Mesma página

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
63
Boa
11
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Samepage é o premiado software de colaboração em equipe, combinando bate-papo em equipe, videochamada, gerenciamento de tarefas, compartilhamento de arquivos e colaboração em tempo real com documentos em um único espaço de trabalho baseado em nuvem. Ajuda as equipes a se comunicar, gerenciar projetos, executar reuniões e realizar mais com menos aplicativos e e-mails. Ele fornece o melhor contexto colaborativo, mostrando tarefas, calendários, arquivos, texto em coautoria, diagramas, planilhas e muito mais, juntamente com as conversas da equipe. Ele também se integra a mais de 1000 aplicativos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cline Gloe

Samepage tem sido muito útil para manter nossos membros do conselho informados e atualizados sobre nossas finanças, atas de reuniões, estatutos e progresso do planejamento estratégico. É difícil e esmagador enviar um email sempre que queremos compartilhar documentos com o conselho. Também é fácil esquecer de incluir algo se você precisar economizar vários itens para enviar apenas um e-mail. Samepage nos permite fazer upload de coisas e simplesmente enviar um bate-papo rápido e os membros do conselho podem fazer referência em um momento conveniente para eles.

- um espaço central para abrigar documentos a serem acessados ​​por pessoas de várias organizações

Existem recursos limitados na versão gratuita, mas eu entendo completamente por que isso acontece. Então, eu não sei se é necessariamente um golpe.
Comentário deixado em 04/05/2020
Wiencke Aycock

Todos no software podem ver o que está acontecendo atualmente em uma área de equipe.

Eu adiciono funcionários ou contratados para que todos saibamos o que está acontecendo. Isso me mantém informado sobre as mudanças no campo. Os contratantes continuam atualizando conforme os projetos avançam. Se um site tiver um problema, todos os membros da equipe serão informados e poderão apoiar as empresas com recomendações ou assistência.

Pode usar uma interface de texto. A Samepage está constantemente adicionando pequenas atualizações, mas elas não parecem nos informar sobre as alterações à medida que são implementadas; portanto, talvez não saibamos tirar proveito das melhorias.
Comentário deixado em 04/04/2020
Murial Jamila

Eu sinto que estou fazendo um trabalho melhor em permanecer na tarefa. Como gerente de atendimento, eu coloco lembretes para me consultar com certos pacientes o tempo todo.

Adoro a facilidade de criar e acompanhar as tarefas. Nosso provedor / proprietário da clínica publica todas as informações que precisamos revisar com os links em um único local, para facilitar o acompanhamento do fluxo de trabalho em constante mudança.

Eu gostaria de um grande "bate-papo" generalizado que tornasse as notificações realmente perceptíveis. Ainda usamos o bate-papo do Google como forma de alcançar todos. Ex: o médico postará em uma de nossas salas de bate-papo do Google para revisar essas coisas no SamePage.
Comentário deixado em 04/04/2020
Tisman

Depois de analisar várias plataformas on-line de colaboração e gerenciamento de projetos, eu estava chegando à conclusão de que não havia uma que realmente atendesse às necessidades da minha organização sem fins lucrativos. Então eu descobri Samepage. O que eu mais gosto no Samepage é a flexibilidade de sua estrutura de "equipes" e "páginas". Muitas das outras plataformas que tentei pareciam impor sua estrutura "focada no projeto", o que não é adequado para nós, porque nem tudo o que fazemos é um projeto completo. Muito do que precisamos fazer é garantir que todas as pessoas certas tenham acesso às informações corretas e a estrutura da página do Samepage nos permita compartilhar arquivos e tarefas de maneira intuitiva. Ainda não testamos alguns dos recursos internos de comunicação, como o bate-papo por vídeo em equipe, mas estamos ansiosos para experimentá-los. O suporte ao cliente foi excelente. Foi-me oferecido um tutorial particular e fui convidado a participar de uma equipe de suporte que respondeu muito bem às minhas perguntas.

Minha preocupação inicial era que eu teria dificuldade em usar o Samepage, além de outras ferramentas e plataformas que eu uso, como Google Calendar, Gmail e Google Tasks. Existem outras plataformas, como Asana e ClickUp, que possuem extensões sofisticadas do Chrome que facilitam a alternância entre os produtos do Google. No final, no entanto, cheguei a uma solução muito eficaz por conta própria usando o Zapier. Agora, por exemplo, quando eu salvo uma tarefa no Google Tasks, ela também é adicionada automaticamente à minha lista de tarefas Samepage. Portanto, embora eu tenha pensado pela primeira vez que as integrações de Samepage eram um ponto fraco, agora sei que posso fazer o que quiser com uma pequena ajuda de Zapier.
Comentário deixado em 04/03/2020
Koerlin Hauber

Essa tem sido uma ótima ferramenta para colaborar, compartilhar conhecimento, gerenciar projetos, permanecer no caminho certo e ser responsável. Absolutamente amo isso. Para uma página de equipe se comunicar e manter contato com um projeto e uma meta compartilhados, é excelente.

A interface é simples de usar, a funcionalidade é excepcional com chamadas de vídeo integradas, páginas da equipe, compartilhamento de arquivos, calendários e gerenciamento de tarefas. Foi uma alegria absoluta colaborar nesta plataforma. O aplicativo também é rico em recursos e tão poderoso quanto a área de trabalho. Seu design é muito ergonômico e possui muitas maneiras criativas de adicionar conteúdo. Eu amo os elementos de design. Você pode usar aspas, destaques, códigos de incorporação, clipes, diagramas, incorporar postagens de mídia social e formatar da maneira que desejar. É incrível.

Não há quase nada que eu não goste. A ÚNICA coisa que posso pensar em melhorar a experiência é ter convites de calendário e videochamadas vinculados. No momento, você cria uma reunião, mas precisa ir para a página de bate-papo para iniciar o vídeo. Não é um grande negócio - mas tudo é tão fácil que não é possível clicar em um link do calendário para iniciar a chamada.
Comentário deixado em 04/03/2020
Olly Setton

Sou usuário do SamePage há vários anos e estou operando como consultor de engenharia de TI e fornecedor de soluções para empresas de pequenas e médias empresas na Holanda. Primeiro, comecei com minha própria versão local. Mas acompanhei a evolução do Samepage e o recuperei novamente após um curto período de tempo após o SamePage.io ter sido amplamente divulgado. Devido às secções estratégicas de custo, Samepage não está disponível em holandês. no passado, criei todas as páginas novas para meus novos usuários holandeses do SamePage. E já fiz isso agora ... Apenas três modelos de página para realmente traduzir e quem não precisa ser técnico sabe o que significa facilidade de uso. Especialmente quando eles baixam o cliente de desktop ainda em beta e percebem que estão trabalhando com mais eficiência nos mesmos documentos e planilhas diretamente do aplicativo. É preciso apenas um clique para salvar trabalhos ou programas importantes no projeto. É claro que gostaria de ter suporte ao idioma holandês, mas sei que é preciso ser sustentável para o SamePage dar suporte.

Facilidade de uso para pessoas com algum conhecimento de TI. Os novos usuários precisam de algum esforço para começar a usar os recursos.

As pessoas precisam ser encorajadas a implantar seus próprios dados. Depois que eles percebem que é fácil e podem ser editados imediatamente, ficam empolgados, pois é realmente fácil de usar ... Portanto, há sempre um pouco de hesitação ao apresentar novos clientes / usuários!
Comentário deixado em 04/01/2020
Chrissie

Eu uso o Samepage há quase 2 anos e tem sido uma ótima ferramenta para ajudar a facilitar projetos e comemorações, tanto com toda a equipe do escritório quanto com equipes individuais. Foi maravilhoso poder usar as funções de Equipes e Página para armazenar todas as anotações, arquivos, tarefas, prazos, etc. de reuniões para um determinado projeto em um só lugar - facilita a organização, o que facilita um projeto muito mais bem-sucedido e melhor trabalho em geral!

