Paycom

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
25
Média
3
Mau
1
Horrível
0
Cansado de andar de bicicleta por inúmeras tarefas na folha de pagamento e pilhas de papéis? O software multifuncional de folha de pagamento e HCM da Paycom fornece acesso a ferramentas robustas para recrutamento, folha de pagamento, gestão de talentos e RH e muito mais, em um único aplicativo. As informações dos funcionários são armazenadas com segurança e permanecem facilmente acessíveis para procedimentos importantes de RH. Isso economiza tempo e estresse gastos ao digitar informações, navegando entre aplicativos HCM, pesquisando formulários ou gerenciando tarefas complexas da folha de pagamento.
Comentário deixado em 04/09/2020
Washington Scelfo

Eu gosto de poder manter todos os nossos dados de RH em um só lugar. O serviço ao cliente também é ótimo. Sempre consigo telefonar para alguém e eles sempre ajudam na solução do meu problema.

Usamos o Paycom em várias empresas e adoro a facilidade de configuração. Normalmente, podemos estar em funcionamento em uma nova empresa dentro de uma semana. O site é intuitivo e fácil de usar.

Ao configurar uma nova empresa, verifique se você financiou sua conta bancária antes de configurar o Paycom. Caso contrário, você deverá transferir os fundos para o Paycom antes de cada folha de pagamento. por Paycom em 14/02/2020 Estamos muito felizes por podermos apoiar sua organização! Obrigado por compartilhar sua experiência com a Paycom conosco! Informe-nos se você tiver algum comentário adicional em [email protected]
Comentário deixado em 04/09/2020
Klump

Descobri que tudo o que você precisa no mundo dos RH está ao seu alcance com o Paycom. Agora que usamos o acompanhamento de candidatos e o gerenciamento de documentos e tarefas, nosso processo de integração foi simplificado para nossos novos funcionários, nossos supervisores e eu. A facilidade de uso em todo o sistema facilita muito meu trabalho.

A única coisa que posso pensar em uma sugestão é que o Paycom possui um sistema de comunicação interdepartamental para que supervisores e funcionários possam se comunicar dentro do Paycom. por Paycom em 20/12/2018 Tara, muito obrigado pela revisão! Estamos muito felizes por poder ajudar a tornar seu trabalho mais fácil. Informe-nos se houver mais alguma coisa com a qual possamos ajudá-lo!
Comentário deixado em 04/09/2020
Cope

No geral, fiquei satisfeito com o Paycom. Minha principal frustração reside em quando tenho um problema e preciso de algo resolvido, eles não podem me dar respostas concretas.

Muito fácil de navegar. Ainda há muitas funcionalidades que eu estou aprendendo a usar. Eles estão sempre fazendo atualizações para aumentar a robustez do programa.

Há algumas funcionalidades que simplesmente não funcionam com bastante frequência, o que pode ser frustrante. A função de rastreamento de candidatos também exige muito trabalho. por Paycom em 13/12/2019 Obrigado pela revisão, Taylor! Agradecemos seu feedback e compartilharemos com nossa equipe! Se você tiver algum comentário adicional que gostaria de compartilhar, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em [email protected]
Comentário deixado em 04/09/2020
Lexine

Passar de um sistema de solicitação de papel e e-mail para a PTO para esse sistema eletrônico salvou a vida.

A capacidade de gerenciar solicitações de folga e solicitar folgas são minhas coisas favoritas sobre este software. Como gerente, fui imediatamente notificado quando um dos meus funcionários solicitou um horário e eu pude aprová-lo diretamente nas notificações. E, como funcionário, poder solicitar uma folga do aplicativo no meu telefone era um divisor de águas.

Editar a folha horária de um funcionário era provavelmente a coisa mais irritante sobre este software. Eu sinto que não fluiu corretamente ao fazer edições, como se você mudasse alguma coisa na quarta-feira, ela estragaria a quinta e a sexta-feira. por Paycom em 05/12/2019 Kurt, obrigado por compartilhar sua experiência com Paycom! Ficamos felizes por você poder gerenciar facilmente solicitações de folga. Agradecemos seus comentários sobre a edição de quadros de horários e o compartilharemos com nossa equipe. Se você tiver algum comentário adicional, sinta-se à vontade para compartilhá-lo conosco em [email protected]
Comentário deixado em 04/06/2020
Verney

Usamos o Paycom HRIS de maneira semelhante à maioria das empresas; para folha de pagamento, gestão de funcionários e aquisição de talentos. O sistema diminuiu a quantidade de tempo que gastamos nas tarefas diárias. Simplificou o processo da folha de pagamento, nos transferiu do papel para o digital de várias maneiras e agregou valor ao novo processo de contratação. A capacidade de integrar novas contratações eletronicamente foi uma economia de tempo vital. Nossa redução no custo do papel é significativa.

A Paycom pode não ter o reconhecimento da marca de um HRIS maior, mas isso não significa que não deva ser um concorrente da linha de frente. O software é robusto com recursos que complementam sua interface bastante intuitiva. Se você precisa de um HRIS, é provável que o Paycom possa satisfazê-lo. Nossa experiência com suas ofertas inclui folha de pagamento, gerenciamento de funcionários, rastreamento de candidatos e outros módulos.

O Paycom oferece vários recursos, mas você não encontrará todos esses recursos ativados desde o início. Ao ler o manual, você encontrará recursos interessantes que não estão presentes no seu HRIS. Isso geralmente ocorre porque eles não estão ativados, o que nem sempre significa que têm um custo extra. Isso significa apenas que esses recursos específicos não foram ativados e que você precisa solicitar essa funcionalidade entrando em contato com o representante da sua conta. Às vezes, isso pode ser um pouco frustrante, mas certamente faz sentido não habilitar tudo no sistema. Suponho que seja semelhante a rodinhas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gilford Meury

Equipe muito profissional e prestativa, extremamente fácil de usar, ótima personalização.

Facilidade de uso, processos simplificados e automatizados, ponte de comunicações entre o sistema de folha de pagamento e os corretores de benefícios.

Demorou muito tempo para configurar, mas, honestamente, foi um tempo bem gasto, pois garantimos que o personalizamos de acordo com nossas necessidades. por Paycom em 28/02/2020 Obrigado pela avaliação de 5 estrelas, Beatrix! Nós realmente apreciamos quando nossos clientes compartilham suas experiências! Obrigado por escolher a Paycom!
Comentário deixado em 04/05/2020
O'Neill Thalacker

O Paycom é um sistema intuitivo, para que novos funcionários e supervisores se atualizem rapidamente. A empresa responde ao feedback do cliente. Vimos muitas melhorias nos 5 anos em que a usamos. O suporte ao cliente e o representante da nossa conta são úteis e responsivos.

Adicionar recursos além do rastreamento da folha de pagamento e do candidato pode ficar caro devido às taxas por funcionário por mês para uma organização em que 90% dos funcionários trabalham em período parcial e muitos trabalham apenas algumas horas por semana. por Paycom em 14/06/2018 Sherry, obrigado pela revisão e feedback. Como você indicou, o Paycom é aberto e responde aos comentários dos clientes. Compartilharemos isso com nossa equipe de gerenciamento. Não hesite em entrar em contato com o especialista da Paycom se precisar de algo. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 04/05/2020
Sinai Mhoon

Relatório robusto

Existem algumas coisas simples nas quais o especialista em folha de pagamento designado precisa estar envolvido e parecer bobo: - Você não pode excluir um relatório personalizado que criou, é necessário enviar um email ao seu representante da folha de pagamento para removê-lo. coxo. - Você não pode anular uma verificação manual impressa; é necessário enviar um email ao seu representante da folha de pagamento para anular isso. coxo. A boa notícia é que as equipes de especialistas em folha de pagamento são responsivas, em comparação com outras plataformas HRIS que usei. por Lanie em 05/04/2018 Ryan, bem-vindo ao Paycom. Estamos felizes em recebê-lo e constatamos que você está feliz com seu apoio e nossa solução. Agradecemos seu feedback e o compartilharemos com nossa equipe de produtos. Sinta-se à vontade para compartilhar outros comentários ou sugestões que você possa ter com seu especialista da Paycom. Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 04/05/2020
Elvia

Nosso fornecedor anterior foi criado com módulos, não nos produtos que eles desenvolveram. Esse fornecedor não permitiu a assinatura on-line de novos documentos de contratação, não possuía um I-9 eletrônico incorporado, possuía tempo e presença separados e rastreamento da TDF. Tornou-se um trabalho de período integral apenas para acompanhar o tempo, a frequência e o rastreamento da TDF. Quando comprávamos um novo software HRIS, sabíamos que queríamos um sistema e o Paycom foi o único que descobrimos que realmente era um sistema. Desde que trouxemos o Paycom, mudamos para a era digital! Com todas as eficiências encontradas na Paycom, conseguimos economizar em despesas gerais e mantivemos um número de funcionários aberto para o departamento de RH. Não é apenas o software de primeira linha, mas também adoramos o atendimento ao cliente de primeira linha! Não apenas temos um especialista em folha de pagamento dedicado com o qual podemos entrar em contato para perguntas e assistência diárias, mas também temos um CRR (Customer Relations Representative) que está disponível para treinamento no local e visão geral do sistema para garantir que estamos aproveitando ao máximo o sistema e utilizando totalmente os produtos que compramos!

Paycom é o balcão único para sistemas HRIS. Desde a publicação de oportunidades de emprego, o rastreamento de candidatos através do processo de entrevista, integração e todo o ciclo de vida dos funcionários, a Paycom tem tudo isso. Apenas quando você acha que não pode melhorar, eles fazem um lançamento mensal que faz você ficar "uau!". Eles são inovadores e estão sempre procurando maneiras de facilitar a vida do profissional de RH!

Uma área de foco que eu recomendaria seria mais desenvolvimento de conteúdo em seu novo módulo LMS. O módulo em si é realmente fácil de usar, mas ter conteúdo é a parte mais difícil da criação de um LMS. Ter mais conteúdo pré-criado ajudaria a utilizar o módulo mais rapidamente. por Paycom em 20/06/2019 Obrigado pela revisão de 5 estrelas! Estamos felizes em fazer parceria com você para ser o seu? Balcão único? folha de pagamento e solução de tecnologia de RH.
Comentário deixado em 04/04/2020
Nessim

Gosto que este software seja facilmente acessível a todos os usuários e os vídeos de treinamento que eles fornecem ajudem os usuários a inserir suas informações com facilidade.

