SimplyBook.me

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
50
Boa
22
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O SimplyBook.me oferece o sistema de reservas on-line mais extenso do mercado, que faz você parecer profissional e resolve todas as suas necessidades on-line. Você recebe um site de reservas completo ou um widget para o seu próprio site, onde pode apresentar sua empresa e aceitar compromissos, vender produtos, associação, pacotes, cartões-presente e complementos de serviço. Gerencie seus negócios com uma solução; website, aceitar reservas, iniciativas de marketing, estatísticas de negócios e pagamentos on-line e no site (POS).
Comentário deixado em 04/10/2020
Klepac

Hoje meu recurso favorito era o atendimento ao cliente! Mas, caso contrário, é o custo e a qualidade geral do que pagamos. Somos uma organização sem fins lucrativos e gostamos muito de ter um software funcional que permaneça dentro do nosso orçamento.

Às vezes, pode ser um pouco complicado navegar pelo lado do administrador, como encontrar um histórico de reservas específico, mas isso é parcialmente meu próprio erro de usuário, imagino. por SimplyBook.me em 09/02/2018 Dear MitchellObrigado por nos dar seu feedback fantástico, nós agradecemos imenso! Observe que, se você tiver algum problema ao encontrar algo no sistema, não hesite em entrar em contato com você. nosso bate-papo ao vivo ... é para isso que servem:) Atenciosamente A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 04/10/2020
Valle

Minha experiência geral tem sido ótima, é definitivamente adequada para o negócio de estúdio de um homem. Algo que eu gostaria de ver é uma maneira fácil de atualizar o calendário do SBM com reservas que não foram feitas pelo sistema (isto é, Direct). Talvez esteja lá e eu ainda não o tenha descoberto. Mas fora isso bem feito. Agradecemos à equipe do SBM por criar um ótimo software.

Para mim foi fácil de configurar. Você não apenas obtém sua presença na Web do SBM, mas também permite um botão Reserve agora, que eu instalei facilmente no meu site weebly. O software permite definir os horários em que você está disponível e quando não está. Adoro a idéia de que as pessoas podem reservar você de acordo com sua conveniência e não precisam entrar em contato direto com você. Muito feliz.

A versão gratuita tem limitações, mas isso é de se esperar. As versões pagas têm toneladas de recursos adicionais. A versão gratuita precisa ser renovada mensalmente, um pouco de dor se você decidiu continuar a usar o produto gratuito. Mas acho que uma maneira inteligente de simplificar a eliminação de inscrições gratuitas não utilizadas, por isso sou solidária com a ideia.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sukhum

Agendar, manter a lista de clientes, enviar lembretes, receber pagamentos e muito mais foi muuuuito mais fácil! Obrigado ao SimplyBook.me! Os representantes de atendimento ao cliente são muito úteis e rápidos nas respostas.

Quando eu receber notificações na área de notificação, pressionarei a notificação e nada será exibido. Por exemplo, recebi um cancelamento na minha área de notificação, pressionei-o para ver quem cancelou e nada apareceu. De fato, todas as minhas notificações não estavam mais lá. Disse que eu tinha 0 notificações. Isso acontece sempre que tento pressionar uma notificação para obter mais detalhes por SimplyBook.me em 13/03/2018 Prezado SMarieMuito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, agradecemos imensamente! notificações, se você clicar nesse pop-up, significa que você já o leu e é por isso que diz 0 notificações. Porém, normalmente, quando você clica em uma notificação, ela é direcionada para a página do calendário, onde você pode verificar as reservas. Lá você pode filtrar reservas canceladas para verificar apenas essas e pode vê-las. Se você tiver algum problema com isso, entre em contato com o nosso bate-papo ao vivo e eles o ajudarão. Com isso dito (ou hmmm escrito), é uma boa idéia deixar a notificação permanecer por mais tempo, deixá-la em negrito quando não lida e normal se ler. Adicionamos essa tarefa à lista de tarefas e, com sorte, você poderá se beneficiar mais cedo ou mais tarde. Obrigado pela dica! Tudo de bom A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 04/10/2020
Edlun

Muito fácil de usar

Eu acho que o recurso que mais gosto no SimplyBook.me é que os clientes podem navegar no meu site, consultar os serviços oferecidos e, em seguida, fazer uma consulta inicial comigo sem problemas. Sou notificado, eles recebem automaticamente instruções sobre como se conectar quando a consulta chegar e todo o processo é simples. Ter o sistema enviando e-mails de lembrete para meus clientes também é muito útil e reduziu minha taxa de 'não comparecimento'.

O software tem tantos recursos que adicionam funcionalidades realmente úteis, minha única reclamação seria não ter horas suficientes no meu dia para experimentá-los e ver como eles poderiam melhorar o serviço que eu executo! Uso o SimplyBook.me há mais de um ano e ainda estou aprendendo tudo o que há para oferecer. por Simplybook.me em 16/01/2018 Caro Rob, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos dar seu feedback positivo, nós apreciamos muito! Em breve estaremos fazendo vídeos de introdução curtos para cada um dos recursos, que devem ajudar você decide se alguns deles podem impulsionar ainda mais seus negócios:) Tudo de bom
Comentário deixado em 04/10/2020
Bully

Este sistema foi ótimo para nós. Isso nos permitiu simplificar nossos processos de reservas e fez com que todos os nossos funcionários pudessem ver e atualizar facilmente as reservas. Nós amamos o sistema.

A facilidade de uso. Esse sistema de agendamento oferece excelente funcionalidade para equipes de pequenas empresas. É muito flexível e permite controle total sobre horários e serviços da equipe. Substituímos um sistema diferente por este e ficamos MUITO felizes com o que fizemos. A integração do site também funcionou perfeitamente com o nosso site. Os clientes comentaram sobre a facilidade de uso deste sistema e, assim, existem várias opções de pagamento disponíveis.

Os preços mudaram este ano. Sinto que deve haver um nível entre Standard e Premium ou, pelo menos, voltar a um modelo de preços por recurso para empresas que não fazem muitas reservas com o sistema, mas precisam dos recursos adicionais. por SimplyBook.me em 09/04/2019 Caro Jeff, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar sua crítica fantástica, nós apreciamos muito!
Comentário deixado em 04/10/2020
Keary

Executamos um fablab em que o usuário pode reservar intervalos de tempo para trabalhar em máquinas específicas (impressora a laser, impressora 3d etc.), inscrever-se em alguns treinamentos ou aulas. Em breve, implementaremos a opção de associação e pagamento, para que o sistema tenha controle sobre quem tem uma associação válida.

Ele tem um ótimo nível de escalabilidade: começamos com um plano gratuito para experimentá-lo e nos tornamos muito eficientes. O suporte técnico é incrivelmente responsivo via bate-papo, eficiente e amigável. Eles sempre solucionavam meu problema quase instantaneamente. Possui muitas integrações interessantes (calendários do Google, facebook, etc.). Você pode incorporar o widget de reserva em seu próprio sistema da web ou usar o site simplybook .me da sua empresa.

O widget antigo é o único widget com aparência que se encaixa no nosso próprio site. Receio que seja interrompido em breve. Por favor, desenvolva um pouco mais de tema, sóbrio e neutro! por SimplyBook.me em 10/04/2019 Caro FrançoisObrigado por dedicar um tempo para nos deixar sua crítica fantástica, nós apreciamos muito! Em termos de widgets, estamos apenas finalizando o teste de um novo tema bonito que será também estará disponível na forma de um widget. Ele será chamado de "Tema mínimo", por isso espero que você possa usá-lo.Todo o melhor A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 04/10/2020
Toback

No geral, o Simplybookit nos ajudou a otimizar nossos sistemas de marcação e monitoramento de consultas. Apesar de ser um pouco difícil de configurar inicialmente, se você puder pagar o pacote padrão (ou se contentar com o pacote básico), vale a pena o tempo e o atendimento ao cliente é excelente.

Precisamos de alguns recursos realmente excelentes - vários locais, a capacidade de fazer depósitos de compromissos, personalizar emails de notificação e ter um questionário para os clientes preencherem no momento da reserva. A capacidade de baixar nossos compromissos diários como um arquivo CSV é realmente útil - em geral, a quantidade de dados que podemos extrair dele para nosso monitoramento é fantástica. O serviço ao cliente é rápido e útil.

A interface demorou um pouco para se acostumar (mas quando você estiver acostumado, tudo bem! Temos alguns compromissos únicos para uma pessoa e alguns workshops com vários espaços, mas eles devem ser configurados da mesma maneira para que o A interface de reserva da oficina é bastante desajeitada da perspectiva do cliente. Algumas informações (por exemplo, a descrição do serviço) não são visíveis em dispositivos móveis, o que é uma pena. Os recentes aumentos de preços foram um pouco chocantes ao renovar nossa subscrição e, infelizmente, agora tornou-se inacessível para nós continuarmos a usar. por SimplyBook.me em 24/09/2019 Caro BeckyMuito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários, nós realmente apreciamos isso.Com relação ao seu comentário em alguns dos a descrição do serviço não aparece no seu celular, você pode me enviar o tipo de celular que está verificando? Verifiquei sua página com o iphone e posso ler todas as descrições de serviço. Lamentamos saber que vocês pararam de usar o nosso devido ao custo. Se você é uma organização sem fins lucrativos, entre em contato comigo diretamente para que possamos ver o que podemos fazer por vocês.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hestia Deruso

Custo e funcionalidade.

Eu gosto de como eles conseguiram cobrir praticamente todos os relacionamentos que eu gostaria entre os tipos de dados. De fornecedores, serviços, usuários, produtos, horários, etc ... Consegui ser o mais criativo possível, devido ao seu extenso sistema de dados. Quando você combina isso com a facilidade de uso para usuários básicos de computador, ele cria um ambiente muito utilizável. Consegui configurar completamente nosso sistema de agendamento da empresa e implementá-lo em nosso site em um dia. Substituí um sistema que estamos usando há alguns anos. Fiquei tão impressionado com esse sistema que substituí um sistema que já é pago até o final de 2019. Valeu a pena a troca. Este sistema também é menos da metade do custo.