Eu amo que você pode adicionar arquivos a uma página, abrir, editar e salvar novamente direcionados para Samepage. É como um documento do google, mas tudo contido em um só lugar. Também adoro as funções Bate-papo e Equipes - torna a comunicação com a equipe / membros da equipe rápida e eficiente!

Não é possível clicar com o botão direito do mouse em Copiar, Colar ou Recortar (no entanto, essas funções, exceto Recortar, são possíveis com as teclas de atalho).
Comentário deixado em 03/30/2020
Giulia

Como organização, ficamos dependentes do email para nos comunicar, arquivar atividades, arquivar e gerenciar a interação de nossos funcionários. Estávamos gastando mais tempo procurando itens do que lidando com eles. Precisávamos de uma plataforma simples que atendesse a todas essas necessidades a um custo razoável. Digite Samepage. O produto atendeu à maioria de nossos requisitos e, a julgar pelo roteiro apresentado pela empresa, esperamos que as poucas pontas soltas com as quais estamos trabalhando atualmente sejam tratadas nos próximos meses. Simples de usar e eficaz como ponto focal para informações, discussões, geração de idéias e, principalmente, como veículo para rastrear o progresso dos projetos e a manutenção de um arquivo do trabalho concluído.

Tudo está na mesma página

O fato de não haver data / hora / carimbo inicial automático quando os comentários são adicionados. Nós os adicionamos manualmente, mas seria bom se fosse automático.
Comentário deixado em 03/30/2020
Gilman

Consegui criar equipes de projeto individuais para vários profissionais de carreira que precisam de colaboração para seus objetivos e marcos. É um processo intensivo em que meus clientes precisam participar, e o uso do Samepage tornou os projetos e o escopo dos serviços perfeitos. Consegui economizar tempo e aumentar as metas do projeto dos clientes devido à facilidade de uso.

Samepage é o software de colaboração que não requer integração para todas as necessidades. É a capacidade de ter videochamadas, configurações de equipes, acompanhamento de projetos, compartilhamento de calendário e muito mais ... sem aplicativos adicionais para você escolher! Está tudo em uma plataforma.

Sendo muito transparente e não tenho contras.
Comentário deixado em 03/29/2020
Reggie

A Samepage geral permite um dia de trabalho e uma escola mais fáceis e organizados.

Samepage permite que todos os membros da nossa equipe se comuniquem facilmente. É uma maneira rápida de obter uma resposta rápida quando precisamos saber alguma coisa. Samepage também nos permite ter uma maneira organizada de manter nossa equipe no objetivo e manter todos na "mesma página" em todas as nossas rotinas diárias. É único porque permite criar equipes maiores e você pode enviar documentos, lembretes importantes, calendários e bate-papos em grupo. Enquanto os grandes grupos / páginas são facilmente acessíveis e agradáveis ​​de se manter organizados, você também pode conversar em particular com uma pessoa em particular, se necessário.

Realmente não há nada que eu não goste na Samepage.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jarret

Organizamos um plano de serviço para toda a organização por meio da Samepage, armazenamos todas as listagens e resolvemos projetos parciais onde nos comunicamos com pessoas de fora da organização.

Tenho experiência com vários sistemas colaborativos para minha carreira profissional e devo dizer que Samepage é o mais fácil de usar e muito intuitivo para os usuários. Temos controle hierárquico em nossa organização, mas lidamos com muitas coisas através do gerenciamento de projetos. No futuro, gostaria de aproveitar ainda mais o trabalho em equipes compartilhadas no Samepage e eliminar a comunicação por email.

Essas são apenas algumas pequenas coisas que não são importantes para mim agora. Às vezes, precisamos de mais esquemas de cores ao criar vários calendários pareados em um.
Comentário deixado em 03/29/2020
Angadresma Hibler

Tentar colaborar com sua equipe usando 10 ferramentas diferentes pode tornar as coisas realmente difíceis. Isso resolveu todas essas coisas para mim em apenas um programa fácil de usar.

Eu estava procurando há algum tempo um bom programa de colaboração que eu pudesse usar minha equipe. Este foi o único programa que atendeu às minhas necessidades. Ser capaz de conversar, configurar e atribuir tarefas, fazer upload de documentos compartilhados e eventos do calendário foi o que me levou a usar este programa.

Sinceramente, não fiquei desapontado com nada.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ansilma Filkins

Samepage permite que minha equipe organize diferentes fluxos de dados com eficiência, crie um repositório central para arquivos e um histórico de execução para conversas com clientes e se comunique facilmente sem um fluxo constante de emails. Nossa equipe se tornou mais organizada e economizou tempo usando o Samepage.

Organização - Minha equipe é capaz de organizar diferentes tipos de dados com muita facilidade, de maneira que faça sentido para toda a equipe, facilitando a navegação e a localização de informações.

Eu gostaria de um recurso mais fácil de bate-papo por vídeo. Minha equipe não conseguiu usar essa função com muita eficiência.
Comentário deixado em 03/26/2020
Dori Kiffe

Esse software ajudou nossos negócios a se tornarem mais eficientes e a reduzir o tempo necessário para que estivéssemos no escritório. Trazer todas as informações necessárias para a sua empresa à ponta dos dedos é uma coisa realmente incrível.

Este software é super fácil de usar. O atendimento ao cliente da Samepage é algo que você não consegue encontrar na sociedade tecnologicamente avançada em que vivemos hoje. Se você tiver um problema, eles o resolverão. Encontramos um pequeno problema com o aplicativo para dispositivos móveis e chamamos a atenção deles. Dentro de dois dias úteis, eles não apenas identificaram o problema, mas também o resolveram, enviados à Apple, e eu estava executando uma nova versão que funcionava perfeitamente. O tempo todo, eu estava sendo atualizado pelo serviço ao cliente, informando exatamente em que etapa eles estavam. Eles realmente se preocupam em fornecer o melhor produto disponível.

Comentário deixado em 03/26/2020
Rauch

A organização e as mensagens foram cruciais. De tarefas a agendas e compartilhamento de arquivos. É incrivel!

Uso o Samepage desde 2015. Após pesquisar várias soluções e testes diferentes, decidimos que o Samepage era o melhor e continuava a usá-lo hoje. Fácil de usar da perspectiva do administrador e do usuário. Extremamente intuitivo, rápido e algo em que posso viver diariamente, que em tecnologia às vezes é difícil de dizer. Não podemos viver sem ele e, se você não o estiver usando, não tenho certeza de como está funcionando.

Sem Contras! Eu estava tentando tanto encontrar um que estava ficando chateado comigo mesmo por procurar um,
Comentário deixado em 03/24/2020
Leonelle Goldhorn

No geral, Samepage tem sido transformador para nossa operação quase da noite para o dia. Foi bem recebido interna e externamente. Tentamos várias outras plataformas de colaboração importantes e consideramos muito trabalho ou despesa por menos do que o retorno certo em recursos e utilidade. Samepage é o melhor da raça em nossa opinião.

Ele tem sucesso em seu papel de nos permitir trabalhar juntos em vários locais e projetos.

Os modelos de página são locais para cada equipe em que são criados. Embora sejam fáceis de fazer, as edições posteriores desses modelos precisam ser lançadas manualmente em todas as equipes que os usam.
Comentário deixado em 03/23/2020
Madai

Para quem leva a tecnologia facilmente é ótimo. Eu tive que fazer MUITAS horas de treinamento com membros da equipe. Pessoalmente, adoro usá-lo para manter os projetos no caminho certo e mantém minha caixa de entrada de e-mail clara, o que pode acontecer ao implementar novos produtos em nosso sistema.

Eu gosto do aspecto da equipe. Todos podem trabalhar na mesma coisa ao mesmo tempo e eu posso criar caixas de seleção para ver quando algo está concluído. Eu odeio perseguir as pessoas e perder tempo. Isso economizou muito tempo.

