Categorie: Sistemas LIMS / Software de laboratório médico / Apex LIS Reveja

Apex LIS

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
2
LIS acessível disponível como solução interna ou baseada na Web. Perfeito para consultório médico ou laboratório comercial! Interfaces HL7 para EMR e laboratórios de referência. US $ 400 / mês inclui 3 interfaces de analisador e suporte de 8 a 5. A versão Commercial Lab custa US $ 750 / mês. O conjunto de conformidade com CLIA facilita o cumprimento dos requisitos regulamentares. Aplicativo fácil de usar pode ser instalado em um dia e disponível treinamento na Web. O LIS é facilmente configurado para atender aos seus requisitos exatos de analisador e fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rolando

Gostou de trabalhar com o Apex.

Faz tudo o que precisamos de forma confiável e a um preço acessível.

Não aplicável. O LIS é fácil de usar, faz tudo que precisamos e apoiamos quando necessário é competente e amigável.
Comentário deixado em 04/09/2020
Codel

A Apex tinha um bom atendimento ao cliente inicialmente; na verdade, eu encaminhei várias outras clínicas para eles no primeiro ano após a abertura em 2009. No início, elas pareciam muito responsivas às necessidades de nossa clínica, no entanto, ao longo dos anos, elas declinaram significativamente. Como eu acho, o atendimento ao cliente pode piorar.

Na maioria das vezes, o Apex funciona bem. Mas quantos programas de software você sabe que funcionam perfeitamente o tempo todo? É quando NÃO está funcionando é quando você vê suas cores verdadeiras. Quando você vê uma resposta da empresa quando as coisas não estão funcionando, é quando você mede o valor da empresa e do programa de software.

Há 13 meses, tentamos fazer com que o Apex fizesse interface com o LabCorp. Este é um processo que deve levar apenas 2 semanas ou menos. Nossa clínica NÃO é a única com problemas com o Apex. Aqui estamos 13 meses depois e ainda não há interface. O problema é que as clínicas são mantidas reféns pelas empresas de software, porque é frequentemente proibitivo deixar a empresa LIS e mudar para outra (a mesma coisa com os EMRs). Na MedNorth, estamos no ponto em que vamos apenas morder a bala e mudar para uma nova empresa LIS ... é assim que é ruim. por Apex Healthware em 30/04/2019 Dr Hill lamentamos saber sua frustração. Observe que essa interface (1 de mais de 100) foi concluída por nós em 10 semanas, mas aguardamos seu EMR por 9 meses para concluir a entrega dos dados do seguro e do garantidor. o que podemos fazer para corrigir isso para você?
Comentário deixado em 03/27/2020
Minnnie

Ninguém nunca ensina você realmente a usá-lo. Funciona, mas você vai odiar, porque há uma falta de funções necessárias. Parece que um aluno do jardim de infância conseguiu. ODEIO. ODEIO. ODEIO.

Ele armazena seus dados. Falha o tempo todo. Não gosto de muitas coisas sobre o software.

Existem muitos bugs e a equipe de software não quer nada com você. O serviço ao cliente é terrível. Eles te ignoram totalmente. Se ocorrer um erro na transferência de dados, os recursos não o ajudarão a solucionar o problema. Uma vez tivemos que excluir manualmente milhares de arquivos acidentais. Lembro-me de pedir para experimentar o software antes de comprá-lo e eles basicamente me disseram que não era possível ... por Apex Healthware em 1000/30/04 Olá Sr. Ealy, acabou de ler seu comentário e estou mortificado. Com centenas de clientes, ocasionalmente, um cai nas fendas. Minhas desculpas como fundador da Apex, assegurarei que isso seja corrigido rapidamente. O que posso fazer para corrigir isso para você?
Comentário deixado em 03/27/2020
Wester सुगना

Adoramos usar o software, pois ele nos fornece a plataforma central para gerenciar nosso laboratório interno. Somos capazes de atender nossos pacientes com mais rapidez e eficiência.

É fácil de usar e fácil de aprender depois de configurado inicialmente pela equipe de especialistas do suporte da Apex. Trabalhamos com eles para centralizar o uso em várias instalações e nos integramos com sucesso ao nosso software EMR. Os resultados são transferidos para o nosso EMR sem problemas.

