Avaza

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
24
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Avaza é uma solução completa para gerenciamento de projetos, agendamento de recursos, tempo de rastreamento, gerenciamento de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os tamanhos, de freelancers a grandes empresas, vão adorar, por seu design simples e intuitivo, com recursos poderosos. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar seus clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hakon Hofmeister

Eu simplesmente amo a abordagem simples e fácil de configurar. Posso configurar e começar a usar o software dentro de dias, e não há curvas de aprendizado. Eu apenas usei o gerenciamento de projetos e o acompanhamento do tempo, o que é ótimo. Posso recomendar que meu cliente / usuário use este serviço para que eles possam simplificar sua tarefa. Eu ainda estou tentando isso e obtendo alguns resultados impressionantes.

Configuração simples e limpa é o que eu posso configurar facilmente. Eu gosto do assistente simples bem na minha frente e todas as atualizações do processo estão na minha frente. A interface do usuário é clara, simples e funciona como deveria. Eu amo o minimalista e ao ponto do menu. A estrutura do menu também está bem na minha frente, não é mais preciso encontrar ou anotar apenas um menu. E sim, ele realmente faz o que diz, mesmo no plano gratuito, é tanta iniciativa que outros que eu tentei. Gerenciamento de projetos e controle de tempo são o que eu uso na maioria das vezes e funciona. Estou feliz por ter tentado isso.

Os relatórios podem ser aprimorados. Não estou muito confortável com os recursos do relatório. Eu fico confuso e me perco com tantas opções de relatórios. Além disso, acho que o relatório deve estar em todos os assuntos em particular.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hemingway Unger

Rápido de configurar.

Ainda há trabalho a fazer, mas manteremos a estação:
Comentário deixado em 04/09/2020
Conrado

Antes de descobrirmos o Avaza, estávamos pensando seriamente em projetar e desenvolver nosso próprio software, porque simplesmente não conseguimos encontrar um programa que fizesse tudo o que precisávamos. É cedo, mas estou muito otimista de que o Avaza vai nos salvar de ter que assumir esse grande projeto!

Como uma empresa jovem, estamos aprendendo todos os dias. Queremos que o software que usamos tenha diversos recursos, para que os membros da nossa equipe precisem ter apenas uma janela aberta. Anteriormente, tínhamos que usar folga para uma coisa, 10,000 pés para outra e excel para rastrear quadros de horários. Simplesmente não foi simplificado. Somos muito novos no Avaza, mas até agora parece que pode ser a resposta para todas as nossas edições anteriores.

Isso não é uma desvantagem do software, como tal, mas estamos acostumados a como costumávamos fazer as coisas e agora estamos tendo que aprender algo novo, sobre nossos trabalhos reais! Portanto, a mudança está atualmente causando trabalho extra, mas isso se acalmará. Como estúdio de design, somos principalmente pessoas visuais, então acho as exibições de cronograma bastante difíceis de seguir. A visão da equipe é realmente mais fácil para mim, mas como usuário não tenho acesso a isso. Além disso, colaboramos diariamente, portanto, poder ver o que todos estão trabalhando seria apenas um benefício adicional.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kyla Pantoliano

Muitos recursos para gerenciamento de projetos, incluindo tarefas personalizadas e categorias de quadro de horários para padronizar as informações entre os usuários. A capacidade de separar partes de projetos e cobrar especificamente essas seções. Fácil de usar gráficos de Gantt. Em ferramentas de comunicação de aplicativos. Relatórios personalizados detalhados.

No início, a organização da informação é um pouco confusa e as pessoas a veem como complicada, mas depois de algum tempo é bem fácil. Os relatórios são bons, mas eles têm tantas opções que leva algum tempo para descobrir quais opções fornecerão o que você precisa. O painel de visualização rápida de projeto único (tempo ou $$ restantes no orçamento, resumo de itens vencidos) não está disponível, mas pode chegar lá com relatórios personalizados quando você descobrir como fazê-lo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rogovy

Gostei da estrutura limpa do Avaza e dos recursos do orçamento. É uma boa opção para uma empresa que não depende muito do gerenciamento de projetos para aumentar sua produtividade. O atendimento ao cliente foi muito útil, quando eu os avisei que estávamos indo em outra direção e eles realmente pareciam querer saber o que estava motivando nossa decisão.

Nós administramos um negócio baseado em marketing / relações públicas e estávamos procurando um sistema de gerenciamento e back office completo. Embora soubéssemos que isso era um tiro no escuro, tentamos o Avaza por vários meses e até demos uma segunda chance quando nosso sistema atual não estava fazendo tudo o que precisávamos também. Gostaria de ver o Avaza ter diferentes visualizações de personalização do painel, para que pudéssemos adaptar o sistema para ser mais centralizado no projeto, em vez de uma visão financeira ao efetuar login. Como usamos um software de cobrança e contabilidade diferente, esses dados em nosso painel permaneceriam em branco e o painel nem seria utilizado. Além disso, quando adicionamos todos os nossos funcionários e contratados para ter acessibilidade ao quadro de horários, estaríamos pagando muito mais em taxas mensais extras do que pretendíamos gastar. Isso começou realmente a nos somar quando outras empresas de software oferecem essas opções dentro de seus níveis de preços.
Comentário deixado em 04/06/2020
Demodena Maalouf

Com o Avaza, tenho melhor controle sobre a linha do tempo e o status dos meus projetos. Adoro o faturamento e a capacidade de enviar faturas e comunicações diretamente do aplicativo.

Ótimo tudo em um software. Gerenciamento de projetos, listas de tarefas, gráficos de Gantt, relatórios personalizáveis, até estimativas, faturas e pagamentos on-line. Não posso viver sem ele agora.

Demora algum tempo para personalizar tudo para o seu estilo de trabalho pessoal, mas acho que você o faria com qualquer software usado. Eu gostaria que o Avaza tivesse um aplicativo para PC que eu pudesse usar ao invés de ficar on-line para usá-lo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Werbel Kohlmyer

A Avaza atinge o ponto ideal no mercado super saturado de software de gerenciamento de projetos / cobrança. Combina praticamente todos os recursos do concorrente em um ambiente on-line eficiente e escalável.

-Faturamento

Avaza faz dos dados históricos uma tarefa árdua. É não editável e não removível. Eu definitivamente gostaria de ver melhorias na maneira como os dados históricos são tratados. É um preço pequeno a pagar por uma plataforma tão incrível.
Comentário deixado em 04/05/2020
Nicholl

A Avaza merece um elogio pelo serviço ao cliente. Você pode contatá-los por bate-papo e geralmente recebe uma resposta em alguns minutos. Eles têm o melhor serviço de qualquer fornecedor com quem já trabalhei.

O sistema de gerenciamento de tarefas é robusto e fácil de aprender, portanto, a integração de novas pessoas é simples. E para nós, um grande benefício foi direto do projeto para a fatura. Chega de importar ou exportar informações e dobrar as tarefas de entrada de dados.

