Cirrus Insight

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
31
Média
10
Mau
1
Horrível
0
Você trabalha na sua caixa de entrada, não no Salesforce. Ninguém precisa forçá-lo a usar o email. É fácil de usar e eficaz. Achamos que o Salesforce deve ser tão útil quanto simples.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gifford

O rastreamento de email, sincroniza as atividades de email com o Salesforce, agende lembretes de acompanhamento.

Eu gosto que é muito fácil sincronizar com o Salesforce CRM. Posso até criar novos contatos ou contas no meu Gmail através do Cirrus.

Às vezes, percebo que o Cirrus não rastreia com precisão as aberturas nos emails que eu envio. Também preciso clicar manualmente em um botão para garantir que um segmento de email seja adicionado corretamente ao registro de contato / conta apropriado no Salesforce.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lipinski Brebes

Minhas agendas múltiplas são completamente sincronizadas, por isso tenho todos os meus compromissos em um só lugar. Também adoro o rastreamento para saber quem está realmente vendo meus e-mails.

Ele permite que você rastreie suas visualizações de email e envie emails para grandes grupos de clientes em potencial.

Demorou um pouco para sincronizar completamente com meu e-mail para reunir meu salesforce e google calendar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sauncho Larkins

Então, questões - integração perfeita. Seria altamente recomendável.

A facilidade de uso e integração com o Salesforce. Não precisar cortar e colar no Salesforce economiza tempo! Também é imensurável o acesso rápido aos contatos do banco de dados!

O slide pop-up pode ser um pouco esmagador, mas fácil de se acostumar com o acesso que ele fornece.
Comentário deixado em 04/10/2020
Carolan

O produto principal funciona muito bem. Espere mudanças em torno de recursos e dores de crescimento - esta é uma empresa que você está tentando fazer de tudo.

Recursos realmente completos. Fantástico poder compartilhar modelos, vincular e-mails ao Salesforce, 'enviar mais tarde', fornecer agendamento com um clique para clientes em potencial.

O Suporte ao Cliente era fraco, especialmente para produtos não pertencentes à Salesforce, agora retirados. A empresa levou seis semanas para rastrear um erro de login causado pelos endereços de e-mail do G Suite de nossos usuários envolvendo letras maiúsculas!
Comentário deixado em 04/10/2020
Rosabel

Eu poderia usar modelos para ter um plano de ação de meus clientes - depois clicar em um botão para que eles agendassem um horário. às vezes eu enviava o email mais tarde com a guia agendamento. Isso me fez parecer profissional e eu realmente fui capaz de me manter à frente do cliente contra o jogo

Ele se integrou perfeitamente à minha conta do Gmail e aos meus calendários. Funcionou bem - as pessoas entendem como usá-lo e o software estava sempre correto, nunca funcionava mal

às vezes, quando você ligava o computador, afundava tudo manualmente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Sekyere

O Cirrus Insight oferece a todos os usuários que conectam o banco de dados do Salesforce à sua caixa de entrada do Gmail em apenas alguns cliques. Você pode agendar reuniões, gerenciar tarefas, adicionar contatos através do Gmail e em apenas alguns minutos você sincroniza tudo com o Salesforce. Ajuda o usuário a organizar tudo, especialmente quando você tem uma equipe para liderar.

Às vezes, o Salesforce demora um pouco para sincronizar com o Gmail. Você precisará de uma conexão estável à Internet para carregar a extensão corretamente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Brinn

Essa é definitivamente a maneira mais fácil de integrar seus contatos, caixa de entrada e muitos outros recursos diferentes de dados + em sua organização.

Sem contras! Simplesmente é incrível. Algo que pode me chamar a atenção é a facilidade de uso. Não é muito fácil de usar no início da bery.
Comentário deixado em 04/08/2020
Allard

Automação da correspondência de log no SF, podendo adicionar novos contatos diretamente da caixa de entrada, vendo com que Conta / produtos a pessoa que me envia e-mails está relacionada sem precisar procurá-los separadamente no SF.

Às vezes, com problemas e exige que eu volte e registre manualmente as informações. Desejo que você possa excluir ou mesclar contatos da caixa de entrada se vários resultados aparecerem em uma pesquisa.
Comentário deixado em 04/08/2020
Elvira

A maior coisa que eu gosto no software é a facilidade com que ele se integra ao Gmail. Os recursos de rastreamento são fáceis de adaptar ao que você está tentando realizar por meio de e-mails. Ocupa muito pouco espaço dentro da janela do Gmail, o que para mim é esteticamente agradável.

O que eu menos gosto no software é o local onde os recursos estão em um novo email. Para alguém como eu, que envia e-mails constantemente ao longo do dia, há momentos em que clicarei acidentalmente em um recurso que não pretendia. Detalhe muito menor.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hendricks

Fácil de configurar e sincronizar com o SFDC; O recurso de construtor de reuniões é muito bacana; barra lateral no Outlook tem uma tonelada de informações e reduz a necessidade de ir e voltar entre o Outlook e o SFDC para obter informações relacionadas a vendas

A interface do usuário não é intuitiva; não é óbvio quais etapas você precisa executar para adicionar um email, embora uma vez que você faça isso algumas vezes, seja bastante simples. Os modelos são realmente bacanas, mas parecem não funcionar corretamente ao trabalhar com campos específicos do SFDC.
Comentário deixado em 04/04/2020
Thalia Shimizu

Fácil de registrar chamadas, adicionar contatos / leads ao Salesforce.

