Salesforce Service Cloud

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
49
Boa
25
Média
0
Mau
1
Horrível
0
A Service Cloud, a plataforma de atendimento ao cliente nº 1 do mundo, capacita todos os funcionários de serviço, desde o contact center até o campo, com ferramentas inovadoras, dados unificados e treinamento integrado necessário para fornecer um atendimento ao cliente de classe mundial que gera satisfação e lealdade do cliente. Em todos os canais, seja com mensagens, comunidades, bate-papo, telefone, pessoalmente ou IoT, o Service Cloud está permitindo que a Trailblazers ofereça serviços centrados no ser humano, pessoais, inteligentes e confiáveis.
Comentário deixado em 04/10/2020
Loferski Habibi

Tiramos nossos negócios do CRM para utilizar o Salesforce e alguns aplicativos do App Exchange e automatizar completamente nossos processos de vendas e relacionamento com os clientes. Antes da Salesforce, a comunicação com nossa equipe de vendas era estritamente por e-mail.

O único aspecto negativo a dizer sobre isso é que eles precisam fornecer uma grande quantidade de dados, caso contrário, um ótimo produto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Peyton

Ajudei esta ferramenta a resolver um dos principais problemas de nossa empresa. É uma das melhores soluções e ajuda para problemas de negócios.

geral novos usuários de negócios com bom suporte.
Comentário deixado em 04/08/2020
Schramke

No geral, acho o Salesforce ótimo! É uma incrível ferramenta multiuso!

É super fácil de usar e entender. Eu amo o recurso Chatter porque você pode entrar em contato e manter alguém informado sobre quaisquer problemas ou assuntos importantes. É sempre bom que suas mensagens do Chatter estejam sempre disponíveis para olhar para trás, o que é útil para acompanhar tudo. Também adoro que você possa criar tarefas e lembretes para si mesmo. É uma ótima ferramenta multiuso.

Sinceramente, não consigo pensar em nada que tenha tido problemas até agora. Se eu tivesse que escolher alguma coisa, e isso poderia ter sido apenas uma falha, não tenho certeza, é que, originalmente, seu feed mostraria apenas postagens relevantes para a conta que você segue. Agora, parece mostrar tudo, mesmo que você não esteja envolvido, conversando ou seguindo uma conta.
Comentário deixado em 04/06/2020
Wolfgram Geris

Extras fantásticos no topo de uma grande plataforma. Você pode aprovar SLAs para casos com base em contas, definir regras para escalações e caminhos para intervenção no gerenciamento de casos. O Service Cloud também possui um console fantástico que permite fácil personalização para aprimorar a experiência do usuário.

Os componentes da Service Cloud são um pouco complicados de construir no início. E muitas das coisas interessantes de configuração exigem um pouco de habilidades de superadministrador. Mas uma vez instalado e funcionando, é fantástico.
Comentário deixado em 04/06/2020
Solis

Como desenvolvedor, durante meus últimos três anos, trabalhei em duas empresas diferentes e ambas usavam a força de vendas e aprendi muito e tem sido uma ótima experiência.

Como desenvolvedor, adoro a flexibilidade do sistema, podemos personalizá-lo para um ótimo nível, de acordo com nossas necessidades.

Pode-se demorar um pouco mais para aprender a força de vendas porque o sistema é muito grande e não é fácil acompanhar as coisas
Comentário deixado em 04/05/2020
Huda Dahlin

Da perspectiva do usuário final, é bom ter registros completos de pessoas, empresas e negócios em um só lugar. Muitos recursos de relatórios e análises também. Do ponto de vista administrativo, realmente não há muito que você não possa fazer com a plataforma.

Às vezes, os layouts de página podem ficar complicados com todas as informações exibidas. Como administrador, definitivamente existem momentos em que você sente que algum aspecto da configuração deve ser muito mais simples do que realmente é.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gayl Pesola

Existem inúmeras possibilidades para criar e trabalhar um pipeline no Salesforce. O recurso de pesquisa é rápido e facilmente acessível e permite pesquisar qualquer campo em um contato ou organização. A funcionalidade de relatório é incrível e uma quantidade infinita de complementos e opções de integração

Um pouco de uma curva de aprendizado, mas com todas as funcionalidades que ele oferece.
Comentário deixado em 04/03/2020
Marcelline Brend

Utilizo a força de vendas em três funções e empresas diferentes há mais de uma década. Eu sou um usuário experiente e verdadeiro e aprecio seu crescimento ao longo dos anos.

É uma maneira fácil e eficiente de acompanhar contatos, oportunidades e organizações. Eu amo que tudo esteja alojado em uma abordagem de cima para baixo e seja facilmente acessível de qualquer lugar. Posso estar no meu celular ou computador e ter acesso a todos os meus arquivos.

Não tenho uma reclamação sobre o software. Acredito que algumas das restrições são limitadas às organizações que têm sua própria configuração, mas, no conjunto, o software é intuitivo e fácil de navegar.
Comentário deixado em 04/03/2020
LeMay

Eu realmente gosto da facilidade de uso com este CRM e o fato de ele se integrar com outros softwares. Como operamos como uma unidade de vendas, é essencial que estejamos cientes do que os outros membros da equipe estão fazendo o tempo todo e da posição deles em diferentes leads, territórios etc. Isso elimina a necessidade de formas adicionais de comunicação, documentos, planilhas, o nome dele. Isso é essencial para qualquer equipe de vendas, independentemente do setor.

Somos uma empresa de vendas e distribuição de várias empresas de investimento que administram fundos mútuos, fundos de hedge etc. Temos uma lista GIGANTE de perspectivas e tentar gerenciar tudo isso em planilhas do Excel seria um pesadelo quando você considera que operamos como uma equipe e não individualmente. É fácil de usar e se integra bem a softwares externos, como o Outlook e o Excel. Ótimo produto para equipes de vendas **.

Eu realmente não sou fã da falta de um sistema de suporte genuíno. Se você tiver algum problema, sua única opção é enviar um email para a equipe de suporte e eles não foram muito úteis em minha experiência. A menos que você pague pelo nível superior da força de vendas, não há número de telefone para o qual possa ligar. Eu gostaria que eles tivessem um tutorial decente e, além disso, não há alguns ajustes básicos que realmente poderiam melhorar o CRM, como a integração em massa de emails. Talvez exista uma maneira, mas o fato de eu não ter conseguido descobrir ou obter uma resposta decente do suporte fala com o sistema de suporte.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ardeen

No geral, o Salesforce é fácil de usar, ajuda a me manter organizado ao trabalhar em vários projetos e permite gerar relatórios ad hoc para que eu possa coletar os dados necessários. O Salesforce é uma ferramenta útil no local de trabalho.

