ConceptDraw DIAGRAM

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O ConceptDraw DIAGRAM (antigo nome - PRO) oferece um conjunto profissional de ferramentas de desenho, modelos e bibliotecas de objetos. Além disso, oferece apresentações que incluem exibições dinâmicas de dados vinculados, graças à tecnologia integrada de objetos ao vivo; também possui importação e exportação de ida e volta do formato de arquivo MS Visio. Os formatos de arquivo mais populares também são suportados: PNG, JPG, BMP, GIF, TIFF; EPS (somente exportar versão Windows); Adobe PDF; HTML (exportação); SVG (exportação) e PowerPoint.
Comentário deixado em 04/05/2020
Vivl

alvo difícil se tornar fácil de resolver.

A interface do usuário é suave e fácil de acessar. em qualquer campo da tecnologia, a solução está pronta para que os pensamentos a moldem.

nada para compartilhar e discutir. mas não se preocupe, o suporte está lá.
Comentário deixado em 04/01/2020
Doubler

Este é um programa excelente e fácil de usar para fazer diagramas "brutos" que não farão parte de apresentações profissionais de última geração. Eu usei isso em pequenos projetos para reunir rapidamente um visual agradável, bem como para documentação de treinamento interno para ajudar a equipe a entender como algo deve funcionar. Eu também o usei extensivamente para montar um diagrama "áspero" para meus designers se transformarem em um pixel perfeito - é rápido o suficiente para usar, fornecendo uma direção muito melhor do que meus próprios arranhões de frango e um desenho ruim não poderiam fazer!

Adoro a biblioteca de ícones e objetos, permite pesquisar rapidamente visuais apropriados ao tentar explicar um sistema complexo, como um fluxo de trabalho de processo para gerentes que não são de projeto.

Alguns conjuntos de objetos e ícones não se encaixam realmente e nem sempre é possível encontrar tudo o que você precisa em uma única "biblioteca"; portanto, para algumas coisas, você pode acabar com uma mistura de estilos visuais dentro de um único diagrama.
Comentário deixado em 04/01/2020
Eglantine Podratz

Tantos pacotes de software que visitarei uma ou duas vezes e tentamos fazê-los funcionar para mim apenas para abandoná-los. O ConceptDraw é o que eu sempre volto, porque atende às minhas necessidades e requisitos quando se trata de diagramação dos meus processos de negócios.

Eu amo que o ConceptDraw tenha tantos modelos para qualquer necessidade que você tenha. Meu favorito são os diagramas UML com raias de natação.

De vez em quando eu congelo na embalagem.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lucilia

O ConceptDraw pro facilitou minha vida, oferecendo uma ampla variedade de formatos selecionados. agora é mais fácil moldar meus desenhos fisicamente. Esta é definitivamente uma ferramenta incrível

Às vezes, a ferramenta Importar dados gera erros inesperados, mas no geral o software é bom. Adoro recomendar aos meus colegas de trabalho.
Comentário deixado em 03/22/2020
Alwyn

Desde que eu tive que desenvolver diagramas de fluxo de processo e P&ID para meu bacharelado, o Concept Draw está me ajudando a alcançar grandes projetos. Um grande benefício é que você aprenderá a criar ótimos diagramas intuitivamente com o tempo. É obrigatório para qualquer aluno que tenha que criar diagramas em qualquer ponto da sua carreira. Além disso, o Concept Draw é muito útil para a criação de apresentações de slides em Power Point, bem como para o desenvolvimento de slides, gráficos, ilustrações etc.

Ótimo programa. Facilitou muito meu bacharelado em engenharia química. Além disso, eles eram a única empresa que poderia oferecer um produto decente com um preço justo para dispositivos Apple, como o meu Mac. Além disso, acredito que eles tenham muitas soluções para qualquer tipo de problema. Agora, a empresa está lançando novos softwares, revelando sua preocupação com os futuros usuários.

É bastante decente. Suponho que eles possam desenvolver e disponibilizar alguns webinars para ensinar algumas técnicas, mas sem problemas com o uso do software.
Comentário deixado em 03/21/2020
Brezin

Este produto é excelente, pois fornece uma opção interna para mover suas informações para diferentes formas (como mapa mental para apresentação), mas também pode mover suas informações para produtos externos (se você preferir produtos fora do conjunto de desenhos conceituais). Esta foi uma grande ajuda nos meus projetos e no mapeamento de ideias.



