QZZR

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
5
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O QZZR é a maneira mais fácil para empresas, editores e agências criarem questionários atraentes e atraentes para sua equipe, organização ou usuários.
Comentário deixado em 04/06/2020
Marten Piefer

Eu usei o Qzzr algumas vezes com um cliente anterior. Não encontrei nada muito grande sobre o uso de um cliente de terceiros para testes, exceto a aparência dos testes. É simples e fácil de usar.

Os testes começam a parecer redundantes, pois há uma personalização mínima, mas isso não deve impedir alguém de usar o Qzzr.
Comentário deixado em 04/02/2020
Horick

O QZZR tem sido fantástico para a nossa empresa - permite criar facilmente testes personalizados, envolver clientes, promover conteúdo e adicionar interatividade à nossa experiência on-line.

Adoraria ver a integração nativa com o Marketo. Entendo que existe uma função para poder exportar / importar dados, mas para a nossa empresa, a transferência automática de dados seria ideal.
Comentário deixado em 03/26/2020
Naoma Votolato

O produto em si é bom, mas os problemas do navegador são irritantes.

Há muito o que você pode fazer no Qzzr, incluindo pesquisas de texto e foto, além de perguntas e questionários mais gerais.

Eu tive muitos problemas para usá-lo em determinados navegadores. Eu notei no Chrome, que é o que eu normalmente uso, o Qzzr tende a não querer publicar seus testes. Parece funcionar melhor no Edge, que é uma chatice.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sunday

Qualquer coisa que ajude a gerar receita, aumente as habilidades de rede de negócios e promova o crescimento de novos clientes e clientes em potencial é um grande trunfo! QZZR faz exatamente isso! Além disso, o período de avaliação gratuita é uma ótima idéia para que os empresários não fiquem presos a algo que não gostam. Os preços mensais também não são tão ruins para o aspecto mais básico do que este software faz.

Embora exista a capacidade de personalizar, é limitado. Por um lado, isso não é algo tão ruim, pois os empresários estão ocupados. Por outro lado, para aqueles que desejam a capacidade de personalizar mais, isso não é uma coisa benéfica.
Comentário deixado em 03/21/2020
Demetri

Parece ótimo, fácil de usar e configurar (a menos que você queira um teste complicado), pode ser incorporado ao seu próprio site.

A seleção limitada de imagens, alto preço, opções rígidas de resultados, opções de incorporação e compartilhamento podem ser complicadas no início.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tabitha

Uso o QZZR para todos os testes on-line da minha empresa. Executamos três todos os dias e não encontrei nenhum problema com a interface de criação ou o arquivamento. Quando comecei, tive perguntas e solicitações ocasionais e sempre achei a equipe muito receptiva e disposta a ajudar. Acabei de renovar meu contrato e pretendo permanecer na QZZR por um futuro próximo!

Facilidade de uso, função de arquivamento

Lentidão / solavanco ocasional, mas nunca dura muito tempo por QZZR em 28/02/2017 Obrigado pela revisão, Scott. Gostamos de ver o quão ativo você esteve em nossa plataforma e estamos felizes por ter encontrado nossa equipe de suporte útil.
Comentário deixado em 03/11/2020
Trauner Papas

Esta é uma ótima plataforma para atividades fáceis de mídia social - muito divertida para o conteúdo da mídia social. Definitivamente, eu o usaria novamente para apoiar minhas relações com a mídia.

Facilidade de uso - social media compatabile

não é fácil medir respostas.
Comentário deixado em 06/01/2018
Dittman

Adore a facilidade de configurar suas perguntas rapidamente e a capacidade de incorporar facilmente o questionário em suas próprias páginas. Crie conteúdo excelente e interativo!

Meu maior problema é que, embora haja personalização disponível, não é tanto quanto se gostaria. É muito limitado quanto ao que você pode fazer. Depois de fazer várias dezenas, todos parecem iguais.
Comentário deixado em 03/31/2018
Christyna Feight

O QZZR facilita (e quero dizer, FÁCIL) criar questionários on-line de maneira rápida e bonita. Embora a qualidade do conteúdo seja sua, a qualidade da experiência do teste é espetacular.

* Após cada pergunta, eu adoraria a opção de exibir informações diferentes, dependendo se a resposta estava correta ou incorreta.
Comentário deixado em 01/17/2018
Okubo

Os testes divertidos e envolventes são fáceis de configurar.

Você pode criar questionários divertidos e emocionantes e, usando o html, permite personalizar a aparência do que você estará executando. Dito isso, você precisará de conhecimentos básicos de html, o que não deve ser motivo de preocupação, uma vez que existem muitos tutoriais online. Você pode personalizar os resultados e oferece a opção de criar um link para o seu site para trazer mais sessões e conscientizar as pessoas sobre o seu produto. Se esse for o seu objetivo. Ótimo para executar testes de personalidade também. Você também pode vincular seus perfis sociais para obter mais seguidores.

O rastreamento é muito limitado e os relatórios não são muito sofisticados. Seu preço é razoável, mas para um aplicativo que só pode hospedar questionários, é caro. Eu procuraria outros aplicativos que possam executar outros tipos de campanhas.
Comentário deixado em 12/06/2016
Achorn Tien

O QZZR é, na verdade, uma maneira fácil e divertida de criar questionários, embora muitas vezes eu me encontre desejando recursos e funcionalidades adicionais que fazem sentido para fins de marketing.

Interface básica, fotos grátis, fácil incorporação

Recursos e funcionalidade limitados por QZZR em 07/12/2016 Obrigado pela revisão Daniel! Você pode estar interessado em conferir alguns dos recursos avançados disponíveis em nosso produto corporativo chamado Boombox. Além disso, gostaríamos de receber seus comentários, é claro, sobre quais recursos e funcionalidades você gostaria de ver incorporados. Todo meu melhor,

Deixe um comentário para QZZR