Sou capaz de visualizar rapidamente informações importantes da conta e executar relatórios detalhados para rastrear dados.

Se alguém em algum lugar da empresa não inserir dados ou inserir dados imprecisos, as informações serão distorcidas. Há uma possibilidade de erro humano que pode alterar os resultados de dados importantes, então você deve prestar contas disso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Bock Obermuller

Uma ótima ferramenta para vendedores ativos. No geral, estou feliz com o Salesforce e recomendo.

Mantém tudo muito organizado. Posso agendar tarefas para serem concluídas e receberei uma notificação no meu painel do que deve ser concluído naquele dia. Existem várias maneiras de configurar o Salesforce para personalizá-lo para sua força de trabalho.

Às vezes, pode ser lento, pois está filtrando uma tonelada de dados. Também em nossa plataforma, algumas pesquisas não retornam todos os resultados e algumas pesquisas retornam muitos resultados que não são relevantes.
Comentário deixado em 04/01/2020
Zeiler

O Salesforce está ganhando popularidade rapidamente. Eu o uso no meu local de trabalho atual e no meu local de trabalho anterior. Usar o Salesforce tem sido um prazer. Posso rastrear leads, enviar material de marketing para grupos selecionados e acompanhar vendas - uma solução completa. Descobri recentemente o assistente de importação de dados e tornou a vida muito mais fácil. A equipe de atendimento ao cliente também é muito receptiva. É um ganha-ganha!

A melhor característica do Salesforce é sua configuração fácil - seus objetos e processos associados são intuitivos e vêm com uma plataforma interativa. O gerenciamento de leads é contínuo e a capacidade de automatizar o marketing é uma cereja no topo.

O preço pode ser um ponto de inflexão (como sempre é), mas vale a pena pagar pelos serviços oferecidos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Stanislaw

- foi uma excelente experiência trabalhando com este produto

- os recursos disponíveis neste software tornam este produto excelente no mercado

- o tempo de suporte pode ser reduzido
Comentário deixado em 03/30/2020
Bushore

Fique de olho em seus negócios, prospects e contas com o Salesforce.

Usamos isso todos os dias, abriga todos os nossos leads, contas, prospects, transações e histórico relacionado à conta. Como organização de vendas, não apenas confiamos no Salesforce para rastrear nossos números, como também nos comunicamos com outros departamentos quanto a problemas e preocupações dos clientes. É a única plataforma em que residem os dados de nossos clientes.

Ele tem a tendência de ser de buggy quando integrado a outros aplicativos. Nós o personalizamos para criar cotações para nós e, às vezes, não mostra o valor da margem certa na cotação.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dhu Bonavia

Esta é a principal ferramenta de CRM e a mais famosa por aí. Somos enviados para a convenção em São Francisco todo outono, e é sempre uma ótima experiência. É um software premium para grandes empresas e se tornou o padrão do setor.

1. excelentes ferramentas de CRM

1. Caro
Comentário deixado em 03/29/2020
Hahnke

A experiência geral do usuário depende muito de como o sistema é configurado desde o início por arquitetos e desenvolvedores. Por exemplo, se houver uma fusão da empresa, qual paradigma do Salesforce a empresa usará se os dois projetos forem eficientes para os usuários?

O produto Salesforce Sales Cloud fornece uma visibilidade clara do status da receita de vendas. Eu realmente gosto do recurso Chatter, portanto não preciso necessariamente explicar a outro colega onde encontrar a conta ou a oportunidade. Eles também fornecem uma Sandbox chamada Trailhead que permite que qualquer pessoa aprenda a melhor utilizar o produto para seus fins comerciais.

Não é um software de ferramenta de BI. Quando você olha para os recursos de relatório disponíveis, ele não tem a capacidade de manipular dados como produtos MicroStrategy, Tableau, Microsoft Power BI e Qlik.
Comentário deixado em 03/27/2020
Naldo

A nuvem de serviço é nosso principal CRM há alguns anos e precisamos fazer muita personalização, mas é definitivamente um produto incrível. Eu recomendo. Somos uma empresa de software empresarial e também a usamos para a interface do cliente.

O software é extensível e pode ser configurado para fazer muitas coisas.

As notificações sobre atualizações são fracas e precisamos configurar nosso sistema para nos notificar dentro do produto para reduzir o email.
Comentário deixado em 03/27/2020
Arelus

Eu tive uma boa experiência usando o software, mas demorei muito tempo para me adaptar

É um software muito bom, pois possui muitas funcionalidades para os especialistas em marketing, vendas, operações e gerenciamento avançado de clientes. Adoro a maneira como você vê seus potenciais, probabilidades e assim por diante.

O problema com esse tipo de software é que é MUITO caro para o que recebemos, além de sua interface, eu entendo que é muito antiga e complicada para uma empresa com tanta tecnologia ao seu alcance, ao comprar seus produtos, você deve comprá-los separadamente e de acordo com as suas necessidades, mas acho que elas devem facilitar para o público
Comentário deixado em 03/26/2020
Lazor

Conseguimos executar muitas campanhas bem-sucedidas por causa desse serviço.

É divertido poder executar praticamente qualquer tipo de campanha da força de vendas. É uma ferramenta poderosa que pode ser personalizada para praticamente qualquer campanha ou empresa.

Atendimento ao Cliente. Isto é realmente ruim. Tentamos pedir um problema urgente que estávamos enfrentando. Havia rotas sem saída que acabariam com você. Era impossível encontrar alguém para ajudar ou realmente tinha a capacidade de resolver seu problema.
Comentário deixado em 03/26/2020
Heurlin

Os recursos básicos são fáceis de navegar e armazenam convenientemente grandes quantidades de informações. Somos uma organização sem fins lucrativos de médio porte que utiliza o software para gerenciar nossos doadores, clientes e contatos. Embora o software tenha recursos muito além de nossas necessidades, oferece a opção de uma ferramenta para rastrear uma variedade de aspectos de nossa organização.

O software é tão específico em sua entrada de dados que é frustrante quando pequenos erros afetam os dados. Coisas tão simples quanto garantir que todos os endereços sejam consistentes em soletrar o tipo de rua e abreviar podem distorcer os relatórios. Para usar o software de forma eficaz, é necessário treinamento extensivo que não é facilmente ensinado a outros colegas de trabalho. Para uma organização do nosso tamanho, fica complicado acompanhar o treinamento dos funcionários no software, mantendo a eficiência do local de trabalho.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ezar Mehner

No geral, o Salesforce foi um ótimo complemento para nossa equipe de vendas. Gosto da capacidade de ver taxas de fechamento e comparar leads orgânicos para compra versus leads gerados ou originados para compra. Novamente, se fosse mais fácil para mim distribuir esses leads aos colegas de trabalho sem ter que enviá-los por e-mail para fora do Salesforce, isso tornaria muito mais fácil. Talvez eles tenham isso como um recurso e eu ainda não consegui configurá-lo, ou ainda não tenho o "status" para configurá-lo.