Como somos uma empresa de pequeno porte, temos apenas cerca de 50 reservas por mês (se houver). Eu gostaria de ver um nível básico avançado que ofereça de 8 a 10 recursos personalizados com um número baixo de reservas por mês. Preço entre Basic e Standard e acho que você atrairia ainda mais pequenas / médias empresas. por SimplyBook.me em 23/04/2018 Prezado Jeff, Muito obrigado por dedicar um tempo para deixar seus comentários fantásticos sobre o SimplyBook.me na Capterra, nós apreciamos muito! Em relação aos preços, na verdade uma vez tivemos um pacote entre os itens básicos e padrão, mas como não era tão popular, paramos de oferecer isso:) Tudo de bom
Comentário deixado em 04/09/2020
Wertz

O Simplybook.me oferece uma opção mensal gratuita se você tiver 50 reservas ou menos por mês. Eu tenho usado essa opção para experimentar o programa enquanto estudante de um programa de massagem terapêutica. Essa foi uma ótima ferramenta para reservar clientes para o meu horário de trabalho e muitos clientes me disseram como foi fácil marcar sua consulta on-line ou que eles adoram a opção de agendar horários conforme sua conveniência. Tem sido uma ótima maneira de começar a construir minha clientela e definitivamente vou atualizar para a versão paga completa assim que terminar meus estudos e abrir minha própria clínica. Existem tantos recursos adicionais que o simplybook.me oferece que tenho o prazer de adicionar ao meu site on-line quando atualizo. O site é muito amigável e eu já o recomendei a muitos de meus colegas.

Prefiro que a versão gratuita ofereça a confirmação e o lembrete de mensagens de texto em vez dos alertas por e-mail, porque nem todos os meus clientes verificam seus e-mails diariamente, mas verificam seus telefones. Reconheço que esta é uma opção de atualização, mas, como estudante, meus fundos atualmente são limitados. por Simplybook.me em 01/12/2017 Caro Crystal, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários, nós realmente apreciamos! Tenha um ótimo final de semana Tudo de bom A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 04/08/2020
Obelia Mallie

Até agora, o Simplybook.me rapidamente se tornou uma necessidade e dobrou meus negócios em apenas uma semana! Verdadeiramente notável. Fácil para administradores e usuários. Eu tinha tentado outros 4 serviços de reservas, mas decidi escolher o Simplybook.me porque é simples, fácil de usar e cria uma comunicação perfeita entre mim e meus clientes!

Adorei a acessibilidade não apenas como administrador. mas usuário também. Meus clientes adoram Simplybook.me. Desatado!

Neste momento, não há nada que eu não goste. Tenho a opção de personalizar os recursos que acredito serem necessários, o que oferece simplicidade e sem estresse adicional! por SimplyBook.me em 05/02/2020 Querida Danielle, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus excelentes comentários, nós apreciamos muito!
Comentário deixado em 04/07/2020
Creath

Isso economiza tempo sem fim, meus clientes adoram reservar usando-o, muito mais fácil do que enviar mensagens de texto. Adoro os lembretes e as atualizações do meu calendário! Meu calendário é tão importante - ele administra minha vida .. Ele sincroniza perfeitamente!

É fácil de usar e configurar, se eu encontrar um problema, o suporte é incrível! O pensamento do meu cliente é super fácil e profissional. Eu amo todos os recursos, ele é sincronizado com o meu calendário do Gmail nos dois sentidos. Envia lembretes.

Eu adoraria ter o aplicativo no meu telefone - isso seria ótimo! por SimplyBook.me em 05/12/2019 Caro Brenda, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, nós realmente apreciamos. Em relação ao seu comentário sobre o aplicativo no telefone, fico feliz em informar que esperamos lançar um aplicativo móvel para administradores em janeiro.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sanalda Goyer

Adição excepcional às nossas ofertas de serviços no Limerick City College. Sempre tínhamos aceitado as reservas da maneira manual, o que era relativamente complicado e resultava em enormes ineficiências. Inicialmente, pesquisamos quais plataformas on-line estavam disponíveis e poderiam ser facilmente integradas ao nosso site existente. Foi quando descobrimos o SimplyBook.me Genuinamente, o SimplyBook causou um impacto imediato na eficiência e no desempenho de nossos negócios.

O teste foi excepcional e nos permitiu configurar todos os serviços e plataformas para adequá-lo às nossas necessidades. Foi o suporte profissional e eficiente fornecido pelo SimplyBook que também tomou muito fácil a nossa decisão de comprar uma assinatura.

Era muito difícil encontrar algo para não gostar ou até comentar, pois é um software muito amigável e bem suportado. por SimplyBook.me em 05/12/2019 Caro Glen, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, nós realmente apreciamos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Jacques Mahaffey

Depois de atualizar os preços no meu site, achei a configuração do software rápida e fácil. Atualizei a partir da versão gratuita, pois precisava reunir mais informações sobre animais de estimação dos clientes na página de reserva.

Gostei da flexibilidade de adicionar novos recursos e comprar créditos de SMS quando necessário.

Ainda não foi encontrado. Uma coisa que vou acrescentar é que tive que comprar a versão gratuita para coletar mais informações do cliente ao fazer a reserva. por SimplyBook.me em 22/07/2019 Caro Diane, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos dar seu feedback, nós realmente apreciamos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Monreal Astacio

O SimplyBook.me ofereceu a meus clientes mais uma maneira de entrar em contato comigo, especialmente aqueles que sabem qual serviço desejam e desejam agendá-lo rapidamente, sem precisar ligar ou esperar pela correspondência. Os clientes parecem querer resolver seus problemas e atender às suas necessidades cada vez mais rapidamente e passarão para outro fornecedor se o atual for muito lento para responder. Na minha linha de negócios, que é bastante tradicional e antiquada, pareço estar à frente dos meus concorrentes simplesmente por ter soluções rápidas e on-line, das quais o SimplyBook.me é bom.

O calendário de reservas permite que meus clientes reservem meus serviços diretamente através do calendário, vinculado ao meu site. Esse é um recurso útil e um ponto de venda na minha empresa, onde as pessoas querem maneiras fáceis de marcar compromissos nos horários que escolherem. Posso personalizar os formulários para atender às minhas próprias necessidades específicas.

Os recursos nem sempre são definidos intuitivamente, por isso demorou um pouco para descobrir o que pode ser feito. Quando recebo um e-mail informando uma reserva, seria bom obter: 1. um link direto para a nova reserva ou o dia da reserva ou 2. todos os detalhes da reserva em um e-mail. Também gostaria de poder sincronizar o calendário de reservas com o calendário offline no meu cliente de email, mas ainda não descobri como, se possível. Caro PhilThank, obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários, nós apreciamos muito! Em relação às notificações por e-mail, em Configurações / configurações de email e sms, você pode ajustar exatamente as informações enviadas nessa notificação, envie um email para o provedor de serviços. Portanto, se você deseja que todos os detalhes relevantes sobre a reserva sejam enviados a você, faça isso dentro dessas configurações. Entre em contato com o bate-papo ao vivo se você não encontrar onde configurá-lo. Com relação à integração do calendário, temos a sincronização de calendário bidirecional do Google e do Office 09, mas é impossível sincronizar com calendários offline, pois tecnicamente isso não é possível, pelo menos, não nos dois sentidos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Honeywell

Estou usando o SimplyBook.me há vários anos. A reserva on-line foi uma virada no jogo. Chega de chamadas não atendidas ou reprodução de etiqueta telefônica.

Eu amo que o SimplyBook.me é gratuito se você tiver 50 reservas ou menos por mês. Isso é perfeito para empresas iniciantes.

Cobrar uma taxa para utilizar recursos personalizados. Seria ótimo ter acesso a mais de 2 recursos personalizados gratuitos antes do carregamento. por SimplyBook.me em 05/02/2020 Caro Charlotte, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus excelentes comentários, nós apreciamos muito!
Comentário deixado em 04/03/2020
Armilla Vidrio

Pudemos oferecer programação on-line pela primeira vez e aumentar a prática

Sua versão padrão gratuita é tão cheia de recursos que eu achei suficientes para a operação do meu escritório. Particularmente úteis são os formulários de entrada e o botão de agendamento. A capacidade de definir horários diferentes por serviço foi extremamente útil Esta solução oferece uma interface de reserva tão fácil que se tornou amplamente adotada pelos pacientes em um período muito curto

Alguns recursos exigem um pouco de sofisticação para serem configurados (regras CSS - não padrão). A integração com o Google meu negócio seria legal por SimplyBook.me em 13/07/2018 Prezado LennyObrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos sobre o SimplyBook.me, nós realmente apreciamos! Tenho o prazer de informar que adicionar "Google Meu negócio" está em nossa lista de tarefas e, com sorte, chegará à produção em breve!
Comentário deixado em 04/02/2020
Goldy Sare

Temos a capacidade de agendar compromissos com adotantes de gatos para as pessoas que agendam compromissos para assinar contratos de adoção

Gosto de permitir que provedores de serviços individuais tenham seus próprios logins para que possam gerenciar seus próprios agendamentos. O SBM nos permite configurar uma grande variedade de compromissos e solicitar todo tipo de informação às pessoas que agendam compromissos.

Este não é o sistema mais intuitivo para descobrir, mas como não há uma quantidade infinita de recursos, não é muito difícil descobrir. Não gosto que as pessoas que desejam deixar um comentário tenham que entrar no facebook. por SimplyBook.me em 13/05/2018 Caro TashaObrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários positivos, nós apreciamos muito! O motivo pelo qual o login do Facebook é capaz de fazer comentários é que, caso contrário, sua página de comentários seria preencha com textos de spam de robôs. Essa é a única maneira de evitar isso, para fazer com que as pessoas verifiquem quem são antes de fazer comentários. Desculpe, entendo a frustração, mas tem que ser assim. Tudo de bom
Comentário deixado em 04/01/2020
Feingold Asfour

No geral, o dinheiro valeu a pena

Você sempre pode se apossar de um ser humano vivo (por meio do software de gráficos) para responder a perguntas em tempo real e, se você pegá-las quando estão fechadas, elas rapidamente retornam a você quando estão abertas para negócios. A interface do software e o painel são simples de usar, do que eu gosto. Ele vem com um pacote muito básico que você constrói sobre os recursos que você deseja, apenas paga pelos recursos que deseja.

Sua força também é fraqueza. Você o constrói aos poucos, o que significa que você paga por cada recurso adicional que deseja. Quer dizer JuanObrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, estamos muito agradecidos!
Comentário deixado em 04/01/2020
Gilder Stanwood

- Fácil de usar

- Seria bom se uma função de faturamento pudesse ser adicionada para permitir um serviço completamente contínuo
Comentário deixado em 03/29/2020
Nasia Pore

Os recursos extras que eu precisaria para minha pequena empresa são caros ao passar de 3 no pacote básico

Google Sync

Não é possível codificar por serviços
Comentário deixado em 03/27/2020
Daffie Felix

Se eu encontrasse outro sistema com a funcionalidade necessária, eu passaria para esse.

