Especialista Total

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
11
Média
0
Mau
0
Horrível
2
A Total Expert é pioneira em software da fintech do primeiro MOS (Marketing Operating System) moderno e de nível corporativo que permite que empresas de serviços financeiros e de empréstimos criem clientes para a vida toda, misturando relacionamentos humanos com simplicidade digital. Potenciamos o crescimento do marketing e da receita em 10% de US $ 2 trilhões por ano no setor de hipotecas nos EUA e garantimos que os bancos e credores fiquem à frente de como os consumidores esperam se comunicar, comprar e gerenciar suas vidas financeiras na era digital / social.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lubbi

Mudamos nosso CRM para falta de atendimento ao cliente, personalização e integração com nossos sistemas internos. Acredito que esses problemas foram resolvidos e atenuados usando a solução Total Expert.

Embora este não seja um comentário sobre o software real, a equipe de Integração e o suporte ao cliente são o que realmente tornam esse produto tão bom. Agradeço a capacidade de resposta da equipe e a capacidade de fornecer soluções ou estar disposto a oferecer as soluções apresentadas a eles.

Sinto que há uma seleção limitada de presentes pós-fechamento disponíveis, mas a empresa tem um roteiro e planeja resolver esse problema. Eles fornecem soluções provisórias que parecem funcionar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Schwitzer Schupp

Excelente experiência.

Os materiais de marketing, recurso de propriedade de página única, capacidade de co-comercializar perfeitamente com agentes imobiliários e a maneira simplificada de gerenciar todos os materiais de marketing para atender às diretrizes da Respa.

A tecnologia continua a evoluir. Existem itens adicionais que podem ser adicionados, mas a equipe está trabalhando diligentemente para continuar aprimorando o que é benéfico.
Comentário deixado em 04/09/2020
Leandro

Eu amo o nível de apoio que eles oferecem. É uma tarefa enorme aprender uma nova solução de software, mas para os LOs é ainda mais difícil quando você está ocupado com empréstimos. O Total Expert possui várias formas de suporte, incluindo a função de bate-papo, vídeos de ajuda, guias e suporte técnico. Isso mostra o quanto eles se preocupam com o SEU sucesso. Depois que você entra no ar, eles fazem treinamentos no local, que são impressionantes. Isso é algo que eu não vi outras empresas fazerem. É uma chance de navegar na plataforma com as pessoas que mais conhecem. Eles querem que você faça o máximo de perguntas possível e levam um tempo antes, durante e após o treinamento para responder a quaisquer perguntas. Mesmo após a implementação, eles fornecem tanto suporte que você quase sente que faz parte da SUA equipe. Você recebeu um gerente de sucesso do cliente, que serve como seu link direto para o Total Expert. Você não é deixado de fora por si mesmo ligando para um número 1-800 ou enviando um e-mail para um serviço de atendimento ao cliente quando tiver problemas ou perguntas.

O Total Expert é realmente muito fácil de usar e a interface do usuário é simplificada em comparação com muitos outros CRMs. É 100% compatível com dispositivos móveis, por isso mostrei a todos os meus LO como obtê-lo na tela inicial e gerenciar o sistema a partir de seus telefones.

Tudo o que eu tive problemas no passado foi resolvido ou aprimorado, então eu realmente não tenho nenhum contras no momento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Leventis Kaumo

Estou feliz com eles como uma empresa com quem eles trabalharam maravilhosamente. Não estou feliz com o programa e eles têm me ajudado a cada passo do caminho para me ajudar a amá-lo.

A única coisa que eu gosto nesse software é que o atendimento ao cliente é bom.

O que eu menos gosto neste software é que não é fácil navegar, você não pode enviar sua própria lista para o CRM, os emails de aniversário formatados automaticamente são estúpidos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Aiello

Até agora, foi uma ótima experiência. O suporte ao cliente é fenomenal com esta empresa. Eles abordam todos os problemas imediatamente e tentam resolvê-los imediatamente.

Este software é ótimo para co-marketing com corretores de imóveis. As páginas da Web de listagem de propriedades são bonitas e versáteis. As folhas de entrada da Open House são muito úteis e fornecem uma ótima maneira de o corretor de imóveis e a LO manterem contato com todos esses potenciais compradores / tomadores. Há também uma infinidade de peças impressas que podem ser associadas a marcas e enviadas por correio ou impressas.

