Categorie: Software de colaboração / Software de reunião / Software de conferência na web / FreeConferenceCall.com Reveja

FreeConferenceCall.com

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
55
Boa
19
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O FreeConferenceCall.com oferece conferência de áudio HD e reuniões on-line com compartilhamento de tela e videoconferência para até 1,000 participantes. Hospedando mais de 40 milhões de conferências anualmente, o FreeConferenceCall.com cresceu e se tornou o maior e mais reconhecido provedor de conferências do mundo. Cada conta inclui chamadas em conferência ilimitadas, compartilhamento de tela, videoconferência, gravação, recursos de segurança, integrações de calendário, aplicativos móveis e muito mais, tudo de graça.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ingraham

Temos duas contas FreeConferenceCall.com, de modo que temos algumas opções para sobreposição de chamadas. Isso nos permite mais tempo para conectar-se com futuros clientes e, com o recurso de gravação, podemos ouvir de volta os acompanhamentos.

Eu amo que você pode usar o FreeConferenceCall.com GRATUITAMENTE! Também adoro poder gravar suas chamadas para reprodução posteriormente, e fornecer uma linha de chamada em conferência em seus convites para chamadas de negócios causa uma impressão mais profissional.

Não há muito do que eu não goste neste software, exceto em momentos em que os chamadores não conseguem discar e, quando ligam para o suporte, realmente não há uma explicação.
Comentário deixado em 04/08/2020
Levison Kaing

No geral, ajudou nossos negócios ao fornecer uma plataforma gratuita para nos conectarmos com corretores, representantes de demonstração e parceiros de varejo, fornecendo suporte de treinamento em nossa linha de produtos. A opção de gravação nos ajuda a compartilhar informações com outras pessoas que talvez não possam comparecer.

Como anfitrião, tive experiências muito positivas usando o FreeConferenceCall.com. É o software de escolha da minha empresa. Meu recurso favorito é o gerenciamento on-line de chamadas. Se estivermos organizando um treinamento, o host pode silenciar todos os outros chamadores e pode ver facilmente quem está na chamada.

Ele não interage bem com nossos telefones Polycom; portanto, como host, você deve usar os recursos on-line para gravar chamadas de treinamento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ganley Catterson

Incrível, realmente incrível.

Antes de tudo, esse é um dos muito, muito poucos SaaS desse tipo, sem limitação no número de participantes em um determinado webinar ou chamada.

Esta é uma pergunta difícil ...
Comentário deixado em 04/07/2020
Rudolph

Eu tenho usado o FreeConferenceCall.com por muitos e muitos anos. Sempre foi uma fonte confiável para hospedar teleconferências com um grupo de pessoas e é gratuito.

Pode não ter a nova funcionalidade de alguns dos outros aplicativos de chamada em conferência, mas é confiável e gratuito. por FreeConferenceCall.com em 11/07/2018 Olá Pamela. Obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos sempre abertos a sugestões, portanto, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone (844) 844-1322.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sharma Condina

Freeconferencecall.com é incrivelmente simples de usar. Você pode manter suas próprias informações de chamada e usá-las repetidamente. Sem problemas.

Isso funciona exatamente como eu preciso. Suponho que ele pode não ter recursos que alguns precisariam (por exemplo, grande número de participantes), mas foi perfeito para meus propósitos. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 Obrigado pelo seu feedback positivo! O FreeConferenceCall.com pode acomodar até 1,000 participantes na linha gratuitamente. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone (844) 844-1322 e eles terão prazer em ajudar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Huber Kappa

Minha experiência geral sempre foi boa. Só preciso me lembrar de gravar as chamadas. Este foi um ótimo serviço para meus negócios e minha vida pessoal.

Gosto que não precisamos pagar por chamadas de longa distância. Eu posso conversar com uma pessoa ou um grupo inteiro de uma só vez. É ótimo para conferências de negócios, bem como para ensinar os alunos. Eu gosto que você possa gravar as chamadas.

Não tenho certeza, acho que não há nada que eu não goste. por Free Conferencing Corporation em 18/02/2020 Obrigado por revisar nosso serviço Barbara, agradecemos as amáveis ​​palavras e apoio! Observe que também oferecemos videoconferência e compartilhamento de tela gratuitamente; ótima maneira de aprimorar suas reuniões sem nenhum custo! Se você quiser saber mais, envie um email para [email protected]
Comentário deixado em 04/06/2020
Minoru

No geral, FreeConferenceCall.com é um software que eu recomendo. É um recurso extremamente fácil de usar e, há muitos anos, era muito simples, rápido e fácil de configurar e começar a usar. Gosto que você apenas mantenha o código da chamada em conferência e forneça o número e o número para ligar para as outras pessoas que participarão da chamada em conferência. Ele fornece uma excelente plataforma para que todas as partes se reúnam em uma plataforma confiável e direta. Bons pacotes de preços também.

Eu realmente gosto do FreeConferenceCall.com. Eu uso há anos. Gosto que ele mantenha seu número de telefone confidencial; portanto, se você usar seu número de telefone pessoal para chamadas em conferência, se estiver em movimento, etc., estará protegido e sua privacidade será mantida. Super simples de usar e configurar as sessões de chamada em conferência.

Sinceramente, não consigo pensar em nada de ruim sobre este software. Consigo usar este software há anos e nunca tive um problema técnico e nunca tive contato com o suporte ao cliente. por Free Conferencing Corporation em 08/07/2019 Olá Suzan, obrigado pela incrível revisão e por nos tornar a sua solução de conferência preferida! Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em nos enviar um e-mail para supp [email protected] ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7 em (844) 844-1322
Comentário deixado em 04/06/2020
Weigle

Eu administro uma pequena empresa que sou apenas eu, mas eu recebo chamadas regularmente com clientes em todo o país. O serviço me permite realizar negócios, ser profissional e ser inteligente com meu dinheiro,

Tendo usado vários serviços de teleconferência ao longo dos anos, o freeconferencecall.com é simplesmente o melhor. Muito fácil de usar e nunca apresenta problemas de qualidade de som. O serviço é muito confiável e sei que posso contar com ele.

É difícil encontrar um bom motivo para você não usar esses caras. O que mais você pode pedir? por Free Conferencing Corporation em 25/11/2019 Obrigado pela ótima revisão! Adoramos poder atender aos pequenos empresários e fornecer a eles as ferramentas e os recursos necessários para manter a competitividade! Se você tiver alguma sugestão sobre os recursos que ajudarão a melhorar nosso serviço, envie-os por e-mail para [email protected]
Comentário deixado em 04/05/2020
Lux Whary

É rápido, de alta qualidade e fácil para os outros usarem. Começa muito rapidamente, a qualidade da voz é excelente e o compartilhamento de tela é sempre muito bom e instantâneo. Eu usei muitos outros serviços e a FCC sai por cima o tempo todo. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 Estamos felizes em você usar o FreeConferenceCall.com - especialmente nosso recurso de compartilhamento de tela. Obrigado pela revisão. Agradecemos sua lealdade ao nosso serviço.

Comentário deixado em 04/05/2020
Teddy Clevinger

Eu tive uma ótima experiência com o freeconferencecall.com.

Eu amo que é GRÁTIS !!! lol Eu trabalho em uma agência de colocação de crianças. Existem várias entidades envolvidas na colocação de uma criança em um lar adotivo; portanto, são realizadas reuniões para garantir que as necessidades das crianças sejam atendidas nessas casas. As chamadas em conferência são as maneiras mais fáceis e rápidas de conduzir essas reuniões. Pesquisei no freeconferncecall.com e este foi o único site que usamos para realizar chamadas em conferência em nossa agência. Muito fácil de usar.