Permite um certo grau de automação para os meus negócios.

Muito caro pelo que oferece.
Comentário deixado em 03/27/2020
Valencia

Fácil de usar. Curva de aprendizado limitada. Comecei com outro serviço de agendamento, mas estou mudando para o SimplyBook.me.

O SimplyBook.me permite que os usuários aceitem pagamentos através do Stripe e apliquem agendamento e pagamentos de associação (duas grandes vantagens para mim). Além disso, o SimplyBook.me permite que eu personalize (dentro de limites significativos) a aparência da plataforma para ficar mais ou menos em conformidade com a aparência do meu site. Ele tem uma interface de usuário fácil de usar e intuitiva (não sendo muito conhecedora de tecnologia, para mim esse é um recurso muito importante). Dentro de vinte a trinta minutos, você pode ter uma assinatura, uma interface personalizada e a plataforma incorporada (ou configurada) ao seu site. Além disso, para aqueles que precisam, o SimplyBook.me é compatível com HIPPA. Para a maioria das pessoas (inclusive eu), a assinatura gratuita será tudo o que você precisa.

Eu gosto desta plataforma e posso ver muito poucos contras com ela. Mas farei o possível para criar algumas (ou pelo menos uma). Aqui está, e embora possa parecer insignificante, o sucesso está nos detalhes: o SimplyBook.me não possui o recurso "parecer ocupado". Ou seja, ele não permite automaticamente que uma certa porcentagem de intervalos de tempo apareça cheia. O resultado é que, se você está apenas começando o seu negócio e tem muito "tempo vazio", você (neste caso, eu) acaba parecendo um tanto patético. Porém, com o recurso "parecer ocupado", uma certa porcentagem de intervalos de tempo é preenchida automaticamente, permitindo que o prestador de serviços (no meu caso como terapeuta de saúde mental) pareça ocupado e com alta demanda. Quanto maior a demanda, maior a disposição do cliente em potencial. A falta desse recurso é a diferença entre um A + / A- e um A + sólido. por SimplyBook.me em 23/05/2019 Caro Binyamin, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, nós apreciamos muito! Em relação ao seu golpe, concordamos totalmente que esse seria um recurso útil. Na verdade, temos isso em nossa lista de tarefas atual, por isso esperamos que veja a luz ainda este ano.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lyman

Eu gosto da versatilidade e de tantos aplicativos incluídos neste aplicativo de compromisso. Eu sinto que seus preços são muito razoáveis.

Minhas antipatias com este aplicativo de agendamento são poucas e distantes. Acho que minha única reclamação são os preços dos módulos para a escolha de diferentes componentes que melhor se ajustam à minha empresa e podem ficar bem caros. por Simplybook.me em 16/01/2018 Olá, só queríamos dizer muito obrigado por dedicar um tempo para nos dar seu feedback positivo, nós apreciamos muito!
Comentário deixado em 03/26/2020
Mohandis Svare

Eu uso esse software há quase 5 anos e ainda é simplesmente o melhor do setor para minhas necessidades. Existem muitas soluções de agendamento por aí, mas essa plataforma é fácil, flexível e consistente. Eu nunca tive um problema com a implementação e os desenvolvedores são tão acessíveis que, mesmo que eu fizesse, eles estariam certos em uma solução. Eles estão constantemente agregando valor ao usuário e esse valor se traduz em satisfação na experiência do cliente. O valor do custo é a melhor vantagem. Você teria dificuldade em encontrar outro produto que faça tanto por pouco.

Uma limitação é a falta de um recurso de mesclagem. Como os usuários inserem seus dados novamente, existe o potencial de ter várias entradas para o mesmo cliente no banco de dados do cliente. por Simplybook.me em 16/01/2018 Caro Dani, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários muito positivos, nós realmente apreciamos! Em termos de fusão dos clientes, o que você pode fazer é definir nas configurações o que torna um cliente único, um endereço de e-mail ou número de telefone. Então, se você definir um endereço de email, poderá alterar o endereço de email para o mesmo endereço dos mesmos clientes e, de fato, eles serão mesclados. Concordo que seria ótimo ter uma solução mais simples para isso, mas essa solução alternativa deve funcionar.
Comentário deixado em 03/24/2020
Rube

Acesso on-line e uma interface profissional e legal

Gosto da capacidade de anexar fotos: estamos reservando estúdios de gravação e seus nomes são um pouco informais - as fotos removem qualquer ambiguidade

Tendo que se inscrever novamente todos os meses em nossa conta gratuita - mas isso não é culpa sua :-) por Simplybook.me em 12/06/2017 Caro Oliver, Muito obrigado por reservar um tempo para nos dar seu feedback, nós realmente apreciamos! Em relação à confirmação mensal de contas gratuitas. O motivo é que temos dezenas de milhares de usuários e vários milhares de novos clientes assinando todos os meses, portanto, manter todas as páginas ativas se as empresas não as estiverem usando não faz sentido para nós. Apenas para informar que, se você possui uma conta paga, não precisa reconfirmar todos os meses :)
Comentário deixado em 03/20/2020
Oba

Embora a dinâmica atual ofereça muitas e variadas possibilidades para alcançar mais clientes através de plataformas virtuais, as mesmas organizações devem lidar com outra série de problemas, neste caso, como atender às demandas de todos em tempo recorde, atender a todos os pedidos, de maneira sicronizarlos que ambos podem se beneficiar, mas sem perder a flexibilidade de atender aos requisitos das pessoas que solicitam nossos serviços. Plataformas como o SimplyBook.me são especiais para otimizar nosso tempo, uma vez que se integra facilmente às suas redes sociais, estabelecendo uma série de lembretes, por e-mail ou, se preferir, por seu dispositivo inteligente e tudo isso com a segurança de uma equipe isso funciona para isso. Para piorar as coisas, você pode processar pagamentos on-line por meio de vários sistemas, por exemplo, PayPal e outros. Entre nesta ferramenta maravilhosa para simplificar o tempo.

Você deve interagir com a plataforma para que, a partir deste mudo, você possa organizar e sincronizar seus compromissos, o convite é para você interagir com o sistema, para que você possa aproveitar todas as vantagens do SimplyBook.me em 18 / 07/2018 Dear Mavares, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus ótimos comentários, nós realmente apreciamos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Damalas

No geral, estou satisfeito com a funcionalidade da plataforma, mas o serviço ao cliente que você anuncia é inexistente.

O número ilimitado de provedores e serviços.

1) A limitação de um único fuso horário da empresa. Isso não funciona para equipes descentralizadas que trabalham em vários locais. Alguns de nós usam a integração do calendário como uma solução alternativa, mas ter que localizar nossa disponibilidade é uma enorme dor de cabeça. 2) Eu usei a caixa pop-up no site Simplybook para ativar o "suporte quase 24 horas por dia, 7 dias por semana" várias vezes. Como nunca há ninguém no bate-papo, acabo enviando uma mensagem de email. Até o momento, não recebi uma única resposta. por SimplyBook.me em 01/11/2018 Caro Amy, Agradecemos o seu tempo para nos deixar sua opinião. Agradecemos o respeito pelo fuso horário. As empresas maiores estão usando subsistemas separados para cada local, tornando o problema do fuso horário gerenciável. . Para aqueles que usam apenas um sistema, isso pode ser problemático, você está certo sobre isso. Levamos o nosso serviço de atendimento ao cliente muito a sério e gostaríamos muito que você pudesse me enviar o e-mail que você enviou ao nosso bate-papo ou o seu nome de login. para que possamos encontrar sua comunicação com nosso suporte. Nosso suporte ao cliente está on-line 21 horas durante os dias úteis e sempre responde o mais rápido possível. Se não estiver de serviço, eles também respondem aos e-mails o mais rápido possível. Nunca ouvimos falar de alguém que não tenha recebido uma resposta rápida.
Comentário deixado em 03/19/2020
Marsh Korus

Tomado como um todo, o SimplyBook nos permitiu aceitar e gerenciar as reservas de mesa de nossas múltiplas páginas de mídia social.

Recursos como aceitar reservas de grupos, lembretes por e-mail das reservas feitas, definir horários e horário de funcionamento dos nossos restaurantes são o que mais gostamos no SimplyBook.me

Definir descontos ocasionais e ofertas especiais parece bastante complicado e confuso para nós, e essa é a única coisa menos interessante sobre isso. por SimplyBook.me em 22/10/2019 Caro Ashwini, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus valiosos comentários, nós realmente apreciamos! Em relação aos descontos e ofertas especiais, você assistiu este tutorial em vídeo https: // www.youtube.com/watch?v=IANG62Mm-KI&t=25s? Se você tiver alguma dúvida sobre os descontos, entre em contato com nosso bate-papo ao vivo ou comigo pessoalmente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Affra Stockstill

O sistema possui muitas funções que podem aprimorar as opções de reserva on-line, o suporte ao cliente é rápido e quaisquer problemas em minha experiência foram resolvidos rapidamente. Como um começo para reservas on-line, é um bom sistema. O serviço ao cliente é excelente.

o custo da adição de alguns "recursos personalizados" básicos que considero que devem fazer parte de um pacote básico, não preciso da quantidade de reservas oferecidas, mas poderia fazer com mais recursos, mas adicioná-las agora está ficando caro comparado às outros sistemas de software por aí. Além disso, possui recursos de relatório muito muito fracos e não há como saber o melhor ect do cliente. Eu sinto que eles poderiam oferecer um pacote de melhor valor, com mais recursos de clientes e menos reservas. por Simplybook.me em 16/01/2018 Olá Katherine, Muito obrigado por nos dedicar um feedback positivo, agradecemos imenso! É um bom comentário sobre os relatórios e estamos prestes a começar a trabalhar em um atualizar. Se você quiser nos enviar uma entrada sobre o que gostaria de ver nos relatórios, envie um e-mail para [email protected], que seria muito apreciado.
Comentário deixado em 03/19/2020
Mallory Radovich

Não sei dizer, pois não consigo fazer login depois de sair.

