Ecount ERP

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
10
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Programa de gerenciamento de negócios 100% baseado em nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar inventário, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US $ 55 / mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Comece seu teste grátis agora!
Comentário deixado em 04/09/2020
Saleme Keitz

É da minha longa experiência, o melhor ERP que se pode esperar por apenas um pagamento mensal de $$ USD

Valor para o dinheiro.

Os recursos de gerenciamento de projetos e CRM são ruins. Mas não é o mais importante para um ERP
Comentário deixado em 04/08/2020
Hebert Mandell

O Ecount ERP fez toda a diferença para nós. Tínhamos necessidades muito específicas de gerenciamento de estoque como uma pequena empresa do setor de cabanas. Enquanto outras empresas disseram que não podiam nos ajudar, o Ecount ERP não apenas descobriu como atender aos nossos requisitos de código de barras e inventário, mas também deu suporte individual e até criou vídeos de treinamento para nós. Além disso, seus preços são acessíveis até para as menores empresas. Seu software é poderoso, rico em opções e vem com o melhor atendimento ao cliente. É altamente recomendável!

Muitas opções e versatilidade para diferentes aplicações.

A curva de aprendizado é um pouco íngreme, mas oferece ótimo atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ceil

Este software é muito bom, é muito personalizável e tem a capacidade de estar em movimento. Pode ser um pouco robusto durante a configuração, mas depois de todas as informações estarem prontas no sistema. A única desvantagem é a necessidade de conexão com a Internet, se você estiver em um local com conexão incosistente à Internet, isso pode ser problemático.



Comentário deixado em 04/05/2020
Rosati Rihan

Se o ECOUNT aprimora continuamente sua funcionalidade e elimina coisas que os clientes acham doloroso de usar, seria ótimo. É fácil de usar e o preço é incrível. Os usuários do Cloud ERP estão crescendo e, se a empresa aperfeiçoar aqui e ali esse produto, ganhará popularidade e crescerá no mercado.

1. Depois de entender, é fácil usar

1. Para a maioria dos relatórios, a personalização é muito limitada / impossível de criar o que eu precisava, porque existem poucas opções - por exemplo, data de envio, número do pedido do cliente e número da nossa fatura são cruciais quando eu crio uma declaração de contas a receber mensalmente. clientes. 2. Quando um cliente recebe uma fatura, ele / ela deve confirmar esse e-mail para abri-la - essa é uma das configurações mais conectadas que eu já vi. Muitos clientes responderam que não há fatura anexada. Eu tenho que explicar todos os clientes como abrir a fatura - isso não economiza tempo nem traz qualquer conveniência. As palavras "Confirmar documento recebido" não funcionam porque os clientes não veem nenhum documento anexado ou o receberam, portanto, não desejam confirmar. Isso significa que eles não possuem a fatura e eu tenho que enviar uma data posterior novamente. Deve ser mais, clique aqui se você deseja abrir a fatura ou apenas mostrar visualmente a fatura anexada. Então, eles farão o resto. 3. Enviar faturas apenas uma por vez, em vez de enviá-las todas de uma vez.
Comentário deixado em 04/04/2020
Emee Kofoid

Fácil de usar, ótimo suporte ao cliente, preço muito funcional e muito bom.



Comentário deixado em 04/04/2020
Gilmer Hollington

Estamos usando o processo de vendas de equipamentos alimentícios e preparando um novo projeto com a Ecount.

Opção de modificação de relatório e tela.

Sem recursos de manutenção da planta.
Comentário deixado em 04/04/2020
Zrike

Eu realmente gosto que podemos modificar os modelos no módulo de vendas de acordo com nossas necessidades. É uma codificação muito simples que qualquer um pode fazer por conta própria depois de aprender como o sistema funciona.

Todos os módulos interagem entre si, você não precisa inserir algo em um módulo e depois inseri-lo em outro. Depois de aprender como o programa funciona, é muito fácil modificar qualquer um dos modelos desses módulos para facilitar o uso. O suporte ao cliente também é ótimo.

Este programa possui várias etapas, na minha opinião, etapas desnecessárias para ir da cotação à fatura final no módulo de vendas. Se alguma coisa eu mudaria a quantidade de etapas necessárias para poder faturar e enviar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Brause

Estou feliz por ter encontrado seu software (programa). Minha única reclamação é que o email enviado todas as manhãs, que é uma atualização de inventário, não me envia uma atualização de todos os meus itens que tenho no sistema para cada local individual. Ele envia apenas até 1000. Solicitei que isso fosse alterado, pois solicito que um relatório para cada local individual seja enviado a mim quando um item atingir o estoque de segurança mínimo e não apenas os mesmos 1000 itens todos os dias.



Comentário deixado em 03/28/2020
Aurilia Caviggia

Muito fácil de usar e configurar. Preços razoáveis ​​em comparação com a concorrência. Muito rápido de operar e confiável.

