Druva

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Druva
Comentário deixado em 04/06/2020
Candy

Mobilidade ao concluir as vendas no campo.

Druva Insync me ajuda a trabalhar em um escritório de vendas móvel diariamente. Estou constantemente em movimento, e o Insync me ajuda a permanecer em movimento, visitando clientes e mantendo todos os meus dados comigo o tempo todo. Trabalhando fora do escritório, é ótimo poder acessar tudo o que preciso do meu computador, como se estivesse trabalhando na sede!

Até agora, não tive problemas com este produto. Eu recomendaria a qualquer pessoa que precise viajar por motivos comerciais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Danuloff

A sensação de segurança de que você não perde seus dados, caso perca o laptop / PC

Retarda muito o computador e o processo de restauração é mais lento que o backup
Comentário deixado em 03/27/2020
Eraste

No geral, o Druva ajudou minha equipe e eu a fazer a transição para um hardware mais novo, com tempo de inatividade limitado e um processo fácil.

O Druva me permitiu fazer backup das informações do meu tablet em preparação para a migração para um novo laptop. O processo foi relativamente fácil de concluir e não tive perda de dados.

Não consegui acessar a maioria dos meus arquivos durante a fase de backup real. Isso durou apenas cerca de 15 a 20 minutos, portanto não foi um problema importante.
Comentário deixado em 03/25/2020
Higgins

Tem sido uma dádiva de Deus para mim. Tudo o que você precisa é usá-lo uma ou duas vezes para recuperar um dia de trabalho e fazer valer a pena.

O título diz tudo. Druva me salvou mais vezes do que eu gostaria de admitir. Não é difícil de usar, o que foi um bônus adicional.

Nada de ruim para dizer. Embora eu tenha visto apenas o lado do usuário final, entro em busca de algo que perdi - é com isso que preciso me preocupar. Não sei dizer como é administrar druva.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rai

Backups relativamente imediatos de PCs implantados. Também gosto da visualização do console e dos recursos de notificação de pessoas que não fizeram backup recentemente.

Gosto da facilidade com a qual você pode lançar o software pressionando, enviando email ou instalando. Eu gosto que ele esteja integrado ao AD.

Às vezes, é exigente e difícil descobrir o que excluir do backup. Ele é orientado a padrões, principalmente, mas eu sempre tenho certeza de quanto de um padrão é necessário.
Comentário deixado em 03/21/2020
Orlina Tabor

O Druva é super simples de usar e simplesmente funciona. Em algumas centenas de instalações, só tivemos problemas com talvez duas delas. Os outros funcionam perfeitamente e fazem backup de tudo o que deveria quando deveria.

Ocasionalmente, leva muito tempo para iniciar uma sincronização manual em um cliente, mas isso não é um problema para nós.
Comentário deixado em 03/19/2020
Mariellen Harbuck

Com isso, você nunca mais perderá dados, porque tudo é salvo na nuvem.

- isso é realmente fácil de configurar

Não há nada de ruim nesse software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Campney

O inSynch fornece uma solução de software intuitiva e amigável para nossas necessidades de gerenciamento de dados de assistência médica.

Comentário deixado em 03/12/2020
Ambrosi

bom sistema robusto de proteção de dados na nuvem que possui recursos flexíveis e facilitadores que permitem à organização proteger dados e usuários para acessar dados quando necessário.

Uma GUI mais elegante para informar à equipe de TI o que realmente está sendo feito backup em um determinado momento seria realmente benéfica e, às vezes, a restauração traseira é lenta, apesar da conexão com a Internet de 10 GB.
Comentário deixado em 07/16/2019
Gibrian

Atualmente, estou em teste com o drive, mas estou pensando em avançar com o licenciamento.

É muito fácil de usar, é baseado em nuvem, projetado na AWS. Você pode acompanhar todas as estações de trabalho e backups do servidor em um único local e, em caso de desastre, pode estar em funcionamento em poucos minutos. Você pode configurar agendamentos para fazer backup de toda a estação de trabalho / servidor ou de um diretório específico.

Atualmente, estou aproveitando o período de teste para este software. Até agora, sem queixas.
Comentário deixado em 12/18/2018
Raycher

Nos permitiu garantir o backup de cada computador de usuário

A implantação e a configuração são muito fáceis e confiáveis. Integra-se bem à configuração do domínio

Quando falha, não notifica os usuários
Comentário deixado em 11/14/2018
Weiman Hilgers

Ótimo sistema de backup para estação de trabalho em nossa empresa. Não há queixas.

Muito fácil de usar. Sou administrador e achei muito fácil restaurar backups para usuários e extremamente fácil configurar a autenticação de 2 fatores. Os usuários finais podem descobrir como restaurar documentos e arquivos sem incomodar a TI. Fácil de gerenciar usuários e executar relatórios.

Não encontrei nada que não goste.
Comentário deixado em 10/16/2018
Reviel Geitner

Felizmente, ainda não precisei restaurar o inSync, mas fico feliz em saber que tenho a opção se algo acontecer. Todos sabemos que a tecnologia falha e é um alívio ter o backup por precaução. Eu tenho um colega que precisava usá-lo para restaurar sua área de trabalho após uma falha no laptop e, aparentemente, funcionou perfeitamente.

Gosto que ele faça o que deveria fazer e faça backup contínuo dos meus documentos de trabalho. No momento, ele está fazendo backup da minha pasta Área de trabalho, Favoritos e Meus documentos. No caso de uma falha no sistema, será extremamente útil poder restaurar esses itens. Sinto-me melhor sabendo que isso está sendo executado em segundo plano e não preciso me lembrar de fazê-lo manualmente.

Ele usa muita memória. O programa está configurado para ser executado a cada 4 horas. Como ele faz backup de cerca de 42 GB de dados, a cada 4 horas ouço meu computador ligar como se fosse um avião decolando da pista. E como o processo está ativo o tempo todo em que meu computador está ligado, ele está consumindo uma grande quantidade de memória, mesmo quando o backup em si não está em execução. Eu gostaria que fosse um processo um pouco mais silencioso, literal e figurativamente.
Comentário deixado em 09/19/2017
Jobi

Fica basicamente em segundo plano, fazendo backup de todos os seus documentos sem consumir muitos recursos do sistema.

Deixe um comentário para Druva