Categorie: Kennel Software / Pet Grooming Software / Gengibre Reveja

Gengibre

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
57
Boa
14
Média
1
Mau
2
Horrível
1
Faça mais do que você ama! Fácil de usar, mas robusto - com personalização avançada que facilita a administração de seus negócios. O GIngr ajuda você a construir sua empresa com pagamentos fáceis, reservas on-line, lembretes automatizados, marketing fácil, relógio de ponto, agendamento de funcionários e muito mais. Fácil de treinar sua equipe, fácil para seus clientes usarem on-line. 100% otimizado para celular. A Gingr possui a mais alta segurança e confiabilidade no software para cuidados com animais de estimação, com classificações A + em segurança de dados, desempenho de tempo de atividade e velocidade.
Comentário deixado em 04/09/2020
Conte Rackley

Gingr tem sido um grande trunfo para nossas instalações para embarque de cães. Internamente, nos tornamos mais eficientes, capazes de criar reservas e verificar registros de vacinas rapidamente. O processamento integrado do cartão de crédito contribui para transações perfeitas. Externamente, nossos clientes desfrutam de ter seu próprio portal e podem solicitar reservas, verificar o número de bloqueios de creches que restam e ver quando as vacinas estão vencidas. Nossos clientes também gostam de receber boletins com os detalhes de sua visita aos cães. Passamos de outra empresa de software de reservas e não poderíamos estar mais felizes. Nosso programa antigo residia em apenas um computador, enquanto agora podemos acessar as informações de qualquer computador, telefone ou tablet. E se você ainda está fazendo coisas em papel e caneta, vai se perguntar por que não fez essa mudança antes.

Interface moderna, excelente suporte.

A importação de registros de clientes de software antigo para o Gingr consumia muito tempo.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bashemath

Venho fazendo meu agendamento e faturamento da mesma maneira há 15 anos. Para dizer o mínimo, era complicado e difícil de ensinar. Usei o Kennel Connection SOMENTE para agendar e depois usei o QuickBooks para faturar. Foi muito trabalho e, se você não tomar cuidado, poderá cometer erros facilmente e perder receita. Eu estava constantemente duplamente e triplamente checando TUDO todos os dias e algumas vezes várias vezes ao dia!

Eu teria que dizer quase tudo. Minha equipe e eu estamos absolutamente emocionados com o software Gingr.

Pensei durante a instalação do Gingr que quando revi este produto; Eu diria que o processo de instalação seria o meu maior golpe. Agora que o processo de configuração foi concluído, foi na verdade a melhor experiência de aprendizado que tive há muito tempo. Na verdade, vou sentir falta das horas e horas que dedico e não sei mais o que vou fazer com o meu tempo ... ;-).
Comentário deixado em 04/06/2020
Werby

O sistema fantástico é ótimo para trabalhar, fácil de pesquisar, tudo está à sua frente. Adoro como você pode colocar anotações de funcionários. Adoro como podemos colocar relatórios de incidentes. Adoro como podemos fazer upload de fotos. Acho que seu sistema é incrível em geral. um grande e gordo 10 mãos melhor do que se eu pudesse lhe dar melhor do que um 10, por favor, trabalhe nas dicas.

O gengibre é fantástico para procurar clientes. É um ótimo sistema que já o usamos há 2 anos. Lidamos com 150 cães diariamente. Sempre funciona sem problemas. É fácil para os clientes com check-out ter seus cartões arquivados. eles não estão mais se atrapalhando com seu cartão ou fugindo para obter seu cartão de crédito. Existem tantos recursos bons sobre o Ginger. Eu realmente não tenho certeza em quais tocar as bases, agradeço a vocês por um sistema incrível. Continue com o excelente trabalho Obrigado por tudo.

A única característica que eu não gosto sobre o gingr são as dicas que não podemos separar para cada indivíduo. Acho que o Ginger deveria ter uma caixa suspensa. Folha de pagamento de 2 semanas, não precisamos revisar todas as dicas e descobrir quem recebe o quê? Se você for a um de seus concorrentes, ele é chamado de suíte de canil; eles têm esse recurso que funciona muito bem; é a única coisa com a qual eu não estou feliz em seu sistema, além de ser fantástico. Mais uma vez, muito obrigado por tudo e tenha um feliz ano novo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Walsh Kailey

Começamos a procurar fazer uma alteração no nosso software de reserva de instalações para cães no ano passado. Estávamos nervosos em fazer a mudança, porque temos uma enorme base de clientes. Então, pesquisamos por vários meses e decidimos usar o Gingr. Ficamos muito felizes e confiantes de que essa foi a melhor escolha. Fizemos a transição completa em janeiro e toda nossa equipe se tornou muito eficiente com o novo sistema em apenas algumas semanas. Nossos quase 2,000 clientes fizeram a transição com facilidade. Gostamos que os clientes possam solicitar e visualizar suas reservas on-line. Também gostamos dos relatórios e da funcionalidade geral. O serviço ao cliente tem sido minha peça favorita. Faltava atendimento ao cliente com nosso último sistema. Mas com Gingr, eles me ajudaram a configurar o sistema. Em seguida, ajudou com perguntas ao longo do caminho para estar pronto para ir ao ar. Eu tinha mais do que minha parte de perguntas, mas elas responderam rapidamente e ajudaram em todas as perguntas. Mesmo agora, sempre que tenho uma pergunta, recebo uma resposta rápida e útil. Nosso sistema é bonito, funciona rápido e tem sido a melhor escolha para nossas instalações de sucesso. Obrigado Gingr!

Fácil de usar, capaz de acessar facilmente a partir do tablet ou computador do telefone, relatórios, programação de limpeza, capacidade do cliente de solicitar e visualizar reservas, SERVIÇO AO CLIENTE

Comentário deixado em 04/04/2020
Selway

Ótimas pessoas e ótimo software

Projetado com inicialização fácil de navegar em dispositivos móveis, tablets e desktops

Alguns dos layouts estão muito confusos, e alguns recursos estão faltando para a Gingr em 05/12/2019 Obrigado por sua revisão Dustin! Embora tenhamos inicializado o estágio inicial, agora temos uma equipe completa de desenvolvedores e líderes de produto. O Gingr é compatível com dispositivos móveis, para uso fácil em diferentes tamanhos de tela. Obrigado pelo seu polegar para cima e deixe-nos saber quais recursos você gostaria que adicionássemos!
Comentário deixado em 04/04/2020
Brenn

Isso tornou nossas instalações muito mais tranquilas - desde tudo que envolve o gerenciamento da equipe (entrada e saída, horários, horários) até a execução de relatórios sobre tudo. Também usamos o recurso de varejo com bastante frequência. Sabemos que nossos clientes gostam muito de poder "fazer login" a qualquer momento para solicitar reservas e / ou compromissos, além de poder comprar opções de varejo e pacotes.

Eu amo como é fácil de usar. Todos os meus funcionários aprenderam muito rapidamente - e há muitos recursos. Nossos clientes realmente gostam dos boletins, e os cartões canil / corrida são ótimos para instalações movimentadas.

Não gosto que ele não se integre ao QuickBooks, a partir de agora.
Comentário deixado em 04/04/2020
Eisinger

Originalmente, éramos um negócio de papel e caneta e estávamos indo bem. Com o Gingr somos capazes de melhorar ainda mais. Fiquei surpreso com a quantidade de informações que temos sobre nossos clientes, nossos negócios e assim por diante. Todo o negócio é muito mais preciso - podemos definir metas mais precisas, prever com mais precisão nossa receita futura e fazer reservas com muito mais antecedência. Com o registro on-line e uma maneira simples e unificada de receber informações, conseguimos ser mais ágeis e capturar negócios de clientes de fora da cidade que outras creches da região precisam passar porque não têm sistema de obter proprietários assinar acordos enquanto moram em outros estados etc. A Gingr não facilitará nem prejudicará seus negócios, mas facilita muito a administração de uma creche para cães e oferece um amplo conjunto de ferramentas para que isso aconteça.

Ser uma ferramenta baseada em navegador facilita o uso do Gingr em qualquer dispositivo. Como não precisamos instalar software, nossos computadores agora são Chromebooks, que são muito mais baratos que um laptop completo. Posso verificar os negócios no meu telefone, quando estou em casa, de férias ou mesmo em uma área inconveniente do edifício. Também gosto muito que você possa enviar facilmente um e-mail de marketing para clientes-alvo no software - não há necessidade de mexer com o Mailchimp quando posso apenas enviar um e-mail para o grupo de clientes que eu quero segmentar (nos ver em seis meses, não nos visita há 6 meses, novos clientes, clientes antigos, etc.).

Às vezes, pode haver problemas de exibição que são um pouco irritantes - os menus atrapalham outras partes do site (uma ocorrência não incomum no design mais recente da web que encontrei). Não é suficiente para causar problemas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Tiphany Kirshna

Trabalhar com a Gingr tem sido ótimo e, quando ocasionalmente encontramos um problema de como lidar com algo, o bate-papo e o suporte são úteis e eficientes.

Como proprietário de uma pensão e creche para cães de tamanho médio, dependemos e dependemos da Gingr para administrar nossos negócios.

Do meu ponto de vista, não há negativos
Comentário deixado em 04/03/2020
Menis

No geral, eu gosto da versatilidade para nossos serviços de creche e cuidados pessoais.

Eu gostei do quão simples e fácil de usar era antes da atualização mais recente. A opção de pré-pagamento. O processo de checkout foi simples.

