Categorie: Software de sala de dados virtual / Sala de dados virtual da iDeals Reveja

Sala de dados virtual da iDeals

Avaliações: 73 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
13
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A iDeals Solutions é um provedor sofisticado e confiável de sala de dados virtual. Nossa experiência e resultados excepcionais foram testados e testados por banqueiros de investimento, advogados e altos executivos de empresas em todo o mundo. Como a empresa mais orientada para resultados e flexível do mercado, sempre ouvimos nossos clientes e oferecemos a solução mais segura, confortável e rápida para atingir seus objetivos estratégicos em qualquer tipo de transação.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sussi Grosso

Achamos que foi bastante simples usar o iDeals VDR. Gerenciamos o processo da dataroom sem perder tempo excessivo e sem problemas. Recebemos respostas rápidas para nossas perguntas. Sua abordagem orientada à solução tem sido muito útil para nós. Muito obrigado!



Comentário deixado em 04/09/2020
Marcile Parkman

Somos uma empresa iniciante única que combina um parque para cães com equipe completa com um bar / restaurante / espaço para eventos (www.barkdogbar.com, se você estiver interessado!). Realizamos duas rodadas de financiamento de sementes com potenciais investidores de todo o país. Usamos o iDeals para as duas rodadas e o VDR nos permitiu enviar e compartilhar documentos importantes com todas as partes interessadas, além de gerenciar o acesso, rastrear o uso etc. As duas rodadas foram encerradas com êxito.

A sala de dados foi muito fácil de configurar e de acessar para nossos investidores.

Um pouco caro para uma start-up, mas a funcionalidade valeu a pena.
Comentário deixado em 04/09/2020
Roz Taker

Estamos usando o iDeals VDR para atividades de M&A do lado da venda, propriedade intelectual / uso de pedidos de patentes e para algumas atividades de parceria e alguma disputa / litígio comercial.

O software é bastante fácil de instalar e configurar. Interface de usuário muito simplificada e capacidade de configurar várias camadas de segurança por usuário, por grupo de usuários. A capacidade de geração de relatórios é simples de usar e fornece informações pertinentes. Capacidade de fazer exportação em massa. Ativar / desativar e alterar permissões é fácil de administrar. Gostei do modelo de preços e dos termos de renovação. O suporte ao cliente (via e-mail) foi muito rápido.

Houve muito pouca preocupação com o iDeals VDR. Além de nosso uso interno, nossos banqueiros, advogados, consultores de due diligence e parceiros de vendas são todos usuários regulares - e não tivemos nenhum problema ou problema com a plataforma.
Comentário deixado em 04/08/2020
Brunhild

O IDeals Virtual Data Room nos foi extremamente útil para várias transações concluídas em 2016. A equipe de suporte ao cliente do iDeals é muito amigável: algumas perguntas que tivemos, foram respondidas prontamente. Certamente usaremos sua plataforma novamente em 2017.



Comentário deixado em 04/08/2020
LaMori Kronberg

Sala de dados para grandes dados com acesso limitado a todas as pessoas envolvidas.

- Muito rápido no celular

Ainda existe um problema de recursos, mas você pode lidar com isso com suporte ou atualizar seu plano de assinatura.
Comentário deixado em 04/05/2020
Stephenson Heins

Muito bom atendimento e capacidade de resposta até agora.

Facilidade de uso, acessibilidade, segurança e controle de monitoramento.

Ainda não há queixas. Tudo foi bem executado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Farrow Malinky

Nossa empresa selecionou outro fornecedor, mas tivemos que mudar por causa de um recurso crítico que estava faltando lá. Então, eu estava com pressa durante a instalação da sala de dados. Para minha surpresa, o envio não levou muito do meu tempo e energia. Acabei de colocar minha estrutura na tela de upload e, em 10 a 15 minutos, todos os meus documentos estavam na sala de dados e em seus respectivos diretórios. A importação da lista de usuários era mais complicada, tive que criar os grupos primeiro. Mas depois, o convite em massa funcionou bem.

Grande apoio! Eles não colocam você em espera, as perguntas são respondidas e a equipe pode até guiá-lo através do processo. Foi uma grande ajuda, dada a urgência do nosso projeto.

