Categorie: Software de envolvimento dos funcionários / Heelix.com Reveja

Heelix.com

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Com base na neurociência, a Heelix cria equipes de alto desempenho e altamente conectadas. Ele fornece insights e recomendações semanais com base na neurociência organizacional, fornece aos funcionários e gerentes uma estrutura melhor para gerenciar o desempenho individual e conecta equipes por meio do conhecimento de crowdsourcing para resolver problemas, celebrar o sucesso e reconhecer um ao outro.
Comentário deixado em 04/05/2020
Madi Maita

Minha experiência geral com a Heelix tem sido incrível. Adoro fazer logon todos os dias no Vibe, como estou, e ver o que meus colegas estão fazendo. Eu recomendaria essa ferramenta para qualquer empresa que queira manter sua equipe motivada, corrigir quaisquer problemas em suas equipes e ter sua própria plataforma de mídia social da empresa.

Eu absolutamente amo como a Heelix conecta nossa grande empresa. Temos quase 1,000 funcionários em todo o país, portanto pode ser difícil manter-se conectado com todos, mas através da Heelix, estamos mais conectados do que nunca. Adoro poder interagir tão facilmente com os membros da equipe que vivem em todo o país através da Heelix. Além disso, dar 'shout outs' aos membros da minha equipe que fazem algo incrível é uma ótima maneira de lhes dar o reconhecimento que eles merecem e mantê-los motivados. E as estatísticas provam isso!

Não há nada que me destaque no Heelix que eu não goste.
Comentário deixado em 03/26/2020
Marline Pierrie

O Heelix geral é fácil e divertido de usar com o Google Analytics em tempo real que fornece visibilidade e insight

O Heelix permite rastrear a felicidade de seus funcionários ou a vibração semanal geral. Como usuário, existe um verdadeiro senso de discrição e você pode usá-lo com confiança, mesmo para registrar uma semana potencial não tão boa no trabalho. Os dados serão usados ​​pelo seu gerente para interagir com sua equipe e envolver-se mais. Fornece um indicador semanal da taxa de satisfação de seus funcionários

nada que eu considere a solução realmente fácil de usar
Comentário deixado em 03/12/2020
Barton Schuur

Capacidade de elogiar e receber elogios por ajudar outras pessoas ou concluir tarefas

Ele permite que você esteja bem conectado com outras pessoas em toda a empresa e fique ciente das realizações e eventos que podem ter acontecido.

Não há nenhum problema com o Heelix que encontrei até agora.
Comentário deixado em 01/15/2020
Kachine Mackstutis

Uma ótima maneira de dar feedback aos negócios sobre o progresso e os desafios da equipe. Nossa equipe realmente desfruta da capacidade de compartilhar sucesso e vibrações positivas com os negócios

Perguntas sobre equipe, gerenciamento e progresso podem ser mais detalhadas. Isso exigiria mais interação, mas acredito que ajudaria a tornar os dados / feedback mais confiáveis ​​e interessantes.
Comentário deixado em 12/18/2019
Dayna Koritko

Gosto, isso me ajuda a acompanhar o sentimento da minha equipe e da empresa, e as pessoas tendem a postar coisas lá, por isso ajuda a acompanhar.

Ajuda a criar cultura e permite que os gerentes vejam o sentimento em torno do trabalho.

Eu acho que há mais opções quando "vibrante" que representam melhor o motivo do voto dos usuários. Ser forçado a escolher entre opções que não refletem o motivo da votação não é o melhor.
Comentário deixado em 12/17/2019
Antonella

Sinto que é uma ótima maneira de medir o estado geral de bem-estar da equipe, como se a equipe estivesse com um bom desempenho e vibração, então seria a sua situação ideal, talvez dando também muito mais informações sobre quando e como sua equipe é essencialmente feliz.

Fácil de usar, boa maneira de manter contato com seus colegas. Adoro ver fotos de colegas que eu teria perdido a oportunidade de ver. É uma boa ferramenta para os gerentes verem o desempenho de sua equipe (ótimo na perspectiva de RH)

Não há nada que eu odeie no software!
Comentário deixado em 12/17/2019
Oeflein

Adoro ver como minha equipe está se sentindo a cada semana. Todos nós discutimos abertamente quaisquer problemas em potencial na equipe e temos um lugar onde podemos nos reconhecer pelo bom trabalho que fazemos. Também gosto de poder acompanhar minhas vitórias no ano, facilitando muito as conversas de revisão.

Até agora, não tive problemas com o Heelix.
Comentário deixado em 12/17/2019
Dewitt Sabbag

o atendimento ao cliente de [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] e a equipe é realmente inigualável. eles aceitam nossos comentários e estão constantemente desenvolvendo seu produto para benefício dos usuários.

você não pode ficar logado! houve alguns erros no início, mas não há problema agora.

Deixe um comentário para Heelix.com