Desde a atualização, existem muitos problemas com cartão de crédito, problemas com pacotes, não é possível fazer depósitos apenas com pré-pagamentos, falhas constantes ao mostrar um ícone de notificação quando não há nenhum.
Comentário deixado em 04/01/2020
Mayeda

Eu amo o quão mais fácil é usar esse software em relação aos softwares anteriores que usamos no passado. Quando treinamos a equipe para facilitar, dizemos que é semelhante a usar um carrinho de compras em uma loja on-line. Adoro o fato de poder acessá-lo a partir de qualquer dispositivo que tenha acesso à Internet. Eu amo o fato de que ele está sempre sendo atualizado e aprimorado.

Neste ponto, não vejo elementos ruins com o uso de gingr.
Comentário deixado em 04/01/2020
Pangaro Paviolitis

O tempo de resposta mais rápido do software significa entradas e saídas mais rápidas e fáceis. Menos tempo gasto no computador significa mais tempo com nossos pensionistas!

O software é muito fácil de usar. Depois de se ajustar ao novo layout, você vai adorar! Tudo na tela principal é vinculado a qualquer outro arquivo (reserva, animal de estimação, informações do proprietário) que você possa precisar. Quaisquer nuances que não sejam intuitivas, sua equipe de suporte estará pronta para ajudar. Eu gosto especialmente da capacidade de resposta do software, o que significa que muitas coisas são apenas um clique e são feitas e são tão rápidas quanto a velocidade da sua internet.

Houve apenas uma ou duas coisas que ainda não faziam parte do programa com o qual estávamos acostumados com nosso antigo programa - como a forma como um relatório foi elaborado ou algo assim - e sua equipe é muito aberta a solicitações de recursos. É fácil conscientizá-los e, se for uma pequena melhoria que não precisará de uma grande mudança no programa, eles serão executados em um curto período de tempo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Labanna Hjermstad

Tão muito feliz. Eu sou um aprendiz prático e, principalmente, prefiro descobrir as coisas por conta própria, mas quando tenho uma pergunta, vocês estão lá para ajudar.

Local e rápido atendimento ao cliente. Depois de vir do K9 Bytes, esse foi um grande negócio para mim.

Sinceramente, não consigo pensar em nada para isso. Eu tive muitas mãos com K9 Bytes, 123Pet, PetExec e Paw Loyalty em outras instalações, e isso ganha, sem dúvida.
Comentário deixado em 03/30/2020
Feune Hickingbotham

Simplesmente incrível. Experimentamos muitos programas de software e selecionamos o Gingr por causa do suporte e atualizações constantes!

Não posso dizer grandes coisas sobre Gingr. O suporte é incrível e é muito sensível ao feedback. O software é muito fácil de personalizar e possui muitos recursos excelentes. Todas as creches para cães funcionam de maneira diferente, e o pessoal da Gingr abordou isso. É quase como ter um software personalizado por uma fração do custo.

Sempre há coisas que eu faria de maneira diferente, mas são todas menores e há soluções fáceis!
Comentário deixado em 03/28/2020
Braca Byington

Adoro! É a espinha dorsal do nosso negócio :-)

O software cobre tudo (e quero dizer TUDO) que poderíamos precisar para os nossos negócios, desde reservas a serviços complementares, cuidados e dicas, e como dividi-los em relógios da equipe. Eu não ficaria surpreso se ele pudesse aspirar também :-) Há uma curva de aprendizado com o programa, mas depois que você sabe como usá-lo, é muito fácil de usar e intuitivo. A integração com as máquinas de cartão de crédito e a capacidade de exportar dados para o Excel também são impressionantes.

O principal problema que encontramos é a conectividade, que também pode ser devido à nossa internet. A sincronização com o banco de dados (ao usar vários logins) às vezes atrasa o sistema em horários de pico, o que pode ser frustrante, mas na velocidade em que Gingr está crescendo e atualizando recentemente, tenho certeza de que eles serão resolvidos em breve também.
Comentário deixado em 03/28/2020
Carissa

O processo durante a transferência para o software diferente foi em grande parte fácil e suave. Quando você entra em contato com o bate-papo, eles são muito rápidos em responder e geralmente conseguem resolver o problema. O software como um todo é limpo e muito fácil de aprender e ensinar.

Existem algumas preocupações contábeis em que nosso contador se depara ao gerar relatórios. Além disso, o horário de suporte nem sempre é propício para a abertura de nossos escritórios no setor de pet care. Além disso, existem problemas menores no próprio software e, às vezes, nem sempre há uma solução, e às vezes é difícil solucionar o problema nesse software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bunch Maddoy

O Gingr é tão fácil de usar, configuração muito simples e a execução diária é muito intuitiva, pois me devolveu pelo menos 2 horas por semana da programação e reorganização. É ótimo que os clientes possam ver suas contas fazer solicitações de reserva e atualizar as informações de seus cães. Isso é menos trabalhoso para a equipe e torna o dia a dia muito mais fluido. Um cliente ficou tão empolgado que fez todas as reservas de férias para o ano seguinte, com mais de 8 reservas no total, e a melhor parte é tudo o que precisamos fazer é clicar uma vez para aceitar as reservas. O serviço de atendimento ao cliente da Gingr é rápido e eficiente. Eles têm uma série de vídeos e artigos sobre como usar o sistema. Eles têm uma resposta muito rápida ao responder a perguntas, se você não encontrar a resposta no site de ajuda. A melhor coisa para mim é a segurança de saber que não estamos perdendo compromissos, que todos estão marcados, nossos dias estão funcionando de maneira plena e tranquila e as 2-3 horas por semana que eu gastei em "chato", mas o trabalho de escritório necessário agora pode passar as mãos com os cães na creche, um uso muito mais feliz e melhor do meu tempo. Depois de analisar vários softwares diferentes oferecidos e revisados ​​aqui, decidimos o Gingr por causa dos recursos que ele oferece, compromissos permanentes e boletins de participação nos dois primeiros. Estamos muito satisfeitos e com a maneira como o software funciona, você pode dizer que eles tiveram experiência no setor, pois muitos dos recursos que eu procurava estão prontos e aguardam a entrada e o trabalho.



Comentário deixado em 03/27/2020
Albie Velega

Grande aumento de produtividade desde a troca. Muito menos frustração dos trabalhadores em relação ao último software.

Fácil de usar. Tudo é fácil de encontrar / fazer. Além disso, é mil vezes mais rápido que o nosso software anterior. E, como está na nuvem, mesmo que nosso servidor fique inoperante ou incendie, todas as nossas informações ainda estão lá. Sim, perdemos a Internet antes, mas continuamos a usar nossos telefones por esse curto período de tempo. Sem confusões.

Eles não possuem regras de preços intuitivas, porque seu software não está estruturado de acordo com o layout da maioria dos canis e com a cobrança / desconto. Dito isto, eles nos forneceram "soluções alternativas".
Comentário deixado em 03/25/2020
Dane

Tem sido uma ótima experiência! Definitivamente vale a pena a troca. Eu continuo olhando para outras opções de software, apenas para ficar por dentro do que está por aí, e nada fica tão fechado para atender às nossas necessidades como a Gingr. O suporte é muito rápido para responder e é sempre um prazer lidar com ele. Costumo incomodá-los com perguntas regularmente, mas eles estão sempre lá para respondê-las!

Nosso aspecto favorito é a configuração de vários locais. Temos dois locais localizados a apenas 2 milhas de distância, por isso estamos constantemente alternando e gerenciando reservas e ambos. O banco de dados compartilhado facilita as coisas para nossa equipe e clientes - eles podem ir e voltar entre locais e só precisam se preocupar em atualizar suas informações uma vez.

Há muito pouca flexibilidade com a configuração do faturamento, se ocorrer um erro, ele geralmente precisará ser corrigido de uma maneira que atrapalhe a lista de transações e possa torná-la mais confusa. O software que usamos antes da Gingr nos permitiu fazer alterações em uma fatura concluída e essas alterações atualizariam o saldo do cliente. Por exemplo, se cobrarmos uma taxa extra de manteiga de amendoim, poderíamos voltar e alterar a quantidade e, em seguida, o arquivo do cliente refletiria um crédito por esse valor. Com o Gingr, depois que uma fatura é concluída, não há alterações ou ajustes. Eu preferiria poder corrigir erros diretamente na fatura, para facilitar a referência posteriormente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Rebah Angelozzi

Todo o trabalho e estresse que dediquei não valiam o produto que temos agora. A configuração exigiu muito trabalho e não tornou as coisas mais fáceis do que o software com o qual estávamos trabalhando antes. Levamos mais de seis meses para colocá-lo em funcionamento e nos disseram que há coisas que nosso software antigo (gratuito) fazia com facilidade que o GingR simplesmente não pode fazer. Quando solicito apoio, frequentemente recebo informações conflitantes de diferentes membros da equipe. Sinceramente, eu teria ido com o Pet Exec se soubesse.

Fazer reservas de embarque é simples, o software acompanha o rastreamento de vacinas, é fácil adicionar fotos, os retornos são fáceis, a seção de relatórios é extensa, a visualização dos alojamentos é fácil e ajuda a planejar os horários de maior movimento.