Aceita pagamentos on-line mesmo em uma conta gratuita

Má assistência ao cliente. Eu me inscrevi na conta gratuita. Após o logout, não consegui efetuar o login. Tentei "perdoar senha / esquecer o login da empresa", mas nenhum email foi enviado para minha caixa de entrada. Tentei conversar com o bate-papo ao vivo, mas não era tão "vivo", afinal. Deixei uma mensagem, mas não recebi nenhuma mensagem na minha caixa de entrada. Tentei enviar uma mensagem pela página do Facebook, que diz "normalmente responde dentro de algumas horas", mas até agora não havia resposta. Então, me inscrevi novamente usando um email diferente. Desta vez, eu capturei meus detalhes de login. Configurei o Simplybook de acordo com as necessidades da minha empresa, etc. Quando tentei fazer o login novamente após algumas horas, não consegui fazer o login usando os detalhes de login que utilizei (que já fiz na captura de tela anterior). recuperar meus detalhes de login (apenas no caso de eu ter a senha errada) e sem sucesso. Não recebi nenhum email para redefinir a senha nem para encontrar o login da minha empresa. Como posso usar o sistema se ele não me permite logar. By Simplybook.me em 26/10/2017 Caro Clarisse, Lamento saber que sua experiência não foi boa. É estranho ouvir sobre esse problema de login, pois temos milhares de usuários acessando todos os dias e centenas de novos usuários também podem fazer login. Quanto à resposta do FaceBook, você enviou sua pergunta em um domingo, que é um dia de folga, e deveria ter sido respondida na segunda-feira, mas na terça-feira. No entanto, nosso suporte ao vivo teria respondido a você ao vivo, imediatamente durante os dias úteis, pois são 24 horas por dia, respondendo a centenas de clientes. No entanto, não estamos usando o FB para problemas de suporte, pois temos suporte ao vivo em nosso site todos os dias úteis e, portanto, raramente recebemos perguntas.Ficaríamos felizes em ajudá-lo a resolver seus problemas, se você apenas contatar nossa ajuda ao vivo em um dia de trabalho:) Tudo de bomA equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 03/18/2020
Phebe

Estou usando este software com muita relutância, porque meu outro software não estava lidando com outro recurso muito bem e o front end do Customer Facing não era muito bonito. Mas, ao fazer isso, desisti do meu recurso de Depósito de minha outra empresa de software com todos os recursos automatizados de processamento de pagamentos e de contabilidade. Com o SimplyBook.me, existem soluções muito pouco profissionais e forçam o uso de outros produtos de software, como o QuickBooks, para fazer o faturamento, o processamento de pagamentos e executar as habilidades de contabilidade que o SimpyBook.me deve ser capaz de fazer. Descrevi detalhadamente como isso poderia ser realizado no passado, mas fui ignorado cada vez que surgia a questão de não ter o recurso de Depósito. Eu recebo uma resposta esfarrapada de muito trabalho, há problemas com o PayPal, há regras ... etc. Se houvesse todos os tipos de problemas com a implementação do recurso de depósito em muitos outros produtos, eu espero que eu não precise nomeá-los, por que eles implementaram o recurso de Depósito !!!!!

Capacidade do sistema de reservas voltado para o cliente para reservar seu serviço

Este sistema não aceita uma taxa de depósito de reserva. Todos os outros sistemas de reservas de calendário on-line por aí têm esse recurso, mas eles não têm os outros recursos do SimpleBook.me. Eu, como cliente em potencial, solicito esse recurso há mais de 3 anos. Não mudei para o SimpleBook.me devido a esse recurso ausente. Eles têm tudo o que eu preciso, mas esse é um recurso! por SimplyBook.me em 22/07/2019 Prezado Jeffrey, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários, agradecemos. Em relação ao recurso de depósito, você está certo de que precisamos adicioná-lo e ele está atualmente na nossa lista de tarefas. Infelizmente, não posso dizer quando estará pronto, mas posso dizer que ouvimos nossos usuários e já tivemos essa solicitação antes de muitos usuários para que ela seja desenvolvida. Espero que possamos lançá-la ainda este ano. Tudo de bom A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 03/18/2020
Reinald

Como uma biblioteca pública, precisamos de uma opção de baixo custo, mas super flexível, para reservar bibliotecários que ofereçam consultas de ajuda técnica, serviços de cartório, ajuda para pesquisas etc. A SBM se encaixa perfeitamente.

Gosto da facilidade de uso e não pago por recursos que não uso, pois posso escolher um plano que atenda às minhas necessidades. O suporte ao bate-papo está sempre disponível quando preciso e os representantes são sempre úteis.

A única coisa que me incomoda é que não consegui excluir completamente o usuário ao sair do antigo emprego - tive que alterar o nome e as informações de contato para transferi-lo para outro usuário (eu era a conta principal). Foi facilmente corrigido, mas apenas a exclusão da conta me salvaria em alguns minutos. O suporte foi útil quando os contatei sobre isso e disse que sugeririam esse aprimoramento. por SimplyBook.me em 20/01/2019 Caro Allison, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, nós realmente apreciamos! Sim, nós conseguimos isso em nossa lista de tarefas, obrigado pela sugestão. Muito bem sucedida
Comentário deixado em 03/17/2020
Keyek Peppin

Elimina-me ter que gastar tempo reservando compromissos manualmente.

Fácil de usar, quase sem problemas (funciona quase sempre). A interface é atraente e os clientes podem acessar o site com muita facilidade.

1. Meus clientes costumam reclamar que não podem marcar uma consulta. Isso ocorre porque não está muito claro que um horário já foi reservado e eles precisam tentar procurar outro que não esteja.
Comentário deixado em 03/17/2020
Hilliard Jason

você pode modificar facilmente horários e dias específicos e fazer modificações nos serviços. Se você estiver executando uma promoção de um dia, é fácil configurar e personalizar para um técnico e dia específicos. Ter lembretes para o provedor de serviços e os clientes é um ótimo recurso, e definir o horário do lembrete também ajuda, pois elimina os cancelamentos de última hora. Enviar um link automatizado para os clientes após o serviço para concluir uma revisão é um dos melhores recursos! Isso elimina a necessidade de lembrar-se de acompanhar quando sua agenda está ocupada e concluir o serviço. Essas revisões também podem ser usadas para promover ainda mais seus negócios. Ver o calendário em diferentes pontos de vista, seja por tecnologia, por semana, dia ou mês, permite que você veja facilmente o desempenho da empresa e também compare com outros meses e ano anterior. Sou uma das franquias e temos mais de 40 agora localizadas no Canadá e agora no exterior. Muitas de nossas outras franquias estavam procurando um sistema simples de reservas on-line, e eu contei a elas sobre seu site. Seria bom ver todos os Tan on the Run usarem este site para otimizar nossas reservas.

não há muito negativo a dizer sobre o software. inicialmente, quando você configura, você tenta todos os recursos, mas quando é novo e não recebe muito tráfego no início, é difícil experimentá-los, então eu sugiro que talvez depois de seis meses quando um cliente configure e tenha realmente entendi e tive tempo para experimentar o software para oferecer isso mais tarde também. Entendo que, como empresa, pode não ser possível, mas acho que teria mais inclinação para obter alguns recursos extras para ver o que funciona. Eu tentei o recurso de promoção e achei realmente difícil de manobrar e depois de várias tentativas fracassadas e testes, desistimos. Foi muito limitante para o desconto, a menos que você tenha alterado isso. Gostei que você pudesse selecionar clientes específicos para enviar, mas fora isso não funcionou para mim. Também tentar adicionar um serviço do celular não funciona. Não consegui fazer com que a tela inteira aperte `save. por Simplybook.me em 6/04/12 Caro AngieEu quero muito obrigado por nos reservar um feedback bem construído, agradecemos imensamente! Acreditamos que é realmente uma boa idéia apresentar todos os recursos mais tarde também quando as pessoas realmente sabem que tipo de recursos eles se beneficiariam usando para seus negócios. Espero que possamos apresentar isso em breve. No que diz respeito à configuração de um serviço a partir do seu celular, informe-me se isso ainda não funcionar, pois funciona para mim quando o faço no iphone. Nosso objetivo é ter todo o nosso site totalmente responsivo a dispositivos móveis, por isso estamos muito agradecidos por receber dicas se algo não estiver funcionando. Por fim, o sistema de promoção já está na lista de tarefas para alguns ajustes, por isso, esperamos poder apresentar uma versão melhorada em breve.Obrigado pela contribuição e tenha um ótimo dia!
Comentário deixado em 03/15/2020
Oeflein

Programação fácil

Fácil de configurar, você pode escolher quantos serviços deseja categorizá-los. O link fornecido facilita o acesso da reserva aos clientes.

Não é possível ativar muitos recursos, um pouco confuso para entender quais estão ativados e desativados. Gostaria de poder atualizar do pacote gratuito a qualquer momento sem pagar a diferença de atualização. por SimplyBook.me em 13/07/2018 Prezado AmberObrigado por dedicar um tempo para nos enviar seus comentários, nós apreciamos muito.Se você estiver no sistema gratuito, poderá ativar apenas um recurso, mas poderá ativar dependendo do pacote de assinatura escolhido. Se você decidir atualizar, não há diferença de atualização, basta pagar pela assinatura que escolher.
Comentário deixado em 03/13/2020
Hazel Amezcua

Com o simplybook.me, posso mudar compromissos facilmente e não ter uma agenda em papel que pareça uma bagunça. Posso ver facilmente se cheguei aos meus clientes máximos naquele dia com um olhar rápido, para não me reservar demais. E eu codifico meus clientes se eles aparecerem ou não, e posso apenas procurar padrões de "não comparência" ou "cancelamento tardio" ou "clima ruim".

Achei super fácil aprender a usar. Adoro os lembretes por email. Esse foi um dos meus principais atrativos. Não apenas envia um e-mail para meus clientes, mas também um e-mail para que eu possa me lembrar de sair de casa a tempo. Por causa dos e-mails também, meus "No Shows" ou "cancelamentos tardios" foram reduzidos. Há menos chance de "ops, eu esqueci!". Também gosto de poder acessar as informações de meus clientes em caso de uma tempestade de neve e preciso ligar para fazer check-in ou dizer que não posso entrar no escritório.

Não há muito do que eu não goste no programa. Se eu acidentalmente apertar o botão "voltar", isso me tirará do programa, mas é realmente um erro do usuário. por SimplyBook.me em 23/05/2019 Caro Jennifer, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, agradecemos imenso!
Comentário deixado em 03/12/2020
Dulsea Udani

Não precisava pagar mil dólares a alguém para atender o telefone. Eu só pediria às pessoas que me enviassem suas informações e eu enviaria uma mensagem para o site, e foi isso.

Preço, Opções, simples de usar e atualizar, fácil de obter pessoas reais. Sugeri que fizessem algumas alterações e também o fizeram.