O Salesforce facilita o rastreamento de leads. A capacidade de armazenar e editar informações sobre um lead é excelente e é fácil alterar o status do lead de contato para adquirido.

Eu gostaria que eles tivessem uma maneira de criar uma função de administrador que permitisse ao administrador enviar leads de colegas de trabalho, mas ainda pudesse rastreá-los para garantir que estão sendo contatados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Mesics Gradilla

O Salesforce presta assistência na área de automação e supervisão de atividades, tornando-o um excelente aliado para qualquer empresa. Seu sistema de PDV também é muito útil ao gerenciar relacionamentos com consumidores. Totalmente recomendado.

A aquisição da licença do Salesforce é acessível a todos os tipos de usuários, um dos melhores relacionamentos preço-valor do mercado. Ele também possui um sistema para interagir com o público e a assistência de vendas, tudo o que você precisa para se aventurar no comércio eletrônico.

Sua integração com outros dispositivos apresenta dificuldades com dispositivos IO. Sua maneira de rastrear as folhas de gastos é confusa e leva tempo para se acostumar com a mecânica do Salesforce. Quanto à sua automação de marketing, isso é um pouco complicado de aplicar e não é muito personalizável.
Comentário deixado em 03/24/2020
Babs Hano

Os benefícios que recebo ao usar o salesforce são excepcionais. Posso verificar nos meus dias de folga o que preciso analisar quando chegar ao trabalho. Posso ver se um cliente respondeu à minha pergunta ou se ainda está obtendo mais informações para mim.

Eu amo como é fácil rastrear o que está acontecendo com os incidentes como usuário. Sou capaz de compartilhar números de casos com meus colegas e eles podem ver eventos comigo.

Eu gostaria que houvesse uma interface móvel decente. Cada vez que tento acessar em um dispositivo móvel, é muito difícil navegar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Dixil Hoes

Bem, por onde começar? Minha empresa tinha um antigo programa de vendas HORRÍVEL e, quando mudamos para a SalesForce, pensei que tinha morrido e ido para o céu. Foi tão fácil e não complicado. Antes, eu precisava atualizar os leads manualmente e ficar na minha mesa 8 horas por dia, mas com o SalesForce, tudo isso era feito para mim como gerente de vendas, e era tão bom sair da minha mesa e não ter que me preocupar com a minha equipe. estava recebendo novos leads a cada poucas horas.

Não gosto muito, pois nosso software anterior era um pesadelo. No geral, ótimo software!
Comentário deixado em 03/23/2020
Dorris

Nós o usamos para nossas necessidades de CRM. Esta ferramenta fez um ótimo trabalho até agora.

Completamente personalizável para sua empresa, você pode personalizá-lo da maneira que desejar para seus negócios

A integração com outras ferramentas é bastante difícil e às vezes pode atrasar o seu trabalho.
Comentário deixado em 03/23/2020
Schechinger Yakow

A capacidade de rastrear oportunidades em um pipeline. A configuração de relatórios também é boa e o nível de personalização que pode ser alcançado é útil.

Você precisa de uma pessoa que atue como desenvolvedor e administrador do Salesforce para garantir que tudo funcione. Você está limitado a fluxos de trabalho com base no seu nível de licenciamento. Nem sempre os relatórios são mais fáceis de criar e, mesmo quando as oportunidades atendem aos critérios, eles são deixados de fora sem motivo aparente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Holli

Posso enviar leads prontos para vendas à equipe de vendas de uma maneira excelente. Também podemos redirecionar leads que não se qualificam. Ele tem as melhores sincronizações com o Marketo.

Muito robusto, você pode criar muitos objetos que são sincronizados com sua plataforma de automação de Marketing. Também ouvi falar de pessoas que o usam para gerenciar inventário. Muito fácil visualizar os membros da campanha e as atividades que eles realizaram. Além disso, as atividades são sincronizadas com nossa ferramenta de automação de marketing, além de informações sobre objetos como uma oportunidade.

A mesma interface antiga. A importação de leads pode ser problemática com a criação de duplicatas. O uso de uma ferramenta de importação é obrigatório.
Comentário deixado em 03/23/2020
Mattie

mantemos uma grande parte da capital das nações e, especialmente, do distrito comercial, com a força de vendas nos permitindo acompanhar não apenas os extensos detalhes do edifício, mas também as fontes de financiamento potenciais

minha coisa favorita sobre esse software é a facilidade de uso e a ampla variedade de usos práticos, independentemente do setor. usamos a versão sem fins lucrativos e não sei como fizemos negócios sem ela

Eu acho que o maior engodo para mim é construir coisas no back-end e mapear. às vezes, o que estou tentando mapear não se conecta bem com a força de vendas e lança meu relatório
Comentário deixado em 03/22/2020
Kurland

Se você já usou outros CRMs, vai gostar disso. Eu tinha usado outros que eram muito pesados. Depois que aprendi o caminho do software, ficou fácil

Esse pacote de CRM é excelente se você é uma organização pequena ou de médio porte que é principalmente de vendas e suporte.

A navegação nos recursos do SalesForce demorou um pouco para se acostumar. No começo, eu precisava de ajuda para aprender onde procurar informações
Comentário deixado em 03/22/2020
Petersen Maione

O Salesforce ajuda a otimizar o processo de vendas para vendas B2B. A capacidade de documentar o histórico de comunicação com o cliente em potencial nos fornece informações valiosas sem a necessidade de confiar no email. Junto com isso, podemos acompanhar o processo de RFP, fazer upload de RFPs antigas ou qualquer coisa relevante para o possível cliente em uma plataforma. Ter todas as informações em uma plataforma é altamente valiosa, pois nos impede de confiar em emails antigos.

O Salesforce como plataforma base é uma boa ferramenta, mas para realmente tirar proveito de seus recursos, você precisará de alguém com conhecimento aprofundado para torná-lo uma ótima ferramenta. Alguém terá que adicionar um conjunto de habilidades totalmente novo ou você terá que contratar alguém.
Comentário deixado em 03/22/2020
Zabrine Halliburton

Usamos a nuvem de serviço extensivamente, portal de caso, email para caso, formulário da web para caso, eles são na maior parte confiáveis.

Regra de atribuição automática de casos, fluxo de trabalho flexível e criador de processos, este é um dos aplicativos configuráveis ​​pelo usuário mais poderosos que eu já vi.