Eu realmente não tenho nenhum contras. Funciona muito bem para o que precisamos fazer. por Free Conferencing Corporation em 26/08/2019 Obrigado pela incrível revisão Karina! Também fornecemos acesso ao nosso recurso gratuito de videoconferência que pode ajudá-lo a aprimorar suas chamadas de conferência! Para mais informações sobre videoconferência, envie um email para [email protected]
Comentário deixado em 04/05/2020
Philps Cephus

Bom o suficiente para chamadas em conferência sem frescuras, mas verifique se nenhum participante é da T-mobile, caso contrário eles não poderão discar sem incorrer em custos adicionais. No lado positivo, números internacionais estão disponíveis para os membros da equipe distribuídos. No geral, uma boa solução gratuita, mas existem alternativas melhores, como a uberconferência.

O Freeconferenceall.com é fácil de configurar e fornece números internacionais que o tornam conveniente para equipes distribuídas. O serviço é confiável e o pino funciona como seria de se esperar com um talento profissional de voz.

Os números do plano gratuito têm problemas ao discar de determinadas operadoras de telefone domésticas. Em particular, os usuários de T-mobile são informados de que serão cobrados pela discagem do número, mesmo sendo números domésticos. Isso apresenta problemas para qualquer equipe que tenha usuários dessas operadoras de telefonia. A interface e as ferramentas on-line também não são tão modernas quanto alguns dos outros concorrentes.
Comentário deixado em 04/05/2020
Rubel

Econômico e oferece uma vantagem na comunicação! Dependemos disso e nunca nos decepcionou!

Este serviço é tão fácil de usar! Nunca em nenhum momento de inatividade, é seguro e extremamente acessível! Nós o usamos diariamente e, às vezes, várias vezes por dia. Na área da saúde, a comunicação é essencial e esse serviço ajuda a conectar a equipe, ajudando a manter todos na mesma página e a se atualizar com as necessidades de nossos pacientes.

O que há para não gostar! Há uma limitação no número de usuários, mas nossa organização nunca ultrapassou os limites. por FreeConferenceCall.com em 13/12/2018 Olá. Obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes por ser o seu serviço obrigatório para suas teleconferências diárias!
Comentário deixado em 04/03/2020
Cesaro

Minha experiência geral usando a Teleconferência Gratuita para organizações sem fins lucrativos e outros foi positiva.

O que eu mais gosto na chamada FreeConference é que ela é fácil de usar, mesmo para aqueles que não têm muito conhecimento técnico.

O que eu menos gosto no uso do Free ConferenceCall é que ele não está vinculado ao seu catálogo de endereços, portanto, você precisa convidar manualmente as pessoas acessando seu catálogo de endereços e usando o site (por convite). por Free Conferencing Corporation em 05/12/2019 Obrigado por analisar nosso serviço Martine! Quanto a convidar seus participantes, você pode fazê-lo diretamente do seu cliente de e-mail preferido sem precisar acessar nosso site. Desde que seus participantes tenham o número de discagem e o código de acesso corretos, eles poderão se juntar a você a qualquer momento. Também oferecemos plugins de e-mail para Google e Outlook. Se você usar um desses, envie um email para [email protected] para saber como utilizá-los!
Comentário deixado em 04/02/2020
Giliane Alesse

É um serviço de chamada em conferência muito básico e fácil e é realmente gratuito. Todos na minha organização obtêm seu próprio número de chamada em conferência pessoal, portanto, nunca precisamos nos preocupar com várias chamadas em conferência acontecendo ao mesmo tempo no mesmo número. É muito simples de usar, tanto para o administrador quanto para os usuários.

Este software não oferece muitos sinos e assobios, mas sinceramente isso também pode ser considerado uma vantagem, porque acredito que é por isso que é tão fácil de usar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Didi Moosman

Enquanto todo mundo está usando toda a nova tecnologia sofisticada, como coach de negócios, eu gosto da facilidade de uso e da funcionalidade. Eu uso isso na minha sessão de treinamento, eu os uso para chamadas de atualização do cliente ... e sempre funcionou muito bem.

Não há absolutamente nada a reclamar com este software. por Free Conferencing Corporation em 25/12/2019 Olá Nancy! Obrigado por revisar nosso serviço e as amáveis ​​palavras que você compartilhou. É o feedback do usuário como o seu que nos motiva a continuar trabalhando duro para fornecer um serviço de classe mundial do qual você possa se orgulhar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mei Vorkink

Ótimo, sem problemas. O esclarecimento de chamadas foi bom.

O custo. Você pode usar este produto gratuitamente.

Não há extras, é exatamente o que diz. por Free Conferencing Corporation em 05/12/2019 Olá Taniya! Nosso serviço oferece recursos extras, como números privados, números gratuitos, espaço de gravação extra, músicas personalizadas e saudação. Se você tivesse algum recurso específico em mente, gostaria de compartilhá-lo conosco em [email protected] Se houver algo que possamos melhorar ou adicionar ao nosso serviço, estamos de ouvidos abertos!
Comentário deixado em 03/31/2020
Averil Peters

O suporte está "OK"; eles acompanharão e oferecerão possíveis soluções após o fato, mas tiveram que cancelar mais de uma ligação quando alguém não puder usar o número e os códigos de acesso para entrar na ligação.

O preço é justo para os recursos básicos. Você recebe um número de discagem dedicado e código de acesso, o que simplifica a configuração das chamadas.

Muitas vezes têm dificuldades técnicas - os participantes discam e não são colocados na chamada ou na chamada errada. A qualidade do áudio também é irregular - não confiável e frustrante para aplicativos de negócios críticos. por Free Conferencing Corporation em 10/12/2019 Obrigado por revisar nosso serviço! Gostaríamos de ter a oportunidade de resolver as dificuldades técnicas que seus participantes estão enfrentando. Podemos investigar nossa rede em profundidade para ver de onde o problema vem quando seus participantes tentam se conectar. Envie um email para [email protected] e nós começaremos!
Comentário deixado em 03/31/2020
Tshombe

Eu amei que este é um software gratuito que permite compartilhamento de tela (com muitos outros recursos). Estou realmente empolgado para explorá-lo completamente. Eu tenho usado isso em minhas chamadas de cliente para compartilhar minha tela com os clientes. Tem sido muito fácil conectar-se a eles e eu gosto de poder pausar e reiniciar meu compartilhamento de tela facilmente. Gosto que seja fácil, com um link simples para meus clientes seguirem, que eu possa enviar um e-mail ou convidá-los a participar, e que eles possam ver minha tela.

Não gosto que meus clientes tenham que digitar seus e-mails para participar do compartilhamento de tela. Eu gostaria que isso não fosse necessário. por Free Conferencing Corporation em 02/08/2019 Obrigado por analisar nosso produto Bronte, nós realmente apreciamos o feedback! Ficamos felizes em saber que você está gostando do nosso recurso de reuniões on-line! Quanto aos endereços de e-mail dos seus clientes, observe que eles não precisam digitar um; o campo de endereço de email é opcional.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lia Rossen

Uma solução gratuita e fácil de usar para hospedar chamadas em conferência e compartilhamentos de tela.

A qualidade do som é ótima, especialmente em comparação com alguns dos concorrentes não livres. A execução de um compartilhamento de tela é muito fácil, principalmente quando os outros participantes não têm uma conta.

O único engodo que consigo pensar é que às vezes é difícil encontrar o cliente de desktop. Frequentemente, preciso fazer login no portal da Web para iniciar a reunião. No grande esquema das coisas, esse é um problema menor comparado às dificuldades que tive com outras plataformas de teleconferência. por FreeConferenceCall.com em 29/06/2018 Obrigado pela revisão. Agradecemos sua lealdade ao nosso serviço. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o Atendimento ao cliente pelo telefone (844) 844-1322 a qualquer momento com perguntas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Susi Strazzullo

No geral, estou muito satisfeito com o freeconferencecall.com e o recomendaria a qualquer pessoa que possa precisar de uma linha de conferência.

