Categorie: Software de faturamento médico / BFLOW Reveja

BFLOW

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
2
Média
2
Mau
1
Horrível
0
DME Billing Software com tudo o que você precisa para executar seu DME, Sleep Lab ou Homecare Business em um pacote fácil de usar. O BFLOW vem de fábrica com as ferramentas necessárias para ter sucesso. Software de cobrança DME ... Simplificado! Uma solução revolucionária baseada em nuvem para desafios complexos de cobrança. Receber pacientes, criar solicitações, entregar com o BFLOW Mobile, faturar mais de 4,000 planos de seguro em um software simplificado de cobrança DME.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mishaan Dubeck

Como assinante de platina, o BFlow possui muitos recursos que eu pude usar e entender facilmente. Uso o BFlow há um ano e cada vez que adiciona novos recursos, ainda é mais fácil de usar. Posso dizer que, atualmente, o BFlow está em um nível superior em comparação com outros sistemas que eu usei. É, também, acessível e razoável. por bflow Solutions em 27/02/2017 Obrigado DW Medical !!!



Comentário deixado em 04/03/2020
Body Koehnen

Mudamos de QS1 para bflow. Sinto que a equipe da bflow atende às minhas necessidades e fornece soluções reais para me ajudar a administrar meus negócios. Conseguimos otimizar nossos processos internos porque o bflow automatiza muitas tarefas tediosas para nós.



Comentário deixado em 03/17/2020
Matejka

O software é bom, mas no nosso caso não foi possível executar 2 aplicativos principais. Estamos muito chateados com o Sr. Ted Jones por encerrar injustificadamente nosso acesso devido a uma discrepância de faturamento e nossa falta de vontade de assinar um formulário de autorização de cartão de crédito.



A Bflow começou como uma empresa muito promissora na qual fomos totalmente incorporados.
Comentário deixado em 03/15/2020
Loren Andwele

Eu gosto do bflow porque me economiza tempo. Não preciso fazer minhas próprias locações todo mês, ele lança meus pagamentos até o fim e os confirma para mim e para muitos outros recursos interessantes!

A equipe de atendimento ao cliente é a melhor! Ted, Pam, Vishal e Marcos são extremamente úteis. Eles estão respondendo ao meu pedido às 3 da manhã! tem sido uma experiência muito gratificante até agora!

Não há muito. Eu acho que o serviço é ótimo e o software está cada vez melhor. Gostaria de um manual do usuário melhor, mas as coisas continuam sendo adicionadas ou aprimoradas, por isso acho difícil mantê-lo atualizado. Eles têm uma atualização on-line para as alterações, então eu apenas vou lá ou ligo se precisar de uma pergunta respondida. por bflow Solutions em 10/06/2016 Obrigado pela ótima revisão! Nós apreciamos seus negócios!
Comentário deixado em 03/11/2020
Rachaba Sehlmeyer

Eu realmente gosto do fato de que o sistema é muito fácil de usar e há um serviço rápido para qualquer problema por bflow Solutions em 10/05/2016 Obrigado pelo seu feedback!



Comentário deixado em 02/08/2020
Nikolaus

Começou bem com preços decentes, depois o serviço declinou, o sistema declinou e os preços aumentaram.

Did é a palavra-chave aqui. Ele tinha um ótimo atendimento ao cliente, agora não consigo nem receber um e-mail. Se eu tivesse um problema com a transmissão de uma reivindicação, tudo o que eu precisava fazer era fazer uma ligação ou enviar um e-mail, e isso seria corrigido no mesmo dia. Agora, ainda tenho dificuldade em receber reivindicações para transmitir meses depois. Tenho muitas reivindicações que ultrapassaram a data do depósito, e isso significa perda de receita! Eu mudaria meu software de cobrança para um serviço mais confiável, mas honestamente não posso pagar por um. Eu realmente gosto da simplicidade!

Perda de receita. Falta de comunicação com os administradores. Há um lugar para erros de reclamação, mas a maioria dos meus "erros" já está paga, por isso é uma enorme perda de tempo passando por todas as mais de 130 reclamações procurando erros reais. Eu tenho mais "rejeições de sistema" do que o que o Medicare pode sonhar. O Bflow negará uma reivindicação sem motivo (na maioria das vezes). Por isso, reenvio a reivindicação sem alterações e ela será concluída. Outro grande desperdício do meu tempo. O Medicare receberá uma solicitação sem o CMN anexado, por isso recebo uma recusa do Medicare. Em seguida, reenvie novamente e ele passará - perda de tempo. É inútil tentar entrar em contato com a Bflow ou enviar uma mensagem para o "centro de suporte", eles simplesmente não respondem nem consertam nada. Eu tenho muitas reivindicações do E1390 que todas precisam ser corrigidas antes de serem lançadas, porque o sistema Bflows não a criará corretamente. Todas as reivindicações de nova versão precisam de TLC antes de serem transmitidas porque o sistema Bflow não cria reivindicações de nova versão corretamente. Todas as reivindicações criadas e enviadas precisam ser acompanhadas mensalmente, porque você nunca sabe quando o Bflow irá parar de enviá-las sem aviso prévio, sem motivo, elas simplesmente não transmitem! E sim, eu mencionei isso para a equipe Bflow nos últimos 3 anos ou mais. por BFLOW Solutions em 20/02/2020 Casey, obrigado pela revisão e esperamos que você entenda que continuar a faturar reivindicações que foram negadas é infrutífero. O BFLOW interrompe o faturamento de um ciclo de aluguel quando uma reivindicação é negada. Depois que uma reivindicação é corrigida, cobrada e paga, os aluguéis são retomados. É importante usar os modificadores corretos nas reclamações, conforme prescrito pela determinação da cobertura local (LCD) ou pelas regras de um pagador comercial. No que diz respeito ao suporte, fornecemos suporte por bate-papo em tempo real para ajudar você e sua equipe a corrigir seu faturamento, se você tiver problemas para entender as negações e como corrigi-las. O melhor do BFLOW é que, uma vez feita uma correção em uma reivindicação, o sistema aplicará essas correções em cascata em todas as reivindicações futuras. Entendemos que a correção de erros de faturamento pode ser entediante e é por isso que é recomendável procurar aconselhamento de faturamento de nossa equipe por bate-papo até você entender como faturar corretamente por conta própria. Alguns exemplos de negações comuns podem ser evitados verificando os benefícios primeiro.
Comentário deixado em 03/22/2019
Alfons