Adicionar comentário ao caso ainda não suporta imagem embutida. A conversão de clássico em relâmpago parece ser mais envolvente do que o esperado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Cyprus

O SalesForce tem um potencial inimaginável para gerenciar contas e, depois que você desenvolve um entendimento dos relacionamentos entre os itens, é realmente uma ferramenta muito poderosa. Também se integra bem.

O SalesForce é complicado de aprender e também parece tedioso de manobrar. Por exemplo, ao procurar um contato, você deve clicar para abrir uma janela pop-up, pesquisar, clicar na lupa e aplicar o pop-up. Por que não preencher automaticamente imediatamente?
Comentário deixado em 03/19/2020
Celene Moehlman

É super fácil ver exatamente o que está acontecendo com cada um de seus clientes, em quais oportunidades você está trabalhando e quem está interagindo com quais clientes. Esse tipo de transparência é super importante para manter sua equipe na mesma página.

Pode começar a desmoronar se sua equipe não atualizar continuamente as informações sobre cada cliente. Existem muitas oportunidades de cometer erros, mas isso não é tudo do software, mas se você tem uma grande equipe trabalhando com muitos dos mesmos clientes, isso pode causar problemas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Witherspoon Lostroh

Se você planeja criar um banco de dados de candidatos ou qualquer sistema ou ferramenta que precise usar em seu escritório, tente o SalesForce e você nunca dará errado!

O SalesForce é a melhor ferramenta da empresa que eu usei até agora, porque você não precisa mais instalá-lo. Tudo o que você precisa fazer é colocar o URL do SalesForce e fazer login nas suas credenciais. Depois, pronto, você está pronto para trabalhar. Com isso, ajuda a economizar tempo, especialmente quando você precisa transferir estações de computador ou estiver usando o laptop em casa para trabalhar em casa. O SalesForce também é o melhor sistema de rastreamento de candidatos até o momento que utilizamos em nossa empresa porque é fácil de usar e não há necessidade de treinamentos longos para ensinar como usar a plataforma SalesForce, porque é muito auto-explicativa e fácil!

O que eu menos gosto no SalesForce é o atendimento ao cliente ou o suporte técnico incompetente. Eles não podem resolver períodos de inatividade, erros do sistema e consultas por e-mail ou telefonema em um piscar de olhos. Demora mais de 24 horas para criar uma resolução para um problema complicado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Althea

No negócio de construção, um empreiteiro pode trabalhar em várias casas diferentes pertencentes a pessoas diferentes. Para essas informações básicas, podemos rastrear a hierarquia, as vendas e os lances fornecidos.

Percebo que o software é muito profundo em seus recursos potenciais. Empresas muito grandes o utilizam para gerenciar pessoas e dados com os quais todos precisam se relacionar. Meu sentimento é que, com modificações suficientes, ele pode fazer o que você precisar.

É extremamente complexo, muito complexo, para uma pessoa comum sentar e apenas fazer o trabalho. Mesmo com todos os fóruns e o Trailhead, há tanta literatura lá que grande parte dela não se relaciona com o que você está tentando encontrar. A versão relâmpago parece ser legal, mas não funciona rapidamente como no clássico. Você nem consegue imprimir um lead. Está certo. Você não pode imprimir um lead. É por isso que existem equipes de implementação separadas do SFDC - porque você não consegue descobrir por conta própria.
Comentário deixado em 03/15/2020
Napier

Comecei a usar o Salesforce quando iniciei meu negócio de seguros há cerca de 3 anos. Enquanto procurava por CRM's, deparei com ele e selecionei a versão Manager, que era a mais barata da época. Isso é MUITO MAIS baixo que os outros CRMs de seguros no mercado. Até agora, ele está funcionando no meu escritório e eu o recomendaria a qualquer pessoa que precise de um CRM (apenas versão do Salesforce Manager)

Acessibilidade: no desktop e no aplicativo móvel, muito confiável

Configuração: os recursos são difíceis de configurar. Eu precisei do suporte técnico algumas vezes para obter ajuda. Confiável: Este é apenas um exemplo. Meu produtor mudou um campo para um cliente e mudou o mesmo campo para todos os clientes. Não sei porque. Ainda precisa ligar para o suporte técnico para corrigi-lo. Gerenciamento de tarefas: o monitoramento de tarefas atribuídas aos usuários requer a execução de um relatório. Se eu atribuir tarefas recorrentes ao meu usuário, o relatório retornará as tarefas recorrentes no futuro, o que não é muito útil. Seria ótimo se houver um pop-up rápido onde eu possa ver os lembretes / tarefas incompletas do meu usuário. Suporte técnico: tempo de resposta muito longo
Comentário deixado em 03/13/2020
Filberto Steiner

muito desagradável e não eficaz.

é legal em seu design. ele pode relacionar corretamente os casos aos registros do cliente

Este software não possui as ferramentas necessárias para se comunicar adequadamente com seus clientes. Os clientes podem responder a tickets fechados sem receber notificações.
Comentário deixado em 03/12/2020
Storer

Eu usei o Salesforce como indivíduo e atualmente estou usando o Salesforce como parte de uma grande corporação. Ele possui muitos recursos e pode definitivamente ajudar o pessoal de vendas a acompanhar sua base de clientes.

Um dos melhores recursos do Salesforce é quando você conclui uma tarefa e ela cria automaticamente uma tarefa de acompanhamento.

Muito caro para um usuário individual. Se você faz parte de uma empresa que paga por isso, isso é ótimo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Largent Eckhart

Uso o Salesforce todos os dias e as possibilidades são infinitas. Há muitas coisas excelentes que podem ser feitas nesta plataforma, e isso é ótimo para acompanhar leads e contatos. O Salesforce é uma parte crucial da minha empresa e não sei onde estaríamos sem ele.

Estou aprendendo lentamente mais sobre o funcionamento de back-end do Salesforce, por isso não tenho queixas agora!
Comentário deixado em 03/12/2020
Rheta

Eu sinto que isso nos ajudou a resolver os problemas do cliente com mais eficiência quando podemos nos conectar com nossos técnicos de campo rapidamente e informá-los sobre qualquer alteração de agendamento de última hora por meio do aplicativo.

Eu amo o fato de existir virtualmente, mesmo que nossos poucos técnicos de campo não tenham Internet. Eles ainda podem acessar suas agendas, ver quais vans / equipamentos estão disponíveis e também podemos consultar ou enviar artigos ("manuais") para ajudá-los no trabalho.

Estamos gostando deste software. Bem, realmente usado mais como aplicativo móvel por nossos poucos técnicos de campo, pois nossa empresa ainda é de pequena escala. Eu também faria isso um pouco mais barato.
Comentário deixado em 02/05/2020
Balthasar

A experiência geral é incrível. Eu ainda uso esse software frequentemente

Eu uso este software para o trabalho, é muito útil e fácil de usar. É bom para carregar documentos e compartilhá-los.