Não percebeu nenhum. Talvez alguns recursos úteis tenham passado despercebidos, mas tínhamos tudo o que queríamos da ferramenta.
Comentário deixado em 04/03/2020
Aubarta Yuill

O tempo de resposta do suporte ao cliente é incrível e eles foram capazes de responder a todas as perguntas (técnicas) que eu tinha. Além disso, a sala de dados era bastante fácil de usar e de iniciativa. Certifique-se de solicitar uma demonstração deles se você é novo no VDRs em geral.

Até agora, realmente nada, fácil de usar, a seção de perguntas e respostas é difícil de dominar, mas não é impossível.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lardner Casesa

- Ele gera vários tipos de relatórios com base em usuários, uso, visualizações

- não há muito a não gostar
Comentário deixado em 03/31/2020
Cory Bottone

Usando o Virtual Data Room para facilitar o processo de due diligence de terceiros remotos e controlar o total de permissões de usuários e acesso aos dados.

Amigo do usuário. Fácil de aprender em qualquer lugar. Preços acessíveis.

O pacote básico possui apenas 1 GB de capacidade
Comentário deixado em 03/30/2020
Frech Risto

A iDeals Solutions é uma excelente plataforma, fácil de usar e que oferece um nível incomparável de atendimento ao cliente. Nossa empresa começou a experimentar uma variedade de VDRs e, finalmente, mudou a empresa para a iDeals Solutions por sua simplicidade e estrutura intuitiva. Segurança de primeira linha e suporte ao cliente a um ótimo preço.



Comentário deixado em 03/29/2020
Tracy Bontempo

Absolutamente fácil e intuitivo de usar, confiável

Nossos clientes indianos tiveram algumas dificuldades
Comentário deixado em 03/29/2020
Burkitt Lockner

A plataforma era muito confortável e fácil de usar. Gostei do recurso de convidar pessoas por meio da interface, com preocupações de segurança, pois você pode definir o nível de autorização desejado. O melhor é que você pode colocar os usuários em grupos - isso foi vital para nós, pois havia várias séries de grupos e cada um deles recebeu permissões diferentes de apenas visualizar o acesso e fazer o upload. Foi fácil descobrir essas configurações na interface amigável.



Comentário deixado em 03/29/2020
Price

Eu com certeza escolheria iDeals para nossos futuros negócios.

O iDeals economizou muito tempo, já que o pessoal de suporte conseguiu criar a estrutura de pastas a partir de um arquivo do Excel que fornecemos. Isso nos ajudou a preencher o VDR de maneira rápida e ordenada. Também gostei da seção abrangente de relatórios, que me permitiu ver os concorrentes mais interessados.

Eu acho que os relatórios podem ser mais gráficos, mas o número de detalhes de cada ação compensa isso por enquanto.
Comentário deixado em 03/29/2020
Row Apo

Isso está resolvendo minhas oportunidades de due diligence com questões jurídicas, financeiras e de RH internas e externas. Muito satisfeito com a plataforma, basta trabalhar no recurso de clone.

Os aspectos de segurança são superiores à concorrência. Gosto da capacidade de controlar o compartilhamento de conteúdo deste aplicativo, a notificação e os relatórios de minhas várias salas de dados.

A capacidade de clonar ou copiar uma sala de dados e renomear não é compatível com aplicativos convencionais desse tipo. Oro para que haja uma mudança nessa capacidade para que o iDeals facilite a clonagem de salas de dados e a renomeie para reutilizá-la, em vez de gastar um tempo exaustivo para reconstruir a cada vez.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kinnard Derusha

O iDeals é muito fácil de usar, não requer um entendimento mais profundo das tecnologias da sala de dados. Nos divertimos muito usando-o, pois era infalível fazer upload de documentos e contribuir com direitos de acesso.

Fácil upload e gerenciamento de direitos de acesso.

Novamente, é uma brisa, sem desvantagens que eu pude ver até agora.
Comentário deixado em 03/27/2020
Caren Counce

- Ótimo registro de atividades - fácil de manipular - fácil de criar perfis para usuários com permissões semelhantes

- Não consegui enviar uma nova versão do mesmo arquivo sem ter que excluir manualmente a antiga. O sistema deve poder reconhecê-lo por conta própria
Comentário deixado em 03/25/2020
Reisman

Esta foi minha primeira experiência no uso de sala de dados virtual e, com certeza, ficarei feliz em recomendar o iDeals para qualquer empresa sediada na França.

A interface do usuário é realmente boa: o fato de estar disponível em francês também é uma das razões pelas quais decidimos usar o iDeals. O suporte ao cliente é realmente útil e me ajuda com alguns pequenos problemas que tive.

