Ingentis org.manager

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
16
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Ingentis org.manager cria organogramas personalizados e ricos em dados com base nos dados dos principais sistemas de RH, como SAP HCM, SuccessFactors, PeopleSoft, Workday, Oracle HR ou qualquer fonte de dados. Não há limites para o design, layout ou conteúdo dos organogramas. Os KPIs podem ser calculados e exibidos ao longo da hierarquia. As simulações podem ser concluídas de maneira amigável ao usuário, desde reorganizações por meio de arrastar e soltar e criação e remoção de objetos até edição de informações mais específicas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Heiney

Implementamos a estrutura geral de relatórios (organograma) + algumas visualizações específicas com métricas, somente unidades orgânicas e estrutura de qualidade dos dados.

- Integração imediata com SAP HR e SuccessFactors

A plataforma permite configurar quase tudo o que alguém possa imaginar, mas a equipe de implementação do cliente precisa ser muito criativa para usar todos os recursos (piada).
Comentário deixado em 04/08/2020
Catto Rufino

Nossa parceria com a Ingentis dura há muitos anos. O relacionamento com nossos clientes é baseado em confiabilidade e, com a Ingentis, essa característica permanece. A solução oferece a flexibilidade necessária para atender empresas de diferentes tamanhos e indústrias, garantindo qualidade em nossas entregas. Tudo isso com estabilidade e confiança, garantindo o compromisso que temos com nossos clientes

Estabilidade e confiança do produto e da empresa

Não faz sentido que gostemos menos de Ingentis
Comentário deixado em 03/30/2020
Travus Zogopoulos

Permite ir além dos organogramas padrão, geralmente baseados em hierarquias ou posições de funcionários, para adicionar objetos de negócios adicionais, incorporar, por exemplo, KPIs de relatórios, criar representações alternativas (funcionários, posições, entidades legais) necessárias para fins legais ou de marketing, adicionar dados adicionais e oferece auto-serviços intuitivos para atualizar os dados.

é um software extra, que vai muito além do padrão. Isso é uma bênção e uma desvantagem.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lynden

O software mencionado acima é extremamente poderoso. Ele cria gráficos facilmente compartilháveis ​​de maneira visualmente informativa.

O núcleo do org.manager é seu design sólido. A flexibilidade oferecida em termos de quantas maneiras diferentes você pode visualizar seus dados de RH por meio de organogramas é simplesmente incrível. Para resumir, os profissionais são:

Nenhum. Foi uma experiência positiva.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lexi

Como consultor, recomendei a vários clientes o uso em RH, painéis do gerente, relatórios da diretoria e análises com grande sucesso e resposta dos grupos de RH e da gerência sênior. Eu até apresentei a Ingentis ao meu grupo com mais de 150 anos de tecnologia com um feedback muito positivo.

São realmente dois produtos: 1) usando os modelos fornecidos como base para exibir informações díspares do sistema em um formato altamente compreensível; 2) usando o produto com recursos internos de TI para trazer muitas informações, criar as tags de informações com objetivos organizacionais e KPIs que são específicos da organização.

O produto é tão flexível que as informações apresentadas levantam MUITAS perguntas, forçando você a ir ainda mais longe na análise. Se você NÃO está preparado para ser um analista de dados e fornecer informações detalhadas para os negócios, volte aos relatórios em papel ou PDF.
Comentário deixado em 03/22/2020
Herstein

A equipe da Ingentis é ótima - sempre disposta a ajudar e ajudar no desenvolvimento de gráficos e visualizações no org.manager.

A flexibilidade na implementação e personalização de nossos requisitos.

Há muito o que aprender e desenvolver na plataforma.
Comentário deixado em 03/21/2020
Tollmann Silvestrini

Como gerente e consultor de RH, agradeço a possibilidade de criar visualizações da estrutura organizacional da empresa com informações instantâneas sobre dados adicionais (dados de trabalho ou funcionário, por exemplo). A possibilidade de criar uma maneira diferente de visualizar estruturas e KPIs, a camada de aparência e sensação muito clara e intuitiva e a integração com o SAP Success Factors tornam o software muito valioso.

Ótima funcionalidade. Integração com SAP HCM e SAP Success Factors! Camada de aparência e sensação agradável.