Não tenho nada sobre este software que não goste. Como estados, é muito fácil de usar e bom para o trabalho.
Comentário deixado em 12/04/2019
Dolan Guenot

A grande ajuda é que ela ajuda a simplificar os fluxos de trabalho com os clientes e, por sua vez, nos ajuda a fornecer com rapidez e eficiência.

A nuvem de serviço nos ajuda a automatizar o processo de serviço, otimizar fluxos de trabalho e melhorar a experiência do representante de vendas. A melhor parte é que ele se conecta individualmente a cada cliente e é facilmente acessível pelos dispositivos móveis em campo ou em qualquer lugar.

Há um pouco de curva de inclinação envolvida, mas, além disso, é ótimo ter idéias do cliente e entregar melhor.
Comentário deixado em 11/06/2019
Abbot

Adoro poder gerenciar os objetivos da nossa equipe de vendas em relação ao tempo real, tudo em um só lugar. Eu posso ver exatamente onde cada perspectiva / oportunidade está no processo de vendas, quem é o contato e informações sobre a empresa em uma única tela. Com os links que me permitem obter mais informações sobre cada uma dessas áreas, é um processo contínuo.

Adoro que, em comparação com o Salesforce Classic, posso ver todas as informações sobre o cliente em potencial ou cliente de que preciso em uma única página. Não preciso ir de uma página para outra

Não é como nenhum dos outros CRMs que nossa equipe de vendas usou, portanto houve uma curva de treinamento para alguns deles.
Comentário deixado em 10/29/2019
Shanta Rathgeb

Usamos o Service Cloud para lidar com consultas de suporte para nossos clientes. Eles nos enviam um e-mail ou ligam com uma pergunta e podemos criar automaticamente um caso com todas as informações necessárias, acompanhar o caso por etapas, até quando ele for resolvido com todas as informações necessárias.

Gosto da capacidade de criar, editar, acompanhar e utilizar o recurso Cases para problemas ou consultas de clientes. Ele nos fornece uma visão de 360 ​​graus das necessidades dos clientes e nos ajuda a resolvê-las de maneira organizada e rápida.

Eu não tenho nenhum contras no momento. O Service Cloud é personalizável, o que nos permite ignorar a personalização padrão para fazê-la funcionar em nosso caso de uso.
Comentário deixado em 08/08/2019
Fogarty

Os usuários são realmente mais produtivos que a ferramenta anterior

Com o Service Cloud, temos uma visão geral completa de nossos clientes. Do Lead ao Case, podemos registrar todas as atividades dos clientes e ser proativos para suas necessidades.

Freqüentemente, você deve adaptar seu processo à ferramenta, não a ferramenta ao seu processo, e essa é a parte mais difícil da implementação do Salesforce. Além disso, vários administradores podem destruir sua organização.
Comentário deixado em 07/31/2019
Desmond Blech

Temos uma grande presença no campo e a FSL é vital para os nossos negócios no agendamento e coleta de informações do campo

Eu me auto-implementei, então a capacidade de estender rapidamente o pacote com fluxos foi ótima

Após a aquisição, o Salesforce levou algum tempo para transformar isso em um produto real, mas agora é bastante impressionante
Comentário deixado em 07/12/2019
Martine

Os benefícios são ótimos com bate-papo por vídeo e um pequeno retângulo para mostrar as chamadas entrando e saindo. às vezes funcionava sugado e espero que a força de vendas caia, então eu não precisaria trabalhar lol

O Salesforce foi ótimo, com muito pouco atraso redundante em comparação com outros sistemas de bilheteria, como escala sibeial (razão pela qual meu trabalho anterior foi atualizado). Criar e fechar casos era simples, com também mensagens de erros para corrigi-los. Pessoalmente, desde que fiquei muito confortável, pois é fácil de usar. Funcionou muito bem com um telefone Cisco online e um fone de ouvido sem fio.

Não posso dizer que não gosto de nada, talvez às vezes eu precise limpar todo o cache e cookies e reinicie a página para fazê-la funcionar novamente.
Comentário deixado em 04/04/2019
Fennessy Mehruddin

Pegar uma grande quantidade de dados em massa e simplificar as informações para entrar em relevância. No geral, bom layout. Deve ser pelo preço.

Personalizável em diferentes níveis para diferentes funções dos funcionários. Excelentes recursos de pesquisa para organizar dados gerais.

O atendimento ao cliente demora a responder e parece que eles são representantes de serviço contratados. Precisa de mais toque humano para explicar em termos simples quais etapas e recursos podem ser úteis.
Comentário deixado em 03/29/2019
Drandell Oberst

O Salesforce permite que você faça praticamente qualquer coisa e é famoso por oferecer uma variedade de opções de captura, visualização e processamento de dados. Como uma organização pequena, criamos uma arquitetura severa do Salesforce bem cedo, provavelmente antes de precisarmos! Isso nos dá muita credibilidade como organização e podemos criar relatórios rapidamente. Muitos outros aplicativos agora oferecem integração ao Salesforce, o que facilita o gerenciamento de muitos processos diferentes.

A única desvantagem é que certamente não é o sistema mais fácil de usar, e não há como o Jo comum se estabelecer sozinho. Trabalhamos com consultores externos para configurar toda a arquitetura e estamos constantemente fazendo alterações nela.
Comentário deixado em 03/29/2019
Jaime

O Salesforce é totalmente personalizável para qualquer organização e muito fácil de usar. Usuários / administradores / desenvolvedores acham o software muito fácil de usar / gerenciar / desenvolver e a equipe de suporte do Salesforce é a melhor do setor! Se você estiver usando qualquer outro CRM para o seu negócio, recomendo obter uma demonstração do Salesforce! Isso mudará completamente a maneira como você faz negócios

Não há nada que eu menos goste neste software! Não tive nada além de experiências positivas com este software!
Comentário deixado em 03/13/2019
Ivetts Mergist

Temos uma central de atendimento que acompanhava o trabalho deles por email e planilhas e não estava funcionando para nós. O Salesforce Service Cloud nos permite mover tudo isso para a nuvem com fácil registro e rastreamento de casos. Conseguimos nos integrar ao Outlook para que os emails de solicitação de suporte sejam registrados automaticamente e atribuídos ao pessoal de suporte com base nas regras de atribuição que configuramos. Estamos respondendo a solicitações de trabalho e encerrando casos 47% mais rápido do que antes e nada é perdido ou esquecido, porque os painéis mostram claramente o status de casos e solicitações.

