Bom trabalho

Avaliações: 62 | Classificação geral: Boa
Excelente
58
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. NiceJob é a maneira mais fácil de obter ótimas críticas e criar uma ótima reputação. O NiceJob automatiza seu marketing de mídia social usando suas ótimas críticas e fotos de clientes. E ajudamos você a melhorar os resultados do mecanismo de pesquisa, o tráfego e as vendas do site, publicando suas críticas e fotos no seu site. Ao contrário dos concorrentes, não temos contratos, uma avaliação gratuita de 14 dias e custam apenas US $ 75 / mês -> Experimente gratuitamente em get.nicejob.co <-
Comentário deixado em 04/10/2020
Federico Athanasiou

Não posso dizer nada além da minha experiência com a Hatch! O atendimento ao cliente é de primeira qualidade, a resposta a perguntas e solicitações é imediata e a compreensão do mundo do marketing on-line é imbatível. Sei pouco ou nada sobre marketing on-line, então fiquei um pouco nervoso com a criação de um site. Graças a Hatch, eu não precisava saber de nada. Eles cuidam de tudo! Se eu quiser fazer uma alteração ou ajuste no meu site, basta um e-mail para o suporte ao cliente e, em seguida, "magicamente" aparece no meu site. Se eu quero fazer algo sozinho, mas não entendo como, eles me orientam passo a passo. Meu site começou a se pagar desde o primeiro dia e continua gerando toneladas de negócios para mim. Vá com a Hatch .... Você não ficará desapontado !!!



Comentário deixado em 04/08/2020
Phillie Bonga

Deslumbrado com o site que foi criado para mim. Olhei para esses caras anos atrás quando começamos e não puxamos o gatilho por causa do preço e apenas fiz meu próprio trabalho em um construtor de sites alternativos ... Isso não era inteligente !!! Estou certo de que perdi MUITO MAIS em negócios perdidos do que o baixo custo mensal. Acho que você vive e aprende. Eles foram super rápidos e receptivos na criação do site e na resposta a quaisquer perguntas que eu tivesse. Pensando na mudança ... PARE AGORA E APENAS FAÇA-O!

O UX pode ser melhorado para diminuir a busca pelo que eu preciso. Poderia usar mais alguns vídeos para explicar o software, mas posso ter perdido esses.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dafodil

Quando penso em deixar a resenha, agora é mais significativo que estou em um proprietário de empresa. As minhas resenhas estão causando muita atratividade, tanto que a Review pode parecer dizer 1000 palavras a mais do que uma foto jamais poderia. Em qualquer empresa de serviços, a coleta de comentários é fundamental. O NiceJob atendeu a essa necessidade e se tornou um aspecto essencial do crescimento e desenvolvimento de nossos negócios.

Claramente, a facilidade de uso e a integração perfeita entre nosso CRM e seus serviços. E, literalmente, o custo versus o benefício é claro, vale a pena e é realmente benéfico.

Que eu não os encontrei antes. :-) Mas com talvez alguns pequenos ajustes aqui e ali, o resultado geral é consistentemente bom. por NiceJob em 15/02/2019 Hi Deric! Incrível ouvir os ótimos resultados que você está obtendo com o NiceJob! Chegamos ao trabalho todos os dias com o objetivo de criar um produto que realmente ajude empresas como a sua. Espere até ver os novos recursos que lançaremos em 2019 :)
Comentário deixado em 04/08/2020
Ballard

O NiceJob foi excepcionalmente fácil de usar. Importei todos os meus clientes do Shopify com um clique e o aplicativo continuou enviando solicitações de revisão automatizadas. Recebi 22 avaliações de 5 estrelas em menos de uma semana. Pude provar que as avaliações resultaram em novos clientes analisando o tráfego de minhas contas de mídia social. O NiceJob compartilha automaticamente avaliações no Facebook e no Twitter. As análises adicionam uma grande credibilidade ao meu site.

Não tive problemas ao usar o NiceJob.
Comentário deixado em 04/03/2020
Willdon Cofresi

Impressionante. É muito mais fácil fechar trabalhos quando sua reputação está brilhando online. Quando temos 161 resenhas do google ou mais de 50 resenhas do Facebook e nossa concorrência (a quem ainda amamos) só tem um punhado, isso facilita bastante a decisão do cliente.

É fácil de usar e se integra ao meu CRM (Jobber). Depois que o trabalho é encerrado, o convite para revisão é enviado até 4 vezes.

Às vezes, se o cliente não usar o nome verdadeiro, o sistema não tem como saber que o cliente para quem eu enviei o convite já deixou uma revisão, para que eles continuem recebendo e-mails até o final da campanha. por NiceJob em 07/08/2018 Nice job Phil! Adora ver empresas como a sua que realmente fazem um ótimo trabalho obter a reputação que merecem, essa é a nossa missão!
Comentário deixado em 04/02/2020
Erminie Poxon

As avaliações são melhores do que a publicidade paga e passamos anos adquirindo lentamente uma reputação estelar de 5 estrelas. Mesmo os resultados e promessas mais espetaculares de nossas líderes de torcida mais entusiastas nem sempre garantem o acompanhamento de uma revisão real. O NiceJob torna esse processo simples e rápido, resultando em um ano de críticas em menos de um mês!