O plug-in de calendário do Google às vezes é um pouco complicado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lunette

Eu não conseguia conviver com este software. Bem, eu poderia, mas isso acrescentaria horas de trabalho à minha semana. Isso ajuda a simplificar meu processo geral.

Facilidade de configuração e interface amigável que me permitem trabalhar em uma plataforma

Algumas funcionalidades não funcionam tão facilmente quanto as anunciadas (ou seja, extrair dados do usuário das assinaturas de email para preencher previamente os campos - isso raramente acontece comigo). E eu gostaria de ter alguns recursos adicionais - capacidade de sincronizar várias agendas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Brittan Crosland

Eu tentei vários aplicativos e software de rastreamento de e-mail. Deixei Cirrus duas vezes e acabei voltando. Agora eu nunca vou sair, é exatamente o que eu preciso.

Facilidade de uso, inspeção visual de todos os emails anteriores.

Nada realmente, talvez a falta de capacidade de exportar para o Excel.
Comentário deixado em 04/01/2020
Puduns Blanco

Obviamente, este é um complemento perfeito para o seu Salesforce CRM. Você pode fazer isso diretamente da sua caixa de entrada sem precisar fazer login no Salesforce. O rastreamento de e-mails é aberto, cria e atualiza registros e usa o recurso de agendamento para economizar muito tempo!

Comentário deixado em 04/01/2020
Glinys Pickerel

Obtenha mais atividades e adicione registros mais rapidamente ao salesforce.

Essa ferramenta nos ajudou a aumentar os usuários a adotar a força de vendas mais para colocar em suas atividades. Sua sincronização direta e mapeamento automatizado para que os registros sejam vinculados aos registros SF corretos. Ajuda a fazer tudo dentro da caixa de entrada do que logar no SF, principalmente tudo!

Alguma sincronização irregular falha devido a atualizações do token do Google.
Comentário deixado em 03/29/2020
Seto Samayoa

A capacidade de ver dados sobre candidatos específicos que estão no JobScience dentro do OWA é excelente. Ele nos dá uma idéia de que tipo de relacionamento podemos ter com o cliente e / ou candidato, bem como como chegamos a eles. Também o usamos para importar currículos de candidatos que funcionaram muito bem para nós.

Tivemos alguns problemas com o mapeamento de CVs para registros candidatos, mas, além disso, foi um ótimo produto
Comentário deixado em 03/28/2020
Arther

O Cirrus é fantástico e reduziu pela metade meu tempo registrando atualizações de reuniões, conversas e tarefas. O plug-in é fácil de instalar e intuitivo de entender. Adoro o fácil botão Adicionar ao Salesforce - e você pode marcar e-mails para determinados contatos nas contas ou para determinadas reuniões / oportunidades (metas de vendas). Às vezes, se os colegas me encaminham as cadeias de e-mail e eu não sei quem são os terceiros, seus e-mails e contas são exibidos no Cirrus para um rápido quadro de referência e links para informações adicionais - incrível! A única reclamação é que o novo patch do Cirrus cria contatos pop-up no Cirrus toda vez que você redige um novo email e / ou abre um novo email. Não adoro clicar no ícone fechar todas as vezes, mas suponho que eles consertem isso!



Comentário deixado em 03/27/2020
Lund

O Cirrus Insight deveria tornar nosso processo de vendas mais complicado por e-mail. Não deixando que os e-mails escapem das fendas. No entanto, foi mais trabalhoso e, eventualmente, nos forçou a trocar de produto.

O Cirrus Insight forneceu na época o que minha equipe achou que eles precisavam. Ele se conectou ao Salesforce e acompanhou os emails no produto.

O produto era difícil de usar, com qualidades de sincronização pouco confiáveis. Exigia atualizações e reparos constantes e era muito mais trabalho do que benefício.
Comentário deixado em 03/27/2020
Alleyn Cangey

USE-O COM SALESFORCE. O USUÁRIO SALVA A CORRESPONDÊNCIA DE PERSPECTIVAS POTENCIAIS E SALVÁ-LO NA SALESFORCE. A EXPERIÊNCIA É SEM EMENDA E AMIGÁVEL AO USUÁRIO. PODE TAMBÉM SER CONFIGURADO COM OBJETOS PERSONALIZADOS. O APP MÓVEL É MUITO ÚTIL PARA VIAJANTES DE MARKETING QUE VISITAM O PAÍS PARA REALIZAR EVENTOS E ATRAIR NOVAS PERSPECTIVAS. O SERVIÇO É ÓTIMO. Convidaram-nos para a TBSR e estavam muito adaptados a clientes mais avançados e específicos.