O Salesforce Service Cloud possui tantos recursos prontos para uso assim que você obtém acesso. Para necessidades básicas de serviço, você pode facilmente começar a usá-lo no primeiro dia e desenvolver aprimoramentos ao longo do tempo. A configuração básica é simples e rápida e tudo o que você precisa para rastrear solicitações e casos de trabalho está praticamente lá.

O Salesforce lança atualizações três vezes por ano e são enormes. As notas de versão estão recebendo mais de 600 páginas por release e, pelo menos para o meu trabalho, tivemos que alterar algumas configurações e códigos personalizados para que nosso sistema funcionasse após o lançamento do lançamento. É bom que eles estejam trabalhando em aprimoramentos, mas você definitivamente precisa planejar a tempo de testar completamente tudo quando uma versão atingir suas caixas de proteção de nível inferior.
Comentário deixado em 01/21/2019
Church

Da perspectiva dos negócios, usei o Salesforce principalmente para criar relatórios sobre os clientes e seus gastos (com base em dólares atribuídos em um contrato) e também atualizar diferentes páginas de contato.

Eu acho que o Salesforce permite uma personalização considerável para seus usuários. Na minha empresa, usei-o para fins operacionais, comerciais e de pesquisa, o que é incrível.

O Salesforce não é intuitivamente fácil de usar, pelo menos na minha empresa. Alguns dos nomes de campo podem ser enganosos; Eu acho que o recurso de relatórios também é difícil se você não tem treinamento ou ensino. Além disso, não acho as páginas individuais (contatos, contratos, associações) agradáveis ​​aos olhos. O conteúdo não está muito bem definido na minha opinião.
Comentário deixado em 01/16/2019
Jorgensen

Ajudou enormemente nossa equipe de vendas com previsões e relatórios precisos. O mecanismo de cotação é incrível e você pode criar facilmente APIs para conectar a força de vendas a outros sistemas.

-Muito facilmente personalizável, mesmo para pessoas que não sabem codificar. No entanto, se você conseguir codificar usando o apex (OOP do Salesforce), poderá virtualmente fazer qualquer coisa. - Toda a interface do usuário foi renovada pela nova versão lightining, muito fácil de usar e excelente relatório e painel.

- Não é fácil fazer a transição de usuários finais que já estão na versão clássica para lightning
Comentário deixado em 01/08/2019
Bastian

O Salesforce pode fazer tudo o que você deseja. No entanto, provavelmente será difícil fazê-lo sem gastar muito tempo pesquisando. Definitivamente, eu recomendaria obter uma experiência ou especialista em integração completo para configurar o sistema, se você puder pagar. Não fizemos isso e, embora possamos alcançar tudo o que precisamos atualmente, sinto que estamos perdendo muitas oportunidades para utilizá-lo ainda mais, além de possivelmente fazer algumas coisas de maneira ineficiente.

Líder da indústria em termos de CRM

Curva de aprendizado muito íngreme (vem com o fato de ter uma ampla variedade de funcionalidades)
Comentário deixado em 01/02/2019
Reed Salera

É um excelente software para gerenciar sua base de dados de clientes. Reserve um tempo para descobrir, faça um teste, faça perguntas. Sou uma espécie de nerd, mas isso me deu arrepios quando aprendi a usá-lo ... há uma maneira de você organizar toda a sua empresa e acompanhar o status do trabalho, do contato até a conclusão. Beneficiará muuuuito muitas pessoas se você estiver expandindo seus negócios ou procurando se tornar mais organizado. EU AMO ISSO!!

Eu me apaixonei pelo SalesForce quando comecei a usá-lo em 2013. Trabalhei em uma empresa de reforma de residências e a usamos para rastrear nossos clientes em potencial. Teve uma pequena ajuda na configuração, foi muito mais fácil de usar depois de entender como ele funciona. Informações muito organizadas e detalhadas, rápidas e diretas.

O processo de instalação. Ter que inserir manualmente as informações do cliente logo no início. Eu me lembro de um de nossos técnicos terminando a configuração ... ótimos caras! Também recentemente tive problemas para conectar-me a aplicativos, tenho uma captura de tela abaixo que enviei por e-mail para os técnicos. O aplicativo era da Adobe, acredito, e um outro. Provavelmente apenas um erro do usuário! :)
Comentário deixado em 12/12/2018
Portia

O Salesforce facilita o trabalho em um CRM! Consigo manter um relatório fácil de visualizar de minhas contas e ver as atividades mais atualizadas, além de ser detalhado conforme necessário em cada conta. A personalização torna a plataforma incrivelmente conveniente. Tenho experiência com vários CRMs, mas o Salesforce foi o mais fácil de usar ainda!

A funcionalidade de relatório é IMPRESSIONANTE quando você a domina. É um pouco complicado, mas depois de obter experiência com ele e saber quais campos você deseja puxar, fica mais fácil.
Comentário deixado em 11/27/2018
Brighton

O Salesforce é a ferramenta que todos devem usar. Você o nomeia, pode fazê-lo. Os dados que ele pode produzir podem levar os negócios a novos níveis, as idéias entre os sistemas de vendas e suporte novamente ajudam maciçamente quando integrados. Sem cópia, sem sincronização, está aí.

A instalação não é algo que você faz, precisa de especialistas para tirar o máximo proveito dela, para que possa ficar caro rapidamente. Para usuários inexperientes, pode ser difícil se acostumar com o modo como funciona e suas "peculiaridades".
Comentário deixado em 11/09/2018
Kurtzig

Adoro trabalhar com o Salesforce. Aposto que minha equipe e parceiros de negócios também gostam. É revolucionário e eu recomendaria.

Ao contrário de outras plataformas semelhantes, o Salesforce torna a personalização fácil e simples. Com o Salesforce, posso levar meus negócios aonde quer que eu vá, porque é possível. Nossos funcionários e parceiros de negócios também podem acessá-lo de qualquer lugar do mundo e contribuir para a produtividade geral do negócio. Além disso, não importa qual navegador você e sua equipe usem, o CRM funcionará sem problemas. O software também permite que os usuários usem o chatter e outras funções de mídia social, o que facilita o aproveitamento das empresas pelas redes sociais. A plataforma também possui recursos que nos ajudam a acompanhar o nosso funil de compras. A plataforma também nos fornece uma imagem multidimensional clara de nosso progresso.

Essa plataforma pode ser esmagadora para pequenas empresas que possuem equipe de marketing ou vendas dedicada. Também é muito difícil entrar em contato com o atendimento ao cliente. Eu acho que eles estão disponíveis apenas durante as horas de trabalho e você pode ficar parado por um tempo se encontrar um grande problema ao usar esta ferramenta.
Comentário deixado em 10/19/2018
Canty Tamayo

Aprendi com essa experiência com o Salesforce como converter clientes em potencial em clientes regulares. Eu sempre me perguntei como algumas pequenas empresas permanecem à tona durante os tempos econômicos. Eles sabem como se conectar com os clientes e criaram um relacionamento com eles horas extras, tornando-se um elemento básico na comunidade. Eu usei esse conhecimento e o apliquei na plataforma e fiquei impressionado com os resultados.