Os serviços de agendamento podem ser difíceis, o software requer muitas informações dos clientes, preços / descontos especiais para animais de estimação da mesma família são muito difíceis, sem assistência telefônica durante a configuração ou depois, você não pode ajustar as reservas depois que elas terminarem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Carry Fullman

Fácil de usar

Eu gostaria que houvesse diferentes níveis de custo para diferentes níveis de uso. É muito caro para uma pequena organização sem fins lucrativos como nós.
Comentário deixado em 03/20/2020
Huntington Diblasi

Eu trabalho no setor de canil há alguns anos e cada sistema de reservas tem alguns aspectos úteis importantes e, em seguida, cerca do dobro da quantidade de falhas críticas. O Gingr é diferente e excelente, porque foi escrito por pessoas experientes que CONHECEM A INDÚSTRIA por experiência em gerenciamento de primeira mão. Eles entendem perfeitamente a flexibilidade que precisamos ter para nossos clientes (como esse lado da indústria de cuidados com animais é hospitalidade, portanto, flexibilidade para atender às demandas e necessidades dos clientes é tudo) e também entendem que a maior utilidade de uma reserva sistema é conveniente para o pessoal usar em qualquer lugar da instalação. O software funciona maravilhosamente em todos os nossos dispositivos móveis que usamos para diversos aplicativos e comunicações comerciais do dia a dia. Ele registra tudo em tempo real, portanto, salvar as atualizações nos perfis de convidados, notas de saúde, apetite, relatórios de incidentes etc. é simples e sem dor de cabeça. Também é muito rápido para carregar e acessar. O recurso de boletim interno é um grande benefício na comunicação com nossos clientes, o que nos ajuda a construir a confiança neles que contribui para um relacionamento saudável com o atendimento ao cliente. Podemos enviar atualizações excelentes e detalhadas aos clientes diretamente através do aplicativo, que executa as etapas extras para acessar o sistema de e-mail ou o tedioso trabalho de tentar organizar boletins manuscritos para cada cão. No geral, tem sido uma excelente escolha de software para nossas instalações.



Comentário deixado em 03/19/2020
Margaux

Fácil de descobrir. O lado do cliente do aplicativo é ótimo e permite que eles marquem seus próprios compromissos, o que me poupa tempo e esforço. Todo mundo adora os boletins. Altamente personalizável para o que sua empresa de pet care oferece. Só ofereço creche e higiene agora, mas não será difícil adicionar embarque. Também uso o Gingr como nosso sistema de PDV e é bom que os clientes possam pagar por creche e um novo brinquedo na mesma transação. O recurso de relógio de ponto também é ótimo, pois permite que meus funcionários entrem e saiam de seus telefones ou no computador principal. Finalmente, o apoio que a Gingr oferece é ótimo, eles sempre respondem rápido às minhas perguntas e ajudam da maneira que puderem.

Demora um pouco para se acostumar e descobrir como tudo funciona. Meus clientes menos entendidos em tecnologia às vezes reclamam que não conseguem fazer algo, então terei que mostrá-los ou continuar fazendo isso por eles no futuro. O Gingr é mais caro do que alguns outros, mas se você usa todos ou quase todos os seus recursos, vale a pena.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hasen

5 CASCOS para esta empresa! Nossa experiência desde o primeiro dia foi PAWeSOME. Eu estava hesitante porque experimentamos BAD software nos últimos 1 anos de 2 empresas diferentes (e nossos clientes estavam um pouco cansados ​​de nós pelo que parecia ser a constante implementação de mudanças). O sistema é fácil de usar e seus serviços ao cliente são superiores a qualquer outro. A migração do banco de dados foi tranquila e temos acesso constante à assistência diariamente. Nossos clientes estão se acostumando com essa mudança FINAL e gostam dos recursos que estão solicitando! A empresa está sempre ouvindo e muito prestativa a cada passo do caminho. Nós usamos este sistema apenas por 2 meses e ainda estamos admirados com as diferenças polares nas tentativas anteriores de 2 s / w! Que time! Se você tem uma pousada, creche ou salão de beleza e não quer ter um servidor, deseja acesso completo a dispositivos móveis, tablets e computadores de qualquer lugar, abra várias telas sem perda de velocidade, etc ... poderíamos continuar. .mas ficaremos sem caracteres alocados. Estamos muito empolgados com este software para o nosso negócio - só queremos gritar do alto da montanha!

Facilidade de uso, excelentes serviços e resposta ao cliente.

ZERO
Comentário deixado em 03/19/2020
Ban

Tempo extra para gastar com clientes e animais de estimação, os funcionários adoram os relatórios, o proprietário adora a riqueza de detalhes que os relatórios nos dão para todos os aspectos do negócio, desde a contagem de ocupação até os detalhes de higiene.

Isso nos dá mais tempo para gastar com os animais de estimação sob nossos cuidados e para fornecer mais detalhes aos clientes.

É difícil aprender software pela Internet, mas como eu tinha um assistente que era capaz de ajudar
Comentário deixado em 03/18/2020
Amadeo Bhagvati

O software ajuda a eliminar o incômodo de gerenciar todas as facetas da empresa e mantém todas sob um guarda-chuva fácil de usar. Isso libera o tempo da equipe de atender inúmeras chamadas telefônicas e responder a e-mails. Software extraordinário que nos dá confiança de que não estamos esquecendo de alimentar ou medicar cães.

As opções de personalização que este software permite são fenomenais. De horários a preços e serviços adicionais, há muito aqui embaixo.

Um pouco de uma curva de aprendizado e pode ser um pouco assustador para começar, mas quanto mais você a usa e se sente confortável com ela, ela se torna uma segunda natureza. Muito intuitivo quando você obtém o fluxo das coisas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Elberfeld Doolin

Resolvemos nossas reservas de programas baseados em treinamento para cães de maior volume, de maneira que os dois locais possam acessar o calendário.

Ainda usamos o software e ele funcionou maravilhosamente com nossos negócios baseados em treinamento de cães. Conseguimos personalizar as reservas para nossos programas de treinamento específicos.

Não há número de telefone para ligar para o suporte ao cliente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Tella

Somos uma pequena boutique de embarque que oferece embarque, creche e cuidados mínimos. Passei de acompanhar tudo em um calendário escrito para Gingr. Tentamos oferecer a nossos clientes o melhor de tudo e, quando se tratava de Gingr, sabíamos que era um investimento que veríamos um retorno. Nossos clientes adoram o quão simples, limpo e acessível é o software. Eles ficam instantaneamente impressionados com o nosso negócio "mãe e pai" quando enviamos o e-mail de registro e o link para a Gingr. Ele simplificou tudo e não poderíamos estar mais felizes. Depois de todo o brilho e glamour, a equipe de suporte da Gingr não foi nada além de incrível! Nós assinamos com eles quando eles estavam realmente começando a explodir como uma empresa. Bem, minha empresa estava fazendo o mesmo, então era muito fácil dar um passo atrás, ser paciente e permitir que eles fizessem o que fazem de melhor, assim como nossos clientes fizeram por nós! Não podemos dizer grandes coisas suficientes sobre este programa e o que ele fez por nós. Apenas nos levou para o próximo nível e é isso que queríamos para nossos clientes. Agora passo menos tempo no escritório e mais tempo com os cães, e é por isso que estamos todos aqui, não é? Nós amamos Gingr!

A acessibilidade. A simplicidade. Isso faz sentido. Não há nada lá fora como esse.

Eu gostaria que eles tivessem um swiper móvel e um aplicativo móvel real para o lado do cliente, mas, além disso, é INCRÍVEL.
Comentário deixado em 03/16/2020
Arva Eversmeyer

Eu amo como posso manter um bom olho em tudo o que está acontecendo em nossas instalações, onde quer que eu esteja. Com as ferramentas em Gingr, reestruturamos nossas tarifas e pacotes de creches e vimos um aumento geral de 25% nas receitas de creches. É um sistema mais rígido do que o que tínhamos antes, e as receitas não caem nas rachaduras como no sistema antigo. É tão fácil personalizar de várias maneiras. A maneira pela qual eles se esforçam para adicionar recursos adicionais e tornar os existentes ainda mais utilizáveis ​​continua me impressionando. As ferramentas de comunicação incorporadas estão em toda parte, para que todas as informações estejam prontamente disponíveis para quem precisa acessar. É o estado da arte e eles se esforçam para mantê-lo.

Isso é muito mais do que apenas um sistema de reservas e POS. É um programa muito abrangente que facilita excelentes processos de comunicação, organização e otimização. Se eles ainda não pensaram nisso, provavelmente o farão, pois continuam adicionando recursos o mais rápido possível e integrando-os ao programa. Eu fiquei cético no começo sobre o suporte técnico estar totalmente online, e isso provou funcionar muito bem. Eles se destacam no atendimento ao cliente e foram muito receptivos aos poucos pedidos que eu fiz para os recursos. O recurso de dicas integradas aumentou em dez vezes as gorjetas dos funcionários, a ponto de constituírem uma contribuição significativa para os salários dos nossos funcionários.

As finanças demoraram um pouco para se acostumar e sua integração com a QBO está demorando um pouco. Entendo isso e aprecio a posição deles de querer ter certeza de que o fazem bem. Eu tive experiências com outros programas que se integram mal e deixam bagunças para limpar. Vale a pena esperar se for bem feito. Não gosto de como são definidas as taxas de processamento de cartão de crédito. Eles corresponderão às taxas existentes e, se procurarmos melhores taxas, elas corresponderão ao melhor que pudermos encontrar. Como qualquer pessoa que já foi comprar cartões de crédito sabe, isso é um aborrecimento, e eu acho muito falso que tenhamos de fingir que procuramos por aí para oferecer melhores taxas. Se eu passar por esse problema, simplesmente trocarei os processadores ou desviaremos parte do meu processamento em outra direção.
Comentário deixado em 03/14/2020
Anton

Comecei a usar este software quando era apenas um bebê. Eu administro uma instalação de hospedagem bastante grande e preciso de pacotes especiais e vários descontos complicados. Gingr foi o único software que pode rastrear e gerenciar todas as coisas complexas que preciso realizar. Eles cresceram muito no ano passado e todos os recursos que eu disse que seriam úteis se adicionados foram adicionados. A equipe de suporte sempre responderá às suas perguntas e, se não puderem, eles conseguirão os desenvolvedores. Eu próprio me envolvi em programação e design de software para conhecer os desafios. Não é fácil modificar algo que já foi criado, por isso admiro a capacidade de adicionar tantos novos recursos sem afetar os aplicativos que já foram criados. No geral, se você está procurando um software de hospedagem que faça algo específico necessário para a sua empresa e que a maioria das instalações não faça, é isso.