Comentário deixado em 03/26/2020
Sang Sor

Integração perfeita aos convites do Gmail, Salesforce e Solicitações de Reunião para Calendário. Melhor funcionalidade de alcance da cadência de vendas, fácil gerenciamento de campanhas de vendas, visibilidade do processo de vendas através dos Planos de Vôo Cirrus Insight. Economiza tempo de repetição e dupla entrada de informações importantes em todo o processo de vendas com o Salesforce CRM. Permite que nossa equipe de vendas gaste tempo com os principais leads prontos para o engajamento.

A capacidade de atualizar leads, oportunidades e eventos do Salesforce no gmail. Além disso, a função de calendário integrada e a programação de reuniões são perfeitas no Gmail e no Salesforce. Elimina a dupla entrada na CRM, nas reuniões do calendário e nas suas comunicações diárias por email. Economiza tempo e fornece aberturas e leituras em tempo real na interface móvel. A nova opção Planos de vôo permite a automação de vendas e a configuração de cadência para acompanhamento de sequências e criação de leads e prospects. Muito forte para qualquer representante de vendas configurar suas próprias cadências, bem como cadências de grupo definidas pela Liderança de Vendas. Funcionalidade profunda para preços acessíveis para o usuário. Se você está migrando para a automação de vendas, é necessário que os representantes economizem tempo e gerenciem a produtividade. A capacidade de adicionar leads e prospects ao Flight Plan (Cadence) ou remover é extremamente fácil para qualquer um aproveitar.

Comentário deixado em 03/25/2020
Audres

Ótimo produto. Fácil de usar. E ajuda a otimizar o processo da salesforce.com.

Fácil de usar e configurar. Simplifique o uso de SF.

Crashes outlook às vezes. Pode desligar às vezes e precisar reinstalar algumas vezes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Klapp Champlain

Não é o ideal e existem serviços que são muito melhores, mas como nossa equipe não precisa de serviços adicionais, como a Salesloft, continuamos com isso porque é um pouco mais barato. :(

E-mails registrados no Salesforce, modelos de equipe (embora sejam irritantes para fazer upload), Enviar mais tarde, definir lembretes.

- Reduz a caixa de entrada do Gmail
Comentário deixado em 03/24/2020
Hauser Sissell

Ele permite carregar modelos rapidamente e enviá-los rapidamente. É ótimo se você tiver muitas pessoas com quem se comunicar para ajudar a economizar tempo.

Os modelos não são carregados rapidamente ou às vezes são preenchidos incorretamente e os dados estão incorretos. Isso significa que você precisa voltar e corrigir manualmente as informações, o que anula o objetivo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Weihs Lois

Gostei de como você pode ver o rastreamento de e-mails e criar planos de voo para alcançar uma grande quantidade de clientes em potencial

Não era o mais fácil de usar, mas não consegui me envolver com o software por tempo suficiente para realmente mergulhar profundamente na funcionalidade
Comentário deixado em 03/23/2020
Kameko

A possibilidade de registrar e-mails no Salesforce no Gmail é enorme, é possível ver aberturas, rastrear cliques etc.

É evidente que foi projetado para equipes de vendas. Tentamos utilizá-lo no lado do suporte, com resultados não tão bons. Muitas barreiras e processos manuais para relacionar emails a casos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Wyck

Você quase dobra sua eficiência no alcance do cliente simplesmente por não precisar ir e voltar entre seu email e seu Salesforce. O valor agregado que esta extensão de foguetes do céu traz para sua equipe é simplesmente desconcertante

O Cirrus Insight permite conectar perfeitamente o Gmail e o Salesforce, permitindo integrar todas as informações de CRM do seu cliente enquanto você trabalha no conforto da sua caixa de entrada de e-mail. É como se ambos os programas fossem mesclados em um!

Se eu sou muito exigente, adoraria ter integrações como essas com outros softwares de CRM além do Salesforce, mas, em geral, o complemento economiza seu tempo
Comentário deixado em 03/22/2020
Dessma इन्‍द्रा

O Cirrus Insights dá à minha equipe um toque mais humano quando interagimos com os clientes. Ele nos permite ver e-mails trocados entre clientes e outros departamentos da empresa, para que possamos ter um bom ponto de partida para a conversa. Ele também coleta o assunto do email, para que possamos ter uma idéia dos interesses deles.

A única desvantagem atual desse software é que você não pode enviar uma cadeia de e-mails inteira para o salesforce; é necessário registrar um e-mail por vez.
Comentário deixado em 03/22/2020
Einhorn Rossiter

Os emails registrados automaticamente no Salesforce. Respostas rápidas para abre quando aplicável.

Capacidade de ver quando e onde as pessoas estão abrindo e-mails. Confiabilidade com os emails registrados no salesforce, especialmente pelos membros da minha equipe.

Difícil dizer quando não está funcionando, não é o mais fácil de personalizar. Gostaria de ver alertas abertos de alta prioridade.
Comentário deixado em 03/22/2020
Wiener

Eu o uso para uma função principal, para carregar emails no Salesforce. Embora eu achasse que os modelos poderiam ser realmente interessantes, toda vez que o usei, foi um pouco desajeitado. Também tem sido difícil adicionar membros às campanhas - embora isso provavelmente seja mais uma prova de como estruturamos nossos dados, e não do Cirrus.



