VPO

Avaliações: 49 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
22
Média
7
Mau
0
Horrível
1
O VPO oferece às equipes de construção uma plataforma Microsoft 365 única e segura, com visualizações em todo o portfólio, para que proprietários, gerentes de projeto, designers e contratados possam trabalhar de forma colaborativa a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar, nos aplicativos de negócios que eles já usam. Obtenha o software de gerenciamento de projetos de construção nº 1 mais fácil do mundo implantado em seu próximo projeto em apenas algumas semanas, com horas ilimitadas de administração e suporte ao usuário final, taxas mensais previsíveis e sem contratos anuais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Anderson

Usamos muitas plataformas de gerenciamento de projetos on-line em nossos vários projetos. A interface do VPO era intuitiva e fácil de usar, e o suporte foi muito útil.

O software era fácil de usar e "do tamanho certo" para o aplicativo. Muitas outras plataformas de gerenciamento de projetos são extremamente complexas para cobrir todas as eventualidades ou condições do projeto.

Mal arranhamos a superfície em termos de funcionalidade, que tinha mais a ver com os usuários e a situação do que com o próprio software.
Comentário deixado em 04/03/2020
Dent

Que tudo pode ser armazenado em um só lugar e compartilhado com outras pessoas

Funcionalidade e navegação não são intuitivas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Seema Engman

Todos os envolvidos em um projeto podem ver a progressão do trabalho, onde houve problemas, perguntas etc. É uma ferramenta muito útil para usar quando muitas entidades diferentes estão envolvidas na conclusão de um projeto.

Entrar nele sem ter uma "bola na sua quadra" às vezes é um pouco complicado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Terrence

A interface do usuário foi a melhor que já usei, tanto funcional quanto esteticamente.

Alguns menus e itens demoram muito para ser escavados e vários cliques para navegar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lotte Wison

Pelo que precisamos usar para funcionar, ele funciona bem.

Eu acho que ele lida com os envios e RFIs muito bem. O upload e os anexos das submissões funcionam bem e facilmente compreensíveis.

Vincular quem precisa ver os envios parece ser um pouco complicado, ou pelo menos não aparente, principalmente se for alguém de fora da equipe.
Comentário deixado em 03/28/2020
Violet Stroede

O VPO permite que eu gerencie meus projetos de maneira simplificada, fornecendo inúmeras ferramentas que variam de catálogos de endereços a rastreamento de documentos, atas de reuniões e gerenciamento de faturas. O VPO até me permite envolver diretamente meus clientes e contratados - tornando o VPO um hub eficiente para todas as partes envolvidas em um projeto. Ser capaz de rastrear envios, RFIs, propostas, alterações e muito mais em uma interface simples elimina a adivinhação de correspondências de e-mail confusas! Com o VPO, posso gerenciar com eficiência meus fluxos de trabalho, economizar tempo para mim e meus clientes e compartilhar documentos de projetos em meu escritório. E, o melhor de tudo, posso usar o VPO em casa ou em qualquer lugar com uma conexão à Internet!

O VPO tem a capacidade de rastrear todas as informações que eu encontro durante um projeto. O VPO é como meu super arquivador, que me responsabiliza pelos documentos que recebo ou revisto e pode ser uma ferramenta extremamente importante na luta contra reivindicações, ou seja, o VPO reduz efetivamente muitos riscos associados ao controle de documentos no campo de gerenciamento de construção.