Comentário deixado em 03/16/2020
Tadeo

compartilhamento de conhecimento, fácil comunicação visual

Eu uso o ConceptDraw PRO, porque existem toneladas de imagens contextuais para criar documentos de conhecimento visual. É ótimo usá-lo com soluções predefinidas (mapas de metrô, mapas de processos, diagramas de marketing, figuras de várias áreas. Exceto a diagramação, eu uso o ConceptDraw PRO como elemento OFFICE - para gerenciar projetos que controlam - painéis ao vivo.

Espero ver uma maneira mais fácil de importar dados da planilha do Excel. Agora é possível, mas eu gostaria de fazê-lo de maneira mais fácil :)
Comentário deixado em 03/15/2020
Nickles Skura

O software é detalhado e muito fácil de usar. É muito útil para minha transportadora educacional e emprego futuro.

O software inclui todos os campos de componentes. Eu sou descritivo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Pearce

Muito bom, torna minha apresentação muito mais profissional

O Conceptdraw aprimora constantemente sua conexão da geração de idéias em ações executáveis. Minha função mais favorita é exatamente o processo de como você pode formar as idéias e, em seguida, formar as ações que possuem recursos e outros parâmetros nas considerações.

Às vezes, para editar textos, o parâmetro dos ícones não é tão simples. Tem muitas configurações flexíveis.
Comentário deixado em 03/13/2020
Homans

Eu posso desenhar mapas da cadeia de valor e outros tipos de diagrama.

ConceptDraw tem muitas opções para formas, setas, alinhamentos. Parece estar sobrecarregado de potencialidade e está integrado aos softwares ConceptDraw, que incluem mapeamento mental e gerenciamento de projetos. Existem inúmeras formas gratuitas ("soluções") e somente as específicas precisam ser adquiridas.

A interface do usuário não é muito amigável, parece antiquada para mim. É difícil encontrar formas particulares devido à sua abundância. Não encontrei como criar suas próprias formas, com base na sua criação ou em uma seleção de formas de outras bibliotecas. por Computer Systems Odessa em 02/08/2018 Obrigado pelo feedback Pierre. Seu ponto de vista sobre a interface do usuário é muito apreciado. Observe também que realizamos uma orientação gratuita do produto de um a um por 30 minutos para nossos usuários e, portanto, você pode agendar um enviando um e-mail para [email protected]. Também existem guias em PDF para ajudá-lo a começar:
Comentário deixado em 03/12/2020
Sheeree

Solução de software excepcionalmente boa com preço excepcionalmente alto

Design moderno de interface do usuário. Muitas opções de design. Gerenciamento de painéis. As camadas são feitas perfeitamente. O criador de temas de estilo é um recurso fantástico. Edição de formas agrupadas. Opções de exportação. Definição de opções alfandegárias.

Preço, é uma ferramenta poderosa, mas o preço é matador. Bibliotecas adicionais precisam ser compradas.
Comentário deixado em 10/27/2019
Sofer Deeg

Fácil de instalar e manter através de um aplicativo auxiliar

Relação Qualidade / Preço, incluindo licenças perpétuas

Preço de atualização ligeiramente alto
Comentário deixado em 10/18/2019
Richlad

Uso o software para elaborar planos de palco para salas de concerto no meu papel de gerente de palco orquestral. Eu o uso há 13 anos e o achei de longe o software mais fácil de usar e menos inchado para obter rapidamente o que precisa ser alcançado. Ser capaz de importar e exportar arquivos do Visio é uma parte essencial disso.

Com um mínimo de barulho, este software faz o que eu preciso. Posso desenhar modelos para salas de concerto e adaptar os planos existentes de maneira fácil e rápida.

Seria benéfico para o software poder importar arquivos CAD e reconhecer as formas existentes de arquivos PDF sem a necessidade de desenhar novamente sobre eles.
Comentário deixado em 07/22/2019
Anceline Caska

Tentou melhorar a apresentação das informações básicas do SWOT, mas esse programa não é fácil de lidar ao iniciar pela primeira vez.

Parecia ótimo com exemplos dados, mas não é fácil para começar.