Às vezes, o software não responde em tempo hábil. Eles geralmente desconectam você sem aviso prévio. por Paycom em 04/11/2019 Arianna, obrigado pela revisão! Agradecemos seu feedback e o compartilharemos com nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lussier

Estamos usando o Paycom há pelo menos 6 anos e o serviço ao cliente é EXCELENTE. Sim, há algo de uma curva de aprendizado no software, mas depois que você sabe o que fazer, é bem fácil. Nosso contador pediu coisas específicas e, se eu não conseguir descobrir por conta própria, o atendimento ao cliente da Paycom estará sempre disponível com tempos de espera limitados. Descobri que o especialista designado é uma grande ajuda e nunca tive um problema com qualquer pessoa do serviço ao cliente que não prestasse ou não tivesse conhecimento sobre um assunto. Sinto-me 100% confiante de que nossa folha de pagamento está sendo executada corretamente através do Paycom - excelente serviço e eu o recomendaria para qualquer empresa de pequeno porte.

Bem simples quando você sabe como usá-lo

Às vezes, a curva de aprendizado é um toque alto
Comentário deixado em 04/04/2020
Fransis

Nossa equipe de suporte atual e o representante são fantásticos!

Fácil de usar. O software é muito intuitivo e requer muito pouco tempo de treinamento antes que alguém possa começar a navegar e começar a usá-lo efetivamente. Isso é especialmente importante para uma ampla base de usuários que não usa o sistema regularmente. Além disso, o preço é muito razoável.

Os recursos são limitados, portanto, muitas vezes são muito restritivos, permitindo pouca ou nenhuma personalização quando necessário. por Lanie em 05/04/2018 Corbin, Obrigado pela revisão e feedback. Ficamos felizes em saber que sua equipe de suporte e seu representante são fantásticos. Queremos que você se sinta da mesma maneira em relação ao nosso produto e que bom que você acha o sistema fácil de usar. Como cliente e usuário, também recomendamos que você compartilhe seus comentários, sugestões ou idéias sobre os recursos que você gostaria de ver conosco. Informe o seu especialista da Paycom e ele compartilhará com a equipe do produto. Mais uma vez obrigado!
Comentário deixado em 04/03/2020
Shirk

A experiência geral é ótima. Permite processar a folha de pagamento rapidamente e passar para outras tarefas urgentes do trabalho rapidamente.

A maioria aprecia a capacidade de ligar e falar com uma pessoa experiente para responder a quaisquer perguntas que possamos ter, seja como faço essa alteração ou você pode verificar se essa configuração está correta.

Gostaria de ver os relatórios trimestrais um pouco mais cedo. por Paycom em 01/11/2019 Jeremy, obrigado por compartilhar sua experiência com Paycom! Estamos muito satisfeitos que você esteja desfrutando do suporte dedicado que cada cliente recebe! Compartilharemos seus comentários sobre os relatórios trimestrais com nossas equipes de produtos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Shaikh Paulus

um ótimo software que você pode ter à mão para preparar qualquer parte de sua organização financeira com seu empregador.

Este software é extremamente intuitivo e fácil de usar. login, relógio, relógio. Qualquer informação está disponível para você a qualquer momento via App. Todas as pessoas com quem trabalho que usam este produto raramente têm algo negativo a dizer sobre ele. 4-5 estrelas todas as vezes. Durante minha recente compra de minha casa, fui capaz de retirar todos os meus itens verificáveis ​​através do aplicativo em um aviso de momentos em apenas alguns segundos.

A visualização do aplicativo versus a visualização da área de trabalho é um pouco diferente e dificultou os primeiros 15 minutos. Fora isso, não há contras. por Paycom em 16/01/2019 Edward, obrigado pela revisão! Ficamos felizes em ler que você conseguiu acessar suas informações quando precisou delas durante o processo de compra de casa. Parabéns!
Comentário deixado em 04/01/2020
Shaffer Wickenhauser

Adoro a facilidade de processamento da folha de pagamento, bem como a programação de benefícios. A seção Documentos do sistema permite uma trilha de papel completa e fácil de acessar e um histórico de emprego de todos os funcionários. Isso economizou muitas horas para o nosso departamento de RH, porque não há mais necessidade de embaralhar a papelada. Eu trabalhei com mais de 10 sistemas nos últimos 22 anos e este é um que eu recomendaria a qualquer pessoa

A função de relatório é muito boa, exceto nos intervalos de tempo de folga remunerados. Gostaria de ver os saldos de competência mais fáceis de ler e entender para os funcionários por Lanie em 05/04/2018 Carissa, estamos felizes em saber que economizamos o tempo da equipe do departamento de RH e adoramos a facilidade com que o sistema é administrado usar. Também agradecemos o seu feedback e o compartilharemos com nossa equipe de produtos. Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/28/2020
Fernando

Minha experiência geral com Paycom tem sido ótima. O Paycom é fácil de operar, tanto para administradores quanto para funcionários. A Paycom faz um bom trabalho mantendo os usuários atualizados sobre as novidades. Sempre que tiver dúvidas ou preocupações, posso entrar em contato com meu Representante de Relações com Clientes.

O sistema de gerenciamento de aprendizado é muito fácil de usar e operar. Também gosto de poder acompanhar nossos funcionários durante o ciclo de vida da Paycom. Ser capaz de enviar análises de desempenho, formulários de ação de pessoal e pesquisas em um só lugar nos ajudou a otimizar nossos processos.

Em um ponto, você não pode alternar entre sua conta de funcionário e administrador, que foi corrigida. Agora, sou capaz de manobrar facilmente entre o autoatendimento de meus funcionários e a conta de administrador sem precisar fazer login novamente. por Paycom em 21/01/2020 Obrigado pela avaliação de 5 estrelas! Ficamos felizes em saber que você está gostando da sua experiência com o Paycom! Se você tiver outras idéias sobre como podemos continuar a melhorar sua experiência, sinta-se à vontade para compartilhá-las com seu CRR. Adoramos receber feedback de todos os nossos usuários!
Comentário deixado em 03/27/2020
Gian

Levamos dois anos para tomar uma decisão final sobre qual provedor de serviços de folha de pagamento selecionaríamos a seguir. Não sei dizer o quanto o paciente e o entendimento da Paycom foram. Eles não eram nem um pouco insistentes e apenas nos apresentaram os fatos.

TUDO, sério, nós amamos este sistema! Altamente recomendado.

O único truque é aprender um novo sistema e precisar renunciar ao nosso Especialista em transição e especialista em folha de pagamento dedicado durante as poucas folhas de pagamento. Mas nossa equipe permanente será igualmente ótima! por Paycom em 30/01/2018 Obrigado pela revisão!
Comentário deixado em 03/24/2020
Abixah Hartzfeld

Ótima experiência. Antes de usar o Paycom, tínhamos um serviço de folha de pagamento, um serviço de benefícios, um fornecedor de HSA / FSA e o embarque era manual, incluindo o preenchimento de nossas inscrições em papel. Eu procurei e selecionei Paycom e agora tudo está em um só lugar. Já os utilizo há quase 5 anos.

consolidação em um pacote. toda a folha de pagamento e benefícios estão alojados em um único local. super fácil de usar.

O Paycom Specialist não é especialista. se você precisar de informações da Tax, elas solicitam a Tax e retornam para você. Se você precisar da ajuda da ACA, eles solicitam essa equipe e retornam para você. Escusado será dizer que muito se perde na tradução e eu prefiro falar com o especialista da ACA ou com o especialista em impostos. pode levar três vezes mais tempo para obter uma resposta. por Paycom em 3/23/07 Maureen, obrigado pela revisão de 2019 estrelas! Estamos felizes por você achar o Paycom muito amigável.
Comentário deixado em 03/24/2020
Manthei

Nosso ativo mais valioso são nossos funcionários. Para um administrador de folha de pagamento e benefícios, a Paycom coloca o cliente em primeiro lugar no cuidado de funcionários com eficiência e protege nossos negócios no mundo em constante mudança de regulamentos e impostos governamentais. Os funcionários adoram o Paycom porque têm acesso à sua conta 24 horas por dia, sete dias por semana, para sua própria paz de espírito, além de ótimas ferramentas, como solicitações de férias e comprovação de renda, quando estão fazendo mudanças emocionantes na vida, como comprar um carro ou uma casa. Felizmente, nossos impostos sobre as folhas de pagamento, regulamentos de assistência médica e relatórios governamentais complicados são todos tratados pela Paycom, fornecendo a garantia de que nossos negócios são 7% compatíveis.



Comentário deixado em 03/24/2020
Hanna Janky

No geral, eu ainda recomendaria o Paycom para a maioria das pessoas. Eles são uma solução completa e lançam novos recursos regularmente. Eu só gostaria que eles passassem mais tempo aperfeiçoando seus módulos existentes.

Compramos a maioria dos módulos e ele melhorou alguns de nossos fluxos de trabalho. A maior parte é que nossa equipe realmente usa o aplicativo que nos ajudou e removeu algumas das atualizações de dados, como trocas de telefone ou trocas diretas de depósitos de nossos gerentes e da equipe de RH. Ele também trouxe alguns de nossos softwares separados anteriormente em uma solução.

Existem várias áreas que, mesmo como administrador, não posso mudar ou ver. Os módulos são projetados para práticas comerciais normais; no entanto, para muitas empresas, geralmente existem casos especiais e exceções às regras. Isso pode ser difícil ou impossível de executar no sistema. Na verdade, reescrevemos algumas políticas para se ajustarem ao que o software pode fazer. por Paycom em 25/10/2019 Obrigado pela sua análise e feedback! Vamos compartilhar com nossa equipe de produtos!
Comentário deixado em 03/23/2020
Linet

Estamos no PayCom há mais de 5 anos e estamos muito felizes com o produto. De fato, estávamos envolvidos no trabalho com a ACE corporativa em sua determinação de tornar a PayCom a folha de pagamento preferida, fornecedor de HRIS para todas as lojas da ACE.

O PayCom é fácil de usar em um grande número de locais. A folha de pagamento e o HRIS são altamente funcionais.

