Qualtrics EmployeeXM

Avaliações: 56 | Classificação geral: Boa
Excelente
41
Boa
13
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Qualtrics EmployeeXM (EX) cria um instantâneo em todo o ciclo de vida do funcionário, priorizando automaticamente os principais fatores de engajamento e experiência para que você possa construir equipes fortes, aumentar a produtividade e reduzir o desgaste indesejado. suas necessidades, incluindo uma pesquisa regular do censo dos funcionários ou pesquisas de pulso ad-hoc. Além da tecnologia de classe mundial, oferecemos consultoria e uma equipe de suporte ao vivo 24/7.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dorfman Angol

O Qualtrics facilita a vida. Eu amo como eles são simples de recuperar seus resultados. É difícil bater o preço!



Comentário deixado em 04/09/2020
Orola Buffington

Opções fáceis para criar engajamento dos funcionários e outras pesquisas de pulso internas. Os metadados dos funcionários são facilmente enviados em massa e orientam você passo a passo com um engenheiro.

Algumas personalizações exigem alguma direção - nem sempre intuitivas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Eloisa

Um design de questionário dinâmico, otimizado para dispositivos móveis, permitindo adicionar perguntas detalhadas quando necessário e minimizar a duração e a complexidade da pesquisa para os participantes sempre que possível. Isso ajuda a aumentar as taxas de resposta.

Fácil de aprender, fácil de projetar e modificar, mesmo com questionários complexos.

Comentário deixado em 04/09/2020
Willyt Radulescu

foram capazes de coletar dados para pesquisas de pesquisa

Uma vez criada a pesquisa, a coleta de dados funciona bem. Na maioria dos casos, consegui criar perguntas de uma forma que funcione para a coleta de dados

Eu gostaria de mais capacidade de selecionar aleatoriamente as seleções. Eu queria fazer uma dupla randomização. Escolha um número aleatório de opções de cinco grupos diferentes. Eu tive que fazer isso manualmente, em vez de ter o software
Comentário deixado em 04/08/2020
Korry Mahboob

Boa captura de como queremos coletar informações de clientes internos e externos sobre como estamos indo.

Eu o uso mais para visualizar e pesquisar. A saída nem sempre faz sentido para mim. Pode ser que eu não saiba como usá-lo também. Fácil o suficiente para se locomover intuitivamente. Marquei 3 em alguns b / c. Não sei o custo e não precisei entrar em contato para obter suporte ao cliente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Pike Barone

Uma maneira fácil de compilar os resultados da pesquisa.

As pesquisas que envio precisam ser compiladas com certos dados. A opção da ferramenta é ótima e muito fácil de alterar a aparência dos relatórios.

Às vezes, pode ser uma falha e acho que preciso atualizar a conta. Fechar pesquisas manualmente pode dizer que está pendente por um longo período de tempo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Young Ambrose

Ele faz perguntas relevantes e não falha.

É muito completo, portanto, consome tempo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Abra

Qualtrics me faz sentir PODEROSO e CONTROLADO. Isso me permite traduzir uma confusão de números em informações significativas e acionáveis ​​que minha empresa pode realmente usar. Com a Qualtrics, vejo oportunidades que antes eu estava cego.

Desejo que a funcionalidade do painel esteja disponível para todos os tipos de pesquisa. Adoramos os painéis - preferimos eles a relatórios - e gostaríamos de ter capacidade ilimitada para criá-los e compartilhá-los.
Comentário deixado em 04/01/2020
Zohar

Eu crio pesquisas e formulários usando-o.

Eu era administrador da Qualtrics na minha última escola; tão animado por finalmente chegar à minha nova escola.

Às vezes, pode ser complicado de usar devido a toda a funcionalidade, mas se uma for persistente, ele poderá criar uma pesquisa conforme desejado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Darsie Lidell

Depois de pegar o jeito, é fácil de usar. Eu gosto da variedade de formatos diferentes para exibir dados - no entanto, seria ótimo se você pudesse adicionar uma opção de tabela totalmente personalizável. Às vezes, quero exibir dados de uma certa maneira, mas não há uma tabela predefinida que permita isso.