Comentário deixado em 03/22/2020
Gratt Zipfel

Parecia uma ferramenta bastante simples e intuitiva para registrar chamadas e utilizar em campanhas por email. Parecia fazer o trabalho na época. Na verdade, eu gosto mais do que o Salesforce IQ, mas acho que é porque a empresa optou por mudar antes que eu percebesse o potencial.

Parecia um pouco desajeitado e integrado ao Salesforce. Eu não acho que tenha a melhor função de modelo embutida e ainda parece haver muita resolução manual de tarefas diárias que deve ser concluída automaticamente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Nema

Tornou o Salesforce acessível diretamente do meu e-mail

Realmente não tem um con bc para compará-lo
Comentário deixado em 03/20/2020
Peggi

Como líder de vendas da temporada, a ferramenta Cirrus Insight fornece à minha equipe um ROI considerável para mantê-los dentro da Caixa de entrada e simplificando as atualizações do Salesforce. Longe vão os dias em que passamos uma hora no final do dia para registrar todas as suas atividades de vendas e atualizações de oportunidades. A precisão dos meus relatórios, pipelines e previsões aumentou drasticamente como resultado da ferramenta Cirrus. Ao fazer a transição de contas, um representante de vendas pode visualizar facilmente notas detalhadas e atividades da conta capturadas pela ferramenta CIrrus para manter a dinâmica da conta / vendas sem problemas.

Facilidade de uso, interface do usuário e capacidade simplificada de atualizar registros e atividades no Salesforce

Comentário deixado em 03/19/2020
Verna

Excelente suporte e gerenciamento de contas responsivo.

Eu uso o Cirrus há mais de 10 anos em vários papéis. Na minha opinião, é uma parte vital da adoção do Salesforce e, finalmente, é utilidade. Realmente agiliza o processo de captura e rastreamento de comunicações.

Às vezes, é uma falha e parece especialmente importante se você tiver várias contas do Gmail. Pelo menos algumas vezes por mês, ele desaparece da minha caixa de entrada e, às vezes, preciso fazer o download novamente para fazê-lo funcionar novamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Olia

Aumentamos nossa adesão à nossa equipe de vendas para carregar comunicações por email e capturar informações para o Salesforce. Anteriormente, lutávamos para que nossa equipe de vendas registrasse as comunicações com clientes em potencial e clientes de maneira consistente. Eu sou um grande defensor deste software !!!

Acredito que este software aumenta a eficiência e a produtividade das equipes de vendas. Eu recomendei esse software para nossa empresa e outras pessoas devido à sua facilidade de uso e capacidade de registrar e-mails, definir lembretes e até agendar reuniões na sua caixa de entrada do Gmail. Você nem precisa fazer login no Salesforce, pois pode adicionar documentos, criar anotações e concluir tarefas na sua plataforma de email.

Os profissionais realmente superam os contras deste software. No entanto, ocasionalmente, o complemento do Chrome entra em conflito com outros complementos e há dificuldade em carregar o programa no software de email. No entanto, sempre há uma solução fácil e o suporte é muito responsivo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Rolanda

O atendimento ao cliente é muito bom. Rápido e ágil. Estava esperando mais do produto

Parecia ser um bom complemento para gerenciar minha caixa de entrada e integrar-se ao SalesForce. No entanto, falta

- Não é possível alterar o endereço de email "de" ao enviar uma explosão de email para possíveis clientes. Oferecemos alguns serviços diferentes e precisamos ter cuidado com a origem dos emails. - "Reservar uma reunião" a partir de um email é complicado. Se você precisar alterar uma data / hora, minha experiência é que tenho que excluir tudo e começar de novo. - Gostei mais da extensão do Boomerang Chrome
Comentário deixado em 03/15/2020
Huebner Swartzwelder

Realmente ajuda nossa equipe a usar melhor a força de vendas.

Isso melhorou muito a maneira como nossa equipe usa o Salesforce e rastreia atividades. Também é uma ótima maneira de acompanhar tarefas e contatos.

Este software geralmente é muito problemático, especificamente em relação às funções do calendário. No entanto, o suporte tem sido ótimo!
Comentário deixado em 03/13/2020
Mitzl

Os recursos deste produto foram excelentes, mas faltam algumas áreas necessárias para o nosso departamento de suporte ao cliente. Nossa equipe de vendas está muito feliz com isso.

Facilidade de instalação, habilidades de administração

não funcionou com todos os campos personalizados que precisávamos
Comentário deixado em 03/12/2020
Neil

Adoro a Cirrus pelo rastreamento de e-mails, adicionando ao Salesforce e também usando diferentes funções como Enviar mais tarde. Isso realmente ajuda a gerenciar meu fluxo de trabalho sem adicionar etapas extras.

Parece ter alguns problemas para permanecer ativado no meu gmail. Eu tenho que me reconectar e entrar em uma boa quantidade que às vezes pode ser uma dor.
Comentário deixado em 03/12/2020
Goldfinch Bohnenblust

Eu gosto e continuarei sendo um campeão deste produto para nossa equipe.

Cirrus facilita muito meu trabalho. Especificamente envolvendo a gravação de coisas no SFDC.