Eu gosto que este serviço seja gratuito. 😊 Também gosto que me permita trabalhar em casa ocasionalmente e ainda tenha a capacidade de ligar para meus clientes e funcionários do escritório, sem precisar fornecer meu número de telefone celular pessoal. Também gosto de receber um e-mail após a chamada resumindo os detalhes da chamada. Duração e participantes.

Eu não acredito que exista algo que eu não goste. Esse software ainda permite que você crie uma conta, portanto o número da linha da conferência não muda constantemente. Você recebe um número para sua empresa e continua usando esse número! por Free Conferencing Corporation em 25/12/2019 Olá Sarah, obrigado por analisar nosso serviço. Estamos muito felizes em saber que você está gostando da sua linha de conferência! Observe que também oferecemos videoconferência e compartilhamento de tela gratuitos. Para saber mais, envie um email para [email protected]
Comentário deixado em 03/29/2020
Dickey

Isso permite que nossa equipe de vendas interaja para obter informações vitais sem que eu precise ligar para cada uma delas ou definir um cronograma diferente para disseminar. Também é ótimo para eles poderem interagir, não importa onde estejam.

Eu gosto que os participantes possam discar de seus telefones para uma linha telefônica comum (não um número 800) e estar conectados. Também gosto que, como moderador da chamada, posso determinar quem pode ou não estar na chamada e restringir esse acesso. Também é bom ter os relatórios após o término da ligação sobre quem compareceu para que possamos acompanhar ou reagendar uma outra ligação.

Eu realmente não tenho nada que eu menos goste no software. Basicamente, eu quero que eu faça. por FreeConferenceCall.com em 11/07/2018 Estamos felizes em você usar o FreeConferenceCall.com - especialmente o recurso de relatório de detalhes da chamada. Obrigado pela revisão. Agradecemos sua lealdade ao nosso serviço.
Comentário deixado em 03/29/2020
Portwine

Faço parte de um grande grupo e usamos o FreeConferenceCall.com para nossa reunião mensal. O que eu mais gosto é que, se você preferir fazer videoconferência, estará disponível sem configuração de problemas. Minha experiência geral foi excelente e é por isso que o FreeConferenceCall.com é sempre a minha primeira escolha de conferência.

FreeConferenceCall.com é um serviço de conferência sem estresse que rapidamente se tornou uma importante ferramenta de comunicação no meu mundo. Usei-o para me comunicar com a família, grupos religiosos, associações de membros e o escritório. Independentemente de sua preferência ser chamada em conferência ou videoconferência, as opções são ilimitadas, o que a torna uma ferramenta de comunicação ideal. Com usuários ilimitados, é um ótimo recurso para grandes grupos. Adoro porque não é necessário dinheiro ou cartão de crédito, apenas um e-mail e uma senha para que você não precise entrar em um contrato vinculativo. Além disso, o Free ConferenceCall.com pode ser usado sem ser interrompido por anúncios, pausas e ruídos irritantes. O serviço é excelente, a qualidade da chamada é extremamente boa. Não é apenas uma ferramenta de negócios e pode ser usada para se comunicar com familiares e amigos quando você deseja que todos estejam na mesma página. Mais alguma coisa? Não, o FreeConferenceCall.com tem minha confiança e lealdade.

O que eu menos gosto no FreeConferenceCall.com é que pode haver mais clareza das funções. Fora isso, fiquei satisfeito toda vez que o usei.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sitra Legrone

Muito simples. Você pode usar esta ferramenta para fazer chamadas em conferência gratuitas ou baratas.

Permite chamadas em conferência gratuitas ou de baixo custo. Uma ferramenta muito básica, sem todos os sinos e assobios. Quando você só precisa de uma linha de conferência, esta é a ferramenta a ser usada!

O outro lado de ser básico é que você não possui muitos serviços opcionais diferentes. Pessoalmente, gosto da ferramenta básica, mas algumas pessoas querem um canivete suíço. por Free Conferencing Corporation em 16/01/2020 Obrigado pelas excelentes classificações! Além da chamada em conferência, oferecemos videoconferência e compartilhamento de tela gratuitos. Além de upgrades pagos opcionais para aprimorar suas reuniões! Não gostamos de bombardear nossos usuários com anúncios ou pop-ups, para que você possa ter perdido esses recursos. Se você quiser saber mais, envie um email para [email protected]
Comentário deixado em 03/25/2020
Omidyar Bosque

1) Já está disponível há algum tempo. Espere que seja assim!

Às vezes, há problemas com conectividade e consistência na manutenção de uma linha de conferência de boa qualidade.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dustman

Sempre uma plataforma confiável para os meus clientes entrarem em contato. Gosto do fato de que, após uma ligação, recebo um e-mail com os detalhes da ligação de quem estava na linha e o número de telefone. É tão benéfico que a chamada pode ser gravada e reproduzida. Também gosto do fato de saber quando alguém entra na linha e quando alguém desliga. Centenas de pessoas podem estar na linha ao mesmo tempo.

Eu gostaria que houvesse um operador que atendeu inicialmente e transferiu todos para a linha de conferência.
Comentário deixado em 03/25/2020
Matheson Perilloux

Adoro a facilidade de uso e o atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, é absolutamente um dos melhores recursos. Como apresentador de teleconferência e vídeo, eu uso o departamento de atendimento ao cliente para responder às perguntas e dificuldades dos participantes em participar de um evento ao vivo e acessar os replays.

Um dos contras é muito pequeno, seus convites pré-definidos precisam ser enviados um de cada vez. Eu contigo postando as principais informações nas mídias sociais e enviando os detalhes por e-mail e texto. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 A equipe do FreeConferenceCall.com está emocionada ao ouvir um feedback tão bom. Você sempre pode fazer o download do plug-in do Outlook ou do Google para enviar vários convites de uma só vez. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7 para obter mais informações.
Comentário deixado em 03/24/2020
Nachison

No geral, minha experiência foi positiva. Eu uso este produto para linhas de discagem rápida para pessoas.

Este produto faz exatamente o que é chamado: fornece uma discagem de chamada em conferência gratuita para as pessoas participarem.

Este software não faz mais nada. Ele faz exatamente o que afirma e nada mais. Apenas uma linha de teleconferência para as pessoas que precisam.
Comentário deixado em 03/24/2020
Parshall

No geral, grátis não pode ser batido. Se você é uma empresa pequena ou apenas usa ocasionalmente chamadas em conferência, tudo bem. Se você espera ser um usuário pesado, eu ficaria longe disso.

É de graça! Para um escritório de advocacia iniciante (ou qualquer empresa, nesse sentido), qualquer despesa que você possa economizar é ideal, mesmo que possa haver desvantagens no produto. No geral, a chamada de conferência gratuita faz bem o trabalho. Eu o uso para agendar chamadas em conferência com meus clientes / outras pessoas, onde várias pessoas estarão na chamada.

Na maioria das vezes, funcionou para mim e para outras pessoas na minha empresa, mas às vezes falha. A certa altura, começou a direcionar minha linha de chamada em conferência para o telefone de outra pessoa, para que alguém continuasse atendendo! Eventualmente, não tenho certeza do que aconteceu, mas o problema foi corrigido. Caso contrário, eu estava pronto para desistir. Ainda o uso, embora provavelmente procure outro provedor (por exemplo, Google Hangouts). Às vezes, essas teleconferências são as primeiras impressões para os clientes em potencial e eu não gostaria que isso acontecesse ou causasse transtornos para eles. por Free Conferencing Corporation em 23/04/2019 Obrigado pela sua opinião, nós realmente apreciamos o feedback! Se você encontrar problemas com a sua linha de conferência, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7 em (844) 844-1322 para solução imediata de problemas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Goodman Gollub

O benefício é que posso realizar reuniões com pessoas de vários locais simultaneamente, principalmente por telefone. Também tive sucesso com a videoconferência, através da qual o compartilhamento de tela, o controle do facilitador da sala (incluindo a capacidade de silenciar e reativar o som dos participantes quando necessário) facilitou bastante a tarefa de realizar uma reunião de videoconferência.

