

Gosto da guia Relatórios detalhados, onde posso executar relatórios necessários para cuidadores e clientes.

Há mais etapas envolvidas que o sistema anterior para enviar documentos de cuidadores por meio do ERSP.
Comentário deixado em 03/23/2020
Selemas

Utilizamos o sistema básico para serviços não médicos em acompanhantes domiciliares para idosos. Usamos a opção de telefonia, mas geralmente não. Não estamos procurando muitos sinos e assobios, apenas agendamento básico e um local para armazenar todos os dados de nossos funcionários e clientes. O suporte ao cliente sempre foi um pouco ausente, mas era aceitável. Nos últimos meses, o suporte se deteriorou e, desde que o sistema foi interrompido por 3 ou 4 dias, não foi o mesmo. Eu não posso confiar nisso.

Gosto do visual do calendário com turnos abertos, a taxa mensal de usuário é razoável para a versão básica (acrescenta-se rapidamente à medida que você adiciona funcionalidade). Até alguns meses atrás, eu diria que o sistema é muito confiável e nunca falha, mas, infelizmente, isso não é mais verdade.

A principal reclamação agora é que não posso confiar no sistema para estar em funcionamento durante o horário comercial. Esteve inoperante por cerca de três dias seguidos e, parcialmente em funcionamento, ficou fora de operação por longos períodos desde então. Sempre tiveram períodos intermitentes de tempo de resposta lento, mas ultimamente têm lidado com frequências extremamente lentas e lentas que o tempo de resposta normal. E o suporte ao sistema foi mínimo - quando o sistema ficou inativo por três dias, a empresa pediu desculpas "pelo inconveniente" e sua única resposta para tempos de resposta lentos é que precisamos limpar o cache. É inaceitável e me leva a pensar que a empresa não está mais apoiando esse sistema em particular. Existem alguns recursos irritantes no sistema, mas podemos conviver com eles. Se o sistema está se deteriorando e não é suportado, não podemos conviver com isso. Procurando outras opções agora. por Kaleida Systems em 3/3/03 Obrigado pelo seu feedback! Parece que você está se referindo à interrupção incomum que tivemos em outubro. Isso foi muito desafiador para nós e nossos clientes e lamentamos o impacto nos seus negócios. Como resultado, investimos significativamente em nossa infraestrutura e continuamos a criar redundância em nossos sistemas. Apesar dessa interrupção, mantivemos 05% de tempo de atividade em 2019.
Comentário deixado em 03/19/2020
Chew Messer

Atualmente, estou aprendendo esse software, o suporte técnico tem sido excelente. Isso é muito diferente do último software que usei e a equipe de suporte tem sido muito atenciosa.

Ainda não posso responder isso de maneira justa, pois ainda estou aprendendo.
Comentário deixado em 10/03/2019
Miner Shammah

O eRSP resolve nossos problemas de cobrança e fatura, torna a vida muito mais eficiente e fácil no faturamento de nossos clientes. Também é o melhor quando se trata de agendar e rastrear cuidadores em campo. O relógio em recurso para os cuidadores de alto nível!

O eRSP é muito fácil de usar e é minucioso na captura de todos os detalhes de nossa empresa de prestação de cuidados em casa. Funciona bem para os funcionários do escritório e para os profissionais de saúde em campo. Adoro especialmente como ele funciona com nosso faturamento e como ele se integra ao sistema de cobrança VA (Administração de Veteranos). Podemos cobrar o VA diretamente do eRSP e receber pagamentos via eRSP, economizando muito tempo no faturamento. O eRSP também funciona perfeitamente com o Quickbooks em todos os aspectos: funcionários, folha de pagamento e faturas podem ser importados do eRSP diretamente para o QuickBooks. O eRSP é um produto de primeira qualidade!

Nada realmente. Não consigo pensar em nada que gostaria que fosse alterado ou adicionado. Talvez o torne mais amigável para usuários móveis, mas isso é apenas em raras ocasiões em que eu o acessaria pelo telefone.
Comentário deixado em 08/29/2019
Karlie Jach

Abismal.

É um pouco fácil alterar as taxas de pagamento dos cuidadores.