Às vezes, me desconecta e tenho que autorizar novamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Dobbins

O Cirrus é a melhor integração entre o Gmail e o Salesforce que eu encontrei - sem nenhuma. Se é isso que você precisa mais do que tudo - então este produto se encaixa perfeitamente. Ele permite que todos os emails sejam sincronizados automaticamente com a conta / contato correto do salesforce. A barra lateral é útil para anotações rápidas no perfil do cliente, bem como procurar esforços anteriores de divulgação ou negócios existentes. É muito fácil de configurar e pode ser uma grande ajuda para uma equipe de vendas. Além disso, a configuração da reunião é a melhor que eu já vi e muito simples de usar (integra-se também ao seu calendário do Google)

Faltam extremamente alguns recursos importantes, como modelos, a ponto de eu precisar de ferramentas adicionais para complementar as áreas fracas do Cirrus. Os modelos podem ser apenas aqueles do salesforce, e os valores preenchidos nos modelos podem ser apenas valores armazenados no salesforce - o que pode limitar bastante a usabilidade. Além disso, o rastreamento de email aberto não parece ser o mais confiável em comparação com outros produtos similares.
Comentário deixado em 01/03/2020
Birck Musguire

Acima de tudo, eu diria que o Cirrus é uma das melhores ferramentas que usei para e-mails.

Provavelmente, ele combinou alguns produtos que minha empresa anterior usava tudo sob o mesmo teto, tornando minhas idas e vindas um pouco mais fáceis.

Recentemente, por mais de uma semana, eles tiveram alguns problemas de conectividade muito ruins, nos quais tivemos que fazer login várias vezes por dia.
Comentário deixado em 11/22/2019
Denver

Descobri que essa é uma ferramenta essencial para registrar e rastrear as principais comunicações.

O Cirrus Insight é um link essencial entre o Salesforce e o Gmail. Torna a comunicação de rastreamento integrada na sua caixa de entrada de e-mail

O software geralmente é fácil de usar e integrar. Às vezes, o painel lateral pode facilitar a leitura da tela do e-mail, mas pode ser recolhida se você não a estiver usando ativamente.
Comentário deixado em 10/24/2019
Orpha

Não sei se uma ferramenta melhor e mais fácil que combina algo que as pessoas estão acostumadas a usar (Gmail), em vez de tentar adotá-las no Salesforce. Isso dá à nossa organização muito mais rastreamento.

Adoro o fato de ele se integrar ao Gmail. Que é um sistema que todos os nossos representantes já usaram. Adoramos como ele pode criar um evento ou tarefa no Gmail.

A conexão com o Gmail é interrompida com frequência e as pessoas acabam não percebendo que seus e-mails / calendários não estão sendo sincronizados.
Comentário deixado em 10/16/2019
Johannessen Rossetto

Ótima ferramenta para começar antes de você usar o SalesLoft ou o Outreach.io.

É uma solução pontual simples, usada principalmente pelas vendas para adicionar itens aos emails. Como enviar emails com o tempo, registrar automaticamente no salesforce, atrasar o envio de um email. Isso funciona bem!

Grande parte de sua funcionalidade foi absorvida em ferramentas de saída de vendas como SalesLoft e Outreach.io. Portanto, em vez de precisar do Cirrus + SalesLoft, agora precisamos apenas do SalesLoft e temos poucas pessoas usando o Cirrus.
Comentário deixado em 09/24/2019
Waylon Mateus

O Cirrus Insight economizou muito tempo desde que nossa equipe o implementou e fez maravilhas pelo nosso calendário e pela integração de contatos com o nosso CRM. Embora os recursos básicos possam ser encontrados gratuitamente em algumas plataformas, os poderosos e únicos recursos valem a assinatura.

O Cirrus Insight é ótimo para grandes organizações, principalmente aquelas que executam grandes bancos de dados de CRM. A integração com o Gmail permite que os usuários sejam mais produtivos e permaneçam em uma tela, em vez de trocar de guia em um navegador ou talvez entre navegadores. A integração é robusta e recursos como sincronização de email, sincronização de calendário e campanhas são muito úteis. Os modelos de email também economizam muito tempo. O agendador de calendário também está entre os principais recursos. Muito poderoso.

Muitos dos recursos avançados que o Cirrus Insight fornece não são adequados para uma organização pequena, principalmente para aqueles que não lançam grandes campanhas de marketing. Existem vários recursos excelentes no vácuo, mas nossa equipe é pequena demais para alavancar. Não há culpa do Cirrus Insight; é simplesmente um comentário de adequação.
Comentário deixado em 07/26/2019
Tucky

Melhor rastreabilidade para equipes de vendas

Adoro a integração perfeita com o Salesforce, como vendedor, nunca preciso me preocupar em registrar duas vezes minhas atividades e manter todas as minhas conversas consolidadas em um único local. Os recursos abertos e de rastreamento também são muito úteis para meus acompanhamentos.

Sendo uma extensão do Chrome, o Cirrus parece ter erros frequentemente, pois depende do Google.
Comentário deixado em 06/19/2019
Chaves

Embora imperfeita, essa era uma ferramenta inestimável. Infelizmente, vários colegas nunca se preocuparam em utilizar, levando a organização a decidir contra a renovação.

