TRIRIGA

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Imóveis baseados na nuvem e no local, construindo uma plataforma de manutenção que otimiza o gerenciamento financeiro, operacional, de projetos e de espaço.
Comentário deixado em 03/29/2020
Finley

Este produto é muito interessante. É muito fácil de usar depois de pegar um jeito. Costumávamos ter um produto diferente e não era tão bom quanto este agora. Temos o IBM Tririga há 2 anos e tem sido muito bom!



Comentário deixado em 03/21/2020
Coulter

Estamos usando a tririga para gerenciar toda a gestão de ativos e instalações do estado, a fim de fornecer um melhor atendimento médico.

* Pode gerenciar uma informação complexa muito grande

* não é muito intuitivo na interface do usuário
Comentário deixado em 03/16/2020
Debi

Usamos tririga para gerenciamento de ativos por meio da organização. Ele acompanha os dados sobre diferentes ativos que minha organização mantém. Eu gerencio todas as informações do ativo e atualizo o ativo necessário, o ativo defeituoso, o ativo que temos que comprar. mantemos todo o trabalho relacionado a ativos usando tririga

Flexível para ser o mais flexível possível, sem limite de caracteres

Trabalhando um pouco devagar quando exportamos os relatórios.
Comentário deixado em 08/06/2019
Beutner

O uso desse software oferece ao usuário a capacidade de monitorar ativos ou equipamentos com mais eficiência e de observar tendências ao longo do tempo coletando dados, executando relatórios e depois exportando-os para o Excel e outras ferramentas analíticas de dados.

Dependendo do que o software é necessário, nem todos os recursos são úteis ou amigáveis.

Deixe um comentário para TRIRIGA