O índice pré-estabelecido da sala de dados às vezes era um pouco confuso e nem sempre se encaixava muito bem, então eu tive que pedir ajuda. E isso é outra coisa que pode ser aprimorada: a possibilidade de fazer alterações no índice da sala de dados sem depender do suporte ao cliente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Barnard Seiser

A sala de dados virtual da iDeals nos permite fornecer, rápida e facilmente, a visualização de documentos em vários projetos, mantendo a segurança dos documentos. Utilizamos outros provedores de salas de dados, mas o iDeals os supera graças ao design intuitivo que não requeríamos treinamento e acesso rápido à documentação. Além disso, estamos muito satisfeitos com a qualidade do serviço da equipe de suporte da iDeals. A sala de dados virtual da iDeals nos ajudou a acelerar bastante nossos processos de negócios.



Comentário deixado em 03/24/2020
Rubinstein

Minha experiência com IDeals foi extremamente positiva. A interface do usuário da sala de dados virtual é muito intuitiva. Gosto particularmente da opção arrastar e soltar, que permite adicionar arquivos e pastas e também fácil gerenciamento de usuários. Também fiquei extremamente satisfeito com o atendimento ao cliente. O treinamento inicial foi muito bom e toda vez que entrei em contato com a linha de ajuda, recebi o suporte de que precisava, tanto por telefone quanto por email. As respostas aos meus emails foram feitas em menos de uma hora a qualquer momento.



Comentário deixado em 03/23/2020
Denman

A experiência geral com o iDeals tem sido ótima. A assistência do nosso representante, tem sido fantástica.

O software é fácil de usar e pode ser acessado através de qualquer portal da web.

A capacidade de ter um usuário em vários grupos criados.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bala

A capacidade de personalizar o acesso dos usuários em vários níveis.

A falta de capacidade de replicar o mesmo arquivo em várias pastas. Sempre que as duas empresas de auditoria solicitavam o mesmo arquivo, eu tinha que duplicá-lo no VDR.
Comentário deixado em 03/22/2020
McQuillin

Acima de tudo, o uso é muito simples de inserir os dados e a lista de usuários; os dados são simples de carregar / baixar e controlar.

Simples de usar e fazer upload de arquivos, através da web ou mesmo usando o software windows.

O aplicativo pode incluir arquivos de upload em vez de apenas opções de exibição.
Comentário deixado em 03/21/2020
Reiko

Due diligences. partilhando informação.

Usuário amigável., Nível claro de controles e acesso, possibilidade de exportar os dados.

nada que eu possa pensar agora! O software faz o que eu esperava dele!
Comentário deixado em 03/21/2020
Brunn

Estamos usando o iDeals VDR para relatórios bancários, bem como para listas de solicitação de dados para potenciais investidores.

Os projetos no iDeals VDR são fáceis de configurar e o upload dos documentos é fácil.

Configurar usuários e colaboração é um pouco complicado se adicionar novas pastas -> verifique as configurações de permissões de documentos ao adicionar novas pastas
Comentário deixado em 03/20/2020
Roderich Hurwitz

Maravilhoso. Organizamos mais de 40 auditorias externas de diligência usando nossa dataroom da iDeals.

É simples configurar, organizar arquivos, reorganizar arquivos e convidar usuários com diferentes graus de permissão e status de horário. Nós simplesmente amamos isso.

Criar uma área de trabalho do tipo dropbox / recurso meus documentos para usuários pai seria um ótimo complemento.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sanson Pfeister

O sistema possui ferramentas internas convenientes para vários processos.

Nenhuma experiência negativa. O sistema funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/15/2020
Clougher

Usamos o datacenter virtual da iDeals para hospedar poucos documentos para revisão por nossos consultores. As revisões foram feitas sem a necessidade de uma viagem ou reunião, mas os documentos foram compartilhados de uma maneira simples e segura do que enviá-los por e-mails.

A facilidade de uso é incomparável. Demora menos de 20 minutos para configurar a sala de dados virtual e lançar a ativação. Os recursos de segurança são conforme o esperado. Os usuários podem ser impedidos de imprimir, baixar ou visualizar documentos. Os arquivos baixados são criptografados e com marca d'água. As perguntas e respostas podem ser monitoradas através da ferramenta. Permite personalização visual, como adicionar seu próprio logotipo.