NiceJob fez o processo de aquisição de comentários muito fácil. Realizamos o mesmo trabalho de alta qualidade de sempre, mas agora nossos clientes têm um portal fácil para contar ao mundo!

Não encontrei nenhuma falha no sistema. Apenas funciona e bem. por NiceJob em 30/08/2018 Thanks Wayne! Gostamos de saber que tem sido fácil, esse é o nosso objetivo, tornar todo o processo o mais fácil possível, além de receber uma tonelada de críticas!
Comentário deixado em 04/01/2020
Adela

A integração com o Housecall foi uma vantagem. Inscrição suave e sem costura.

Compramos para encontrar o programa mais eficaz e econômico disponível no mercado. Nós aprendemos rapidamente que o pessoal do NiceJob tem o seu jogo juntos. Fizemos nossa pesquisa e pedimos aos clientes atuais. Eles elogiaram o NiceJob por ajudar a expandir seus negócios. Uma integração com o HouseCall Pro é uma enorme vantagem.

Não é grátis! Brincadeirinha, funciona bem. por NiceJob em 06/09/2018 Thanks Patrick! Realmente aprecio o seu tempo para nos rever e ficamos super animados em ajudá-lo a expandir seus negócios!
Comentário deixado em 03/30/2020
Annie Cuello

Muitos clientes me disseram que amam nosso site. Quando recebo um email e uma mensagem de texto que recebemos um novo lead, sou capaz de responder muito rapidamente. Isso nos ajudou a converter clientes em potencial em clientes mais rapidamente. por NiceJob em 13/03/2017 Obrigado pela ótima revisão Cameron! E informe-nos se houver algo que possamos fazer para melhorar sua experiência com o NiceJob, estamos sempre aqui para ajudar!



Comentário deixado em 03/30/2020
Pradeep

É fácil de usar. Não há um milhão de coisas acontecendo, é muito direto.

Eu não uso o suficiente. É completamente minha culpa!
Comentário deixado em 03/30/2020
Kalfas

No geral, é a melhor decisão de publicidade que tomei este ano.

Fácil de usar, uma vez configurado. Ele funciona apenas no piloto automático e, se sua equipe faz um ótimo trabalho, as revisões são lançadas como nunca antes.

Apenas um meio-fio de aprendizado para fazer as coisas acontecerem. por NiceJob em 25/09/2018 Hi Mike! Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar essa ótima revisão! Adoramos ouvir sobre resultados como o seu, e nos bastidores trabalhamos todos os dias para tornar o NiceJob ainda melhor!
Comentário deixado em 03/29/2020
Latoye Scatenato

Estamos muito felizes com a qualidade do nosso site. Nos sentimos confiantes ao enviar possíveis clientes para visualizá-lo. O serviço e suporte ao cliente são muito gentis e acolhedores, respondendo a todas as nossas perguntas. por NiceJob em 15/03/2017 Obrigado Brandi pela ótima revisão! Realmente esperamos continuar trabalhando com você para expandir sua empresa!



Comentário deixado em 03/27/2020
Luzader Monticello

Eles são incríveis. Grande apoio

Fácil de obter resenhas, você pode publicar suas resenhas na rede social

Eu realmente não sei, o software é ótimo!
Comentário deixado em 03/27/2020
Cannell

Fiquei impressionado com a qualidade do serviço e o profissionalismo que recebemos da equipe da Hatch!



Comentário deixado em 03/27/2020
Rosemarie

Revisões online.

O Nice Job se integra perfeitamente ao meu software de agendamento, tornando muito fácil o recebimento de críticas! Atendimento ao cliente é de primeira qualidade!

Embora Nice Job tenha vários sites de críticas para os meus clientes optarem por deixar uma crítica, existem outros sites que eu gostaria de ver adicionados, como a Lista de Angie. por NiceJob em 10/07/2018 Obrigado pela ótima revisão Travis!
Comentário deixado em 03/26/2020
Ahrendt Lasch

As pessoas do NiceJob pensaram em tudo. Além de serem apaixonados por ajudar os pequenos empresários a terem sucesso, seu sistema é super fácil de usar. Eles não são apenas acessíveis ali dentro do software, mas também fazem um ótimo trabalho no acompanhamento e na busca de clientes para garantir que todas as suas perguntas sejam respondidas. Que carga!

É extremamente fácil de usar. Eles pensaram em tudo o necessário para o gerenciamento de reputação. Ótimo painel para me ajudar a ficar de olho nas críticas.