Não é um processo simples fazer upload de sua própria arte e design. Existem alguns recursos que o produto não oferece atualmente que eu gostaria de ter.
Comentário deixado em 03/20/2020
Toogood

É simples e fácil de explicar. Qualquer idade pode pegar o jeito do Total Expert - são todos os nossos materiais de marketing em um só lugar!

A única falha em uma posição de marketing é a quantidade de tempo que leva para carregar um flyer em um sistema. Alguns programas são imediatos e nossos LOs os desejam rapidamente. (Mas eu sei que eles estão trabalhando para acelerar esse processo)
Comentário deixado em 03/20/2020
Maurreen

Tivemos uma excelente experiência com o Total Expert e os vemos como parceiros no sucesso de nossa empresa. Eles estão sempre procurando maneiras de permanecer à frente da concorrência com sua tecnologia e recursos para dar a nossas equipes a vantagem nos mercados em que atuamos.

Como administrador de vários CRMs, considero o Total Expert o mais intuitivo e fácil para nossos agentes de empréstimos aprenderem e adotarem em suas rotinas diárias. Existem muitas ferramentas disponíveis para ajudá-los a expandir seus negócios, para que qualquer profissional de hipoteca possa encontrar os recursos mais adequados para eles. As equipes de suporte e nosso gerente de sucesso do cliente, Mike, estão sempre disponíveis e respondem rapidamente.

Atualmente, não há uma maneira de fazer o upload direto de ativos de marketing (folhetos), portanto esperamos um pouco mais do que preferimos levá-los ao vivo e à nossa equipe, mas entendo que em breve haverá um aprimoramento que irá . Também estamos ansiosos pelas melhorias que virão, que tornarão mais fáceis a criação de emails personalizados para aqueles que não conhecem o código html.
Comentário deixado em 03/19/2020
Beaumont Leeks

Sempre implementando novos recursos e muito amigável.

Recentemente alterado para novo serviço de bate-papo que pode ser otimizado.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ostler Ollivier

No geral, sinto que nossa equipe foi capaz de maximizar nossos esforços com esta plataforma e realmente melhorar nossos relacionamentos com corretores / parceiros de referência. Ao oferecer tanto valor para se tornar nosso parceiro de co-marketing, aumentamos um pouco nossas referências. Também gosto muito do representante do cliente e do nível de suporte que ele fornece à nossa equipe.

Eu acho que o software é um grande trunfo para aprimorar e desenvolver relacionamentos com corretores de imóveis, o que é uma grande parte do crescimento dos negócios de qualquer agente de empréstimos. Gosto da função EDDM, sites de propriedades únicas, aplicativos de captura de leads e acho que esses são ótimos. Também gosto dos recursos da Campanha automática: poder manter contato com um banco de dados de forma proativa com um conjunto e esquecer a facilidade de uso.

Acredito que possa haver algumas adaptações para ativar campanhas de gotejamento de vídeo ou criar uma biblioteca de vídeos no futuro, mas, caso contrário, estou satisfeito com o sistema em geral. O único aspecto que eu gostaria de ver melhorado é que as campanhas por gotejamento sejam mais automatizadas na remoção de um destinatário, se o status delas mudar de levar a um mutuário real.
Comentário deixado em 03/16/2020
Alfonzo Shubin

No geral, o Total Expert é um software fácil de usar e a equipe do Total Expert é fácil de trabalhar e deseja agradar.

O software Total Expert é muito fácil de entender e fácil de usar!

O software Total Expert parece carecer de alguns recursos que pareceriam padrão neste tipo de CRM.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lombardy

Absolutamente um prazer!

O Total Expert é incrivelmente inovador. Não existe outra plataforma que ofereça o mesmo tipo de recursos e tecnologia. Perfeito para o profissional de hipoteca que procura levar sua carreira para o próximo nível.

