Praxedo

Avaliações: 38 | Classificação geral: Boa
Excelente
25
Boa
12
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Otimize suas operações de gerenciamento de serviços de campo com o Praxedo! O Praxedo é um software poderoso e escalável em nuvem. Uma solução pronta para uso, o Praxedo tem os menores tempos de implementação: isso porque é uma plataforma fácil de usar, totalmente personalizável e aberta, que faz interface com aplicativos de terceiros. Mais de 800 organizações de serviço de campo em uma ampla variedade de setores, usam o Praxedo diariamente para otimizar o planejamento, programação e rastreamento de ordens de serviço e pessoal de campo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Marjana Stadel

Muito satisfeito com o produto - facilidade de uso técnico e administrativo.

Flexibilidade na configuração de formulários - Implantação de trabalhos simplificada e otimizada - melhoria geral da qualidade do serviço - processamento administrativo quase em tempo real aprimorado

Nada para adicionar. A solução atende aos critérios que estávamos procurando. Estamos ansiosos para um desenvolvimento ainda mais anunciado sobre a liberação de veículos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Marni Cookus

O legal é que meus clientes podem fazer suas próprias solicitações de entrega no portal Praxedo. Isso me ajuda a economizar tempo e dinheiro e faz meus clientes felizes :)

Praxedo um verdadeiramente adaptável. A equipe do Praxedo prestou muita atenção ao meu projeto. Eles configuraram a solução para meus negócios e processos simplesmente ajustando algumas configurações. O suporte ao Praxedo é ótimo, ágil e atencioso, é muito apreciado!

Praxedo atende a todos os meus requisitos, por isso não tenho nada a dizer aqui.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ashley Marinoquesado

É muito adaptável, com opções de personalização que podemos adicionar se nossas necessidades crescerem.

Ao criar uma nova ordem de serviço para um cliente rural existente, não podemos abrir ou visualizar o mapa de localização sem que o pino solto salvo seja re-geolocalizado para um local errado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Guerra

O design pode ser facilmente alterado para nossos próprios requisitos, os usuários podem ser adicionados, restrições e direitos são definidos rapidamente.

Pode ser um pouco mais estável, embora a disponibilidade tenha melhorado. O atendimento ao cliente de feedback pode ser mais rápido.
Comentário deixado em 04/04/2020
Mike

Recursos avançados prontos para o uso, 100% adaptáveis ​​aos nossos negócios de telecomunicações e engenharia civil, tempo de implementação curto, configuração fácil e interface de usuário intuitiva, recursos abrangentes de relatórios de serviços, comunicação em tempo real e sincronização perfeita entre os módulos (aplicativo móvel / Web interface). A Praxedo foi capaz de ajudar a apoiar nosso crescimento significativo.

Desejo que o Praxedo possa responder a solicitações de desenvolvimento de novos recursos específicos mais rapidamente. No entanto, sua capacidade auditiva e a constante necessidade de inovação os tornam flexíveis e construtivos. Além disso, duas vezes por ano com seus principais lançamentos, obtemos novos recursos interessantes e sólidos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Benildis

Gosto da maneira como organiza as informações. É fácil de ler e muito útil para eu incluir as informações no meu banco de dados.

Eu realmente não gosto da maneira como não podemos classificar os campos personalizados. Seria útil a maneira como uso o praxedo para preencher meu banco de dados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ensoll Busselberg

Rápido retorno do investimento. Muito fácil de usar. Apreciado pelos técnicos. Custo correto. Configuração possível para fazer tudo sozinho.

Fácil de usar, configurar e começar. Configuração personalizada, intuitiva para o técnico. Eu realmente recomendo esta ferramenta. Retorno muito rápido do investimento.

Nada a relatar sobre essa ferramenta.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cudlip Xia

Base na Web, fácil de usar, informações ao vivo de todos os meus técnicos. A planificação é fácil e você pode ver a carga de todo o seu técnico e alternar tarefas com facilidade

Possibilidade de alterar as horas inseridas pelo técnico no modo de entrada automática.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kirkpatrick

O Praxedo nos ajuda a melhorar nossa qualidade de serviço diariamente, especialmente economizando tempo em intervenções e comunicação entre os técnicos e o despachante.