Tentando fazer uma análise SWOT, tentando encontrar telas de ajuda sobre como iniciar. amostras de telas de ajuda não correspondem à realidade. gaste 1 minutos tentando encontrar uma maneira. parece ter que instalar cada vez mais, sendo direcionado do diagrama para os mapas mentais. não tenho tempo para isso e desinstalado.
Comentário deixado em 03/28/2019
Goldston Lindgren

Sou estudante de engenharia química. Utilizamos uma ampla gama de aplicações para projeto de máquinas e desenho de equipamentos. Mas, em geral, não há programas disponíveis para dimensionar uma fábrica em duas dimensões. ConceptDraw oferece a você esta oportunidade. Não trata de redesenhar equipamentos de processo novamente. Muito útil. Obrigado!

O que eu mais gosto em software é desenhar pacotes. Graças às embalagens prontas, você pode facilmente colocar e tocar o equipamento. Cor, tamanho, posicionamento, numeração, a capacidade de alterar a qualquer momento tem recursos tremendos. A interface é muito clara e confortável de usar. Você pode descobrir o software em menos de 15 minutos, graças aos PDFs.

Como sou estudante, posso dizer que a única desvantagem do software é que ele é pago.
Comentário deixado em 03/14/2019
Yurt Vishanu

4/10

mapeamento do fluxo de valor do diagrama de desenho conceitual

muito caro
Comentário deixado em 03/05/2019
Ellary Burga

No geral, o software é realmente fácil de usar e possui uma vasta quantidade de possibilidades para profissionais que precisam de recursos de design para apresentar suas idéias de maneira eficiente. Eu recomendaria o Conceptdraw Diagram para todos.

Eu amo a versatilidade do software. Desde jornadas de clientes, organogramas, diagramas de negócios, modelos de software e mapeamento espacial, o software abrange todos os atributos que um profissional precisa para articular suas idéias de maneira visual e eficaz. Além disso, gosto muito da integração com as plataformas Microsoft Office e Evernote! Isso facilita a transferência de arquivos e o uso para apresentações.

Devido à grande quantidade de opções diferentes, pode ser avassaladora no começo. No entanto, o software é rapidamente dominado por causa de seu design intuitivo. Levei menos de um dia.
Comentário deixado em 03/02/2019
Juback

Sou usuário da Apple e uso o ConceptDraw para redes de computadores e diagramas relacionados a TI. O software possui uma instalação muito simples e uma variedade impressionante de estênceis que são atualizados regularmente. A interface do software é limpa e fácil de usar, mas possui um recurso rico e muito poderoso.

Os únicos contras que realmente descobri é que, historicamente, o software pode ter um desempenho menor em diagramas de várias páginas muito grandes, mas muito disso parece ter sido resolvido em versões mais recentes
Comentário deixado em 01/20/2019
Lahey

Sou desenvolvedor audiovisual e geralmente uso ferramentas de CAD para meus planos e engenharia. Mas eu estava procurando por um software que me permitisse fazer diagramas rapidamente, mostrar os projetos sem precisar representar todos os detalhes técnicos. ConceptDraw me traz a solução.

- Ferramentas muito úteis para criar empate.

- Nenhum arquivo CAD Importar / Exportar
Comentário deixado em 01/16/2019
Brahear

Encontrei e integrei uma solução para ser mais produtivo no meu trabalho como consultor de negócios. Pareça mais profissional diante dos meus clientes e seja recomendado.

Sou consultor de negócios e preciso desenhar diagramas de processo diariamente, especialmente fluxogramas. Mas o ConceptDraw Diagram não é apenas um excelente software de desenho, mas também uma ferramenta fácil para preparar apresentações atraentes e profissionais usando suas soluções integradas sem custo adicional. Além disso, ele pode interagir com o MINDMAP e o PROJECT para tirar o máximo proveito de um pacote integrado. Definitivamente, aumenta minha produtividade pessoal.

