Categorie: Software de gestão de energia / Entronix EMP Reveja

Entronix EMP

Avaliações: 46 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Plataforma de Gerenciamento de Energia Entronix oferece um produto sofisticado, poderoso e multifacetado, simples de implantar e que pode ser executado independentemente, ao longo ou no topo de um sistema de automação predial existente. Os dados de energia e / ou controles são enviados com segurança para a nuvem, onde relatórios, painéis e visualizações pré-fabricados e personalizáveis ​​estão disponíveis por meio de um gateway da web seguro.
Comentário deixado em 04/07/2020
Brunhilda Higashida

A interface do usuário. Todas as funcionalidades são muito agradáveis ​​e precisas. Eu gosto porque é rápido e amigável.

Nada. Todos os recursos são muito bons. Eu já vi e trabalhei com muitas dessas coisas e estou surpreso o suficiente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Eliades

praticamente tudo o que eu quero está disponível no Entronix ... o que eu puder pensar, o Entronix tem como fazê-lo. Ninguém está realmente fazendo o que o Entronix faz ... eles se conectam aos dados de todos, personalizam e ouvem o que os dados estão nos dizendo. Eu gostaria que outros membros da indústria simplesmente concordassem com padrões como IEEE ou similares.

muito flexível ... facilmente se integra em nossos sistemas. Precisávamos de informações personalizadas que funcionassem facilmente com nossos sistemas existentes e esse Entronix é exatamente isso.

Comentário deixado em 04/04/2020
Laband

Programa baseado na Web que pode ser personalizado para atender às nossas necessidades. Todas as informações são armazenadas na nuvem e podem ser acessadas a qualquer momento.

Para nossas necessidades, tivemos que realizar uma interrupção elétrica do edifício para instalar os TCs do medidor de energia.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hanni Richiez

Uma nova oportunidade de negócios

É um produto inovador que pode ser utilizado para muitos propósitos, além da análise de dados de energia. Também pode ser usado como uma ferramenta de diagnóstico para corrigir o problema existente e otimizar o desempenho do sistema.

Não é possível encontrar nenhum nesse estágio, embora sempre exista espaço para melhorar. A inclusão de uma ferramenta de análise de custo-benefício específica do site pode ser incorporada para justificar a utilização deste software.
Comentário deixado em 04/01/2020
Emogene

Usei o Entronix EMP para analisar o consumo de um data center importante e implementar um sistema de alarme. A disponibilidade da equipe para atender às minhas necessidades foi excelente, elas estão sempre disponíveis e são muito rápidas para as implementações e customizações necessárias.

Plataforma fácil de usar; múltiplas possibilidades para personalizar a plataforma; interface gráfica simples e intuitiva;

Não encontrei elementos para reclamar
Comentário deixado em 04/01/2020
Bonnice Auther

Principalmente detecção de falhas com nossos clientes. Os resultados foram ciclos de vida aumentados em sistemas mecânicos e eficiência operacional máxima.

Muitos softwares oferecem detecção de falhas, no entanto, desafio alguém a encontrar um com a capacidade de identificar ocorrências com esse nível de detalhes de relatórios VERDADEIROS. Muito impressionante!

O software funciona como pretendido. A Entronix investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento contínuos. A equipe é amigável e receptiva. Não tivemos nenhum negativo no momento.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ferrand Brunnett

O Entronix é uma ferramenta simples, mas extremamente útil que usamos para gerenciar o uso de KW / h em nossos dois prédios comerciais, além de usar as leituras do medidor para faturar os inquilinos. Eu recomendaria este produto para quem deseja melhorar o desempenho em relação ao uso de KW / hora.



Comentário deixado em 03/30/2020
Nahshon

Obrigado por nos ajudar a alcançar nossos objetivos de gerenciamento de energia produzidos pela Entronix, eles são realmente excelentes!

Facilidade de uso, os gráficos são excelentes.

Não há ninguém para falar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Neibart Zaharchuk

podemos personalizar o software para atender às nossas necessidades em constante mudança. adoro o fato de ser baseado em nuvem, para que tudo seja copiado.