O layout do programa é uma curva de aprendizado acentuada (para as pessoas mais velhas que não se preocupam tecnologicamente). A atualização mais recente removeu a visualização de todas as páginas de uma só vez. Agora, existe apenas a visualização das pastas e a entrada em cada uma. O que diminuiu a produtividade no aplicativo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rieth Mcmunn

A comunicação era um problema e agora estamos conversando e compartilhando de maneira incrível.

Eu amo todos os recursos. Existem muitos recursos, mas as dicas são incrivelmente úteis e têm ótimos vídeos.

Quando você o minimiza, não pode ajustar as colunas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Jestude Raisler

Ao contrário dos outros programas que usei na mesma categoria, achei a idéia de páginas no Samepage atraente e conveniente para manter apenas o que eu queria na minha página, além de ser como um documento do word, por isso possui formatação e muitas outras opções para editar o documento. Você pode criar quantas equipes e páginas for necessário para organizar e organizar as coisas.

Eu gosto do fato de que este software está disponível para PC e dispositivos móveis. Mais importante, o fato de o plano gratuito cobrir muitos dos recursos básicos que as pequenas equipes podem exigir é algo que eu realmente aprecio. Eu usei programas diferentes nesta categoria, e os recursos do plano gratuito simplesmente superam os oferecidos por qualquer outro software que eu tentei - e eles são suficientes para equipes menores. Se isso não atender às suas necessidades, você poderá seguir para os planos pagos que, acredito, têm preços razoáveis ​​em comparação com os outros por aí.

O que eu não gostei no Samepage é que, quando tentei usar o árabe (RTL) nas páginas, não funcionou bem. Não consigo editar o que escrevi porque parece selecionar o texto que você deseja, mas não o exclui e, em vez disso, exclui outra coisa da mesma linha de texto nesse idioma.
Comentário deixado em 03/21/2020
Sillsby Wollschlager

Consolida toda a minha ideia de negócio, trabalhos de projeto, em um só lugar, com todo o documento, bate-papos, etc. isso é super. tudo é um lugar

a capacidade de conversar com base em páginas e até com base na palavra-chave da página. isso é muito interessante para mim.

a hierarquia de equipe e sub equipe. Eu ficaria feliz se isso me permitir definir primeiro um projeto ou ideia e depois adicionar a equipe. tudo está sendo iniciado com a formação de uma equipe
Comentário deixado em 03/21/2020
Karol

Ainda estou usando o SamePage, mesmo que tenha mudado para um trabalho diferente. Eu ainda sou um nômade digital e acho que seus recursos de responsabilidade são incomparáveis ​​com qualquer outro programa de colaboração. Consegui que minha nova empresa adotasse o SamePage, em vez do programa de merda que eles estavam usando, e somos todos melhores por isso! Graças SamePage!

A maioria dos produtos organizacionais lá fora é um pouco difícil de navegar no começo. É difícil argumentar. Para que eles se organizem, é preciso um pouco de trabalho para entender seus recursos. Posso dizer com toda a honestidade que o SamePage foi o mais fácil de entender imediatamente. Depois de jogar por cerca de 15 minutos, me considerei um profissional do SamePage. A melhor maneira de experimentar tudo o que o SamePage tem a oferecer é criar um grupo de prática. Apenas um alerta! Eu sou um nômade digital. Eu trabalho na estrada e nunca vou para um escritório em casa. Eu precisava de um programa em que pudesse provar aos meus chefes que estava trabalhando e dar a eles oportunidades de comentar o que estava acontecendo - para me redirecionar a seu critério. Missão cumprida com SamePage. Criei semanalmente para fazer listas que listavam meus compromissos e metas. Consegui anexar fotos e documentos com facilidade que apoiavam meu trabalho. Uma vez que eu adicionei meus superiores ao grupo, eles tinham acesso 24 horas por dia ao que eu estava fazendo. Eu nunca tive que enviar nada a eles. Estava sempre lá para eles comparecerem e verificarem a qualquer momento, em qualquer dia da semana. Eu era capaz de acompanhar meu progresso em objetivos e tarefas, e eles também. Ideal para um nômade digital como eu!

Realmente não havia nenhum contras. Demorei um pouco para descobrir como adicionar documentos. É tudo parte do processo de intensificação, portanto não foi um grande negócio.
Comentário deixado em 03/20/2020
Shandee

Minhas irmãs e eu encontramos o SamePage depois de tentar alguns outros aplicativos / software de colaboração, cada um dos quais foi frustrante de alguma forma. Vivemos em três estados diferentes e, alternadamente, ajudamos nossa mãe no tratamento do câncer. Precisamos compartilhar anotações, compromissos do calendário, listas dos principais contatos, fotos, links para artigos, tarefas e bate-papo instantâneo. O SamePage foi super fácil de usar, tão auto-explicativo e fácil de acessar. Ele se atualiza perfeitamente, independentemente de estarmos usando um laptop ou o aplicativo para iPhone, e estamos literalmente sempre na mesma página juntos enquanto passamos por esse ciclo de tratamento estonteante e complexo. Além de economizar tempo, tem sido um grande alívio ter todas essas informações em um só lugar, facilmente acessíveis e fáceis de ler. A organização do aplicativo é perfeita, a capacidade de tirar uma foto e carregá-la, ou pegar um link para um artigo e publicá-lo instantaneamente nos manteve atualizados, além de manter o registro de compromissos passados ​​à mão, não importa onde sem precisar procurar e-mails, pastas de arquivos compartilhadas ou textos antigos. Eu o recomendo a todas as equipes com as quais trabalho como freelancer, porque facilita a colaboração no projeto.

Facilidade de uso, layout, atualizações contínuas de informações, função perfeita de copiar / colar, multifuncionalidade (calendário, tarefas, planilha, fotos, links, até estilo de texto para dar ênfase!)

Não consigo pensar em nada. Sério, este software é a resposta para minhas orações.
Comentário deixado em 03/20/2020
Siusan Marcantel

Muito positivo e sua equipe de suporte ao cliente supera minhas expectativas.

Adoro a facilidade de uso e posso gerenciar toda a comunicação da minha equipe em um só lugar. Criamos planos de projeto, conversamos, compartilhamos arquivos, configuramos comunicações privadas com os clientes e muito mais.

É difícil encontrar algo que eu menos goste no Samepage. Desde que eu uso o software de gerenciamento de projetos há muitos anos, a transição para o Samepage foi fácil para mim. Para iniciantes, pode haver uma curva de aprendizado acentuada no início para saber como o Samepage gerencia o conteúdo em equipes em vez de projetos. Caso contrário, eu diria que foi fácil começar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Corvin

Tivemos problemas com outros produtos de gerenciamento de projetos. Tentamos o Slack e o Trello e até rodamos as coisas no WhatsApp - até encontrarmos Samepage.

O fato de ter tudo coberto para executar um projeto. Bate-papo, uploads, arquivos, grupos / comunicações individuais ... tudo.

Não muito - é muito bem pensado e ainda não encontrou nada que não gostamos.
Comentário deixado em 03/18/2020
McRipley Ngueyn

Eu pesquisei vários outros produtos e parei quando encontrei Samepage. É extremamente fácil de configurar e gerenciar, as ferramentas são muito poderosas e o suporte ao cliente está fora deste mundo. Você obtém tudo isso de graça e, quando suas necessidades crescem além da generosa versão gratuita, você pode obter alguns recursos profissionais. Recentemente, fui nomeado co-presidente de um grupo de interesse especial. Todos os membros do grupo não são pagos e estão localizados em todo o país. Tinha uma página de destino com uma linguagem descritiva e um serviço de lista para manter os membros informados sobre o que estava fazendo. Infelizmente, faltou colaboração e adesão reais dos membros que o compunham. Em cerca de uma semana, consegui reestruturar o grupo para que Samepage seja o centro. O suporte ao cliente entrou em contato comigo logo após a inscrição e ofereceu uma explicação passo a passo. Verdade seja dita, fiquei muito hesitante, mas aceitei o convite. Estávamos no join.me por cerca de 1 minutos, e eu percebi quantas coisas eu não sabia. A parte genial de tudo isso é que não desaparece depois que você sai da reunião. Eu tenho feito perguntas quando elas aparecem e obtendo respostas imediatas e sólidas. O suporte ao cliente me lembra um técnico de helpdesk pessoal - sem nenhum custo. O suporte ao cliente faz anotações sobre as perguntas que você faz. Às vezes é uma limitação do sistema e outras vezes é apenas algo que eu não entendia completamente ou não sabia. Finalmente perguntei sobre suas anotações e me disseram que eles as repassavam aos programadores para criar novas idéias e melhorar os processos. De tempos em tempos, você verá apenas mais recursos surgindo e outros aprimorados. É muito legal; simples, poderoso e sofisticado. Para completar, eles têm um aplicativo para smartphone que parece incrível e é muito funcional. Isso também é grátis. Você nunca saberá a menos que tente. Compare-o com outros sistemas e veja como ele se comporta. A mesma página está me ajudando a mover a agulha.