Nada específico. Permitir que uma mensagem pop-up no momento do login lembre sobre a confidencialidade teria sido bom.
Comentário deixado em 03/14/2020
Oniskey Pistorino

Basicamente, estamos usando a sala de dados para fazer acordos de fusões e aquisições da perspectiva do comprador, estamos alcançando clientes e consultores específicos dentro do iDeals VDR. A plataforma é bastante fácil e intuitiva, havia alguns recursos que eu acho que seriam extremamente benéficos e estão faltando no momento, relacionados à marcação de arquivos e pastas e à aplicação de permissões altas sem incluir algumas das permissões inferiores.



Comentário deixado em 03/14/2020
Josias

Nosso projeto estava indo bem, até eu entrar em contato com alguns compradores e descobrir que os convites para minha sala de dados nunca chegavam à caixa de entrada. Eu não conhecia as restrições corporativas que poderiam bloquear alguns emails e, francamente, esperava que os provedores de VDR cuidassem disso. Eu tive que pedir que eles procurassem seus funcionários de TI, pois não há opção para enviar links diretos, apenas convidar através da interface.

O suporte da iDeals atendeu minha ligação e rapidamente me enviou as instruções. A impressão geral foi boa até enfrentarmos os contras abaixo.

É um dos principais recursos que não funcionou para alguns dos meus usuários, mas eles prometeram corrigi-lo em breve.
Comentário deixado em 03/12/2020
Garrity

O site é intuitivo e permite uma boa referência e organização de documentos. Possui controles suficientes para gerenciar limitações de acesso para vários usuários.

Leva muito tempo para carregar cada segmento da sala de dados ao usar o formato de arrastar e soltar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Cecilla Martindelcamp

Embora normalmente usemos o SharePoint / Azure ou o DropBox para compartilhamento de dados, as necessidades transacionais exigem algo muito mais robusto em direitos de acesso e rastreamento. O iDeals parece ser o melhor retorno para essa necessidade e não nos falhou.

O controle de documentos e dados e a capacidade de segregar direitos de acesso são excelentes.

A interface poderia ser melhor. Não é tão intuitivo quanto poderia ser, mas bastante decente e não muito difícil de aprender. o conteúdo de vídeo suspenso pode ser muito útil.
Comentário deixado em 02/27/2020
Bunch Goldman

Clareza da interface do usuário e organização do índice.

O tempo de resposta está um pouco atrasado. Isso acontece geralmente ao mudar para outros arquivos de projeto.
Comentário deixado em 02/11/2020
Gable

Sem pagamento automático, difícil de navegar e editar por opções de usuário para segurança de documentos

O atendimento ao cliente e o tempo de resposta foram terríveis, tiveram que fazer vários acompanhamentos. Nenhum serviço ao cliente disponível para o usuário final. Problemas com emails de convite.
Comentário deixado em 02/05/2020
Hercule Formichelli

Troca segura de dados com controle de acesso individual para venda de imóveis.

Plataforma amigável e intuitiva. Níveis de segurança individualmente ajustáveis

Apresentação e funções altamente profissionais.
Comentário deixado em 02/05/2020
Salomo

Facilidade de uso e configuração, navegação e monitoramento.

Os produtos dos concorrentes adicionaram funcionalidades às informações de usuário / uso. Não tenho certeza se dados semelhantes são fornecidos pelo iDeals. É necessário ter uma opção para baixar os dados recém-atualizados (exclusivamente).
Comentário deixado em 12/05/2019
Dugald

Facilidade de adicionar mais ao VDR, perguntas e respostas fáceis de usar e Facilidade de uso com iniciantes

Às vezes, o correio de convite entra no lixo eletrônico para algumas pessoas
Comentário deixado em 11/28/2019
Doll

tudo de bom - rápido para corrigir quaisquer problemas

Muito pouco tempo gasto na aprendizagem dos recursos, fácil de gerenciar pastas e subpastas - principalmente o acesso. Melhor do que outros grandes players do mercado.

a numeração do documento pode ser muito longa quando você tem várias subpastas
Comentário deixado em 11/28/2019
Nico Mastranunzio

Muito amigável. É muito fácil configurar pastas e subpastas e fazer upload de documentos.

