Viraltag

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
7
Média
1
Mau
1
Horrível
0
Uma ferramenta de marketing de mídia social para automatizar o compartilhamento de conteúdo. Gerencie várias redes sociais, descubra um ótimo conteúdo, agende postagens ilimitadas, recicle o conteúdo com melhor desempenho, colabore com sua equipe e analise o desempenho - tudo em um único painel.
Comentário deixado em 04/08/2020
Weissman

Aprimore o alcance das publicações nas redes sociais, aumente meu engajamento no Pinterest, programando os pinos nas melhores horas e reciclando conteúdo sempre-verde de maneira automatizada.

É minha ferramenta preferida para gerenciar minhas publicações no Pinterest e agendá-las. Viraltag permite gerenciar todas as redes sociais profissionalmente, com relatórios e também tem um bom preço. Uso-o há cerca de 6 meses e, desde então, consegui aumentar meu envolvimento em redes e obter mais visibilidade para minhas publicações. Funciona muito bem para o trabalho em equipe e muito bem para reciclar conteúdo sempre-verde. Eu recomendo totalmente.

O único contador que encontro é que, para os usuários que não precisam dele em nível profissional, é uma ferramenta de pagamento, mas se eles querem tentar ver se gostam, eles têm a opção de experimentá-lo gratuitamente 14 dias antes de comprá-lo. .
Comentário deixado em 04/05/2020
Dosia Treese

Boa. Muito bom obrigado

Prático e não leva muito tempo. Obrigado

Atualmente não há desvantagens, o uso do software é muito parecido
Comentário deixado em 04/03/2020
Rosel

O suporte ao cliente! Já fiz várias perguntas antes e sempre recebo uma resposta super rapidamente.

Eu odeio que eles tenham removido o recurso sempre-verde do Twitter - mas eles tiveram que devido à mudança de política do Twitter.
Comentário deixado em 03/31/2020
Tavy

Tentei várias soluções de marketing social enquanto procurava uma que se encaixasse em mim e em minhas empresas. O teste gratuito do ViralTag foi um que eu dei uma chance quando estava pesquisando. Primeiro, adoro o fato de você poder adicionar vários canais sociais para sua marca. Em vez de se limitar a um perfil por rede, você está limitado a 10 perfis no geral; portanto, se sua empresa estiver principalmente no Facebook e no Twitter, você poderá vincular essas páginas em vez de precisar de várias contas.

Infelizmente, o ViralTag falhou no departamento de análise. Embora o plano com preços mais altos ofereça análises do Google, isso simplesmente não é suficiente para uma empresa ver o envolvimento real com nossas postagens. A análise visual com gráficos, que é padrão em muitas outras soluções, só está disponível no plano de preço mais alto na VT. Eu também gostaria que houvesse uma maneira de adicionar mais de uma marca, como muitos concorrentes da VT têm. No geral, se você é uma pequena empresa e precisa apenas de um engajamento limitado nas mídias sociais, o ViralTag funcionará, mas existem sistemas melhores e mais robustos por aí, a um custo menor.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ause

Produtividade na publicação de conteúdo nas mídias sociais -> economia de tempo e automação!

Geralmente é fácil de usar e fácil de agendar e publicar conteúdo. Interface limpa e interface limpa. Ótimo preço, ao contrário do TailWind -> muitos custos ocultos para pagar apenas uma conta social !!!

Não há suporte suficiente como plug-in ou ext. Lento na exibição do conteúdo de pesquisa nos navegadores de software e chrome. Esperando para ver um suporte mais amplo, além do chrome !! Às vezes, o VT não pode exibir todo o conteúdo do Pinterest usando o navegador. Não sei onde está todo o conteúdo visual comparado com a visualização do Pinterest antes de postar !!! Se pode suportar YouTube, Videmo e Snapchat ainda melhor !! por Viraltag em 23/11/2017 Oi Brian, Muito obrigado por apontar o que faz você feliz e desapontado com Viraltag. Trabalhamos muito para tornar a interface do usuário muito amigável e limpa. Sobre a extensão do Chrome e o suporte para outras extensões, estamos trabalhando nisso. Esperamos ter esses lançamentos em breve.
Comentário deixado em 03/26/2020
Starla Aylsworth

Agendar postagens é muito mais fácil do que eu estava fazendo. Ainda sou novo o suficiente para que o restante dos programas ainda não tenha usado muito, mas, de acordo com o treinamento, acredito que será tão fácil e simples quanto postar.

Eu não usei o Viraltag com todos os programas para ter um golpe ainda.
Comentário deixado em 03/23/2020
Jsandye Meineke

Economizando tempo e distribuindo conteúdo com facilidade.

A integração direta com o Pinterest nos ajuda a migrar rapidamente o conteúdo para a plataforma da nossa conta.

Comentário deixado em 03/20/2020
Lindberg

No geral, essa é uma ferramenta bastante útil para automatizar o compartilhamento de conteúdo. Isso facilitou o gerenciamento de várias redes.

-Viraltag permite compartilhar o mesmo conteúdo em várias plataformas ao mesmo tempo. Você pode usar uma conta para controlar todas as suas postagens em várias mídias sociais como Facebook, Twitter, Linkedin.

A única coisa que acho irritante no Viraltag é que ele começa a ficar lento com mais uso. O carregamento do conteúdo leva mais tempo que o normal.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kania

Economiza tempo ao automatizar meu marketing de mídia social em um só lugar!

