Categorie: Software de gerenciamento de tarefas / MyLifeOrganized (MLO) Reveja

MyLifeOrganized (MLO)

Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
2
O software MLO permite aos usuários criar várias tarefas, subtarefas e dependências entre eles, visualizar tarefas em uma estrutura hierárquica, definir lembretes necessários e personalizar completamente o sistema de gerenciamento de tarefas da maneira que você precisar. E o mais importante, o MLO seleciona automaticamente as tarefas que você deve executar no momento e simplifica esta lista considerando todas as prioridades definidas - urgência, importância, data de início e termos de conclusão. E você pode apreciar como é fácil ser eficaz!
Comentário deixado em 04/09/2020
Ferrick

Excelente experiência geral, com exceção dos problemas de sincronização.

A configuração básica deste software é a melhor nesta categoria. Todos os seus todos vivem em hierarquias em seus espaços de trabalho. Você pode ter vários espaços de trabalho para Casa, Aperfeiçoamento Pessoal, Trabalho, Hobbies, etc. Nas hierarquias, você tem muitos recursos, incluindo recursos de gerenciamento de projetos, para reunir e trabalhar em sua lista de tarefas do dia. Os aplicativos complementares para iPhone e iPad são excelentes, especialmente com as visualizações do calendário. Quando se trata de lidar com subtarefas, não há literalmente outro software (incluindo Todist) que faça isso melhor do que isso. O recurso de dependências no MLO realmente funciona diferente de outros aplicativos.

A sincronização é apenas desconfortável. Pelo preço pelo qual eles vendem o software, você esperaria uma melhor sincronização - pelo menos algumas versões do iCloud sync. Eu odeio ter que comprar mensalmente, apenas para sincronizar depois de pagar muitíssimo pelas versões pro dos aplicativos para desktop e iOS. É algo com o qual não me sinto confortável. A sincronização wifi é apenas lixo e não funciona quando você mais precisa.
Comentário deixado em 03/30/2020
Piscatelli Repaci

MyLifeOrganised é sem dúvida o melhor software de gerenciamento de tempo / eficácia pessoal que existe. É compatível com qualquer método de gerenciamento de tempo. Acho absolutamente inestimável a organização do meu tempo. Considero que existem 7 elementos de um sistema eficaz de TM, e eles são:

Fácil de usar

A sincronização em nuvem não funciona com o Ubuntu
Comentário deixado em 03/21/2020
Klemm

Eu uso o MLO por mais de 10 anos. É a única ferramenta baseada em computador que eu acho útil. Sem ele, eu ficaria no papel.

Você pode configurar o MLO para modelar diferentes sistemas de gerenciamento de tempo, como Franklin Covey e Getting Things Done. Vários modelos / exemplos estão incluídos. É flexível o suficiente para usar da maneira que você desejar. O aplicativo móvel do iOS sincroniza bem com a versão do Windows, para que você possa adicionar tarefas ou marcá-las como concluídas em movimento.

Os exemplos de modelos para diferentes sistemas como Franklin Covey, embora úteis, poderiam ser melhores e mais fáceis de trabalhar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gilemette Lozinski

Comecei a usar isso antes de ler o livro de David Allen. Por isso, foi um pouco difícil entender tudo sobre o MLo, e fiquei frustrado porque não consegui encontrar muita informação sobre como usá-lo. Mas eu descobri isso em algum tempo. Agora estou há 5 anos com a versão Windows e 2 anos com o iPhone. É ótimo para o GTD, acho que combina muito bem com essa metodologia. O que eu mais gosto: 1) Botão Ações ativas - ele me diz o que fazer agora



Comentário deixado em 09/14/2019
Alfonse

O MLO é realmente bom para ser organizado, especialmente se você precisar de algo mais avançado do que uma lista de tarefas básica. Sempre funcionou sem problemas no Windows.

É a única solução de gerenciamento de tarefas adequada para Windows. Você tem todos os recursos de tarefas que você pode imaginar, incluindo contextos, rótulos, próxima revisão, importância, urgência e muito mais. Você também tem várias visualizações que podem ser configuradas

Faltam recursos básicos, como um calendário (o que realmente sinto falta neste software !!!). Além disso, em uma versão PRO do software, gostaria de ver pelo menos alguns relatórios básicos (com alguns gráficos e estatísticas).
Comentário deixado em 12/19/2018
Doelling

Quando o software for atualizado para uma nova versão principal, você terá que pagar novamente para manter sua lista de tarefas, caso contrário, ela desaparecerá porque as listas de tarefas não funcionam nas versões anteriores. O software não avisa que ele fará isso. Os clientes pagantes serão adiados para um período de teste gratuito até pagarem.

Adorei o MLO, era a lista de tarefas mais rica em recursos por aí, com tarefas recorrentes, hierarquia de tarefas, listas inteligentes, para que você possa ver as próximas ações classificadas com base na urgência e assim por diante. Seu armazenamento e aplicativos baseados em nuvem eram falhos, mas ainda utilizáveis, com a solução para desktop sendo a versão completa do recurso.

Eles demonstraram a prática comercial mais obscura que já experimentei como cliente pagante (paguei pelo software e pela assinatura anual na nuvem). Com o MLO versão 5, o software pergunta se você deseja atualizar com o prompt padrão para todas as versões secundárias. Ao atualizar o MLO, ele afirma que você está agora em uma versão de avaliação do software. Sua lista de tarefas foi atualizada para a nova versão; portanto, se você reverter para a versão 4, sua lista de tarefas não funcionará, a menos que você pague pela atualização. ELES TIVERAM SUA HOSTAGE DE DADOS A MENOS QUE VOCÊ PAGA, NÃO DANDO A QUALQUER AVISO QUE O SOFTWARE FARIA ISSO. Sua lista de tarefas, sua vida, inacessível se você reverter para o MLO4.
Comentário deixado em 05/24/2018
Ericha

ótima organização de tarefas.

A capacidade de definir visualizações, e cerca de um milhão de maneiras diferentes de classificar e sub-classificar, tornam isso o melhor que eu tentei para gerenciar e priorizar minha lista de tarefas. Grandes idéias foram para este aplicativo. Existem pelo menos 20 sinalizadores ou dados diferentes, todos opcionais, que você pode atribuir a cada tarefa (por exemplo, classificação de urgência, data de vencimento versus data de início, anotações, subtarefas).

1) perde todos os seus dados com pouca frequência, mas persistentemente. Pode ser restaurado, mas (veja a seguir) ...

Deixe um comentário para MyLifeOrganized (MLO)