Às vezes, a empresa esquece o cliente ao fazer alterações nos programas e testar alterações em toda a plataforma. por Paycom em 19/10/2018 Dean, muito obrigado pela revisão e feedback. Nós nunca queremos esquecer você. Entre em contato com o especialista da Paycom se tiver alguma dúvida sobre melhorias e treinamento relacionado à solução da Paycom.
Comentário deixado em 03/23/2020
Rankin

Um único ponto de informação, desde a solicitação de uma posição até a automatização de avisos que precisam sair quando um funcionário é demitido. Começamos simples com os recursos básicos e continuamos adicionando e adicionando usando cada vez mais o sistema.

Minha única grande reclamação gira em torno de relatórios no lado do gerente do sistema. Pode haver muitas tentativas e erros para obter o relatório que você procura. A única coisa boa é que, depois de ter um relatório que você gosta, você pode salvar e voltar e executar novamente o mesmo relatório, o que facilita a replicação. por Paycom em 31/12/2018 Adam, obrigado pela revisão e feedback. Estamos tão empolgados ao ler que você e sua organização estão expandindo seu uso do pacote Paycom de produtos de tecnologia de RH. Compartilharemos seus comentários com nossa equipe de produtos e equipe de suporte ao cliente. Não hesite em entrar em contato se tiver alguma dúvida ou sugestão. Estamos ansiosos para conectar com você!
Comentário deixado em 03/23/2020
Irvine Ranki

Paycom cobre todo o ciclo de vida dos funcionários. Posso acessar o sistema em qualquer lugar e todas as informações do funcionário estão em um único local. O atendimento ao cliente da Paycom é o melhor com o qual já trabalhei. O tempo de resposta a e-mails, telefonemas etc. é muito rápido e a equipe com a qual trabalho é muito amigável e útil. As empresas de folha de pagamento anteriores com as quais trabalhamos tiveram uma rotatividade massiva e eu sabia que teria que me explicar várias vezes antes que alguém pudesse me ajudar. A equipe de suporte da Paycom conhece a mim e à minha equipe, além de todas as nossas informações específicas. Não preciso me explicar ou o que estou tentando fazer no sistema. Geralmente, eles podem resolver o problema ou me ajudar imediatamente. Antes da Paycom, trocávamos de empresas de folha de pagamento todos os anos porque estávamos muito insatisfeitos. Estamos no Paycom há 4 anos e nem consigo me imaginar saindo. A Paycom conseguiu crescer com nossa empresa e nos apoiar durante o nosso crescimento.

Tudo o que não funcionou para nós no sistema, o Paycom conseguiu uma solução para nós. Pedimos níveis de aprovação no gerenciamento de despesas e a Paycom está trabalhando para criar isso para nós no momento. por Paycom em 15/11/2019 Obrigado pela revisão de 5 estrelas, Jenna! Estamos tão felizes que você está gostando da sua experiência Paycom!
Comentário deixado em 03/21/2020
Francyne Driggers

Tivemos alguns problemas importantes de atendimento ao cliente no passado e estávamos pensando em mudar para um novo sistema. Mas temos um novo representante de vendas e um novo representante de serviços ao cliente que são ótimos e mudamos isso para nós. Bom atendimento ao cliente faz toda a diferença! Ele acha que é um bom produto para uma empresa menor.

Ele é baseado em nuvem e todas as funções do sistema HRIS estão em uma plataforma para que benefícios, folha de pagamento e informações de funcionários fluam juntos. Os funcionários podem fazer login para visualizar todas as suas informações on-line quanto a impostos, contracheques e integração.

Algumas das funcionalidades parecem estar um pouco atrás de outros sistemas que usei no passado. Quando há uma atualização no sistema, algumas das funções não estão ativadas para você, a menos que você leia as atualizações e solicite ao seu representante para ativá-las, para que você possa perder algumas atualizações úteis e prestar atenção ou tenha um bom representante de vendas que informe sobre eles. por Paycom em 07/03/2019 Jessica, obrigado por compartilhar sua experiência com Paycom. Nossa equipe está constantemente encontrando maneiras de melhorar a maneira como os usuários interagem com o Paycom e transmitiremos seus comentários à equipe do cliente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Chanda

O software é muito fácil de usar e está sempre fornecendo atualizações para melhorar e simplificar ainda mais a experiência do usuário. O Atendimento ao Cliente foi um problema que tivemos no passado, mas isso já foi resolvido, pois recebemos recentemente um representante que é mais prático e atento às nossas necessidades muito específicas.

O software / site é muito fácil de usar e está sempre fornecendo atualizações para melhorar e simplificar ainda mais a experiência do usuário. Para uma organização sem fins lucrativos como a nossa, a variedade de recursos que eles fornecem é ilimitada, permitindo gerar relatórios detalhados, criar treinamentos básicos e intensivos para o desenvolvimento de equipes, implementar relatórios de reembolso de milhas, gerenciar informações sobre benefícios à saúde e muito mais. por Paycom em 13/09/2017 Obrigado pela revisão! Estamos felizes em fazer parceria com você. Informe o seu especialista da Paycom se precisar de algo.

Comentário deixado em 03/19/2020
Kalikow

facilidade de uso - utilizável em qualquer lugar. Usamos o PAYCOM por mais de quase 20 anos - nunca nos arrependemos. Somos uma pequena organização sem fins lucrativos e esse serviço facilita a todos, desde pequenas empresas a grandes corporações.

O processo de logon parece atrapalhar novos funcionários, e espero que ele possa ir para o reconhecimento facial em breve, para que seja mais fácil para funcionários e empregadores. por Paycom em 28/06/2018 Kari, muito obrigado pela avaliação e feedback positivos. Queríamos que você soubesse que o aplicativo móvel Paycom tem uma variedade de opções de login rápido, como PIN de quatro dígitos, impressão digital ou reconhecimento facial, dependendo da capacidade do dispositivo de seus funcionários. Informe-nos se tiver outras dúvidas. Nós estamos aqui para ajudar. Mais uma vez, muito obrigado pela revisão e sua parceria. Estamos ansiosos por mais 4 anos juntos!
Comentário deixado em 03/19/2020
Nottage Unch

Isca e interruptor, duas vezes agora. Não recomendo.

O especialista do cliente é excelente em responder.

Cuidado: esta é uma empresa que parece estar tendo algumas mudanças internas em suas políticas e práticas. O primeiro sinal é quando nosso vendedor desiste. A alta gerência e os membros da equipe de vendas local culpam os outros, em vez de se concentrarem no atendimento ao cliente e fazerem a coisa certa. Estávamos absolutamente "enganados". Duas vezes. Deveríamos ter optado pelo Paylocity, que era consideravelmente mais barato, mas escolhemos essa empresa porque tinha excelentes críticas e fomos informados de que nosso preço não mudaria, que o Paycom não aumenta seus preços para os clientes existentes. Mentira. Acabei de receber um aviso de 3.8% após um ano. Foi-nos dito que o preço só aumentaria se optássemos por usar outros recursos adicionais que eles desenvolvessem. Também fomos enganados e informamos que o que assinamos incluía todos os módulos que eles ofereceram no momento da assinatura. Outra mentira. Quando fomos receber treinamento sobre alguns desses recursos, fomos informados de que não os tínhamos ativado, apesar de fornecermos prova de e-mail ao nosso vendedor que esperávamos ter acesso a esses módulos quando nos conectássemos. Eu não confio nesta empresa. Um pouco mais de um ano com eles e tivemos dois problemas importantes em que tivemos a isca e o interruptor puxados sobre nós. O software está ok quando você é treinado. Nós experimentamos falhas na folha de pagamento com valores incorretos sendo mostrados como removidos do nosso banco, mas nas três vezes em que foi capturado e fixado no prazo, felizmente. Não posso recomendar esta empresa. por Paycom em 18/02/2020 Lamentamos ver isso como sua experiência, pois o que você descreveu não atende aos nossos padrões esperados. Orgulhamo-nos de cultivar parcerias fortes com nossos clientes através do nosso compromisso com a comunicação transparente. Gostaríamos muito da oportunidade de aprender mais sobre seus comentários e sobre como podemos ajudar a melhorar sua experiência. Entre em contato conosco em [email protected]. Estamos ansiosos para falar com você, Karissa!
Comentário deixado em 03/17/2020
Rentschler

O Paycom é fácil de usar no final do programa do cliente. É fácil adicionar funcionários e acessar todas as informações.

O Paycom não é tão amigável quanto o ponto de vista dos funcionários. Eu tive vários problemas nos quais tenho que redefinir as senhas dos funcionários porque a paycom está fazendo perguntas de segurança que na verdade nunca foram inseridas pelo funcionário pela Paycom em 18/09/2018 Obrigado por sua revisão e feedback! Ficamos felizes por você achar a nossa solução fácil de usar e gostaríamos de garantir que seus funcionários também tenham a melhor experiência. Recomendamos que você entre em contato diretamente com o especialista da Paycom sobre o requisito da pergunta de segurança. Com base nos seus comentários, esse recurso pode ter sido ativado antes dos funcionários configurarem perguntas de segurança. Também incentivamos os funcionários a usar o aplicativo móvel Paycom gratuito, que permite configurar uma das seguintes opções de login rápido: PIN de quatro dígitos, impressão digital ou reconhecimento facial, de acordo com a capacidade do dispositivo. O seu especialista da Paycom terá prazer em responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre esses recursos. Estamos ansiosos para ouvir de você!
Comentário deixado em 03/17/2020
Levan Policastro

É muito difícil dizer o que eu mais gosto neste software. Passamos de 27 funcionários para 62 em questão de 6 semanas. Como departamento pessoal de folha de pagamento / RH, a Paycom ajudou a tornar minha vida muito mais fácil. Paycom faz muito por mim. 1. Meu especialista dedicado é muito paciente. Ele é sempre útil e experiente.

O que menos gosto é tentar decifrar o processo de denúncia. Alguns dos relatórios são fáceis de entender e outros são difíceis de tentar e decidir como obter as informações desejadas. por Paycom em 07/12/2017 Cynthia, obrigado pela revisão! Estamos muito felizes em saber que o Paycom ajuda você a fazer mais. Entre em contato com o especialista da Paycom para esclarecer qualquer dúvida sobre relatórios. Nós estamos aqui para ajudar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Sibylle

O Paycom é muito mais fácil de usar do que outros softwares de RH que já usei e a equipe do Paycom sempre mantém nosso departamento de RH / Folha de Pagamento informado sobre mudanças e aprimoramentos importantes. Eles enviam atualizações mensais de produtos que realmente tornam a vida mais fácil! Eles não deixam você se perguntando o que aconteceu, eles são ótimos em se comunicar quando algo vai mudar. Eles sempre levam em consideração quando os clientes recomendam aprimoramentos do sistema. Paycom está sempre evoluindo para melhor!