Não há realmente nada que eu possa pensar que eu não goste. por NiceJob em 03/12/2018 Obrigado Christianne! Estamos tão empolgados em trabalhar com você também, suas críticas mostram que grande empresa você construiu e faremos todo o possível para garantir que sua reputação continue crescendo e se espalhando!
Comentário deixado em 03/26/2020
Sherwood

O NiceJob está sincronizado com o meu CRM e facilita muito a solicitação de críticas! Ser capaz de acessar tudo via aplicativo para iPhone também é uma vantagem.

Este é apenas o segundo dia usando o NiceJob. Eu configurei um teste em mim mesmo e notei que a mensagem que era texto para o meu telefone não destacava meu link do google para facilitar o redirecionamento com um toque para deixar um comentário. Sinto que isso precisa ser resolvido para simplificar os comentários de meus clientes. por NiceJob em 1/14/02 Obrigado Phillip, obrigado pela ótima revisão e animado por trabalhar com você! Também contatamos você pelo nosso canal de suporte para obter detalhes sobre a experiência do Google que você mencionou. O NiceJob detecta automaticamente se o seu cliente está conectado ao Google e, se for direcionado diretamente para lá, essencialmente um redirecionamento com 2018 toque!
Comentário deixado em 03/26/2020
Elsworth Jeffrie

Muito bom para o dinheiro.

Foi fácil começar e implementar

Não estamos recebendo tantas avaliações quanto gostaríamos. por NiceJob em 09/01/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar NiceJob! Adoraríamos ajudá-lo a obter mais críticas, entrar em contato com nossa equipe de sucesso de clientes através do balão de bate-papo no aplicativo ou da nossa linha 1800 e garantiremos que você aproveite ao máximo o NiceJob!
Comentário deixado em 03/25/2020
Fonville

Acompanhamento automatizado para solicitar revisões. Nossas avaliações triplicaram em 3 meses!

Simples, fácil de usar e EFICAZ! Não posso começar a falar o suficiente sobre este produto. Definitivamente feito com o pequeno empresário em mente. por NiceJob em 05/02/2018 Resultados impressionantes, ótimo de ouvir!

Comentário deixado em 03/25/2020
Dame

Os representantes e o restante da equipe da Hatch são surpreendentes. Eles fizeram a transição do nosso site antigo o mais suave possível. É tão simples adicionar fotos ao site que serão instantaneamente compartilhadas no seu site de rede social. Obter críticas dos clientes pode ser um aborrecimento, mas com o recurso Bom Trabalho, agora é fácil. Eu direcionei alguém com pressa para fazer uma oferta em nosso site no primeiro dia em que foi lançado. Em questão de minutos, fui notificado por mensagem de texto da Hatch de que a mesma pessoa recebeu uma cotação e marcou uma consulta. Meu único arrependimento foi não ter convertido antes!

Facilidade de uso, simples de obter avaliações de clientes, integra-se bem a ferramentas on-line, excelente atendimento e serviço ao cliente.

nenhum
Comentário deixado em 03/25/2020
Patricia Shorr

Melhor serviço ao cliente e meu site ocupa o primeiro lugar na categoria de limpeza de janelas. Obter críticas é extremamente simples. por NiceJob em 1/05/02 Thanks Szymon! Adoro ouvir ótimos comentários assim!

Comentário deixado em 03/22/2020
Buell Huls

Verifica continuamente o Prospecto para revisão. Outro grande benefício do uso do programa envolve a revisão de conteúdo relacionado à imagem que pode ser publicado no site ou nas mídias sociais

Não é claro como você pode enviar um link independente para revisão sem entrar em uma campanha.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mauve Rodinson

Meu trabalho de SEO valeu a pena no momento em que entrei no NiceJob. Passei bastante tempo com SEO no local e externo. Eu construí meu site usando o Wordpress. Mas finalmente decidi que era hora de ser mais profissional, então o NiceJob construiu um site para mim. Dentro de uma semana após a exibição do novo site, fui da posição # 1 no Google para a posição 9! Além disso, eles são fáceis de trabalhar e o trabalho continua a aparecer com a facilidade de postar fotos e o burburinho resultante da mídia social gerado pelas críticas. Coisa boa! por NiceJob em 2/10/03 Awesome Dale! Fico feliz em saber dos ótimos resultados de SEO! Sempre esteve aqui para ajudar, deixe-nos saber se você precisar de algo



Comentário deixado em 03/20/2020
Dannye Goralski

Mais e melhores avaliações nos trazem mais e melhores negócios, nos permitem construir confiança com pessoas que não conhecemos e nos diferencia dos outros concorrentes da cidade. Bom trabalho é uma maneira limpa e simples, e fácil de usar, para fazermos isso.

As mensagens automatizadas são pré-formatadas, carregadas e prontas.

