Designer Pro X

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de design para impressão na Web e impressão que permite aos designers criar ilustrações, editar fotos, criar páginas da Web e muito mais.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rhys

Não é o meu go-to

Gosto do que ele pode fazer com minhas fotos quando eu realmente posso fazê-lo.

Bastante difícil de descobrir funções.
Comentário deixado em 03/28/2020
Clarise

No geral, Xara tem sido um bom valor para nossa equipe. É um pouco de Photoshop, Illustrator e InDesign agrupados em um único pacote. Os tamanhos dos arquivos são geralmente pequenos e os programas são executados de maneira leve e rápida. Consegui treinar nossa equipe nisso com relativa rapidez.

Adoro a flexibilidade deste programa. Ele tem muita capacidade e ainda é um programa leve que não atrapalha seu sistema.

Às vezes, pode ser um buggy e o suporte ao cliente é externo, por isso leva muito tempo para que você o atinja. Eu gostaria que isso estivesse disponível no MAC. Eles têm um novo software baseado em nuvem, mas ainda não está em pé de igualdade.
Comentário deixado em 03/15/2020
Abigail Sarromo

Eu usei este software como um dos meus amigos o sugeriu para a edição de fotos para os meus perfis sociais. É um produto fácil e muito eficaz para o trabalho de iniciantes e medíocres, mas não o prefiro para profissionais, pois apenas se aproxima da Adobe, mas considerando o fator dinheiro é a escolha dos profissionais e deixo essa escolha para eles, mas para mim foi o perfeito

As principais vantagens são:

As desvantagens são:
Comentário deixado em 03/11/2020
Beniamino

Fácil de usar e, sim, ok, às vezes um pouco peculiar em termos de retorno e retorno, mas fornece um resultado muito bom. Ótimo preço e faz o que eu quero fazer. É muito conveniente que, ao criar seu site principal na Internet, ele construa versões para tablet e celular.

Para aqueles que desejam um software de design da Web WYSIWYG relativamente fácil de se afastar da relativa "mesma aparência" dos provedores instantâneos de sites on-line, este pode ser o programa para você. Embora tenha uma infinidade de modelos de compra totalmente personalizáveis, você tem o controle final pelo fato de ter o software instalado localmente em sua máquina, o que é uma das maiores vantagens. Uma de suas outras grandes vantagens é que é fácil saber como usar - você só precisa de um pouco de experiência com espaços reservados para fazer as coisas direito. Dito isto, é muito fácil iniciar um site a partir do zero.

Você precisa ter acesso ao PC em que instalou o software e aos arquivos para adicionar elementos de design, como imagens e texto (este não é um software colaborativo do CMS), embora com o conhecimento que você possa fazer uma versão portátil do software. Você precisa ficar de olho em onde localiza seus arquivos, especialmente se criar um site grande, para ter acesso a qualquer elemento que deseje alterar - o software não lembra onde você guarda os elementos que usa, portanto, se você usar, por exemplo, uma fotografia de um cartão de memória, lembre-se de garantir que a fotografia também seja armazenada localmente no PC, caso seja necessário fazer alterações.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ahmar Devkran

O Xara Designer Pro X agora é minha primeira vez no aplicativo diariamente. Principalmente porque ele roda muito bem no meu computador desktop e laptop também. Faço muitas apresentações e design de impressão, onde agora é necessário editar fotos. Eu poderia fazer essas tarefas com o Illustrator e o Photoshop funcionando lado a lado, e ainda o faço quando o trabalho exige a necessidade de todas as ferramentas e opções desses dois, mas o uso da RAM começa a atrasar os computadores em questão de horas quando muitas camadas e pontos vetoriais começam a resumir, mas para projetos não complexos, o Xara Designer tem tudo.

Edição de vetor, edição e aprimoramento de fotos, web design, layout e design de impressão, apresentações também estão disponíveis em um único pacote. Eu mencionei a edição de vetores? Sim! Agora vamos adicionar algumas opções de edição na nuvem na última versão!