A única coisa que gostaria de ver mudada no sistema Paycom é uma maneira mais fácil de rastrear as alterações dos funcionários por um período específico. Um software de RH anterior que eu usei criou "versões" diferentes de um perfil de funcionários com base em quando o status do funcionário, cargo, taxa de remuneração ou outra alteração importante ocorreu em vez de parecer que você está "substituindo" o histórico (mesmo que você possa obter um relatório de auditoria, gostaria apenas que houvesse uma maneira mais conveniente de visualizar as alterações). por Paycom em 06/10/2017 Christina, Obrigado pela revisão e feedback. Compartilharemos isso com nossa equipe de produtos e um membro da equipe entrará em contato com você.
Comentário deixado em 03/16/2020
Drisko

No geral, estamos muito satisfeitos com o escopo e a amplitude do sistema. Estamos descobrindo que somos capazes de resolver muitos desafios de RH por meio dessa plataforma. E eles estão melhorando continuamente o produto. Mesmo nos últimos 10 meses, algumas das coisas que teriam sido feitas para o "O que você mais gosta neste software?" A lista foi resolvida através de novos lançamentos de produtos.

Implementamos o Paycom depois de ficarmos frustrados com uma solução muito mais cara. Nós o usamos há cerca de 10 meses e ainda estamos surpresos com o quão intuitivo o software é. Nossa equipe de RH conseguiu entrar diretamente no sistema e começar a usá-lo com muito pouco treinamento formal, o que é uma vantagem quando o tempo está curto. Mas eu também recomendaria o treinamento em webinar, quando oferecido. Eu aprendi truques que são menos óbvios, mas aumentam muito minha capacidade de realizar o que preciso fazer no sistema.

Ainda temos esperanças de que o Paycom venha com uma API mais robusta que nos permita compartilhar dados de funcionários de forma bidirecional. Por enquanto, você pode exportar dados do Paycom para compartilhar com outros sistemas de software, mas não pode gravar no Paycom. Tudo precisa ser importado manualmente. por Paycom em 16/10/2019 Obrigado pela revisão e feedback, Mary! É com muita alegria que você está gostando da sua experiência com o Paycom! Compartilharemos seus comentários sobre o processo da API com nossas equipes de produtos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Schoenberg Dilibero

Paycom é muito melhor do que o que tínhamos antes. É dia e noite diferença do nosso antigo provedor. A capacidade de personalizar os campos e critérios necessários para nossa folha de pagamento e recrutamento é incrível. Seu serviço ao cliente é de primeira qualidade. Não há nada que eles não estejam dispostos a fazer por seus clientes. Estou espantado!

Absolutamente nada! Não posso dizer nada de ruim sobre Paycom. Eles excederam minhas expectativas. Ainda recebemos elogios e elogios de nossos funcionários quando eles efetuam login. Ótimo produto ao redor. por Paycom em 27/04/2018 Sully, obrigado pela maravilhosa revisão. Agradecemos que você esteja "deslumbrado". Obrigado por nos escolher como seu fornecedor de folha de pagamento e tecnologia de RH.
Comentário deixado em 02/28/2020
Medardas Kuzio

EU GOSTO DO SOFTWARE, MAIS UTILIZÁVEL PARA O UTILIZADOR

É FÁCIL DE USAR QUANDO CHEGAR A ENTRADA E SAÍDA PARA O TRABALHO, BEM COMO SOLICITAR TEMPO. VER TEMPO

O PERFIL RÁPIDO Às vezes não funciona e não registra meu perfurador dentro ou fora. O que me dá um status de soco perdido por Paycom em 03/03/2020 Obrigado pela revisão de 5 estrelas, Melissa! Estamos felizes em ver que você está gostando da sua experiência com o Paycom! Agradecemos seus comentários e compartilharemos isso com nossa equipe! Informe-nos sobre outras melhorias que você gostaria de ver em [email protected]
Comentário deixado em 02/24/2020
Kensell

A integração eletrônica foi um grande sucesso para nós. Além disso, a capacidade de eliminar a entrada manual nos processos da folha de pagamento nos ajudou a nos tornar mais eficientes, fornecendo tempo disponível para que outros projetos não urgentes, mas importantes, sejam concluídos.

Este software nos levou do mundo do papel para o mundo eletrônico, por isso foi revolucionário para nós. O software pode ser personalizado para atender às suas necessidades. Temos muitas nuances em nossa empresa que criaram alguns desafios e, normalmente, conseguimos encontrar uma solução alternativa para fazê-la funcionar como se estivéssemos acostumados. Além disso, nosso especialista em transição dedicado foi incrível e continua trabalhando duro para atender às nossas necessidades.

Com qualquer transição importante, há desafios a serem superados. A transição real é a parte que eu mais gostei. Longas horas de preparação e teste. Existem algumas coisas menores que não funcionam da maneira que eu quero, mas descobrimos maneiras de contorná-las. por Paycom em 27/02/2020 Brian, obrigado pela ótima revisão! É com muita satisfação que você está gostando da sua experiência com Paycom e que nosso software ajudou a liberar tempo para sua equipe!
Comentário deixado em 02/20/2020
Telfer

No geral, a experiência foi positiva, mesmo com os problemas de suporte. Acredito que a maioria das empresas de folha de pagamento tenha problemas semelhantes a esse, pois tivemos experiências ruins com outras empresas no passado.

Gosto da facilidade de uso deste software, bem como da funcionalidade de poder atualizar em lote determinados itens ou bônus de upload em lote, etc. Gosto do aplicativo móvel para funcionários e adoro poder aprovar o tempo de solicitações dos funcionários via e-mail sem precisar fazer login.

O suporte é realmente onde esta empresa está faltando. Muitas vezes, nossa pessoa de suporte dedicada não responde a e-mails ou fornece respostas claramente incorretas e teremos de forçar o problema a fazer com que ela olhe mais adiante. Os problemas tendem a levar mais tempo do que deveriam para serem resolvidos devido a isso e algumas melhorias parecem ter acabado de cair nas brechas sem lembretes persistentes. por Paycom em 28/02/2020 Heather, obrigado pela revisão! Ficamos felizes em saber que o software está funcionando bem para você e seus funcionários. E obrigado pelo feedback sobre o suporte. Compartilhamos suas anotações com seu especialista em suporte Paycom dedicado e nossa equipe de liderança. Nosso objetivo é garantir que respondamos de forma rápida e eficaz e, obviamente, trabalhamos para fazer o melhor por você.
Comentário deixado em 02/18/2020
Joashus Hogsten

O serviço de atendimento ao cliente da Paycom poderia melhorar. Quando nos juntamos à Paycom, nosso gerente de conta estava disponível e pronto quando precisávamos de algo, até que cobramos taxas adicionais por um item. Desde então, nunca mais tive notícias dela.

Penso que o processo de configuração e execução da folha de pagamento é fácil e amigável. Nunca tive problemas com o processamento da folha de pagamento.

Você precisa pagar por tudo no sistema. Por exemplo, eu gostaria que os relatórios fossem enviados diariamente a um gerente para revisar as horas trabalhadas e precisaria pagar mais por isso. Em vez disso, tenho que executar manualmente o relatório diariamente. Já pagamos muito por esse sistema e não acho que precise pagar mais!
Comentário deixado em 02/10/2020
Elene

Paycom é a corveta dos sistemas de gerenciamento de tempo e RH. Analisamos muitos outros produtos, e poucos ofereceram todos os módulos nativos e uma experiência quase perfeita para o usuário ... Aqueles que fizeram seriam os supercarros da indústria, eles podem ter desempenho ultra-alto, estarem sintonizados ou fazer qualquer coisa , Mas isso geralmente os torna caros e difíceis de manter. Paycom atingiu o equilíbrio perfeito para a nossa empresa.

A Paycom paga a sua equipe de vendas e integrações com base no sucesso da empresa para a qual está vendendo. O software é intuitivo, compatível com a Web e dispositivos móveis, e o mais importante é nativo do sistema paycom, diferente de quase todos os outros fornecedores que vimos.

Um pouco caro, alguns módulos não são incluídos por padrão, não são tão flexíveis quanto outras ferramentas que vimos. por Paycom em 12/02/2020 Daniel, obrigado pela revisão! Estamos muito satisfeitos por podermos apoiar as necessidades da sua organização!
Comentário deixado em 01/30/2020
Booma

Usar o Paycom como administrador é fácil. Fácil de configurar, ótimo para geração de relatórios, processamento de folha de pagamento e suporte ao cliente (tenho um representante designado). Não há mais números de casos ou chamadas em espera longa. Para funcionários ou usuários padrão, o sistema é fácil de navegar. O Paycom App é fantástico.

Como administrador do sistema, o Paycom é conveniente / fácil de usar. Os módulos, como Administração de benefícios, Horário e presença, Gerenciamento de documentos, Gerenciamento de despesas, Rastreamento de candidatos, são muito intuitivos de usar.

Preço. Os produtos são maravilhosos, mas têm um preço. Toda empresa / organização tem sua singularidade. Não é fácil encontrar um software de RH perfeito, mas o Paycom atende a todos os critérios de que preciso. por Paycom em 31/01/2020 Obrigado pela revisão fantástica! Agradecemos por compartilhar sua experiência com a Paycom! Estamos muito satisfeitos por você estar gostando de nossos produtos e por encontrá-los fáceis de navegar! Se houver atualizações que melhorem sua experiência no futuro, informe seu especialista de suporte dedicado!
Comentário deixado em 01/27/2020
Dud Klepacki

Na minha conversa inicial com o gerente de contas, ficou muito claro por que a Paycom é líder em seu setor. Conhecimento, transparência, paixão e confiança são algumas das palavras que me vêm à mente ao refletir sobre meu envolvimento com os vários membros da equipe Paycom.