O VPO apenas devolve o que você coloca. Embora isso não seja necessariamente uma coisa ruim, ter um melhor conhecimento da tecnologia geralmente define a eficácia do VPO. Aqueles que são "entendidos em tecnologia" terão muito mais facilidade em se adaptar ao sistema do que aqueles que não o são.
Comentário deixado em 03/28/2020
Wohlen

O produto carece de alguma funcionalidade básica que eu esperava incluir, devido aos requisitos típicos da indústria da construção, especialmente relacionados aos pedidos de pagamento e envios. O sistema é bastante fácil de usar e parece ser relativamente facilmente adaptável à escala para projetos de maior ou menor escala. Vários "modelos" podem ser desenvolvidos para projetos com requisitos diferentes, como construção de edifícios e trabalho horizontal (estradas, pontes, etc.) que têm necessidades significativamente diferentes, o que é um grande bônus. No geral, o produto é decente pelo preço, mas melhorias contínuas devem ser fornecidas, como é o caso da maioria dos softwares concorrentes.

Flexibilidade e familiaridade relativa é um bônus. Como esse sistema é baseado no Sharepoint, a maioria dos usuários pode navegar com relativa facilidade. Ele permite que a modificação atenda aos requisitos individuais da empresa e não é tão rigidamente estruturada quanto outro software de CM. As modificações podem ser feitas pelo administrador se sua empresa tiver alguém com habilidades do Sharepoint que possa fazer isso.

O produto não recebe nenhum recurso atualizado ou expandido após a compra. Falta melhoria contínua do produto. Quaisquer atualizações e melhorias devem ser feitas pelo usuário ou exigem que uma taxa seja desenvolvida para você.
Comentário deixado em 03/28/2020
Andromede

Gostei do fluxo de trabalho de RFIs e envios.

Facilidade de usar o diretório e adicionar empresas de projeto para projeto.
Comentário deixado em 03/27/2020
Geerts

Que é compatível com o SharePoint, mas nem todas as funcionalidades do sharepoint

Não é possível fazer algumas alterações em massa - é necessário vestir as coisas individualmente, em vez de todas de uma vez.
Comentário deixado em 03/26/2020
Blockus Gamache

parece funcionar bem ... não sei mais o que dizer ..

Apenas Con seria um pouco lento em alguns dias na atualização, quando eu escrevo um pedido de compra ou alteração
Comentário deixado em 03/26/2020
Aleydis

Não tenho certeza se estou resolvendo algum problema com isso.

Ele está constantemente me lembrando de atualizar senhas quando pulo ou esqueço.

Usuário final, necessário para usá-lo - Ele está constantemente mudando, sem notificações de alterações (para antecipar ou esperar variações a cada nova visita - apenas adivinhe o que é diferente). Não é possível controlar o tamanho das colunas, etc.
Comentário deixado em 03/25/2020
Thibaud

Não concluí o projeto usando o VPO e estou curioso para saber como toda essa documentação será transmitida para nós (o cliente) para nossos registros.

É ótimo poder procurar todos os tipos de documentos do projeto e não ter que confiar em salvar anexos de e-mails. Os recursos de bola na quadra são úteis, assim como as notificações quando algo é publicado ou alterado.

Não funciona bem no Windows 10. Às vezes, os diretórios dos documentos são truncados para o que couber em uma única página, não permitindo acessar documentos posteriores. Muitos dos recursos de classificação não parecem funcionar no Windows 10. Clicar neles não faz nada. Embora muitos aspectos do VPO sejam intuitivos, não achei óbvios os comentários de revisão de edição. Os botões não estavam onde eu esperava que eles estivessem e alguém tinha que me mostrar onde estavam para que eu pudesse adicionar comentários.
Comentário deixado em 03/24/2020
March Carnine

Minha experiência com o VPO tem sido ótima. Eles sempre procuram melhorar as coisas e garantir que estamos felizes como cliente

É ótimo ter um software personalizado para nós, como empresa, para acompanhar nossos projetos com apenas as informações necessárias do nosso ponto de vista!

A interface do usuário pode ser desajeitada e não intuitiva
Comentário deixado em 03/23/2020
Giacinta Brashears

Facilidade de uso ao carregar e baixar arquivos, como envios.

Não gosto da aparência de RFIs no sistema. Eu acho que esta seção é mais complicada de usar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Leigha

Muito bom.