Muitas vezes, os camarões não podem ser abertos após o upload.
Comentário deixado em 11/26/2019
Kylstra

O iDeals permite que um administrador altere rapidamente os níveis de permissão com o clique do botão. Não é nada complicado e muito intuitivo de usar. O que eu mais gostei foi que, quando a permissão de um usuário é limitada ao download de um documento e depois é aprimorada para permitir a pré-impressão, os arquivos que foram baixados anteriormente são automaticamente ativados para impressão e o usuário não precisa fazer o download novamente - ele o salva muito tempo, esforço e definição ajudam quando os prazos são apertados. Os relatórios diários disponíveis para um administrador são úteis para ver quem está carregando ou excluindo quais tipos de dados e quando. As trilhas de auditoria são excelentes, não consigo pensar em como alguém poderia fazer algo sem deixar algum tipo de trilha identificável - excelente para assuntos altamente confidenciais onde o acesso aos dados é controlado.

Com toda a honestidade, não posso colocar o dedo em nada que eu não goste no software. É realmente um ótimo produto.
Comentário deixado em 11/22/2019
Rice

A iDeals está sendo muito útil em nossa empresa, considerando a quantidade de operações de M&A e de financiamento em andamento e, no meu ponto de vista, sua funcionalidade amigável é sua principal força, especialmente quando você está lidando com uma grande quantidade de contrapartes. O fato de as contrapartes poderem entender facilmente as ferramentas e avançar com o trabalho é extremamente útil.

Até agora, não tive nenhuma reclamação sobre o iDeals. O software está sendo muito útil.
Comentário deixado em 11/22/2019
Elise Virga

Precisava de uma solução econômica em um data center para um único comprador, processo de venda fechado de uma linha de produtos subsidiária no Brasil. A iDeals atendeu a esses critérios e até agora funcionou bem.

O iDeals era fácil de configurar, sem compromisso de longo prazo, com preços diferenciados, que atendiam funcionalmente a todas as necessidades desse negócio relativamente pequeno sem se tornar muito caro. A funcionalidade multilíngüe também foi uma vantagem, já que este acordo envolveu indivíduos nos EUA e no Brasil.

Não encontrei nenhuma funcionalidade que não estivesse disponível.
Comentário deixado em 11/04/2019
Derrik Leisinger

Muito, muito, positivo! Embora você seja um pouco rigoroso quanto às limitações de dados.

Gosto de todas as possibilidades, toda a segurança, as personalizações e o rastreamento que você permite.

Tempo de carregamento quando você abre um documento. Os arquivos de documentos suportados são um pouco limitados. Às vezes, os emails de convite acabam nos filtros de spam das pessoas.
Comentário deixado em 11/02/2019
Reinaldos

muito bem

fácil, fácil de usar, bons recursos, resposta muito rápida

Não é possível fazer perguntas e respostas no aplicativo móvel.
Comentário deixado em 11/01/2019
Laris

É um ótimo software de sala de dados virtual.

Fácil de usar, fácil de usar e personalizado de acordo com sua necessidade, muito fácil de carregar arquivos na hierarquia que você deseja ter, fácil de adicionar usuários, conceder permissões a eles e visualizar relatórios sobre suas atividades.

Para tipos de relatórios específicos, às vezes eu precisava dos serviços de suporte ao cliente, pois não sabia como gerá-los, mas eles responderam rapidamente e, por fim, consegui resolver o problema.
Comentário deixado em 11/01/2019
Cai Melkonian

Experiência muito agradável com o software iDeals e o Team. Concluímos com sucesso nosso projeto no prazo. Parabéns iDeals.

A plataforma é muito fácil de manusear e muito interativa, com todos os recursos de segurança conforme nossa expectativa. Poderíamos compartilhar nossos dados confidenciais com especialistas de diferentes organizações em todo o mundo.

Essa plataforma encontrada foi superior à nossa expectativa; no entanto, às vezes, encontramos menos velocidade do servidor do iDeals VDR.
Comentário deixado em 11/01/2019
Jacobson

Usamos o iDeals Virtual Data Room como um Data Room compartilhado para várias vendas de imóveis. Uma das principais vantagens foi o fato de os usuários não precisarem baixar programas adicionais.

Nenhum download adicional para usuários

Hospedagem na Suíça não está disponível
Comentário deixado em 10/31/2019
Lisa Flinspach

A iDeals realmente facilitou nossas vidas e a dos clientes. A face do usuário é extremamente amigável e fácil de gerenciar, enquanto as taxas também são muito acessíveis para o cliente.