Minha única reclamação é que é realmente difícil formatar relatórios - eu recomendaria adicionar diretrizes para que as caixas e formas de texto possam se encaixar em uma grade e tudo ficará mais fácil de alinhar. Semelhante ao Adobe Illustrator. Eu tenho que passar manualmente pelo relatório e ajustar cada objeto e globo ocular para ver se tudo está ou não corretamente alinhado - é uma dor real. Eu acho que adicionar diretrizes na seção de relatório também seria relativamente fácil do ponto de vista da programação.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tiossem Ruescher

Ótima experiência, muito fácil de usar, com um fluxo de trabalho muito eficiente. Fácil de ensinar, o que é sempre uma grande vantagem.



Comentário deixado em 03/28/2020
Daisy

Fácil para os clientes usarem com análises poderosas. Visualmente agradável sem muita confusão. Bom todo o produto.



Comentário deixado em 03/28/2020
Aleris

Oferece análises em um nível muito complexo. Ótimo para executivos de RH e marketing. Excelente equipe de atendimento ao cliente para ajudar com perguntas.

Por ser tão complexo, não é muito fácil de usar e você pode facilmente ficar sobrecarregado. Além disso, o produto é muito caro.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cadmarr Agriesti

Usei o qualtrics para enviar solicitação para concluir a pesquisa para mais de 5,000 membros de um listserv.

a funcionalidade e diversidade de perguntas

Você precisa estar familiarizado com os feitos para conseguir exatamente o que deseja. Alguma prática com o sistema é necessária.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bohun Laverette

Isso fará com que sua empresa pareça muito mais profissional usando qualtrics em outros sites de pesquisa. Você também pode detalhar como vê os resultados depois em imagens ou exportá-los como um gráfico do Excel para analisar mais detalhadamente.

Minha universidade usa esse software para todas as pesquisas enviadas. É tão conveniente e fácil de usar, mas também é personalizado para a minha universidade, de modo que todas as pesquisas enviadas parecem muito oficiais.

Eu não tenho nenhum! É uma ótima maneira de enviar pesquisas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Clementas Hoffart

Usar o Qualtrics tem sido ótimo. Na maioria das vezes, o software é muito intuitivo e, para qualquer dúvida que possa ter, o suporte é rápido para ajudar.

O suporte da Qualtrics foi rápido e útil para responder aos meus problemas. Eu

Me vi pulando entre os contatos de suporte
Comentário deixado em 03/25/2020
Ronel Kirkley

Design fácil de pesquisa e serviço ao cliente

O serviço ao cliente é de longe o melhor que eu já vi. Gosto de poder ligar para os representantes de atendimento ao cliente no fim de semana.

É caro, portanto, as organizações sem fins lucrativos podem usar seus concorrentes (como surveymonkey) por causa do preço. Deve haver maneiras de torná-lo mais acessível.
Comentário deixado em 03/24/2020
Carce Gerding

Como usuário final que distribui as pesquisas, é muito fácil. Quando estou gerenciando as pesquisas, é difícil ver os relatórios finais, a interface do usuário não é tão limpa quanto poderia ser.



Comentário deixado em 03/24/2020
Hola Philpart

Eu desconhecia totalmente a Qualtrics no início, mas os vídeos publicados no site e o suporte ao cliente me ajudaram a me envolver com a Qualtrics e pude aprender a usar essa plataforma em uma semana. Obrigado pelo apoio, a equipe de suporte é ótima e eles nunca se incomodam às vezes. Eu costumava pedir algumas dúvidas tolas, mas a equipe me ajudou a aprender e entender a ferramenta com facilidade. O Qualtrics 360 possui alguns recursos muito interessantes para criar seus próprios relatórios e tornou meu trabalho muito fácil. Gostaria de concluir dizendo que "todo instituto de empresa deve usar o Qualtrics para sua análise de dados".



Comentário deixado em 03/20/2020
Peoples

O serviço ao cliente foi espetacular. Eles foram prestativos, claros e completos. Eles me conheceram onde eu estava em termos de conhecimento do produto.

Comentário deixado em 03/19/2020
Mauer

Ótimo produto para obter informações. Eu gostaria de poder fazer mais com o software, é relativamente simples. mas o custo representa isso



Comentário deixado em 03/18/2020
Monique Canter

Caro, pode fazer qualquer coisa analítica, mas um pouco complicada de usar.

Fantástico software que permite fazer quase tudo quando se trata de pesquisas e análise de resultados de pesquisas. Usamos os recursos de engajamento dos funcionários e eles funcionaram muito bem, eram anônimos e nos deram os resultados analisados ​​que estávamos procurando. Apreciei os detalhes que você pode enviar para descrever o escritório, o departamento e a localização dos funcionários - foi ótimo ver os resultados de acordo com as diferentes categorias.