Comentário deixado em 03/18/2020
Tuck Kissingerjr

Os membros da equipe acharam este produto particularmente rápido e fácil de aprender a usar.

- a opção gratuita atende a maioria de nossas necessidades adequadamente

- nenhum carimbo de data em que as tarefas são concluídas é o maior negativo para nós
Comentário deixado em 03/17/2020
Goetz

Gosto das páginas, tarefas, integração de mídia social e a capacidade de adicionar rapidamente registros de data e hora e folhas do Excel nas páginas. Adoro a capacidade de adicionar várias organizações. Isso me ajuda a acompanhar meus negócios.

Um par de coisas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Barny Vinegar

Melhor ferramenta de comunicação que nossa organização já usou. Há mais de 20 anos, procuramos algo que funcionou para todos, desde diretores até o conselho, membros, associados e consultores. É a mesma página. Eu recomendaria o Samepage a todas as empresas, clubes, organizações sem fins lucrativos, escolas e organizações por aí. Realmente administramos nossa associação por meio dela. É assim que fazemos as coisas.

É fácil de usar e possui ótimo suporte técnico. O calendário, o armazenamento, os grupos individuais (também conhecidos como equipes) e o compartilhamento de arquivos funcionam perfeitamente para todos.

Não acredito que tenha reclamações a partir de agora.
Comentário deixado em 03/16/2020
Leontine Cawthorn

Samepage é tão simples e fácil de usar. Este software é melhor para conversas rápidas. Também posso me comunicar com meus colegas e membros da equipe a qualquer momento com o bate-papo por áudio e vídeo. Ao usar este software, também posso salvar meus arquivos e documentos importantes da maneira mais rápida. Além disso, eu posso armazenar facilmente tudo no software da mesma página. É o software de usuário mais amigável. Usando o software samepage, podemos armazenar facilmente tudo e qualquer coisa. Eu posso acessar facilmente meus arquivos e documentos em qualquer lugar. Ele sempre fornece opções de armazenamento flexíveis, para que sempre tenhamos espaço suficiente para nossos arquivos e documentos.

Samepage é o ótimo software de colaboração e comunicação. Ao usar este software, podemos nos comunicar facilmente com nossos colegas e membros da equipe de maneira mais eficiente. Também podemos lidar com nossos projetos e tarefas e também compartilhados com outros, como membros da equipe. É por isso que também é conhecida como ferramenta de gerenciamento de projetos. Este software possui recursos excelentes, como gerenciar melhor nossos projetos, registros dos projetos anteriores e um ótimo software personalizável. Samepage é um ótimo software para gerenciar os projetos e também para a colaboração da equipe. Portanto, é tão fácil de usar, porque há muitas opções de personalização. A grande vantagem que este software nos fornece é que podemos armazenar facilmente os arquivos e documentos multiplicados de maneira instantânea. portanto, o armazenamento é tão simples e eficiente através do eficiente software da mesma página.

A mesma página fornece tudo para seus usuários em um só lugar, mas há algumas limitações de que ele não tem a capacidade de conversar em videochamadas e conferências em grupo. Para os iniciantes, não é tão fácil de usar e eles não podem aprender este software mais adequadamente. Este software realmente nos ajuda a gerenciar os projetos. Mas às vezes não é fácil gerenciar o projeto múltiplo de uma só vez. Quando comparamos o software da mesma página aos seus concorrentes, percebemos que seus recursos são excelentes e excelentes. Além disso, é um software muito caro, seu preço é muito alto, mas em termos de qualidade, esse software é ótimo e eficiente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Arline

Estamos usando o Samepage como uma ferramenta de colaboração entre nossos gerentes de projeto (PM) e técnicos de campo. O PM cria uma equipe para cada trabalho, com uma página 'padrão'. Cada página é modificada de acordo com os requisitos específicos do trabalho.

Fácil de aprender e usar - eu me senti muito confortável usando o software após apenas 2 dias. A interface do usuário é muito intuitiva. Há menos truques de 'usuário avançado' que você pode não descobrir sem realmente ler a documentação, mas depois de descobri-los, eles são muito fáceis de usar. Passamos uma hora com nossos técnicos de campo, mantendo-os atualizados e, em seguida, eles começaram a funcionar.

O aplicativo para celular às vezes é um pouco esquisito, mas melhorou desde que começamos a usar o Samepage. Certamente não é uma rolha de show.
Comentário deixado em 03/13/2020
Fillender

Possuir uma ferramenta muito configurável para cada projeto, onde eu possa escolher quais funcionalidades eu quero e quais não, o que permite criar uma ferramenta com exatamente o que eu preciso de acordo com cada trabalho.

O que eu mais gosto no aplicativo e em sua ferramenta que permite criar páginas individuais para cada projeto, que você pode criar e adicionar funcionalidades conforme necessário para cada um, adicionando aos funcionários que participam apenas dele e fornecendo a você a capacidade comunicar, atribuir tarefas ou modificar os membros do projeto, tudo isso em um único aplicativo, mas que, por sua vez, possui vários projetos divididos por páginas configuradas de maneira diferente de acordo com o que é necessário para cada um deles, é fantástico.

Sendo uma nova maneira de apresentar o gerenciamento de projetos, pode ser no começo que você precise explicar à equipe como a ferramenta funciona, a configuração das páginas e sua operação, mas é muito intuitiva e não será difícil.
Comentário deixado em 03/11/2020
Handbook Merkl

Nossa equipe precisava de um substituto para Wiggio quando eles fecharam. Examinamos vários sites de gerenciamento de equipe e colaboração em grupo e encontramos o Samepage, que, honestamente, oferecia as melhores opções gratuitas. Após mais de 2 anos de uso do Samepage, ainda estamos muito satisfeitos.

Fácil de usar equipes e sub-equipes. Páginas facilmente personalizáveis ​​para organizar os próximos eventos / projetos.

Pode ser um pouco fácil demais para as pessoas excluirem acidentalmente eventos e algum conteúdo da página. Um pouco de treinamento do usuário ajuda bastante nisso.
Comentário deixado em 02/20/2020
Hafler Dimpal

Estávamos procurando um programa centralizado de gerenciamento de projetos, já que temos muitas equipes de trabalho remotas e flexíveis. Por isso, precisamos de um meio para que todos os membros da equipe em um projeto possam se manter atualizados e contribuir, independentemente de estarem na empresa. escritório ou não. Essa foi uma ótima solução para nós, pois somos uma empresa menor e muitos outros programas eram muito complexos e tinham mais recursos do que precisávamos. Ainda estamos encontrando novos usos para o Samepage todos os dias e esperamos realmente integrá-lo ao nosso gerenciamento diário.

Eu amo que este software seja tão personalizável para as nossas necessidades, que possamos ter tantas equipes diferentes quanto necessário e que tudo seja mantido em um só lugar. Tentamos muitos outros programas e todos eles careciam de algo, mas o Samepage tem tudo o que precisamos: documentos, bate-papo, calendário e arquivos, todos juntos.