A funcionalidade de criar impressões em vários formatos no caso de estruturas organizacionais muito complexas pode ser mais extensa.
Comentário deixado em 03/20/2020
Lougheed

FÁCIL DE USAR

É uma ótima ferramenta, talvez mais conteúdo pré-configurado possa ser útil
Comentário deixado em 03/18/2020
Stanley Knabjian

Melhoramos a qualidade dos dados exibindo dados de RH (limitados) para o gerenciamento de linha e os funcionários. Aceleramos as reorganizações dentro da empresa. Combinamos bancos de dados diferentes com dados de RH e exibimos isso em 1 visão geral gráfica para parceiros de negócios e gerenciamento de linha.

Vários bancos de dados podem ser vinculados a organ.charts. KPI's podem ser adicionados. Todos os dados de RH em 1 visão geral. Fácil exibição dentro da organização. Funcionalidade de simulação para exibir facilmente organizações futuras. Grande apoio.

A criação de novos organogramas no sistema back-end precisa de algum treinamento.
Comentário deixado em 03/13/2020
Melany

O Ingentis org.manager é um software forte com muitos casos de uso em potencial e o suporte do provedor é ótimo.

O software é fácil de usar para os usuários finais, multiuso e individual para os objetos da empresa.

Existem muitas possibilidades de ajuste para o administrador, o que dificulta a administração do software sem o belo suporte da ingentis.
Comentário deixado em 03/12/2020
Tufts Winlock

A experiência de trabalhar com a Ingentis é ótima.

Nós da ePillars estamos extremamente satisfeitos com os serviços prestados pela Ingentis. É um prazer trabalhar com a empresa devido à sua abordagem amigável e extremamente profissional. Agradecemos seu rápido suporte como parceiro de negócios.

As configurações associadas ao software parecem ser pouco complexas, portanto, parece que temos muito mais a explorar em relação à capacidade do produto.
Comentário deixado em 10/01/2019
Papert Angelbeck

Usamos o org.manager não apenas como uma ferramenta de organização de gráficos. Também o usamos para nossos relatórios de qualidade e integridade dos dados.

Após a primeira sessão de demonstração e ativação com o fornecedor, poderemos configurar nosso ambiente de demonstração em alguns dias. Um sistema muito flexível, com uma equipe de fornecedores excepcional, que realmente quer ajudar seus clientes.

Que não há conector certificado para o Workday
Comentário deixado em 02/18/2019
Freeborn Kiepert

É um software fácil de usar para apresentação gráfica de estruturas organizacionais e muito mais. Está disponível como um complemento para SAP HCM e SF.

Comparando com a solução competitiva, é difícil encontrar pontos realmente fracos do produto.
Comentário deixado em 02/18/2019
Marrin Jericho

- Fácil de usar e configurar

- Você precisa de alguns dias para se acostumar à configuração do organograma
Comentário deixado em 02/15/2019
Thatch

O poder que ele traz para a força de trabalho de RH para visualizar corretamente a estrutura organizacional em todos os seus elementos

Não encontrei antes, o que afetou seriamente minha capacidade de ajudar meus clientes a tirar o máximo proveito de nossos esforços de consultoria.
Comentário deixado em 02/14/2019
Ree Fehribach

O Ingentis org.manager permite fácil criação de gráficos e acesso rápido e fácil. A equipe da Ingentis tem sido incrivelmente útil em todo o processo de vendas e suporte.

Com um design amigável, a aparência deste software é muito mais dinâmica e moderna do que outros softwares que usei no passado. Os recursos de personalização permitem que os gráficos sejam projetados especificamente para qualquer requisito comercial.

A profundidade da funcionalidade, embora seja incrível - adiciona alguma complexidade que leva algum tempo para ser totalmente compreendida.
Comentário deixado em 01/11/2018
Filia

Muitos recursos e várias opções diferentes para cada solicitação

A personalização pode se tornar complicada. A maioria dos recursos é facilmente personalizável, no entanto, para alguns pedidos específicos, pode ser necessário um certo nível de familiaridade. O suporte ao cliente definitivamente ajuda.

Deixe um comentário para Ingentis org.manager