A configuração de integração foi um pouco demorada. O atendimento ao cliente era horrível - não as pessoas da outra linha, mas os tempos de espera - às vezes até duas horas em espera e, em seguida, não recebíamos uma ligação de retorno ou resposta por e-mail. O software de pesquisa pode fazer tudo - mas não é o mais fácil de usar. Às vezes, o formato é um pouco complicado e, para alguém sem experiência em análise, era difícil determinar o que cada botão significava e como acessar determinados recursos ou exibir meus resultados de uma certa maneira. Isso me levou a ligar várias vezes para o suporte ao cliente para obter ajuda.
Comentário deixado em 03/15/2020
Therine Ronin

O Qualtrics é uma ferramenta de levantamento poderosa, útil e intuitiva.

A interface requer alguns ajustes antes que você possa usá-la confortavelmente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sopher

No geral, recomendo o Qualtrics para pessoas que não se consideram "conhecedoras de tecnologia", mas que ainda precisam criar e distribuir pesquisas / questionários para fins de pesquisa e serviço. Acho que outros projetos de software não têm a facilidade de uso, mas também não têm o design simples, mas profissional, que a Qualtric fornece. É mais provável que os usuários se sintam à vontade para inserir informações se o site parecer profissional.

O Qualtrics é extremamente simples de usar para pessoas de vários níveis de alfabetização digital. Nunca me foi dado um motivo para duvidar que uma pesquisa funcione de maneira adequada e eficiente. Minha parte favorita do Qualtrics é a privacidade que oferece aos usuários e criadores de pesquisas. Para fins de pesquisa, pode ser extremamente problemático conhecer a identidade pessoal de um pesquisador. Além disso, ao inserir informações confidenciais, os usuários precisam confiar no software que estão usando. As medidas de privacidade e segurança adotadas pela Qualtircs são de extrema importância para mim.

Eu tive problemas para entrar em contato com o atendimento ao cliente no passado. Entrei em contato com o atendimento ao cliente com uma pergunta sobre o uso do software, não uma reclamação ou problema. Entrei em contato com eles por e-mail e esperei duas semanas por uma resposta. Para uma empresa de software, eu esperava que eles fossem mais eficientes ao responder às perguntas dos clientes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Gracie

Lançamento da pesquisa e integração dos resultados com a força de vendas

bom suporte. Temos um bom suporte e a equipe de suporte é extremamente experiente e muito prestativa e amigável.

bom apoio, mas também pode ser estendido à Índia. Atualmente, temos que esperar muito tempo para resolver o problema
Comentário deixado em 03/14/2020
Humberto Gillians

Não é para uma organização menor, mas é uma ótima opção para coleta de feedback de funcionários em larga escala.

Ótimo para feedback de funcionários em grande escala, mas exagerado para organizações menores.

O suporte ao cliente está ausente e pode ser complicado configurar a lógica para as pesquisas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Anastassia Ciolli

Essa é uma opção intensa e achei realmente impressionante. Vejo como o produto pode obter excelentes resultados e altas taxas de resposta, mas achei desajeitado e inchado. Para pesquisas, quanto mais simples, melhor e isso era muito vasto para provar qualquer eficiência para nossa organização.



Comentário deixado em 03/11/2020
Myranda Tuberman

Extremamente fácil de usar. Eu diria que é o padrão-ouro em software de pesquisa.

Honestamente, não consigo pensar em um golpe contra este software.
Comentário deixado em 03/11/2020
McIntyre Neff

O principal benefício é a facilidade de uso e a excelente equipe de suporte disponível a um clique do mouse ou a uma rápida ligação telefônica.

Facilidade de uso, o programa é muito fácil de usar e, se você encontrar um problema, a ajuda estará a apenas um clique de distância com pessoas muito conhecedoras e amigáveis ​​para trabalhar.

Comentário deixado em 03/11/2020
Hillier Whitmerjr

é nossa ferramenta de pesquisa padrão e faz tudo o que precisamos (e muito mais!)

roteamento fácil de perguntas, muitas opções de respostas, boas análises.

às vezes interface do usuário complicada - por exemplo, a lista de pesquisas se desdobra após cada pesquisa, e mover perguntas pode ser trabalhoso.
Comentário deixado em 12/31/2019
Theodosia Rafey

Qualtrics é uma boa ferramenta em geral! Continuarei a usá-lo, pois me ajuda nos meus relatórios e resumos.