A inclusão de uma ferramenta de análise de custo-benefício específica do site pode ser incorporada para justificar a utilização deste software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Rutter Nimocks

Até agora, não tive nenhum problema com a plataforma. Não consigo pensar em nada que não goste.

Plataforma é muito abrangente. É muito fácil comissionar dispositivos de hardware em campo. Oferece uma variedade de visualizações e pode ser personalizado com pouco ou nenhum custo.

Comentário deixado em 03/27/2020
Uriia

Posso verificar o consumo de edifícios individuais, também um

Às vezes, os medidores e nós perdem a comunicação. Você precisa redefini-los fisicamente. Isso não acontece frequentemente, mas acontece.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mattson

Trabalhar com a Entonix fornece acesso direto aos líderes do setor. Eles têm uma formação diversificada, com muita experiência. Capacidade comprovada de personalizar software / programação para atender às necessidades específicas do cliente. As múltiplas visualizações e os recursos de exportação tornam os relatórios muito fáceis. O software pode entrar em detalhes abrangentes ou na visualização rápida do painel.

Como em qualquer plataforma de software, levou tempo para aprender a navegação no site. Depois de trabalhar por mais ou menos uma semana, tornou-se proficiente na alteração de visualizações, na exportação de dados e no ajuste de determinadas configurações.
Comentário deixado em 03/24/2020
Button

Gosto que podemos personalizar o software para atender às nossas necessidades em constante mudança. Ray e sua equipe estão sempre acolhendo novas idéias e felizes em fazer mudanças para nós em tempo real.

Comentário deixado em 03/23/2020
Bethina

A personalização do software e a adaptação do hardware à topologia existente são excelentes. Sua capacidade de escalar soluções para cima ou para baixo com a mesma qualidade de construção é fundamental para criar um aplicativo de tamanho certo que também possa se expandir.

Embora a qualidade da construção seja excelente, seus recursos são um pouco limitados em comparação com empresas maiores. No entanto, todos esses recursos são baseados nos EUA, para melhorar a qualidade e a eficiência no desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/23/2020
Honoria

muito fácil de usar. Estou muito impressionado com a simplicidade do software e como ele facilita meu trabalho. Os gráficos são muito fáceis de usar. O serviço ao cliente também é muito bom.

A única coisa que posso dizer é que o sistema de software cobre muitos tipos diferentes de operações de construção e que eu preciso de mais instrução sobre como usar os diferentes módulos.
Comentário deixado em 03/22/2020
Roane Gollihar

Fácil de instalar e gerenciar. Alertas e notificações personalizados ajudam a solucionar problemas de qualidade de energia. O faturamento automatizado de inquilino é um ótimo recurso.

Comentário deixado em 03/22/2020
Philipines

Recentemente, a Entronix e sua equipe de profissionais projetaram e construíram vários sistemas de medição e verificação para equipamentos de HVAC. Sua experiência e comportamento profissional estavam além das minhas expectativas.

Fácil de usar. Excelente plataforma para uso analítico.

nenhum
Comentário deixado em 03/21/2020
Hasen Acheson

Flexibilidade, suporte ao cliente, utilidade de relatórios pré-configurados, fácil e rápido de usar e você pode realmente economizar tempo.

Apesar de sabermos que eles estão trabalhando para resolvê-lo, a plataforma não é mutilíngua.
Comentário deixado em 03/19/2020
Loram Dunovant

Trabalhamos muito com a Entronix na construção de nossos produtos e serviços de IoT que oferecemos no espaço comercial de controle climático.



Comentário deixado em 03/17/2020
Edwyna

Economia de energia através da otimização de equipamentos. Além disso, posso monitorar a probabilidade de falha do meu equipamento - medindo harmônicos.

O que é surpreendente é a capacidade de personalizar soluções específicas para o seu equipamento. Isso é importante quando você possui equipamentos de diferentes fornecedores em várias plataformas diferentes.

Comentário deixado em 03/17/2020
Boudreaux Goodlow

Capacidade tremenda para aplicações complexas ou simples. Opções de medição independente para vários inquilinos e vários prédios.