Quando importo vários clientes para enviar um convite, tenho que clicar neles manualmente para iniciar a série de convites.
Comentário deixado em 03/19/2020
Liddy Streif

Mais negócios, mais leads, mais tempo para administrar os negócios.

Fácil de usar, gostaria de saber disso antes. O Nicejob facilita o controle de tudo para obter avaliações. Os negócios estão em alta e o aumento de leads é mais do que o esperado. por NiceJob em 16/08/2017 Obrigado David, realmente aprecio a ótima revisão! Entre em contato a qualquer momento, se houver alguma coisa que possamos ajudar!

Comentário deixado em 03/19/2020
Lexie Kull

O widget Review_feed que pode ser adicionado a um site e, provavelmente, aumenta o SEO (muito cedo para dizer no meu caso, pois eu acabei de receber o NiceJob). Além disso, a automação que pode ser empregada para aumentar a quantidade de comentários que recebo para os meus negócios. Faço o melhor possível para incentivar meus funcionários a solicitarem revisões, mas esse sistema garante que as solicitações sejam solicitadas após cada trabalho que realizamos.

Comentário deixado em 03/17/2020
Geer Prosise

Excepcional

A simplicidade e facilidade de uso, é tudo o que desejo neste tipo de software

Ainda não encontrei um, o preço é bom e é tudo o que preciso.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sweeney

Agora estamos recebendo avaliações regulares e, como nossa empresa é realmente boa no que faz, sempre temos uma quantidade robusta de avaliações de 5 estrelas. O NiceJob nos facilitou o compartilhamento dessas boas notícias com o mundo.

Textos e e-mails automatizados saem quando fechamos um trabalho.

Não há widget para obter uma crítica diretamente em nosso site. Alguns clientes não querem participar de análises on-line através do facebook, google e yelp, etc ... mas gostariam de deixar uma crítica em nosso site.
Comentário deixado em 03/13/2020
Janna Doback

Desde que usei o Nicejob, vi os negócios aumentarem tremendamente. Obrigado por toda sua ajuda

Até o momento, não tenho queixas e duvido que terei alguma no futuro.
Comentário deixado em 03/13/2020
Bobbette

Automatizado e fácil de usar para meus funcionários, o que melhora meu trabalho. Quero que meus funcionários o usem com mais frequência.

Treinamento necessário para encontrar integração ao tentar adicionar uma conexão, mas agora foi aprimorado porque eles respondem rapidamente aos comentários dos clientes por NiceJob em 05/02/2018 Thanks John! Adoro trabalhar com você!
Comentário deixado em 03/11/2020
Vincent

Sendo uma das menores empresas em um mercado competitivo, foi difícil mostrar ao público o quanto nossos clientes nos amavam. Isso facilitou o compartilhamento de sua experiência para todos os nossos clientes, para mostrarmos os resultados do cliente e, em seguida, é uma ótima plataforma para atualizar nosso site e sites de mídia social com tudo isso.

Facilitou a manutenção da reputação on-line de nossas pequenas empresas, compartilhando todos os depoimentos de nossos clientes com o mundo.

O aplicativo da web ao interagir com o dispositivo no celular está lento / com bugs.
Comentário deixado em 01/07/2020
Lari

Eu sou um operador proprietário e não é minha parte favorita do trabalho pedir boas críticas ou elogios e, francamente, estou ocupado tentando terminar todos os projetos para que eles façam tudo o que eu não gosto de fazer por mim

O que há de incrível em como configurar o meu housecall de software operacional Pro e, uma vez implementado e implementado, você apenas esquece e eles cuidam disso nas revisões, apenas começam a aparecer e você nem precisa se lembrar pedir às pessoas por elas e é completamente prático ... ótimo trabalho

Eu gostaria de ter sido quem desenvolveu o software 😉.
Comentário deixado em 12/03/2019
Baun Guerrero

Este software é tão fácil de configurar. Até teve ajuda para configurá-lo. Depois de configurá-lo, as revisões começaram a aparecer.

No momento, não há contras sobre o software.
Comentário deixado em 09/14/2019
Ohaus

Tendo opiniões do cliente e fazendo o nosso SEO através dele.

O bom trabalho fez um ótimo trabalho na construção da confiança do cliente e, com a ajuda do bom trabalho, estamos obtendo um SEO muito bom.

Eles estão trabalhando em seu produto e precisam aprimorá-lo, porque até agora eu não recebi o aplicativo andriod.
Comentário deixado em 05/15/2019
Dionysus

Com o Nicejob, nossas análises do Google e do Facebook aumentaram em 4x. O Nicejob também gerencia nossa página da Web, que gerou mais leads do que às vezes podemos gerenciar.

Não há nada que eu não goste, como qualquer software, há uma curva de aprendizado que você precisa percorrer para ajudar a realizar o maior potencial.
Comentário deixado em 02/20/2019
Raji Hagberg

Eu tentei outro software para obter críticas. No começo, eu não estava feliz com o bom trabalho, mas eles ficaram muito melhores desde a minha primeira tentativa.

