Categorie: Software de advocacy / Software de campanha política / NationBuilder Reveja

NationBuilder

Avaliações: 30 | Classificação geral: média
Excelente
9
Boa
13
Média
5
Mau
1
Horrível
2
A plataforma NationBuilder fornece milhares de iniciativas de campanha e angariação de fundos em todo o mundo. Envolva seus doadores quando for mais importante, usando um sistema intuitivo. Isso inclui um site totalmente integrado e um banco de dados de suporte, doações simplificadas e recorrentes e e-mail e mensagens de texto personalizados. Dê vida ao seu banco de dados com perfis dinâmicos de suporte que são atualizados a cada interação. Inclui usuários ilimitados e explosões ilimitadas de email.
Comentário deixado em 04/10/2020
Beutler Kettinger

Depois de se acostumar a usá-lo e como se mover entre janelas, é fácil de usar!

Não é o mais intuitivo, por isso é mais difícil para as pessoas que não estão acostumadas à tecnologia ou como a experiência do usuário deve funcionar / fluir.
Comentário deixado em 04/10/2020
Osric Dennison

Eu esperava muito mais, mas estou terrivelmente desapontado com o NationBuilder. Eu não posso recomendar. Usei o FileMaker e o CiviCRM para gerenciamento de relacionamento com o cliente e o WordPress como um sistema de gerenciamento de conteúdo, e todos são melhores que o NationBuilder. Dirijo uma organização sem fins lucrativos com alguns milhares de membros doadores e uma lista de cerca de 23,000. Aqui estão alguns problemas com ele como um CRM. Ele não pode lidar com doações domésticas. Não pode exportar campos selecionados de um conjunto de dados. Ele não pode ser operado com atalhos de teclado, exigindo cliques demorados do mouse para muitas funções tediosas que deveriam ser simples. Não possui uma interface móvel para o CRM. (Dessa maneira, nem para o CMS, embora tenha uma boa interface móvel para usuários finais.) Sua orientação para campanhas políticas torna difícil o uso de uma organização sem fins lucrativos. Não me importo em qual 'ciclo eleitoral' ou código FEC foi feita uma doação e não quero que esses dados ocupem um espaço valioso na tela. Gostaria de procurar todos os doadores em uma determinada cidade e, se houver dez, ver uma tela que mostre todos os dez com apenas os dados pertinentes: nome, informações de contato e as doações mais recentes. NB não pode fazer isso. Você pode obter uma lista de doações em uma cidade (e o nome em anexo) ou uma lista de doadores (talvez 2-3 em uma tela), mas é isso. Como sistema de gerenciamento de conteúdo, ele se sai melhor, mas não é melhor que o WordPress, que fornece a capacidade de editar suas páginas em uma plataforma móvel, algo que o NationBuilder não pode fazer. Estou no sexto mês de um contrato de 6 meses e espero não estar queimando muito as pontes com eles, porque quero trabalhar com eles para melhorar as coisas. Se for, voltarei aqui e atualizar meu comentário, espero que com ótimas notícias.



Comentário deixado em 04/04/2020
Zina Majestic

Oferece flexibilidade a qualquer campanha. Muita funcionalidade para campanhas básicas, além de promover o alcance dos eleitores

Algumas funcionalidades não são necessariamente adicionadas à ferramenta. Mais automação (eblasts especificamente) levaria a ferramenta ao próximo nível
Comentário deixado em 03/27/2020
Primaveria

boa experiência de aprendizagem

Maneira fácil de criar um site e gerar seguidores. Captura informações de contato e combina endereços de e-mail cruzados com várias contas de mídia social, ajudando você a gerar listas direcionadas.

Todos os plug-ins, como gerenciamento de doações e planejamento de eventos, são incorporados. Portanto, se você estiver usando outra coisa agora (como em um site baseado em WordPress), precisará convertê-lo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Thebault

Temos um construtor de nações há um tempo, os profissionais do software são que ele possui muitos recursos interessantes que podem ser manipulados com um pouco de aprendizado. As páginas podem ser configuradas com widgets simples e acessibilidade para qualquer informação já capturada.

É bom ter o software em si, mas estamos tendo problemas em termos de integração. Algumas das coisas sobre o construtor de nações são únicas e, para nós, foi um desafio converter essas informações em algo útil, mantendo o nosso banco de dados. Tivemos momentos em que nossas páginas travavam e outras vezes em que as coisas simplesmente não pareciam dar certo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bolme Bissada

Ótima ferramenta para envolver os clientes, mas também um CRM fantástico para aumentar a interação do cliente com a minha empresa.