é muito conforme.

O fato de que uma vez que você altera uma configuração em um tipo de acomodação, ela não altera todas as reservas que já foram criadas. No entanto, na programação eu sei que é isso que está permitindo que todas as atualizações e alterações ocorram sem atrapalhar os aplicativos de todos, então aprendi a conviver com isso!
Comentário deixado em 03/13/2020
Simson

A clareza e a facilidade com que um novo contratado pode começar a entender a Gingr são difíceis. No geral, eu daria Gingr 3/5 estrelas, o que está sendo generoso.

O Gingr ajuda a organizar as informações e rastreia alguns dos aspectos importantes das vendas.

O software não pode ser auditado ou adaptado para atender às necessidades específicas do cliente. Ex. Os modelos para e-mails de confirmação ou texto SMS não são flexíveis o suficiente para personalizar as necessidades individuais. Não é possível rastrear aspectos menores de cuidados com animais de forma fácil e clara, sem pular um milhão de argolas! Trabalhe conosco Gingr e se adapte às necessidades de seus clientes! Obrigado por sua avaliação Kieren.Por favor, note que você pode personalizar todos os modelos de email e SMS. Por favor, informe nossa equipe de suporte da melhor maneira possível. Verifique definitivamente nossos ÍCONES personalizados, que realmente ajudam a rastrear os aspectos 'menores' dos cuidados com animais de estimação, também os relatórios de alimentação e medicamentos fáceis de usar da Gingr, bem como os funções de notas personalizadas!
Comentário deixado em 03/12/2020
Kamerman Colagiovanni

O sistema é baseado na Web, para que você possa acessá-lo de qualquer lugar, o que facilita muito para a gerência ver o que a equipe vê se estiver fora do prédio

O fato de a Gingr achar que não tem responsabilidade de apoiar seus clientes. Não somos técnicos e temos negócios para administrar; se estivéssemos na área de TI, não teríamos esse sistema em primeiro lugar. por Gingr em 04/08/2017 Oi Nathan. Obrigado por seus comentários positivos sobre o software. Fico feliz em saber que isso facilitou seu trabalho. Lamento sinceramente que você tenha tido uma experiência menos que positiva com nossa equipe de suporte. Depois de revisar pessoalmente o problema, vejo que a equipe de suporte forneceu uma solução, com instruções detalhadas para implementação. Nossa política da empresa é que o suporte não altere as configurações para os clientes após a empresa entrar no ar com o aplicativo, mas aconselha o cliente sobre como fazer as alterações. Lamentavelmente, você optou por não usar nenhuma das chamadas de suporte de instalação incluídas antes de entrar no ar, por isso faz sentido que algumas coisas não tenham sido configuradas corretamente. É altamente recomendável que a instalação seja exaustivamente testada antes de entrar no ar, para que não haja surpresas quando você estiver em funcionamento. Por fim, além de fornecer uma solução, considerando seu problema ainda mais, fizemos uma alteração no código do aplicativo para você. Espero que tenha ajudado. Agradeço pelos seus serviços.
Comentário deixado em 03/12/2020
Trinetta

Mudamos de outro software para o Gingr e ficamos muito empolgados com os recursos extras !! Foi confuso no começo, mas entendemos com algo novo que há uma curva de aprendizado. No entanto, rapidamente percebemos que não era a curva de aprendizado que estava nos impedindo. É o próprio software. A maior reclamação são as financeiras. Eu não posso nem começar a cobrir o quão terrível isso está configurado! E uma equipe de suporte me disse que essa foi uma enorme reclamação das pessoas! No entanto, nunca foi corrigido !!!! E por falar em sua equipe de suporte, eles nem sequer fornecem um número de telefone para entrar em contato com eles. Se eles ligam para você sobre um problema, ele vem de um número desconhecido. Com licença, mas se eu estiver pagando mensalmente, você pensaria que eu poderia entrar em contato com uma pessoa por telefone, em vez de conversar online. Para encurtar a história - eles tornaram o produto bonito, mas muito difícil de usar. E se você estiver fornecendo um produto para uma empresa, é melhor garantir que os dados financeiros sejam fáceis de entender e precisos. Tenho dinheiro que nem sei para onde foi e por que está fora. E ninguém nunca voltou para mim como foi prometido. Eu nem teria escrito essa resenha se eles realmente parecessem se importar com nossas preocupações. Mas, em vez disso, eles não compareceram a uma reunião que marcaram com meus funcionários em uma conferência. Cuide de seus clientes, por favor. Espero que vocês consigam mudar isso, porque poderia ser um bom produto. Embora nunca iremos voltar, mesmo que seja melhorado. por Gingr em 13/04/2017 Bethany: Lamentamos que a Gingr não tenha sido a opção certa para o seu modelo de negócios. Embora a Gingr seja altamente personalizável em relação a regras de preços e preços, recomendamos que seus preços altamente variáveis ​​provavelmente não funcionem bem. É claro que isso afetaria negativamente seus relatórios e tornaria as coisas confusas para você. Nosso modelo de precificação é único e tudo bem. Nossos centenas de clientes bem-sucedidos são capazes de executar prontamente relatórios financeiros significativos e precisos. Esses clientes bem-sucedidos também consideram nossa equipe de suporte altamente eficaz na solução de qualquer dúvida. Fornecemos o melhor valor em suporte via bate-papo ao vivo, e-mail e chamadas de suporte de configuração on-line. Enquanto somos francos no sentido de que não oferecemos suporte por telefone, ligamos para você quando você precisava de uma ligação, mas não recebemos notícias suas desde depois (100 meses atrás). Nos reunimos pessoalmente com seu gerente na feira PB&D em novembro e fizemos alterações no aplicativo com base em suas solicitações. Desejamos a você um bom avanço em seu modelo de negócios.



Comentário deixado em 03/12/2020
Clair

No geral, um programa incrível facilita muito as coisas para acompanhar e se sentir bem com os serviços que você está fornecendo.

Tantas coisas boas a dizer sobre este programa. tão fácil de controlar as reservas de cuidados e creche, pagamentos, inventário, etc.

Alguns dos aspectos financeiros eram um pouco difíceis de navegar e algumas vezes apresentavam algumas falhas. Único local em que estamos tendo problemas por Gingr em 11/12/2019 Obrigado por sua gentil revisão. Estamos satisfeitos por achar mais fácil rastrear suas reservas, pagamentos e inventário. Nossa equipe de suporte pode ajudá-lo a resolver qualquer um dos relatórios financeiros e / ou perguntas ou problemas de automação que você possa ter. Não deixe de entrar em contato com eles para que eles possam ajudar! Parabéns por escolher a Gingr, e estamos entusiasmados por apoiar seu sucesso contínuo!
Comentário deixado em 03/11/2020
Wiburg Bacak

Temos o software em todos os computadores e iPad em nossas instalações. Nossa equipe faz o login sempre que o usa (de onde quer que esteja) para: fazer check-in de cães, fazer anotações durante o dia, além de fotos que são enviadas automaticamente ao proprietário como boletins no check-out, acompanhar a alimentação e os medicamentos, além de notas internas, etc. Como nossa equipe efetua login, todas as anotações, relatórios, fotos inseridas são carimbadas com quem fez a entrada junto com a data e a hora. Este é um programa poderoso, mas fica mais fácil de usar quando você trabalha um pouco. Como mencionei anteriormente, este é um pacote extremamente abrangente, portanto há muito a aprender e leva algum tempo.

A Gingr executa nossa operação diária e é extremamente abrangente. Ele nos permite executar todos os aspectos de nossa empresa e serviços, incluindo creche, embarque, manutenção, treinamento, transporte, varejo e muito mais. O serviço ao cliente é excelente!

Não tanto um trapaceiro, mas uma realidade. Há muito trabalho para configurar o software, para que ele tenha todos os serviços, pacotes, tarifas, varejo, feriados, etc. programados. Um especialista que trabalha conosco conhecia o software dentro e fora e foi extremamente útil para nos configurar.
Comentário deixado em 12/26/2019
Athalee Anderegg

Muito muito pobre O compromisso de integração nunca aconteceu. O primeiro correio de voz saiu após três avisos de cancelamento e o cartão de crédito cobrado novamente no dia de Natal. Usaram muitos programas de software veterinário baseados em nuvem - eles eram muito fáceis em comparação com o Gingr. Embora o Gingr seja altamente avaliado, não concordo e minha experiência foi terrível.

Gostei do conceito do que me foi apresentado.

Funcionalidade real. Se você possui um negócio de treinamento móvel para cães e um local de tijolo e argamassa, não será fácil usá-lo em dispositivos móveis. Não é possível ver em tela cheia. O embarque nunca aconteceu e o custo de inicialização e US $ 149 por mês continua cobrando, mesmo quando você não foi ao ar. Foi prometido não cobrar até o show, assim que o cartão de crédito entrou, sem ajuda. É necessário navegar automaticamente por toda a configuração de serviços em camadas e complicada. Não é possível devido a isso em um iPhone ou iPad, recupere seu laptop ou desktop. Horas de entrada de dados e decidimos em equipe, não amistosos e cortamos perdas. Erro de $ 600 !!
Comentário deixado em 10/17/2019
Eve

Estou além de decepcionado e frustrado.