Facilidade de navegação, velocidade de uploads, layout amigável.

Não é possível usar caracteres especiais nos títulos das pastas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Abbottson

A administração da construção foi simplificada com a solicitação do proprietário para usar o VPO. Toda a equipe teve acesso para acompanhar o trabalho e as tarefas pendentes, o que simplificou as reuniões contínuas da equipe. Ficaria feliz em fazer parte de outra equipe em que o VPO foi o método de controle de documento escolhido.

Rastreamento simplificado de documentos, repositório central acessível a todos da equipe, rastreamento fácil de tarefas e trabalhos concluídos, integração de email

O acesso móvel não era tão simples quanto o aplicativo de desktop.
Comentário deixado em 03/19/2020
Fancie Olgin

Foi muito fácil de usar. Depois de pegar o jeito, ele pode ser usado para sua vantagem.

É um pouco confuso quando você começa a usar o software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Galliett Blakstad

O VPO nos fornece informações sobre o progresso na construção que não tínhamos anteriormente. É fácil de usar.

Percorremos um longo caminho. Ainda precisamos de algumas informações em pedidos de alteração financeiros (financiados, expandidos, comprometidos, saldos etc.), para que possamos descartar JOBS.
Comentário deixado em 03/19/2020
Talanian Allery

Geralmente, estou feliz com isso e outros podem facilmente encontrar e usar através de um sistema de armazenamento simples.

Eu gosto do sistema de armazenamento organizado online

Às vezes, pode ser um pouco simples demais para minhas necessidades.
Comentário deixado em 03/19/2020
Courtland

No geral, esse é um grande valor para os custos e o sistema é muito mais gerenciável do que os sistemas maiores desse tipo.

É relativamente fácil aprender e se locomover no sistema. A natureza gráfica das telas ajuda muito na sua utilização.

Os métodos para relatar ou criar um relatório são um desafio, mas não são intransponíveis. Descobri que às vezes é difícil seguir a lógica por trás do processo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Duffie

Acesso a informações sobre desenhos e projetos para registro de tempo responsável e de funcionários remotos ao supervisor de campo, fácil de carregar a ordem de serviço, personalização e acompanhamento, facilitando a vida.

Reduza a flexibilidade enquanto estiver usando o SO Diferente, e o próprio sistema possui o recurso de criação de repot, que é um dos processos mais redious a seguir.
Comentário deixado em 03/15/2020
Olethea

Mantenha simples. Em relação às datas - você precisa de datas de início e de término? Ou apenas datas de término (porque depois de terminar algo, você está na próxima fase - correto)? É uma etapa extra que precisamos adicionar - e atualizar quando os horários derem errado.

Poderia ter sido vinculado à minha conta da Microsoft criada anteriormente - mas para meus colegas de trabalho e eu - um nome de usuário completamente diferente foi criado - a simplificação é fundamental.

Toda semana, os recursos do software mudam à medida que se tornam aparentes e aplicáveis. É baseado na Internet e tem tendência a ser lento - ao tentar salvar dados através do procedimento original. O procedimento atualizado facilita a atualização dos dados do projeto - mas selecionar células e mover a janela na tela são entediantes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Josey

O programa é muito fácil de aprender e fácil de usar. Integra-se bem a outros aplicativos da Microsoft.

Como eu não estava em uma função de administrador no VPO, meu intervalo de uso era limitado.
Comentário deixado em 03/14/2020
West

Fácil conectividade em vários locais do site

Um pouco complicado de usar. Não é a interface do usuário mais intuitiva
Comentário deixado em 03/12/2020
Errick

Eu estava no front-end desta implementação com minha empresa, portanto, sua evolução nos últimos 2 anos ou mais foi muito boa na minha opinião. O atendimento ao cliente quando os gremlins se mostram bem e a adaptação ou as necessidades de uso foram boas até agora.

flexibilidade na estrutura e na personalização, facilidade de incorporar veículos de transferência como Harmon.ie, One Note em uso é agradável.

a estrutura de arquivos e a configuração inicial de projetos específicos podem ser um pouco complicadas. isso pode ser um efeito colaborativo tanto quanto qualquer coisa, não tenho certeza ...
Comentário deixado em 03/11/2020
Barrett

A facilidade de uso. O software é fácil de usar e permite que meu trabalho do dia a dia seja mais eficiente.