Você pode fazer o faturamento e ter dados dos pacientes em um software. Você pode adicionar notas, data e peso e altura. Possui recursos muito interessantes para gerar relatórios.

Atendimento ao cliente é muito ruim. Muitas alterações no software sem aviso prévio
Comentário deixado em 03/20/2019
Tullius

Precisávamos ter um sistema fácil de usar para fins de cobrança. A Bflow nos deu essa solução a um ótimo preço.

Eu amo como é simples configurar o Bflow. Conseguimos trabalhar com o sistema alguns dias após a configuração de nossa conta.

Eu gostaria que houvesse uma seção de FAQ mais robusta.
Comentário deixado em 03/15/2019
Whitby

Aprecio o BFlow por me permitir armazenar dados do paciente e acessá-los constantemente.

A qualidade mais usada de que eu gosto é filtrar as reivindicações da categoria EX: HCPC, DOB ETC.

As reclamações ficam presas na transmissão e nunca são enviadas ao pagador
Comentário deixado em 03/08/2019
Erna

Nosso principal problema que resolvemos com o BFlow é o relatório. Desde que mudamos, agora podemos prever e ter uma excelente visibilidade de nossas operações.

Nosso tempo de inatividade no fluxo de caixa foi de 15 dias. Incrível. Demoramos um tempo para desenvolver o software antes de acionar o conselho deles. Obrigado rapazes

Gostaríamos de mais recursos. No entanto, o BFlow está construindo nossos pedidos à medida que avançamos. Você não poderia pedir mais do que isso!
Comentário deixado em 06/02/2016
Rego Greenwich

Estou feliz por ter seguido meu instinto e decidido usar as soluções bflow. Eu olhei para fastrack, genuíno, brightree e córtex durante minha avaliação e nenhum realmente me pareceu ter um bom fluxo de trabalho, que é o que eu realmente precisava. Encontrei bflow e sabia que era isso para mim. Possui fluxo de trabalho, é tão fácil de usar e é muito acessível. Contras: Eu recebi o pacote gold e ele não inclui suporte ao vivo, apenas o Platinum. Tentar obter respostas por e-mail ou pelo suporte técnico não é uma boa ideia se você precisar de respostas rápidas.



Eu recebi o pacote gold e ele não inclui suporte ao vivo, apenas o Platinum. Tentar obter respostas por e-mail ou pelo suporte técnico não é uma boa ideia se você precisar de respostas rápidas.
Comentário deixado em 06/02/2016
Reyna

Prós: sempre posso encontrar alguém quando preciso de assistência. Trainer foi paciente e nunca me apressou a desligar o telefone. Até o CEO foi fácil de entender. Excelente serviço ao cliente!

Sempre posso encontrar alguém quando preciso de assistência. Trainer foi paciente e nunca me apressou a desligar o telefone. Até o CEO foi fácil de entender. Excelente serviço ao cliente!

A personalização demorou um pouco mais do que eu queria, mas eles trabalharam duro para nos levar onde queríamos estar. por bflow Solutions em 02/06/2016 Obrigado Richard, foi um prazer trabalhar com você!
Comentário deixado em 05/10/2016
Sackville Volbert

pro é que o sistema é muito fácil de usar, o cons é o relatório e a obtenção de certas informações sobre os relatórios e um relatório de retenção de documentos e um relatório de pré-fatura, e não ter as mesmas informações do paciente relatadas nos relatórios. Para ser completamente honesto, gosto de trabalhar com essa empresa e sempre que ligo ou envia um e-mail para retornar uma resposta. Estou no campo há mais de 20 anos e, de longe, este é o sistema mais fácil de usar pela bflow Solutions em 11/05/2016 Obrigado pelo seu feedback. Os relatórios estão passando por revisão e modificação contínuas para fornecer o que você precisa para ter sucesso. Procure nosso próximo lançamento para ter muitos novos recursos de relatório.



Comentário deixado em 05/10/2016
Freyah

- Fácil de usar



Deixe um comentário para BFLOW