O fato de não ser gratuito e o interface do usuário ser mutável seria uma vantagem enorme, como escolher onde as caixas vão torná-lo mais orgânico. por Simplybook.me em 16/01/2018 Caro John, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos dar seu feedback positivo, nós apreciamos muito! Estamos prestes a começar a trabalhar no painel e no calendário para torná-lo mais orgânico como você diz .... espero que você goste:) Tudo de bom
Comentário deixado em 03/12/2020
Hussein Ossola

O calendário é realmente mais fácil de usar do que com todos os softwares semelhantes de agendamento de compromissos. Ele fornece uma página clara e moderna para o seu cliente.

São muitos os recursos para meu negócio pessoal:
Comentário deixado em 03/12/2020
Chilson Yousef

Sem o SimplyBook.me, não poderíamos oferecer "agendamento e reprodução no mesmo dia" ao lado do nosso sistema de bilheteria "walk-in".

O SimplyBook.me é o ÚNICO "mecanismo de reservas" que tinha a capacidade de integrar reservas on-line "reservas e jogos no mesmo dia" com o nosso sistema interno de bilheteiras "walk-in". Não apenas "funciona", mas é um "ajuste quase perfeito!" (Em grande parte devido ao recurso personalizado "suplementos".) Eu fiz uma extensa pesquisa e experimentei todos eles ... O Simplybook.me faz parte de uma classe própria. Surpreendentemente, o suporte ao cliente também é verdadeiramente "de classe mundial!" Tendo uma boa quantidade de experiência em codificação e design web, eu me aprofundava muito mais do que o usuário médio. Ao fazer isso, descobri vários bugs. O suporte não foi apenas fenomenal, mas a maioria das correções veio RÁPIDO!

"A energia tem um preço": as taxas mensais são baseadas nos "suplementos de recursos personalizados". Na IMO, seus preços diferenciados precisam de mais flexibilidade. O modelo de preços também se baseia no número de reservas e no número de mensagens SMS (se você as usar.) Isso não é grande coisa e favorece "usuários de baixo volume". (Existe até um plano 100% gratuito que vem com um recurso personalizado de sua escolha.) MAS: Se você precisar de mais de 1 recursos personalizados, as taxas mensais triplicarão para chegar ao próximo nível, que é de 3 recursos. (Portanto, para uma empresa que realiza apenas algumas reservas por mês, mas precisa de mais de três recursos, o SimplyBook.me pode ser muito caro de usar.) ~ No entanto: se você fizer volume suficiente ", estará gerando vendas suficientes para" mais de justifique "usando o melhor sistema de reservas do planeta!
Comentário deixado em 03/11/2020
Efren Paddock

É um sistema perfeito para permitir que meus clientes analisem minha agenda e que eles possam ser muito autônomos quanto à reserva e a possíveis datas para reservar. Na verdade, quase uso o simplybook.it todos os dias e gosto muito! Muito obrigado :)

o design fácil, que você pode alterar as datas rapidamente, os recursos,

é um pouco complicado, como você pode alterar três horários diferentes, sempre preciso de algum tempo para entender o sistema novamente, quando quero alterar alguma coisa. Eu adoraria ter um recurso, onde meus clientes pudessem ver as datas já reservadas (por exemplo, na cor cinza, para que possam ver o que seria possível reservar naquele mesmo dia). Coisas que também poderiam ser melhoradas: a tradução para o alemão poderia ser melhor
Comentário deixado em 03/11/2020
Elvie

Maravilhoso!

É muito fácil alterar e atualizar entradas. Eu usei outro site e passei muitas horas frustrantes tentando fazê-lo funcionar. É muito fácil bloquear compromissos para feriados e alterar horários e datas.

Às vezes, é confuso trabalhar no menu de configurações em quais áreas você deseja alterar. por SimplyBook.me em 05/02/2020 Querida Anne, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários excelentes, agradecemos imensamente!
Comentário deixado em 01/17/2020
Montague Monterroso

Extremamente útil para minha empresa ainda não teve a necessidade de entrar em contato com o atendimento ao cliente, embora eu acredite que o fizemos no início para ajudar na configuração e eles foram úteis.

Para mim, este software acabou com os intermináveis ​​diários de negociação para trás e para frente para sessões de clientes, dependendo da disponibilidade de ambas as partes. Isso permitiu aos participantes e clientes da classe a liberdade de se reservarem como e quando entenderem. A facilidade de cancelamento e bloqueio de tempo limite é extremamente útil, pois os clientes não precisam entrar em contato comigo, mas ainda recebo uma notificação de que eles tiveram que cancelar por qualquer motivo.

Não sou muito experiente no que diz respeito ao software e sempre exijo orientação de outro para ajudar a fazer as alterações necessárias no software. Pessoalmente, não acho que seja uma prova idiota, mas talvez isso diga algo sobre mim! Também fico em pânico quando você recebe a notificação e precisa se inscrever quando sabe que está pagando mensalmente e, por algumas horas, não vê novas reservas a menos que veja a página do calendário. por SimplyBook.me em 05/02/2020 Caro Toni, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar um feedback positivo, nós apreciamos muito!
Comentário deixado em 11/08/2019
Viddah

A facilidade de permitir que outras pessoas façam suas próprias reservas liberou tempo para eu fazer meu treinamento em vez de atender o telefone e fazer reservas manuais.

A facilidade de Configurar e não se limita a quantos serviços eu adicionei e como você pode ocultar serviços quando a promoção terminar e usá-los novamente quando fizer outra promoção.

Não é possível comprar apenas recursos personalizados para adicionar ao seu site. por SimplyBook.me em 05/12/2019 Caro Chrissy, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, nós realmente apreciamos.
Comentário deixado em 11/08/2019
Alguire Mirack

Após a configuração, os clientes acham fácil de usar.

ótimo preço, quando iniciei a linha de apoio foi fantástica.

pode ser demorado configurar. Poderia ser mais simplificado pelo SimplyBook.me em 05/12/2019 Caro Patricia, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus ótimos comentários, nós realmente apreciamos.
Comentário deixado em 10/24/2019
Merras

Estávamos com problemas para limitar os tamanhos das classes CrossFit com o nosso software anterior. Nós encontraríamos muitas pessoas aparecendo para a aula, levando a pouco espaço, equipamentos, treinadores etc. Com o SimplyBook, vemos muito menos desses problemas.

Eu absolutamente amo usar o SimplyBook! É tão incrivelmente fácil de usar, que torna nossa academia muito mais suave. É uma ótima maneira de ver quem está participando das aulas, reservando seu lugar on-line e organizando o horário das aulas. Devido ao espaço limitado, tendemos a manter as aulas no máximo para 16 pessoas e o SimplyBook permite colocar essas restrições nas reservas. Outra grande característica do SimplyBook é que ele envia lembretes aos clientes antes de sua nomeação para ajudar a reduzir a não comparência.

Como usuário, pode ser frustrante entrar sempre que você marcar uma consulta, mas, além disso, é um produto incrível! por SimplyBook.me em 05/12/2019 Caro Mikaelah, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, nós realmente apreciamos. Esse é um bom ponto em relação à entrada pelos clientes. Discutiremos aqui se podemos adicionar como uma caixa "Lembrar-me" para que os clientes possam marcar isso e eles serão lembrados quando farão a reserva na próxima vez.
Comentário deixado em 07/23/2019
Rebekkah

Adoro!

Adorei a simplicidade disso. Muito amigável e fácil de manobrar. Além disso, tem muitos recursos que outros softwares não têm.

Minha única sugestão seria permitir que indivíduos incluíssem seus próprios modelos de site em vez de usar apenas o estoque. Mais opções nessa área seriam boas, mas mesmo assim, todo o resto é decente o suficiente para fazer o trabalho. por SimplyBook.me em 25/07/2019 Prezado Kevin, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, agradecemos imensamente. Quanto ao seu comentário, você sabe que também pode usar nossos widgets ... significa que você acabou de incorporar nosso módulo de reservas no seu site atual, ou seja, se você tiver um. Tenha um ótimo dia
Comentário deixado em 06/20/2019
Katheryn Mccanse

No geral é grt. Respostas rápidas dos serviços ao cliente. Para nós, a ampla capacidade de personalizar, operar sessões de vídeo, reservar uma variedade de serviços, produtos, pacotes, classes e uma associação torna essa uma solução completa.

Quantidade incrível de recursos para os $.

Percebendo que isso foi projetado inicialmente para servir salões, não provedores de assistência médica, espero ver melhorias nas seguintes áreas:
Comentário deixado em 06/07/2019
McCollum Peressini

Reserva on-line que nossos clientes podem fazer por si mesmos.

O custo por enquanto, mais acessível para o que precisamos no momento.

Organização muito, muito avassaladora e um tanto bagunçada. Às vezes, muitas informações / opções não são boas. O fato de manter e exibir reservas canceladas é super confuso e desnecessário. Não quero ver todas as 4 tentativas de um cliente para reservar - só devo ver as reservas confirmadas. Sei que você pode filtrar isso, mas por padrão, você vê apenas o que é confirmado / pago, em vez de ter 13 opções de filtro apenas para ver o que você precisa. Até agora, o programa geral parece muito ocupado, esmagador e complicado. Possivelmente, basta encontrar maneiras de simplesmente tudo e torná-lo mais fácil de usar. Caro AlisonObrigado por dedicar um tempo para nos enviar seus comentários, nós agradecemos imensamente.Em relação ao calendário, você pode filtrar qual visualização você tem, para que você possa escolher se deseja ver as reservas canceladas ou não. Se você não encontrar essa opção, como vê-la sem as reservas canceladas, entre em contato com o nosso bate-papo ao vivo e eles ajudarão você.Estamos constantemente trabalhando para simplificar a aparência e, no final deste mês, teremos um usuário muito melhor interface para nossos recursos personalizados, que também serão úteis.Todo o melhor A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 03/28/2019
Madian Mazurowski

O principal benefício é o acesso mundial ao diário, as notificações são ótimas e a receita cresceu substancialmente.

Sou cliente da Simplybook há mais de 10 anos, primeiro no meu cargo de treinador de golfe, e agora administro o diário on-line da minha esposa via Simplybook. O sistema cresceu e cresceu, expandindo seus recursos e tornando o sistema cada vez mais amigável. O que eu gosto no Simplybook é que, se você tiver uma pergunta, ela é muito rápida em responder. O software é muito simples de usar, posso controlar meu próprio diário on-line e alcançar clientes de vários países. Ofereço leituras por telefone e simplesmente o livro permitiu que minha empresa prosperasse. Obrigado Simplybook.