Fácil de usar, quando mudamos para este software, os criadores que também trabalham em nossa indústria eram os proprietários. Eles foram maravilhosos, depois foi vendido duas vezes.

Os atuais proprietários são uma empresa de processamento de cartão de crédito e todos eles se preocupam com a cobrança de suas taxas. Eles não têm empatia pelos donos de empresas de nosso setor e estão falhando rapidamente. O software negligenciou a dedução de créditos dos pacotes por 2 dias no mês passado, custando milhares aos seus clientes, sempre que alguém postava sobre isso em seu grupo no Facebook que era excluído. Quão obscuro você consegue? por Gingr em 05/12/2019/1 Hi Meredith. Obrigado pela revisão. Lamentamos que a Gingr não tenha sido a escolha certa para você. Primeiro, para abordar alguns fatos: (1) a Gingr foi vendida (uma vez) para a Togetherwork (TW), uma holding independente de empresas de software de nicho como a Gingr. A TW não é uma empresa de processamento de cartões de crédito. Nosso principal fundador e desenvolvedor ficou, como a maioria de nós. Embora a TW esteja na maior parte do tempo livre, eles fornecem novos recursos para o crescimento e agregam mais valor aos nossos clientes. Por exemplo, este ano contratamos (3) desenvolvedores, (3) especialistas em integração e (3) equipe de suporte. Este é um passo muito positivo para o futuro a longo prazo da Gingr e de nossos clientes - é bom saber que você pode contar com uma empresa estável nos próximos anos. Sim, tivemos um bug relacionado à dedução de créditos de pacotes. Este bug foi corrigido em 48 horas e ajudamos todos os clientes que precisavam para mitigar o impacto. Nosso grupo privado de FB está aberto a contribuições positivas e construtivas para outros usuários do Gingr.
Comentário deixado em 08/11/2019
Greenburg

Estamos gerenciando bem nossas operações de negócios com a Ginger, mas não capturamos receita na Gingr. Nós usamos nosso sistema de contabilidade para isso. Existem bugs nos relatórios, mas apesar de tudo isso está nos fazendo bem.

Gosto da nova versão que torna a fatura do aplicativo baseada. Bons recursos de pesquisa.

Nenhum relatório dinâmico. Problemas com flexibilidade durante check-out. por Gingr em 05/12/2019 Obrigado por sua avaliação Bruce! Temos o prazer de saber que você gosta dos novos recursos lançados, especialmente os relacionados a faturamento. Gostaríamos de ajudá-lo a resolver quaisquer problemas que você esteja tendo com as caixas . Gostaríamos de ajudar a garantir que seus fluxos de trabalho de checkout sejam rápidos e sem problemas! Da mesma forma, envie todas as solicitações que você possa ter em relação a relatórios. Nossas equipes de produtos e desenvolvedores continuam a criar mais funções de geração de relatórios específicas para as necessidades de nossos clientes. A maioria dos clientes usa o PDV da Gingr e depois move facilmente as informações de receita para o software de contabilidade. Deixe-nos saber como podemos ajudá-lo com esse fluxo de trabalho!
Comentário deixado em 05/08/2019
Linda

Configuração fácil Fácil de navegar às vezes Os resultados são fáceis de extrair Como é baseado na Web, facilita o uso em qualquer dispositivo O check-out às vezes pode ser fácil

Algumas atualizações não são necessárias e dificultam as coisas. Ao perguntar ao suporte por que o final do dia é diferente em dias diferentes, eles não conseguiram explicar o porquê. Os recursos prometidos agora estão sendo informados não estão ocorrendo As promessas de novos produtos não são cumpridas Quando o site está inativo, não é fácil encontrar um número para contato da Gingr em 05/12/2019 Obrigado pela sua opinião Gisselle! Estamos satisfeitos por você aproveitar os recursos de check-out rápido da Gingr! Sim, talvez você não precise de todos os novos recursos que lançamos, mas estes sempre são 'opt-in'. Muitos clientes têm necessidades especiais, o que nos leva a desenvolver novos recursos para eles. Nosso tempo de atividade é de 99.99% nos últimos 12 meses - melhor do que qualquer software de tratamento para animais de estimação no mercado. Temos backups automáticos para o seu software, portanto, saiba como fazer login no seu backup em caso de tempo de inatividade (pouco frequente). Informe os recursos que você deseja que ainda não foram lançados. Existem muitas prioridades em nossa ampla base de clientes, mas ouvimos qual é a sua prioridade!
Comentário deixado em 05/07/2019
Hirschfeld Llyod

Ajuda-nos a manter informações, organização, agendamento, etc.

Fácil de usar, abrange todos os nossos serviços, baseados na Web, os clientes também podem usar, personalizáveis

as áreas que precisam ser mais desenvolvidas não estão sendo feitas, em vez de adicionar novas adições de ponta mais alta e / ou "vantagens". Certos recursos têm algumas limitações / falhas que devem ser aprimoradas e / ou refeitas, pois são elementos-chave para a finalidade do software. por Gingr em 05/12/2019 Obrigado por sua opinião Connie! Gostamos de saber que você acha o Gingr fácil de usar e que seus clientes também o acham fácil de usar! Continuamos a desenvolver e refinar recursos com base nos comentários de nossos clientes e as novas tecnologias que sabemos que serão úteis. Respondemos às solicitações de recursos, por isso, deixe-nos saber o que é importante para você, para que nossa equipe de produtos e desenvolvedores possa ouvir mais sobre SUAS necessidades!
Comentário deixado em 04/30/2019
Trimble Nardino

Gosto de todos os recursos deste software, de todas as opções para personalizá-lo, da maneira que você pode ficar sem papel na empresa.

Um pouco caro, não oferece a opção de substituir alguns recursos com o nível de acesso de certos funcionários. por Gingr em 05/12/2019 Obrigado pela sua análise com base no uso da avaliação gratuita. Observe que nem todos os níveis de funcionalidade e permissão estão disponíveis na trilha, pois esses recursos avançados podem exigir suporte de implementação de nossa incrível equipe.Gingr pode não ser o mais adequado para uma pequena empresa com apenas alguns funcionários. Ajudamos as empresas a crescer por meio de automação, atendimento aprimorado ao cliente, marketing e aumento de receita. A menos de US $ 5 / dia, a Gingr é um grande valor para nossos clientes de sucesso que recebem um retorno diário de 10 a 20 vezes. Eles podem gastar um pouco mais com esse software de alta qualidade, mas economizando entre US $ 10 e US $ 100 por dia no tempo da equipe, além de aumentar a receita e a lucratividade.
Comentário deixado em 04/15/2019
Photina Czekaj

Este software ajudou a mudar nossos negócios de um Kennel Software, juntamente com um software de contabilidade. Ele colocou nosso software na nuvem e funcionou perfeitamente com os quickbooks sem dificuldade. Existem algumas limitações, no entanto, a empresa tem atendido às necessidades e efetuado alterações. No geral, estamos entusiasmados com o interruptor.

Algumas limitações de preços e limitações de relatórios.
Comentário deixado em 04/12/2019
Brunelle Raglin

A precisão do faturamento aumentou, mas as contas são difíceis de ler / explicar (não tão diretas e fáceis de entender quanto uma fatura básica) para os clientes. O suporte ao cliente é apenas virtual, o que não ajuda muito a problemas imediatos na obtenção de resoluções imediatas.

Se este é o primeiro software que você usou para suas instalações, provavelmente será o último. É a nossa segunda versão. Comparativamente, ele foi projetado para empresas como a nossa, tão útil em alguns aspectos, mas não o torna 100% amigável para fazer alterações nas reservas / compromissos existentes. O faturamento é simplificado, mas novamente não é facilmente alterável enquanto os clientes estão à sua frente ... muitas caixas para verificar e confirmar antes que o cliente esteja pronto para pagar uma fatura precisa. Parte disso pode ser apenas o aprendizado de usar o sistema de maneira eficaz.

Reservas / compromissos já agendados são demorados para serem alterados. Baseia-se na ideia de que precisamos aperfeiçoar a maneira correta da primeira vez e que os proprietários e as circunstâncias não vão mudar seus planos / mentes.
Comentário deixado em 04/12/2019
Bushore Saneha

A equipe de suporte gratuito é ótima. Nós os usamos muito. Ficamos felizes com a mudança e esperamos que a Gingr continue desenvolvendo a funcionalidade para oferecer suporte contínuo a seus usuários o mais rápido possível.

Mudamos para o Gingr há um ano da 123Pet. Estávamos usando o 123Pet desde que nossa empresa abriu há 10 anos. Por mais de 10 anos, expandimos para 8 locais e imploramos à 123Pet para acompanhar as necessidades de nossa empresa em expansão. Eles não poderiam. A mudança para a Gingr foi assustadora, mas o atendimento e o suporte ao cliente foram excelentes, e resolvemos isso como uma equipe. O Gingr combina um banco de dados central, troca fácil de locais, a fim de maximizar reservas e muita flexibilidade para personalizar como o software funciona para os nossos negócios. Eles ainda têm espaço para crescer e funcionalidade para desenvolver, mas estão muito mais próximos de poder suportar o tamanho da nossa empresa do que o software anterior.

O componente de gerenciamento de serviços é excelente. A parte de gerenciamento de produtos de varejo ainda é desajeitada, lenta e arcaica. Há parte do Gingr em que você pode atualizar itens para cada local em uma tela, mas outras funções (cupons, varejo, preços, etc.) são necessárias para gerenciar cada local separadamente, o que é desajeitado.
Comentário deixado em 04/11/2019
Grimbal

Só usamos o software Gingr há três meses e nos tornamos mais confortáveis ​​com o passar do tempo. Até agora, a duração do check-in e check-out dos hóspedes é mais rápida, o que é uma vantagem, especialmente durante os horários de pico da viagem. No geral, acredito que fizemos a escolha correta.