Seria bom se houvesse um link comum, base central, que permita o acesso a todos os programas.
Comentário deixado em 11/20/2019
Klinges

Suporte rápido da equipe. Eu sou um usuário, não aquele que escolhe o software real. Meu cliente é quem escolheu esse software para uso de todos na equipe de design.

Opção para ter acesso na barra lateral ou superior. Capacidade de criar PDFs de respostas para arquivamento.

Pouco desajeitado para aprender, mas uma vez feito isso vai bem.
Comentário deixado em 11/13/2019
Dincolo Filkins

Um site conveniente para todos os arquivos do projeto ... o que significa que a coordenação com informações críticas é apenas uma questão de fazer logon e encontrar as informações necessárias. Ele limpa as informações perdidas por meio de cadeias de e-mail e outras formas de comunicação anteriores.

Depois de usar o software algumas vezes, ficou muito fácil aprender e usar. Como administrador, os clientes com quem compartilhamos nossos arquivos tiveram muitas perguntas no início. Mas, com a compreensão do produto e o maravilhoso suporte ao cliente, o VPO foi um ótimo complemento para meus projetos.

Eu gostaria que tivesse um leitor [.pdf] (atualmente Mircosoft Edge), carregador, editor, etc. Como estamos na indústria da construção, lidamos com muitos desenhos e arquivos [.pdf].
Comentário deixado em 11/13/2019
Ashley

Facilidade de uso para equipe, excelente portal de comércio eletrônico

Os links de navegação na parte superior e lateral confundem um pouco
Comentário deixado em 11/11/2019
Sadler

Ótimo lugar para organizar informações que as tornam acessíveis para outras pessoas usarem

É difícil excluir ou mover itens depois de salvá-los.
Comentário deixado em 11/11/2019
Weisler Shelpman

Sua força é que é um produto muito focado na administração de produtos CM. usamos outros produtos similares e preferimos o VPO.

Não tenho certeza se é ideal para gerenciamento de programas (é por isso que eu gosto, mas temos outros clientes que escolheram outro software porque precisavam de uma ferramenta de gerenciamento mais complicada)
Comentário deixado em 11/08/2019
Harald Malet

É muito flexível e pode ser modificado de acordo com suas necessidades. Eu o usei brevemente como CM e sinto que o programa que temos é muito bom para o que precisamos. A equipe de suporte é ótima e trabalha duro para resolver o problema.

Ainda não usei o suficiente para ter quaisquer contras.
Comentário deixado em 11/04/2019
Nyberg Seher

O Morgan cresce constantemente há algum tempo, mas recentemente experimentamos um crescimento explosivo. Operamos com uma pequena equipe principal que usa muitos chapéus ao mesmo tempo durante o curso de todos os dias. Depois de anos tentando lidar com tudo com uma planilha e e-mails, percebemos que era uma morte lenta e certa para todos nós. precisávamos de um sistema que abriga todas as informações pertinentes, rastreie problemas, tarefas e pedidos de alteração, notifique ativamente a equipe de alterações e se comunique de forma clara e concisa.

Eu sinto que a parte mais forte desse aplicativo é sua flexibilidade e personalização. Enquanto todos tentamos fazer a mesma coisa (executar projetos e ganhar dinheiro), todos temos uma maneira diferente de fazer isso. O ponto principal é que o sucesso é medido não apenas em termos financeiros, mas também como é difícil manter todos os projetos internamente, manter uma equipe amplamente disseminada e localmente ampla na mesma página a cada minuto do dia .