Não há muito do que eu não goste no sistema, houve problemas que sempre são resolvidos. Pessoalmente, diria que há muitos recursos, mas você não precisa usá-los. por SimplyBook.me em 10/04/2019 Caro Keith, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, agradecemos imensamente! Estamos muito orgulhosos de saber que você é nosso cliente há 10 anos :) Tudo de bom A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 01/23/2019
Deirdre Antes

Ser capaz de agendar clientes, contatá-los por e-mail, integrar-se às mídias sociais (Facebook), receber pagamentos, usar seu próprio logotipo e escolher cores personalizadas, fazer upload de fotos, acompanhar os formulários HIPPA e muito mais, tudo dentro do mesmo software é absolutamente incrível e torna minha vida (e minha vida de colegas de trabalho) tão fácil! Eu recomendo este software o tempo todo e continuará a fazê-lo. Definitivamente, pegue o seu dinheiro para o seu dinheiro .. e então alguns!

Adore a integração com o Facebook! É ótimo quando você tem um software que não apenas permite marcar compromissos e receber pagamentos, mas também funciona com aplicativos de mídia social que são a principal prioridade para gerar negócios! O SimplyBook.me é fácil de usar e aprender também. Algumas vezes examinando o software e você verá que ele é realmente "simples", como no nome.

Nada mesmo! É tão simples de usar e existem tantos recursos diferentes, tudo o que você precisa para administrar uma empresa. por SimplyBook.me em 27/02/2019 Prezado Alyson, Não podemos agradecer o suficiente por nos deixar um feedback fantástico, agradecemos imensamente.Todo o melhor A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 01/05/2019
Sailesh Tarlow

É bom até agora. Eu o usei apenas para testes e descobri que ele tem muito mais recursos do que os outros softwares de reserva que tentei usar no passado. Este é o primeiro pelo qual paguei e sinto que ele oferece um grande valor à minha empresa sem pagar um desenvolvedor para criar um software personalizado, embora não possua alguns recursos que descrevi acima para funcionar perfeitamente com o que estou tentando fazer.

Possui muitos recursos personalizáveis ​​que outros softwares de reserva não possuem.

Ele tem muitos recursos, mas alguns deles precisavam de um pouco mais de detalhes na minha opinião. Por exemplo, os recursos "Complementos" precisam de um intervalo de tempo adicional se eles selecionarem esse complemento. Alguns complementos levam apenas um minuto ou 2, mas outros demoram mais 30 minutos, interferindo assim na minha programação original. A outra coisa que eu gostaria de ver é a atualização do formulário de admissão de local. No momento, as pessoas podem inserir um endereço inválido e ele será enviado corretamente. Gostaria que o formulário verifique o endereço correto ou permita que os usuários soltem um alfinete em sua localização. por SimplyBook.me em 20/01/2019 Prezado Jared, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários, nós realmente apreciamos! E obrigado também pelas sugestões sobre a entrada de informações de endereço e a verificação dessas informações. , analisaremos isso. Já ouvimos a solicitação antes sobre um horário especial para os serviços adicionais ... espero que chegue um dia ... Tudo de bom
Comentário deixado em 12/02/2018
Ernestus

O serviço possui uma API poderosa, com documentação que é boa o suficiente para ajudá-lo na implementação. Ele possui alguns erros e possui um suporte técnico insuficiente. O modelo de preços é muito escalável se você tiver muitas pessoas que precisam ter agendas / agendamento que não necessariamente usem a capacidade de agendamento (fornecida pela API) em seu aplicativo (eles cobram por reserva, não por calendário). O prego no caixão para nós é a falta de conformidade HIPAA para a API. A página de vendas deles anuncia a conformidade com HIPAA, mas isso não é possível se você estiver usando a API e isso não for declarado em nenhum lugar. Sua equipe pode gastar tempo e dinheiro criptografando todos os seus dados antes que eles cheguem aos servidores do Simplybook.me, mas dificulta o uso em comparação com outros serviços existentes que oferecem isso imediatamente.

Eles têm um conjunto muito amplo de recursos para usuários que estão usando sua interface de agendamento. A API parece ser bastante robusta, além de lidar com muitos dos principais recursos de agendamento.

Eles alegam que seu produto é compatível com HIPAA. No entanto, ativar os recursos compatíveis com HIPAA interrompe o acesso à API, que é a única coisa para a qual estamos usando. Seu suporte à API é muito ruim. Na maioria das vezes, eles simplesmente dizem que não podem ajudar e suas respostas são respostas muito bruscas e inúteis a maior parte do tempo (você precisa insistir para obter uma resposta decente). Existem erros aqui e ali na API. A documentação para sua API, embora grande, é incompleta e carece de explicações completas / claras e negligencia coisas como como as chamadas de retorno funcionam etc. Parece que o conjunto de recursos está aumentando, mas a capacidade da API não.
Comentário deixado em 11/04/2018
Cherilyn

Você recebe o que você paga! Se você deseja ter um agendador de compromissos sem complicações, este é o software que você deve escolher. Você terá que pagar o seu dinheiro no valor deste programa! Eu tive que mudar para outro software no ano passado, e posso dizer que nem se compara ao SimplyBook.me. Eu uso esse software desde que estou sozinho (quase 5 anos) e mudar era uma coisa difícil de fazer, mas depois que meus filhos vieram ao mundo, alguns orçamentos foram cortados e, infelizmente, esse era um deles. Se você escolher este software para suas necessidades de compromisso, não se arrependerá.

SimplyBook.me foi o melhor software que usei para agendar compromissos !! Ele tem muitos recursos excelentes, por exemplo, meus novos clientes podem reservar consultas comigo on-line. Eles podem agendar seus compromissos através do calendário. Eles também podem agendar compromissos recorrentes. A interface do usuário também é muito fácil de usar, tenho muitos clientes mais antigos que sempre me dizem que não têm paciência para um computador, mas agendar seus compromissos on-line nunca é um problema para eles!

Você precisa pagar por ótimos produtos, e é por isso que não tenho mais esse software. Eu tive que escolher um software que estivesse mais no meu orçamento. Além do preço, eu realmente não posso reclamar! por SimplyBook.me em 20/11/2018 Caro Rochelle, Muito obrigado por nos deixar seu feedback fantástico, agradecemos imenso! Estamos tristes em vê-lo partir, mas a família vem em primeiro lugar e isso nós entendemos :) Boa sorte com seu negócio daqui para frente, esperamos vê-lo novamente!
Comentário deixado em 10/09/2018
Drusy

Grande atualização em comparação com os meios tradicionais de agendamento de consultas. Nunca voltará para chamadas telefônicas e mensagens de voz! Minha equipe e participantes da pesquisa estão entusiasmados em usá-lo, eu também!

Conduzo pesquisas digitais com populações psiquiátricas e sou o principal investigador de um estudo financiado pelo NIH que está avaliando a viabilidade de oferecer terapia de grupo usando plataformas móveis. O SimplyBook.me é uma solução incrível para agendar visitas com participantes da pesquisa. Nossos participantes da pesquisa agora podem reservar sessões com diferentes membros da nossa equipe (coordenadores do programa, avaliadores, terapeutas). Isso acelerou bastante a operacionalização de nossos procedimentos de estudo.

Honestamente, não consigo pensar em nenhuma falha. Talvez o portal de administração possa ser inicialmente intimidador, mas é fácil aprender a navegar e personalizar a experiência. por SimplyBook.me em 01/11/2018 Caro Bruno, Muito obrigado por dedicar um tempo para escrever sua resenha fantástica sobre o SimplyBook.me, agradecemos muito e estamos felizes em saber que isso foi benéfico para o seu negócio! Tudo de bom A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 09/20/2018
Kelwunn Prato

Facilidade de uso e resposta rápida ao atendimento ao cliente. Sou verdadeiramente grato a Simplybook pela causa existente que eles me ajudaram a gerenciar meus negócios e meu tempo com eficiência. Tem tudo o que preciso para ajudar meu negócio a crescer. Meus clientes estão satisfeitos com a simplicidade da reserva. Rima com o nome. Estou satisfeito. Obrigado a todos os funcionários da SimplyBook.

Eu acho que, à medida que eu expandir meus negócios, ter meu próprio site se tornará importante para minha marca. Essa é a única razão pela qual deixarei o Simplybook. por SimplyBook.me em 09/10/2018 Caro Amanda, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus ótimos comentários, nós apreciamos muito! Boa sorte com o seu negócio daqui para frente, espero que ele se expanda! Apenas para informar que, se a sua empresa atender, nós temos o recurso de páginas personalizadas (para que você possa adicionar mais páginas à sua web de reservas, onde você pode apresentar seus serviços) e também um recurso de nome de domínio personalizado, onde é possível definir exatamente qual URL você deseja ter na sua página de reserva. Se você ainda deseja criar outro site, sempre poderá usar nosso widget em seu novo site, para que, mesmo tendo um site diferente, você ainda possa usar nossa ferramenta de reservas nesse site para permitir que seus clientes reservem seus serviços Apenas aponte todas as opções :) Tenha um ótimo dia! Tudo de bom
Comentário deixado em 09/05/2018
Zicarelli

Entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente para perguntar se havia alguma ajuda para nossa empresa (que faz entregas) agendar dias versus um horário. O cavalheiro que me ajudou foi muito cortês. Ele sugeriu que usar o lote o dia inteiro, o que funcionaria bem, no entanto, para evitar que os clientes se confundissem, não era o que eu era capaz de usar.

Eu estava procurando por um programa que pudesse incorporar ao nosso site e permitir que os clientes agendassem compromissos de entrega conosco. Este programa foi fácil de usar e muito limpo. Adorei o visual do nosso site e ele enviava confirmações aos nossos clientes.

Nosso negócio de entregas baseia-se em dias de compromisso e em horários não específicos. Onde, em vez de dedicar um horário específico, estabelecemos um determinado período de tempo. Este aplicativo, ideal para compromissos específicos, é limitado àqueles que precisam de clientes para definir um dia específico. Você deve definir um compromisso para um horário que seja o dia todo, o que pode ser confuso para os clientes. Seria um ótimo aplicativo para cabeleireiro, salão de unhas etc. por SimplyBook.me em 12/09/2018 Caro Tracey, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários, agradecemos imenso. Você está certo, no entanto, de que nosso sistema funciona melhor para compromissos por hora em comparação com compromissos diários, esperamos que você encontre um sistema mais adequado às suas necessidades.
Comentário deixado em 08/30/2018
Gibbons

Eu gosto disso em teoria, mas encontramos melhores resultados com papel e caneta tradicional. Pessoalmente, estou acima da média quando se trata de entender a tecnologia; portanto, para mim, este site parece bem fácil de usar. No entanto, encontrei pessoas mais velhas que realmente lutam com o registro on-line, especialmente em comparação com a inscrição tradicional em papel e caneta.