Aprecio sua facilidade de uso e sua acessibilidade, que posso usá-lo para vídeo e chamadas de conferência de áudio e que posso configurar videoconferência na web que também pode acomodar chamadas de voz simultâneas.

Acho muito poucos contras com freeconferencecall.com. Ocasionalmente, tenho dificuldade com o sinal de vídeo, mas o sinal de áudio geralmente está bom. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 Obrigado pela sua análise e lealdade ao nosso serviço. Se você tiver algum problema de áudio, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, e eles terão prazer em ajudá-lo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Stan Mosen

A Free Conference Call é um serviço de conferência na Web fácil de usar, confiável e principalmente baseado em navegador. Precisávamos de um serviço que permitisse aos clientes participar usando apenas um navegador da Web e esse serviço faz isso. O anfitrião da reunião precisa usar seu software, mas os participantes apenas precisam ingressar em um navegador compatível.

Áudio de boa qualidade e compartilhamento de tela estável. O serviço é muito responsivo. Os visualizadores remotos veem a atividade da tela com pouco ou nenhum atraso, mesmo com um serviço de internet relativamente lento. Este é o melhor serviço de pelo menos 10 que avaliamos - pago e gratuito.

Os participantes precisam baixar o software para compartilhar suas telas. Muitas empresas não permitem que os usuários instalem software em seus computadores comerciais. Esta é uma lacuna significativa. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 Obrigado pelo seu feedback positivo. Se, por qualquer motivo, os firewalls dos participantes os restringirem para acessar nosso aplicativo de desktop, ligue para nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7 em (844) 844-1322 para obter maneiras alternativas de conectar-se.
Comentário deixado em 03/21/2020
Scarlett

Nada de especial nisso, mas funciona e é gratuito, e nunca falhava quando precisávamos de uma ligação. Ele permite manter o mesmo número e código de acesso para todas as chamadas, por isso é muito mais fácil do que gerar um novo ID de entrada. Isso é bom para nós, mas pode ser ruim para outras pessoas que precisam de chamadas seguras.

Não há opção gratuita para gravar a chamada, que pode ser um recurso que vale a pena pagar no futuro. Além disso, não há como ver quem mais está na chamada sem que eles avisem quando entram na chamada, o que pode ser uma preocupação de segurança para alguns. por FreeConferenceCall.com em 11/07/2018 Estamos felizes que você goste de usar nosso serviço. Obrigado pela revisão. Na verdade, temos um recurso gratuito para gravar. Como host, você pode usar o aplicativo da área de trabalho para gravar ou pressionar * 9 para iniciar a gravação. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o Atendimento ao cliente pelo telefone (844) 844-1322 a qualquer momento com perguntas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Duyne Piepho

É um sistema excelente e robusto e sempre gratuito. As instruções são muito claras e o suporte ao cliente é sempre útil.

Há chamadas com pouca frequência e alguns usuários são obrigados a pagar tarifas de longa distância pelo uso desse serviço. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 Obrigado pela sua opinião! Se, por qualquer motivo, seus participantes estiverem passando por chamadas canceladas ou cobranças de operadora, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7 em (844) 844-1322 e eles terão prazer em ajudá-lo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Edik Rodriguez

Adicionar fila de perguntas e respostas é apenas uma adição impressionante. Agora posso responder todas as perguntas e respostas, uma a uma, e é gratuito, o que é um dos melhores recursos. E é acessível. Todos os addons são realmente incríveis e ele fez exatamente o que oferece. Não preciso entrar em contato com o atendimento ao cliente, o que é realmente uma experiência incrível.

Esta é uma das mais simples chamadas em conferência on-line, prontas para serem hospedadas. Iniciei minha teleconferência em 10 minutos após o registro. Aplicativo de desktop instalado, escolha a porta de microfone e fone de ouvido e inicie a conferência. A capacidade de silenciar tudo com um clique é apenas simplificada em todo o meu trabalho. É a minha nova ferramenta favorita para colaboração e treinamento.

O único golpe é de 1 GB de espaço limitado por um mês.
Comentário deixado em 03/16/2020
Devona Colanero

O maior valor do uso do FreeConferenceCall é que todos podem colaborar da mesma maneira em idéias, mesmo que estejamos separados por vários quilômetros. É conveniente, fácil e acessível a todos da nossa equipe.

O FreeConferenceCall.com é bastante fácil de usar e muitos dos participantes não têm problemas com o serviço. O serviço oferece uma participação substancial de até 100 pessoas. A funcionalidade de compartilhamento de tela é de primeira qualidade e os participantes declararam que o serviço é fácil de usar.

O maior engodo que tenho com esse serviço é que NÃO é gratuito para todos. Tenho muitos participantes que se juntam remotamente e, embora o número deva ser gratuito, seu serviço móvel não permite que eles liguem para o número. Muitas vezes, eles cobram uma taxa adicional para ligar. por Free Conferencing Corporation em 20/08/2019 Obrigado por sua análise honesta Dawn, nós realmente apreciamos! Observe que você pode conectar até 1,000 participantes em sua teleconferência por telefone, compartilhamento de tela ou videoconferência! Quanto aos participantes que estão sendo cobrados, existem dois provedores que sabemos disso. Envie um email para [protegido por email] para que possamos fornecer soluções alternativas que permitirão que os participantes afetados participem de suas reuniões sem pagar nenhuma taxa ao provedor.
Comentário deixado em 03/15/2020
Petty

Este software ajudou todos os meus muitos subcomitês a conduzirem teleconferências.

Eu gosto de usar o FreeConferencall.com porque é extremamente fácil de usar. Ele também fornece alguns recursos avançados, se você precisar deles. Perfeito para chamadas em conferência rápidas, simples (e gratuitas!), Quando necessário.

Eu não tinha nada do que realmente não gostasse neste software. É grátis e você obtém o que espera ... e eles entregaram muito mais! por Free Conferencing Corporation em 10/09/2019 Obrigado pela ótima revisão Mary Ann. Continuaremos trabalhando duro para fornecer aos nossos usuários um serviço de classe mundial que eles possam se orgulhar de usar! Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em nos enviar um e-mail para [email protected]
Comentário deixado em 03/15/2020
Aulea

Nós nos beneficiamos muito! Este serviço foi uma ótima ferramenta e me ajudou a realizar o que me propus a fazer.

Primeiro, como você reclama dos serviços deles. Comecei a usar o freeconferencecall.com este ano e foi ótimo!

Realmente não há golpe. O único golpe seria o número não é local, mas isso não foi um problema para nós. Este é um ótimo serviço, então experimente. por FreeConferenceCall.com em 29/06/2018 A equipe do FreeConferenceCall.com está emocionada ao ouvir um feedback tão bom e estamos orgulhosos de ser uma das melhores empresas de conferência do mundo. Agradecemos sua lealdade ao nosso serviço. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o Atendimento ao cliente pelo telefone (844) 844-1322 a qualquer momento com perguntas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Amora

A facilidade de uso e a qualidade do som são incríveis. Pagamos por produtos que não nos deram a mesma qualidade que obtemos com este serviço. E, embora não utilizemos nada além dos recursos simples de conferência telefônica, somos mais do que agradáveis ​​com o serviço que está sendo fornecido. É uma vantagem maior que sabemos que nunca trocamos de produtos quando estamos prontos para expandir.