Produto fácil de usar e facilmente personalizável: a interface é muito flexível e permite personalizar verdadeiramente a acessibilidade de cada arquivo para cada usuário individualmente. A equipe de suporte também é extremamente útil. A equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e é muito ágil e rápida na solução de quaisquer problemas. A relação custo-benefício desse software, em comparação aos concorrentes, coloca o iDeals em um claro ponto de vantagem.

Sinceramente, não consegui encontrar nada que não gostasse no software. É realmente um ótimo produto em 360 graus.
Comentário deixado em 10/31/2019
Kirwin Kroenke

Ótima solução para salas caras e processo de aprendizado intuitivo para instalação e administração.

Gostamos da facilidade de uso, da interface e das funções de pesquisa

Limitação de tipos de arquivo e falta de administração granular de usuários e grupos de usuários
Comentário deixado em 09/26/2019
Boniface Develice

Grande capacidade de resposta dos gerentes de projeto; Eu gosto da simplicidade; No geral, ótima experiência.

Sua simplicidade em termos de funcionalidade, operação e design. Também é fácil de navegar.

Difícil de dizer; Não tive desempenho ruim em nenhum aspecto ...
Comentário deixado em 08/09/2019
Andrey Bequette

Escolhemos a iDeals há quase 2 anos como uma ferramenta para distribuir / compartilhar informações altamente confidenciais para nossos possíveis investidores. IDeals provou ser uma ótima ferramenta com controles abrangentes e segurança sólida!

Distribuição poderosa de due diligence com um conjunto de ferramentas de proteção / integridade de dados muito sólido. Certamente usaremos iDeals daqui para frente!

Preços muito altos, paradigma de cobrança muito manual
Comentário deixado em 07/09/2019
Kosse

O iDeals faz o trabalho - eles são muito menos baratos que outros fornecedores de VDR. Relativamente fácil de usar, mas pode ser lento, o atendimento ao cliente não é tão fácil. Realmente precisa ativar a administração remota do iOS no site.

Fácil de configurar, fácil integração ao gerenciador de arquivos. Eu realmente gosto da função "versão atualizada", que permite que uma nova versão de um documento substitua facilmente uma versão datada

Desde o primeiro dia - não importa onde eu esteja - a função automática de localização de fuso horário está errada. A cada instância que abro o site, sou forçado a redefinir meu fuso horário. O atendimento ao cliente foi zero. não faço ideia de como resolver esse problema simples. Serviço - conduzir um bate-papo ao vivo é quase impossível (ou pelo menos era) que eu não quero falar ao telefone. ADMINISTRAÇÃO REMOTA! Muitas vezes eu saí para jantar ou em um trem sem laptop e seria ótimo para gerenciar arquivos e executar tarefas administrativas a partir do celular. no momento, só pode ser um "visualizador" do celular. Lento. As velocidades de download podem ser glaciais.
Comentário deixado em 07/03/2019
Christianna

O iDeals é um ótimo produto. Fornece o nível de segurança necessário para garantir a proteção de seus documentos. A facilidade de uso foi fantástica e o atendimento ao cliente é excelente.

Segurança, interface do usuário e flexibilidade de permissões.

Instalação necessária para o download de arquivos criptografados. Deveria ser mais fácil.
Comentário deixado em 07/02/2019
Jeanne

Permissões diferenciais de grupo e nível individual. Fácil de usar.

É preciso haver uma maneira de rastrear a quantidade total de dados / espaço usado. Precisa ser capaz de carregar arquivos através do aplicativo remoto / móvel.
Comentário deixado em 07/02/2019
Boaten

Fácil de gerenciar vários projetos ao mesmo tempo, com base nas necessidades do CEO.

Tudo é bastante simples e fácil de usar nas salas de dados. A experiência do usuário não provoca nenhuma frustração ou dor de cabeça e torna nossos projetos diferentes muito mais dinâmicos para gerenciar.

A seção de relatórios demorou um pouco para me acostumar a ver o que eu queria ver dos dados.
Comentário deixado em 07/01/2019
Dugald Kendry

É fácil de usar e de alta capacidade e pode compartilhar com outros usuários.

Não pude copiar arquivos automaticamente da caixa ou da caixa suspensa.
Comentário deixado em 07/01/2019
Baggett

Usado com sucesso para angariar fundos e fechar negócios há mais de um ano. Excelente para nossos propósitos

Fácil de usar. Interface intuitiva. Faz tudo o que precisamos.