Não os ouvi mais cedo. Gastamos muito mais dinheiro em outro lugar e nunca instalamos o sistema corretamente após 6 meses de tentativas. A Entronix personalizou e finalizou todo o projeto em menos de 30 dias.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kimberly Bizzaro

A Entronix nos fornece uma visão aprofundada das operações de nosso prédio, Pennzoil Place, uma propriedade comercial Classe A + de 1.8 milhão de pés quadrados, concluída em 1976, que nos permite superar ou competir em conservação de energia, percepção operacional e solução de problemas.

Comentário deixado em 03/12/2020
Petrie

Fiz parte do projeto maior de solução de construção e trabalhei com a Entronix, por isso não me beneficio, eles eram apenas divertidos de trabalhar e boas pessoas.

Muito intuitivo de operar e incluiu várias visualizações projetadas para quem pode estar olhando para ela, entre um engenheiro, CFO ou administrador. A plataforma pode se integrar a um EMS existente, o que foi feito nesse caso, ou funcionar como o EMS, OU pode solucionar um EMS existente em conjunto. O fabricante das unidades de HVAC neste projeto disse que ninguém poderia entrar em suas unidades, mas elas ou a garantia seria nula e não cooperaria (!) A Entronix usou sensores de áudio neste projeto em vez de sua aplicação usual e foi capaz de atribuir características de falha ao longo do processo. tempo para anomalias, trabalho muito versátil desse grupo, eles fizeram o design do software e a instalação de seus equipamentos. O sistema é pago mensalmente com um custo menor do projeto, o cliente achou que era muito acessível.

Gosto que, se eles não tiverem uma solução para um cliente, avaliarão o problema e determinarão se vale a pena desenvolver, mas isso é uma coisa óbvia para mim. Toda grande empresa deve ser capaz de fazer isso, mas não demorará, a menos que seja um problema muito caro (lucrativo), e então você não poderá encontrar a pessoa certa ou uma resposta direta.
Comentário deixado em 03/11/2020
Minette Froman

Sou cliente da Entronix desde que entraram nos negócios e minha experiência com eles não é nada menos que fantástica. Utilizei-os pela primeira vez para analisar e visualizar o grande consumo elétrico de meus edifícios. Com os painéis personalizados, fui capaz de identificar tendências e testar estratégias de economia de custos em tempo real, o que levou a reduções drásticas nos custos. A experiência da Entronix em instalações, controles e estratégias ajuda a tornar tudo isso possível, porque, simplesmente, "eles entendem o negócio do ponto de vista do proprietário / operador".

A facilidade de uso e os recursos personalizáveis, juntamente com o menor custo de entrada, os tornam um acéfalo na minha opinião.

Se eu tivesse que dizer algo aqui, seria simplificar a navegação entre os recursos,
Comentário deixado em 04/03/2019
Hara Oudekerk

Os funcionários são sempre muito úteis. Ótimo suporte técnico e boa comunicação técnica. O suporte técnico é fácil e útil de se trabalhar.

A plataforma Entronix nos permitiu integrar diversas versões de medidores e equipamentos sob a mesma plataforma. Isso nos permitiu usar diferentes fabricantes de equipamentos, desde um no-break Eaton até um medidor de registro de dados Shark 200 e disponibilizamos os dados sob uma plataforma amigável. Um produto muito único.

Difícil encontrar pontos negativos. Houve problemas como qualquer integrador saberia quando você mistura diferentes formatos de dados em uma plataforma. No entanto, trabalhando com o suporte técnico da Entronix, até agora todos os problemas foram resolvidos.
Comentário deixado em 12/28/2018
Brana Lorch

Uso o Entronix EMP diariamente para analisar o desempenho dos edifícios do campus. Esta plataforma possui uma grande variedade de representações gráficas, o que é ótimo para analisar dados!

Atenção aos detalhes, facilidade de uso e atendimento ao cliente

Sinceramente, desfruto de todos os recursos que este software oferece!
Comentário deixado em 12/27/2018
Funda Tevlin

Interface amigável, com muito espaço para personalização.