Pode ficar um pouco confuso quando você tem muitas equipes e sub-equipes, os menos instruídos em termos técnicos de nossa equipe tiveram problemas para aprender o programa. Seria bom ter um recurso de bate-papo para tarefas que não são atribuídas a uma equipe específica, apenas criadas entre os membros da equipe.
Comentário deixado em 02/12/2020
Salli Wehmeyer

No ano passado, eu estava procurando por um software on-line a um ótimo preço que ligasse meus casais de casamento a mim e ao meu segundo atirador. De alguma forma, no meio da busca no Google pela toca do coelho, eu me deparei com o SamePage e meu mundo instantaneamente ficou mais fácil. Existem outros programas semelhantes por aí on-line, mas este é o único que eu acho tão super fácil de usar, com a capacidade de conectar uma quantidade ilimitada de convidados e membros em projetos. Normalmente, ao ajudar uma noiva com sua linha do tempo para o casamento, há muitos e-mails indo e voltando e cerca de 5-6 cópias diferentes da linha do tempo tentando acertar. Com o SamePage, conversamos no messenger sobre o que precisa ser ajustado e todos trabalhamos juntos em UMA linha do tempo. Se eles precisam fazer alterações, eles podem. Se eles têm fotos de inspiração que desejam refazer, é enviado facilmente. Melhor no dia do casamento deles, eu não só tenho uma cópia comigo no meu telefone, mas também o meu segundo atirador. Sério, este é o melhor.

A facilidade de conectar pessoas ao seu projeto pessoal e os membros da minha equipe que estão a meu lado para concluí-lo com sucesso.

Sinceramente, nada. Resolve tantos problemas!
Comentário deixado em 02/03/2020
Root

O suporte foi rápido e eficiente, tudo funciona (nem sempre hoje em dia com a tecnologia) e a interface intuitiva e simples facilita a contratação de pessoal.

É muito fácil de configurar e usar, intuitivo, confiável e é muito capaz.

Há alguns recursos que eu gostaria de ver adicionados, mas tenho certeza que eles virão com o tempo.
Comentário deixado em 01/21/2020
MacMahon Abbe

Ótima experiência geral. Estamos a poucas semanas de mudar do Slack. Queríamos uma plataforma na qual pudéssemos nos comunicar, compartilhar arquivos, tarefas e ter melhores configurações de notificação, além de um armazenamento maior para o histórico de bate-papo.

Aparência do layout, vídeos instrutivos, disponíveis em dispositivos Apple, PC, Android e iOS, recursos de notificação personalizáveis, grande capacidade de armazenamento, fácil de adicionar pessoas.

Um pouco da curva de aprendizado para descobrir (estamos acostumados ao layout do Slack), gostaria de ter uma visualização da agenda no celular, gostaria de ter a opção de videochamada no celular, não gostaria que as chamadas permaneçam abertas, mesmo se você for o único um chamado. gostaria que pudéssemos rotular nossos "bate-papos" por tópico.
Comentário deixado em 01/04/2020
Eliason

Interface de usuário muito intuitiva, pois eu tinha um grupo pouco entusiasmado quando se trata de introduzir tecnologia além de cadeias de email e anexos! Todos tiveram um feedback muito favorável.

Defina isso para um grupo de voluntários, e a maioria deles tem o tempo de 'medo de mudar / tecnologia'. Enviou um e-mail com apenas algumas instruções sobre como configurar sua conta e um link para uma visão geral em vídeo de 2 minutos (de Samepage) e link para downloads para dispositivos móveis ... em poucas horas, mais de 75% da equipe (12) se inscreveram . Todos concordaram que o site / aplicativo era muito intuitivo de usar. O grupo adotou muito melhor do que eu esperava em um prazo muito menor. Já usou o BaseCamp antes, assim muito mais.

Ou ainda não descobri, mas as pastas Equipe ou Projeto têm guias para Arquivos, Tarefas, Eventos e Documentos. Você pode criar pastas em cada guia ... mas acho que seria melhor ter pastas (por cada equipe, projeto, subequipe / projeto) e, em seguida, cada guia é onde você pode adicionar um arquivo, evento etc. específico para sub-equipe / projeto. É exatamente assim que eu e outros tentamos organizar nossos arquivos.
Comentário deixado em 01/03/2020
Howlend

No geral, essa tem sido uma ótima ferramenta para algumas pequenas organizações com as quais trabalho usando o Samepage. Ele tem os principais recursos que as pequenas equipes precisam para se organizar e é muito econômico (com seu generoso plano gratuito).

Alguns dos melhores recursos do Samepage são gerenciamento de tarefas (capacidade de atribuir tarefas, incluindo participantes), conversar e comentar diretamente com os membros da equipe diretamente na tarefa / evento / documento em referência (em vez de usar o email e ter que explicar qual tarefa / projeto / event / etc.), podendo colaborar em documentos ao mesmo tempo e em conferência de áudio / vídeo em tempo real (ideal para equipes remotas).

Da maneira como é apresentado, é fácil duplicar tarefas e eventos. Parece que eles estão implementando ativamente melhorias para isso.
Comentário deixado em 12/24/2019
Colon Mcgaffey

Acredito que este seja o melhor valor da plataforma de software integrado disponível. Eu recomendo o Samepage para todos os meus clientes, quando apropriado.

Combina todas as funcionalidades necessárias para administrar um negócio. Inclui bate-papos, videoconferência, controle de versão de documentos e gerenciamento de tarefas. Considero minha própria rede privada, pois sou consultor independente. Você pode ter quantas equipes e subequipes diferentes e o armazenamento é ótimo em 1 TB por usuário pago. Eles recentemente introduziram os quadros de tarefas (quadros Kanban) e continuam a melhorar e simplificar a interface do usuário. Tudo isso por US $ 8 / usuário / mês. O suporte ao cliente é excelente, permitindo que eu faça uma videoconferência com o suporte ao cliente, diferente de todos os outros softwares de colaboração que demonstrei.

O conceito "Página" pode ser confuso quando você inicia. Após uma rápida curva de aprendizado, você realmente gosta de manter as páginas como uma função, pois elas agem como a página inicial da equipe de cada membro. Os quadros de tarefas foram introduzidos recentemente e devem ser aprimorados com recursos e interfaces adicionais no futuro.
Comentário deixado em 11/25/2019
Langer

Eu estava procurando um espaço colaborativo onde pudesse desenvolver um documento com minha equipe. O documento precisava ser capaz de formatar texto, diagramas, listas de tarefas, eventos de calendário, arquivos vinculados ou incorporados, etc. Encontrei Samepage para exceder meus requisitos. É muito fácil de usar e rico em ferramentas.

As ferramentas de documentos fáceis de usar permitem criar texto formatado, listas de tarefas, eventos de calendário, diagramas, etc.

Depois de se comprometer com a versão gratuita, você não poderá mais restringir sua equipe e suas páginas a "particulares". Quaisquer novas equipes / páginas podem ser apenas "públicas".
Comentário deixado em 11/05/2019
Eugenia Wartman

A experiência ao usar esse aplicativo é que a comunicação em termos de trabalho no meu local de trabalho, que é menos organizada, agora está organizada. A pesquisa de texto dos projetos que estão sendo realizados também é muito fácil de encontrar com o recurso "pesquisar", de acordo com as palavras-chave pretendidas. Quanto aos benefícios para a empresa, a comunicação no trabalho é mais organizada e fácil de classificar de acordo com o tipo de trabalho.

O que eu mais gosto neste software é sua flexibilidade no compartilhamento de informações de tarefas para a equipe (membros do grupo). A facilidade em listar a hora e a data das atividades é muito fácil e amigável. Recursos de suporte disponíveis no aplicativo, como recursos de chamada de voz e vídeo, edição de texto da coluna de bate-papo, criação de uma página exclusiva com design exclusivo para grupos e muitos outros recursos exclusivos disponíveis na página inicial.