O acesso a aplicativos e moblie para Android tem funcionalidade limitada
Comentário deixado em 03/30/2018
Bald Meints

Estávamos executando um pequeno acordo e, a certa altura, meu colega assumiu o gerenciamento da sala de dados. Ele não é um computador, mas não precisava ser, pois as salas do iDeals são super fáceis de usar. Demorou algum tempo para entender e ajustar as configurações de perguntas e respostas, mas, uma vez resolvido, não tínhamos muito trabalho a fazer.

Positivo:

Fiquei com a impressão de que a sala de dados seria fechada automaticamente no final do período primário, então minha equipe de contabilidade recebeu algumas faturas extras antes de finalmente encerrarmos o projeto (pode ser feito no próprio VDR, mas não tínhamos conhecimento) .
Comentário deixado em 12/27/2017
Picco

A iDeals ajudou a gerenciar os processos de due diligence de maneira mais rápida e eficiente.

O iDeals oferece a capacidade de escolher as permissões exatas que você concede aos usuários; também existem subpermissões separadas para arquivos do Excel, uma ferramenta muito conveniente para gerenciar o trabalho com documentos. Também gostei de várias configurações de segurança, como a capacidade de estabelecer senha e código SMS para acesso do usuário, documentos de proteção contra cópia pela visualização Fence, que criam uma barreira física. Isso é muito importante quando as pessoas trabalham com informações confidenciais de alto nível.

Até agora, tenho uma experiência totalmente positiva no uso deste software.
Comentário deixado em 11/08/2017
Jochbed

A plataforma é bastante simples pela primeira vez. Não tive dificuldades com a interface ou outros recursos. O que eu tive que enfrentar foi a seção de relatórios. Os relatórios estatísticos foram de pouca utilidade, pois havia principalmente números sem imagens gráficas. Por isso, tive dificuldade em rastrear quem estava mais interessado em comprar a empresa e tive que exportar o relatório principal para analisá-lo no Excel.

Se não fosse pelos relatórios, eu daria um 5, mas por enquanto, toda a seção precisa ser revisada, pois eu tive que dedicar mais tempo.
Comentário deixado em 10/30/2017
Hagi Scholz

Nota de agradecimento especial vai para a equipe UX para uma experiência suave do usuário.

Escolhemos o iDeals para orquestrar nosso projeto e ficamos muito felizes com os resultados. O projeto ficou livre de problemas, graças à interface de reflexão. Depois de algum momento, tudo o que tivemos que fazer foi monitorar os relatórios e responder às perguntas dos possíveis concorrentes.

Comentário deixado em 08/16/2017
Faunie Hallicy

Em suma, a iDeals foi de grande ajuda para compartilhar nossas informações confidenciais durante nosso acordo de fusões e aquisições. Definitivamente voltaremos para os projetos futuros.

A plataforma iDeals nos serviu muito bem. O que mais gostamos foi um simples arrastar e soltar de toda a estrutura do documento previamente preparada em nosso PC para a sala de dados. Não tivemos que fazer o trabalho duplo de replicar as pastas e colocar todos os inúmeros arquivos no lugar certo.

Alguns de nossos usuários não receberam cartas de convite devido a alguns sistemas de filtragem de e-mail, mas a equipe de suporte resolveu o problema rapidamente.
Comentário deixado em 08/12/2017
Fidole Brath

Produto extremamente útil na atividade bancária diária

O iDeals fornece a melhor qualidade de serviços de sala de dados virtuais da Europa e alguns ótimos recursos que ainda não encontrei em nenhum outro produto similar.

O iDeals é um pouco mais caro do que eu esperava, mas acho que esse é o tipo de situação em que você deve estar pronto para pagar um pouco mais para obter produtos de alta qualidade.
Comentário deixado em 12/09/2016
Baiss Kephart

A sala de dados parece boa quando você entra. Mas se você realmente deseja que os usuários possam acessar facilmente, seria melhor procurar em outro lugar. O bloqueio de spam tornou isso quase impossível para os usuários receberem convites. Em seguida, eles são instruídos a "e @ideals e endereço IP" na lista de permissões ... então você precisa envolver seu departamento de TI corporativo e pedir a todos que você convidar para fazer o mesmo; portanto, neste caso, não é realmente "ideal".

como os recursos de vez em quando

não é possível colocar os usuários na sala facilmente. 100% dos usuários que convidei gastaram muito tempo tentando descobrir como entrar, mesmo depois de pesquisar spam para encontrar o link.
Comentário deixado em 11/22/2016
Lulu Burlingame

A plataforma era muito confortável e fácil de usar. Gostei do recurso de convidar pessoas por meio da interface, com preocupações de segurança, pois você pode definir o nível de autorização desejado. O melhor é que você pode colocar os usuários em grupos - isso foi vital para nós, pois havia várias séries de grupos e cada um deles recebeu permissões diferentes de apenas visualizar o acesso e fazer o upload. Foi fácil descobrir essas configurações na interface amigável.