Interface de usuário de desenvolvimento interno de banco de dados único

Muito novo para o software realmente avaliar, mas com base na minha impressão inicial, lamento não ter implementado o software anteriormente. por Paycom em 29/01/2020 Obrigado por compartilhar! Estamos tão emocionados que você está gostando da sua experiência com o Paycom! Ao continuar a explorar os produtos, informe-nos se houver alguma melhoria que você gostaria de ver em [email protected]
Comentário deixado em 01/10/2020
Tiloine

Eu sou tudo o que é muito fácil de usar. Me dá

PayCom é uma ótima maneira de ser pago! É super fácil seguir seus períodos de pagamento e recibos de pagamento. Eles oferecem vídeos sobre como chegar a tudo. O aplicativo Mobil é super fácil de usar. Eles também são muito dignos de confiança.

Costumo encontrar um pouco on-line
Comentário deixado em 01/07/2020
Hild

Paycom facilitou tudo relacionado ao RH. Seja folha de pagamento, benefícios, POPs, assinatura de documentos e até tutoriais de processos de negócios, tudo está em um só lugar agora e é mais fácil de acessar e interagir.

Paycom foi, a princípio, difícil. Como qualquer novo software, você quer que tudo esteja onde estava antes. Não foi. No entanto, com apenas alguns usos curtos e os tutoriais, percebi que era mais fácil, mais rápido e mais organizado do que o software que estávamos usando antes, que era baseado on-line e não em aplicativo. Graças a Deus, mudamos para o Paycom, que tornou todas as nossas vidas comerciais relacionadas aos processos de RH mais rápidas, mais fáceis e mais eficientes.

Depois que aprendi, não encontrei nada para reclamar. Ok, o login da impressão digital nem sempre funciona perfeitamente. :) Lá. por Paycom em 10/01/2020 Antonio, obrigado pela crítica! É com muita alegria que você está gostando da sua experiência com o Paycom!
Comentário deixado em 12/20/2019
Madoc Prinkleton

No geral, nossa experiência com Paycom tem sido muito positiva. Como qualquer sistema novo, nem sempre foi fácil e, em alguns dias, eu realmente desejava que bater em um computador o fizesse funcionar melhor. No entanto, se você dedicar algum tempo para entender o sistema e realmente pensar em seus processos para moldá-los ao que o Paycom foi projetado para fazer, em vez de tentar fazer com que o Paycom se encaixe em seus processos antigos, sempre funcionará.

Paycom foi uma grande mudança para minha empresa. Em janeiro de 2019, passamos de uma maneira segmentada por vários sistemas, baseada em papel, de administrar nossos departamentos de RH e Folha de pagamento para a Paycom, e NUNCA voltaremos! Trabalhei com minha equipe e com a equipe de implementação da Paycom para configurar o sistema e, em seguida, treinar nossa equipe de gerenciamento e nossos funcionários sobre como usar efetivamente a Paycom. Depois de alguns solavancos na estrada, nossos departamentos estão funcionando sem problemas e não podemos começar a dizer quanto do nosso tempo voltamos em nossos dias por causa disso. Minha coisa favorita sobre o sistema é o quão intuitivo é. Depois de entender como os Formulários de ações pessoais funcionam, você poderá entender facilmente os formulários de discussão sobre desempenho. O que você aprendeu com esses programas também o ajudará a interagir com os outros módulos. Também gostamos muito da frequência com que eles criam, anunciam e lançam novos recursos gratuitamente. As coisas que nossa equipe usa regularmente agora não existiam quando lançamos o sistema pela primeira vez. Fez uma enorme diferença na maneira como gerenciamos nossos dados de pessoas e administramos quase todas as funções de RH e Folha de pagamento e vários outros processos além disso.

O que mais lutamos é que o sistema é quase personalizável demais. Pegue um PAF (formulário de ação pessoal), por exemplo. Existe um recurso de data efetivo que permite que você atualize a alteração de pagamento ou defina-a para uma data futura. Estávamos usando esse recurso há meses quando uma auditoria mostrou que a data efetiva não estava funcionando. Quando contatamos nosso especialista em contas, eles disseram que precisavam "ativar esse recurso" antes que ele funcionasse. Houve alguns outros recursos que não sabíamos que precisávamos pedir para que fossem "ativados" e apenas assumimos que estavam. por Paycom em 30/12/2019 Obrigado pela revisão e feedback, Elaine! Estamos muito satisfeitos que você e sua organização estejam gostando do Paycom! Informe-nos se há alguma maneira de melhorar sua experiência, contatando diretamente com seu especialista ou entrando em contato com nossa equipe em [email protected]
Comentário deixado em 12/11/2019
Leonanie

Isso ajudou a resolver muitos problemas do processo de embarque. Isso ajudou a simplificar o processo de uma nova contratação, já que o embarque agora é integrado ao Paycom. Tivemos um soluço uma vez com o nosso W2 não sendo correto e tivemos que voltar e quarta com a empresa em algumas coisas. O software em geral é incrível. Eu acho que os problemas estão dentro do back-end da empresa.

Quão fácil foi aprender e entender as coisas dentro do sistema. Os recursos e assistentes puros no lugar para ajudar a configurar as coisas.

Às vezes, quando eu chego a uma pergunta para o nosso representante, o representante não lê meu e-mail completamente para entender o que estou pedindo, às vezes tenho que me repetir ou escrever algo de maneira diferente. por Paycom em 13/12/2019 Obrigado pela revisão de 5 estrelas, Samia! Estamos tão emocionados que você está gostando da sua experiência com o Paycom! Agradecemos por compartilhar seu feedback e compartilharemos com nossa equipe! Se você tiver algum comentário adicional que gostaria de compartilhar, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco em [email protected]
Comentário deixado em 12/05/2019
Norvall

Quando minha organização mudou para o Paycom, fui uma das primeiras pessoas a aprender como usar o sistema como instrutor de equipe. O processo foi rápido e indolor, e eu pude usar a interface amigável para fornecer transferência de conhecimento para uma ampla variedade de funcionários. Pessoalmente, acho a interface agradável ao gerenciar meu próprio tempo e benefícios. Eu uso o aplicativo de desktop, bem como a interface móvel - sendo simples e fácil.

Eu usei outros aplicativos de folha de pagamento / RH / Benefícios, e o Paycom tem sido o mais útil de longe. Como usuário final do gerenciamento intermediário, descobri que navegar pelos portais de funcionários e clientes é simples e eficiente, o que é bastante útil em nosso ambiente de ritmo acelerado. Como instrutor da equipe, o Paycom também é fácil de ensinar a nossa equipe de linha de frente, que possui uma ampla variedade de experiências com o uso da tecnologia.

Eu realmente não posso dizer que há algo importante que eu não gosto no software. Um pequeno agravamento pode ocorrer quando você faz login no aplicativo (não usamos um SSO) a partir de um novo terminal e deve responder a perguntas de segurança com sintaxe perfeita, para que não seja bloqueado temporariamente. por Paycom em 09/12/2019 Casey, obrigado pela revisão! Estamos tão felizes que você está gostando da sua experiência Paycom! Sinta-se à vontade para compartilhar qualquer feedback adicional que você possa ter conosco em [email protected]
Comentário deixado em 11/26/2019
Ness

Muito, muito satisfeito. Altamente recomendável para qualquer empresa. Empresa incrível para se trabalhar.

Fácil de usar. É / pode ser um balcão único para qualquer empregador. O sistema de rastreamento de aplicativos é incrível e economiza tempo ao inserir uma nova contratação no sistema. Também possui uma seção de gerenciamento de tarefas e governo que possui módulos pré-carregados para enviar aos funcionários para ajudar a manter uma empresa em conformidade com as leis federais / estaduais. O suporte ao cliente é incrível. Nosso representante designado entra em contato mensalmente para ver como estão as coisas e agendará reuniões a cada poucos meses para entrar no local para discutir quaisquer mudanças, mudanças futuras e responder a quaisquer perguntas que você possa ter ou orientá-lo sobre algo com o qual possa estar tendo problemas.

Uma coisa que eu gostaria que a paycom tivesse a opção é pegar um candidato que você salvou / gerou em "Rastreamento de candidatos" e poder convertê-los no Rastreamento de candidatos e / ou criar um perfil para eles, se você contratar o funcionário. Atualmente, se você salvar um candidato como um "candidato", não poderá convertê-lo para o lado de rastreamento do candidato ou torná-lo um perfil após a aceitação da oferta de emprego. por Paycom em 27/11/2019 Miranda, obrigado pela revisão de 5 estrelas! Estamos tão felizes que você está gostando da sua experiência Paycom! Agradecemos por compartilhar sua perspectiva em relação aos candidatos e como a criação de um perfil progressivo que abrange vários produtos criaria uma melhor experiência para o usuário. Compartilharemos isso com nossa equipe. Informe-nos se você tiver algum comentário adicional; Adoramos ouvir nossos clientes!
Comentário deixado em 11/06/2019
Glorianna

O sistema de folha de pagamento e HRIS BEST no mercado mãos para baixo!

Este produto possui alta tecnologia e excelente facilidade de uso. Está sempre mudando e melhorando para permitir que você acompanhe a tecnologia mais recente. A Paycom também personalizará seu produto para uso individual de suas empresas. O suporte ao cliente é excelente e eles estão sempre disponíveis para ajudá-lo!

Não há muito que eu não goste no Paycom. Eles têm um excelente apoio e me orientam em cada parte do programa. O único problema que tive com o Paycom é não ter os benefícios de volta calculados automaticamente. MAS esse recurso está chegando em breve! por Paycom em 07/11/2019 Susie, obrigado por compartilhar sua experiência com Paycom! Estamos tão emocionados que você gosta de usar nossos produtos.
Comentário deixado em 10/15/2019
Oster

O processo de implementação foi fenomenal! Toda a equipe se certificou de que nossa transição de uma plataforma mais antiga para a Paycom fosse perfeita! Todos os nossos relatórios e arquivos também foram transferidos para o Paycom com segurança. Ainda mais, nossos funcionários assumem o controle de embarcar no trabalho por meio de seus dispositivos móveis, independentemente de estarem à vista ou trabalhando remotamente.

Paycom é uma folha de pagamento centrada em um sistema de operações que também facilita os recursos humanos! O sistema é muito avançado em tecnologia e um sonho simplificado para equipes de operações multifuncionais.