Eu poderia administrar meus negócios de empregadores de qualquer lugar. Foi isso que me vendeu no trabalho em primeiro lugar, e esse software foi o que tornou possível. É um balcão único de tudo o que você precisa saber sobre seus negócios. Posso visualizar clientes em potencial, como conquistar clientes atuais, obter informações sobre como aprovar a experiência do cliente e muito mais. Eu realmente pensei que esse software seria difícil de descobrir ou me impedir de conseguir o emprego, mas esse software tornou possível para alguém conseguir um emprego e mantê-lo. Por isso, aplaudo o Salesforce por criar um produto e serviço incrível para as empresas.

O único problema que tenho sobre minha experiência com este software é o preço, ou pelo menos com o que meu chefe tem um problema. A infraestrutura de meus chefes exige muitos produtos diferentes para que seus negócios funcionem de maneira mais tranquila. Eu acho que vai ajudar se houver um acordo de pacote para todos os serviços que ela precisa. Não sei exatamente como ela fez isso, mas sei que ela desejou que ela fizesse mais perguntas sobre preços e conseguir um acordo melhor.
Comentário deixado em 09/29/2018
Rosane

muito bom, além de usá-lo para uso diário, sou capaz e proficiente na criação de relatórios e na adição de uma camada de análise ao meu fluxo de trabalho diário.

Mais do que tudo, é a flexibilidade. Eu usei o Salesforce em empresas diferentes e cada instância foi configurada exclusivamente e tinha a funcionalidade necessária para a organização de vendas dessa empresa. Existem tantas ferramentas boas que podem ser facilmente conectadas à solução, desde discadores até serviços de atendimento de mala direta.

Se alguma coisa, pode ser esmagadora. Os registros individuais podem ser inundados com seções e campos desnecessários. Como estou acostumado ao salesforce, sei para onde ir e como usá-lo, mas se eu era novo na solução, isso pode ser esmagador.
Comentário deixado em 09/10/2018
Violet

O Salesforce é a melhor plataforma disponível para ajudá-lo a resolver seus problemas de negócios! É o melhor CRM que você pode acessar em qualquer lugar; a qualquer momento!

O Salesforce nos ajudou a resolver um dos principais problemas de nossa empresa. No início, estávamos usando o Excel como nosso banco de dados de candidatos e clientes e, na maioria das vezes, tivemos problemas por causa disso.

O que eu menos gosto no Salesforce é o suporte ao cliente. Às vezes, eles não são muito bons na solução de problemas técnicos. Bem, raramente temos problemas, então mal precisamos da ajuda deles, mas espero que o Salesforce os treine bem.
Comentário deixado em 09/06/2018
Artema

Este é realmente o segundo trabalho em que tive que usar o Salesforce. Com meu trabalho atual, vejo que houve um aumento imenso nas funções do sistema. Na verdade, é mais fácil e menos confuso agora que era antes.

Eu gosto que ele oferece uma localização central para desempenhar muitas das funções do meu trabalho.

Às vezes, pode ser um pouco confuso navegar quando estou usando funções diferentes das que uso diariamente.
Comentário deixado em 09/05/2018
Elexa

Passamos de um histórico de 30 dias de casos genéricos para uma visão de 360 ​​em todas as funções, para todos os tempos, em todos os clientes. Agora, gerenciamos nossos dados em vez de nos gerenciar.

Essa é a solução de rastreamento de caso mais fácil com a qual trabalhei ao longo dos anos e em uma segunda implantação em um negócio diferente, atendendo 110% de nossos requisitos. Estamos lidando com mais processos no Service Cloud do que o planejado originalmente. A interface funciona. A capacidade de definir nossos processos de negócios e uma implantação muito fácil.

Temos esperado pacientemente que o Service Cloud Lightning seja 100%. Chegando muito perto agora. Ainda precisamos de uma melhor integração de email e mais controle do gerenciamento de email.
Comentário deixado em 08/29/2018
Procto

Ótima e positiva experiência com este produto. Um grande investimento, mas lhe dará ferramentas para torná-lo bem-sucedido.

O Salesforce é um monstro absoluto de um CRM. Há uma enorme quantidade de ferramentas e dados que podem ser rastreados e relatados. Depois que você aprende como usá-lo, fica muito mais fácil, mas há uma quantidade de dados que você pode filtrar, dependendo de como sua empresa deseja usá-lo.

Muito confuso no começo. Uso-o diariamente há mais de 4 anos e ainda estou aprendendo coisas novas constantemente.
Comentário deixado em 08/18/2018
Eidson Caballero

O SalesForce é uma ótima ferramenta que ajudará pequenas e grandes empresas a gerar receita e ajudar cada empresa a gerar resultados e desempenho para cada cliente em seu desenvolvimento de negócios, recrutamento e esforços de geração de leads em um curto espaço de tempo.

Usamos o SalesForce há aproximadamente 3 anos e nos ajudou a obter excelentes ROIs devido ao seu fácil uso em termos de entrada de dados, categorizando cada cliente ou candidato e também à funcionalidade que ele fornece, como emails em massa que podemos adicionar Códigos HTML para torná-lo personalizado ou direcionado e também a opção que permite ver se um cliente ou candidato já abriu o email que enviamos.

O que eu menos gosto no SalesForce são os tempos de inatividade. A única desvantagem que experimento do SalesForce é o tempo de inatividade causado, mas isso foi mínimo e nem sempre, portanto, nenhum dano foi causado.
Comentário deixado em 08/11/2018
Alaine Cantino

Para trabalhar com os dados de nossos clientes, usamos vários bancos de dados. Uma das opções para armazenar e processar informações é o uso do SalesForce. Se você configurar corretamente esse sistema, ele facilitará bastante o trabalho. Por exemplo, eu o uso para organizar correspondências on-line, gerar relatórios, verificar o trabalho dos funcionários. A interface do programa é conveniente, a funcionalidade é extensa.

O suporte de serviço nesse serviço é muito lento e, quando é possível obter uma resposta deles, nem sempre é claro e compreensível.
Comentário deixado em 08/06/2018
Bray Speice

Você recebe o que você paga. Embora caro, vale a pena executar operacionalmente bem para o crescimento das equipes de vendas.

O Salesforce é um dos CRMs mais personalizáveis ​​para qualquer empresa. Nossa equipe de vendas depende diariamente disso para todas as partes do nosso ciclo de vendas.