Ainda não é possível detectar se alguém já deixou um comentário, mas não tenho certeza se isso ainda é um problema.
Comentário deixado em 02/04/2019
Conrado Benoist

É uma ótima maneira de solicitar revisões automaticamente. O email pessoal até recebeu outras respostas de tipo porque o cliente acha que eu o enviei. Eu acho que é uma ótima maneira sistemática de aumentar seus comentários. Eu gosto de como ele compartilha no fb também.

Funcionou. Recebemos 10% de avaliações desde o início e registrei os pedidos nos últimos 90 dias. Até reservamos alguns empregos em resposta a um e-mail de revisão.

Gostaria que pudéssemos adicionar uma imagem específica à solicitação automática. Eu sei que podemos individualmente, mas não no automóvel. por NiceJob em 05/02/2019 Obrigado por compartilhar esses ótimos resultados Benjamin! Estamos ansiosos para ajudá-lo a continuar crescendo sua empresa!
Comentário deixado em 02/01/2019
Pallaton Versoza

Nosso custo mais caro é o tempo e o NiceJob resolve isso 100%!

Eu não posso começar a dizer o suficiente sobre esta empresa! Fabuloso serviço ao cliente e o valor deste produto é incrível! O tempo economizado no processo de revisão por si só mais do que paga pelo produto!

Não há nada que eu não goste neste produto! por NiceJob em 05/02/2019 E adoramos trabalhar com você Pamela! Adoro ver todas essas ótimas críticas que você está recebendo, bom trabalho!
Comentário deixado em 01/10/2019
Stetson

O executivo nos ajudou a criar nosso site, ele sabe o que está fazendo, super experiente, profissional, gentil e RÁPIDO! Se você tem uma pergunta ou algo que gostaria de alterar em seu site, eles acontecem rapidamente! Estamos acostumados a esperar dias - semanas para que as alterações no site aconteçam. PESSOAL INCRÍVEL E SERVIÇO INCRÍVEL. 5 ESTRELAS TODAS AS MANEIRAS! OBRIGADO A TODOS POR SUA AJUDA.

* Integra-se perfeitamente ao nosso sistema de agendamento - HouseCall Pro. * Envia automaticamente texto e e-mails a nossos clientes perguntando se eles recomendariam nosso serviço após um trabalho ser clicado em "concluído".

A única desvantagem é que ele não se integra ao Yelp para que nossos clientes deixem um comentário, mas isso é simplesmente porque o Yelp tem uma política rígida. por NiceJob em 12/01/2019 Wow, isso é incrível, Joseph !! É bom ver esse tipo de resultado gerando críticas com o NiceJob. E espere até ver os novos recursos que lançaremos em breve!
Comentário deixado em 01/09/2019
Heidt

A facilidade de uso, faz tudo automaticamente.

Que não fizemos isso antes! Tivemos um grande sucesso ao usar este produto. por NiceJob em 10/01/2019 Obrigado pela excelente revisão NiceJob! Adoro ouvir como o NiceJob está ajudando as empresas a obter mais críticas, e temos alguns novos recursos imensos para você em breve!
Comentário deixado em 01/07/2019
Teilo

Observamos um aumento de 59% no número de críticas positivas desde a inscrição no Nice Job. Nosso site estava desatualizado e eles nos tornaram um site com ótima aparência e fácil de navegar para nossos clientes. Se eu precisar fazer alguma alteração no site, envio um e-mail para [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] e recebo uma resposta quase imediatamente de que as alterações foram feitas. Nunca trabalhei com uma empresa tão competente quanto o Nice Job. Obrigado por tudo o que faz.

Usamos o Nice Job para as revisões e eles criaram o nosso site. Eles fazem tudo o que afirmam: enviar solicitações de revisão para nossos clientes, publicá-las nas mídias sociais, o site parece ótimo e é fácil fazer alterações.

Nada, tudo foi de primeira qualidade. por NiceJob em 08/01/2019 Olá Thomas, adoro ver o crescimento das vendas que você está obtendo da NiceJob. E a melhor parte é que o site da NiceJob continuará melhor com o tempo :) Obrigado novamente por trabalhar conosco e garantiremos que continuemos ajudando sua empresa a crescer!
Comentário deixado em 01/05/2019
Kurtzman Beaucage

O site estava em funcionamento em três dias. Até agora, tenho muitos leads orgânicos e várias críticas! Altamente recomendado

Não há queixas sobre o software. Faz o que eles dizem que vai
Comentário deixado em 11/14/2018
Almena Birdo

Ótimo produto para ajudar a expandir seus negócios. O serviço ao cliente é incomparável. Eu realmente aprecio os emails automáticos e a simplicidade.