Agendar tarefas recorrentes é atualmente um pouco desajeitado. Você não pode definir uma tarefa para a "Primeira segunda-feira" do mês, por exemplo. No entanto, disseram-me que eles aprimoraram o agendamento para tarefas recorrentes em andamento pelo serviço ao cliente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Zarah Stromme

Até agora, provou ser uma solução sólida para acompanhar projetos de design freelancers paralelos

O Avaza permite gerenciar projetos de vários graus de complexidade de maneira orgânica e lógica. As tarefas podem ser visualizadas como listas, quadro kaban ou layout em relação à linha do tempo através da visualização gnatt

O agendamento de recursos não é tão útil quanto poderia ser, pois força o agendamento de um recurso para a mesma quantidade de horas todos os dias, o que não é realista
Comentário deixado em 04/02/2020
Torto Drainville

Tem acesso gratuito, pelo menos, você pode usá-lo gratuitamente ao iniciar o seu negócio. Tudo o que você precisa, desde o acompanhamento de projetos, tarefas, envio de faturas, cotações e estimativas, está tudo em um só lugar. Também pode ser integrado a softwares de contabilidade como Quickbooks e Xero.

O preço é um pouco confuso para mim. A interface também não é tão amigável, especialmente na parte de gerenciamento de projetos. A última vez que o usamos, tivemos um problema ao atribuir tarefas a cada indivíduo, mas acho que essa parte está corrigida. Não o usamos agora desde que encontramos algo melhor, mas, para começar, esse é um bom ponto de partida. por Avaza Software em 03/01/2019 Olá Sarah, notei que você avaliou mal o nosso suporte ao cliente. Eu queria saber se você poderia compartilhar sua experiência comigo, pois nos orgulhamos de ter uma resposta rápida e eficiente para cada usuário dentro de alguns minutos após o recebimento de uma solicitação. Saudações,
Comentário deixado em 04/02/2020
Dunseath Playfair

Gerencio vários projetos financiados por subsídios de um ano e precisava de um método para gerenciar as várias tarefas e prazos ao longo do ano. Eu também estava procurando por algo para me ajudar a acompanhar as metas de longo prazo para a nossa organização e garantir que estamos alcançando pontos de referência ao longo do caminho. Eu olhei para dezenas de opções de software, mas o Avaza foi o único que encontrei com uma versão gratuita que me permitia visualizar minhas tarefas em um formato de lista simples, bem como em um gráfico de Gantt de longo prazo. Existem muitos outros recursos que não estou implementando completamente (cotações, despesas, faturamento, inventário etc.), mas uso a função de quadro de horários para registrar a quantidade de tempo que gasto nas tarefas. Atualmente, sou o único usuário da minha organização e, portanto, o limite de 5 projetos (com a versão gratuita) é suficiente para atender às minhas necessidades. Só uso o software há algumas semanas, mas até agora estou gostando muito! Eu amo especialmente o fato de poder ver uma representação visual dos meus projetos no gráfico de Gantt. Mal posso esperar para imprimir um PDF para o meu chefe!

Recurso Gráfico de Gantt

Limitado a 5 projetos na versão gratuita
Comentário deixado em 04/01/2020
Treat Angelone

O Avaza tem todos os recursos básicos que nossa equipe precisava pela metade do preço. É muito fácil de usar e, embora não seja tão personalizável quanto algumas outras opções, ele faz o trabalho barato.

Faturamento, orçamento e gerenciamento de projetos reunidos em um software por menos do que a concorrência

As placas do projeto não são tão personalizáveis ​​quanto as outras opções
Comentário deixado em 04/01/2020
Clie Sberna

Passamos algum tempo analisando nossas opções de solução para nos ajudar a gerenciar vários projetos de clientes. Fizemos a devida diligência e garantimos que todos (quase todos) nossos requisitos fossem verificados. O Avaza é uma solução sólida, com uma vasta gama de recursos que agora podemos aproveitar para entregar nossos projetos com mais eficiência. Podemos atribuir recursos externos (incluindo nossos clientes) para tarefas de projeto, acompanhar cronograma, orçamento - entre talvez milhares de coisas que ainda não encontramos.

Com uma solução tão abrangente, a configuração inicial levou algum tempo. Provavelmente um pouco mais do que esperávamos, mas era tempo bem gasto.
Comentário deixado em 03/31/2020
Samaria Kraack

Uma das melhores ferramentas de gerenciamento de projetos que já usei. Tente, você vai adorar!

Interface simples, maior colaboração

O modelo de preços pode ser revisado novamente. Além disso, não vejo nenhuma desvantagem com a ferramenta.
Comentário deixado em 03/31/2020
Dympha Croker

Muito bom em geral. Adoro o fato de eu poder estimar, gerenciar projetos e faturar do mesmo sistema.

É uma solução completa e compartilha a maioria dos melhores recursos de seus concorrentes. O fato de você não apenas poder gerenciar o projeto, mas também usá-lo para manter contas é uma virada no jogo. Preços muito razoáveis ​​também. O melhor produto do mercado seja uma maneira LOOOOOONG!

Eu uso as estimativas para gerar meus projetos. Se você precisar fazer alterações na estimativa (por exemplo, o cliente solicita algo adicional em um projeto), não poderá atualizar o projeto que criou e precisará criar um projeto totalmente novo e, em seguida, atualizar manualmente sempre que capturar tarefas. Um pouco doloroso isso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lapham

A melhor coisa sobre o Avaza é que ele resolve muitos problemas em um programa fácil de usar que pode ser acessado de qualquer lugar. Junte isso a uma conta do Dropbox e você poderá acessar tudo o que possa precisar de qualquer lugar com uma conexão à Internet. Eles ainda têm uma versão útil do aplicativo para o seu telefone e iPad. Atualmente, todo o meu processo de vendas e design, do início ao fim, é executado a partir do Avaza - estimativa, gerenciamento, fatura, pagamento e acompanhamento. Minha vida é mais fácil e sou mais produtivo.

O gerenciamento de projetos se tornou um sonho. É tão simples e fácil criar e agendar tarefas. Eu posso trabalhar a uma taxa fixa ou com quadros de horários facilmente. Os clientes podem visualizar estimativas e faturas bonitas em formato PDF ou online. O recurso 'pagar on-line' é ótimo, pois facilita muito o pagamento - o que significa menos tempo para buscar faturas!

Eu gostaria que o Avaza fosse mais fácil de usar em primeira instância. Depois de passar algum tempo tentando entender, percebi que era perfeito para o que eu precisava, mas no começo estava perdendo algumas ferramentas realmente úteis, pois não sabia sobre elas ou não sabia como usá-las. Embora valha a pena mencionar que a equipe de suporte do Avaza é extremamente amigável e útil sempre que você tiver uma pergunta. Fique com ele, faça as perguntas e você não olhará para trás.
Comentário deixado em 03/29/2020
Colon

Gostei da facilidade da solução e da flexibilidade dela.

Faltam alguns recursos, como os seguintes:
Comentário deixado em 03/29/2020
Nichol Angileri

Avaza foi um grande salto para a nossa empresa. Passamos de lidar com o excel a pagar mais pelo Harvest. Conseguimos aproveitar os mesmos recursos (aprimorados também!) Por menos. O Avaza é realmente uma solução escalável tudo-em-um.

Nós realmente gostamos da capacidade do Avaza'z de desempenhar vários papéis ao mesmo tempo. Além de funcionar como um departamento de cobrança independente, também permite que uma equipe de consultores gerencie seu tempo e despesas faturáveis.