Não há problemas no momento. Houve um pequeno problema em relação ao ciclo de um painel personalizado, mas foi imediatamente corrigido pelo suporte técnico.
Comentário deixado em 04/20/2018
Odrick Hartsfield

As ferramentas do software são ótimas, permitem revisar e avaliar o perfil de energia de um cliente em uma perspectiva muito detalhada e ter o Entronix suporte 24/7,

Para ser sincero, não encontrei nenhum. Tenho certeza de que há coisas que podem ser melhoradas, mas, neste exato momento, elas estão um passo à frente visualizando minhas necessidades.
Comentário deixado em 10/23/2017
Pomeroy

Fácil de usar e facilmente identifica anomólias.

Comentário deixado em 10/17/2017
Jolenta

O software é bastante simples de usar, mesmo que você não tenha experiência como programador; mas o que mais gosto é que a empresa está mais do que disposta a aceitar sugestões para incorporar uma abordagem personalizada em relação às necessidades dos clientes.

Comentário deixado em 10/04/2017
Verity

O que mais gosto no software é a facilidade de uso e a capacidade de rastrear praticamente tudo o que precisamos. Também adoro o fato de ser baseado em nuvem, para que tudo seja feito em backup.

Comentário deixado em 09/19/2017
Marquis Macura

O serviço que ele adiciona ao meu negócio de consultoria. Tem sido ótimo usar para ajudar a destacar os meus clientes.

Comentário deixado em 08/21/2017
Hakon

Gerenciamento e cobrança de energia para comunidades comerciais e residenciais.

Os dados e análises são de tremendo benefício para proprietários / operadores de edifícios. A interface do usuário é extremamente lógica, fácil de navegar e a estética está ótima.

Sou usuário há pouco tempo, mas a configuração do faturamento, dependendo da complexidade, pode levar muito tempo. Tenho certeza de que, à medida que continuo me familiarizando com o software, isso se tornará mais fácil.
Comentário deixado em 08/21/2017
Davidson

Eles simplificam. Ambos os aspectos técnicos e comerciais. Isso é muito útil quando você trabalha com ferramentas de dados complexas.

Sinto falta de uma versão em espanhol. Existem muitos relatórios e é um pouco difícil de seguir para quem não fala inglês fluentemente.
Comentário deixado em 06/17/2017
Lek

Criar um perfil e monitorar o desempenho energético do nosso campus, além de usar como uma ferramenta para validar e verificar projetos de conservação de energia.

Velocidade e confiabilidade dos dados. Como baseado na web / nuvem, posso acessar de qualquer dispositivo compatível com a web de qualquer lugar do mundo, sem comprometer o serviço. A equipe da Entronix é muito aberta e responde às solicitações dos clientes para solicitações e recursos especiais. Impecável suporte ao cliente! MUITO fácil de usar e navegar, o que fornece um incentivo para acessar regularmente, sem desencorajar a "curva de aprendizado" ou o reaprendizado.

Embora seja capaz de interagir com outras plataformas de software, serão necessárias despesas moderadas a importantes dos terceiros para integrar. Isso não é necessariamente uma falha do Entronix, apenas a realidade da integração de software.
Comentário deixado em 06/13/2017
Bernardina

Software versátil e fácil de usar. Tem uma grande variedade de aplicações. O suporte técnico é útil e rápido para responder.

Comentário deixado em 06/12/2017
Gran

Programas relacionados à energia, resposta à demanda e M&V de eficiência energética

Você pode desenvolver seus próprios relatórios, fácil de usar, várias camadas de relatórios de medição, pode ser facilmente adaptado para necessidades específicas

Comentário deixado em 06/05/2017
Abana

Não encontrei nada que eu não goste, apenas uma curva de aprendizado para conhecer o software. Eu trabalho com este software há apenas um mês, por isso não encontrei nada que eu não gostasse.

Tornou o impossível possível. A Etronix provou para todas as pessoas que esse sistema poderia funcionar onde nossos outros medidores de pulso não poderiam funcionar com o software atual.

Comentário deixado em 06/05/2017
Wini

Identificação de oportunidades potenciais de economia de energia. Além disso, agora tenho um veículo melhor para me ajudar a determinar mercadorias para gastar meus dólares de manutenção diferida pelo maior retorno.

Relatórios de personalização através de um gateway seguro da web !!! Ótimo para reunir dados de usuários em tempo real para orçamento, desenvolvimento de PM, KPIs e detecção de falhas. Também pode ser usado para o faturamento da receita do inquilino.