Vindo de outro software gráfico, o Xara Designer pode significar um novo desafio de aprendizado, mas a curva não é tão acentuada. A interface é bastante simples de entender após algumas execuções, mas o seletor de cores e a paleta de camadas podem significar a dedicação de minutos de brincadeira para entender completamente como fazer as coisas funcionarem nos tempos de design habituais.
Comentário deixado em 03/27/2019
Redford Gyanwati

Um dos meus ir para pedaços de software para web design. Alguns dos meus sites mais atraentes foram feitos com a ajuda de Xara. Adoro o fato de poder ficar em um software para todas as tarefas gráficas. Este é um poderoso pacote de software. Altamente recomendado.

É um editor de fotos, layout de página e software de web design sob uma GUI. Recursos fantásticos de edição de fotos, modelos legais e uma grande biblioteca de recursos e efeitos. Software de web design muito poderoso e responsivo. Extremamente confiável.

Faltando os principais recursos de programação. Não é uma maneira fácil de criar formulários personalizados. É necessário comprar modelos para formulários. Requer uma taxa de atualização anual levemente cara para novas versões.
Comentário deixado em 10/23/2018
Kurtz

Adorei o antigo programa do Adobe Fireworks e o Designer Pro é o melhor substituto que encontrei. Parece fazer tudo o que o Fireworks fez e mais!

Adore o fato de poder editar / criar gráficos de bitmap e vetoriais no mesmo aplicativo. Forneça uma ampla gama de ferramentas para usuários iniciantes e profissionais. Ótima alternativa à solução de US $ 600 por ano da Adobe.

O Designer Pro tem um pouco de curva de aprendizado. Nem tudo é tão instintivo quanto você imagina. Mas uma vez que você começa a entender como as coisas funcionam, parece se encaixar.
Comentário deixado em 07/06/2018
Anil

Isso pode ajudá-lo a dimensionar imagens, aprimorar e limpar fundos como um profissional!

Então, eu simplesmente uso este produto para edição de fotos, mas ele pode fazer muito mais. Acho que este produto está próximo ao Adobe Illustrator e Corel, mas ... mais fácil de aprender e entender, porque o layout da plataforma não é complicado e desordenado.

Eles têm um teste gratuito ... no entanto, acho que vale o dinheiro. Se você é um Designer ou Fotógrafo, obtenha-o.
Comentário deixado em 04/30/2018
Tonnie Lacrosse

Eu amei que este é um programa de taxa fixa. Muitos programas estão mudando para assinatura. Esse programa pode ser uma enorme economia de custo para empresas que usaram produtos da Adobe anteriormente. O programa é fácil de usar e, mesmo que você não seja um designer gráfico, é bastante fácil de navegar e realizar o trabalho.

O suporte ao produto não é ótimo. A empresa parece estar preocupada com a venda do produto e não com as perguntas.
Comentário deixado em 03/06/2018
Prud Baughan

O Xara Web Designer Pro 365 possui um enorme número de recursos. Ele fornecerá uma solução integrada para quase todas as suas necessidades de design, layout, DTP, ilustração e web design. Vale a pena mergulhar no caminho da aprendizagem. É um produto profissional estável que pertence às dez principais ferramentas da minha caixa de ferramentas de design. Ele tem um preço modesto e possui um serviço de atualização bastante confuso. Se você estiver em uma pequena ou média empresa como freelancer, UX / UI / web designer, editor ou fotógrafo, só para citar alguns, sugiro que você experimente o Xara Designer Pro 365. Definitivamente recomendado.

O Xara Designer Pro365 (versão 15.0 testada) é um pacote de software absolutamente robusto e bem integrado para tarefas de design, manipulação de fotos, ilustração, layout, DTP e web design. É compatível com Windows Vista / 7/8/10. Muito rápido e estável. Uma alternativa capaz ao Adobe Photoshop.

Gostaria de ver um telefone em vez de um suporte apenas por e-mail e algumas pessoas podem desejar a localização do Xara Designer ProX365 em outros idiomas que não o inglês e o alemão. Além disso, o Xara Designer ProX365 vem com sua versão do programa de assinatura chamada Update Service. É por isso que existe o número 365 no nome. Ele é gratuito nos primeiros 12 meses a partir da data da compra do software e mantém o software atualizado por um ano com novas atualizações e melhorias.

Deixe um comentário para Designer Pro X