As duas qualidades mais importantes do programa que encontramos são:

O acesso ao Atendimento ao Cliente é feito por dois métodos, iniciando um ticket que fornece feedback em 24 horas ou feedback imediato por meio da linha de bate-papo. A equipe de atendimento ao cliente é muito responsiva com esses dois métodos; no entanto, há momentos em que seria bom conversar com um indivíduo. Eles tornam muito difícil falar com alguém. Isso pode ser problemático quando a questão / preocupação é complexa e mais facilmente comunicada, conversando com alguém que escreve por escrito.
Comentário deixado em 04/11/2019
Ashjian

Foi uma ótima experiência reservar um tempo para configurar os detalhes de como usamos o software. O atendimento ao cliente é pontual e sempre rápido para responder. Minha equipe e clientes adoram todos os recursos e a facilidade de uso.

Este software permitiu a nós e nossos clientes a facilidade de solicitações de reserva on-line, boletins informativos, ausência de papel, lembretes por e-mail e confirmações ... Foi uma reforma total quando mudamos para o Gingr. Minha equipe e eu adoro as opções de dicas no check-out!

Boletins e lembretes para vários animais de estimação são enviados como um e-mail. Os clientes ignoram uma informação adicional após o primeiro animal de estimação. Estávamos acostumados a cobrar por dia, mas a taxa noturna de Gingr era fácil de converter. Meu único outro golpe é que não mudei para Ginger mais cedo.
Comentário deixado em 04/11/2019
Jaimie

No geral, estamos satisfeitos com a Gingr e temos apenas algumas coisas (mencionadas acima) que gostaríamos de ver alteradas para ajudar as coisas a funcionarem mais tranqüilamente aqui.

O software é muito fácil de usar em comparação com programas similares. É fácil treinar novos funcionários como usá-lo, mesmo que nunca tenham trabalhado com um software comparável.

Nem sempre atribui cães ao tipo de quarto selecionado, o que causa problemas mais tarde, quando estamos cheios e vendendo fora dos quartos. A lista de animais no painel é atualizada toda vez que você atualiza um deles, o que é frustrante quando você está tentando atualizar vários animais para um proprietário. A página de detalhes do cachorro não mostra todas as informações para esse cachorro (cor, tipo de quarto etc.).
Comentário deixado em 02/27/2019
Cointon

bom

Pode criar uma solução usando ferramentas diferentes

Que simples problemas simples com o sistema não são corrigidos. Por exemplo, os clientes podem fazer 2 reservas idênticas na mesma data para o mesmo animal.
Comentário deixado em 02/01/2019
Marguerita

Eu tenho usado o Gingr desde que começou! Meus dois últimos empregadores o usaram em seus negócios; portanto, quando chegou a hora de escolher um software para o meu novo negócio de tratamento, não havia sequer uma pergunta! Eu amei como é fácil usar e treinar funcionários. Torna a comunicação com os clientes tão simples. Todos os relatórios são úteis. E eu amo que você possa personalizá-lo de acordo com o seu negócio!

Realmente não há nada que eu não goste. Há tantas melhorias e aprimoramentos em uma base regular que acho que todos vocês fazem um ótimo trabalho ouvindo seus clientes e nos dando o que precisamos.
Comentário deixado em 01/24/2019
Oakleil

Consegui obter todos os meus clientes e suas informações inseridas e agora que está pronto, o uso do Gingr é um divisor de águas. Sempre que há um problema, a equipe de suporte da Gingr é rápida com seu apoio. Também é ótimo ter o grupo do Facebook para procurar sugestões e ajuda. Eu gostaria de ter dado o salto de lápis e papel para Gingr muito antes.

Fácil de marcar consultas e reservas e atualizar o histórico de vacinas. Além disso, acompanhando a hospedagem e maximizando nossa capacidade. O histórico de e-mails é rastreado para que eu possa ver que foi enviado, recebido, aberto e que gosta de ler isso!

Não funciona com o QuickBooks AINDA! Eu tive que fazer o trabalho para aprendê-lo e implementar os recursos - ainda preciso usar o relatório de alimentação e medicamentos - esses são os objetivos deste ano.
Comentário deixado em 12/21/2018
Dibbrun

No geral, meus clientes e eu estamos felizes com o sistema. Permite um sistema coeso de gerenciamento de dados e também permite que as empresas expandam facilmente sua operação para diferentes centros de lucro.

Estou usando o software há 2 meses. O maior benefício deste software é liberar uma pessoa do telefone. Eu fui de lápis e papel para Gingr. Meu volume de chamadas diminuiu de 15 a 20 chamadas por dia para aproximadamente 2-5 (conservadoramente). Além disso, os clientes podem gerenciar seus próprios dados, em vez de você inserir manualmente os dados em um sistema separado. Isso é benéfico quando você precisa se comunicar com os proprietários por telefone e e-mail.

O processo de configuração é bastante difícil. Existem muitas variáveis ​​e alguns conhecimentos básicos de codificação são úteis. Muitos aspectos do programa usam os botões "se-então", ou seja, se esse botão for clicado, isso acontecerá. O problema está na quantidade de botões. Se você está tendo um problema, entrar e encontrar o botão que deve ser clicado pode ser bastante estressante.
Comentário deixado em 12/17/2018
Yunfei Esplin

Iniciamos nossos negócios manualmente. Nós nos mudamos para Gingr dentro de 30 dias após a abertura. A comunicação aprimorada com os clientes e a facilidade de configurar, confirmar e fazer check-in / out de reservas liberaram muitas horas de trabalho.

Eu amo todos os recursos - muitos para citar. Adoro o novo recurso de agendamento de funcionários. Essa adição foi enorme! Ainda estamos pensando em quanto está disponível com o Gingr.

A configuração explodiu em minha mente ... mas deveria ter, pois todos os recursos precisam ser configurados e há muitos recursos! O apoio foi fantástico, no entanto.
Comentário deixado em 12/02/2018
Kery Zamostny

Antes de assinar com a Gingr, experimentei e consultei várias empresas de software. Por várias razões, nenhum dos outros programas foi adequado para nós. Depois de falar com as vendas da Gingr e ter todas as perguntas respondidas e todos os problemas possíveis, resolvi entrar. Foi um acordo enorme para mim e meu marido. Basicamente, nos colocou em uma aposentadoria antecipada. O tempo que gastávamos com papelada, Google Agenda, e-mail, telefone e texto do Quickbooks foi reduzido em pelo menos 75%. O atendimento / comunicação ao cliente foi perfeito ... muito melhor do que qualquer outra empresa que eu testei. Estamos entrando no nosso terceiro ano com a Gingr ... Parece bobagem, mas posso dizer honestamente que a Gingr mudou minha vida para melhor!

Fácil inscrição, processo de configuração fácil com a equipe da Gingr, atendimento exemplar ao cliente, excelente versatilidade (se encaixa em nossos serviços exclusivos). Eu amo que nossos serviços sem gaiolas, táxi e "viagens de uma hora com táxi" ainda se encaixam nos recursos de software do Gingr.

Seria bom se algumas páginas fossem abertas em novas guias, mas isso é algo tão pequeno que tenho certeza de que elas seriam corrigidas se solicitadas corretamente.
Comentário deixado em 11/30/2018
Duky Leusink

Gingr tem sido um salva-vidas para o meu negócio de treinamento / creche / higiene para cães. Ele simplificou a capacidade de ter hospedagem e calendários diários em um só lugar, juntamente com registros, pagamentos, acordos, vídeos e fotos do cliente. Eu levei horas do meu tempo para fazer compartilhamentos de tela com meus colegas para mostrar a eles esse software incrível para que eles possam experimentá-lo e implementá-lo em seus negócios. Isso nos ajudou a ter uma aparência mais profissional com os clientes e é fácil para eles usarem também. Definitivamente, existem melhorias que eu gostaria de ver específicas para as minhas necessidades comerciais, mas o suporte ao cliente é fenomenal e eles continuam implementando novos recursos inovadores e benéficos para a minha empresa. Não posso dizer coisas boas o suficiente!

Facilidade de uso, simplicidade, ampla gama de funções

Não conseguir rastrear leads / vendas de clientes em potencial
Comentário deixado em 11/30/2018
Cyma Wilds

Depois de aberto uma década e reunindo todas as informações e agendamentos de nossos clientes com vários programas, é como uma lufada de ar fresco ter tudo em um só lugar e fácil acesso. Agora somos muito mais eficientes e somos notificados com mais frequência de cancelamentos, para podermos preencher essas vagas. Isso por si só paga o custo do programa. O serviço ao cliente está acima e além e sempre recebemos uma boa ajuda sempre que precisamos.

Ser capaz de acessar informações do trabalho, em casa e em qualquer lugar. Sinto que tenho um controle muito melhor das coisas, mesmo quando não estou no trabalho.

Há momentos em que sinto que preciso exibir mais de uma tela por vez, mas a cada atualização, esses problemas estão se tornando cada vez menos.
Comentário deixado em 11/27/2018
Henry Dejongh

No geral, minha equipe e eu estamos extremamente satisfeitos com o Gingr e com o site de suporte. Quase tudo o que precisamos saber é facilmente encontrado.

A equipe de suporte ao cliente é sempre muito prestativa e gentil. Eles fornecem respostas completas para suas perguntas e até enviam um vídeo de como fazer o que você precisa.