A flexibilidade e a personalização são uma faca de dois gumes. Identificar exatamente o que você quer é difícil quando você nunca teve um sistema como esse. Também aprendendo curva, é difícil aprender a fazer as coisas da maneira mais fácil quando você tiver que fazê-las da maneira mais difícil por tanto tempo. quanto mais cedo você adotar o sistema, melhor ele será.
Comentário deixado em 11/04/2019
Israel

O software é muito fácil de usar e facilita o rastreamento de envios ou a criação de logs.

Ocasionalmente, as RFIs eram geradas fora de sequência, mas o serviço ao cliente do VPO corrigia o problema.
Comentário deixado em 11/04/2019
Terencio Farmwald

Excelente experiência geral, definitivamente usará daqui para frente.

A profundidade do produto o torna muito útil para quase todos os tamanhos e complexidades do projeto.

Navegar no site às vezes pode ser um desafio.
Comentário deixado em 11/04/2019
Viking

Está certo

Um pouco fácil de entender. O recurso RFI foi bom

Não é exatamente sobre o software, o proprietário não configurou o site corretamente.
Comentário deixado em 10/30/2019
Ynes Defrang

O site funcionou bem quando a conexão com a internet não era muito cara.

Inconveniência de ter que usá-lo. Prefere enviar envios, RFIs etc. no formato de email.
Comentário deixado em 10/29/2019
Middlesworth Uhm

O VPO tem sido uma grande ajuda para acompanhar as ordens de serviço criadas diariamente. Ele permite que a equipe veja uma variedade de dados com apenas alguns cliques, além de acompanhar quem tem a bola na quadra no processo de ordem de serviço

Extremamente útil para acompanhar as ordens de serviço e outros dados necessários vinculados às ordens de serviço

A simplificação da criação de relatórios seria útil
Comentário deixado em 10/29/2019
Phelia

Os gráficos e tabelas fornecem um bom resumo geral das condições atuais e passadas.

Difícil de navegar e voltar à tela anterior. Fazer muitas alterações congela o sistema.
Comentário deixado em 10/29/2019
Sherar

Tudo pode ser tratado em um local e podemos configurá-lo como nossa estrutura de arquivos atual.

Que tudo pode estar contido em uma área e pode ser acessado por muitos com limites de acesso para outros.

Opções de login. Atualmente, sou um usuário por meio de um projeto de alguém e também um usuário de nossos projetos, por isso tenho dois logins diferentes. Além disso, temos um "proprietário" que precisará de acesso separado a vários projetos (não todos), mas eles não terão a mesma opção de tabela que temos para nossos projetos e podem ter login separado por projeto.
Comentário deixado em 10/29/2019
Ion

No geral. . . . Este software foi bastante simples de usar. Pode ser necessário que alguns vídeos online ensinem aos usuários algumas dicas

Fácil de usar e simples de navegar, uma vez que brinquei com ele por um tempo. Provavelmente se tornaria muito simples se eu o usasse mais.

Como eu não tenho conhecimentos de informática, às vezes fico frustrado com programas de software que não conheço e que não uso com frequência suficiente
Comentário deixado em 10/29/2019
Devinne

É bastante fácil de usar e ainda é um trabalho em andamento.

Parcial para caixa, mas entendo por que a troca foi feita.
Comentário deixado em 10/29/2019
Sekofski Trubey

É bom ter toda a documentação do projeto disponível em um único local.

Ver tudo na tela rapidamente permite fácil acesso a todos os dados do projeto quando você precisar.

Como todos os softwares de gerenciamento de projetos, você precisa inserir / carregar tudo o que faz, se quiser que ele funcione melhor - isso significa que alguém precisa inserir tudo .......
Comentário deixado em 10/29/2019
Lachlan Hawf

O VPO provou ser uma ótima equipe com minha equipe de Controles de Projeto. Desenvolvemos algumas ferramentas complicadas que agora são fáceis de usar por outras pessoas.