O Avaza faz a maioria das coisas excelentes, embora elas sejam um pouco curtas quando se trata de dados históricos. Os dados históricos devem ser tratados como um log documentado, mas sempre em mudança. Em vez disso, é congelado no tempo e incontrolável. Acredito que o Avaza poderia apresentar uma solução melhor para isso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dwane Slimak

Muito fácil de usar. Em caso de dúvida ou dúvida, a equipe de suporte é muito prestativa e responde rapidamente. A demonstração ao vivo foi muito útil e ajudou a responder muitas das minhas perguntas.

Gostei de poder incluir até 10 usuários na taxa de US $ 39.95 USD por mês e de usuários adicionais de apenas US $ 5 por usuário por mês.

A única coisa que o Avaza não atendeu às minhas expectativas foi a capacidade de integrar quadros de horários com o QuickBooks. Caso contrário, o Avaza marcou muitas caixas que outras empresas não.
Comentário deixado em 03/25/2020
MacDonell

como empreiteiro, faço muitos projetos ao mesmo tempo. O aplicativo permite controlar despesas e tempo de trabalho em cada projeto, o que é uma enorme economia de tempo. Eu recomendo. você pode experimentá-lo gratuitamente

nada por enquanto. Uso o aplicativo há pouco tempo e, por enquanto, não vejo nenhum problema
Comentário deixado em 03/23/2020
Gerkman Thiel

Eu diria que um dos melhores recursos que o Avaza oferece é o recurso de gerenciamento de projetos. Foi muito fácil de usar e me permitiu visualizar o progresso que estava sendo feito em cada projeto.

O Avaza é um ótimo software e inclui muito mais do que eu esperava. Mas acho que seria melhor se os desenvolvedores fornecessem atualizações mais frequentes para o aplicativo móvel.
Comentário deixado em 03/22/2020
Isis Siminski

Ótimo produto a um preço razoável. Pode ajudar uma pequena empresa a ser profissional e parecer grande.

1) Faturamento profissional - opções eletrônicas ou de papel e altamente personalizáveis.

Desejo que eles tenham um fluxo de trabalho simples ou um recurso de treinamento que explique como configurar inicialmente: Itens, projetos, seções, tarefas e categorias de inventário e, em seguida, explique como eles se relacionam com faturas e folhas de ponto. Eu descobri, mas não era intuitivo quando comecei.
Comentário deixado em 03/21/2020
Dennis

Examinei tantas ferramentas de gerenciamento de projetos + recursos - do Trello ao Airtable até Monday.com - e o Avaza é o único que me permite criar projetos, estimar horas, gerenciar capacidade e acompanhar o tempo na mesma plataforma, sem gastando muito tempo configurando-o. Consegui configurar o Avaza usando uma planilha de projeto que eu já havia criado e todo o processo de configuração foi bem rápido.

Eu amo que ele combina gerenciamento de recursos e gerenciamento de projetos em uma única ferramenta. Perfeito para pequenos estúdios e agências de design que precisam saber se seus funcionários têm largura de banda para assumir um novo projeto (isso também leva em consideração o período de férias / férias!). Uso o Avaza para criar estimativas de projeto para os clientes, sabendo que posso importar facilmente de uma planilha e ajustar a linha do tempo / dependências assim que o projeto for confirmado. Tudo no plano gratuito também!

A interface do usuário pode ser um pouco melhor projetada. Existem algumas coisas, como o design da barra de ferramentas superior e o menu de navegação para projetos, que não são realmente a melhor experiência do usuário. Mas, novamente, sou designer. Minha única reclamação é que é difícil editar tarefas em massa e não é possível fazer isso com a importação de CSV; você não pode nem selecionar várias tarefas para excluir, o que pode levar um tempo administrativo se você tiver muitas tarefas para editar / excluir de um projeto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Earle Fiscel

Até agora, nenhum software poderia superar isso.

Tudo - gráficos de Gantt, faturamento contínuo e gerenciamento completo de projetos e tarefas. Também excelentes recursos de gerenciamento de equipe.

Gostaria que houvesse uma extensão do Chrome para facilitar a hora do relógio sem visitar a guia.
Comentário deixado em 03/18/2020
Japha

Comecei a usar o Avaza e acredito que o preço vale muito a pena pelos recursos que você está recebendo. Temos uma pequena empresa com um orçamento minúsculo e experimentei mais de 15 softwares antes de finalmente encontrar o Avaza, que tem (quase) tudo o que precisamos e está dentro do nosso orçamento. A interface do usuário é extremamente simples de usar, mas os relatórios são poderosos. O suporte ao cliente é o melhor que já experimentei até agora. Espero que essa seja uma longa parceria com a Avaza e não tenha que passar pelo trabalho de testar dezenas de softwares tão cedo.

Interface de usuário mais simples, melhor suporte ao cliente, relatórios avançados (especialmente custo / rentabilidade do trabalho).

Os extratos da conta do cliente devem ser multilíngues, como o faturamento, as permissões devem ter mais flexibilidade (como na escolha específica de quais informações do projeto serão compartilhadas com a equipe), devem ter uma opção para o método de cobrança que é "taxa fixa" que será automaticamente levada a um fatura, um recurso de calendário também seria bom. :)
Comentário deixado em 03/18/2020
Jobe Thaut

Nós nos mudamos para o Avaza a partir do modelo, onde usamos software de MP muito mais caro e nosso próprio software de cobrança. Super feliz por ter tudo em um só lugar

Estávamos lutando para encontrar um software de MP que tivesse recursos de cobrança decentes. No Avaza, a funcionalidade de cobrança é comparável aos serviços de cobrança dedicados, além disso, é totalmente adotável em qualquer idioma (ou seja, emitimos faturas do avaza no idioma lituano)

A entrada de tempo pode ser mais fácil, por outro lado, como a grande maioria de nossos projetos é cobrada por acordos de taxas fixas, o motivo talvez seja que simplesmente não a usamos tanto.
Comentário deixado em 03/17/2020
Searcy

Muito bom no geral. Ainda não foi necessário entrar em contato com o suporte - até agora, é simples autoatendimento.

O rastreamento de tempo é um grande elemento do nosso trabalho - o avaza é muito mais barato que a concorrência dessa maneira. Também nos permite rastrear projetos e tarefas de maneira amigável.

Custo adicional para conectar-se a livros rápidos e outras integrações avançadas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Essinger

Eu estava procurando por um software de gerenciamento de projetos e vasculhei vários deles para ver qual deles melhor atendia às minhas necessidades e pousou no Avaza. Tinha tudo o que eu precisava. A capacidade de criar projetos para meus clientes, enviar faturas, fazer upload de documentos, comunicar-me com meus clientes em tarefas específicas e muito mais.

A melhor característica é que é muito amigável, ótima interface de usuário. Eu precisava de algo que fosse fácil para meus clientes usarem mais do que qualquer coisa, e isso me deu isso.

Não há nenhum cons que eu possa pensar neste momento. A única coisa que falta é a capacidade de realmente criar um documento de proposta que meus clientes possam revisar, assinar eletronicamente e pagar. O Avaza tem um recurso de cotação ou estimativa que é realmente incrível, mas se eu também pudesse obtê-los, não precisaria usar outros produtos, como o Adobe Sign. No geral, a melhor ferramenta de gerenciamento de projetos on-line disponível - mãos para baixo !!
Comentário deixado em 03/16/2020
Thurston Villamar

Primeira classe em todos os sentidos.