A única coisa que eu queria era que, às vezes, quando eu estivesse realmente presa, pudesse ligar e falar com alguém. O bate-papo é agradável, mas nem sempre sei exatamente o que ou como expressar meu problema.
Comentário deixado em 11/27/2018
Wieren Pullus

No geral, foi uma experiência positiva e posso dizer que, como um dos primeiros a adotar o software, ele foi aprimorado para onde está agora. Sim, houve dores de crescimento, mas a equipe de suporte nos ajudou em todos os problemas até que raramente precisamos pedir ajuda.

- as pessoas por trás do produto são muito receptivas, especialmente a equipe de suporte. O suporte por bate-papo respondeu a todas as perguntas que já fizemos e, em muitas ocasiões, foi além, acompanhando informações e suporte adicionais após o contato inicial

- gostaria de um pouco mais de flexibilidade na personalização de relatórios
Comentário deixado em 07/06/2018
Riebling Mccolloch

Gostamos da funcionalidade básica e da velocidade de uso, especialmente do software instalado no disco rígido. O portal é agradável e os clientes aproveitam.

Quando há um grande problema fora da funcionalidade básica, o suporte ao bate-papo é uma perda de tempo. Um bate-papo típico leva cerca de uma hora apenas para chegar ao ponto de eles entenderem o que você está falando. Por exemplo, minha empresa Voxy Canine Camp recentemente se reorganizou e abrimos uma nova conta de identificação de comerciante. O back-end me enviou o ID do comerciante errado #. É claro que eu não sabia que estava errado e, depois de uma hora no bate-papo, a pessoa não tinha idéia do problema, porque não tinha acesso a todas as informações. É uma semana depois e tente novamente e ainda está tendo problemas. Depois de me apresentar e o nome da empresa / 30 minutos no bate-papo, o representante da Gingr me pergunta com qual empresa estou,
Comentário deixado em 03/27/2018
Fante

Economizou tempo e dinheiro imediatamente! O serviço ao cliente é excelente! Nós absolutamente amamos Gingr!

Nossa parte favorita do Gingr é a facilidade de uso, além do excelente atendimento ao cliente! Trocamos o software após 8 anos de negócios e uma base de clientes de mais de 6000. Foi um pensamento extremamente assustador, pois estávamos usando o mesmo software desde o primeiro dia. A preparação não aconteceu em um dia de forma alguma, mas direi que a Gingr apresentou tudo muito bem em uma "lista de tarefas" passo a passo que a tornou à prova de idiotas. Siga todas as etapas, assista e leia os artigos de ajuda, e será recompensado quando chegar a hora de transferir suas informações. Estávamos usando não apenas um software com suporte ao cliente ZERO, mas também relatórios e funções limitados. Nossos clientes adoram poder interagir com o sistema, configurar reservas e visualizar suas contas em seu próprio horário. Todos os processos de nossas atividades diárias foram simplificados, economizando tempo e dinheiro imediatamente. Treinar nossos funcionários foi simples e foi divertido ver como eles estavam empolgados em se aprofundar e explorar novas maneiras de realizar tarefas. Nossas ligações recebidas foram reduzidas, o que era nossa esperança, uma vez que os clientes podem fazer mais sozinhos, como comprar pacotes e fazer reservas. Vamos falar sobre tinta e papel ... a economia apenas com isso faz com que Gingr valha a pena. Além disso, o sistema de cartão de crédito é excelente, juntamente com os boletins e recibos enviados por email. Eu pesquisei diferentes sistemas de software por 2 anos e definitivamente fiz a escolha certa com o Gingr! Se você está pensando em mudar, não precisa procurar mais!

Eu sei que geralmente há um lado negativo ao trocar de software. Esperei escrever esse comentário por 4 dias para poder criar algo que seria útil para informar um novo cliente em potencial se considerasse o Gingr. Estamos usando o Gingr há 2 meses e não consigo pensar em uma coisa que eu menos goste nesse software.
Comentário deixado em 03/22/2018
Olette

FÁCIL DE USAR

É melhor do que qualquer outro software de canil por aí. Não há nada que encima até onde eu posso ver.

Seu design às vezes é estranho e não é tão amigável para os nossos clientes quanto poderia ser. Mas, então, sou designer gráfico, por isso tenho uma perspectiva diferente da que presumo. No início, recebemos algumas reclamações, mas apenas anotamos como usar o software melhor e percorremos nossos clientes que têm dificuldades. Mas, idealmente, gostaria de ter mais flexibilidade no layout para nossos negócios,
Comentário deixado em 01/15/2018
Saum Karban

Isso me diferencia da minha concorrência pelo portal do cliente, facilidade de uso e capacidade de treinar minha equipe rapidamente. É intuitivo e o suporte é ótimo. Melhor decisão que tomei!

Depois que a configuração inicial estiver concluída (com um parceiro da Gingr, se você precisar de ajuda), pode ser complicado alterar os parâmetros. Eles oferecem tutoriais on-line e seu apoio é útil. O outro é que ele realmente faz mais do que eu preciso. Gostaria de ocultar os aspectos que não preciso / uso para simplificar.
Comentário deixado em 11/03/2017
Lusa

Participação dos clientes e a capacidade dos clientes não apenas criarem suas próprias contas, mas também oferecer a eles a capacidade de colocar e ter acesso a ela 24/7

A facilidade de trabalhar com os itens que precisamos para o nosso local de trabalho. O suporte ao cliente nos guiou por todos os problemas que tivemos e, em algumas ocasiões, eles realmente fizeram o trabalho por nós

Como cada instalação de canil / grooming é diferente, todos temos necessidades e desejos diferentes, portanto, seria
Comentário deixado em 09/13/2017
Lougheed Bubert

isso nos salvou muito tempo e angústia em relação ao nosso antigo software de banco de dados legado.

Adoramos a natureza baseada na Web e os recursos são o que precisamos. Utilizamos um sistema de gerenciamento de canis no estilo de banco de dados por 10 anos e transferimos mais de 2500 clientes para a Gingr. Foi preciso muito trabalho e planejamento, mas a transição foi muito boa e nós amamos o software. Eles estão sempre lançando novos recursos também. Você não encontrará um suporte melhor do que o Gingr fornece. É realmente incrível a equipe de suporte e sua disponibilidade instantânea.

Talvez o faturamento seja um pouco rígido demais. Poderia e deveria haver mais flexibilidade no aspecto de faturamento na minha opinião. Toda empresa cobra e lida com o faturamento de maneira diferente, e lutamos um pouco para adaptar o faturamento ao nosso processo de negócios. Acabamos descobrindo, mas o fizemos usando uma solução alternativa mais do que um recurso.
Comentário deixado em 09/13/2017
Tingley

Costumamos ver muitos erros de registro, mas com o Gingr a maioria dos nossos erros comuns foi eliminada porque o processo de check-out é mais sistemático. Economizamos muito dinheiro apenas com um sistema que rastreia automaticamente os pacotes e ajuda a eliminar erros humanos. Nossa equipe parece aprender muito rapidamente, pois é muito intuitivo. Ser capaz de armazenar relatórios e anotações de incidentes em um único sistema também foi enorme para nós.

A adoção de gingr pode ser um pouco esmagadora e difícil. Mas vale a pena fazer isso. Tivemos até que mudar um pouco nossa estrutura de preços e deixar de cobrar na retirada, em vez de na entrega, mas essas mudanças valeram a pena para podermos usar o gingr.
Comentário deixado em 09/13/2017
Mariquilla

O sistema é super fácil de usar e nossa equipe pode começar a usá-lo com pouco ou nenhum treinamento. Toda a nossa equipe pode acessar o software em seu telefone e isso nos ajuda a nos comunicar corretamente.

Fomos capazes de personalizar tudo para se adequar ao nosso negócio. Agora parece que o software foi feito especificamente para nós. Nosso negócio dobrou desde que mudamos para a Gingr. Nossos clientes adoram os boletins. Eles trazem seus cães mais apenas para ver mais boletins :)

Comentário deixado em 09/13/2017
Roid

Descanso e paz de espírito. Chega de noites longas e horas extras com e-mails e recibos escritos manualmente. Chega de planilhas e bancos de dados de acesso vinculado para relatórios simples.

Eu gosto mais da personalização. Você pode personalizar e-mails, canis, salas ou áreas e muito mais. Também gosto do recurso de reserva / conta on-line para clientes, e nossos clientes também. Gosto do envio automático de confirmações, recibos, lembretes de vacinação e ferramentas de marketing. Gosto especialmente da equipe de serviço e suporte. Eles farão tudo o que puderem para ajudá-lo em tempo hábil. Eu amo que o software seja desenvolvido nos EUA. :)

Detesto expressar negatividade, mas gostaria que houvesse mais relatórios e que fossem personalizáveis. Desejo que mais páginas e formulários possam ser impressos, como formulários de clientes e animais de estimação para nossos amigos desafiados por computador. Eu gostaria de ter mais flexibilidade nas regras de preços, por exemplo, adicionando uma taxa de transação para usuários de cartão e juros acumulados sobre os devedores (como as empresas de cartão de crédito usam para pagamentos mínimos ...). Não gosto muito do sistema de solicitação de recursos, mas, novamente, não tenho certeza exatamente de como ele funciona. Parece basear-se em um sistema de popularidade de "curtidas"? Quanto mais gostar da sua solicitação, maior a probabilidade de ela ser considerada para desenvolvimento. Idk, pode ser o melhor método. Eu sei que todo mundo administra seus canis de maneira diferente e a Gingr não pode implementar todos os pedidos feitos a eles. Esteja ciente, eu ainda sou um novato neste software ... :)
Comentário deixado em 09/12/2017
Small Oswalt

1. A equipe de atendimento ao cliente !!

1. O limite de caracteres muito pequeno na caixa Pertences
Comentário deixado em 04/30/2017
Ingunna

Precisão no faturamento do cliente, erros de transação reduzidos, economia de tempo em $, visualizações em tempo real, consolidação de fontes de informação e acesso móvel.