Apenas verifique se todos os relatórios que precisam ser exportados e carregados em softwares de contabilidade são compatíveis nos tipos de arquivo. por Paycom em 16/10/2019 Anndriene, estamos tão emocionados que seu processo de implementação foi fenomenal! Agradecemos seus comentários sobre os tipos de arquivo e o compartilharemos com nossa equipe.
Comentário deixado em 09/13/2019
Morehouse Pushman

Ficamos muito frustrados com nossa implementação e serviço contínuo. Eles se esforçam para ir ao ar em um período muito curto de tempo, mas fizeram um trabalho terrível para garantir que a configuração estivesse correta. Definitivamente, eles têm sua própria agenda, mas isso não corresponde às nossas necessidades. Ainda precisamos fazer um acompanhamento contínuo para garantir que as coisas estejam certas.

A interface básica é fácil de usar e eu gosto que podemos personalizar o software para nossas necessidades.

Não foi tão útil no lado da folha de pagamento / finanças e ainda precisamos trabalhar muito fora do programa. by Paycom on 03/10/2019 Gayle, lamentamos ler que você está frustrado e gostaríamos da oportunidade de resolver quaisquer preocupações ou perguntas que você possa ter. Seu sucesso com a Paycom é importante para nós e um membro da nossa equipe de suporte ao cliente terá prazer em entrar em contato diretamente com você.
Comentário deixado em 08/22/2019
Harp Alwardt

Bom, exceto para rastreamento da TDF

Intuitivo de usar - usei isso para entrar e sair (e se você precisar solicitar uma troca de horário de soco, é fácil fazê-lo no paycom, o que foi ótimo), rastrear a TDF e solicitar folgas. Tudo foi direto e fácil, e você recebe notificações por e-mail quando a PTO é aprovada.

O rastreamento da TDF não era preciso - eu precisaria rastrear o meu para não correr o risco de perder a TDF que foi usada no Paycom. Ele gera suas futuras horas disponíveis, mas nem sempre é preciso. Eu me vi tendo que entrar e contar os dias do calendário toda vez que queria planejar fazer a tomada de força. por Paycom em 29/08/2019 Gostaríamos de saber mais sobre sua experiência. Preencha nosso formulário de feedback de aplicativos para celular para que um membro da nossa equipe de produtos possa entrar em contato diretamente com você: http://paycom.com/contact-us/mobile-app/ Obrigado.
Comentário deixado em 04/23/2019
Eda Sanson

Nosso maior problema foi que o acúmulo de PTO da Paycom funcionava SOMENTE de acordo com o processo de folha de pagamento, o que a nossa empresa não faz (acumulamos primeiro do mês, rolamos EOY e rastreamento / acúmulo não tem nada a ver com uma data de pagamento). Esperamos que isso tenha sido corrigido com a nova funcionalidade lançada, mas ainda estamos no processo de conversão.

Tudo está em um só lugar e, na maioria das vezes, faz exatamente o que precisamos fazer. Paycom é a minha quarta implementação do HRIS, e o suporte no local durante toda a implementação até agora foi incomparável. Os relatórios são relativamente fáceis de descobrir, e ter um especialista dedicado significa que tudo o que precisávamos nos foi dado bem. Nenhuma implementação foi 4% tranqüila e sempre haverá erros na configuração e na funcionalidade que você pensou que estariam lá, mas não estão, mas no geral têm sido bons.

Como em qualquer empresa de tecnologia, a rotatividade é insana. Ao longo de nossa implementação e suporte pós-live, fomos o 1º ou TALVEZ o 2º cliente que esses representantes tiveram. Isso significa que vendemos produtos que não funcionavam como anunciados, configurados incorretamente no sistema ou que o suporte era novato. Isso se deve, em grande parte, a funcionários não-experientes, que ainda não sabem todas as respostas ainda. Isso torna difícil fazer as coisas corretamente da primeira vez. por Paycom em 29/04/2019 Bri, agradecemos imensamente seus comentários e sua avaliação. Nossa equipe está constantemente encontrando maneiras de melhorar a maneira como os usuários interagem com a Paycom e transmitiremos seus comentários à nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 04/23/2019
Persson Racanello

O Paycom permitiu que minha organização fosse mais eficiente e simplificasse nossos muitos softwares anteriores em um.

Paycom é um dos softwares de RH mais fáceis que já usei. É fácil gerenciar e acompanhar seu trabalho, verificações, benefícios, etc. A interface do usuário é simples e fácil de navegar. O serviço ao cliente é excelente e trabalha para atender todas as suas necessidades.

Até agora, eu gosto de tudo sobre este software e não tenho nenhuma reclamação. O treinamento facilitou o aprendizado de como usar o software. por Paycom em 24/04/2019 Obrigado pela revisão de 5 estrelas. Estamos felizes por você achar o Paycom muito amigável. Também compartilharemos seus comentários com nossa equipe de produtos!
Comentário deixado em 04/10/2019
Levan Fodera

Apreciei a apresentação e o rigor que este software fornece. Eu gosto do aplicativo e do aspecto da folha de pagamento. É uma ótima experiência e vale a pena considerar para sua empresa.

Gostei da apresentação primeiro. Eles explicaram como usar o software completamente. Existe um aplicativo que é um benefício conveniente. A guia da folha de pagamento é super útil e você pode ver todos os seus folhas de pagamento, imprimi-los ou visualizá-los como um pdf.

Foi um pouco difícil navegar como editar o relógio algumas vezes.
Comentário deixado em 04/05/2019
Felice

Os processos de RH da nossa empresa foram muito ineficientes até selecionarmos a Paycom como nosso fornecedor completo de soluções de RH. Os funcionários e a gerência têm tantos recursos disponíveis que nunca existiam antes, desde aquisição de talentos pré-contratação, contratação de novos contratados, sistema de gerenciamento de aprendizagem (LMS), folha de pagamento, planos de desempenho, etc. procedimentos de nossa maneira antiga e implementamos uma estrutura para reduzir a quantidade de tempo gasto para fornecer a nossa equipe o que eles precisam para efetivamente realizar seu trabalho.

A Paycom foi de longe a tecnologia mais fácil, rápida e bem-sucedida que implantamos na história da nossa empresa. À medida que as atualizações continuam a ser lançadas, estamos vendo maiores benefícios e eficiências.

A solução não tem deficiências para nós. Eu diria que nosso maior desafio foi condicionar nossa equipe a utilizar os portais de funcionários, pois tudo antes da Paycom era muito manual e orientado a papel. A Paycom certamente forneceu um método mais robusto para lidar com todos os aspectos do RH para nós. por Joel em 09/04/2019 Obrigado pela revisão de 5 estrelas! Ficamos felizes em saber que você acha o Paycom fácil de usar.
Comentário deixado em 03/21/2019
Calder

Eu precisava desse software para trabalhar. Foi muito fácil de usar. Você fez login e fez check-in quando começou o dia. Então você fez check-out e desconectou-se quando o dia terminou. Foi uma boa ferramenta para o trabalho. Também poderia solicitar uma folga e ver meus recibos de pagamento. Essa foi uma boa característica do software.

Eu realmente não gostei de como tínhamos que entrar e sair para almoçar. Isso foi meio chato quando você voltou um ou dois minutos atrasado e estava atrasado em sua programação. Eu também não gostei de como às vezes isso não me desconectava. Eu fiz o check-out do dia e depois voltei no dia seguinte, e ainda estava com o check-in do dia anterior. Isso foi um pouco incomum, mas não aconteceu com muita frequência. por Paycom em 1/2/25 Obrigado pela revisão de 03 estrelas! Ficamos felizes em saber que você está gostando dos vários recursos do Paycom. Informe-nos se há algo mais que possamos fazer para continuar a fornecer uma experiência de 2019 estrelas.
Comentário deixado em 01/23/2019
Laryssa Mangrum

Este é um ótimo sistema HRIS e folha de pagamento. Provavelmente não para empresas menores.

Este sistema tem tudo relacionado a folha de pagamento e RH. Existem muitos recursos, como rastreamento de candidatos, integração, perfis de funcionários, PTO, rastreamento de horas, créditos fiscais, e você pode conceder acesso diferente a administradores diferentes - por exemplo, conceder apenas acesso à folha de pagamento do departamento financeiro ou apenas rastreamento de candidatos para recrutadores. A equipe de atendimento ao cliente designada para sua empresa é ótima em responder a você sobre seus problemas.

Muitos dos recursos não são fáceis de usar. Há muitos recursos que podem ser simplificados. Alguns dos recursos pelos quais pagamos, como o rastreamento de candidatos, têm muitos sub-recursos que não usamos de todo - e ainda assim precisamos pagar por eles. Há muitas atualizações de vez em quando, e é frustrante quando algo que você está acostumado a fazer é completamente alterado - e às vezes não para melhor. por Paycom em 24/01/2019 Estamos muito felizes em ler sobre sua experiência com o Paycom até agora! Além disso, gostaríamos de saber mais sobre seus comentários sobre recursos adicionais que não estão sendo usados, pois sempre recebemos sugestões, idéias ou sugestões de nossos clientes. Entre em contato com o especialista em suporte ao cliente da Paycom, pois eles podem ajudá-lo ainda mais.
Comentário deixado em 01/15/2019
Menendez

A Paycom nos permitiu passar totalmente sem papel, alterações instantâneas de emprego e processamento rápido da folha de pagamento. Melhor ainda, reduzimos o tempo que nosso Departamento de RH e Benefícios ajuda a nossa organização com sua funcionalidade intuitiva e fácil de usar. A melhor parte é a nossa capacidade de incentivar nossa organização a usar o Paycom por meio do aplicativo, de modo que a folha de pagamento e os acréscimos e outras informações necessárias estejam a um toque de distância na palma de nossas mãos.

Qual é o elemento mais importante de um software que sua organização inteira usa? Seu sistema de folha de pagamento e Paycom realizam isso e muito mais. O Paycom é universalmente fácil de usar e navegar. A melhor parte é como é intuitivo exibir e gerenciar cartões de ponto, solicitar folgas e alterar as informações dos funcionários ... rapidamente e na ponta dos dedos.