Eu gostei de poder descobrir facilmente o próximo passo sem confusão.

Quando ele me reconhece, deve preencher automaticamente todos os dados para que eu não precise fazer isso de novo e de novo.
Comentário deixado em 10/16/2019
Robet Urman

O maior benefício do uso do VPO é a organização. Nossa equipe pode olhar para trás e encontrar tudo o que havíamos feito no passado. Também economizou tempo usando os formulários personalizados que a VPO criou para atender às necessidades de nossos clientes.

O software foi desenvolvido para ser muito amigável e personalizável para atender às necessidades da sua empresa e / ou cliente.

Às vezes, o uso do aplicativo SharePoint em um iPhone pode ser lento, mas eventualmente todos os dados de que você precisa estão ao seu alcance.
Comentário deixado em 06/21/2019
Yonit

Grande ativo técnico para alavancar tecnologia com processos automatizados. Essa automação ajudou a passar pelos processos de gerenciamento de dados que podem consumir tempo.

Era um sistema que poderia ser personalizado para atender às suas necessidades. Isso tirou o aborrecimento do processo para que você pudesse passar mais tempo com o problema, não como lidar com a papelada. Era um local para todos os documentos, envios, RFI, alterações, finanças e programação do projeto. O Virtual Project Office funcionava como um assistente de escritório em tempo integral, trabalhando com o processamento e o registro da documentação, e me deixou tempo para me concentrar nas questões importantes.

Não havia uma base experimental para o uso do sistema. O sistema valia o risco.
Comentário deixado em 05/04/2018
Chil

Se você está executando projetos hoje sem um Sistema de Gerenciamento de Projeto Colaborativo, está desperdiçando recursos humanos valiosos.

O maior profissional é a capacidade do VPO de ser personalizado para funcionar com os sistemas internos de contabilidade e gerenciamento de projetos de uma empresa,

Descobri trabalhando com a equipe Simplex que não existem contras em relação ao uso do VPO. O VPO pode ser tão produtivo quanto o usuário final deseja.
Comentário deixado em 09/12/2017
Abeu

Fácil de usar, navegar, fazer login. A barra de pesquisa é inestimável para mim. Adoro poder armazenar e classificar meus documentos e conceder permissão a quem quiser ou não conceder permissão.

Leva algum tempo para carregar, mas nem sempre é um problema. Como uso esse programa todos os dias, minha resposta às minhas perguntas é que ele está no VPO. Meu cliente parece ter medo de entrar.
Comentário deixado em 09/12/2017
Andrej

Para softwares que desejam aumentar a eficiência, existem muitos pequenos bugs que fazem exatamente o oposto. Em grande escala, percebo que isso é ótimo; no entanto, após as primeiras interações, fiquei mais frustrado do que impressionado. Depois de consultar alguns colegas, este parece ser o consenso.

A acessibilidade da informação é muito útil. Embora eu não seja usuário por muito tempo, posso ver como isso aumentaria a eficiência (quando o software estiver funcionando corretamente). Por fim, deve resultar em uma mudança mais rápida no tempo.

O programa até agora não tem sido muito amigável. Eu próprio enfrentei vários problemas depois de apenas usar o software por aproximadamente uma semana. O atendimento ao cliente tem sido ótimo em atender às nossas necessidades, mesmo que não imediatamente. Tarefas simples que normalmente levam apenas alguns minutos acabam demorando muito mais. Por exemplo, copiar e colar vários emails deve levar segundos, no entanto, com o VPO, estamos restritos a adicionar emails individualmente. Outra tarefa, como mover documentos de uma pasta para a próxima, foi um problema, em que o VPO só me permitia mover os documentos para pastas aninhadas na pasta da qual eu estava tentando extraí-los.

Deixe um comentário para VPO