A Gingr economizou tempo, agravamento, confusão entre funcionários e clientes, cobrança insuficiente e reduziu o erro humano, além de melhorar o rastreamento estatístico e em tempo real das atividades comerciais. Costumávamos usar agendas de limpeza de papel, rastrear pacotes de creche em um fichário, anotar históricos de limpeza em um sistema de software separado, calcular as comissões de limpeza manualmente, usar relatórios impressos de três fontes para preparar a folha de pagamento, escrever instruções de embarque em cartões e planilhas de preparação para reservas de embarque. Não mais. O Gingr é fácil de usar, intuitivo e fornece fácil acesso às informações necessárias para manter nossos clientes felizes e seus cães seguros enquanto estão sob nossos cuidados.

O Gingr não é robusto para atividades de varejo (usamos o QBooks POS), mas como a maioria de nossos negócios é de creche / embarque / limpeza / treinamento, seus pontos fortes nessas áreas são mais do que compensam a única tarefa que precisamos rastrear manualmente (recompensas programa).
Comentário deixado em 04/18/2017
Humo Knedler

Como uma instalação estabelecida e movimentada, prevíamos que a transição para um novo sistema operacional seria repleta de riscos e obstáculos. No entanto, com o apoio da equipe Gingr, a transição foi realmente simples e relativamente sem dor!

Formato moderno e familiar para clientes e funcionários.

Nada significativo o suficiente para se decepcionar!
Comentário deixado em 02/23/2017
Bowe

Mudamos para o Gingr a partir de um aplicativo de banco de dados de acesso mais antigo em fevereiro de 2016. Recebemos grande apoio nos meses que antecederam a ativação do comutador e minha equipe estava completamente preparada para a mudança quando o fizemos. Adoro a interface da web - posso verificar as coisas de praticamente qualquer lugar que viajo (bônus!) E o suporte da Gingr tem sido um recurso incrível para nós em tempos de problemas ou até mesmo mais exploração dos recursos do aplicativo.

Facilidade de transição, fácil de usar, ampla acessibilidade

Deseja mais funções de relatório sobre finanças
Comentário deixado em 02/23/2017
Bennet

Nosso computador travou e perdemos quase tudo! O programa que estávamos usando para administrar nossa creche, internato e salão de beleza foi transferido para o nosso computador, em vez do Gingr, que é baseado na Web. Tínhamos o outro programa configurado para fazer backup na nuvem, mas infelizmente a empresa não o configurou corretamente e eles basicamente nos disseram que não há nada que possamos fazer para ajudá-lo. Então, em meio a todo esse pânico, fomos aconselhados a dar uma olhada em Gingr. E tem sido uma graça salvadora. Houve um atendimento e assistência ao cliente surpreendentes durante todo o processo, desde a pesquisa até a publicação "ao vivo". Nosso ponto de contato, Michelle, é maravilhoso e entra em contato comigo uma vez a cada duas semanas apenas para garantir que tudo corra bem e para ver se precisamos de algo. Honestamente, esse tipo de serviço ao cliente e atenção aos detalhes eram totalmente diferentes do nosso programa anterior. E nós gostamos tanto !!! Gingr é muito fácil de usar, tem uma ótima interface! Se você tiver alguma dúvida, existe um site de suporte que é o mais detalhado que eu já vi ou trabalhei. O programa foi muito fácil de configurar e muito fácil de treinar! Nossa equipe adora e tudo o que é capaz de fazer. Ele é configurado para executar grande parte do trabalho do lado do escritório para você depois que as informações são carregadas. Nossos clientes também responderam muito positivamente ao novo sistema. Eles amam o lado do cliente e todas as fotos e boletins. Encorajo-os a me dar feedback para que eu possa repassar quaisquer problemas para outros clientes e, honestamente, não houve nenhum! Para quem quer mudar o software da instalação ou pensar em abrir uma creche, internato ou salão de beleza, faça um favor a si mesmo e considere seriamente a Gingr !! Depois que nosso sistema travou e estávamos brigando, a facilidade e a simplicidade deste software foram tão refrescantes! Somente o atendimento ao cliente é motivo suficiente para investir nesse sistema.

Facilidade de uso, interface do sistema, site de suporte, está configurado para fazer muito por você.

Nada eles estão constantemente aprovando e adicionando novos recursos.
Comentário deixado em 02/06/2017
Standley Edler

Somos uma instalação de embarque, creche e veterinária. Até agora, executávamos nosso embarque e creche com o software do hospital de animais - que não era destinado ao embarque ou creche em grande escala. Mas fizemos funcionar por alguns anos ... Depois de viajar para uma conferência de embarque e creche, fomos apresentados ao GIngr. Eles nos mostraram como é realmente um "software de embarque e creche". Fomos rapidamente vendidos e assinados com a família Gingr durante o show. É uma das melhores decisões de negócios que tomamos de longe! Assim como qualquer software novo, leva tempo para configurar o software para seguir seus procedimentos operacionais e preços atuais e para treinar toda a equipe, mas esse processo foi surpreendentemente muito tranquilo! O suporte da Gingr tornou o processo de instalação e treinamento muito simples. Seus vídeos de treinamento e tutoriais de ajuda são perfeitos e fáceis de seguir. Eles também têm suporte a bate-papo disponível o tempo todo e também há suporte por telefone. Estamos apenas "vivos" com o software há cerca de 3 semanas, mas já notamos quanto tempo mais nossa equipe possui! O que levou uma quantidade ridícula de tempo ou cliques excessivos no mouse em nosso último software agora está obsoleto ou pode ser feito em um clique ou dois com o Gingr. Também estamos usando o processamento de cartão de crédito deles, o que amamos! Eles têm uma ampla gama de relatórios para executar para qualquer finalidade imaginável. Em poucas palavras, estamos apaixonados por Gingr por toda parte e estamos loucos por não procurarmos um novo software antes! (Ou o lado veterinário está com ciúmes agora sobre quanto mais legal e melhor nosso software é do que o deles!)

- É personalizável

- Estou ansioso pela possibilidade futura de os proprietários poderem editar as reservas e os serviços de seus animais de estimação em casa
Comentário deixado em 02/02/2017
Melitta

Anteriormente, usamos um software de canil mais antigo que só era bom para um computador. Agora usamos o Gingr, que é baseado na Web e eu não poderia estar mais feliz. Posso usar o Gingr em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Isso me permite sair de nossas instalações e passar mais tempo com minha família. O Gingr está sendo constantemente atualizado com novos recursos e permanece no topo da competição. É realmente bom ter uma empresa com conhecimento técnico e empolgada com seu próprio produto. Eu recomendaria Gingr a qualquer pessoa na indústria de creche / embarque!

O software possui recursos novos e inovadores, como comunicação por SMS com clientes e acessibilidade móvel.

Não me faz café de manhã?
Comentário deixado em 06/18/2015
Nihi Rumgay

Há três meses, nosso empresário e treinador profissional tomou a decisão de expandir para varejo, higiene, embarque, creche e babá de animal de estimação. Uma de nossas primeiras decisões foi comprar um PDV e um sistema de calendário. Infelizmente não sabíamos da Gingr na época e, embora o PDV funcionasse muito bem, o sistema de calendário era péssimo. Depois de apenas quatro semanas, mudamos para um novo sistema, o Gingr. A transição foi fácil, rápida e tranqüila, considerando que esse negócio ainda era muito jovem. A instalação da Gingr caiu sobre meus ombros, e posso dizer que, devido à dedicação, profissionalismo e integridade da equipe da Gingr, o processo de instalação foi uma experiência totalmente agradável e emocionante ao ver as várias peças se encaixarem . Embora o Gingr seja um excelente programa, ele empalidece em comparação com seus fundadores e funcionários! A dedicação deles em colocar você em funcionamento é como nenhuma experiência que já tive; sua volta em torno de uma questão ou problema é inacreditável; e, enquanto ajudam com tudo isso, eles continuam a abordar idéias ou problemas dos usuários com novos recursos regularmente. Pode haver outro sistema "ok" nesse setor, mas estou absolutamente confiante de que não há outro que possa resistir aos recursos e benefícios do programa Gingr, e nenhuma outra equipe de atendimento ao cliente que possa atuar no mesmo campo com essas pessoas. ! Junte-se à Gingr e você ganha uma equipe totalmente nova do seu lado!



Comentário deixado em 06/02/2015
Carri Gramza

Sou co-proprietária da K9 Loft, uma empresa de creche, alojamento, cuidados pessoais e artigos para animais em Los Angeles. Eu também cuido da TI do K9 Loft. Quando se trata de software de PDV para esse setor, tentei de tudo e esta é a minha ideia:



Comentário deixado em 05/26/2015
Emilie Panther

Eu sou o proprietário da K9 Loft, uma creche para cães com três locais em Los Angeles. Trabalhamos desde 2007 e sempre lutamos para encontrar um bom software para gerenciar nossos negócios. A K9 Loft oferece os seguintes serviços: Creche, higiene, embarque e suprimentos para animais de estimação, portanto sempre foi difícil encontrar um software que pudesse gerenciar tudo adequadamente. Tentamos todos os softwares do mercado e eles sempre nos decepcionaram. Ou era muito confuso para usar para nossos funcionários ou simplesmente não era robusto o suficiente. Todos os anos, participávamos de todas as feiras, esperando encontrar um novo software que pudesse atender a todas as nossas necessidades, mas sempre ficamos desapontados com o que vimos no mercado.



Deixe um comentário para Gengibre