Gostei do conjunto geral de recursos, é o valor do preço e o fato de poder trazer clientes para um projeto sem custo adicional. Posso soltar uma captura de tela diretamente nos campos de tarefas, o que economiza muito tempo e dinheiro para mim e para nós. Outra coisa a saber é que eles têm suporte para bate-papo no administrador e, muitas vezes, você recebe uma resposta instantânea, o que é um serviço incrível ao cliente. Estou tão satisfeito que tomei a decisão de trabalhar com o Avaza.

Realmente não muito do que eu não goste. Gostaria de poder definir lembretes automáticos para tarefas atrasadas, mas pelo menos posso entrar e executar relatórios.
Comentário deixado em 03/16/2020
Gautea Perrez

Gerenciamento de projetos e gerenciamento de clientes

Eu realmente gosto do fato de que você pode encontrar tudo o que precisa em um só lugar. Isso me ajudou muito a organizar meu tempo e economizar tempo também. Eu recomendaria definitivamente o Avaza. Eu tentei 5 plataformas diferentes nas últimas semanas e essa é a que atende às minhas necessidades.

A única coisa que eu gostaria de fazer uma atualização é no gerenciamento de tarefas. Seria bom se você pudesse economizar seu tempo em uma tarefa e a tarefa se tornasse "completa" por si só. Às vezes, olho para todas as minhas tarefas e nem sempre tenho certeza se isso foi feito ou não. Tenho certeza que o Avaza fará algo por isso.
Comentário deixado em 03/15/2020
Randell Zuehlke

O suporte é simplesmente incrível. Existe alguém para responder às solicitações de suporte quase o tempo todo, mesmo que elas estejam em um fuso horário que fica a um dia de distância. A parte do software que acompanha o tempo funciona de maneira fantástica, o faturamento é excelente e é impressionante o quanto esse produto pode fazer.

O tempo é calculado com quatro casas decimais, mas elas nem sempre mostram todas as casas decimais, o que pode criar alguns relatórios engraçados. Há uma opção para arredondar o tempo para cobrança e geração de relatórios, mas muitas vezes preferimos ajustar o tempo para cima ou para baixo em vez de simplesmente arredondar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Irmina

Ótimo acompanhamento de projetos, com tarefas bem organizadas, acompanhamento de tarefas e relatórios muito bons, além de exportar dados e importar.

Gosto de criar uma estrutura de projeto com seções, tarefas e subtarefas. Todas as tarefas podem ser rastreadas em relação ao tempo e à conclusão e mostradas em um bom gráfico de Gantt.

É necessário alguns cliques extras para iniciar o cronômetro na tarefa, como selecionar tarefa do projeto e assim por diante.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lidah

Bom e adequado para pequenas empresas, mas seria ainda melhor se o preço fosse reduzido!

Baseado em nuvem, compatível com qualquer dispositivo, ajuda no orçamento do projeto. Boas ferramentas de rastreamento: tempo, despesas, tarefas do projeto. Você pode definir lembretes e os receberá automaticamente, ajudando a não perder os pontos principais do projeto.

A integração com outro software pode ser melhorada. Seria ótimo ter diferença de preço, dependendo do tamanho da empresa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kathi Converse

Menos sobrecarregado ao tentar gerenciar vários projetos e tarefas.

O design das listas de tarefas e a marcação me ajudaram a gerenciar minhas tarefas muito mais facilmente do que outros softwares de gerenciamento de projetos, que podem ser esmagadores e caóticos. O faturamento possui ótima personalização. Além disso, a capacidade de visualizar tarefas em uma lista, o layout Kanban ou Gantt Chart é um ótimo recurso.

É mais baseado em projeto do que baseado em tarefa, portanto, todas as tarefas devem ter um projeto. Dentro desses projetos, você tem seções ótimas, mas não há onde arquivar ou excluir as seções depois de concluir as tarefas nelas. Obviamente, as intenções dos projetos devem durar um período finito de tempo, no entanto, eu gosto de usar programas como este para tarefas internas e trabalho do cliente que são tarefas pontuais e projetos. Portanto, para os meus requisitos, tenho que contornar um pouco as restrições dos projetos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Ottillia

Ajude a minha equipe de estudo em todos os projetos de grupo desde que descobrimos este aplicativo. Depois disso, começo a aplicar o sistema em meus negócios pessoais e a tornar eu e minha equipe de trabalho mais precisos, como o relógio suíço, e até agora não temos problemas com prazos. Pode ser usado em qualquer dispositivo desejado e e-mails para lembrar de todas as tarefas

É um pouco difícil de entender todo o software, algumas pessoas levam algum tempo para aprender a usar o sistema.
Comentário deixado em 03/12/2020
Molli Siefken

Até agora, eu amo o software, recomendo a todos que conheço.

Os relatórios são os melhores! Liderei uma pequena equipe de design para uma empresa de varejo. Eu precisava medir nossa produtividade de alguma forma e achei o Avaza a melhor escolha para mim. Posso definir nossos projetos com antecedência e atribuí-los aos membros da minha equipe e, em seguida, imprimir um relatório com todas as informações que meu gerente precisa semanalmente. Os relatórios podem consumir muito tempo, mas o Avaza os simplificou: com apenas alguns cliques aqui e ali, e pronto.

Não encontrei uma maneira de atribuir a mesma tarefa a vários membros da equipe. Às vezes, trabalhamos juntos na mesma tarefa para economizar tempo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Davey

Faz tudo isso. Podemos melhorar nosso tempo de trabalho, pular de tarefa em tarefa e projetos em projetos e acompanhar tudo. O faturamento agarra tudo automaticamente, para que não se esqueça de faturar nada. Costumávamos ter um sistema de cobrança independente do nosso sistema de tarefas. Reunir esses itens economiza muito tempo. E nós somos apenas 2 ... Fazemos marketing na web e desenvolvimento web para pequenas empresas, o que significa muitos clientes pequenos. Reduzir o tempo de faturamento foi essencial para o nosso crescimento.

Faturamento rápido e conveniente

Poderia melhorar um pouco os dados do cliente, para que também pudéssemos usá-lo com um CMS básico.
Comentário deixado em 02/28/2020
Meave Mincher

Eu diria que é um bom software. Os recursos que eles fornecem são muito semelhantes aos outros que usamos anteriormente, facilitando a migração.

Fácil de usar, integração com outros softwares (Expensify, QuickBooks), simplicidade. Os recursos que eles fornecem são muito semelhantes aos outros que usamos anteriormente, facilitando a migração.

Faltam alguns recursos que podem ser interessantes: o Team Schedule pode estar visível não apenas para o administrador, no TimeSheet (por e não é hora de início / término visível) ... e poucas outras
Comentário deixado em 01/13/2020
Clance Boose

Usamos o Avaza para gerenciar nossos projetos para diferentes clientes (principalmente para acompanhar tarefas diferentes e atribuí-las a diferentes membros da equipe). Nosso outro uso principal do aplicativo é o rastreamento de tempo, cada membro da equipe registra as horas gastas trabalhando em diferentes projetos e tarefas no aplicativo. Também é de grande ajuda a capacidade de relatórios, que nos permite gerar rapidamente relatórios personalizados de todos os dados carregados na plataforma. O aplicativo também oferece rastreamento de despesas, cotações / estimativas e faturas.