O aplicativo para dispositivos móveis fornece atualizações em tempo real, mostrando quem, onde e quando meus e-mails foram lidos. Isso me permitiu concentrar os esforços de acompanhamento nas perspectivas interessadas.

Se os emails fossem abertos muitas vezes, os detalhes granulares deixariam de estar disponíveis.
Comentário deixado em 05/22/2019
Leeann Grenier

Ele pode sincronizar e-mails com o meu CRM, mas não o faz consistentemente

Muito difícil de usar.
Comentário deixado em 05/14/2019
Ultun

Este produto é excelente e melhora meu fluxo de trabalho diariamente. Eu tive uma ótima experiência trabalhando com eles.

Este produto eliminou todas as desculpas da minha equipe para não registrar coisas no Salesforce. Isso facilita o processo e possui muitos recursos de bônus que permitem manter os dados do Salesforce atualizados sem sair da caixa de entrada do email. Eu também uso o recurso de e-mail atrasado uma tonelada!

O software é desconectado periodicamente e você nem sempre percebe isso. Quando isso acontece, suas reuniões e emails não são mais registrados automaticamente.
Comentário deixado em 05/14/2019
Grimona Delmaro

Eu o uso para enviar um deck para investidores em potencial. Sou capaz de ver quem está realmente olhando para o convés e obter informações úteis sobre como eles passaram seu tempo no convés.

Attach.io funciona bem. Ele faz o que eu espero que ele faça e me fornece muitas informações sobre quem está visualizando meus documentos, quando, por quanto tempo e até quanto tempo eles gastam em cada slide. Geralmente é projetado bem. Eu realmente gosto dos URLs personalizados

O login via oAuth parece complicado e solicita novamente permissões para minha conta do google.
Comentário deixado em 05/14/2019
Bil

Eu tentei outros produtos para compartilhar documentos confidenciais e o serviço Attach.io da Cirrus é, de longe, o mais avançado do que posso dizer. Ao contrário de outros produtos que simplesmente compartilham os documentos como imagens, o que facilita a cópia / o download de visitantes conhecedores, a tecnologia da Attach.io na verdade recria o documento em um documento HTML, o que dificulta um pouco a cópia / o download de informações.

Os processos / ferramentas de cobrança e licenciamento parecem ser mais complicados do que deveriam. Eu tive vários problemas no passado em que o faturamento expirou e tive que navegar pelo gerente de licenças várias vezes, o que parecia não funcionar. Eventualmente, tive que trabalhar diretamente com o Suporte ao Cliente para descobrir tudo.
Comentário deixado em 05/10/2019
Eli

Não preciso mais copiar e colar correspondências de clientes no meu Outlook no meu CRM. Alguns cliques usando o Cirrus Insight e pronto! Curto e grosso! Avance para a próxima tarefa!

O Citrus Insight permite salvar a correspondência no Salesforce de maneira fácil e simplista!

Não há realmente nada a não gostar no Cirrus Insight!
Comentário deixado em 05/10/2019
Shaffert

Principalmente bom

Isso é sincronizado com o SalesForce e o Gmail, para que eu possa trabalhar facilmente sem precisar ir e voltar entre as plataformas. Me permite

Muitas vezes para de sincronizar, então eu tenho que ir e ressincronizar frequentemente
Comentário deixado em 05/10/2019
Helena Fahner

No geral, o Cirrus Insight tem sido a ferramenta que nossa empresa estava procurando. Ele transformou nosso sistema simples de CRM Jane em um poderoso sistema de e-mail e rastreamento de atividades que, agora, não podemos viver sem!

A integração do Cirrus Insight com o Salesforce é fenomenal! Ele preenche a lacuna entre o CRM e o rastreamento de atividades / e-mails de uma maneira fácil de usar.

Houve algumas pequenas falhas quando instalamos o Cirrus Insight pela primeira vez. Não tínhamos um entendimento claro de como rastrear e-mails, mas uma vez que soubemos que é uma brisa desde então!
Comentário deixado em 05/10/2019
Jollenta

Muito conveniente para continuar trabalhando com o email, ao mesmo tempo em que entra / verifica as informações básicas de lead / contato / tarefa do SF. Isso economiza tempo.

Ele ainda apresenta alguns problemas funcionais, pelo menos no ambiente do Office / Outlook 1. UYpon criando um lead, ele solicita / preenche os detalhes do contato, de alguma forma, o bot não pode usar esse pré-preenchimento, portanto, é necessário redigitar tudo manualmente 2. Ele foi um botão para registrar uma chamada, mas, ao clicar neste botão, abre uma tela com "nova tarefa"?
Comentário deixado em 05/10/2019
Nabal

O Cirrus foi profissional e extremamente útil durante o meu período de teste gratuito.

Eu estava tendo problemas para vincular meus e-mails do IPad Outlook ao Salesforce. Cirrus fez um acordo feito sem nenhum esforço da minha parte. É uma integração visualmente atraente com muitos recursos totalmente integrados à força de vendas.

Existem alguns desafios administrativos (além do meu salário) para fazer tudo funcionar da maneira mais benéfica. Ainda não estamos lá, mas ... o que está funcionando está resolvendo meus principais problemas.
Comentário deixado em 05/10/2019
Hui Quakenbush

Fácil de usar. Boas reportagens. Intuitivo. .