Interface moderna, limpa e arrumada para trabalhar. Ele tem um ótimo suporte e, às vezes, é possível interagir com o bate-papo ao vivo em tempo real. Isso é especialmente verdadeiro se eu tiver problemas com o software que não está funcionando corretamente nos navegadores. Ele tem um representante de suporte responsivo e, até agora, a experiência tem sido ótima e rápida. O VT suporta diretamente no navegador Chrome, o que torna a postagem nas mídias sociais ainda mais fácil e rápida! Eu descobri que a VT oferece um ótimo custo-benefício. Especialmente, ele permite que você gerencie apenas uma conta para todas as plataformas de mídia social, como Pinterest, Instagram, Facebook, Páginas do Facebook, Twitter e LinkedIn. Tailwind (outra ótima ferramenta de postagem de mídia social), por outro lado, permite apenas 1 conta para 1 plataforma de mídia social. Isso implica que você tem que pagar mais!

Ele não possui certas funções como Tailwind, como embaralhar graficamente as postagens de mídia social e usar ajustes de arrastar e soltar. Faltavam recursos mais sofisticados, como relatórios mais detalhados e detalhamento de gráficos para cada conta de mídia social.
Comentário deixado em 04/09/2019
Monto Bolner

Como proprietário de uma pequena empresa que paga mensalmente por muitas ferramentas, que variam de SEO a ferramentas SMM, todo mês eu procuro maneiras de reduzir custos e cancelar a assinatura de serviços que talvez não sejam realmente necessários. Viraltag não entrou na lista (YET). Essa ferramenta salva vidas quando se trata de marketing no Pinterest. Atualmente, participamos de mais de 250 painéis em todas as nossas contas.

Poderia usar mais recursos.
Comentário deixado em 04/01/2019
Stepha Tuzzo

1. Funciona de acordo com as seguintes instruções

1. É preciso dificuldades durante a edição
Comentário deixado em 08/21/2018
Mary

No geral, durante o meu tempo como cliente da ViralTag, recebi um excelente serviço ao cliente e respostas rápidas às minhas preocupações. Acabei de superar a plataforma e como ela poderia ser usada nos meus negócios.

Minhas coisas favoritas sobre o ViralTag incluem; conteúdo sempre-verde e compartilhamento do Tumblr.

A necessidade constante de reconectar contas sociais, o que geralmente leva a postagens com falha.
Comentário deixado em 07/31/2018
Milano Ciucio

Eu realmente monitore o desempenho de cada post nas plataformas de mídia social. Ele fornece um relatório detalhado e uma sugestão de onde você está errado.

Eu realmente espero que a parte analítica seja e suporte para conteúdo de 360 ​​graus. Hoje, quando as campanhas são exibidas em conteúdo de 360 ​​graus, devemos ter esse recurso disponível.
Comentário deixado em 04/23/2018
Carolynn Leupold

O layout e os aplicativos suportados são muito amigáveis. Eu também o encontrei como o único organizador de mídia social que suporta as 5 principais plataformas de mídia social para designers - Instagram, Facebook, Tumblr, Twitter e Pinterest.

Venho enfrentando e relatando erros ao usar o aplicativo Viraltag para Instagram no meu iPad há meses e ele ainda não está funcionando. Acabei de baixar a atualização de software mais recente para o iPad, reinstalei o aplicativo Viraltag e ele ainda não está copiando o texto. Também ocorreu outro problema ao postar na minha página do facebook: as postagens são feitas sem a imagem!
Comentário deixado em 03/31/2018
Adne

O software oferece alguns benefícios interessantes e é fácil de usar. Tenho certeza de que, no futuro, quaisquer bugs do programa serão solucionados para o benefício dos clientes.

É fácil de usar para agendar postagens, adicionar rascunhos, usar conteúdo sempre-verde. Você também pode ver se houve falhas nas postagens que precisam ser resolvidas. O desempenho também pode ser analisado dentro da plataforma.

Quando decidi mudar para outra plataforma, tive problemas com o programa ainda tentando postar para mim, embora não houvesse postagens na sugestão. Eu tive que entrar em contato com o atendimento ao cliente várias vezes para resolver isso. Parece que ainda existem alguns erros de software que precisam ser resolvidos.
Comentário deixado em 11/21/2017
Raine Stehney

Hora de realizar outras tarefas

Suporte ao cliente - eles têm uma caixa de bate-papo e retornam com você normalmente em 24 horas com uma resposta. Também é possível agendar pinos ou postagens em várias contas sem precisar pagar mais por cada conta.

Não é possível enviar vídeos; Os vídeos precisam ser agendados para serem fixados no YouTube. Seria bom se pudesse enviar vídeos para Viraltag. por Viraltag em 04/12/2017 Estamos empolgados por tê-lo como um dos nossos clientes mais antigos Anna :) Além disso, apoiamos o upload de vídeos diretamente para o Viraltag! É um recurso que lançamos alguns meses atrás.
Comentário deixado em 11/20/2017
Caldera

Tenho muitos posts sempre agendados. Posso interagir com minhas conexões em vez de postar minha mesma mensagem repetidamente. Estou muito feliz e não sei como me dei antes de encontrar o Viraltag.

- Facilidade de agendamento de posts em tempo real que permanecem ativos para sempre

Comentário deixado em 12/05/2016
Raymond

O Viraltag me permite agendar meus compartilhamentos de mídia social para todos os meus canais de mídia social, de maneira rápida e fácil. Posso agendar vários compartilhamentos para a mesma postagem em períodos diferentes, personalizar minhas mensagens e até marcar o conteúdo para ser compartilhado novamente quando houver vagas na minha agenda. Viraltag me salvou muitas horas de trabalho, uma e outra vez.



Comentário deixado em 11/08/2016
Higley Layland

O ViralTag é um programa fantástico que facilita a fixação no Pinterest. Amor que ele tem a capacidade de espalhar os pinos nos momentos ideais

FÁCIL DE USAR

Adoraria a capacidade de colar várias descrições nos pinos da programação.

Deixe um comentário para Viraltag