Não posso realmente relatar quaisquer negativos até agora.
Comentário deixado em 10/02/2018
Schwerin Parsell

Ótimo para trabalhar.

Este é de longe o melhor dinheiro que gasto todos os meses. Eu fui de 2 comentários do google que eu tinha que implorar para 50 em cerca de 6 semanas. Como resultado, meu SEO naturalmente se classificou muito mais alto e meu telefone toca sem parar o dia todo. Além disso, meus clientes confiam em nós antes mesmo de nos ligar, porque todas as avaliações foram muito positivas.

Minha única reclamação é que eles não facilitam chamá-los. Você precisa se comunicar com eles através de um portal da web. Isso pode ser chato. por NiceJob em 04/10/2018 Obrigado pela ótima revisão Colby! Passar de 2 a 50 em 6 semanas é incrível, muito bem! Melhorar nossos tempos de resposta do suporte por telefone também é algo em que estamos trabalhando. Estamos implementando um call center na nuvem para nos ajudar a lidar melhor com isso. Estamos ansiosos para levá-lo de 50 a 500 agora!
Comentário deixado em 09/20/2018
Moria

Eu pesquisei muitos geradores de revisão automatizados e o bom trabalho foi o único não muito insistente para que eu o comprasse. O cavalheiro foi extremamente amigável. Depois da minha pesquisa, um bom trabalho parecia o mais razoável. O serviço é incrível. Peço aos meus clientes avaliações a cada parada, mas falta a conveniência de tê-lo à sua frente, então acredito que não o fazem por esse motivo. Bom trabalho coloca na frente deles com um texto, super fácil. Eu amo isso, eu recomendo a qualquer amigo, então tenha quem possui suas próprias empresas, porque tem sido ótimo para nós. Atualmente, as revisões fazem negócios ou quebram negócios. Se você tem um negócio de 5 estrelas, é crucial ter uma maneira fácil para seus clientes permitirem que todos saibam que você é de fato um negócio de 5 estrelas.

Adoro a facilidade de uso do software. É extremamente simples de usar e depois que eles o ajudam a configurá-lo, ele faz tudo para você. Incrível.

Não há nada neste momento que eu não goste de NiceJob em 25/09/2018 Oi Franklin! Obrigado pelo ótimo feedback, nós realmente apreciamos o fato de você ter tomado um tempo para escrever isso. O atendimento ao cliente incrível é tão importante para nós; portanto, ouvir experiências como a sua significa muito.
Comentário deixado em 09/20/2018
Lucey Shabel

É muito legal ver uma empresa que se preocupa com os clientes, como o nicejob faz

Como é fácil de usar. Os resultados são dos gráficos com o site convertido e a capacidade do nicejob de obter análises.

Nada que eu não goste até agora. É um ótimo produto
Comentário deixado em 08/16/2018
Mobley Jentry

Honestamente, a empresa mais rápida e diligente com a qual ainda tenho trabalhado

Eu não trabalhei com uma empresa de software melhor, eles dizem que vão fazê-lo ao longo da entrega. Seo value - Website incrível - convertendo mais de 5x o que fazia anteriormente

Nada, jogou dizer o que eles vão fazer e depois entregar por NiceJob em 30/08/2018 Thanks Nate! São alguns ótimos resultados, tão empolgados ao ouvir isso! E obrigado novamente por compartilhar sua experiência, é muito apreciado.
Comentário deixado em 08/07/2018
Poree Buchananjr

Conhecemos o representante da empresa, a ICE Expo, e nos inscrevemos para o teste gratuito do NiceJob. Obtivemos tantas análises novas do teste que foi um acúmulo para nós continuar usando o software.

Facilidade de uso, preço e resultados! O Nicejob oferece os resultados que prometem.

Nada realmente. Isso ajudou tremendamente a nossa reputação online. por NiceJob em 30/08/2018 Adoro ouvir sobre esses resultados Jeremiah! Isso faz o nosso dia, e mantém o ótimo serviço ao cliente, suas opiniões são incríveis!
Comentário deixado em 08/04/2018
Jez

Estou muito satisfeito com eles. Mesmo quando havia um problema, sua equipe de gerenciamento rapidamente se encarregou de corrigi-lo. Eles realmente estão por trás de seu produto e isso mostra claramente. Estou tão feliz por ter investido no software de gerenciamento de revisões e no produto de design de sites. (Conversão Nicejob)

Incrível software de gerenciamento de análises. Fácil de usar, muito personalizável, o produto convertido do site traz resultados.

Suas integrações com o Zapier podem ter falhas. por NiceJob em 30/08/2018 Thanks Ben! E é um prazer trabalhar com você também.
Comentário deixado em 07/26/2018
Darcie Borgeson

A facilidade de concluir um projeto e o software que envia os e-mails para revisões economizam muito tempo e agravos. Este software é um grande benefício para administrar um negócio.