Às vezes, o login difícil ficava em loop
Comentário deixado em 05/10/2019
Germano

Útil quando funciona, mas frustrante quando não

Sincronização do Salesforce, sincronização de contatos do Gmail, acompanhamento e acompanhamento de e-mails

Alguns recursos são de buggy. Alguns emails são rastreados e outros não, embora o rastreamento esteja sempre ativado por padrão. A autenticação do Google continua caindo.
Comentário deixado em 05/03/2019
Debi

O Cirrus é uma parte fundamental do nosso processo de negócios. Registramos com facilidade todos os nossos e-mails importantes, escrevemos anotações e tarefas em nosso e-mail. Tudo isso é alcançado em nosso sistema de e-mail sem a necessidade de fazer login no Salesforce.

O Cirrus nos permite atribuir facilmente e-mails importantes a nossos contatos e oportunidades para atender aos nossos requisitos legislados de manutenção de registros.

Cada e-mail precisa ser verificado individualmente no fechamento de uma transação para garantir que ela tenha sido alocada ao cliente e à oportunidade. Uma função de processo em massa economizaria ainda mais tempo.
Comentário deixado em 05/03/2019
McConaghy

Economia de tempo significativa.

Economiza genuinamente uma tonelada de tempo agendando reuniões. Recebi elogios de pessoas que o usaram para cumprir minha agenda. A capacidade de alternar fusos horários ou indicar que o horário disponível não é ótimo. Há um link no convite da agenda para reagendar, se necessário. Muito melhor do que ir e vir da programação via e-mail! Também adoro os recursos de rastreamento de e-mail. TÃO útil para poder ver quando e onde um email é aberto e em quais links foram clicados.

Envia 2 e-mails separados sempre que alguém agendar. Um quando eles selecionam um horário e um segundo quando eles realmente aceitam o convite do calendário. Ocasionalmente, ele se desconecta e demora um pouco para descobrir como fazê-lo aparecer novamente.
Comentário deixado em 05/03/2019
Modern

O Cirrus Insight é uma ferramenta muito poderosa. Ele vincula rápida e facilmente suas comunicações por email ao Salesforce. É também uma maneira mais rápida de acessar registros e envolve muito menos cliques do que a interface do Salesforce.

O Cirrus Insight pode ser um pouco opaco. Por exemplo, quando você reinicia o navegador, o IC falha ao carregar no Gmail. Não há lugar para "ligá-lo"; você só precisa atualizar a guia e esperar que ela apareça. Esta não é uma ocorrência regular, mas quando acontece, é irritante.
Comentário deixado em 05/03/2019
Giesser

Nuvem de serviço do Salesforce (clássico e relâmpago)

- Confiabilidade (a ferramenta SF do Outlook Email costumava ser quebrada o tempo todo)

- Gostaria que os emails fossem para a seção Comentários do caso, em vez de Atividades, mas não é grande coisa
Comentário deixado em 05/03/2019
Negris

Par de ótimas ferramentas. 1) Rastreamento de envolvimento por e-mail sobre quais links o destinatário clicou para que você possa fornecer detalhes relevantes ao seu destinatário. 2) Recurso de calendário para agendar rapidamente um horário para conhecer ou conversar sem muito e para trás.

Um buggy. Percebi que ele perde a conectividade com o servidor de insight Cirrus e os erros, mesmo quando a conectividade com a Internet está boa e funcionando.
Comentário deixado em 05/03/2019
Richey Gremer

Melhor transparência é a chave aqui.

O principal objetivo (registrar e-mails no salesforce) deste produto é muito útil e o preço é ótimo

Às vezes, ele não funciona corretamente (falhas), solicita que eu entre novamente ou reduz a velocidade do Outlook.
Comentário deixado em 05/03/2019
Kiersten

Possui ótimos recursos, escolhi o CirrusInsights em vez do Salesforce SalesInbox

integração ao Gmail e rastreamento de anexos

a experiência móvel precisa de melhorias.
Comentário deixado em 03/11/2019
Ashelman Sexson

Este software é fácil de entender e configurar. Funciona bem com o Salesforce para minha empresa acompanhar as reuniões e nossa programação! O suporte ao cliente responde de forma rápida e eficiente a todas as perguntas.

Quando vinculado ao Google for Gmail e ao Google Agenda, ele precisa ser atualizado várias vezes por semana. Muitas vezes desconecta sem aviso prévio.
Comentário deixado em 08/22/2018
Younglove Mensick

Pelo que reuni, o Cirrus é uma solução de preços bastante competitiva. Com isso dito, eu poderia usar uma ferramenta um pouco mais robusta com relatórios mais intuitivos se estivesse implementando uma ferramenta para minha equipe de vendas.

Ter qualquer tipo de ferramenta de comunicação por email é sempre benéfico e até preferível aos esforços tradicionais de prospecção. O Cirrus permite importar facilmente relatórios diretamente do Salesforce, o que é muito bom. Ser capaz de compartilhar modelos entre equipes inteiras provou ser benéfico quando se trata de nossa equipe trabalhar em conjunto e colaborar em idéias.