Quadros de horários, gerenciamento de tarefas, projetos, despesas, cotações, faturas são muito úteis no mesmo aplicativo, portanto, não há necessidade de usar soluções de software diferentes, o que significa que economiza muito tempo inserindo informações e, mais importante, os relatórios podem ser gerados facilmente de todos esses dados agregados.

As categorias e tipos de tarefas, projetos etc. são bastante rígidos; portanto, personalizar tudo para atender às nossas necessidades às vezes era um desafio.
Comentário deixado em 01/03/2020
Gomer Glorius

O Avaza é um bom software de projeto, dependendo do tipo de projeto com o qual você está lidando.

O Avaza é um ótimo software para coordenar diferentes atividades com uma equipe, você pode fornecer prazos e informações específicas para cada tarefa

Se você é o gerente de projeto e compartilha o software com outros gerentes de projeto, não há filtro para ver apenas seus projetos (apenas suas tarefas), também não é possível empilhar prazos que dependem de outras tarefas a serem concluídas. Além disso, os projetos carecem de um recurso de "descrição" para que todos possam ver. Esses são alguns dos recursos que acho ausentes na versão que tenho.
Comentário deixado em 01/02/2020
Siberson Higgs

Quanto mais eu uso o Avaza, mais gosto e mais nos vejo usando recursos adicionais.

Somos uma agência criativa para 10 pessoas e procurávamos um software para nos ajudar a gerenciar nossos horários e recursos. Queríamos uma interface clara e intuitiva que permitisse a comunicação no aplicativo e o compartilhamento de arquivos, o código de cores para distinguir os clientes, uma visualização do calendário por membro da equipe ou do projeto, um rastreamento de horas em relação ao orçamento total do projeto. O suporte ao cliente é rápido e amigável.

A configuração de projetos e tarefas leva um pouco de tempo, mas existem opções robustas de relatório que valem o tempo de entrada. Desejo também que, quando, na exibição do calendário da equipe, você arrastou uma tarefa de (por exemplo) quatro dias para três dias, o total de horas permanecesse o mesmo, mas se estendesse por um novo período, em vez de o driver ser o número de dias com horas / dia bloqueado.
Comentário deixado em 12/14/2019
Colwin Westwood

No geral, o Avaza é o melhor software de gerenciamento de projetos que já usei e a um preço justo / razoável.

Para o lado de web design da minha empresa, este software é absolutamente incrível! É fácil de usar e, literalmente, sou capaz de gerenciar projetos do início ao fim no aplicativo, incluindo a cobrança de meus clientes. Também gosto do fato de poder acompanhar meu tempo.

Honestamente, eu só queria que eles tivessem um recurso de contrato dentro do software para que eu possa realmente guardar tudo para meus clientes em um só lugar. Mas não é realmente um negócio - porque tem tudo o que eu preciso.
Comentário deixado em 12/13/2019
Godliman

Altamente recomendado para projetos de pequena escala com menos recursos.

Possui uma ótima interface de usuário para funcionar de maneira eficaz. Fácil de gerenciar projetos e recursos de forma eficaz.

Eu recomendo isso para projetos pequenos, mas não para projetos grandes. É ótimo, mas pode haver algumas limitações ao se inscrever em projetos de maior escala.
Comentário deixado em 12/12/2019
Susannah Cherrie

Nossa agência possui vários membros da equipe que trabalham em casa, estão em um "escritório satélite" ou viajam para reuniões. Com o Avaza, todos nós podemos nos comunicar em um só lugar, acompanhar os projetos (e, portanto, mantê-los em movimento rapidamente) e ver facilmente o progresso e / ou atrasos em um projeto.

O Avaza é super intuitivo, fácil de usar, organizado e possui uma interface visualmente atraente. Parece que os projetistas do software fizeram da Experiência do usuário sua principal prioridade, o que ajuda a tornar o uso diário simples e eficiente.

Embora existam alguns problemas com o Avaza, eles são todos muito pequenos. Coisas simples, como opções limitadas de visualização para folhas de ponto, a incapacidade de atribuir tarefas a vários usuários e os modelos limitados.
Comentário deixado em 11/26/2019
Adrien

Eu gosto de usar o avaza, mas para usá-lo na minha faculdade, eu realmente tenho algum problema em gerenciar permissão para eles. A permissão por projeto e subprojeto seria um recurso de anúncio.

Eu usei muito o gerenciamento de projetos e sempre gosto de algumas novas abordagens para gerenciar o meu trabalho. O Avaza é muito fácil de usar e possui muitos recursos para trabalhadores solitários como eu. Isso me dá muita flexibilidade para gerenciar todo o trabalho de meus projetos e todas as outras coisas que custam muito tempo.

O Avaza é uma boa ferramenta de gerenciamento de projetos e comunicação em equipe. Mas ele precisa de mais aprimoramentos no gerenciamento de equipes e na integração de documentos do Google.
Comentário deixado em 10/23/2019
Saddler

Ótima experiência em todos os recursos

Ele faz exatamente o que eu preciso ao colaborar com os clientes

Tudo é ótimo, nada a não gostar. Oferece tudo o que eu preciso!
Comentário deixado em 10/23/2019
Brazee Jernstrom

Ótima experiência em todos os recursos

Ele faz exatamente o que eu preciso ao colaborar com os clientes

Tudo é ótimo, nada a não gostar. Oferece tudo o que eu preciso!
Comentário deixado em 10/01/2019
Heda

No geral, eu realmente amo essa plataforma e com certeza gostaria de sugerir a outras pessoas suas necessidades de negócios.

Eu amo que esse sistema fornecesse elementos de rastreamento de tempo e faturamento. Isso definitivamente ajuda a fornecer rapidamente aos clientes informações sobre projetos e pagamentos. Também adoro que, ao calcular o QYT (no meu caso, eu o uso como horas), posso incluir o número exato de horas em vez de apenas números inteiros (por exemplo: 3:37 vs. 4 e este software calcula meu custo dos clientes por meu preço unitário.

Eu realmente gostaria que houvesse mais provedores de pagamento para os clientes escolherem. Também seria incrível se houvesse uma opção para criar contratos de clientes, isso seria uma ótima adição de modelo.
Comentário deixado em 09/18/2019
Schifra

Gosto dos recursos de sociabilidade - você pode atribuir tarefas, mas também iniciar a comunicação com a equipe, atribuir seguidor a tarefas e assim n. Além disso, eu realmente amei a unidade nas páginas. aquele que você aprendeu como estão as coisas e onde procurar o botão que precisa - será o mesmo no próximo módulo ou item do menu

alguns recursos ainda estão faltando - na exportação e no trabalho de projetos offline. O Avaza suporta exportação e importação de projetos e tarefas, mas com limitação - você não pode editar tarefas existentes via csv, portanto, se estiver procurando por edição em massa, não há como.
Comentário deixado em 09/05/2019
Nydia

Estou adorando, está me ajudando a economizar horas de trabalho.

O software é fácil de usar e facilita minha vida. Eu posso ter tudo o que quero em um só lugar.