É muito caro e às vezes pode ser lento com centenas de pessoas acessando a mesma conta ou página, mas o Salesforce é de longe o CRM mais profundo do mercado.
Comentário deixado em 07/30/2018
Odelle Finucan

Esse trabalho facilita minha vida a rastrear anotações e coisas acontecendo com leads e contas dentro da organização. Sem o software, seria muito difícil fazer o meu trabalho diariamente.

Gosto da capacidade de usar o software via web a partir de qualquer computador. Além disso, a capacidade de integrar-se a muitos outros softwares, incluindo clique para discar e outros.

O custo provavelmente seria a única coisa que eu consideraria uma queda deste software, pois acredito que pode ficar meio caro.
Comentário deixado em 07/29/2018
Goda Oulton

Integração de e-mail, acesso a leads e informações de clientes, funções de vendas, dados sobre clientes, capacidade de revisar dados de vendas, geração de leads, personalização, organização

Talvez o meu aspecto favorito do Salesforce seja a capacidade de usar email dentro do software. Essa integração é essencial para a interação com meus militares e clientes. Também gosto muito de quantos recursos o Salesforce oferece. O software tem um preço competitivo e está repleto de belezas que ainda continuo usando. O Salesforce também é ótimo, pois eu o uso como um software baseado em nuvem. Isso ajuda a eliminar a necessidade de armazenamento extra no meu sistema. No geral, o Salesforce também possui um layout agradável.

Embora o Salesforce seja um software incrível e muitos recursos, pode parecer que há muitos recursos às vezes. Pessoalmente, é difícil continuar aprendendo esses novos recursos e garantir que eu esteja atualizado com tudo. Sei que há definitivamente mais funcionalidade no Salesforce do que o que estou usando atualmente, mas pode ser bastante assustador tentar aprender todas as habilidades do sistema. Eu gostaria que houvesse um treinamento melhor para o uso do software, como já vi em outros softwares que usei.
Comentário deixado em 07/25/2018
Lillian

Uso o Salesforce diariamente em minha função de Desenvolvimento de negócios / Operações de vendas. O Salesforce se integra ao nosso softphone (RingCentral), o que facilita muito o registro de chamadas. Também configurei diferentes fluxos de trabalho no sistema para tornar as tarefas diárias mais eficientes. Existem infinitas aplicações e integrações que você pode usar com o Salesforce.

Não tenho muitas coisas negativas a dizer sobre o Salesforce. Eu acho que é bastante amigável. Poderia haver alguma documentação melhor sobre como fazer coisas específicas no sistema. Além disso, o Salesforce é tão bom quanto os dados inseridos nele. Esta não é uma falha do Salesforce, mas de qualquer sistema de gerenciamento de dados. Eu recomendo fazer uma constituição e treinar sua equipe para cumprir as regras de entrada e gerenciamento.
Comentário deixado em 03/30/2018
Artamas

Eu trabalhei com vários softwares de CRM, mas nada se aproxima do Salesforce - e nada supera a escalabilidade. Usamos a ferramenta de automação de marketing CRM + Pardot. Conseguimos criar um programa de automação de marketing para ajudar a alcançar e reter nossos clientes

Não tenho contras, mas diria que os iniciantes podem achar o ecossistema da força de vendas esmagador. É preciso experiência e treinamento para implementar - mas isso ocorre em todas as plataformas
Comentário deixado em 02/19/2018
Mullins

Este CRM é um bom exemplo de como um serviço de qualidade deve ser construído. Trabalhando no sistema, temos um prazer real, pois tudo funciona aqui de forma rápida, clara e sem falhas.

Das deficiências, só posso citar o custo de uma assinatura anual do serviço. Tendo trabalhado com o sistema por mais de um ano, pensamos em reduzir os custos de manutenção dos negócios e em considerar opções para outros CRMs mais baratos.
Comentário deixado em 01/24/2017
Rand

Trabalho com o Salesforce há vários anos, tanto do lado do suporte quanto do lado do administrador. É muito agradável e pronto para personalizar, onde necessário. Os recursos de automação sempre foram ótimos. Eu os assisti evoluir para alguns recursos realmente surpreendentes e se tornar mais fácil de usar para as massas. Eu recomendei que várias empresas comprassem a plataforma, incluindo, entre outras, a empresa em que trabalho atualmente. Cada vez que investem e veem tudo o que podem fazer por eles, não apenas nas áreas de vendas e marketing, mas também em RH, gerenciamento de projetos e outros, ficam impressionados e emocionados com sua decisão. A troca de aplicativos apenas adiciona a cereja no topo deste sundae magnífico.

Gosto da flexibilidade que oferece em personalizações e configurações. O appexchange também é uma enorme vantagem. Você pode encontrar praticamente qualquer complemento necessário, e muitas vezes pode até encontrar uma solução adequada gratuitamente.

As duas maiores desvantagens que notei são as seguintes:
Comentário deixado em 11/11/2016
Yanaton

De um modo geral, não tive muita experiência inicial com o SalesForce, pois apenas ajudei poucas organizações a implementar o Salesforce em suas tarefas diárias. Vindo disso, posso dizer que conheço os contras e prós desse sistema. A partir dos profissionais, eu diria que as vantagens desse sistema são muito mais superiores e maiores em quantidade do que as suas desvantagens. Desde o design, o Salesforce organizou profissionalmente o design de amigo do usuário, o que também se expressa em sua fácil personalização. O Salesforce não exige que você tenha habilidades avançadas de programador para adaptá-lo às necessidades da sua organização comercial. Além disso, a grande vantagem de seus sistemas é a acessibilidade através dos dispositivos móveis. Além disso, o que eu amo é seu novo (relativamente) recurso de designs com várias guias que possibilita o trabalho com poucos aplicativos juntos. E, finalmente, se você procurar qualquer tipo de suporte da equipe do Salesforce, poderá encontrá-lo em qualquer lugar. Foi uma enorme vantagem durante minha adaptação inicial ao sistema.



Comentário deixado em 03/02/2016
Jarrod Roehrenbeck

Salesforce Service Cloud em uma ampla variedade de sites de mídia social. Os dados são então apresentados de forma fácil de digerir, mostrando quantas pessoas tiveram experiência positiva e negativa com o Salesforce Service Cloud. Com essas informações em mãos, você deve estar preparado para tomar uma decisão de compra informada da qual não se arrependerá.

O Salesforce Service Cloud muda claramente a maneira como você lida com os problemas dos clientes e fornece resoluções. Listadas são apenas algumas das coisas boas que tornam o Salesforce Service Cloud uma boa opção:

A Service Cloud, como outras soluções da Salesforce.com, pode ser relativamente cara em comparação com outros produtos de CRM como software como serviço disponíveis no mercado.

Deixe um comentário para Salesforce Service Cloud