Estamos totalmente apaixonados por este software. Como eu disse anteriormente, a qualidade, o serviço e o valor são incomparáveis ​​no mercado no que diz respeito a nós.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tavie Billon

No geral, quando era totalmente gratuito, era ótimo. agora que algumas de nossas pessoas são cobradas para usá-lo (não do lado das chamadas de conferência gratuita, mas do lado do provedor de serviços telefônicos), não o usamos mais.

nossa igreja adorou o fato de podermos traduzir nosso serviço do coreano para o inglês usando este serviço gratuito de teleconferência. poderíamos ter tantas pessoas discando e ouvindo a tradução acontecendo. como anfitrião, você pode silenciar automaticamente todos, o que é uma vantagem, para que você não precise ouvir as tosses ou barulhos deles.

infelizmente, isso não é culpa deles, mas recentemente as empresas telefônicas começaram a cobrar do usuário, do cliente, em seus respectivos fins, cerca de US $ 01 por minuto. isso mata para nós, porque ninguém deveria pagar para que as coisas fossem traduzidas. abandonamos este serviço devido a esse problema. por Free Conferencing Corporation em 24/01/2020 Olá Paul, obrigado por sua gentil revisão! Observe que oferecemos soluções alternativas para ajudar os usuários a evitar a cobrança de US $ 0.01 / por minuto de seu provedor. Envie um email para [email protected] para saber mais. Odiaríamos perdê-lo por causa dessa questão.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kelson Siemek

Eu os uso há anos. QUERO continuar usando-os porque funcionou bem do meu lado, mas não para muitos participantes, devido à incompatibilidade de software e solução de problemas complicada, então é hora de seguir em frente.

Que eu poderia gravar, salvar documentos e compartilhar gravações de áudio

Software não amigável para os participantes - várias instâncias de chamadas perdidas, incapaz de ouvir, etc. Não amigável para tablets e algumas plataformas IOS.
Comentário deixado em 03/14/2020
Sanjiv Grastorf

Essa é uma ótima opção fácil e gratuita para pessoas que não precisam agendar chamadas com muita frequência.

Isso realmente tem recursos limitados e é o que é. Resolve um problema básico, mas pouco mais. por Free Conferencing Corporation em 16/04/2019 Obrigado pelo seu feedback! Se você possui recursos que gostaria de ver adicionados no futuro, envie suas sugestões para [email protected]. Estamos sempre buscando melhorar nossa experiência de usuário!
Comentário deixado em 03/13/2020
Mary

No geral, adoramos o FreeConferenceCall.com. Usamos várias vezes ao dia e temos duas linhas dedicadas. Nós amamos isso.

É grátis! Gosto que você possa gravar e compartilhá-las. Também gosto que você tenha seu próprio número atribuído para obter consistência.

De vez em quando, os clientes têm problemas ao discar para obter um sinal de ocupado ou nenhuma resposta. Com isso, o atendimento ao cliente geralmente não sabe por que isso acontece e não deixa informações sobre como evitá-lo. por Free Conferencing Corporation em 23/09/2019 Obrigado pela sua revisão honesta Amy! Normalmente, um sinal de ocupado pode ser rastreado até o provedor de serviços telefônicos dos usuários. Envie um email para [protegido por email] para que possamos fornecer dicas e truques que você pode compartilhar com seus participantes para garantir a melhor conexão possível.
Comentário deixado em 01/26/2020
Perrins

O FreeConferenceCall é uma ótima opção para quem estiver em trânsito e quiser ter uma ligação com várias pessoas. Você não é obrigado a baixar software e não custa um centavo!

Essa é uma ótima opção para quando você precisa marcar uma reunião com alguém que não usa o mesmo sistema de chamada em conferência que sua organização. Qualquer um pode usá-lo e é GRÁTIS! É fácil configurar uma conta, criar chamadas em conferência e compartilhar a discagem com outras pessoas.

Nunca encontrei nenhum problema com este software e estou impressionado com um produto gratuito quanto ele tem a oferecer. por Free Conferencing Corporation em 28/01/2020 Obrigado por analisar nosso serviço, estamos felizes em ler o quão bem sua experiência foi! Se algum problema surgir, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7 (844) 844-1322.
Comentário deixado em 01/23/2020
Gus

Fiquei feliz com o serviço. Se não acabarmos enfrentando problemas com a discagem, tenho certeza de que ainda o estaremos usando hoje. Em retrospecto, pode ter valido a pena entrar em contato com o suporte ao cliente. Se tudo o que você precisa é de chamadas em conferência básicas, por telefone, sugiro usar este produto. É grátis, pelo menos experimente antes de se inscrever para um serviço pago.

Nosso escritório de advocacia usou esse software por mais de dois anos (eu, por aproximadamente um ano) e, em geral, funcionou bem. Você recebe uma chamada em número sempre seu e sempre disponível para chamadas em conferência. Dessa forma, desde que você salve esse número, você pode organizar facilmente chamadas em conferência sem precisar gerar novos números para cada reunião de teleconferência. O melhor de tudo é que o serviço é gratuito. Embora os serviços gratuitos frequentemente o bombardeiem com anúncios, ofertas especiais etc., o FreeConferenceCall não o fez.

O motivo pelo qual finalmente paramos de usar o FreeConferenceCall foi porque um dos telefones do escritório do advogado não conseguiu mais entrar nas teleconferências. Ele entrava continuamente em seu alfinete, sem sucesso. O serviço geralmente funcionava em nossos outros telefones e em seu telefone celular, mas ocasionalmente ocorríamos o mesmo problema em nossos outros telefones. Além disso, existem melhores serviços (que você deve pagar infelizmente) para compartilhamento de tela / reuniões de estilo mais tecnologicamente avançadas. por Free Conferencing Corporation em 25/01/2020 Oi Noah! Obrigado pela sua análise honesta. Desejamos que tivéssemos a oportunidade de solucionar esses problemas com você. Se você decidir tentar outra vez, envie um email para [protegido por email] para que possamos configurá-lo corretamente. Observe que oferecemos videoconferência e compartilhamento de tela para até 1000 participantes gratuitamente! Embora gratuito, acreditamos que ele esteja lá com as versões pagas que nossos concorrentes oferecem.
Comentário deixado em 01/21/2020
Polly Klimavicius

O treinamento remoto tornou-se tão fácil. Ser capaz de conectar-se com outras pessoas no mesmo escritório em salas diferentes é uma função interessante para nós, assim como compartilhamento de tela e colaboração.

Conseguimos configurar chamadas de conferência e compartilhamentos de tela para treinamento e colaboração com facilidade. Até meus funcionários que não são conhecedores de computadores são capazes de usá-lo bem. Também foi útil ao tentar impressionar os clientes em potencial em um discurso de vendas por telefone.

Não experimentei nada de que não goste até agora. Ele atendeu a todas as expectativas e nos permitiu aprimorar nossos negócios de várias maneiras. por Free Conferencing Corporation em 25/01/2020 Obrigado por revisar nosso serviço Tyson! Estamos muito felizes em saber que sua experiência foi fenomenal, prazer em tê-lo a bordo! Se você precisar de assistência, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7, no telefone (844) 844-1322
Comentário deixado em 12/10/2019
Ermanno Seabrooke

Nossa experiência geral foi positiva como empresa de pequeno porte que pode operar como uma grande empresa com este software.

Isso realmente foi útil como uma organização sem fins lucrativos que atende 48 estados e o Canadá com chamadas quinzenais para que todos na "mesa" troquem informações importantes.

Não recebemos nenhuma reclamação de nossos usuários nem detestamos o mínimo para usar este software. por Free Conferencing Corporation em 12/12/2019 Obrigado por analisar nosso serviço LeKeshia! Estamos muito satisfeitos que nosso serviço tenha sido útil para sua organização sem fins lucrativos! Se você ainda não incorporou nossa ferramenta gratuita de videoconferência em suas reuniões, envie um email para [email protected] para saber mais; uma maneira divertida de melhorar a experiência para todos!
Comentário deixado em 12/02/2019
Jabin

Grande qualidade pelo valor.