Visibilidade em intervenções em tempo real através da interface de planejamento

Gostaria de preencher os endereços automáticos nos formulários de novos endereços para novos clientes
Comentário deixado em 03/28/2020
Melburn Troia

Praxedo resolveu um problema de reatividade e modularidade com nosso Softawre profissional atual

Penso que o mais importante é a capacidade de o Praxedo ser programado facilmente e por qualquer pessoa.

É um pouco difícil criar a primeira página ... mas algumas horas depois, você pode achar fácil!
Comentário deixado em 03/28/2020
Ninetta Kawakami

processos de segurança

a geração de processos e listas de verificação é lógica e muito flexível. O tratamento de dados na área do cliente (nos dispositivos) é seguro e transparente. O gerenciamento de dados é excelente.

O acesso aos elementos de dados teria que ser mais flexível (por exemplo, fotos)
Comentário deixado em 03/28/2020
Aman Thrune

Ferramenta moderna de planificação e relatório.

Acesso instantâneo aos relatórios de intervenções.

Não comparecimento de:
Comentário deixado em 03/28/2020
Aldred

Com a Praxedo, passamos de uma empresa de papel para uma organização completa de serviços de campo digitalizados, com menor tempo de entrega e melhor qualidade de serviço para nossos clientes.

+++ Fácil de usar em campo

Não há contras no momento. Alguns recursos ainda podem ser aprimorados, mas sabemos que as equipes da Praxedo estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Obadiah

Em nosso gerenciamento de projetos e nossas intervenções, a Praxedo fez uma revolução! Fim dos trabalhos, fim das fotos enviadas pelo correio ... A partir de agora, tudo está centralizado e disponível para todos. Nossos clientes estão satisfeitos com os relatórios personalizados e nosso back office economiza tempo para o acompanhamento. Nossos técnicos têm prazer em ser valorizados, graças ao seu retorno mais alto valor.

Este software não possui grandes problemas. O único problema poderia ser que Praxedo não tem escritório na Bélgica ... Mas Paris não muito longe de Bruxelas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Baten Riesenberg

O Praxedo ajudou a reduzir o tempo de envio de relatórios e agora podemos fazer mais intervenções por dia do que antes.

Software fácil de usar, melhor comunicação entre funcionários do backoffice e funcionários de campo, relatórios de intervenção adaptáveis ​​e configuráveis. Boa equipe com representantes que me ajudaram a montar o Praxedo em minha empresa.

Eu gostaria que as fotos fossem mais personalizáveis ​​com setas retas. Talvez a próxima evolução por vir ...
Comentário deixado em 03/19/2020
Bledsoe

Resolvemos o problema de crescimento do nosso gerenciamento diário de operações, não tínhamos solução para isso, estávamos usando o Google Agenda para gerenciar nossa programação técnica e operacional e estava muito longe do que temos agora. Tudo está fácil agora e nunca esquecemos de faturar um emprego. Ficamos 100% sem papel com este aplicativo.

Gostamos muito da versatilidade da solução, que nos dá a chance de gerenciar toda a nossa equipe de forma rápida e eficaz.

Para o gerente, não há aplicativo móvel para adicionar ou organizar a programação diária; portanto, precisamos usá-lo no navegador móvel e a solução não está muito adaptada. Mas este é realmente o único problema que encontramos neste software. Tudo o resto é muito bom.
Comentário deixado em 03/17/2020
Fred Pocchia

O que eu mais gosto no Praxedo é a personalização. Eu e meu associado precisamos manter informações de nossos clientes e funcionários. Praxedo nos ajuda a salvar essas informações em um ponto central. Podemos personalizar nosso relatório de intervenções e, na verdade, fazemos isso toda semana para atender às nossas necessidades. Tudo começou com poucas fotos que os funcionários tiravam nos locais de trabalho e agora fazemos nossas estimativas com eles, fazemos o serviço pós-venda. Se você usar bem o Praxedo, poderá economizar muito tempo e energia. Pesquisando informações por clientes, site ou técnico é tão fácil. Agora estou de olho em tudo em casa e posso responder perguntas muito específicas de meus clientes enquanto falo com eles ao vivo.

