Categorie: Software de assistência médica domiciliar / Carepoint Reveja

Carepoint

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Carepoint é uma ferramenta de comunicação focada no atendimento para agências de atendimento domiciliar projetada para diminuir o tempo administrativo e enriquecer os resultados do atendimento, conectando os prestadores de cuidados aos clientes. O Carepoint ajuda a melhorar os níveis de atendimento aos seus clientes, gravando, enviando, exibindo e recebendo informações com recursos robustos de rastreamento de serviços e relatórios. Permite comunicação de três vias entre administradores e guardiões do cliente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Giralda

Conheço um grupo muito especial de pessoas que ajudou a mim e à minha família a lidar com as provações e atribulações da Carepoint da 'geração sanduíche' é notável por poder acompanhar o que realmente está acontecendo com mamãe e papai. A memória deles não é ótima e as habilidades astutas de avaliação de Tammy tornam muito mais fácil para mim!



Comentário deixado em 04/06/2020
Friederike

O CarePoint tornou-se uma ferramenta vital de comunicação e coleta de informações que eu uso consistentemente em minhas funções como cuidador e designer de cuidados com a enfermeira ao lado ... Permite que eu possa oferecer o melhor atendimento possível ao acessar prontamente detalhes sobre o plano de atendimento de um cliente, consulte os próximos compromissos e comunique-se com os entes queridos, em um formato fácil de usar. Um dos maiores ativos da Carepoint é a maneira como incentiva a transparência nos cuidados de saúde em casa. Todos os membros de um círculo da equipe de atendimento ao cliente são capazes de se comunicar efetivamente entre si a qualquer momento e com grande conveniência. Os relatórios gerados são inestimáveis ​​para ajudar a avaliar as necessidades de atendimento de um cliente e otimizar os recursos para oferecer a eles o melhor em atendimento de qualidade.



Deixe um comentário para Carepoint