Que é grátis. As pessoas podem ligar ou usar a plataforma de vídeo.

O sistema pode congelar com mais frequência do que outras videoconferências que eu uso. por Free Conferencing Corporation em 05/12/2019 Obrigado por analisar nosso serviço Nathan! Se você continuar tendo problemas com a videoconferência através do nosso aplicativo, envie um email para [email protected] Gostaríamos muito da oportunidade de tentar resolver isso para você.
Comentário deixado em 11/05/2019
Dorice

Eu amo que ele controla quem entrou na chamada por um registro de chamadas por email. Permite que suas chamadas sejam privadas com um código de acesso.

em algum momento o feedback não é o melhor. Agora estou sendo cobrado um centavo por minuto para usar a linha quando, há um ano, ela era gratuita. por Free Conferencing Corporation em 06/11/2019 Obrigado por revisar nosso serviço Safiya! Observe que você pode monitorar sua conferência ao vivo na seção de controles da web da sua conta. Os controles da Web permitem visualizar todos os participantes, ativar a gravação, ativar / desativar o som em massa e até desconectar os chamadores da sua conferência se eles se tornarem perturbadores ou não estiverem autorizados a estar na chamada. Envie um email para [protegido por email] para saber mais sobre os controles da web e a taxa de US $ 0.01 / por minuto aplicada por duas operadoras de telefonia específicas; poderemos ajudá-lo a evitar essas cobranças!
Comentário deixado em 10/24/2019
Eimile Rivord

Chamada em conferência gratuita fácil para até 1000 participantes.

Sempre que preciso configurar uma teleconferência para mais de 3 pessoas, eu uso isso.

Não se integra a outros softwares, como sistemas de gerenciamento de relacionamento de conteúdo, como força de vendas. por Free Conferencing Corporation em 29/10/2019 Obrigado pela sua revisão honesta Shahram, nós realmente apreciamos o feedback. Com uma base de negócios cada vez maior, é importante expandir nossas ofertas de integração para nos ajudar a permanecer competitivos. Se você tiver outras sugestões, não hesite em nos enviar um e-mail para [email protected]
Comentário deixado em 10/21/2019
Morgan Forbs

Além de todas as reclamações sobre a interface do usuário, a melhor parte do FreeConferenceCall.com é sua simplicidade. É rápido e fácil para qualquer pessoa com experiência básica de telefone (ou seja, quase todo mundo) - ligamos, inserimos um PIN e depois fazemos a conferência). Além do mais, é confiável. Não tivemos uma única instância de necessidade de usar o serviço e ele não está disponível. Enquanto outras soluções de conferência ofereciam mais recursos, o FreeConferenceCall.com venceu devido a sua facilidade de uso, estrutura de preços e consistência / confiabilidade.

A consistência e a confiabilidade do FreeConferenceCall.com são os aspectos mais importantes de suas ofertas. Nossa equipe usou o FreeConferenceCall.com toda quarta-feira de manhã nos últimos três anos. Após uma configuração inicial da conta que levou talvez 10 minutos, pudemos usar o serviço sem falhas semana após semana. Ligamos para o mesmo número toda semana, inserimos o mesmo código PIN e podemos desfrutar de comunicações claras e gratuitas com toda a nossa equipe, independentemente de onde estejam. Existem muitas soluções de conferência por aí, mas o FreeConferenceCall.com foi a plataforma mais confiável e fácil de usar que já experimentamos.

A interface do usuário não é ótima, se estou sendo sincera. Na verdade, acabamos de aprender que existem vários recursos realmente excelentes (videoconferência, recursos de gravação etc.) que seriam incríveis saber cerca de um ano ou dois atrás, mas a plataforma não faz um ótimo trabalho de enviar mensagens claramente a essas opções. Parece uma não-resposta dizer o que menos gosto é o fato de que eles têm mais recursos do que eu imaginava, mas isso é realmente negativo para mim. Houve muitas vezes desde que começamos a usar o FreeConferenceCall.com quando uma solução de vídeo e gravação teria melhorado nossas vidas e, em vez disso, tivemos que encontrar outras alternativas mais caras simplesmente porque a extensão das ofertas de recursos do FreeConferenceCall.com não era clara. . por Free Conferencing Corporation em 22/10/2019 Obrigado pela revisão detalhada Josh, nós realmente apreciamos o seu feedback honesto. Envie um email para [protegido por email] para que possamos orientá-lo sobre todos os recursos disponíveis. Até oferecemos treinamento ao vivo gratuito com um de nossos agentes especializados para você se atualizar!
Comentário deixado em 07/18/2019
Helbona

Eu nunca tive um problema ao usar o FreeConferenceCall.com. As instruções de uso são claras para o líder da chamada e para os participantes, e eu aprecio que, mesmo usando-a como um serviço gratuito, nunca estou sujeito a anúncios indesejados que tenho que ouvir antes de realizar minha chamada em grupo.

Eu realmente não tenho queixas. Não uso o serviço com frequência, mas sempre que o uso, tenho uma experiência muito fácil e tranquila. por Free Conferencing Corporation em 22/07/2019 Obrigado por reservar um tempo para analisar nosso produto Rebeka! Ninguém deveria ter que ouvir anúncios ao tentar se conectar à conferência; nosso compromisso é com nossos usuários e pretendemos mantê-lo assim! Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7 em (844) 844-1322
Comentário deixado em 04/25/2019
Melone Hotard

O que eu mais gosto é que você obtém recursos (linhas de chamada em conferência, reuniões on-line com compartilhamento de tela, videoconferência etc.) que você normalmente teria que pagar com outras plataformas, como GoToMeeting, Zoom, etc. Eles até se divertem. telefonar durante o feriado para as crianças "ligarem para o Papai Noel"

Realmente não posso dizer nada negativo, pois é um serviço gratuito! O que há para não amar sobre isso ?! por Free Conferencing Corporation em 29/04/2019 Rachel, obrigado pelo seu feedback; estamos muito felizes por ser seu serviço de conferência preferencial! Adoramos que você esteja gostando de todos os recursos, especialmente da linha direta do Papai Noel! Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7 em (844) 844-1322.
Comentário deixado em 04/03/2019
Herby Samano

No geral, foi um ótimo serviço que atendeu às nossas necessidades como um todo e continuaremos a usá-lo.

Adoro a conectividade deste software e a qualidade das chamadas

algumas pessoas estão sendo cobradas por seus provedores pelo uso deste serviço pela Free Conferencing Corporation em 09/04/2019 Nós adoramos que você goste de usar o FreeConferenceCall.com! Quanto aos participantes que estão sendo cobrados pela conexão, entre em contato pelo telefone (844) 844-1322 para que possamos oferecer maneiras alternativas de conexão sem pagamento; temos agentes disponíveis 24/7!
Comentário deixado em 02/28/2019
Lothair Rajpal

Eu amo o quanto eu e meus clientes amamos o software. Quão rápido ele é atualizado, quão grande é a qualidade e os e-mails de resumo que você recebe posteriormente.

Adoro a capacidade de configurar uma conta, ter sua própria linha dedicada e a consistência do software de compartilhamento e da qualidade das chamadas.

Não gosto da capacidade de compartilhar a tela se o convite para reunião foi configurado por outro usuário.
Comentário deixado em 02/22/2019
Komara

Fácil de usar e obter seu próprio número dedicado. Você pode gravar suas chamadas e ter o número de discagem muito acessível e pronto para usar o tempo todo. Sempre há linhas disponíveis para participar da chamada

Tempo que leva e mensagem durante uma chamada em conferência antes de ingressar na chamada.
Comentário deixado em 02/22/2019
Felecia

Para uma pequena empresa que procura controlar custos, esta é uma ferramenta muito útil para comunicações por teleconferência e não custa um centavo!