Eu gosto que posso fazer o que eu quero. O software não está exatamente alinhado com o meu modelo de negócios, mas encontrei maneiras suficientes de modificar minha configuração para obter os resultados necessários. No entanto, descobri que a caneta e o papel tradicionais resultam em melhores resultados em relação à programação.

Os fusos horários são confusos. Minha empresa viaja para locais em muitos fusos horários diferentes para compromissos de sessões de fotos. Descobrimos em algumas viagens em que o local está em um fuso horário diferente da nossa sede, os clientes reservam com o fuso horário errado. Quando configuramos o horário dos compromissos, também achamos os fusos horários confusos, porque sempre precisamos ajustar o tempo. Se morarmos no horário central e nossos clientes / localizações estiverem no horário leste, não precisaremos configurar o fuso horário oriental usando o fuso horário central como base. Quando os clientes recebem lembretes, eles devem receber lembretes no fuso horário apropriado. Para facilitar, devemos ter a opção de desativar os fusos horários. Se configurarmos um calendário aberto das 3:00 às 9:00, não importa em que fuso horário estamos, pois nossos funcionários e clientes estão passando pelo mesmo horário. Nunca há um momento em que isso importe quais são os fusos horários. por SimplyBook.me em 12/09/2018 Caro Jacob, obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários, nós realmente apreciamos. . Se eles forem verificados corretamente, não deve haver nenhum problema; no entanto, se eles forem alterados para o fuso horário ou qualquer outro problema, haverá uma confusão.
Comentário deixado em 08/14/2018
Zaller

No geral, estou realmente impressionado com simplesmente me reservar, como eu disse, que é um programa muito fácil de usar e posso reservar várias consultas com facilidade

Simplesmente me agende é muito fácil de trabalhar Eu trabalho para um escritório de advocacia. Este é o sistema de agendamento que usamos para agendar uma consulta inicial com nossos advogados, simplesmente permite que você entre e qualquer dúvida que você queira usar para rastrear suas folhas potenciais eu posso edite os advogados que estamos agendando com facilidade e é apenas um programa muito simples para agendar. Eu realmente gosto de usá-lo

Não encontrei nada do que não goste, às vezes o tempo limite termina no meio do preenchimento do formulário para agendar uma consulta que pode ser um pouco frustrante, mas isso não acontece com frequência por SimplyBook.me em 21 / 08/2018 Caro Nicole, Muito obrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários fantásticos, agradecemos imenso! Atenciosamente, da equipe SimplyBook.me
Comentário deixado em 03/26/2018
Colly

Menos ligações e mensagens telefônicas, pois os clientes podem gerenciar suas próprias reservas. Também posso acompanhar o quanto estou ocupado e se as aulas estão ficando mais silenciosas.

É fácil para os clientes usarem online. Depois de descobrir como configurá-lo, é fácil mudar e adaptar conforme necessário. É útil que eu possa vinculá-lo ao meu site e à minha página do facebook. É ótimo poder ver todos os relatórios e também verificar os relatórios dos clientes.

O recurso que eu menos gosto é a opção de classes, já que você não pode vincular classes a um provedor, então tive que usar serviços. Isso me incomodou, pois eu havia configurado tudo como classes e depois tive que redefinir tudo novamente como serviços. Eu gostaria que houvesse um aplicativo que meus alunos pudessem usar para reservar dentro e fora de seus telefones, o que seria ótimo. Sei que você disse que também pode usar a página da Web no telefone, mas é muito complicado. Especialmente se eu estiver tentando ver quem está reservado e eu tenho 15 nomes todos juntos (é o número que eu posso encaixar em uma aula / horário). por SimplyBook.me em 04/05/2018 Caro TaniaObrigado pelo seu tempo para nos deixar seus ótimos comentários, nós apreciamos muito! Em relação ao site em dispositivos móveis, provavelmente é melhor você olhar para o relatórios e veja quem reservou a aula para esse dia específico. É sempre difícil mostrar muitas informações na exibição do calendário, por isso tenho certeza de que os Relatórios seriam melhores para você.
Comentário deixado em 02/20/2018
Eugenia

organize melhor minha equipe.

é fácil de configurar. e acho muito útil para os meus negócios.

algumas coisas.....
Comentário deixado em 02/08/2018
Sadirah

Valor para o nosso uso.

Excelente valor em comparação com outros produtos. Estrutura de preços de recursos muito boa. O suporte é imediato através do chat e eles são excelentes. Muita flexibilidade com serviços e status.

Falta refinamentos básicos como; a navegação da página é difícil às vezes, pois as janelas estão fora da tela ou cobertas por uma janela pop-up, não é possível atrasar os e-mails de notificação / mensagens SMS ao criar um compromisso que leva a vários envios quando erros são corrigidos, nenhuma maneira fácil e clara de entrar e visualizar o trabalhador fora do horário de trabalho visível apenas na visualização do provedor. por SimplyBook.me em 13/03/2018 Caro David, Muito obrigado por nos dar seu excelente feedback, agradecemos imenso. Em termos de notificações, o que você pode fazer é ir para "E-mail e Configurações de SMS (mensagens de texto) "e apenas desmarque se um e-mail será enviado, salve as configurações, vá e altere / crie a reserva sem enviar nenhuma notificação e depois volte para" Configurações de e-mail e SMS (mensagens de texto) "e marque isso de novo. Obrigado pelos outros pontos, vamos discuti-los em casa.Todo o melhor A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 01/08/2018
Harpole Hines

Possibilidade de os clientes se registrarem. Conexão com o nosso calendário do google. A facilidade com a qual você pode adicionar um serviço.

Não é possível reservar para grupos, pois o usamos para planejar nossos guias para passeios pela fazenda etc. As pessoas podem reservar um passeio para o grupo e pagar por pessoa. Realmente sentimos falta dessa funcionalidade. Também temos locais diferentes que as pessoas podem reservar (em vez de artistas, mas usamos a ferramenta de artista), e é muito trabalho planejar o horário de funcionamento por local / artista (fechamos a maioria dos locais por 5 meses no inverno)
Comentário deixado em 01/08/2018
Samuella Bearman

Gosto porque é fácil de usar para minha equipe e, por outro lado, para nossos clientes. O software é confiável e, caso você precise de ajuda, existe o bate-papo ao vivo, que é muito responsivo e útil. Em geral, é muito fácil trabalhar com isso.

A única coisa que minha equipe está (estava) ausente é o aplicativo, que saiu de serviço. Mas nos acostumamos a acessar a página da Web e funciona muito bem. por Simplybook.me em 15/01/2018 Caro TaijiObrigado por dedicar um tempo para nos deixar seus comentários, nós realmente apreciamos! É bom saber que você está se acostumando com o login através da página da Web, pois esse é nosso objetivo perfeito para todos os dispositivos, funciona melhor do que ter aplicativos separados.
Comentário deixado em 01/05/2018
Kelbee Alls

eficiência

Parece leve e não arrogante com os recursos "na sua cara". O modelo de preços é muito justo e econômico para microempresas. Esses são os benefícios para crescer, prosperar e me manter como cliente.

** rodapé do modelo de email do cliente - é necessário ter um conjunto melhor de opções para o rodapé fixo do modelo.
Comentário deixado em 01/03/2018
Rakia Summerlot

Configurabilidade, estou no Brasil, então foi muito importante poder traduzir todo o texto e notificações para o português. É o software mais completo de sua categoria até agora, e pesquisei por um longo tempo antes de escolher.

Não há suporte para cartões de crédito locais ou métodos de pagamento. Falta de um nível de usuário que possa criar e remover bookins, mas não seja um administrador. Complementos e plug-ins são muito caros. por Simplybook.me em 16/01/2018 Caro Breno, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários positivos, nós realmente apreciamos! No que diz respeito aos seus comentários, estamos constantemente adicionando provedores de pagamentos e agora temos 6 no Brasil, PayPal, Skrill, BlockChain, 2CheckOut, GoCoin e Paymentwall, espero que alguns deles possam funcionar para você.E quanto aos diferentes níveis de acesso, você pode permitir que "Funcionários seniores" criem e removem reservas (portanto, não apenas administrador). Nosso Suporte ao Cliente coloca isso em uma excelente tabela que você pode ver aqui: https://help.simplybook.me/index.php/Adding_other_users_to_the_system#User_Roles Lá você pode ver o que todos os níveis podem fazer. Espero que isso ajude
Comentário deixado em 01/03/2018
Xenos

automatizei meu agendamento de primeiros compromissos, incluindo pagamento e economizei muito dinheiro em ter que fazer uma ligação primeiro. como posso cobrar no momento do agendamento, ofereço um desconto e os pacientes têm incentivo para agendar imediatamente, em vez de telefonemas oportunos. também os pacientes existentes podem se programar em vez de tentar me encontrar.

Em comparação com outras soluções, há muita flexibilidade na adição de opções e também na personalização para combinar com seu site. Também adoro o suporte técnico, que geralmente está disponível imediatamente via bate-papo, o que é uma grande vantagem

nem tudo é intuitivo, tive que pedir instruções ao suporte técnico várias vezes, mas pelo menos recebi ajuda imediata. por Simplybook.me em 16/01/2018 Caro Ohad, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários positivos, nós realmente apreciamos! Tudo de melhor A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 12/12/2017
Deloria

O SimplyBook.me permite que eu gerencie facilmente meus compromissos com clientes. Eu mantenho 'horários de visitas' regulares abertos para os clientes e, desde que eles reservem com 24 horas de antecedência, posso planejar meu dia de acordo com os horários reservados.

Adoro o fato de eu receber um URL personalizado para enviar meus clientes. A forte integração com o calendário do Google economiza muito tempo. A ferramenta de comentários é incrível, porque eles incentivam os comentários depois de uma reunião e me fornecem uma página dedicada aos comentários O SimplyBook.me também mantém um banco de dados exportável de informações de contato do cliente (que foi um salva-vidas em mais de uma ocasião).