Alguns problemas com impressoras de código de barras. A personalização do relatório não deveria ter sido limitada. Nenhuma versão offline disponível.
Comentário deixado em 03/26/2020
Amabel

A ECOUNT nos forneceu um sistema ERP robusto enquanto expandimos nossos negócios. Embora existam algumas coisas que ela não possa fazer que seriam úteis para nós, no geral, ela nos permitiu acompanhar melhor nosso estoque, controle de qualidade, pedidos e vendas do que estávamos fazendo anteriormente. Adoraria ver algumas melhorias de funcionalidade relacionadas a devoluções, custo por item, em vez de custo médio, mais capacidade de preencher ou extrair dados automaticamente de outras áreas para preencher formulários e melhores APIs para integração com software. O ECOUNT oferece muita flexibilidade em termos de configuração de usuários, modelos e telas de entrada, o que é fantástico. O serviço ao cliente é pontual e nunca tivemos problemas em entrar em contato ou ter perguntas respondidas! Valor fantástico para o dinheiro - colocaria 7 estrelas lá se eu pudesse.



Comentário deixado em 03/25/2020
Chrisoula

Logs inteiros de operação interconectados em uma "instalação" on-line, com telas personalizáveis ​​fáceis. Adaptável ao que acontece na vida real, ele não permitirá que você opere a menos que clientes / fornecedores estejam logados. O acesso na estrada para todos os usuários permite que todas as informações estejam atualizadas a qualquer momento, para que todos estejam na mesma página. Projetado para o aluno, permite corrigir erros em lançamentos, números ou datas errados, lançamentos contábeis errados. Excelente experiência até agora. Serviço do escritório de São Francisco imbatível.



Comentário deixado em 03/24/2020
Safire

Eu tenho trabalhado com Jon e recentemente Kenny. Eles são super ótimos e muito gentis e muito bem informados. Ecounterp tem muita sorte de tê-los. Boa sorte!



Comentário deixado em 03/21/2020
Clare Egelston

Grande produto

Depois de invadir a Web por um software de gerenciamento de inventário barato e robusto o suficiente para nossas necessidades, encontramos o Ecount. É um dos únicos softwares baseados na Web que eu descobri que não custa nada para usuários ou serviços adicionais. O suporte ao cliente foi excelente para ensinar como obter a configuração do software para nossas necessidades.

O único golpe que eu realmente consigo pensar é que eles devem ter uma versão offline para uma compra única. Isso realmente os diferenciaria.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rame

Um ERP on-line verdadeiramente funcional a um custo incrivelmente baixo. Muitos aplicativos que afirmam ser ERP, mas carecem da funcionalidade integrada e do rastreamento de receita e custo de ponta a ponta. O suporte ao cliente é excepcional.

O nível de integração. Este é um verdadeiro ERP com fluxo de dados e lógica para obter um rastreamento de custo de ponta a ponta e vinculá-lo à receita. Capacidade de usar vendas e previsão de pedidos para agendar demanda, requisitos de material, capacidade, produção e venda.

O formato nativo dos menus leva tempo para se acostumar. A configuração das preferências do menu do usuário supera isso. Os menus do usuário podem ser definidos em um estilo de fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 03/13/2020
Blainey

O sistema ECOUNT nos ajuda a gerenciar nossos estoques, podemos ver os estoques em armazém, produção e em diferentes lojas em todo o país. Também gostamos de seu recurso personalizado de ter inventário e relatório de vendas com base em nossos requisitos.

As únicas restrições em que podemos pensar são: a.) Temos que enviar faturas uma por vez
Comentário deixado em 02/26/2019
Aiden

No geral, tem sido um ótimo software. A curva de aprendizado é íngreme e levará um tempo para você começar a trabalhar. Quando não há dados no sistema, é um pouco difícil, como qualquer outro software. No entanto, o suporte ao cliente é excelente e eles oferecem consultas GRATUITAS. Com outras empresas, você teria que pagar muito.

Em primeiro lugar é o custo! Este sistema supera todos os outros nos EUA. Faz o que você precisa fazer. Se você estiver em produção, controle de estoque e fabricação, essa é uma ferramenta inestimável.

O fim da contabilidade é um pouco sem graça e, para nossa decepção, eles removeram recentemente o botão "Reconciliar", que torna o software inútil. Tivemos que recorrer ao Quickbooks, o que é uma pena. Este programa tem um potencial tão alto.
Comentário deixado em 08/18/2018
Connie Duis

O Ecount tem muitos recursos bons que podemos usar. Um desses são os relatórios de inventário que nos ajudaram a gerenciar e analisar os inventários por loja.

Não há grande problema para mim em relação ao Ecount. No começo, fico um pouco confuso sobre alguns de seus módulos, mas o familiarizei ao usá-lo continuamente.
Comentário deixado em 08/08/2017
Raymonds Coonfield

Oferece muitas funções. Você pode gerenciar contabilidade, folha de pagamento, orçamento, impostos, tudo com apenas um aplicativo.

O suporte ao cliente precisa de mais melhorias. Os erros devem ser corrigidos rapidamente e o aplicativo deve oferecer mais recursos de ajuda.
Comentário deixado em 04/03/2017
Stormie Morein

Excelente TCO e bom investimento para um negócio de PME sem ferramenta de contabilidade. Muito melhor tê-lo se você é uma loja pos bases, como uma loja de roupa ou restaurantes de pizza. Experimente o teste gratuito do mês.