Não encontrei uma coisa que mudaria sobre a tecnologia Total Expert. Além disso, se eles não têm algo agora ... Eu não estou preocupado com isso! Eles já pensaram e estão no seu roteiro para lançamento futuro.
Comentário deixado em 03/13/2020
Farlie

Foi ótimo e a capacidade de entrar em contas de LO e solucionar problemas para elas é uma enorme vantagem. Ser capaz de ver exatamente o que eles veem permite que o nível de administrador os suporte de maneira mais eficiente.

A interface do usuário é muito fácil de navegar e simples de usar, essencial para os LOs. O suporte ao cliente que recebemos é incomparável. Nossos gerentes de sucesso do cliente sempre nos deram respostas rápidas e consistentemente veem as coisas até a conclusão.

Manter o controle de todos os aprimoramentos às vezes pode ser um desafio, mas eles estão criando integração após integração, o que acaba beneficiando o cliente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Pelligrini Hauptly

No geral, tivemos uma experiência fantástica com o sistema. Nosso representante de atendimento ao cliente Allison, é o nosso campeão. Ela sempre vai batalhar por nós e sei que estamos em boas mãos. Eu realmente espero ansiosamente por nossos telefonemas todas as semanas enquanto resolvemos os problemas dos "mundos"!

O serviço ao cliente é de longe o melhor que já experimentei!

Como ele mapeia com o Encompass. Acho que isso não é fácil de usar e há muitas falhas de comunicação. Eu gostaria que isso fosse melhor.
Comentário deixado em 06/07/2019
Friedberg Algee

Sites de propriedade única e aplicativos de captura de leads são incríveis e geram leads e contatos em tempo real para começar o marketing com apenas alguns cliques no botão!

As alterações solicitadas parecem demorar um pouco mais do que o esperado.
Comentário deixado em 06/07/2019
Keen

Capacidade de vincular vários meios de marketing a uma plataforma - coisas que variam de impressão, social, sites, email, SMS, mala direta, etc.

A capacidade de gerenciar contatos e banco de dados tem espaço para melhorias.
Comentário deixado em 05/28/2019
Schroth

Gosto que a TE me permita personalizar muitas coisas! Eles são ótimos em ouvir minhas idéias e implementá-las sempre que possível.

A interface do usuário é difícil para nossa equipe de vendas e agentes de ER aprenderem. Eles dizem que existem muitos passos. Não é um programa que eles possam pegar imediatamente, eles levam muito tempo e prática para reduzi-lo.
Comentário deixado em 11/02/2018
Russell Rennaker

Minha empresa utiliza-o como nosso CRM para nossa equipe de produção. A resposta em geral tem sido ótima desde que fizemos a troca há menos de um ano.

Essa é uma ótima maneira de gerenciar seu banco de dados de clientes e manter contato com seus parceiros de referência. Ele pode se integrar ao seu sistema operacional de empréstimos sem exigir que você exporte e importe seus contatos. A partir daí, você pode enviar informações de marketing, e-mails explosivos, boletim informativo etc.

É difícil obter suporte ao cliente por telefone para obter assistência imediata ao encontrar erros.
Comentário deixado em 10/31/2018
Jackqueline

Uma plataforma de operações de marketing completa que combina uma biblioteca de marketing digital e impressa, fluxos de trabalho de aprovação e CRM inteligente. Isso nos permite fornecer aos nossos parceiros de co-marketing mais recursos e benefícios do que simplesmente nosso excelente processo de hipoteca.

A escalabilidade e a segmentação de nossos materiais de marketing são enormes para nós, à medida que continuamos a crescer. A interface do usuário é limpa e fácil de usar, e aprimoramentos constantes me proporcionam tranqüilidade sobre nosso contrato de três anos.

A tecnologia ainda está atrasada em relação a alguns outros concorrentes, e a recuperação das integrações de longo prazo pode ser muito lenta. Existem algumas grandes melhorias em seu roteiro, mas elas parecem ser constantemente afastadas dos prazos originais que são comunicados aos clientes.
Comentário deixado em 10/31/2018
Natala Nurthen

Eles querem nos ajudar a expandir nossos negócios.

O Total Expert faz um ótimo trabalho apoiando-nos e a nossas iniciativas de negócios. Eles têm um profundo interesse em nossos objetivos e em como podem nos ajudar a alcançá-los.