Gosto do fato de que este software facilita muito meu trabalho. Não preciso solicitar comentários de meus clientes. Quando termino, faço com que meus clientes saibam que um e-mail virá solicitando uma revisão e agradeceríamos cinco estrelas. O software faz o resto

Considerando que eu não tenho que enviar continuamente e-mails aos clientes para revisões e o fato de que este software faz tudo o que estou feliz. Se eu tiver um problema, posso obter assistência do suporte técnico, que sempre oferece vantagens. Não tive nenhum contras com este software. por NiceJob em 27/07/2018 Adoramos ouvir comentários como este Terrell! Muito obrigado por reservar um tempo para deixar sua avaliação do NiceJob, nós realmente apreciamos!
Comentário deixado em 07/25/2018
Grassi

Coloca comentários online, o que ajuda minha empresa. O pessoal de suporte ao cliente ajuda muito. Se eles não me ajudassem em tempo hábil, eu interromperia meus negócios e contrataria outra empresa.

Carrego minha lista de e-mail e, às vezes, ela não é carregada para mim. Talvez seja um erro do meu lado, mas ainda não seja tão amigável quanto eu gostaria. por NiceJob em 26/07/2018 Obrigado Joe, realmente aprecio a revisão! Temos muito orgulho em oferecer o melhor suporte ao cliente possível. Entraremos em contato e veremos como podemos ajudar a tornar o upload do CSV mais fácil para você. Mais uma vez obrigado por trabalhar conosco, tenha um ótimo dia!
Comentário deixado em 07/24/2018
Isabelle

O NiceJob é fácil de usar imediatamente. É ótimo para empresas que estão começando e se esforçando para coletar e gerenciar avaliações.

O NiceJob se integra a pouquíssimos sites para deixar críticas. Ele não se integra aos sites de empresas especializadas (por exemplo, jurídicas, financeiras, imobiliárias, etc.). Portanto, é limitado para uso geral por pequenas empresas. por NiceJob em 25/07/2018 Obrigado pela revisão, nós realmente apreciamos o feedback e adoramos ouvir que você achou fácil de usar! Estamos nos integrando a vários novos canais de revisão de especialidades nas áreas médica e jurídica nos próximos meses e acabamos de lançar uma integração com a Zillow! Informe-nos se há sites específicos que você gostaria de ver integrados e faremos o possível para adicioná-los ao nosso roteiro.
Comentário deixado em 06/26/2018
McCready

Ele mudou nosso SEM, SEO e reputação para melhor. Estamos obtendo engajamento de clientes e possíveis clientes nas mídias sociais por meio de postagens automatizadas e regularmente recebemos elogios por nosso alto nível de comunicação.

O software orienta nossos clientes detalhadamente o que alguns consideram a árdua tarefa de deixar uma crítica positiva. Isso ajuda a lembrá-los se eles querem deixar um comentário e, em seguida, mostra os sites de comentários que eles já usam.

Alguém que a IA não detecta que uma revisão foi deixada por um cliente em particular e continua a cutucá-los, para seu aborrecimento. Estes são poucos e distantes entre si. por NiceJob em 28/06/2018 Adoro resultados de audição assim! Tem sido ótimo trabalhar com você Michael, obrigado por compartilhar!
Comentário deixado em 03/21/2018
Mahmoud Immel

Aumenta as análises e as conversões de clientes. Que bom que eu pude encontrar um software que seja econômico e que funcione.

Não encontrei nada que pudesse ser um golpe neste momento. Este software é excelente e o atendimento ao cliente é excepcional. por NiceJob em 26/03/2018 Tem sido ótimo trabalhar com você também Robert! Realmente ansioso para ajudá-lo a ser o profissional com melhor classificação em sua área!
Comentário deixado em 02/19/2018
Alitha Swatski

O código deles é muito limpo para seus sites e eles realmente configuraram um rastreamento incrível no Google Analytics para tudo. Nunca vi um desenvolvedor que fizesse um trabalho tão bom no front-end, no back-end e no Google Analytics. Normalmente, só vejo uma dessas três coisas. por NiceJob em 3/20/02 Obrigado Zeke! Realmente aprecio o elogio. Estamos um pouco obcecados com os detalhes aqui, são as pequenas coisas que fazem um produto realmente ótimo!

Comentário deixado em 02/11/2018
Marylinda

Fácil de configurar e usar. Os widgets "Coletar leads" e "Confiar em crachá" são exibidos e funcionam bem com nosso site atual. É bom mostrar comentários coletados do Google e de outras fontes em nosso site.