Não há muitas opções personalizadas para produtos e não define o número do produto em sequência
Comentário deixado em 08/25/2019
Melonie Youla

Eu queria planejar o processo de fundação da minha nova agência e a AVAZA me ajudou muito com isso.

É riqueza de recursos. Gantt-Charts, fácil importação e exportação de dados, rastreamento de tempo integrado.

Não é tão rápido e bonito quanto outras ferramentas.
Comentário deixado em 06/24/2019
Aylmer Springsteen

Rastreamento de tempo em primeiro lugar - a maioria dos softwares PM não oferece uma planilha de horas exportada e eu amo que você possa fazer isso com o Avaza. Fácil de usar - muito fácil de usar e auto-explicativo. Não há muito fluff / design em todos os lugares, o que o torna funcional

Eu realmente não tenho nada a reclamar - eu amei usar o Avaza até agora.
Comentário deixado em 06/23/2019
Rus Bueckers

Encontrei o Avaza através do G Suite e estou muuuito feliz por ter encontrado! É um aplicativo de recursos MUITO bem completo para equipes pequenas pelo custo. Infelizmente, não tenho mais a conta do G Suite, mas ainda uso o Avaza ... NÃO estava prestes a deixá-lo ir!

Facilidade de uso, flexibilidade, recursos, opções de personalização.

Custos adicionais ... Ainda não entendo como é que, se eu adicionar um administrador adicional, por que eles também não fazem parte do Usuário agendador. Se eles são um administrador, devem ser tudo também. Parece estranho.
Comentário deixado em 06/13/2019
Scoles

- geralmente fácil de configurar e usar

- alguns recursos de relatório precisam ser atualizados e permitem a visualização com o projeto ativo versus a extração de relatórios
Comentário deixado em 05/22/2019
Ad

Somos uma empresa pequena e nova, com muito trabalho para coordenar. Estamos constantemente fornecendo aos clientes atualizações de projetos e revisando cronogramas de entregas, a fim de nos mantermos no caminho certo. Este software nos permite ser eficientes com o nosso tempo, vendo onde os projetos estão com um rápido olhar. Isso também permite que qualquer um de nós determine se / quando podemos realizar trabalhos adicionais. Tem sido extremamente útil para nós em um curto período de tempo.

Este programa tem todas as funções que uma pequena empresa ou organização sem fins lucrativos precisa para começar a gerenciar uma variedade de projetos e tarefas. Como consultores, precisamos da facilidade de faturamento, rastreamento de horas e envio de contratos para nossos clientes, juntamente com um único local para gerenciar as tarefas de gerenciamento de projetos complexos. Foi muito amigável e fácil de começar. Gostei especialmente da variedade de formatos visuais, pois gosto de listas e meu parceiro gosta de gráficos de Gantt. Você raramente obtém todos esses recursos em uma versão gratuita desse tipo de software, mas mesmo as versões pagas não são muito caras.

Tive um pequeno problema ao mudar o administrador de um usuário para outro. Além disso, o espaço de armazenamento não é muito, mas você sempre pode vincular a um arquivo na nuvem externa usando a seção de anotações.
Comentário deixado em 04/13/2019
Johen Pierrie

A organização interna é fundamental para que possamos cumprir nossos próprios objetivos e, ao mesmo tempo, com os clientes que acreditam em nossa oferta comercial. Graças ao Avaza, conseguimos engajar esforços que não foram identificados para alcançar as metas internas, desde que o implementamos, nosso nível de comunicação alcançou os melhores níveis de comunicação, o que se traduz em uma redução de tempo em atividades que no passado levou dias ou até semanas. Como trabalhamos com o Avaza, não faltam links de informações, chegamos a um ponto que, sem o Avaza, levaria anos para ser alcançado.

Uma das coisas de que mais gostei é a interface que eles oferecem a todos os usuários; é a melhor para aqueles que são mais visuais quando trabalham. Outro aspecto que muitos desconhecem, mas que eu amo, é poder integrar o Avaza com outras plataformas, para que o alcance seja maior. Consegui passar de uma plataforma para outra sem perder tempo ou reduzir o valor que o Avaza dá mim. Além disso, a oferta comercial que eles oferecem é a mais competitiva, porque você pode iniciar seu empreendimento sem sacrificar todo o capital com o qual é responsável e, mantendo-se estável, pode conhecer as melhorias disponíveis para alcançar novos objetivos em sua empresa. Outra funcionalidade de que gosto é poder ter uma ótima integração com o e-mail, além de me permitir monitorar todos os projetos e eventos importantes para a empresa, é um suporte vital que melhora muito o desempenho.

Seria injusto identificar aspectos negativos, porque as capacidades que você oferece para o seu trabalho em qualquer coisa acontecem, revi a plataforma há muito tempo e, até o momento, não encontrei nada que mude minha percepção positiva sobre o Avaza.
Comentário deixado em 02/18/2019
Maddie

O Avaza é um software incrível que me permite acompanhar os nossos e criar faturas para os clientes. O Avaza é extremamente rápido e conciso, o que o torna excelente e eficiente. O Avaza oferece uma quantidade louca de recursos que permitem à minha empresa reduzir a quantidade de software que estamos usando e condensá-lo em um único programa.

O Avaza foi perfeito para mim, mas há uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 02/15/2019
Veradia Harmening

A Avaza verificou a maioria das caixas em busca de um sistema de gerenciamento tudo-em-um que nossa empresa precisava desesperadamente. Passamos mais de 4 semanas tentando descobrir como implementar outra plataforma e, depois de gastar US $ 800, decidimos tentar. Ficou imediatamente aparente que o Avaza é extremamente intuitivamente projetado para usabilidade, com uma curva de aprendizado muito rasa, ao mesmo tempo em que é muito robusto. Ainda estou encontrando recursos que são super legais. Assim, em menos de uma semana, somos quase completamente migrados para o Avaza, incluindo todo o nosso faturamento.

Dentro de 20 a 30 minutos após o início do teste, eu já havia passado por uma grande parte da plataforma e já havia criado faturas - sem sequer fazer referência à seção de ajuda. Sério, uma das partes mais intuitivas do software que já usei.

Temos um uso que, em última análise, precisaremos deste software para: faturamento automático - que está no roteiro, mas ainda não é um recurso. O Avaza forneceu uma solução alternativa para nós e não podemos esperar até que seja um recurso :)
Comentário deixado em 01/25/2019
Dang Derice

O Avaza me permite manter todos os meus clientes e seus projetos individuais em um só lugar, sem classificar através de um labirinto de emails (ou pior - sem um email). Como já estou acompanhando projetos aqui, é necessário incluir também o meu faturamento no mesmo local. Meus clientes são informados a cada passo do caminho e podem visualizar e pagar faturas no mesmo local. Acredito que está me ajudando a criar uma melhor experiência para o cliente e o atendimento ao cliente foi fantástico!

Adoro poder gerenciar e colaborar com meus clientes em um só lugar. É fácil rastrear meu tempo e despesas e adicioná-los à fatura. Eles podem visualizar o progresso do projeto, deixar comentários e visualizar e pagar faturas. Do meu lado, posso ver facilmente as tarefas na ordem em que devem ser executadas de acordo com as datas de vencimento. É ideal para o meu trabalho como editor de fotos privado.