Assim como o pedido de qualquer fornecedor de tecnologia é rápido.
Comentário deixado em 10/28/2018
Evered Unrein

Uma plataforma dinâmica que oferece oportunidades para refinar as melhores práticas. Soluções simples que trabalham em conjunto com sua estratégia de marketing.

Oferece soluções para que nossas equipes de vendas entrem em contato com seus valiosos clientes e parceiros de referência. O atendimento ao cliente também é essencial e a equipe do Total Expert oferece consultoria especializada.

É tudo de bom! Tecnologia simples e sofisticada.
Comentário deixado em 10/24/2018
Macy Colantuono

Muito fácil de usar. A integração do MLS e a captura digital de chumbo fazem maravilhas

O CRM e os relatórios estão em desenvolvimento, mas não existem em termos de personalização e necessidades operacionais
Comentário deixado em 10/23/2018
Hermie

Possui uma curva de aprendizado acentuada

É a capacidade de atingir uma tonelada de clientes e ser capaz de agendar tudo

Toda ação leva pelo menos 10 etapas. Não há biblioteca principal para fazer upload de imagens e depois puxá-las para a ação desejada; web marketing, email etc ...
Comentário deixado em 10/18/2018
Joyann Sossong

Melhor serviço ao cliente da indústria. Ter um bate-papo ao vivo significa que minha equipe não está ocupada lidando com questões relacionadas à TE quase tanto. O treinamento está fora das paradas. Se você não tem um ótimo treinamento, não tem uma ótima adoção, o que significa que está desperdiçando dinheiro e recursos. A TE se inclina para trás para fornecer treinamento contínuo, bem como vídeos de treinamento sólidos, curtos e diretos.

É raro um fornecedor aceitar várias funcionalidades divergentes. A TE faz isso fornecendo um CRM VERDADEIRO e uma plataforma de marketing robusta que aproveita esse CRM.

Meu único pedido foi uma melhor integração de materiais de marketing no componente de email do CRM. A TE está trabalhando nisso e a nova funcionalidade 'Journeys' que eles estão me mostrando esta semana parece incrível.
Comentário deixado em 10/18/2018
Millard Freudenstein

Eu gosto de como posso gerenciar tudo, desde o software one crm. Eu posso gerenciar e-mails, campanhas automáticas, mídias sociais e marketing de impressão, tudo de uma fonte.

Às vezes, é difícil conseguir que a plataforma faça exatamente o que você deseja.
Comentário deixado em 10/18/2018
Pauiie Grigorov

Eu amo essa empresa e esse produto. Trabalhamos com todos os dias e eles são de primeira qualidade!

O melhor a pensar na TE é a facilidade de uso.

Gostaria muito de ver mais seminários on-line de treinamento.
Comentário deixado em 10/17/2018
Idelson

Total Expert é uma ótima empresa para se trabalhar. Eles entendem nossas necessidades e fornecem soluções para ajudar nossos negócios a crescer e a serem gerenciados com mais eficiência.

Gosto da facilidade de uso deste produto e do design limpo.

Alguns dos recursos administrativos não são tão intuitivos quanto eu gostaria.
Comentário deixado em 11/20/2017
Pietra

Nenhum

Está integrado com o BombBomb que gostamos. Além de ver a taxa de abertura de nossos vídeos do BombBomb, não encontramos muita utilidade para o Total Expert.

Ele não suporta nenhum gerenciamento de leads de front-end. Sim, é ótimo que você possa colocar todos os contatos em alguma campanha de marketing por gotejamento, mas o Total Expert não faz nada para apoiar o gerenciamento de clientes em potencial antes que um cliente em potencial se converta em um empréstimo. Depois que um cliente em potencial se torna um empréstimo, o Encompass lida com todo o resto. Para usar o Total Expert, é necessário colher dados de alimentação nele e remover manualmente duplicatas! Este aplicativo me forçou a voltar a usar o Excel para acompanhar as perspectivas! As respostas do suporte técnico e dos representantes de vendas foram totalmente inúteis. O suporte técnico nem sabe ao certo como usar o produto.

Deixe um comentário para Especialista Total