Gosto disso porque, no trabalho, sou responsável por relatar os resultados da pesquisa e os relatórios para a escola.

Às vezes, é difícil recapitular o resumo e, quando copio e recrio um formulário de pesquisa, acho difícil copiar e editar.
Comentário deixado em 06/16/2019
Jolynn

Embora eu não trabalhe como pesquisador, usei muitos softwares de pesquisa diferentes ao longo da minha carreira e o que eu amo no Qualtrics é que ele é mais inteligente do que o resto e ainda é fácil de usar. Possui opções avançadas para permitir que eu crie a experiência do usuário da pesquisa, incluindo ou excluindo perguntas com base em outras opções, pode criar perguntas simples e sofisticadas e fornece sugestões sobre como melhorar minha pesquisa - tanto para mim quanto para mim. para meus participantes. É realmente um excelente serviço geral.

Eu gostaria que a análise fosse um pouco mais fácil de analisar o back-end. Embora minha pesquisa seja principalmente qualitativa, gostaria que fosse um pouco mais fácil percorrer os dados on-line sem precisar exportar.
Comentário deixado em 03/26/2019
Isaacs

Nossa equipe de aquisição de talentos conseguiu formular e integrar nossas pesquisas de novos contratados, juntamente com as pesquisas de acompanhamento de 30 dias no Qualtrics. A interface e o design são fáceis de usar e visualmente atraentes.

Neste ponto, não há contras reais para reclamar.
Comentário deixado em 02/05/2019
Helene Daigre

É fácil de usar para fins de satisfação interna dos funcionários. Pesquisas simples podem ser configuradas facilmente com pouca experiência.

Quanto mais simples a lógica do design, melhor. Uma lógica de projeto de pesquisa mais complicada pode causar consequências não intencionais.
Comentário deixado em 01/27/2019
Beesley Preslar

A pesquisa foi muito fácil de montar, muito fácil de postar nas mídias sociais e também por e-mail, e os resultados foram fáceis de ler e baixar.

A melhor parte do Qualtrics são os gráficos incorporados na seção de relatórios.

Fiz uma pesquisa com 7 entradas diferentes de múltipla escolha. Usei as opções automáticas, mas foi difícil encontrar o que queria, porque elas não eram da ordem alfa.
Comentário deixado em 01/21/2019
Nadda

No geral, é ótimo como mencionado nos profissionais.

Gosto que haja muito tráfego no site para que as pessoas respondam à pesquisa. Você pode obter dados e feedback muito bons. Ele cria gráficos para você, então eu simplesmente adoro.

Não vi nenhum contras, apenas desejo que várias pessoas possam executar uma pesquisa.
Comentário deixado em 12/09/2018
DuBois Conelly

Este software é a necessidade de todos os negócios. Simplifica o processo de ajudar os líderes a entender o envolvimento dos funcionários à medida que evolui. Como os empregadores buscam entender o que faz com que os funcionários fiquem e saiam de uma empresa, essa ferramenta certamente os beneficiará.

Eu não tenho nenhum contras sobre este software.
Comentário deixado em 12/04/2018
Castera

Lógica avançada de pesquisa para criar pesquisas complexas e ramificadas.

É um software simples para criar relatórios e faz isso sem problemas.
Comentário deixado em 12/03/2018
Lindholm

Aprendi como usar as tags para enviar e-mails de confirmação para pesquisas anônimas, se eles me fornecerem o endereço de e-mail, se solicitado. Isso é ótimo para formulários e não para pesquisas. O suporte ao bate-papo é incrível.

A capacidade de usá-lo para diversos fins.

Mais devagar, ele não está sendo executado na plataforma WCU Single Sign na plataforma.
Comentário deixado em 10/23/2018
Ilyssa Oday

Usamos a Qualtrics internamente em nosso escritório (cerca de 50 pessoas) e ao pesquisar a organização mais ampla de mais de 10,000. É fantástico para os dois propósitos, e as funções de relatório nos permitem aprofundar os dados para vários propósitos. A função de anonimato também é muito impactante, pois oferece a nossa equipe mais liberdade para se comunicar abertamente sobre tópicos confidenciais, de modo que nossas pesquisas não são preenchidas com a tagarelice usual de empresas que recebemos em outras plataformas. Precisamos de informações precisas e honestas em nosso campo, e a Qualtrics nos ajuda a obtê-las.