Por mais que eu goste de como o programa está decorado, tive uma equipe muito difícil de aprender a usá-lo. Talvez seja porque eu estava trabalhando com um tipo diferente de programa. Certamente, posso dizer que sou suficientemente experiente para usá-lo de maneira produtiva, mas devo admitir que ainda tenho algumas coisas para aprender. Eu acho que seria mais fácil de usar se não fosse tão complexo, mas, novamente, eu não estaria interessado no produto ...
Comentário deixado em 03/16/2020
Tallie

O Praxedo tem muitas funcionalidades e eu realmente sugiro que você obtenha aprendizados antes de usá-lo. Depois, é muito simples trabalhar com o software Praxedo e a equipe de suporte é reativa. Além disso, o Praxedo está melhorando constantemente com as demandas dos usuários.

Praxedo é um software muito completo para gerenciar a intervenção. É totalmente adaptável à sua atividade e ao seu processo existente.

Para mim, é apenas o design do site.
Comentário deixado em 03/15/2020
Scrivings Mackaman

Apreciei o profissionalismo e a simplicidade da instalação.

A exibição do cronograma que não é muito legível, é necessário fazer lá
Comentário deixado em 03/14/2020
Minta Riccardi

Graças a Praxedo, gerenciamos nossos projetos desde o planejamento até o faturamento, o que economiza muito tempo para nossas equipes, seja em campo ou no escritório.

+ placa de multi-dispositivo

Às vezes, a implementação das exportações pode parecer longa, mas uma vez concluído o manuseio, não é tão difícil. No entanto, as equipes da Praxedo estão sempre disponíveis para nos guiar e é realmente apreciável. Todas as estruturas deste tamanho não têm a mesma reatividade.
Comentário deixado em 12/21/2019
Duffie Heyser

Informações rápidas para técnicos e fáceis de usar para criar relatórios de serviço

Utilizável offline e rápido para administrar. Nós gostamos!

Sem contras no momento e está tudo bem ...
Comentário deixado em 12/12/2019
Furnary Batko

Trabalhando em uma profissão (serviços de varejo) que não é uma profissão típica de cliente praxedo, como técnicos de serviço clássicos, estávamos muito ocupados e ocupados em encontrar soluções em nuvem para serviços de campo. Muito do que descobrimos era muito caro e precisava de assistência profissional de consultoria para ser implementada em nossos sistemas.

- Pagar por conta de serviço de campo

- há um pouco mais de trabalho necessário para melhorar o módulo de mapas e torná-lo mais intuitivo.
Comentário deixado em 11/27/2019
Dara Dickhoff

O Praxedo é usado como uma interface entre a coordenação técnica e nossos técnicos no local para planejar intervenções em nossos clientes.

Escolhemos este software por sua capacidade de evoluir.

O aplicativo de telefone é muito conveniente, mas talvez muito básico. Pode estar faltando outra interface, o que nos obriga a usar a interface da web para algumas funções. (para que a interface da Web permaneça acessível de qualquer maneira).
Comentário deixado em 10/18/2019
Ragucci

Experiência muito boa Ganhamos em produtividade e reatividade. Isso nos permitiu salvar uma posição no escritório, que nos deu a oportunidade de trabalhar em tarefas de maior valor agregado, como o acompanhamento do cliente.

O fácil uso do aplicativo por nossos funcionários. Instaladores em intervenção e pessoal administrativo. A visibilidade em tempo real da intervenção e a localização do instalador.

Falta a funcionalidade Voltar. Indisponibilidade do sistema para manutenção.
Comentário deixado em 07/02/2019
Shaia

Faz quase dois anos que uso o Praxedo e ele continua evoluindo, é realmente uma solução em movimento rápido, da qual eu não gostaria de trabalhar!

O software não me permite programar facilmente intervenções para meus técnicos e relatar o que eles fizeram.

Lamento que não possamos ordenar todas as categorias de colunas personalizadas na exibição de relatórios.
Comentário deixado em 06/27/2019
Larkin Muresan

redução do papel em nossos negócios

facilidade de utilização

melhorar a conexão com o nosso sistema erp
Comentário deixado em 06/19/2019
Ziegler

com isso, os técnicos fazem seu trabalho e relatórios com facilidade. acompanhamento em tempo real dos supervisores. e isso com contratos com tempo de reparo em 2 horas é muito útil.

fácil de configurar

não há contras que neste momento estamos vendo.
Comentário deixado em 03/21/2019
Davine Aydelott

Melhor qualidade de serviço ao cliente, graças aos relatórios de intervenções com fotos.