Difícil reclamar de uma ótima ferramenta, mas tem tanta funcionalidade que é difícil saber se você está usando todo o seu potencial
Comentário deixado em 03/23/2020
Zacharia

O Nation Builder tem sido uma maneira fácil de gerenciar nosso site, enviar comunicações e armazenar informações de doadores. Não temos uma pessoa de TI e, com o NB, realmente não precisamos de uma, pois é fácil corrigir os problemas que surgirem.

Eu gosto de ter meu site, e-mail e informações sobre doadores integrados em um só lugar. É um sistema fácil de aprender e os tutoriais em vídeo são úteis, por isso é fácil trazer novos membros para a equipe.

Não é um produto superior para nenhuma de suas funções, particularmente a funcionalidade do banco de dados de doadores. É difícil obter informações relevantes para os doadores adequadamente administrados.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ike Placencio

Este é um bom produto, mas desejo que mais recursos estejam disponíveis nos níveis mais baixos de entrada. Eu acho que você obteria benefícios ao expor os clientes ao potencial e permitir que eles tenham certeza de que podem operar os recursos para tirar proveito do programa.



Comentário deixado em 03/21/2020
Nason

Isso foi tão fácil de usar. Nós contratamos um de seus desenvolvedores recomendados, eles construíram o site e realmente era impecável.

O Atendimento ao Cliente SEMPRE está lá para ajudá-lo. Tudo é fácil de entender, é claro que existe uma curva de aprendizado, o software é impecável.

Realmente, é difícil pensar em algo que não funcione para nós, a não ser que os preços sejam altos para nós à medida que crescemos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Peer

Ele preenche uma necessidade de nicho que pouco outro software faz. Então, tornou-se padrão da indústria. No entanto, ele serve às funções que deveria. Sem problemas conhecidos.

O NationBuilder utiliza os recursos de vários tipos de aplicativos, como email marketing, CRM, etc. Mas não possui todos os recursos que você pode esperar. Como no marketing por email, ele não oferece suporte a campanhas de criação automatizada nem vem com um construtor ou modelos de clicar e arrastar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Grier Scheyer

* CRM poderoso para organizações políticas e sem fins lucrativos

* A ferramenta geral parece restritiva e carece de alguns recursos básicos
Comentário deixado em 03/15/2020
Zeitler

Este software permite que nossa organização sem fins lucrativos, muito pequena, hospede nosso site e envie comunicações por e-mail a nossos membros e apoiadores.

Usamos o NationBuilder para hospedar nosso site em uma organização sem fins lucrativos muito pequena, da qual sou presidente de comunicações. É verdade que tenho pouca experiência na criação de sites, mas trabalhei com vários outros serviços de hospedagem na web que fornecem MUITO mais ferramentas intuitivas para o design de sites e e-mails. O software é desajeitado, difícil de aprender a usar e não produz e-mails muito atraentes graficamente. por NationBuilder em 11/01/2019 Obrigado pelo seu feedback honesto! Recentemente, escrevi uma postagem no blog com algumas dicas para criar e-mails - https://nationbuilder.com/how_do_i_create_a_newsletter_style_email_without_using_code - e você pode se juntar a mim às quartas-feiras no NationBuilder Live às 10h, horário do Pacífico - https://nationbuilder.com/live, para onde iremos sobre ele passo a passo! Envie um email para [protegido por email] a qualquer momento, se tiver dúvidas.
Comentário deixado em 07/10/2019
Spector Rhooms

O NationBuilder está nos ajudando a cultivar um movimento de base nacional que não poderíamos realizar de outra maneira.

O NationBuilder tem a capacidade de executar muitas funções. Estou constantemente descobrindo novas funções e como usá-las. Um dos nossos recursos favoritos são as tags, que permitem marcar contatos e classificá-los facilmente entre milhares.

Editar o site hospedado por meio do site NationBuilder é uma tarefa difícil de editar. Eu gostaria que o processo fosse mais suave.
Comentário deixado em 03/29/2019
Heti

É uma ótima experiência geral. A única coisa que eu queria acrescentar é que, quando precisei ligar para a linha de suporte técnico com um problema, eles conseguiram resolver tudo de maneira rápida e fácil.

Eu usei isso em uma campanha política que era separada do meu trabalho diário. Eu amo como isso combina tudo o que eu precisava para correr e vencer em um único pacote. Eu não apenas me dei o que precisava como responsável pela área de TI da campanha, mas também proporcionei a todas as pessoas envolvidas o que elas precisavam.

O maior golpe (se você quiser chamá-lo de um) é que o NationBuilder está tão afinado em relação às campanhas políticas que não funciona bem com as coisas que não têm relação com isso. (Sim, eu sei que isso não é muito convincente, mas essa é realmente a única desvantagem em que pude pensar.)
Comentário deixado em 01/29/2019
Aguayo

O recurso de pesquisa permite que você divida e corte seus dados de várias maneiras.