Totalmente grátis. Utilizamos esse serviço para nossas teleconferências semanais da equipe, além de usá-lo com nossos clientes quando precisamos envolver mais de duas partes. Discagem muito simples no processo. Provou ser confiável e não nos decepcionou, apesar de ser totalmente gratuito.

É difícil reclamar da funcionalidade do software gratuito de teleconferência.
Comentário deixado em 02/16/2019
Hirsh

Foi fácil entender isso e começar a usá-lo com o meu negócio sem perder tempo. Meus clientes a quem eu recomendei a Teleconferência gratuita não tiveram nada além de coisas positivas a dizer sobre isso. Estou empolgado com isso e, a menos que algum concorrente apareça com algo substancialmente melhor e gratuito, e me dê um motivo convincente para experimentá-lo, minha lealdade permanecerá no FreeConferenceCall.com. Eles são tão bons.

Como o nome indica, é gratuito, mas, além disso, a lista de recursos é incrível: conferência de áudio e vídeo, capacidade de gravar chamadas para que possam ser reproduzidas mais tarde, compartilhamento de tela e sei que é bobagem, mas a facilidade de entender as informações de discagem para chamadores nacionais x internacionais e para anfitriões x participantes é tão fácil de entender e se comunicar com outras pessoas. Sinto que a maioria dos outros serviços torna as coisas muito mais complicadas do que precisam. Além disso, a qualidade do áudio e vídeo nessas chamadas é excelente.

Não consegui dizer uma coisa que achei negativa ao usar este serviço para hospedar chamadas com meus clientes. É uma experiência de qualidade consistente e eu realmente recomendo isso como uma alternativa para plataformas de conferência de áudio / vídeo desnecessariamente caras e desajeitadas.
Comentário deixado em 02/08/2019
Sholley

Alguns podem pensar que a melhor característica do FreeConferenceCall.com é que é gratuito. Isso é verdade, mas o melhor de tudo é que os designers não criaram cantos na criação do software. A configuração fácil, a excelente qualidade de som e os recursos extras úteis (como e-mails de relatórios de chamadas enviados ao administrador diretamente posteriormente ou a capacidade de gravar chamadas, se necessário) tornam o item obrigatório para qualquer equipe que trabalhe remotamente ou tenha ocasião para reunir clientes e gerentes em configurações de grupo.

Realmente, não há nada para não gostar nesse tipo de software livre. A +.
Comentário deixado em 02/03/2019
Olympe

Eu realmente gostei de usar este produto. Adoro a qualidade das chamadas e a facilidade de uso.

É tão fácil de usar. Você pode ter vários números de telefone diferentes para escolher. Os pinos são fáceis de usar e os códigos de administrador são fáceis de lembrar. A qualidade das chamadas é ótima e as gravações são super fáceis de acessar.

Se você digitar o pino errado, isso não será corrigido, apenas esperando o administrador abrir a reunião.
Comentário deixado em 12/28/2018
Barty Chukes

Este é o meu momento em que tenho reuniões mensais com meus colegas. É realmente uma plataforma gratuita super fácil de usar para qualquer pessoa. Eu o usei para vários propósitos diferentes, como treinamentos e reuniões de equipe. Estávamos em áreas diferentes e precisávamos fazer uma teleconferência e foi isso que usamos. Eu experimentei excelente qualidade de som e nenhuma interrupção de serviço na maior parte. Não há problemas para configurar. Eu acho isso melhor do que hangouts ou qualquer outro serviço semelhante que eu usei.

Não há muito o que dizer aqui, mas se eu tivesse que escolher, diria que, uma vez que não consegui ouvir a outra pessoa, pensamos que era mais um problema de Internet e não o produto.
Comentário deixado em 12/14/2018
Jenda

O FreeConferenceCall.com permite configurar chamadas em conferência de qualquer lugar. Não estou ligado ao meu escritório ou a uma sala de conferências para iniciar uma chamada. O nome já diz tudo. A melhor parte é que é grátis.

Eu uso o freeconferencecall.com há mais de uma década. Gosto que o aplicativo lhe permita configurar chamadas quando você estiver em trânsito ou em trânsito. Os novos recursos agora permitem que você faça videoconferência. A melhor parte foi o aspecto dos relatórios. O acompanhamento das chamadas comerciais é extremamente importante e o recurso de gravação captura todas as informações apropriadas necessárias para tornar a reunião um sucesso.

Eu tenho que dizer que a música hold é minha menos favorita. É o mesmo há anos, então eu posso ter me acostumado.
Comentário deixado em 12/12/2018
Socrates

O suporte ao cliente é oportuno e eficaz! Nice, equipe bem informada.

É grátis! Posso gravar arquivos de áudio de minhas reuniões que evitam a necessidade de atas escritas. Os números e códigos de chamada fáceis que não mudam de reunião para reunião facilitam a participação de meus membros no Conselho. Gosto de ter um registro do tempo real dos usuários em uma chamada - especialmente se eu estiver oferecendo uma aula de educação continuada - permite confirmar e provar que os participantes participaram de toda a aula.

Os recursos de compartilhamento e gravação de tela são difíceis de aprender, mas, uma vez dominados, funcionam muito bem.
Comentário deixado em 10/23/2018
Crofoot

Eu trabalho com vários clientes que precisam de linhas de conferência de tempos em tempos. Eles não os usam com frequência, mas quando o fazem, são muito úteis. Eu sempre recomendo o FreeConferenceCall.com e o uso pelo mesmo motivo. Não quero pagar uma taxa mensal por um serviço, pois só preciso de algumas vezes por ano. Só tive sucesso usando o FreeConferenceCall.com e todos os meus clientes que o utilizaram continuam a usá-lo porque é tão bom quanto os serviços pagos que estavam usando. No final, eu recomendo dar-lhes uma chance, ótima empresa e serviço!

- é totalmente gratuito; Acredito que eles usam isso para ajudar a vender recursos mais avançados em outros produtos. Na verdade, é 100% gratuito, sem amarras.

- Não oferece recursos de conferência mais avançados, mas como é gratuito, é difícil reclamar
Comentário deixado em 10/12/2018
Hawkins Wishum

Uso a FCC há algum tempo e, recentemente, quando eles colocaram seu pacote premium de negócios on-line, ficaram ainda mais animados. Interface, software, aplicativos e configuração fáceis. Além disso, adore as configurações padrão e os relatórios. As chamadas são claras, os relatórios são instantâneos e os aplicativos são impressionantes (computador e Android). Eu só precisava entrar em contato com o suporte 1x e também foi eficaz, eficiente e oportuno! Altamente recomendado!

Eu não posso perder nada do que não gosto neste software ...
Comentário deixado em 09/26/2018
Sybilla Bentrup

É super fácil de usar e muito confiável. Também é útil que os usuários também recebam discagens internacionais. Nunca tivemos problemas de qualidade.

O fato de ele se anunciar como 'chamada em conferência gratuita' quando você disca pode ser um pouco desanimador se você estiver no negócio de serviços ao cliente.
Comentário deixado em 07/23/2018
Willet Estronza

Eu uso o FreeConferenceCall.com uma ou duas vezes por mês para configurar chamadas com vários participantes. Ninguém precisa de nenhum equipamento especial e é grátis!

É fácil configurar um número de discagem para várias chamadas em conferência com participantes, completo com login seguro e protegido por senha, etc. Também gosto das informações fornecidas quando a chamada é concluída.

