SevOne

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O SevOne fornece os recursos abrangentes, flexíveis e escalonáveis ​​de gerenciamento de infraestrutura e rede que as grandes organizações precisam para fazer transições suaves dos ambientes de rede físico para o virtual. Sua SevOne Data Platform baseada em nuvem simplifica a extração, enriquecimento e análise de dados de rede e máquina de ambientes de vários fornecedores, várias soluções pré-criadas baseadas em soluções projetadas para resolver desafios de SD-WAN, SDN, NFV e Wi-Fi corporativo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Heathcote

O fornecedor foi muito útil e responderia às perguntas que tínhamos e também ajudaria a dimensionar o ambiente, para que pudéssemos ter uma implementação bem-sucedida.

A arquitetura e implementação deste software são bastante simples e diretas, além de permitir o monitoramento quase em tempo real do desempenho da infraestrutura de rede e, portanto, é possível implementar rapidamente e obter resultados em um curto espaço de tempo.

Provavelmente há uma coisa que pode ser aprimorada: a interface do usuário, para que você possa personalizá-la com mais facilidade e rapidez para organizar os widgets que gostaria de ver em seu ambiente e obter uma melhor experiência do usuário em geral.
Comentário deixado em 12/15/2018
Carlisle

Foi resolvido o monitoramento muito complexo em uma rede ISP com estatísticas inseridas por meio de sua API quando não havia MIBs SNMP que nos levavam nem perto de onde precisávamos estar.

Facilidade de uso / configuração. Netflow integrado.

A API SOAP. E erros da API SOAP em 2014. A maioria deles está corrigida agora. E eles têm uma API RESTful.

Deixe um comentário para SevOne