Às vezes, as comunicações com os dispositivos são interrompidas, mas o suporte do Apex configurou um processo de recuperação robusto. por Apex Healthware em 13/05/2019 Você é muito gentil. É um prazer ajudar o SignaureCare!
Comentário deixado em 03/21/2020
Stent Maisonett

Um LIS no POL resulta em resultados mais oportunos, sem erros de transcrição. No entanto, a maioria dos LIS é projetada para grandes hospitais e é tão cara que o POL médio não pode sequer considerar o custo de instalação de um. A Apex mudou isso. Sou o gerente de laboratório de uma POL, com 8 fornecedores executando mais de 100,000 laboratórios anualmente, e devo dizer que essa foi a nossa melhor compra de todos os tempos! Além disso, o suporte ao cliente tem sido muito oportuno e agradável.

O Apex LIS é perfeito para o laboratório do consultório médico. Ele não apenas fornece todos os recursos necessários, mas, ao contrário da maioria de seus concorrentes, é muito acessível!

Sinceramente, não tenho nada de negativo a dizer sobre o sistema Apex. por Apex Healthware em 08/05/2019 Obrigado por nos permitir ser o seu LIMS. É um prazer!
Comentário deixado em 12/26/2019
Kudva

Como o [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] de uma das maiores clínicas médicas das Bermudas, avaliamos cuidadosamente qual LIS seria melhor para nós há cinco anos. Selecionamos a Apex Healthware e ficamos muito satisfeitos com o desempenho do software e com a maneira profissional e agradável dos serviços de suporte.

As melhores coisas sobre o software são facilidade de uso, confiabilidade e adaptabilidade às nossas necessidades.

Não consegue pensar em nada com o qual não estamos felizes. por Apex Healthware em 02/01/2020 Obrigado Dr. Brown por suas amáveis palavras. Foi um grande prazer atendê-lo e a sua excelente equipe!
Comentário deixado em 07/02/2019
Claudio

Trabalhamos com a APEX há mais de 5 anos e nunca tivemos um grande problema. Eles criaram várias interfaces para o nosso laboratório e isso sempre foi feito de forma relativamente rápida. Quando há um atraso na minha experiência, é a outra parte que está atrasando os projetos.

Eu gosto muito do time por trás do Apex. Eles respondem às solicitações e tentam nos acomodar sem níquel e escurecimento.

A maior falha do software para nós é que não há uma maneira fácil de inserir resultados de testes manuais nas planilhas.
Comentário deixado em 05/20/2019
Alatea

Quando fui diretor de TI, esse aplicativo foi a maior questão em aberto. Depois de fazer alguns testes, descobri que o tempo de resposta de latência do seu provedor de serviços de Internet era extremamente alto, sendo o problema subjacente ao aplicativo se comunicar com nosso servidor em nuvem. Ligados e discutimos com Oscar, tivemos um console de teste implantado em nosso ambiente Citrix naquela noite e começamos a testar no dia seguinte. Console correu como um campeão e minha equipe não poderia ser mais grata!

Pelo preço, é realmente difícil de superar. Sempre que temos algum problema, podemos obter uma tecnologia por telefone e resolver o problema em tempo hábil.

Às vezes, os dispositivos param de se comunicar e o sistema precisa ser reiniciado. Criamos um processo para simplesmente reiniciar a estação de trabalho todas as noites e isso parece ter minimizado esse problema. por Apex Healthware em 21/05/2019 Obrigado por sua crítica, é um prazer ajudar o Legacy ER
Comentário deixado em 05/08/2019
Hobey Suggs

No geral, o Apex LIS definitivamente vale o preço.

O sistema era acessível e o atendimento ao cliente é ótimo. Sou capaz de obter um nome com os funcionários, para que pareça familiar e pessoal.

Como a maioria dos sistemas LIS, pode ser confuso a princípio. Mas o Apex é ótimo em responder a quaisquer perguntas e fazer logon remotamente no sistema para ajudar de qualquer maneira possível.
Comentário deixado em 05/07/2019
Royce Rajenderi

Nosso sistema LIS anterior não pode conectar nossa especificação de massa ao sistema, tivemos que inserir manualmente os dados. A Apex possui especialistas para resolver esse problema, e estamos felizes em usar esse LIS há 3 anos.

O software fornece acesso fácil ao portal da web do médico. A interface para todo o equipamento de laboratório é estável na maioria das vezes.

Não é baseado na web, não pode trabalhar em casa. por Apex Healthware em 08/05/2019 Obrigado pela sua análise. Para sua informação, estamos testando a versão beta da nuvem no grande Hospital de Nova Jersey.

Deixe um comentário para Apex LIS