O que eu mais gosto nesse aplicativo é a facilidade, uso eficaz e eficiente e personalizo a cor do grupo no aplicativo
Comentário deixado em 10/31/2019
Latea

É a minha plataforma favorita que já usamos e estou animado para vê-la crescer enquanto expandimos nossos negócios.

Ele tem literalmente todas as funcionalidades que precisamos. É fácil de usar e adoramos que o CEO nos contatasse pessoalmente.

Às vezes, as mensagens podem ser um pouco complicadas. Gostaria que o aplicativo móvel não fosse tão lento.
Comentário deixado em 10/30/2019
Naiditch Doukas

Eu achei o SamePage a mais amigável de todas as ferramentas de colaboração com as quais trabalhei ao longo dos anos. Eu particularmente gosto do aplicativo móvel.

Nada a dizer aqui! Eu incluiria contras se tivesse, mas não tenho.
Comentário deixado em 10/08/2019
Dag Jubed

isso substituirá o site do sharepoint, mais rápido e fácil de usar e se encaixa no nosso fluxo de trabalho

fácil de usar, bons arquivos de ajuda e interface simples

as configurações do Android para notificações não eram óbvias
Comentário deixado em 10/06/2019
Salter Lapinski

Eu sou difícil de impressionar. Mas mesma página tornou minha vida muito mais fácil, eu realmente não ficaria sem ela agora. Uso-o diariamente para gerenciar equipes, classificar tarefas, adicionar e trabalhar em documentos, testar novos membros. Eu amo isso.

Eu absolutamente amo Samepage. Procurei literalmente semanas, analisando tudo o que pude encontrar, para obter as ferramentas necessárias a um preço acessível. O preço é fundamental para mim, pois sou muito pequeno e também os recursos são vitais. Tentar encontrar um software que a) seja lógico b) seja acessível ec) esteja cheio de recursos é realmente difícil. Mas samepage gerencia isso.

Gostaria que as chamadas funcionassem um pouco melhor (embora eu ache que isso melhorou nas últimas semanas) e também gostaria de ter a opção de controle remoto, como você pode no zoom. Isso seria ás. Também gostaria de poder abrir vários navegadores em vez de ver apenas uma página de cada vez.
Comentário deixado em 08/07/2019
Vivianne Gutches

Eu tenho que me comunicar entre Marketing, vendas, produção e remessa. Eu tenho inúmeras pessoas me dando tarefas e missões para fazer. Às vezes, tenho que colaborar com pessoas que estão fora do escritório. Samepage tornou esse processo o mais simples possível.

É bastante simples

O aplicativo móvel é instável às vezes.
Comentário deixado em 08/01/2019
Luke

Para mim, é sobre ter um lugar para armazenar tudo sobre meus clientes

Acho que meu uso é um pouco descentralizado do usuário típico, mas faz exatamente o que eu preciso. Facilito reuniões para diferentes 'equipes' de executivos. Não sou muito fã de papel ou tenho que enviar e-mails com documentos. Aqui, posso criar áreas seguras para cada equipe, onde posso armazenar informações de perfil para cada executivo, rastrear atividades de cada indivíduo e da equipe, armazenar documentos e até mesmo fazer bate-papos e videochamadas. Também posso interagir com todos em todas as equipes, se eu quiser. O que mais gosto é a simplicidade, a intuitividade e a lista de 'objetos' que posso colocar em uma página.

Difícil de encontrar algo. Eu acho que gostaria de poder definir níveis de acesso no nível individual para determinadas páginas, documentos, pastas etc. É possível que esse recurso esteja disponível e eu não o tenha visto.
Comentário deixado em 07/19/2019
Gyasi

Estamos usando este software há pouco mais de um ano e não sei como vivemos sem ele. Somos uma organização sem fins lucrativos de 7 pessoas, principalmente trabalhando em meio período e remotamente. Isso nos permitiu parar de "trabalhar" em nossas caixas de entrada, manter nossos projetos e conversas organizados, criar tarefas e definir eventos para prazos, para que nada se perca ou se esqueça. Também temos nossas reuniões semanais de equipe na mesma página, o que novamente nos ajudou a nos aproximar como equipe. Sinto que somos capazes de realizar mais porque estamos gastando menos tempo nos perseguindo! Grande investimento para a produtividade, continuidade e crescimento de nossa equipe como organização.

Às vezes, o recurso de calendário fica com problemas ao agendar e cancelar eventos. Gostaria que fosse uma página de eventos (como a página de tarefas), na qual você pudesse ver tudo no calendário de uma só vez.
Comentário deixado em 07/10/2019
Ferna Parenteau

Estávamos fundando uma equipe de vela jovem e competitiva. Sabíamos que seríamos uma pequena equipe de pessoas de muitos lugares diferentes, que já estão ocupados com agendas apertadas. Ao lado de uma equipe principal jovem, haveria outras pessoas de diferentes origens e idades envolvidas que poderiam variar. No entanto, todos precisam trabalhar juntos e executar todas as tarefas necessárias para obter uma temporada de vela bem-sucedida.

Samepage permite maneiras diferentes de como o ambiente / equipe de trabalho é configurado e primeiro tivemos que encontrar nossa melhor maneira de usar o Sampage. Isso geralmente esclarece durante o processo de trabalho, pois a estrutura "Equipe" / "Sub-equipe" e "Página" oferece alta flexibilidade e sempre pode ser adaptada para atender exatamente às necessidades atuais. Essa agilidade é ótima para startups, grupos de projetos e todo tipo de ONG menor.

Como o Samepage pode ser usado de muitas maneiras diferentes, pode ser difícil para os novos membros da equipe se acostumarem com a estrutura estabelecida. As funcionalidades completas às vezes são um pouco ocultas e precisam ser exploradas. Se houver mais páginas de modelo, nas quais todas as funcionalidades aparecem, os usuários saberão melhor quais recursos existem e como usá-los.
Comentário deixado em 07/03/2019
Aldas Belleau

O principal benefício é realmente maior colaboração. No entanto, para mim, o que diferencia o Samepage da maioria dos outros softwares é a intuitividade do ambiente e a maneira como todos os documentos, arquivos e mensagens podem ser citados. Isso permite que todos os membros da equipe entendam rapidamente o contexto da discussão e atualizem os detalhes perdidos. Eu também gosto dos diferentes ambientes de bate-papo. Eu acho que é absolutamente essencial que todas as conversas não se misturem em uma caixa de bate-papo.

Eu gosto de como tudo foi pensativo. Tudo o que se pode pensar em gerenciamento de projetos e maior colaboração dentro da equipe foi discernidamente reunido. Temos usado o software para rastrear nosso pipeline de pesquisa e desenvolvimento de terapias da próxima geração e planejamos e discutimos cada experimento em detalhes na plataforma. A comunicação é fundamental no planejamento e execução de projetos críticos e nunca foi tão fácil para todos os membros da equipe estar na mesma página (nome apropriado).

Os aplicativos para celular e iPad precisam de um pouco mais de trabalho, mas nada que uma nova atualização de software não consiga corrigir. Estou ansioso para o que está próximo na fila para Samepage.
Comentário deixado em 06/29/2019
Chadd

Isso torna tudo central sem passar de um aplicativo para outro, que foi o que eu fiz antes de usar o Samepage

Antes de usar o Samepage, confiei em vários aplicativos para gerenciar e organizar minha vida pessoal, incluindo Todoist, Trello, Microsoft Outlook, Dropbox, OneDrive etc.

Não há realmente nada que eu possa pensar, é tão bom :)
Comentário deixado em 06/26/2019
Prager

A experiência é incrível. Descobrir esse programa é reunir nossa coalizão e utilizar seus recursos para reuniões, oferece a nossa equipe a oportunidade de não perder os principais tópicos de discussão. Todos os problemas que nossa equipe está reclamando agora estão se tornando realidade para o que eles solicitaram. O SamePage está realmente mudando a maneira como vamos utilizar nossos futuros programas, comunicações e projetos.