A profundidade e a amplitude das ferramentas de design e relatório de avaliação são absolutamente incomparáveis, e realmente apreciamos a interface limpa do usuário.

Este é um dos poucos pacotes de software selecionados com os quais ainda precisamos encontrar uma falha que vale a pena mencionar.
Comentário deixado em 10/23/2018
Lyford Janiak

Se você está procurando um sistema bastante simples para capturar informações de um grupo de constituintes, este é um ótimo sistema para usar. Existem muitos relatórios diferentes que podem mostrar informações e pesquisas, e é muito fácil editar e reutilizar pesquisas.

Gosto muito disso depois de criar e salvar uma pesquisa que eu possa copiá-la para outra. Isso torna as coisas muito mais rápidas para mim no trabalho. Também gosto muito do fato de que, quando você visualiza sua pesquisa, ela mostra a aparência da pesquisa em um telefone celular. Este é um recurso muito legal!

Quando comecei a usar o produto, senti que era difícil navegar. Mas uso o produto há mais de um ano e sinto que sei onde estão os recursos que agora uso.
Comentário deixado em 09/26/2018
Letta Sharpless

Adoro a facilidade de uso, consegui criar minha primeira pesquisa alguns minutos depois de efetuar o login pela primeira vez sem treinamento e apenas com a ajuda de um vídeo do youtube.

O recurso de ignorar lógica pode ser um pouco mais avançado. e também a capacidade de os usuários trabalharem em mais de uma pesquisa por vez.
Comentário deixado em 09/12/2018
Ezra Nieratko

Facilidade de uso, funcionalidade, relatórios. Lido muito com funcionários que não usam recursos de tecnologia, pois trabalham na operação e construção de equipamentos pesados. A facilidade de uso para aqueles que não estão tão atualizados tecnologicamente foi provavelmente mais impressionante fora dos relatórios reais. A melhor satisfação pelo investimento. A aplicabilidade da experiência 360 ao nosso ambiente é incomparável.

Provavelmente, o maior problema é o custo, mas direi que os benefícios superam isso.
Comentário deixado em 06/25/2018
Kirtley Goodroe

Fácil coleta de dados, muitas funcionalidades do questionário de pesquisa

Sempre que ligo para o atendimento ao cliente, recebo um representante experiente * rapidamente * no telefone, que resolve meus problemas. Eles são todos muito bem treinados e versados ​​na plataforma.

Eu gostaria que fosse um pouco mais fácil de usar e os relatórios não sejam suficientes para as necessidades da minha organização, por isso, acabamos exportando os dados, executando nossas próprias tabelas de referência cruzada e filtros e criando gráficos próprios para relatórios.
Comentário deixado em 06/05/2018
Lupe Talib

Software de pesquisa fácil de personalizar para ajudar a avaliar a satisfação dos funcionários, resultando em um gráfico de fácil leitura, mostrando os pontos fortes e fracos dos negócios

Leva algum tempo para definir as perguntas e a maneira como os resultados serão exibidos posteriormente, no entanto, vale a pena o tempo gasto.
Comentário deixado em 04/01/2018
Fenelia Futterman

O Qualtrics 360 pode ser usado pelo RH, é claro; no entanto, é uma grande utilidade em coortes de MBA e outros programas em que o trabalho em grupo é crucial para a experiência de aprendizado. Quando os indivíduos obtêm feedback de seus colegas com quem trabalham de perto, cada um pode fazer mudanças positivas para a melhoria de todo o grupo.

O Qualtrics 360 é uma camada extra para um produto já fantástico (Research Core da Qualtrics). O Qualtrics 360 permite que uma empresa assuma rapidamente o pulso de sua força de trabalho. Os funcionários podem avaliar suas próprias habilidades e, em seguida, receber feedback de sua equipe imediata ou de outras pessoas em sua empresa com quem costumam interagir.

Acho que a parte mais difícil de usar esse produto é gerenciar os relacionamentos entre todos os entrevistados. Parece que deve ser fácil determinar quem gerenciaria quem ou quem pode ver quais relatórios, mas eu achei que tinha que pensar um pouco para trás para acertar. Talvez seja como a terminologia usou, ou como eles a expressam.
Comentário deixado em 03/22/2018
Rutter Quitan

nossos usuários adoram também

Um pensamento importante para nós é a interface do usuário, e o Qualtrics tem uma grande facilidade de uso para todos os usuários. Nós gostamos.