Não encontrei nenhuma desvantagem com o software, apenas sugiro adicionar mais vídeos tutoriais no you tube e informar os usuários.
Comentário deixado em 11/13/2018
Normandy Burkleo

Em minha pesquisa sobre modelagem de informações, explorei o uso de vários padrões e ferramentas diagramáticos para modelar sistemas de serviços simples a complexos. Pesquisei na Internet um software ou aplicativo que continha as bibliotecas IDEF0 e IDEF3. Eu mal conseguia encontrar um que oferecesse pacotes individuais, até usar o diagrama do ConceptDraw. Eu realmente gosto de usar o ConceptDraw Diagram. Existe essa suavidade e facilidade de uso, esteja eu modelando o fluxo de informações ou representando um processo de serviço ou abstraindo objetos e entidades de uma cadeia de suprimentos. Não preciso usar software separado e múltiplo apenas para criar um modelo. O ConceptDraw Diagram traz todas as ferramentas esquemáticas de que preciso em um único pacote. Isso economiza tempo, custo e aumenta a flexibilidade para experimentar diferentes padrões. O resultado é que sou mais produtivo em meus projetos.

Existem muito poucos pacotes de software que consistem em uma ampla gama de aplicativos, desde aplicativos de gerenciamento de projetos até modelagem de processos de negócios e outras ferramentas diagramáticas. O ConceptDraw Diagram parece marcar todas as caixas para mim. Todo o pacote de soluções é alucinante. A variedade de recursos é ótima. Seja relacionado a ataques cerebrais, onde eu preciso representar as opiniões de vários atores, relatórios, apresentações em conferências, eu encontrei o ConceptDraw Diagram para atender às minhas necessidades de modelagem. Havia 167 aplicativos disponíveis na última vez que verifiquei. Tudo o que eu precisava fazer era instalar os aplicativos que eu queria usar. O diagrama ConceptDraw permite que os usuários misturem e combinem diferentes padrões de processo / projeto / representação / descrição de sistema e bibliotecas na modelagem, independentemente do que o usuário esteja tentando abstrair. A capacidade de importação e exportação é excelente. Um exemplo é a capacidade de importar diagramas do MS Visio para o ConceptDraw Diagram.

Ainda não identifiquei nenhum contras. Talvez eu ache que o ConceptDraw precise enviar mais vídeos de tutorial / treinamento em seu canal no Youtube.
Comentário deixado em 07/31/2018
Sigvard

O ConceptDraw PRO tem, na minha opinião, uma ótima interface de usuário, a aparência e a sensação são ótimas. Também achei os modelos muito úteis e inclui muitas formas gratuitas que parecem realmente boas. Finalmente, acho que essas ferramentas oferecem grande valor pelo seu preço e são uma boa alternativa para o MS Visio.

Esteja preparado para receber MUITOS e-mails de marketing automatizados depois de se registrar no site dos fornecedores, bastante irritante, embora você possa cancelar a inscrição, é claro.
Comentário deixado em 05/16/2018
Osrick Hernandezhermitano

O ConceptDraw é uma ótima ferramenta que eu usei para esboçar meus pensamentos e fazer brainstorm de maneira visual. Está cheio de modelos úteis

Talvez um pouco caro? Não tenho certeza. Também alguns bugs apareceram, um não muito sério. Geralmente, o software é bom para a Computer Systems Odessa em 02/08/2018 Sua resposta é apreciada Ahmed.Por favor, sinta-se à vontade para enviar suas sugestões diretamente para [email protected] para que possamos investigar possíveis problemas. Também realizamos promoções com muita frequência e teremos o maior prazer em oferecer um desconto.
Comentário deixado em 05/16/2017
Ursuline

Aumentou meu profissionalismo durante minhas sessões de treinamento e reuniões com clientes. Isso me permite ser produtivo e eficiente. Eu amo o Concept Draw Mindmap!

É uma ótima ferramenta quando trabalho com clientes. Somos capazes de debater rapidamente e, em seguida, gerar essas informações em vários formatos. Também o uso quando estou treinando para ilustrar pontos e fazer uma pausa no powerpoint.

ele deve ser carregado no meu computador (não baseado em nuvem). Não tive esse problema além de querer usar o software de forma improvisada e não ter meu laptop à mão.
Comentário deixado em 08/20/2015
Marston

O ConceptDraw PRO foi a ferramenta mais rápida que usamos para desenhar diagramas de alta qualidade antes das reuniões ou durante a atualização da documentação. O ConceptDraw Solution Park, juntamente com seu mecanismo de pesquisa, nos permitiu escrever diferentes tipos de diagramas de processo, enviados aos nossos clientes diariamente.



Deixe um comentário para ConceptDraw DIAGRAM