O software tem tantos recursos que pode ser um pouco assustador encontrar o que você precisa no painel de administração. Na maioria das vezes, eu descobri. Estou ansioso para ver novos temas disponibilizados. Gostaria de ver a integração com uma ferramenta de conferência na web confiável e econômica (ou gratuita) ou com a ferramenta de suporte ao cliente de compartilhamento de tela. por Simplybook.me em 15/12/2017 Olá, e obrigado por dedicar um tempo para nos enviar seus comentários, nós realmente apreciamos! Eu só queria dizer que você pode usar o Gruveo para suas videoconferências ou para compartilhar telas. Funciona assim: criamos um link aleatório para cada compromisso, para que os clientes só possam entrar em contato com você após a reserva. Você também pode criar uma conta no Gruveo e enviar um link fixo, onde os clientes podem "conhecê-lo". Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso bate-papo ao vivo e eles poderão ajudá-lo durante todo o caminho. Obrigado novamente e tenha um ótimo final de semana!
Comentário deixado em 12/06/2017
Aggarwal

Imprimir ou ter a oportunidade de fazê-lo

O que eu gosto no software é que você pode imprimir em um documento ou PDF do Excel

Um mínimo de con: é o método de pagamento. Eu uso este software para o meu programa, como indicado, tenho que pedir ao meu chefe para usar o cartão de crédito dele para os negócios.
Comentário deixado em 11/27/2017
Auburn

Reservas online gratuitas com uma aparência profissional.

Fácil de configurar e começar. Ideal se você apenas começar com uma pequena empresa ou salão de beleza e quiser ter seu marketing on-line fora do local. Com uma quantidade limitada de reservas por mês, você pode continuar usando gratuitamente, renovando sua assinatura gratuita mensalmente. A interface é bastante clara e intuitiva, simples de ajustar e adicionar fotos, preços, horários, etc. É de uso gratuito e você recebe um mês para experimentar todos os recursos adicionais. Esteja ciente de que você provavelmente não tem tempo suficiente para configurar, testar e avaliar adequadamente todos os recursos; portanto, seja seletivo com os que você mais precisa e apenas teste-os.

Infelizmente, não há opção para os clientes pagarem on-line através do sistema 'ideal' (usado na Holanda para 90% das compras on-line). Embora exista uma maneira de incorporá-lo ao seu site, é um grande aborrecimento e não o que você espera ao iniciar com uma ferramenta de reserva. Verifique se seus métodos de pagamento mais importantes para seus clientes são suportados. Se forem, essa é uma ótima plataforma, com muitas coisas gratuitas e muitas opções para expandir. Se você estiver usando o sistema gratuito, renove sua assinatura a tempo ou corra o risco de receber reservas em slots indisponíveis. por Simplybook.me em 01/12/2017 Caro Bob, Muito obrigado por nos reservar seu feedback, nós realmente agradecemos! Temos adicionado muitos fornecedores de pagamento ao sistema, e Mollie foi especificamente adicionada para a Holanda, espero que você possa usar isso. Caso contrário, estamos sempre abertos para adicionar mais provedores, uma vez que existem alguns clientes solicitando isso. Tenha um ótimo final de semana Tudo de bom A equipe do SimplyBook.me
Comentário deixado em 11/27/2017
Connie Ridhima

Desculpe, tive que classificar o Suporte ao cliente, os Recursos e a funcionalidade com 4 estrelas - eu nunca realmente precisei deles, por isso não tenho idéia de como eles são bons. Mas o fato de um sistema funcionar bem sem a necessidade de entrar em contato com o Suporte ao cliente é realmente uma coisa boa :)

É simples Os e-mails para minha clínica e para os pacientes lembram o registro. A função Dias Especiais facilita o gerenciamento de horários abertos. Eu tenho 2 enfermeiros e algumas coisas temporárias de tempos em tempos - as instruções de uso do SimplyBook nunca levaram mais de 5 minutos. por Simplybook.me em 01/12/2017 Prezado AuneMuito obrigado por nos deixar um feedback, nós agradecemos imenso! É bom que você ainda não tenha utilizado o suporte ao cliente, o que significa que o sistema é fácil de navegar, mas garanto que eles valem 10 estrelas, se você precisar deles :) Tenha um ótimo final de semana Tudo de bom A equipe do SimplyBook.me

Comentário deixado em 07/17/2017
Jarlathus

provavelmente mais clientes ...

A facilidade de uso para os clientes; o número limitado de possibilidades de personalização ajuda a ir ao ponto ao descrever a empresa; os termos da interface do usuário e da administração podem ser personalizados no idioma

dados de clientes não armazenados no meu país ... (em um futuro próximo, isso se tornará ilegal); uma melhor integração com o CalDav seria apreciada (envio automático para o meu calendário usando o CalDav) por Simplybook.me em 07/08/2017 Caro RaphaelObrigado pelo seu feedback, nós realmente apreciamos! Se você estiver na UE, temos um servidor na França e isso deve ser suficiente para todos os países da UE e do EEE (Espaço Econômico Europeu), para que você não precise se preocupar com isso.
Comentário deixado em 06/27/2017
Launce

Isso economiza tempo e facilita para os clientes marcar uma consulta comigo.

O software funciona muito bem para mim, pois os clientes podem agendar compromissos quando não posso atender chamadas / quando estou fechado. Que o software me permite fornecer detalhes dos serviços que ofereço, que posso fazer cada serviço por um período de tempo diferente (por um longo tempo, pensei que não seria capaz de usá-lo, pois alguns compromissos precisam durar uma hora e outras uma hora e meia.É ótimo que sincronize com o meu diário do google automaticamente.

Não consigo fazer login no software através do meu telefone Android, que é um ponto negativo real. Além disso, quando faço login na página do meu livro de rosto, pareço precisar repetir o processo de login. Meus clientes tentaram baixar o aplicativo, mas me informaram que ele não funciona - eu não tentei no entanto. por Simplybook.me em 27/06/2017 Caro Claire, Muito obrigado por deixar um tempo para nos deixar seus comentários, nós realmente agradecemos! Para endereçar seus comentários, se você usa o Chrome ou o Firefox no seu dispositivo Android, não deve tiver problemas ao fazer login no seu sistema. Entre em contato com o suporte do Live Chat se você tiver esses problemas. Quanto ao login no Facebook, solicitei ao testador que analisasse isso, ele não deveria precisar de um processo de login duplo, portanto, se houver algum problema, ele será corrigido. para o aplicativo, estamos atualizando muitos recursos recentemente e geralmente leva um pouco mais de tempo para atualizar os aplicativos. Na verdade, recomendamos que todos os clientes reservem diretamente pela página da web, pois é totalmente responsivo a dispositivos móveis, portanto, não há necessidade do aplicativo de reserva de clientes.
Comentário deixado em 02/07/2017
Raji Eirich

Comecei a usar o Simplybook.me há alguns anos, inicialmente como iniciante e agora totalmente comprometido. Eu não olhei para trás. Para um pequeno empresário, é perfeito e coisas novas estão surgindo o tempo todo. A melhor coisa é o serviço ao cliente, se você tiver uma consulta, ela é muito responsiva e o resultado é positivo. Você sente que está trabalhando juntos para acertar as coisas.

Facilidade de uso e serviço ao cliente.

Não traduz de acordo com o idioma do cliente (como eu tenho clientes internacionais) e não pode mostrar sua agenda como uma visão geral da disponibilidade sem passar por todo o processo de reserva (que, desde que não consegui encontrar nada de bom em geral por isso na web eles deveriam pensar em fazer, pois é um nicho que precisa ser preenchido!) por Simplybook.me em 07/02/2017 Caro Rachel, Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários, nós realmente apreciamos Obrigado também pela ideia sobre a visão geral da disponibilidade, discutiremos aqui em casa e veremos se ela pode ser colocada em nossa lista de tarefas.
Comentário deixado em 12/20/2016
Abagael

Estamos usando o Simplybook.me há quase 2 anos. A melhor parte deste programa de reservas para nós é a facilidade de uso. Temos um grande número de voluntários usando o programa para reservar seus clientes e mesmo aqueles que lutam com a tecnologia acham o Simplybook.me simples e fácil de usar. Como administrador do programa, aprecio o quão fácil é fazer alterações em qualquer coisa, desde o horário da nossa organização até o ajuste de dias e horários de usuários individuais. Os plug-ins disponíveis permitem um número impressionante de maneiras de ajustar este programa para se adequar ao que você precisar. O serviço ao cliente e o suporte técnico que acompanham este programa são inigualáveis. Eles têm suporte ao chat ao vivo e, quando o suporte ao vivo não está disponível, respondem muito rapidamente a uma solicitação por email. Eu nunca esperei mais de 24 horas por uma resposta. Eu recomendaria o Simplybook.me a qualquer empresa ou organização sem qualquer hesitação.

A facilidade de uso é a melhor parte para nós. Com tantas pessoas precisando usá-lo para reservar seus clientes, é importante que eles aprendam a usá-lo rapidamente. Mesmo aqueles que não estão familiarizados com a informática podem reservar seus clientes com este programa! Também é ótimo para mim, como administrador, que seja tão fácil de usar, porque com tantas pessoas que o utilizam, muitas vezes estou mudando suas horas ou dias de trabalho. Com este programa, leva apenas um minuto, para que eu nunca sinta que estou perdendo tempo gerenciando nosso programa de reservas.

Eu adoraria se houvesse uma maneira de combinar duas visualizações de calendário. Por exemplo, seria realmente ótimo para nós se pudéssemos visualizar o calendário por dia e pelo provedor de serviços. por Simplybook.me em 21/12/2016 Caro Marsha, Muito obrigado por se dedicar a esse tempo. Agradecemos imensamente e estamos tão satisfeitos que você esteja feliz com a nossa solução e atendimento ao cliente ... afinal esse é o nosso objetivo:) Boas Festas!
Comentário deixado em 09/23/2016
Blackmore

Eu precisava de uma maneira de 'agendar' entrevistas com um calendário online. Encontrei Sinply Book It, e mesmo que esse sistema possa ser usado por uma organização para muitos funcionários e seja quase demais para minhas necessidades, - também é SIMPLES! Funciona da melhor forma possível em qualquer coisa que tentei usar no passado. Faz dos meus negócios a 'vantagem profissional'. Eu NÃO seria capaz de montar um site ou página que me desse o que eu deveria para parecer profissional! Foi fácil de configurar e agora tudo o que tenho a fazer é enviar um link convidando alguém para ser entrevistado e eles podem reservar o horário conforme sua conveniência! Sem ligações telefônicas e confusão! Para minha surpresa, uma vez que um pedido é reservado, o software envia uma confirmação ao cliente e também me informa que há uma reserva! E envia um lembrete para nós dois no dia anterior! O apoio foi rápido e eles foram maravilhosos! O que é surpreendente é que, neste momento, eu tenho a versão gratuita, pois só existe eu e as entrevistas são apenas por convite!



Deixe um comentário para SimplyBook.me