A sincronização com outras plataformas com as quais deveria sincronizar perfeitamente se transformou em um grande problema.
Comentário deixado em 12/12/2018
Sly Hinde

Experiência incrível!

Eu amo o NationBuilder. É uma ferramenta política abrangente. Você não tem um site? Dentro de cliques, você tem um com o NationBuilder. Adoro os recursos de gerenciamento de contatos, as ferramentas de mapeamento, as vistas da rua e da residência, as ferramentas de email em massa, os recursos do log de contatos. Em suma, eu amo tudo com o NationBuilder. Ah, esqueci de mencionar o excelente suporte ao cliente dedicado.

Meu único arrependimento com o NationBuilder é que as ferramentas estão ficando cada vez mais caras de usar. Também não existe uma conta gratuita disponível para pequenas campanhas ou candidatos com orçamentos limitados.
Comentário deixado em 11/07/2018
Staford Boilard

Estávamos procurando uma solução abrangente para nossas necessidades de CRM e CMS a um preço acessível. Examinamos literalmente 200 soluções e decidimos que nenhuma era perfeita, mas o NationBuilder fornecia a melhor solução. Ficamos muito felizes com a escolha e somos clientes há mais de 4 anos.

Estávamos procurando por um sistema CRM e CMS integrado e com todos os recursos, fácil de instalar e operar a um preço que uma organização sem fins lucrativos muito pequena poderia pagar. Descobrimos que o NationBuider possui ferramentas muito poderosas para ajudar a impulsionar nosso sucesso. Além disso, o suporte ao cliente é excelente ... desde os vídeos até a equipe de suporte muito acessível, eles vão muito além da norma para garantir que você seja bem cuidado.

Como qualquer software, há atualizações constantes para atender a novos regulamentos e requisitos. Embora o NationBuilder faça um bom trabalho para explicar as alterações, ele ainda exige trabalho para acompanhar.
Comentário deixado em 11/07/2018
Kendrah

Toneladas de recursos e uma enorme comunidade para ajudar.

Um pouco complexo e requer algum aprendizado para descobrir tudo. Mas existem recursos disponíveis para ajudar.
Comentário deixado em 10/25/2018
Komara

Parecia ter muita coisa à primeira vista. O NationBuilder tinha muitos recursos interessantes, como widgets que podem ser facilmente adicionados a páginas e muito mais.

Ui era complicado e frustrante. Eu esperava mais. Não parece capaz de lidar com doações e outras tarefas simples com as quais você acha que deve funcionar.
Comentário deixado em 08/01/2018
Siloum Reineke

Melhor saída e alcance super direcionado.

Eu tinha toda a minha campanha e organizações de tecnologia em uma plataforma, em vez de quatro sistemas diferentes. Os treinamentos gratuitos do NationBuilder ajudaram meus organizadores a serem bem-sucedidos no uso do sistema que me ajudou a bater em mais portas, fazer mais telefonemas e garantir mais doações.

O produto não foi atualizado em alguns anos. Pode usar um elevador de cara e algumas melhorias nas principais funções.
Comentário deixado em 05/20/2018
Andi

Este é o melhor CMS / CRM para todos os tipos de projetos políticos.

- Os recursos (embora adaptados às campanhas políticas) são muito abrangentes e bem pensados. - Para administradores não técnicos, é muito fácil criar páginas, adicionar novo conteúdo e adicionar novos clientes em potencial ou apoiadores ao CRM.

- Algumas coisas aparentemente simples (como alterar tipos ou cores de fontes) devem ser feitas no arquivo CSS (ou seja, podem exigir conhecimento técnico). - A seção Tutorial é um pouco complicada de navegar.
Comentário deixado em 02/08/2018
Paula

fácil importar grandes conjuntos de dados e criar relações entre as pessoas na lista de contatos. Bom atendimento ao cliente

o faturamento é um pouco confuso, difícil de criar páginas de email e website. Necessita de experiência em codificação ou contratação de consultores externos, se você deseja criar um bom site e e-mails
Comentário deixado em 01/09/2018
Faso Vigneau

Capacidade econômica de rastrear a associação

É rentável. Tem todos os recursos básicos que as pessoas desejam. Realmente fornece valor para as pessoas que desejam acompanhar os outros.

Não é fácil de usar e parece bastante cru quando usado. Eu acho que eles farão melhorias, mas os dados atuais são um pouco confusos para chegar e todos agrupados de uma maneira estranha.
Comentário deixado em 09/15/2017
Tedra Hanagriff

Eu tenho usado o NationBuilder para uma instituição de caridade que me ofereço por agora há cerca de 8 meses. No começo, eu odiava, porque parecia muito constritivo, mas depois comecei a gostar. Inclui muitos recursos para organizações ou grupos que precisam de uma ferramenta que inclua tudo em um só lugar. Ele inclui uma ferramenta de e-mail, seu site, um CRM e até dados de medição de mídia social para registros. Os recursos de relatórios e as maneiras de atrair pessoas por tags podem ficar difíceis, mas no geral acho que oferecem o futuro do que as pessoas precisam com esta solução.