A única coisa que gosto menos é que existem tantas opções que às vezes perco ótimos recursos e funções.
Comentário deixado em 02/15/2018
Vergil

Como uma startup, é importante que as pessoas que trabalham na sua empresa também gostem do produto e da empresa. Essa plataforma nos ajuda a entender o comportamento de nossos funcionários, como eles gostam de nosso produto e também sua experiência na empresa.

Novamente, semelhante a muitos produtos da Qualtrics, se você não tem interesse em dados, pode ser assustador olhar para uma tonelada de números e gráficos. Depois de superar isso, você encontrará as idéias surpreendentes.
Comentário deixado em 02/13/2018
Vano

Fácil de usar, fácil de configurar e administrar pesquisas de satisfação dos funcionários, o design simples permite que os iniciantes também usem

Era caro comprar o que eu queria, não disponível para compra, uso muito específico gostaria que fosse mais diversificado na elaboração de pesquisas
Comentário deixado em 10/11/2017
Benis Sohanpal

preenchendo minha amostra de pesquisa com facilidade

Gosto da facilidade de uso, mas o que mais gosto do que qualquer outra coisa é a capacidade de entrar em contato com alguém se precisar de alguma resposta.

Comentário deixado em 04/14/2017
Coulter

O Qualtrics facilita a criação, distribuição e análise de pesquisas. Os novos recursos e gráficos de relatórios são um benefício adicional.

Fácil de usar

Comentário deixado em 01/05/2017
Lambard Chandreshwar

Sempre recebo uma resposta rápida às perguntas, sejam elas simples, complexas ou relacionadas aos serviços oferecidos, além do software de pesquisa. Funcionários amigáveis ​​se envolvem em uma conversa educada após a solução do problema. Eu gosto de poder conhecer a equipe em um nível pessoal. Isso me ajuda a confiar que posso chamá-los sempre que necessário. A equipe sempre faz um acompanhamento da data de todas as informações necessárias para enviá-las. Isso ajuda a me manter na tarefa e mostra a preocupação deles com meus projetos.

facilidade de uso, múltiplas funções

hum ... não consigo pensar em uma coisa!
Comentário deixado em 01/03/2017
Catarina Toda

A melhor ferramenta de criação de pesquisas já usada! Eu havia projetado pesquisas no início do CAPI há quase 10 anos ... mas a Qualtrics me proporcionou a melhor experiência de viagem no tempo na criação de pesquisas. Adoro a facilidade de uso e o design, a flexibilidade e a natureza flexível da ferramenta. Ansioso para aprender mais sobre seus outros módulos, a fim de ter um balcão único para todas as nossas necessidades ... Espero ter um relacionamento de longo prazo com a Qualtrics, considerando suas ferramentas e suporte.



Comentário deixado em 12/08/2016
Wood

O Qualtrics é de longe o melhor software de design de pesquisa disponível, especialmente para usuários avançados que possuem conhecimento de HTML, CSS, JS. Altamente recomendado e os casos de uso são ilimitados.

É simplicidade!

Os agrupamentos de menus nem sempre são claros.
Comentário deixado em 10/04/2016
Luz

ótimo produto voc. o qualtrics é tão fácil de usar e nos dá excelentes idéias sobre o desempenho de nossos clientes. Não posso viver sem ele.



Comentário deixado em 08/23/2016
Satterfield

Estamos usando o Qualtrics 360 para ensinar desenvolvimento de liderança e habilidades de equipe para estudantes de graduação, MBA e EMBA há aproximadamente 5 anos. Desenvolvemos nossa própria ferramenta 360 para uso com os alunos, além de vários aplicativos de feedback da equipe. Alguns professores também o estão usando para fins de pesquisa; ele faz um ótimo trabalho na coleta de informações de redes sociais.

Depois de configurados o formato de pesquisa e relatório, é extremamente fácil administrar até mesmo para grandes grupos. O suporte ao cliente é excelente; é raro que eu tenha uma dúvida ou preocupação e não receba resposta em algumas horas - geralmente com um vídeo que mostra como corrigir o problema. As pesquisas seguem o formato Qualtrics, o que facilita a instalação e administração. É fácil obter informações rapidamente sobre as taxas de resposta e programar em lembretes.

Pode ser um desafio formatar os relatórios para mostrar as informações precisas em nível de grupo que você deseja. Dito isto, o excelente suporte ao cliente ajuda muito com isso.

Deixe um comentário para Qualtrics EmployeeXM