Tantas coisas. Você não pode simplesmente procurar a programação de um cliente. Você precisa ter o agendamento completo aberto e usar o comando / controle F para encontrar seus nomes ou ter a lista de clientes aberta e fazer o mesmo. É domingo e eles querem saber quem está chegando hoje e amanhã? Role todo o caminho de volta ao topo, pressione "próximo" e aguarde. Em seguida, comando F para encontrá-los na lista longa novamente (se você estiver usando a exibição de calendário). Procure-os e você obtém o plano de assistência deles. Os prestadores de cuidados podem ser pesquisados ​​e você pode visualizar a programação deles na guia de disponibilidade, mas não pode clicar nos nomes dos clientes para os quais eles trabalham para obter as informações do cliente. As mensagens não são atualizadas; portanto, você deve se lembrar constantemente de atualizar se estiver trabalhando em um caso. A linguagem não é intuitiva. Deseja ver as informações de um cliente na configuração grande do calendário? Clique em "clique para manter a ordem". Existe uma maneira de diferenciar contatos, seja de emergência, POA, agendador, etc. Não é fácil ler uma exibição mensal do calendário. No geral, o sistema usa muitos relógios para realizar um trabalho, não é intuitivo e não é fácil de ler. Informações importantes não saem da página. Há MUITO texto demais. Não é visualmente atraente.
Comentário deixado em 05/02/2019
Oulman

Amor, amor, amor eRSP !!!!

Utilizamos o eRSP desde 2011. Durante o crescimento de nossa empresa, o eRSP cresceu conosco e continua a se adaptar para atender às nossas necessidades. Ser capaz de gerenciar agendas de funcionários, armazenar e manter credenciais e comunicar disponibilidades abertas para trabalhar com mais de 1000 funcionários sem esforço vale seu peso em ouro!

Tivemos algumas dores de crescimento com problemas de desenvolvimento ao longo dos anos, mas nada fora do normal. Este é um ótimo software! por Kaleida Systems em 03/05/2019 Obrigado pela sua análise do nosso sistema. Estamos muito felizes por poder servi-lo como você serve aos outros!
Comentário deixado em 03/27/2019
Veneaux Vena

Eu acho que é mais fácil navegar em um desktop.

Eu usei outro software de agendamento de interpretação e este não é tão bom. O aplicativo móvel precisa de grandes atualizações, pois possui vários bugs, então eu tenho que acessá-lo através do aplicativo safari no meu telefone do que através do próprio aplicativo. Vários cliques para chegar onde eu preciso ir e ver minhas tarefas diárias.
Comentário deixado em 10/26/2018
Teeter Dorshimer

O ersp funciona bem para manter o controle de horários, cronometragem para os cuidadores e adoramos o recurso de turno aberto de transmissão. Existem códigos de cores para indicar problemas com a programação, alerta sobre horas extras e turnos conflitantes. Em suma, tornou a programação muito mais fácil.

Adoro a capacidade de transmitir turnos abertos. Gosto que ele envie lembretes aos cuidadores sobre os próximos turnos todos os dias.

Não gosto que você precise rolar todo o caminho de volta para o topo da tela para ir para a próxima semana, em vez de poder selecionar essa opção em qualquer lugar da tela. Fica confuso quando se olha para um determinado cliente e, em seguida, é necessário rolar até o topo para ir para a próxima semana e depois voltar para o cliente que você deseja ver. Eu também odeio que, se o código de cobrança for alterado, você precise reconstruir toda a programação. Eu gostaria de poder simplesmente alterar o código no menu suspenso da mesma forma que você pode alterar os horários.
Comentário deixado em 10/26/2018
Kasevich Pezina

Acima de tudo, eu gosto mais deste sistema do que outros que usei.

Eu gosto de como todas as informações podem ser usadas em qualquer lugar.

A única coisa que acho que poderia facilitar as coisas é se pudéssemos mudar semanas para clientes com uma seta, em vez de voltarmos para o topo da tela.
Comentário deixado em 02/13/2016
Fife

Eu uso este software há 5 meses. Como se sabe, na área da saúde, seu plano de cuidados deve corresponder às atividades que os cuidadores realizam para o seu relatório diário. Este sistema não suporta isso. Se você voltar e auditar seus gráficos, suas folhas de atividades não corresponderão ao seu plano de cuidados. Design terrível. Se você estiver usando este software, faça uma auditoria nos seus gráficos.



Deixe um comentário para eRSP