Somos novos no NiceJob e, por isso, não encontramos um verdadeiro engodo para nós. Desejamos que o widget de histórias seja mais personalizável. No momento, as histórias são exibidas como uma grande "página" na qual os usuários podem rolar. Seria bom ter um widget rotativo com um tamanho fixo que pode ajudar nas páginas para celular. por NiceJob em 12/02/2018 Thanks Marvin! Excelente feedback, e a equipe está trabalhando em um tipo muito legal de widget de revisão rotativa, acho que você vai adorar!
Comentário deixado em 02/10/2018
Ginder Stange

O fato de que isso realmente funciona e funciona bem é enorme. Com tantas empresas de tecnologia por aí, é difícil escolher. Com NiceJob, recebi cerca de 10 críticas dentro de alguns dias! Isso foi apenas durante o teste gratuito. A versão paga se integra ao meu software de expedição e funcionará automaticamente quando os trabalhos forem concluídos! Economiza tempo e ganha dinheiro ao mesmo tempo! Excelente ROI! por NiceJob em 12/02/2018 Obrigado pela ótima revisão Doug! Adoro ouvir os comentários de nossos clientes e se você ama a eficácia do NIceJob agora, espere até ver o que temos por vir!

Comentário deixado em 09/23/2017
Dibb Strozzi

Processo de gerenciamento de revisão amigável, site bem construído, solução completa de terceirização.

Excelente tempo de resposta e nível de serviço da equipe NiceJob. Um tremendo valor pelo custo, e o ROI é fácil de provar. Qualidade do produto final e facilidade de funcionalidade / uso.

Sinceramente, trabalho com eles há mais de um mês e não tenho nada negativo a denunciar. Inicialmente, entrei em contato com a BirdEye para obter ajuda na geração de revisões em nome dos proprietários do serviço de árvore em que trabalho. Recebi uma resposta um mês depois e nunca recebi preços. Isso foi muito diferente da minha experiência com a equipe de NiceJob.
Comentário deixado em 03/10/2017
Kallman Mara

Meu site antigo custava quase US $ e, em seguida, uma taxa mensal para ter SEO, e não parecia tão bom quanto o meu site NiceJob e mal produzia solicitações de entrada de clientes. Eu tenho a plataforma de marketing da NiceJob há cerca de 2 anos e, desde o primeiro dia, ela explodiu as portas do meu site antigo, tanto quanto os clientes-líderes, ela parece 10 vezes mais profissional e também faz com que ficar no topo das mídias sociais seja quase fácil. Dizer que estou super impressionado seria um eufemismo. Eu recomendo a plataforma de marketing NiceJob. por NiceJob em 10/03/2017 Obrigado Arie pela revisão incrível! Adoro ouvir comentários assim e mal posso esperar para continuar trabalhando com você para expandir ainda mais sua empresa!



Comentário deixado em 03/10/2017
Moretta

Sou uma pequena empresa que chamou esses caras para me ajudar com publicidade. Eu realmente gosto do atendimento ao cliente e dos resultados. A única coisa que desejo é que não seja tão caro, só digo isso porque eles me cobram dólares americanos de maneira compreensiva. Ainda vale a pena usar embora por NiceJob em 10/03/2017 Thanks Sergio! Realmente aprecio a ótima revisão! Desculpe a taxa de câmbio, ela atinge empresas canadenses, mas vamos garantir que vale a pena!



Comentário deixado em 03/10/2017
Jasper

Estou muito impressionado com o processo de indução inicial que um bom trabalho teve. Ficamos muito relutantes em passar pelo processo de dor de um novo site. O bom trabalho fez um "Excelente trabalho"; os trabalhos de upload, as revisões e o relatório em uma única funcionalidade são excelentes! Obrigado à equipe da Nice Job por seu apoio! por NiceJob em 10/03/2017 Thanks Terry! Realmente aprecio a revisão e o feedback, ansioso por trabalhar com você para continuar crescendo sua empresa!



Comentário deixado em 03/06/2017
Eustace

O Hatch facilita a solicitação de comentários e a publicação de comentários por clientes Os comentários são como dinheiro no banco. Definitivamente use esses caras. por NiceJob em 06/03/2017 Thanks Jim! E você está agitando as críticas da sua empresa até 525% desde que ingressou na NiceJob, ótimo trabalho!



Comentário deixado em 09/30/2016
Cairistiona Baublitz

Usamos a Hatch nos últimos anos para mostrar nossa empresa de limpeza a clientes em potencial. Só tivemos sucesso em atrair um fluxo constante de novos negócios. Também é fácil compartilhar nossos projetos mais recentes nas mídias sociais com os recursos da Hatchs. Realmente sentimos que estamos obtendo o valor total do nosso investimento na Hatch.

Exiba e fácil de adicionar novos projetos. Estamos obtendo ótimos SEO e o ranking é ótimo.

Acessar vídeos e fazer upload pode ser melhor. por NiceJob em 01/10/2016 Thanks Shawn! Ótimos comentários, e trabalharemos para tornar os vídeos e o upload mais fáceis ... adoramos ter sua próxima análise com até 5 estrelas!

Deixe um comentário para Bom trabalho