Valor ao dinheiro e custo total de propriedade sobre o uso.

Melhor manter a consistência dos dados
Comentário deixado em 03/29/2017
Eldwon Chey

Como uma empresa de comércio eletrônico com cerca de 40 funcionários, usamos outros softwares de ERP ou de contabilidade, incluindo diferentes versões de desktop e online do Quickbooks. Agora estamos felizes com o EcountERP após 3 anos. O EcountERP ainda está evoluindo e mais recursos são adicionados de tempos em tempos. Só esperamos poder aprender rápido e acompanhar os novos recursos, especialmente o recurso de API que eles acabaram de introduzir recentemente.

1. velocidade rápida. É muito mais rápido que a versão do Quickbooks Online, especialmente para acesso multinacional. 2. personalização. As inúmeras possibilidades de personalização oferecem muita flexibilidade.

1. Eles não são 100% compatíveis com a impressora de código de barras.
Comentário deixado em 03/27/2017
Auberta

O software é confiável e fácil de usar. O aplicativo móvel deve permitir o modo retrato. Um CSS mais escuro deve estar disponível para o uso a longo prazo do software. Além disso, a capacidade de conexão com outros aplicativos como meu próprio CRM deve estar prontamente disponível. Nesta era moderna de TI, a conectividade automática entre diferentes aplicativos é essencial. Para começar, a página Cliente / Fornecedor deve ter páginas separadas: uma para cliente e outra para fornecedor, para que o Ecount possa se conectar facilmente aos aplicativos de CRM, nos quais o cliente é tratado separadamente do fornecedor.

clareza e facilidade de uso, confiabilidade

CRM é bruto, precisa de mais funcionalidade para bate-papos em tempo real entre funcionários, projetos precisa de funcionalidade mais elaborada
Comentário deixado em 03/27/2017
Arrio

Software muito bom, com excelente relação custo / benefício. Mas menos amigável. Precisa de muito conhecimento e habilidade em informática para operá-lo.

Solução de negócios completa.

Menos amigável.
Comentário deixado em 03/27/2017
Lumbye Drouse

Desde o primeiro dia, recebemos um atendimento excepcional ao cliente. Sempre que temos uma pergunta, obtemos uma solução muito rapidamente!

Fácil de usar e navegar.

Eu gostaria que o sistema calculasse automaticamente mais de um preço, na seção de pedidos de vendas.
Comentário deixado em 09/13/2016
Shriver

Eu estava fazendo uma pesquisa sobre os diferentes ERP e foi difícil encontrar um que se adaptasse aos nossos regulamentos tributários, mas a Ecount tem! Não importa o que você queira fazer, a Ecount encontra o caminho para facilitar seu problema. Na verdade, não é o programa, mas o SERVIÇO AO CLIENTE que eles possuem. Eles são super educados, agradáveis ​​e dispostos a ajudar.

Adapta-se a todas as suas necessidades, possui muitas funcionalidades diferentes. O atendimento ao cliente é o melhor e seu apoio!

Comentário deixado em 07/14/2016
Shepard Jashinal

Eles estão sempre lá para você, e o tempo todo tentando encontrar uma maneira de resolver suas perguntas. Ótimo suporte ao cliente. Somente Contras = o aplicativo não é realmente forte para este software, ele precisa de mais recursos.

Recursos e funcionalidade !!! Suporte ao cliente.

Aplicativo muito ruim, não é fácil de usar para criar faturas (apenas o APP).
Comentário deixado em 06/22/2016
Drus Stiern

Ecount foi um pouco desafiador para aprender. Muitos recursos, a maioria ainda nem chegamos. NO ENTANTO, se não fosse o nosso representante nos ajudando a cada passo do caminho, e a equipe do EcountERP estivesse tão disponível para nossas perguntas e preocupações que desistiríamos há muito tempo. Muito obrigado a vocês.

É simples. A TI possui recursos que dizemos: "ah, eu gostaria que pudéssemos fazer isso" e nosso representante nos mostra que "sim, sim, faz isso!" Acessibilidade ao centro de assistência e ajuda. Vocês estão sempre à nossa frente sempre

Ao executar um relatório de inventário, não há o botão "voltar". Você precisa reiniciar completamente.
Comentário deixado em 04/17/2015
Ticon Fluharty

Gostaria de aprender mais sobre o software e obter ajuda para entender o recurso de ajuste de estoque quando precisar fazer ajustes na quantidade de itens. Eu trabalhei um pouco com ele e, quando faço ajustes na quantidade, preciso fazer algumas vezes porque as quantidades nem sempre correspondem à primeira vez que tento. Também gostaria que alguém da empresa me mostrasse como adicionar imagens de itens de suprimentos à lista de suprimentos. Sei que existe um manual e uma função de ajuda, mas não é tão amigável quanto eu preciso.



Deixe um comentário para Ecount ERP