O Paycom tem sido transparente desde o nosso lançamento, cerca de dois terços de um ano atrás, e não há contras. Isso foi realizado pelo trabalho fenomenal que a equipe Paycom fez para treinar nossa organização. por Paycom em 16/01/2019 Justin, estamos felizes em ler que você está satisfeito com sua experiência e implementação Paycom. Também gostamos de ler como você ficou totalmente sem papel! Muito obrigado para a revisão.
Comentário deixado em 01/12/2019
Gronseth

Estamos no Paycom há três anos e o dinheiro que gastei com eles parece que muitas vezes está sendo aproveitado. Se alguém se pergunta por que ainda os usamos, não é fácil mudar as empresas de folha de pagamento para uma empresa de 300 pessoas. Estou certo de que suas intenções são boas, seu produto não é ruim, mas o manuseio dos problemas é atroz. É incrivelmente frustrante e 2019 é o ano em que começamos com outra pessoa. Há muitas pessoas boas lá e muita administração ruim. Talvez eles devessem pegar alguns dos rapazes e subir na escada.

O tempo necessário para converter do ADP para o Paycom foi bom, mas não de alta qualidade. O suporte técnico diário era muito bom, mas os níveis acima desse começaram a decair rapidamente.

Apenas sobre tudo. Promessas foram feitas no começo e algumas delas eram, literalmente, apenas mentiras. Essas promessas vazias foram completamente ignoradas. A implementação inicial estava cheia de problemas e muito pouco suporte do lado técnico. Os problemas de acompanhamento foram abordados com "Prometo garantir que tudo esteja resolvido". Eu ouvi isso de várias pessoas de nível superior e nunca mais ouvi falar delas. Todos os anos, nossos W2s eram enviados incorretamente, sem poder revisá-los antes de publicá-los nos funcionários. Ajustes foram feitos em nossa folha de pagamento quinzenal sem o nosso conhecimento e, às vezes, levava dias ou semanas para obter explicações. Fomos cobrados por coisas que nos disseram que faziam parte da taxa de processamento da folha de pagamento. Há tantas coisas que eles fazem de errado, de forma consistente, é difícil lhes dar crédito pelo que fazem de certo. por Lanie em 17/01/2019 Edwin, lamentamos saber que você não está satisfeito com sua experiência no Paycom. Nosso objetivo é ser seu parceiro valorizado e confiável e gostaríamos da oportunidade de resolver qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter. Um membro de nossa equipe entrará em contato com você para fazer o acompanhamento.
Comentário deixado em 12/19/2018
Ravens Bradsher

Grande experiência com o Paycom depois que minha empresa passou de outro sistema, tive a oportunidade de ver o quanto o Paycom é mais fácil do que os outros.

Paycom é muito conveniente e acessível. Permite acessar facilmente os documentos dos funcionários. Paystubs, documentos fiscais, lembretes e muito mais. Isso elimina o problema de ter que ligar para alguém perguntando onde algo está, pois tudo pode ser acessado facilmente através do portal Paycom.

Nada do que eu não gostei sobre esse software pela Paycom em 20/12/2018 Irum, estamos tão felizes por poder oferecer uma ótima e fácil experiência como seu fornecedor de tecnologia de RH. Informe-nos se podemos ajudá-lo com qualquer coisa.
Comentário deixado em 12/10/2018
Jeffie

Paycom é como um balcão único para suas necessidades de RH. Isso facilita o gerenciamento do seu horário de trabalho / deduções / benefícios / treinamentos como funcionário e como gerente. Eu usei isso várias vezes para verificar se eu estou trabalhando próximo, se não tiver certeza. Com a facilidade de alguns cliques, sou capaz de ajustar minhas deduções de salário quando necessário, sem ter que lidar com a papelada ou ir a um escritório de RH. Sou capaz de ver claramente qual treinamento preciso concluir e receber uma pequena notificação sobre tudo o que resta para concluir. Gosto muito de poder ter todos esses documentos on-line em um único local, em vez de ter que acessar vários sites ou ter uma pilha física de papéis.

Eu realmente não tenho contras para este software. Levei cerca de meia hora para me acostumar completamente a usar o site. por Paycom em 20/12/2018 Andrew, obrigado pela revisão maravilhosamente detalhada sobre os recursos da solução Paycom! Estamos felizes em fazer parceria com você e sua organização.
Comentário deixado em 12/09/2018
Guevara

Eu recomendo o Paycom para qualquer empresa que tenha mais de 50 funcionários ou mais de 100 funcionários e você precise de tudo em um só lugar - os Quadros de Horários, RH e Folha de Pagamento estão todos no mesmo local com o Paycom.

É um RH cortado e seco, é fácil fazer login e observar períodos de pagamento ou definir cronogramas. É bom ter quadros de horários, solicitações de folga e folha de pagamento em um só lugar, em vez de distribuí-los por outros pequenos softwares (Harvest, Tsheets). O aplicativo móvel é bom.

Às vezes, pode ser um pouco complicado navegar e não funciona tão duro quanto o Gusto ou o Zenefits para ser 'bonito' ou 'divertido', mas faz o trabalho em escala. É um pouco mais fácil observar a atualização deste ano. por Paycom em 20/12/2018 Obrigado pela revisão e feedback. Dedicamo-nos a trabalhar duro para fazer o trabalho por você. Estamos felizes por você ter melhorado a atualização deste ano. Informe-nos se você tiver outras idéias sobre o que gostaria de ver em nossa solução. Estamos ansiosos para ouvir de você.
Comentário deixado em 09/27/2018
Obelia Murphrey

Nenhuma das empresas de folha de pagamento que usei no passado se compara à Paycom. O especialista dedicado é muito importante para mim e posso falar com eles com qualquer dúvida. Com as outras empresas, minha conta da folha de pagamento nunca parecia ser importante ou grande o suficiente para elas e nunca consegui a ajuda necessária. Com isso dito, isso criou uma situação em que eu tinha que descobrir tudo e garantir que meus arquivos estivessem corretos e nos formulários corretos. Uma coisa que eu não quero é bagunçar os impostos sobre os salários. As outras empresas não pareciam se importar se eu era compatível e nunca tive um bom relacionamento com os especialistas. Os custos associados ao Paycom também são melhores do que qualquer uma das empresas listadas acima. No geral, Paycom é meu departamento de RH e estou muito satisfeito.

A facilidade de uso é a melhor qualidade única desta empresa. Meu tempo de processamento da folha de pagamento nunca foi tão eficiente ou organizado nos meus 18 anos de empresa. Estou no site semanalmente e estou muito feliz por poder processar minha folha de pagamento em alguns minutos. Tenho funcionários da w2 e 1099 contratados que pago através da minha empresa. Ter uma ferramenta fácil economiza tempo e, portanto, economiza dinheiro. O maior trunfo que a Paycom oferece é sua equipe amigável e experiente. Eu estaria perdido sem meu especialista. Ela é maravilhosa. Depois que a folha de pagamento estiver concluída, os relatórios serão muito fáceis de usar e executar, para que eu possa acompanhar todas as minhas despesas.

Com base na minha experiência nos últimos 5 anos de uso do Paycom, meu especialista garante que não tenho contras associadas ao meu serviço. Ela é ótima. por Paycom em 19/10/2018 Chad, muito obrigado pela revisão detalhada. Estamos felizes em ser seu parceiro valioso.
Comentário deixado em 09/12/2018
Edwards Tipps

O Paycom é uma ferramenta maravilhosa para pequenas e médias organizações que procuram um único sistema para gerenciar tarefas e processos relacionados a Recursos Humanos. Os funcionários gastam menos tempo gerenciando seu tempo, informações e benefícios, o que resulta em mais produtividade. O gerenciamento de desempenho tornou-se mais visível em toda a organização

O gerenciamento de desempenho é um recurso importante que me permite acompanhar e gerenciar com eficiência o desempenho da minha equipe. Em vez de um ciclo único de revisão de desempenho, que consome recursos, o Paycom permite que eu adicione notas ao longo do ano para que as análises de desempenho de fim de ano se tornem rápidas.

Recentemente, entramos no módulo My Learning da Paycom. Eu gostaria de ver um investimento em áreas de desenvolvimento de conteúdo, como segurança e conformidade, para alavancar ainda mais o Paycom como a principal fonte de treinamento de funcionários.
Comentário deixado em 09/07/2018
Rhoda Gallerani

O que eu mais gosto neste software é que é fácil de usar. Ele fornece um tutorial se você tiver alguma dúvida. É fácil solicitar uma folga como funcionário, mas também aprovar a folga dos membros da minha equipe e editar seus cartões de ponto, se necessário. O aplicativo também é ótimo, porque se alguém se esquece de aprovar seu cartão de ponto, isso pode ser feito em casa. Também gosto muito de poder ver meus paystubs também com apenas um clique. Paycom é um software muito eficiente e eu o recomendaria para empresas.

O que eu menos gosto no Paycom é o tempo necessário para fazer login. Quase sempre parece que estou atrasado para o meu cargo, porque leva tempo para responder às perguntas para fazer login. Percebo que elas são por segurança, mas eu recomendaria gostaria que o processo fosse um pouco mais suave, talvez com poucas perguntas. por Paycom em 18/09/2018 Jenniffer, obrigado pela revisão detalhada e feedback sobre o Paycom. Estamos felizes por você achar o sistema fácil de usar. Além disso, recomendamos configurar uma das opções de login rápido para o aplicativo móvel: PIN de 4 dígitos, impressão digital ou reconhecimento facial. Definitivamente, tornará mais fácil e rápido o login. Entre em contato conosco se tiver mais alguma dúvida!
Comentário deixado em 07/25/2018
Sierra

Processos de papel eliminados

A Paycom facilita o gerenciamento de arquivos, integração de funcionários, folha de pagamento e administração de benefícios muito mais do que os sistemas que estávamos usando no passado. A Paycom também possui excelente serviço ao cliente, fornecendo-me um representante dedicado que eu posso ligar a qualquer momento.

Não é fã do Módulo de Aquisição de Talentos ou Gerenciamento de Talentos. Ambos os módulos precisam de grandes atualizações para serem competitivos com outros sistemas de software. O módulo de aquisição de talentos (rastreamento de candidatos) levaria meses e meses para ser desenvolvido quando o sistema atual levar minutos. O Módulo de gerenciamento de talentos não pode ser tão personalizado quanto precisamos e não oferece ótimas opções de relatórios. por Paycom em 27/07/2018 Jenna, muito obrigado por sua análise e por compartilhar sua experiência com Paycom. Ficamos felizes em ler que nossos sistemas são muito mais fáceis de usar do que outros que você já usou. Além disso, seu feedback é importante para nós e o compartilharemos com nossa equipe de produtos. Recomendamos que você compartilhe detalhes ou sugestões adicionais com seu especialista de suporte Paycom dedicado.
Comentário deixado em 07/23/2018
Brice Ragsdale

Simplificado e nos tornou um negócio mais verde!