Comentário deixado em 06/05/2017
Hitt

confiável, intuitivo, fácil de usar, ótima funcionalidade, a melhor detecção de falhas do mercado, a detecção de desvio de frequência muito interessante (novo recurso fantástico) recomenda a todos os engenheiros com equipamentos mecânicos que analisem isso para manutenção preventiva

Comentário deixado em 05/26/2017
Geri

A capacidade de personalizá-lo para as minhas necessidades. Trabalhei com a equipe e eles adicionaram os recursos necessários em 1 semana de trabalho, o que me permitiu fazer a venda ao meu cliente.

Comentário deixado em 01/25/2017
Hogg

Utilizamos equipamentos e software Entronix para gerenciar o inquilino acima do uso padrão para faturamento direto da fatura, juntamente com o gerenciamento de energia da operação de construção da base. Testou vários softwares de gerenciamento de energia diferentes ao longo dos anos em diferentes edifícios e recomendaria o Entronix. A facilidade de uso, o faturamento e o monitoramento em tempo real nos ajudaram a reduzir o tempo dos engenheiros na leitura física dos medidores e da energia economizada pelos alertas que recebemos quando o consumo está fora dos limites estabelecidos.



Comentário deixado em 01/11/2017
Frodina

Comecei pequeno com dois medidores de energia elétrica em um uso de cerca de 300KW. Estou trabalhando para adicionar pelo menos mais 4 metros ao nó Entronix neste edifício. Eles gravarão BTUs de água quente gelada e hidrônica, bem como o uso de água quente e fria doméstica. Isto será seguido por vários (4+) mais edifícios com usos mais altos. O Entronix possui um bom sistema para coletar dados de energia. Minha instalação inicial foi bastante fácil de fazer. Sendo uma organização governamental, é sempre difícil implementar processos como esse. Entronix tem sido uma grande ajuda para fazer isso.

Faz o que eu preciso.

Não muito. No começo, era a única fonte da qual eu estava ciente. Os outros que encontrei agora parecem ser menos capazes ou mais caros, não necessariamente em custos iniciais, mas em termos de ciclo de vida.
Comentário deixado em 01/10/2017
Sibby

Minha antiga empresa era um centro médico composto por aproximadamente 5 milhões de pés quadrados que incluía um hospital, edifícios de pesquisa e ensino superior. Conseguimos empregar a plataforma de gerenciamento de energia Entronix de maneira rápida, eficiente e econômica. Usando a plataforma de gerenciamento de energia Entronix, conseguimos monitorar o consumo de energia e recuperar dados passados ​​sem problemas. No passado, todas essas informações estavam no sistema de automação predial, que consumia muito tempo para encontrar, coletar e apresentar. Além disso, tivemos problemas com a perda de dados no sistema de automação predial. Embora o Entronix estivesse localizado a mais de 400 milhas de distância, recebemos um excelente serviço ao cliente.

Facilidade e rapidez para obter informações pertinentes

Para o setor de energia, gostaria que fosse usado com mais frequência do que os sistemas tradicionais de automação predial para monitorar informações sobre energia (consumo, demanda, etc.)
Comentário deixado em 01/10/2017
Paddy Weppler

Inovador, alto valor, surpreende a concorrência. Suporte fanático. Vale o seu tempo e energia para se envolver.

Facilidade de uso, precisão e integridade. Excede outras ofertas do setor e oferece informações valiosas sobre o uso e a demanda de potências.

Comentário deixado em 01/10/2017
Trinidad

Recentemente, começamos a usar e desenvolver um aplicativo em nossa casa das caldeiras com esses caras e não foi nada além de incrível. Esses caras são extremamente sensíveis às nossas reais necessidades, para garantir que obtemos exatamente o que precisamos do nosso projeto, simplificando a execução, que é um aplicativo de coleta e uso literal. Há quase zero tempo de treinamento necessário, o que significa que não precisamos sacrificar o tempo para parar e treinar novos usuários individualmente. Eu recomendo isso para uso de gerenciamento de energia em todos os níveis!

Fácil de usar. Fácil de aprender. Perfeito para todos os níveis de gerenciamento de energia.

Deixe um comentário para Entronix EMP