Categorie: Software de processamento de pagamentos / Payrexx Reveja

Payrexx

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Payrexx permite que empresas e organizações comecem a aceitar pagamentos em alguns minutos, integrando mais de 20 prestadores de serviços de pagamento e mais de 200 métodos de pagamento em uma conta. Os comerciantes não precisam de conhecimentos de programação para ativar um provedor de serviços de pagamento preferido. O Payrexx também oferece aos seus comerciantes ferramentas de pagamento, como One Page Shop, Paylink e Virtual POS, permitindo que eles aceitem pagamentos pelos principais canais on-line, pessoalmente, por e-mail, SMS e nas mídias sociais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Wilek Niskala

Muito fácil de usar, sem necessidade de programação. Onepage Faça sua compra em 5 minutos, veja meu exemplo www.knecht.dk A solução oferece também links de pagamento e ponto de vendas virtual.

- Muito fácil de configurar e administrar

- nenhum (para mim pessoalmente)
Comentário deixado em 03/14/2020
Ami Meyerhoffer

É muito fácil de usar o sistema para mim e meu cliente. Nós usamos essa empresa há algum tempo e eles têm sido ótimos. Na única vez em que tivemos alguma dúvida, ligamos para o suporte ao cliente e elas foram respondidas prontamente. Eu recomendo o Payrexx e não faria negócios com mais ninguém.

É muito fácil de usar para mim e meus usuários

ferramenta de compra de uma página

Deixe um comentário para Payrexx