Comentário deixado em 01/04/2016
Emmalynn Reffett

Falar como administrador que utilizou outros serviços da interface do iDeals é muito fácil de usar e seu sistema de gerenciamento de arquivos me salvou muito tempo. Eu também tenho que fazer uma menção especial à equipe de suporte técnico, eles sempre estavam disponíveis para responder minhas perguntas. Esse aspecto personalizado é muito importante para usuários de negócios como eu, que são pressionados no tempo e precisam de soluções oportunas.



Comentário deixado em 12/28/2015
Francyne

O layout, a interface, os serviços, a capacidade de resposta e o gerenciamento geral da iDeals em nossos projetos em que trabalhamos juntos foram extremamente úteis. A iDeals provou sua presença e capacidade como fornecedor de soluções multifuncionais em todos os aspectos. Estamos felizes em trabalhar com a iDeals e os recomendamos aos nossos colegas.



Comentário deixado em 12/15/2015
Chang Scungio

O serviço iDeals foi bastante satisfatório, juntamente com sua abordagem flexível de faturamento, porque as pessoas não eram rígidas e rígidas com as condições e cobranças de pagamento. Ficamos felizes com a fácil administração e interfaces de usuário. A equipe local está sempre aberta a perguntas e muito útil durante a operação. Nossa prioridade será definitivamente o iDeals VDR ao considerar projetos futuros.



Comentário deixado em 12/10/2015
Dric

Nossos clientes confiam suas informações a nós. Manter sua confidencialidade é fundamental. O uso da plataforma da solução iDeals apoiou nossa estratégia. A relação custo / benefício foi recebida, a interface era personalizável para nossos objetivos e muito fácil de usar. Além disso, ficamos satisfeitos com sua equipe e sistemas de suporte.



Comentário deixado em 11/28/2015
Ruella Vimukt

Trabalho com a iDeals em um projeto de longo prazo que dura mais de um ano e estou muito satisfeito com o apoio deles. Acho o portal VDR bastante amigável e o membro da equipe local baseado em Istambul extremamente útil para nós, especialmente em termos de gerenciamento de nossos relacionamentos com os clientes finais, além de receber um serviço de vendas instantâneo e personalizado.



Comentário deixado em 10/28/2015
Ddene Jite

O iDeals Virtual Data Room possui um design intuitivo e recursos extremamente robustos. Toda a minha equipe de transações estava em funcionamento em questão de minutos, sem nenhum treinamento. Eu usei as ofertas VDR das grandes empresas de TI e o iDeals é superior em várias maneiras. Desde gerenciamento de direitos de documentos, relatórios, compatibilidade de formatos de arquivos e facilidade de uso, o iDeals é a melhor escolha. Um ótimo produto a um preço razoável. Dou a minha recomendação mais alta.



Comentário deixado em 10/15/2014
Sankey

Desde o início de nosso projeto, a iDeals esteve presente para se familiarizar com seu produto. A equipe de suporte foi muito prestativa, atendendo prontamente nossas dúvidas e solicitações. Foi uma experiência incrível usar um produto tão avançado em nosso projeto. Além disso, o diretor local da iDeals tem sido muito proativo em relação aos acompanhamentos e sempre atento às nossas necessidades.



Comentário deixado em 09/03/2014
Ram

Gostaria de agradecer ao iDeals Solution Group por seus serviços excepcionais. Os serviços da sala de dados virtuais da iDeals forneceram aos negócios da Opal Zrt um suporte de alta qualidade e primeira classe. O produto VDR é muito fácil de usar e oferece amplo suporte à nossa transação de fusões e aquisições. Um dos melhores produtos do mercado, econômico e de excelente qualidade. A plataforma VDR da iDeals integra um produto muito bom com serviços superiores - bom suporte, tempo de resposta rápido, uma equipe prestativa e qualificada e uma boa relação custo / benefício.



Deixe um comentário para Sala de dados virtual da iDeals