Gostaria de saber quem poderá ouvir praticamente qualquer ligação feita. A segurança é importante, portanto, no meu mundo, este produto é limitado a discussões que não são particularmente sensíveis. por FreeConferenceCall.com em 25/07/2018 Olá. Obrigado pelo maravilhoso feedback. A segurança também é importante para nós. Você sempre pode bloquear sua chamada através de nossos controles da Web depois de ter toda a sua parte na chamada. Se você tiver mais alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7 em (844) 844-1322.
Comentário deixado em 06/22/2018
Dabbs Cridland

Eu gostei que fosse grátis. Eu gostei que funcionou conforme necessário. Eu gostei que era fácil de configurar e começar a usar imediatamente.

Não lembro de nada que não gostei. Eu usei por quase 4 anos sem problemas. Eu o recomendaria a qualquer pessoa que precise desse software. por FreeConferenceCall.com em 29/06/2018 Obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes por ser o seu serviço obrigatório para suas teleconferências! Agradecemos sua lealdade ao nosso serviço.
Comentário deixado em 06/06/2018
Perretta Dudenbostel

Chamada de conferência gratuita. com substituiu um serviço muito mais caro fornecido por nossa companhia telefônica, sem perda de qualidade ou serviço.

Abandonamos nossa linha de conferência fornecida pelo serviço telefônico depois de usar a chamada Freeconference. com para 1 chamada. Ter um número dedicado sem códigos é super útil para nossa organização (a maioria dos funcionários já o memorizou).

Tivemos quedas ocasionais ou interrupções com o número de telefone, mas eles eram apenas temporários e tínhamos um segundo número. por FreeConferenceCall.com em 29/06/2018 Obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes por ser o seu serviço obrigatório para teleconferências mensais! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter sofrido durante uma interrupção. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o Atendimento ao cliente pelo telefone (844) 844-1322 a qualquer momento com perguntas.
Comentário deixado em 04/14/2018
Dibru

Configuração simples com recursos de chamada em conferência gratuita por discagem que funcionam bem para pequenas empresas como a nossa.

Um nitpick para um serviço gratuito, mas a música em espera é terrível. Eu preferiria nenhuma música enquanto esperava as festas se juntarem. por FreeConferenceCall.com em 11/07/2018 Obrigado pela sua análise. Estamos felizes por você gostar de usar nosso serviço para o seu negócio. Você sempre pode alterar a música em espera com nosso recurso personalizado de música em espera. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente em (844) 844-1322 para saber mais.
Comentário deixado em 04/07/2018
Chery Dugo

Estatísticas pós-chamada. Após a conclusão de uma chamada, você receberá um email com as estatísticas da sua chamada.

Notei que alguns usuários que ligam do telefone VoIP não conseguem se conectar. Eles precisam desligar e ligar de uma linha fixa ou telefone celular. por FreeConferenceCall.com em 11/07/2018 Obrigado pela sua análise. Agradecemos o seu feedback. Pedimos desculpas por qualquer problema de conectividade que seus chamadores tenham experimentado. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para obter ajuda sobre como conectar seus usuários através de VoIP.
Comentário deixado em 03/10/2018
Ferren Brotherton

A qualidade e versatilidade do som são excelentes. Os usuários podem ligar de qualquer lugar e optar por um ótimo recurso de acesso à web

As instruções para diferentes funções são um pouco complicadas de encontrar e não são especialmente amigáveis ​​pelo FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 Obrigado pelo seu feedback positivo! Se você ficar preso, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente 24/7 em (844) 844-1322 e eles ficarão felizes em orientá-lo em nosso serviço e responder a quaisquer perguntas.
Comentário deixado em 03/02/2018
Armyn Roehrs

capaz de realizar consultas e compartilhar informações remotamente. capaz de unir pessoas de vários locais em um único espaço.

Reuniões em áudio e on-line podem ser gravadas e baixadas para nossos registros. A qualidade do som é ótima.

gostaria que fosse um pouco mais intuitivo em relação ao login em uma reunião on-line. gostaria que houvesse um registro / maneira de os participantes responderem a um convite para a conferência. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 Obrigado pelo seu feedback positivo! Você sempre pode baixar nosso plug-in do Outlook ou do Google para acompanhar os convites dos participantes. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o Atendimento ao cliente 24/7 em (844) 844-1322 e eles terão prazer em responder a quaisquer perguntas.
Comentário deixado em 03/01/2018
Kegan

É fácil de usar e confiável. Atendimento ao cliente e lista rápida de status das chamadas. É recebido em menos de um minuto!

Gostaria de poder ver a lista de quem está na ligação durante a ligação. Alguns não dão seu nome ou podem não ficar o tempo todo. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 Obrigado pela sua opinião! Você sempre pode usar nosso recurso de controle da web para ver uma lista completa dos participantes que estão na chamada. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, pelo telefone (844) 844-1322, se tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 02/09/2018
Sammer Farstvedt

É grátis! Isso foi uma dádiva de Deus quando eu estava em uma startup de inicialização e precisava fazer conferências em uma base regular.

A música levemente brega é ao mesmo tempo boa e ruim, mas quando os clientes ouvem que você está usando o freeconferencecall.com, ela pode funcionar contra você e fazer com que não levem você a sério. Não é realmente uma questão importante, mas é preciso considerar se você é uma empresa pequena e está tentando se apresentar de uma certa maneira. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 Obrigado pelo seu feedback positivo! Também temos opções de saudação personalizada e de espera personalizada. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente no (844) 844-1322 para saber mais.
Comentário deixado em 11/17/2017
Crispin

Muitos benefícios, como flexibilidade para reuniões, capacidade de conferência em muitas pessoas, linha dedicada, acesso em qualquer lugar do mundo e recurso de gravação gratuita.

Adoro os recursos gratuitos, como linha de conferência dedicada e código de acesso, ligação de qualquer lugar do mundo e videoconferência gratuita também. Eles também têm um aplicativo que torna as chamadas em conferência acessíveis em qualquer lugar que você esteja. Fácil de usar e configurar uma ligação gratuita e convidará os membros por e-mail. Ele também possui um recurso de gravação que é útil.

O aplicativo é conveniente, mas é um pouco problemático, não funciona tão bem quanto a versão para desktop. Tenho dificuldade em agendar a chamada e enviar convites para os participantes no aplicativo, o que é irritante. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 Obrigado pelo seu feedback incrível. Estamos felizes por você gostar de usar nosso serviço. Definitivamente, levaremos seu feedback aos nossos desenvolvedores, pois nos esforçamos constantemente para melhorar a experiência.
Comentário deixado em 11/07/2017
Ambrosius Dunlop

Eu usei várias outras soluções de webconferência no passado, incluindo webex, hangouts, reuniões etc, mas eu estava procurando soluções gratuitas de teleconferência on-line e o único produto que eu consegui encontrar que é realmente gratuito foi o freeconferencecall.com. Existem tantos produtos no mercado que oferecem soluções para conferências, mas isso é realmente o melhor. Obviamente, é gratuito, mas eles não diminuíram os recursos, porque é grátis. Você pode hospedar até 1000 pessoas ao mesmo tempo, compartilhamento de tela, sem limite de tempo, vídeo e áudio, aplicativo móvel e outros. Verdadeiramente incrível. Não sei por que alguém usaria outro software apenas me intriga.

Hmm, deixe-me pensar sobre isso ..... Nada do que eu possa reclamar .. Produto realmente incrível .. Se eu tiver que ser realmente exigente, diria se havia uma maneira melhor de se ver, o público e o documento que você estão compartilhando, especialmente os únicos armazenados na nuvem e não na área de trabalho. Também muito raramente você não pode ouvir ou ver a outra pessoa (acho que é por causa de problemas na Internet e não necessariamente no produto). Desejo também que não exista um aplicativo para desktop, mas um produto verdadeiramente on-line, sem a necessidade de baixar nada para o seu computador. por FreeConferenceCall.com em 12/07/2018 A equipe do FreeConferenceCall.com está emocionada ao ouvir um feedback tão bom que agradecemos por você usar nosso serviço!

Deixe um comentário para FreeConferenceCall.com