Categorie: Ferramentas de teste de automação / Runscope Reveja

Runscope

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Runscope ajuda desenvolvedores e testadores a resolver problemas de API rapidamente, com um conjunto de testes automatizados de API, monitoramento e poderosas ferramentas de depuração.
Comentário deixado em 04/09/2020
Emile

Na Wedgies.com, usamos os produtos da Runscope para testar nossas integrações com APIs de terceiros, bem como monitorar nossos próprios pontos de extremidade durante o processo de desenvolvimento e produção. Os engenheiros da Runscope são sempre rápidos em abordar qualquer problema que surgir ou a assistência de que precisamos.



Comentário deixado em 04/03/2020
Goebel Hinkle

Isso nos ajudou a identificar quando uma implantação quebrou alguma coisa.

Se você não é um desenvolvedor e não pode escrever a automação de teste, esta deve ser sua ferramenta essencial para gerenciar APIs. Ele ajuda a testar qualquer terminal que você deseja em praticamente qualquer agendamento que desejar no mesmo minuto. Você pode atingir um endpoint diariamente, a cada hora, a cada 15 minutos, etc. Você pode personalizar cabeçalhos, solicitar corpos, etc. Também há muitas asserções que podem ser usadas para verificar se um endpoint está funcionando como pretendido. Você pode até definir variáveis ​​de uma chamada de API para outra.

Seria mais flexível com casos de uso complexos em relação a uma API.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kurtzman Reinitz

Podemos fazer alterações no sistema mais rapidamente enquanto usamos a interface do usuário e o Runscope para interagir com nossa própria API de administrador e testar a funcionalidade das APIs voltadas para o cliente. Ótima ferramenta em geral!

Podemos não apenas testar nossas APIs, novas e existentes, mas também podemos usá-lo para executar nossas próprias consultas e atualizações de sistema com uma interface bonita, em vez de um console linux.

Seria bom ter um recurso mais voltado para a execução de consultas do que apenas para o teste, algo como apenas uma caixa de consulta json que envia uma carga útil.
Comentário deixado em 03/25/2020
Brewer

Muito bem, espero experimentar mais com o runescope e fazer mais gp e chapéus de festa

O gp e o partyhats são tudo o que eu preciso e preciso de mais gp para comprar mais rares e ganhar mais dinheiro

Ser hackeado sugado e perder 100b eu preciso fazer $ 12,000 é muito e é muito ruim perder tanto.
Comentário deixado em 03/13/2020
Bradwell

Nosso problema era a notificação, não tínhamos um mecanismo para notificar as pessoas que precisavam saber quando se tratava de nossa API. No passado, tínhamos uma página de status que mostrava UP / DOWN / Response, mas tínhamos que vê-la ativamente. Agora, só podemos direcionar nossa atenção para o que é necessário com base em notificações.

Podemos visualizar rapidamente a integridade de nossa API e notificar nossa equipe quando surgirem problemas assim que surgirem. Não é mais necessário exibir páginas de status sem graça, agora toda a nossa equipe é notificada e pode resolver proativamente qualquer problema.

O preço é um pouco alto ao passar de 5 para 40 membros. Gostaria de ver outra opção ou torná-la flexível de uma maneira que permita a compra por assento.
Comentário deixado em 04/26/2018
Lombardy Filkey

O Runscope é poderoso e fornece várias ótimas ferramentas para monitorar APIs, sejam elas próprias (que é o objetivo do produto declarado) ou outras APIs que você possa consumir, o que fazemos com grande efeito. Podemos acompanhar um monte de APIs o tempo todo e ser rapidamente notificado quando algo não estiver funcionando conforme o esperado. Sua confiabilidade e suporte ao cliente também foram excelentes.

Os preços da Runscope são bastante altos, no entanto, eles fornecem um produto bastante sólido em troca do que eles cobram. Também é um produto complexo, e essa complexidade às vezes significa que tentar montar rapidamente um teste acaba com uma variedade confusa de opções e páginas para configurar. O Runscope é uma ferramenta especializada e, como resultado, a curva de aprendizado é um pouco íngreme.
Comentário deixado em 03/27/2018
Deroo

A curva de aprendizado é rápida e até um único controle de qualidade pode criar rapidamente uma grande variedade de testes. O uso de ambientes permite a reutilização de testes e ver como os recursos progridem no SDLC. A integração com ferramentas de alerta e monitoramento permite a identificação rápida de falhas de teste.

Difícil de realizar a versão do teste. Encontrar uma maneira de colocar os testes no Git seria um ótimo complemento.
Comentário deixado em 02/13/2018
Skipton Seymoure

Ferramenta de teste de API simplificada. Fácil para não programadores criarem testes (com orientação mínima). Ótima capacidade de integração com o Jira / Slack, para que as coisas possam ser facilmente conduzidas com o Jenkins no que diz respeito à execução / teste dos relatórios / etc.

Verificação simples de terminal de API (200 OK, texto possui corpo etc.) para verificações de terminal de API encadeadas mais complexas por meio de solicitações GET / PUT / PATCH / DELETE que combinam 200 IDs / valores de corpo JSON OK, bem como várias outras áreas de verificação .

Inicialmente, os princípios básicos da configuração de testes são bastante diretos, mas aprender as pequenas nuances de fazer testes eficazes usando variáveis ​​e parâmetros de ambiente compartilhados é onde existe alguma força real. Quanto mais parametrizados forem seus testes, menos testes você terá que manter; o que também facilita a manutenção / modificação quando necessário. por Runscope em 14/02/2018 Obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 12/06/2016
Cope Fairbank

O Runscope é o único serviço online que facilitou muito minha vida como programador. Nós o usamos para APIs de depuração, especialmente durante a colaboração de equipes de front-end / back-end e para testes automatizados.



Deixe um comentário para Runscope