Tudo está em uma solução a um preço baixo. Você pode ter todos os seus doadores, voluntários e funcionários em um único banco de dados e gerenciar o site e as comunicações ao mesmo tempo.

Saber o que fazer com os dados pode ser complicado e complicado. Também é difícil treinar sua equipe sobre como usar o NB - há uma grande curva de aprendizado e muitos não sabem que há usos ilimitados para o sistema.
Comentário deixado em 04/20/2017
Verna Lewand

O site diz que o produto é pago e anuncia uma avaliação gratuita ... errado! Quando o teste gratuito terminar, eles cobrarão AUTOMATICAMENTE o seu cartão de crédito !!! Eles dizem que esse é o plano anual, que é o "padrão" deles e, como você não escolheu ativamente outro plano, está nesse plano. Eu nunca quis ir além do teste gratuito !! Eu sou um estudante pobre, sem renda e isso foi um enorme sucesso. Eles se recusam a reembolsar o dinheiro. Eles nem concordam em me cobrar por um mês !! Eles são bandidos. Eles estão claramente tentando enganar as pessoas. por NationBuilder em 06/08/2018 Oi Matt! Parece que você recebeu um reembolso depois de falar com alguém da nossa equipe! A avaliação gratuita é de duas semanas, durante as quais você pode ajustar seu plano ou cancelar antes do início do faturamento. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato diretamente conosco [protegido por email] ou 2-213-394. Nossos preços estão listados aqui - https://nationbuilder.com/pricing



Comentário deixado em 12/14/2016
Morrill

No geral, achei o Nationbuilder valioso para acompanhar as conversas que tenho com voluntários. Eu falo com muitas pessoas diariamente, para que seja quase impossível me lembrar com quem falei e sobre o que. Costumava haver um recurso de acompanhamento no NB com o qual eu estava começando a me sentir confortável antes que parecesse desaparecer. Algum trabalho poderia ser feito para integrá-lo a outros sistemas de dados, mas mesmo nessa arena é definitivamente competitivo.



Comentário deixado em 12/14/2016
Ignaz Unterzuber

Meu marido e eu gostamos muito do NationBuilder em nosso site. Este software é fácil de usar e treinar outras pessoas. Além disso, o serviço ao cliente é muito útil!



Comentário deixado em 11/24/2016
Clancy

O NationBuilder tem muito a oferecer, mas não o suficiente para me fazer ficar com eles. Eu usei o software deles por um curto período de tempo recentemente e achei a interface complicada e frustrante. O suporte ao cliente é mínimo - você recebe um representante para todas as necessidades (financeira, tecnologia, conteúdo, marketing, etc ...). O preço introdutório é realmente bom e me faz querer acompanhá-los, mas com tantas lacunas no software, eu simplesmente não consegui. Até recentemente (não sei se eles mudaram), a seção de email marketing ainda exigia bastante código! Não vejo como isso seja amigável para ninguém. Encontrar onde você quer ir é difícil com o sistema de navegação que eles criaram. Uma das grandes vantagens que eu gostaria de ter ficado era o sistema de marcação para todos os contatos. Categorias predefinidas de marcadores podem ser aplicadas a indivíduos ou listas inteiras de pessoas e, em seguida, usadas para criar listas inteligentes totalmente novas que podem ser enviadas por e-mail e comunicadas. Infelizmente, ainda não vale a dor de cabeça do resto do software.

Ótimo conceito, parte do sistema é construída muito bem (marcação de contatos, modelos da web, integração de todos os serviços em um único banco de dados)

Muito incompleto. O sistema precisa muito de uma atualização da experiência do usuário - muito. Foi extremamente frustrante descobrir e alguns dos serviços exigiam conhecimento de código.
Comentário deixado em 08/05/2015
Gapin

O LPNC selecionou o NationBuilder como nosso CRM de escolha em meados de 2013 e o utiliza há dois anos. O NationBuilder permite integrar seu site, página do Facebook, conta do Twitter, conta do LinkedIn e contas do Meetup.com - e comunicações por e-mail e telefone - para comunicações recebidas e enviadas - e, é claro, registrar um histórico dessas interações. Ele também lida com rastreamento de doações, histórico de eleitores e relacionamentos entre seus apoiadores e pode produzir listas de eleitores ou contribuintes pertinentes sob demanda.



Comentário deixado em 06/20/2015
Evania

O Nationbuilder me classificou e me ofereceu um reembolso total pelos problemas da conta. Inicialmente, eu não estava satisfeito com o serviço, mas eles foram bons em suas palavras



Deixe um comentário para NationBuilder