Oferece tudo o que um departamento de RH precisaria. O sistema ATS é super útil e o processamento da folha de pagamento ocorreu sem problemas. Nosso representante de atendimento ao cliente estava sempre disponível e receptivo. Ele estava disposto a nos guiar pelo processo a cada passo do caminho.

No entanto, os painéis de gerenciamento de desempenho e criador de documentos não eram intuitivos. Você não recebe todos os recursos necessários para ter análises e o criador do documento parece ser um idioma diferente ... e não é direto ... comestível, comestível online ... quem sabe! Em seguida, não será possível editar um documento necessário a cada ano em que a política de comp de trabalho seja alterada, a menos que você recrie o documento inteiro. por Paycom em 27/07/2018 Courtney, muito obrigado por sua análise e por compartilhar sua experiência com Paycom. Ficamos felizes em saber que você desfruta do processamento do ATS e da folha de pagamento. Além disso, seu feedback é importante para nós e o compartilharemos com nossa equipe de produtos. Recomendamos que você compartilhe detalhes ou sugestões adicionais com seu especialista de suporte Paycom dedicado.
Comentário deixado em 06/26/2018
Breen

Mais tempo para fazer outras tarefas que eu preciso fazer.

Eles estão constantemente fazendo melhorias para atender às necessidades dos clientes. Cada mariposa envia lembretes para revisar as novas alterações e ter tutoriais úteis ou você pode ligar para o seu representante de atendimento ao cliente para ajudá-lo.

Às vezes, as alterações podem atrapalhá-lo se você não acompanhar os tutoriais ou revisar as atualizações. por Paycom em 29/06/2018 Elizabeth, obrigado pela revisão! Nosso objetivo é continuar inovando em nome de nossos clientes. Também damos as boas-vindas e encorajamos você a compartilhar suas idéias e sugestões - mesmo que o feedback inclua como lançamos as atualizações - entre em contato com o especialista da Paycom! Estamos ansiosos para ouvir de você.
Comentário deixado em 06/07/2018
Elwira Rodocker

Para a folha de pagamento, o custo desse serviço é melhor do que outras plataformas para uma empresa com menos de 200 funcionários. É fácil para nossos funcionários usarem o telefone para entrar e sair e os gerentes acham fácil aprovar o horário duas vezes por semana.

Embora esse não seja o caso apenas do ATS da Paycom, você não pode inserir manualmente um candidato no sistema a partir do painel do recrutador. Ele só pode lidar com candidatos que se inscrevem on-line por meio de um quadro de empregos ou do seu site. Eles oferecem uma API, mas tem um preço que você não pode justificar.
Comentário deixado em 04/06/2018
Devonna Kostura

Eu gostei de poder acessá-lo remotamente e que me permitisse atualizar minhas informações do w4 e gerar paystubs anteriores com 18 meses quando eu precisava fornecer um empréstimo hipotecário.

As perguntas de senha que você respondeu nunca foram armazenadas. Eu escrevi a resposta para uma das minhas perguntas de segurança como bicicleta vermelha, no entanto, quando fui trancada e ela me pediu para responder à pergunta, ela diria resposta errada e me fez constantemente incomodar meu Departamento de Recursos Humanos para ser desbloqueado. por Paycom em 19/04/2018 Nathan, obrigado pela revisão e feedback. Vamos compartilhá-lo com nossa equipe de produtos. Também recomendamos o download do aplicativo móvel Paycom da Apple ou da Google Play Store. Você pode configurar um login biométrico ou número PIN, o que torna o login no Employee Self-Service muito mais rápido, mantendo a segurança. Sua equipe de RH / folha de pagamento deve entrar em contato com o especialista da Paycom se tiver alguma dúvida.
Comentário deixado em 03/30/2018
Tabby Ziebarth

Como afirmado anteriormente, alternar entre minhas quatro empresas me poupa muito tempo. Também temos muitos funcionários que trabalham em campo e ter um aplicativo móvel para esses funcionários tem sido uma grande ajuda.

Paycom é excelente. Trabalho com 4 empresas diferentes e sou capaz de gerenciar todas as quatro empresas separadas no mesmo log-in. Permite alternar entre empresas, o que faz com que meu processo de edição e aprovação de cartão de ponto passe muito mais rápido! Eu também adoro o serviço ao cliente. Eu tenho um agente designado para quem eu possa ligar diretamente se tiver algum problema e ela for rápida em ajudar da maneira que puder. Além disso, os W2s são enviados para ou via fedex, todos prontos para uso. TÃO fácil de lidar durante a temporada fiscal

Minha única reclamação com o paycom seria que parecemos ter um problema consistente com um determinado imposto sendo retirado de cada cheque de funcionários e pago ao estado. No Oregon, há um imposto da Trimet e a paycom parece ter dificuldade em resolver isso. No entanto, através de muitas ligações com nosso agente, conseguimos (espero) resolver esse problema. No geral, um problema menor quando considero os muitos benefícios de trabalhar com paycom. por Paycom em 03/04/2018 Vera, muito obrigado pela revisão e feedback. Compartilharemos isso com nossa equipe de produtos e suporte, que pode entrar em contato com você para obter informações adicionais. Agradecemos sua parceria e entre em contato com o especialista da Paycom se precisar de alguma coisa.
Comentário deixado em 03/27/2018
Brandtr Munar

Eu amo como tudo se integra. A folha de pagamento é fácil de processar, os relatórios são fáceis e rápidos para obter resultados. O recurso EESS nos permite capacitar nossos funcionários.

Tivemos alguns problemas de serviço fora do nosso especialista atual. Devido à natureza de nossos negócios, temos algumas solicitações de desenvolvimento que ainda precisam ser enviadas. por Paycom em 03/04/2018 Agradecemos a revisão e o seu feedback. Entre em contato com seu especialista atual da Paycom em relação às suas solicitações de desenvolvimento. Gostaríamos de saber mais sobre como podemos criar uma experiência completa de 5 estrelas para você e sua organização. Estamos ansiosos para ouvir de você.
Comentário deixado em 03/23/2018
Bertold

Tudo que você precisa é Paycom. Este é um balcão único para tudo o que é RH, Folha de Pagamento e Contabilidade.

Adoro que o Paycom ofereça tudo o que uma empresa precisa para RH, folha de pagamento, impostos e muito mais.

Há algumas coisas que eu não posso fazer, como colocar mais de duas datas de contratação. Às vezes, recontratamos alguém mais do que duas vezes e eu tenho que criar um campo personalizado apenas para adicionar mais datas de contratação. por Paycom em 27/03/2018 Martha, obrigado pela revisão! Estamos felizes em ser o seu balcão único para tudo, RH, folha de pagamento e contabilidade. Agradecemos seu feedback e o compartilharemos com nossa equipe de produtos e desenvolvimento. Incentivamos você a se conectar com seu especialista Paycom sempre que tiver uma ideia ou feedback para nosso produto! Congratulamo-nos com a entrada.
Comentário deixado em 02/02/2018
Lissner

Isso nos permitiu simplesmente drasticamente nosso novo contratado. Além disso, permite reduzir significativamente a papelada em torno de nossos funcionários, pois todos os formulários podem ser assinados e salvos eletronicamente no sistema.

Pelo preço, é uma ótima alternativa para as grandes empresas de caixas que oferecem suas plataformas HRIS. Sua folha de pagamento, administração de benefícios, facilitação de documentos etc. são excelentes. Este produto é ótimo se você deseja tirar sua empresa da idade da pedra como nós. Gostamos especialmente da opção de papelada eletrônica para novos contratados.

O portal de gerenciamento de talentos às vezes não possui o fluxo de solicitantes sobre outras plataformas ATS. Existem algumas peculiaridades sobre o sistema (como todos os sistemas o têm) em que você não pode excluir perfis duplicados, limitações de grupos de acesso dinâmico para gerentes etc. Mas eles estão sempre melhorando. por Paycom em 14/02/2018 Christopher, obrigado pela revisão. Agradecemos seus comentários sobre o ATS e o compartilharemos com nossa equipe de produtos. Não hesite em entrar em contato com o especialista da Paycom se tiver outras sugestões sobre os recursos que gostaria de ver. Agradecemos sua parceria e estamos ansiosos para ouvi-lo.
Comentário deixado em 12/05/2017
Jeth Altobelli

Painel / Ladrilhos do ESS e menu de notificação. Capacidade de enviar "cartas de agradecimento" automatizadas para candidatos a entrevistas rejeitadas

Nenhum relatório histórico
Comentário deixado em 11/10/2017
Konikow Giumarro

Muito feliz em recomendar fortemente Paycom. Eles têm um ótimo produto, ótimo atendimento ao cliente e um valor muito bom. Avaliamos 10 outros sistemas HRIS com a Folha de Pagamento e estamos contentes por termos escolhido a empresa certa.

Solução completa para empresas em crescimento, com enormes funcionalidades e um sistema para evitar problemas com todas as regras de RH e DOL, etc. Suporte superior ao cliente. Ficamos muito felizes com o nível muito alto de suporte ao cliente, treinamento e trabalho de sistemas. Eu não trabalhei com um fornecedor antes que tivesse esse alto nível de suporte. Eles realmente se importam e garantem que você entenda bem o produto e como maximizar os benefícios. Outros fornecedores de software que usamos para RH, bem como outros produtos, não chegaram nem perto desse nível de suporte.

É um produto muito bom. Eu só quero que a empresa continue priorizando as atualizações com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 08/17/2017
Stimson Ellington

Internamente, é muito amigável e temos um excelente tempo de resposta com nosso representante designado quando surgem problemas. Recomendo este produto por dois motivos importantes!

No geral, estamos muito felizes, mas um problema consistente que temos é que nossos funcionários se confundem com o idioma para adicionar suas horas. Nós sempre temos perguntas sobre o que significa punch e punch pair. Apenas outra recomendação que teríamos é por menos etapas e tarefas para gerenciamento de documentos. por Paycom em 18/08/2017 Jeannie, Obrigado pela sua opinião! Compartilharemos seus comentários com a equipe do produto. Entre em contato com seu especialista Paycom se precisar de assistência adicional. Estamos felizes em trabalhar com você!

Deixe um comentário para Paycom