Como jovem profissional direto da faculdade, eu navego por esse programa como se fosse um híbrido de plataformas on-line de universidades, como Blackboard ou Canvas. Assim como ter algum sentimento dos Calendários do Outlook.

Mesmo que este seja um programa colaborativo para empresas; Eu sinto que o hóspede não tem restrições suficientes. Se o fizerem, isso não será demonstrado ao máximo para o organizador do host. Além disso, copiar e colar páginas da equipe Todos para equipes criadas consome tempo. Deve haver uma ação em massa, assim como com Pessoas nas opções de configurações.
Comentário deixado em 06/13/2019
Patrica

Estávamos coordenando uma grande festa de formatura para convidados com mais de 100 anos. Usamos o Samepage para criar tarefas e atribuí-lo a famílias e amigos. Então todo mundo sabia pelo que é responsável. As páginas continham informações de referência impressionantes que ajudaram a todos a se alinhar e não terem nenhuma confusão. Grande sucesso.

Esta aplicação possui todas as ferramentas necessárias para gerenciar projetos, como páginas, bate-papo, tarefas etc. Também possui recursos de chamada de vídeo e chamada de voz que oferecem suporte a vários usuários, o que facilita muito a realização de conferências rapidamente. O recurso Páginas é impressionante, especialmente a capacidade de incorporar tarefas, imagens etc. nas páginas. Criei páginas para todos os itens de referência; assim, quando um membro da equipe entrou recentemente na equipe, ele conseguiu acessar todos os detalhes relevantes rapidamente. Há um recurso de agenda com ics que você pode sincronizar com sua própria agenda em outro lugar. Podemos criar várias equipes - para que uma equipe possa ser criada para cada projeto, facilitando o gerenciamento. Existe a capacidade de criar sub-equipes, o que ainda estou para tentar, mas isso parece legal. As interfaces são simples e fáceis de entender. Ampla documentação do usuário.

O recurso de chamada de vídeo não funcionou no meu celular. Não sei por que.
Comentário deixado em 06/03/2019
Ingvar Reutzel

Eu realmente gosto de usar este software. Foi um divisor de águas no trabalho e eu o uso em casa para me manter organizado também. Eu recomendaria fortemente esse software a qualquer equipe de gerenciamento, não importa quão grande ou pequeno.

Eu amo que este software tenha várias formas de organizar a comunicação interna. Minha equipe pode marcar compromissos para mim com facilidade, posso ver quando nossas tarefas estão sendo concluídas e podemos debater idéias em um único local. Também é muito legal podermos acessar e editar as informações de qualquer lugar.

Parte da interface do usuário pode ser um pouco mais simplificada. Isso apenas cria inconvenientes muito pequenos. No pouco tempo em que uso o software, a equipe já melhorou muitas coisas sobre a interface do usuário.
Comentário deixado em 05/09/2019
Gaultiero

O SamePage facilitou a comunicação com todos os membros da equipe, além de oferecer aos membros da equipe a oportunidade de se comunicarem. Esse programa nos ajudou a gerenciar vários projetos - monitorar o crescimento e as oportunidades e muito mais.

- Altamente versátil

- Alto custo por usuário em comparação com outras ferramentas
Comentário deixado em 04/13/2019
Collin

A colaboração nunca foi tão fácil com o Samepage!

Como um profissional de negócios ocupado e um local de trabalho geral de disseminação de informações, todos precisamos ter uma ferramenta de colaboração como uma plataforma para bate-papos em equipe, compartilhamento de projetos, compartilhamento de arquivos e trabalho em equipe. Bem, se você é um líder de equipe, você tem suas metas e marcos para um determinado projeto, mas se você não tem um fluxo de processo estruturado atribuído aos seus membros, não importa o quanto tente, você não pode ser produtivo e, eventualmente, falhar no final. Felizmente, Samepage resolveu um enorme problema para nossa Organização, sua Comunicação.

Bem, a ferramenta é incrível, mas é claro, alterar nosso software atual de Comunicação para Samepage precisa de paciência e compreensão da plataforma. Felizmente, adotamos rapidamente e o estágio de integração e aprendizado não é tão difícil, leva apenas um tempo para entender completamente o software.
Comentário deixado em 02/07/2019
Conlen

Não é necessário quorum! Conseguir a participação de nosso conselho de diretores voluntários é difícil. Colocar todos eles em uma teleconferência ao mesmo tempo é quase impossível. Samepage permite que TODOS os membros do conselho acompanhem todas as questões mais recentes, vejam os relatórios mais recentes, expressem suas opiniões / preocupações e até votem oficialmente - se eles podem participar de uma teleconferência específica do BOD ou não. A transparência / registro deixado para trás como um problema é "tratado / concluído" é maravilhoso para referência posterior.

Muito intuitivo e simples. Eu gosto que você possa minimizar as opções (como o tópico do bate-papo) se isso for perturbador. Eu amo que nosso grupo possa trabalhar através da lista de verificação de uma agenda em tempo real, sem procurar uma cópia baixada ou um e-mail, está tudo bem. Portanto, as reuniões do conselho podem ser feitas usando nossos telefones. A votação pode ser feita antes (não é necessário se apresentar em uma teleconferência para votar) e salva para o registro oficial.

Honestamente, não consigo pensar em nada que eu não goste na Samepage. Os desenvolvedores realmente pensaram as coisas. A curva de aprendizado para os membros do meu conselho que não são de tecnologia é misericordiosamente breve.
Comentário deixado em 02/07/2019
Esten Blick

No geral, nossos grupos de trabalho se enquadram no domínio Marketing e Samepage tem sido bastante útil para a Equipe Criativa. O arquivamento de projetos é fácil para referência futura. Se você tiver problemas, o suporte é de primeira qualidade e os tempos de resposta estão entre os melhores de todos os pacotes de software que usamos.

É bastante versátil na forma como você configura seus grupos de trabalho, portanto, gaste algum tempo pensando nessas interações. Revisar um mapa atual de como seus grupos de trabalho interagem será útil à medida que você se move para Samepage. Compreender as opções de armazenamento em Samepage também é um bom tópico para seu planejamento.

Em alguns aspectos, sua versatilidade pode ser intimidadora para novos usuários, pois não existe realmente um método único para organizar equipes, projetos e tarefas. Existem várias maneiras de subir a montanha e algumas pessoas não se sentem confortáveis ​​com muitas opções.
Comentário deixado em 10/23/2018
McClenaghan

Samepage é apenas uma ótima maneira de compartilhar informações dentro da sua organização e também com equipes externas. Usamos a plataforma para criar nossos POPs com a equipe e depois transferi-los para documentos do Word.

Criptografia, facilidade de uso e funcionalidade para colaboração em equipe de documentos e agendas, prazos, etc. Usamos o bate-papo ao máximo na vida cotidiana do trabalho. Eu posso me comunicar com minha equipe, não importa onde eu esteja ou eles estejam.

Algumas integrações com outros softwares estão um pouco ausentes. A edição de arquivos Excel verdadeiros não está disponível. Capitalização automática e clique com o botão direito do mouse em copiar e colar devem ser uma função padrão.
Comentário deixado em 10/08/2018
Golightly Salvey

É necessário compartilhar um documento, imagem, conceito, plano de projeto etc. para fins de colaboração. Não basta enviar um documento por e-mail, preciso de comentários e conversas em grupo sobre um tópico. O recurso de bate-papo permite que todos vejam o que está acontecendo, em vez de inundar uma caixa de entrada e fazer com que os pontos passem despercebidos.

Há muitas coisas que eu gosto neste software, por isso é difícil escolher apenas uma. Então, eu vou comentar sobre o mais próximo da minha tomada de decisão em pequenas empresas. Adoro não precisar pagar por cada usuário. Eu tenho um modelo de negócios que faz com que os usuários mudem mensalmente e algumas vezes semanalmente. Como proprietário de uma pequena empresa, isso permite que eu compartilhe uma página quando preciso rapidamente, ou que alguém colabore por meses.