Por ser um usuário do Clearslide, acho que a interface com o Salesforce é um pouco desajeitada. Vejo que eles estão tentando torná-los perfeitos e mais fáceis de navegar, mas acho que eles estão simplesmente errando o alvo. Preferi muito mais os relatórios e a interface do Clearslide.
Comentário deixado em 08/08/2018
Candless Huskin

O insight do Cirrus elimina a adivinhação e o rastreamento é muito simples. Como poderia uma equipe de vendas ficar sem ela?

Usamos para rastreamento de e-mail, agendamento de reuniões, acompanhamento e links para a força de vendas. Você pode rastrear e-mails e ver quantas vezes eles são abertos, incluindo os anexos. Nossa equipe conta com cirros.

nada que eu realmente não goste, exceto que você sempre precisa se certificar de que está vinculado ao seu e-mail
Comentário deixado em 08/06/2018
Aron

No geral, eu recomendo o Cirrus Insight a qualquer equipe de vendas que queira otimizar seus processos de registro de atividades e para as pessoas que desejam um "mini Salesforce" dentro da instância do Gmail.

O Cirrus Insight tornou muito fácil para nossos representantes registrar seus emails como atividades no SalesForce. Os recibos de leitura e rastreamento também os ajudaram a acompanhar e-mails que nunca foram respondidos.

A integração com o SalesForce frequentemente falha. Eu realmente gostaria que fosse mais confiável.
Comentário deixado em 06/06/2018
Merow Kanelos

Ele registrou todos os meus e-mails enviados para o Salesforce, acompanhou minhas aberturas de e-mail, forneceu análises sobre as aberturas / cliques / respostas de e-mail, além de oferecer excelente funcionalidade para acompanhar o seu trabalho, como "Enviar mais tarde" ou "Lembrar-me mais tarde" .

A melhor coisa sobre o Cirrus é como você pode fazer com que o software o lembre de e-mails específicos na linha.

Na minha experiência, a Cirrus nunca foi capaz de registrar e-mails recebidos no Salesforce. Por isso, você sempre sente que está perdendo parte da conversa.
Comentário deixado em 05/30/2018
Layla

Ele nos permite registrar e-mails facilmente no SF e criar tarefas de acompanhamento. A melhor característica é o "enviar mais tarde" para que você possa digitar e-mails enquanto trabalha, mas enviá-los posteriormente!

É fácil de usar e eles estão atualizando e adicionando recursos com frequência para manter a competitividade com o Salesforce Inbox. Decidimos não mudar para o SF Inbox porque tivemos uma experiência tão positiva com o Cirrus mais o Cirrus custa menos!

Tivemos pouco ou nenhum problema com o Cirrus e, quando temos um problema, a resolução é sempre simples: vá para a página de download e baixe novamente o aplicativo que sempre corrigiu todos os problemas que tivemos. Nada mais negativo vem à mente!
Comentário deixado em 10/04/2017
Starling Shkuntala

links sem costura com o Salesforce

o link direto com o outlook 365 permite monitorar todos os seus emails e vinculá-los perfeitamente ao Salesforce e a outros aplicativos

o suporte poderia ser melhor, embora não tenha certeza de quem será esse. Pode ser um link para o aplicativo Salesforce ou outra coisa
Comentário deixado em 08/15/2017
Gridley Aten

A integração com o Salesforce em teoria deve economizar muito tempo. Não há mais entrada manual de dados de contatos ou de e-mails recebidos / enviados como Atividades no Salesforce. Bastante intuitivo de usar.

Houve alguns erros com alguns dos aspectos personalizados da nossa instância do Salesforce. Isso é bom. Mas eu estava em um teste e estava pronto para assinar o serviço porque parecia tão promissor, mas o serviço ao cliente para tentar resolver os erros era surpreendentemente ruim. Não sei se eles ficaram perplexos ou o quê, mas segui várias vezes para tentar entender o progresso deles, e eles nunca responderam. Eles haviam sido amigáveis ​​no começo, mas talvez o problema fosse maior do que eles achavam que nosso negócio valia, então eles nunca o acompanharam. Fiquei chateado por não poder continuar com eles, mas se eles não fizerem o melhor show de atendimento ao cliente antes que eu seja um cliente, eu não poderia confiar que eles fariam o melhor quando eu estivesse.
Comentário deixado em 12/07/2016
Ordway

O Cirrus Insight facilita o registro de emails, a criação de leads, contatos e outros registros no Salesforce, diretamente da sua caixa de entrada do Gmail. Isso aumenta a quantidade de dados e a qualidade dos dados na sua instância do Salesforce.

Facilita a integração do Salesforce e do Gmail. Me faz muito mais eficiente.

Sem contras que eu experimentei
Comentário deixado em 10/02/2012
Harwill

Como administrador de TI, estou constantemente procurando maneiras diferentes de ajudar meus usuários a obter produtividade e integração com nossos outros serviços. Como organização sem fins lucrativos, o preço desse aplicativo não pode ser batido. A capacidade de ter o Cirrus Insight dentro da interface do Gmail não apenas aumentou a produtividade, mas também levou menos tempo para treinar as pessoas sobre como rastrear emails e anexar a diferentes registros no Salesforce.



Deixe um comentário para Cirrus Insight