O Avaza tem as ferramentas necessárias, mas tenho uma lista de desejos das coisas que gostaria de ver no futuro. Por um lado, o painel não é interativo, então você não pode clicar em nada e ir para essa tarefa - é apenas um instantâneo. Desejo também que haja mais opções para notificar os clientes quando o status do projeto mudar para iniciar e concluir. Atualmente, deixo um comentário para notificá-los quando as coisas forem feitas.
Comentário deixado em 12/14/2018
Georgianne Carozza

O software é realmente incrível, pois eu o usei por muito mais do que eu inicialmente previa. Agora, também o uso para faturas recorrentes e para gerenciar contratos de suporte. É tão fácil de usar em geral

A enorme lista de funcionalidades e facilidade de uso. Ótimo conjunto de relatórios padrão. O software substitui algumas outras ferramentas - gerenciamento de projetos, financeiro, quadros de horários, despesas de rastreamento, relatórios

Eu sinto que a parte do cronograma do projeto pode ser aprimorada e a visualização Gráfico de Gantt. Isso não significa que não é útil - simplesmente não funciona facilmente quando o plano é alterado ou para agendamento avançado
Comentário deixado em 06/24/2018
Pinckney Sise

O Avaza não é excessivamente complexo, portanto não pode acomodar projetos muito pesados ​​com grandes equipes ou complexidades. Porém, fornece resultados surpreendentes para as equipes com uma abordagem mais direta à entrega do projeto. Consegui implementar seu uso em uma empresa de desenvolvimento de software especializada em aplicativos em nuvem. Especializado nos ambientes online do SharePoint da Microsoft, o Avaza foi a ferramenta de escolha para gerenciar projetos que lidam com migrações e personalização desses sites. Ele incluía projetos grandes e pequenos, e gerenciava o rastreamento de tempo para cobrança, pois eram realizados a cada hora. Os recursos estavam certos. Mas como não havia codificação e desenvolvimento personalizados para quais testes de unidade ou envolvimento do departamento de controle de qualidade, o Avaza funcionou extremamente bem para eles.

O Avaza possui toda a funcionalidade principal que permite que qualquer empresa gerencie e entregue com êxito projetos de clientes. Não é apenas para projetos de desenvolvimento. Pode ser usado em uma ampla variedade de indústrias devido a esse núcleo geral de recursos.

O Avaza não é um produto rico em recursos para grandes empresas ou grandes projetos com grandes equipes, pois eles precisam rastrear defeitos, retrabalhos, testes e uma série de outras tarefas que geralmente dependem de outras. Isso é algo que o Avaza não gerencia e tentar rastrear esse nível de esforço não é algo que pode ser feito. Portanto, isso é definitivamente para organizações menores ou equipes com projetos básicos.
Comentário deixado em 05/03/2018
Toomay Coffman

Faturamento, gerenciamento de projetos

O sistema de faturamento. Eu usei muitos, e este tem de longe os melhores modelos e habilidades de rastreamento. Muito fácil de usar. Também como a capacidade de criar gráficos de Gantt para cronogramas de projetos; o que é muito útil ao enviar faturas.

Gostaria de poder salvar ao redigir a fatura sem precisar voltar ao modo de edição a cada vez. Também a capacidade de adicionar marcadores na seção de descrição.
Comentário deixado em 04/12/2018
Sibby

Nossa empresa iniciante, o PowerPoint Geek. Começamos a usar esse software a partir do primeiro dia. Entre nós, tentamos outro software e nossos clientes não ficaram satisfeitos. O motivo foi que eles não foram capazes de pagar com outro software. Nosso cliente solicitou o envio de fatura apenas do Avaza. Como eles acham muito fácil efetuar o pagamento on-line no link da versão da web da fatura direta.

Encontramos o Avaza do google. Primeiro, tentamos uma avaliação gratuita e depois assinamos o prêmio. Enviamos estimativas e faturas de clientes da Avaza. Além disso, sempre que alguém aprova ou desaprova estimativas é feito diretamente a partir da versão on-line da Web de estimativas. Quando enviamos uma fatura ao cliente, ele pode efetuar diretamente o pagamento via paypal a partir da versão da Web e ela é atualizada diretamente em nosso painel. Agora começamos a usar projetos para atribuir tarefas ao nosso designer e isso também funciona muito bem. O suporte ao vivo é rápido em responder. O PowerPoint Geek é membro permanente deste software e estamos bastante confortáveis ​​em usá-lo.

Sem Contras. Software online realmente bom. Tentamos muitos outros e achamos que isso é o melhor. Portanto, sem contras.
Comentário deixado em 03/12/2018
Bik

Mais estrutura para a nossa organização.

A maior força do Avaza é sua interface da web, simples, elegante e fácil de navegar. Ele tem a maioria dos recursos que você poderia querer desse tipo de software, sem ficar sobrecarregado com muitas opções e uma longa configuração ou curva de aprendizado. Seria mais adequado para uma organização pequena. Além disso, ele está em desenvolvimento contínuo e provavelmente veremos mais funcionalidades e atualizações com o passar do tempo.

Pode ser um pouco inflexível no que permite que você faça ou se safe. Por exemplo, ao configurar projetos ou alocar entradas de tempo para eles, há muitas caixas que devem ser preenchidas - em particular, a seção de entrada de tempo pode ser mais eficiente e intuitiva. Mas estas são pequenas imperfeições. por Avaza Software em 19/03/2018 Oi Rahat, Obrigado pela sua análise! Apenas para esclarecer, as únicas informações necessárias para um quadro de horários são Projeto, Categoria do Quadro de Horários e duração. Todo o resto é opcional, a menos que o administrador da conta escolha o contrário.
Comentário deixado em 02/28/2018
Utham Peevey

Rastreamento fácil

Eu gosto mais do avaza, principalmente porque posso acompanhar meu tempo e agendar minha tarefa. também equipe incrível e quadros de horários controlam Faturamento, cotações, pagamentos ... Tudo em um só lugar Meus clientes têm acesso a seus projetos e documentação o tempo todo, não há necessidade de pedir nada. A resposta às solicitações de recursos é super rápida Toneladas de ótimos relatórios e você pode pré-configurá-los para a sua eficiência preço razoável pelo que eu ganho com isso.

Não atualiza em tempo real, sem temas e interface do usuário chata.
Comentário deixado em 01/18/2018
Greenes

Recebo uma ferramenta funcional de PM, planejador de recursos, faturamento e comunicação com os clientes em uma ferramenta simples e poderosa.

Great PM tool

Talvez uma funcionalidade contábil mais robusta, mas ei, o financeiro para administrar o negócio é impressionante.
Comentário deixado em 12/20/2017
Onyx Bowmer

Eu realmente gosto deste aplicativo e o suporte é ótimo. Eu acho que eu diria que é muito ruim que levei 6 horas para encontrá-lo, porque se eu o encontrasse primeiro, economizaria 6 horas.

Eu queria compartilhar minha experiência positiva de introdução ao Avaza. Passei cerca de 4-6 horas procurando um sistema que permitisse à minha equipe gerenciar nossos projetos internos e externos de anúncios em ppc e projetos de campanhas de marketing por email. Joguei com muitos aplicativos que estavam faltando alguns dos recursos que procurava. Finalmente me deparei com Avaza e fiquei muito feliz, pois tinha exatamente o que estava procurando!