Sua simplicidade e o fato de o software ser muito intuitivo.

Rastreabilidade de intervenções.
Comentário deixado em 11/08/2018
Johppah Timon

O Praxedo é um software totalmente configurável e, em seguida, pode acompanhar e ajustar-se à nossa evolução.

Acho que o Praxedo pode progredir no painel personalizável e na administração de filtros personalizada.
Comentário deixado em 09/26/2018
Gamali Bryant

A praxedo nos ajudou a estruturar nosso processo, realizamos muito bem nosso trabalho no local, nas instalações dos clientes.

+ plataforma cruzada (android, ios, windows)

- interface do usuário / GUI (aplicativo e navegador) pode ser um pouco melhor e mais flexível
Comentário deixado em 07/19/2018
Rubin Mcguinnes

A equipe de Praxedo nos aconselhou bem na primeira implementação. Em seguida, a maior parte do trabalho de personalização pode ser feita por nossos próprios meios. Uma vez configurado corretamente, é versátil, poderoso e fácil de usar.

O portal da mesa pode ficar lento e congelar ocasionalmente. A implementação de novas funcionalidades parece levar um bom tempo.
Comentário deixado em 06/29/2018
Ralina Perini

O primeiro uso é rápido e intuitivo.

estatísticas avançadas automáticas Você não pode trabalhar com dois dispositivos móveis ao mesmo tempo (telefone e tablet)
Comentário deixado em 05/16/2018
Schenck

Alguém que eu gosto é que podemos personalizar muito o pensamento sobre o aplicativo mobil.

Alguém pensa que poderia ser melhor, acho que é para uma empresa como nós, uma copa mecânica.
Comentário deixado em 05/15/2018
Sosna

Muitas pesquisas e funções de seleção, fáceis de usar. É bom usar como banco de dados em geral e como ferramenta de planejamento de rotas. É autoexplicativo e você pode facilmente vincular e planejar datas de clientes e técnicos. Economiza muito tempo e oferece muitas configurações pessoais.

Às vezes, temos alguns problemas para atualizar ou baixar os arquivos. Infelizmente, o software às vezes trava completamente. O serviço ao cliente pode ser um pouco mais rápido aos nossos olhos. Muitas vezes, agora temos resposta ...
Comentário deixado em 04/18/2018
Broeder Skeens

Sua eficiência e facilidade de uso, independentemente do perfil do usuário (técnicos, gerentes, clientes), o primeiro uso é rápido e intuitivo. O outro ponto muito importante para nós é o ganho de tempo que nos permitiu melhorar nossa lucratividade.

A infinidade de possibilidades e configurações pode parecer desagradável a princípio. Mas depois de um pouco de prática, agradecemos.
Comentário deixado em 04/07/2018
Rigby

Reunimos dados de nossos clientes e acompanhamos os custos de manutenção.

O Praxedo pode ser usado em vários sistemas operacionais móveis e funciona offline. O sistema de API é muito útil para preencher previamente alguns dados e retirar os dados coletados para análise.

Às vezes é complicado reunir grandes volumes de dados, mas esse é um caso de uso marginal. Às vezes, as fotos são muito pesadas para serem gerenciadas corretamente.
Comentário deixado em 03/29/2018
Engud Geigel

Praxedo é flexível e confiável.

Mesmo se já personalizamos o Praxedo de acordo com nossas necessidades específicas, gostaríamos de ter personalizações mais facilmente.
Comentário deixado em 02/16/2018
Mosa Fangman

A maneira como os técnicos de serviço podem documentar o tempo de trabalho e a ferramenta de planejamento (com a função de mapa).

Você não pode trabalhar com dois dispositivos móveis ao mesmo tempo, ou seja, pode documentar o tempo de trabalho em um smartphone e, ao mesmo tempo, escrever o relatório de serviço em um tablet.

Deixe um comentário para Praxedo