Comentário deixado em 11/08/2017
Casabonne Tingstrom

Ferramenta excelente e barata para gerenciamento básico de trabalhos e projetos.

Primeiro, o Avaza tem um ótimo suporte ao cliente. Eu nunca esperei mais do que alguns minutos por uma resposta. O preço é incrivelmente acessível e os recursos são ótimos se você estiver usando o Avaza como sua principal ferramenta de gerenciamento de tarefas / projetos.

O Avaza, embora personalizável por si só, nem sempre funciona bem com outros sistemas / software, o que é apenas um problema, porque não é profundo o suficiente para eliminar todos os outros softwares. Eu realmente não chamaria o software de personalizável, pois você tem várias opções para escolher. Se você executa vários softwares diferentes que precisam se unir, o Avaza pode não ser o caminho a seguir.
Comentário deixado em 09/27/2017
Dwaine

Este software permitiu à nossa empresa gerenciar com êxito os compromissos com nossos clientes. Podemos acompanhar facilmente nosso progresso nas entregas do projeto e garantir que continuemos no prazo e dentro do orçamento.

O Avaza é uma ferramenta de gerenciamento de projetos extremamente fácil de usar que inclui todos os componentes importantes do gerenciamento de projetos em uma interface fácil de usar (ou seja, tarefas do projeto, programação, pontualidade e gerenciamento de despesas, faturamento, relatórios etc.). O apoio deles também é de primeira. A documentação de suporte em seu site é muito detalhada e a equipe de suporte é sempre muito rápida em responder. Na minha experiência, eles me responderam em apenas alguns minutos quando converso com eles usando sua ferramenta de suporte e eles respondem muito rapidamente por e-mail.

Atualmente, existem alguns recursos que não existem no Avaza, como a capacidade de enviar lembretes de faturas vencidos automáticos e a capacidade de aplicar permissões detalhadas a usuários externos / clientes. No entanto, o Avaza parece estar trabalhando constantemente para melhorar o sistema e irá entrada em consideração ao documentar solicitações de recursos.
Comentário deixado em 09/22/2017
Donall

bom para o gerente de escritório ter uma visão geral do projeto e controlar o tempo com as coisas é muito mais fácil.

muito fácil de usar e tem a maioria das funções necessárias para a empresa de design. apenas começamos a usá-lo como software livre para experimentar, mas acreditamos que atualizará a conta para mais funções.

o suporte ao cliente pode ser um pouco melhor. agendou uma reunião on-line e não comparência da Avaza. temos que remarcar novamente ... ver como está indo desta vez. por Avaza Software em 22/09/2017 Oi Tong, Esclarecimento sobre sua demonstração que foi agendada para 19 de setembro de 2017. :) O membro da equipe agendado para atender a chamada aguardou on-line por 15 minutos antes de sair. Se você se inscreveu após esse período, pareceria que ninguém estava online. O motivo pelo qual limitamos o tempo de espera em 15 minutos é porque ele está na metade do tempo de chamada programado para 30 minutos. Um e-mail é enviado a cada usuário que não aparece para a chamada e foi enviado a você na manhã seguinte, solicitando o reagendamento. Posso garantir que nosso serviço ao cliente leva muito a sério os compromissos com o cliente. Peço desculpas por qualquer inconveniente causado a você. Saudações,
Comentário deixado em 03/04/2017
Larrie

Migrou para o Avaza a partir de outra plataforma de nuvem PSA maior e espantado com a facilidade de uso - o fluxo de trabalho e a intuitividade estão em um nível totalmente diferente e não há realmente nenhuma necessidade de segurar as mãos para descobrir o caminho do Avaza.

Equipe de suporte muito fácil de usar e responsiva. Maneira rápida de registrar tempo e combinar com itens.

O aplicativo para dispositivos móveis não é nativo. A visualização da pista de natação da tarefa interrompe a tela indo para o lado.
Comentário deixado em 02/23/2017
Ferne

Depois de analisar vários aplicativos, o Avaza tinha uma solução integrada que era simples e intuitiva e realmente acessível. Sem complementos complicados de funções, sem serviços exagerados. Definitivamente, a melhor escolha para startups como nós e ainda tem a funcionalidade necessária para executar as coisas em uma escala maior!

Veja. Sentir. Tão fácil de usar.

- Gostaria de atribuir várias pessoas a uma tarefa. - O status da tarefa oferece apenas "não iniciado", "em andamento", "concluído", mas gostaria de ter uma barra de conclusão (ou seja, 60% de conclusão do status)
Comentário deixado em 11/25/2016
Ursulette

Sou o gerente geral de uma empresa em desenvolvimento em Lima, Peru e agora utilizamos o sistema de registro de tempo e despesas AVAZA nos últimos 9 meses. Eu e minha equipe descobrimos que esse sistema é extremamente amigável e fácil de usar. Do ponto de vista gerencial, esse sistema melhorou a eficiência do nosso registro de tempo e despesas, bem como a geração de relatórios importantes e faturas mensais emitidas aos clientes. O sistema e os relatórios disponíveis têm a oportunidade de serem desenvolvidos ainda mais e a equipe da AVAZA tem sido excelente em aceitar nossos comentários e personalizar o sistema de acordo com nossas necessidades. No geral, eu recomendaria altamente esse sistema e a equipe de suporte a qualquer empresa de pequeno e médio porte!

Facilidade de uso, disponibilidade de relatórios gerenciais e eficiência na geração e rastreamento de faturas.

Alguns relatórios podem ser aprimorados ou desenvolvidos, mas a AVAZA apoia o mesmo! por Avaza Software em 13/12/2016 Olá Cheryl,
Comentário deixado em 11/22/2016
Ardyth

O Avaza é uma ferramenta muito útil para organizar e acompanhar as horas usadas pelos clientes. O sistema de controle do projeto, o cronograma das atividades e as despesas efetuadas permitem a entrada de uma maneira fácil e clara, permitindo um melhor controle do projeto a ser realizado.

Muito fácil de usar e capaz de assumir o controle das atividades realizadas

Nos relatórios dos quadros de horários, não deve incluir apenas as horas por porcentagem de empregados.
Comentário deixado em 08/29/2016
Alpheus

Sou empreiteiro de desenvolvimento web há 5 anos. Software para planejamento de projetos, controle de tempo, faturamento ... acredite em mim, já tentei todos eles. O Avaza reuniu tudo isso em um único software. A assinatura mensal é de um centavo em comparação com o que eu estava gastando em vários outros softwares e no tempo que levava para mover as informações.

Avaza é simples, limpo e intuitivo. O rastreamento de tempo é roubado diretamente do Harvest, os itens de tempo são diretamente das tarefas de gerenciamento de projetos e as faturas são inerentemente personalizáveis, preenchendo o horário rastreado ou inserindo manualmente as despesas. Há também faturamento recorrente e links de pagamento on-line. A equipe do Avaza está sempre lançando alguns novos recursos e aprimorando a interface do usuário, além do suporte por e-mail ou ticket demorar mais de uma hora.

Eu costumava ter uma pequena lista de contras, mas as enviei como idéias para a equipe do Avaza e eles realmente criaram o que eu precisava. Impressionante.

Deixe um comentário para Avaza