As mensagens de texto do aplicativo para Android e as mensagens de voz. Ao responder a um bate-papo usando meu Samsung Galaxy 7, todas as palavras digitadas parecem sublinhadas para que pareçam incorretas. E, ao tentar expressar o texto, preciso desligar o telefone e esperar cerca de um minuto para que ele atenda. Além disso, às vezes há um problema de sincronização com a pasta de arquivo offline. Não sei por que isso está acontecendo, mas realmente gostaria de ver isso ser corrigido.
Comentário deixado em 10/02/2018
Carthy

No geral, minha experiência com Samepage tem sido ótima! Isso torna as reuniões de planejamento muito eficientes para o nosso escritório.

O que eu mais gosto no Samepage é a capacidade de organizar as agendas de nossas reuniões, para que sejam fáceis de ler e diretas. Adoro que o layout seja ordenado, que possamos adicionar anexos e que possamos usar um formato consistente. Também adoro poder selecionar cores diferentes e personalizar as coisas. Outro profissional é a equipe de suporte da Samepage. Eu tive alguns problemas no passado, e o Samepage Support tem atuado rapidamente, é educado e é capaz de resolver todos os meus problemas.

O que eu não gosto neste software é ter que adicionar "quebras de página" para usar o Modo Apresentador. Não sou fã de quebras de página e de como isso transforma nossa agenda em algo do tipo "apresentação de slides".
Comentário deixado em 08/23/2018
Jim Lipka

Eu trabalho com organizações sem fins lucrativos, temos vários projetos e pessoas diferentes que trabalham em projetos diferentes. A Samepage me permite compartilhar informações e enviá-las por mensagem em uma plataforma, além de ter um local central onde posso trabalhar. Costumo ir à Samepage para encontrar as informações necessárias em vez da minha própria área de trabalho.

Eu amo o quão fácil é usar, que eu posso compartilhar arquivos (imagens, PDF, Word e excel) do meu computador ou várias fontes online (nuvens), para que os membros possam editar os documentos usando o Samepage. Eu amo poder controlar o layout da minha página e quem tem acesso a ela facilmente. Adoro o aplicativo e a aparência da página em uma área de trabalho e célula.

Não consigo pensar em algo. Eu amo que você pode inserir tabelas também!
Comentário deixado em 08/22/2018
Turtle

Somos uma aliança com 10 agências membros e as informações por e-mail constantemente não estavam funcionando, pois as coisas seriam negligenciadas. Samepage nos deu a plataforma para compartilhar informações ao vivo e os membros de nossas agências parceiras podem acessá-las.

A capacidade de compartilhar as páginas com colegas externos é tão fácil e conveniente. Eu também gosto do aplicativo, ele parece exatamente o mesmo no meu telefone e no meu desktop !!!

Ter que comprar licenças extras para dar a um usuário acesso a várias equipes. Pode ficar caro quando quero compartilhar equipes diferentes com a mesma pessoa.
Comentário deixado em 04/06/2018
Chrystel Brunkhardt

Configure cada projeto como algo único, usando o mesmo aplicativo, mas configurando-o como se fosse algo novo e exclusivo, permitindo adicionar apenas as ferramentas necessárias ao projeto e facilitar o trabalho possível.

Samepage é um serviço inovador para gerenciamento de projetos, é excelente que, a partir do momento em que você inicie um projeto, haja uma tela na qual você possa configurar cada um dos aspectos que deseja adicionar, as ferramentas que deseja usar nele, o bate-papo, aqueles quem participa, tudo, tudo é configurável, o que lhe permite criar cada projeto de uma maneira diferente, personalizada e com as ferramentas que você deseja usar, você pode apresentá-lo aos seus clientes usando a mesma ferramenta e fazendo com que pareça algo totalmente diferente.

No início, pode ser um pouco complicado entender o aplicativo, pois é uma maneira diferente de trabalhar; pode levar um tempo para que sua equipe aprenda a usá-lo corretamente; em princípio, isso adicionará tempo ao desenvolvimento, mas os benefícios são Vale a pena.
Comentário deixado em 03/28/2018
Aley

O principal benefício é que ele permite editar cada projeto como se fosse algo único, personalizar a página e as ferramentas usadas, com um modelo único e configurável.

Todos nós sabemos o que uma ferramenta de gerenciamento de projetos pode fazer, e o Samepage possui todas as ferramentas básicas para executá-la corretamente, mas o que a diferencia das outras e oferece esse extra que a torna "classe à parte" é a capacidade de personalizar cada projeto profundamente, você pode escolher quais ferramentas usar, projetar o modelo, quais pessoas intervêm, qual papel cada uma desempenha, a qual grupo as mensagens e atribuições chegam. Você pode realmente tornar cada projeto único e, assim, distinguir 100% cada um, denotando sua diferença e apresentando-os como algo totalmente novo para seus clientes que possam ter visto outros produtos, você vai adorar.

O problema é que essa é uma nova abordagem, poucos novos rendimentos conhecerão essa forma de trabalhar, o que levará o aprendizado a demorar mais tempo do que com outras ferramentas ou, quando você o implementa em sua equipe, pode demorar um pouco para se adaptar e, em princípio, mais tempo .
Comentário deixado em 03/16/2018
Diella

Ter uma ferramenta que me permita organizar e personalizar cada projeto conforme necessário, em termos de visão e ferramentas.

É uma maneira de gerenciar projetos muito focados na personalização de cada um deles, quando a empresa gerencia projetos e deseja personalizar para que cada um identifique e gerencie apenas as ferramentas necessárias para o trabalho, a mesma página é a solução, você pode adicionar ou remover funcionalidades de projetos e personalizar as visualizações, cumprindo também todas as tarefas no que diz respeito ao gerenciamento de projetos.

Comentário deixado em 03/09/2018
Rondon Lichlyter

O aplicativo pode ser implementado em equipes de funcionários, fornecedores, parceiros, consultores e clientes. Ele compila arquivos, imagens, vídeos, conversas e mapas em uma página para facilitar a colaboração fácil.

Samepage reúne o conteúdo do projeto, tarefas e conversas em equipe para que todos sempre tenham contexto e estejam atualizados. Todas as informações sobre o seu projeto estão em uma página. Você pode compartilhar projetos dentro de sua organização, bem como com contratados, consultores, parceiros e clientes externos. Defina permissões para cada indivíduo, para que todos vejam apenas o que devem ver. É possível criar páginas públicas e compartilhá-las com qualquer pessoa através de suas redes sociais.

É uma suíte que funciona melhor em equipes já integradas, o fluxo depende da dinâmica do próprio grupo / organização. O desempenho de suas funções permanece no modo como as coisas são, com ou sem a ajuda de qualquer software.
Comentário deixado em 08/08/2017
Hermie

É sem dúvida o melhor preço de colaboração que usamos

Temos uma equipe em 6 locais em 4 países e esta é a nossa única ferramenta de colaboração. Ele substituiu o email e mata qualquer uma das outras ferramentas de gerenciamento de projetos. Tínhamos usado 6 outras ferramentas on-line antes desta e todas eram muito desajeitadas. A configuração de um projeto em outras ferramentas não é intuitiva, enquanto a mesma página leva menos de um minuto. BEIJO, com a mesma página, temos uma página principal com os objetivos do nosso projeto e, à direita, podemos ter uma conversa contínua à medida que a entrega do projeto é lançada. Todos os arquivos importantes, imagens etc são armazenados e temos um registro permanente de cada etapa. No final, se marcar todas as caixas e for fácil de usar, as pessoas o usarão. Eu amo isso!

Eu sei que parece encenado, mas não há nada nesta fase que eu não goste. Talvez eles pudessem adicionar um recurso de gráfico de Gantt, pois isso ajudaria na execução dos cronogramas do projeto, mas também poderia complicar desnecessariamente um produto bem resolvido.
Comentário deixado em 03/06/2017
Liscomb

Somos um grupo sem fins lucrativos, com vários departamentos diferentes que trabalham de forma independente e coesa, com funcionários internos, contratados fora do estado e muitas ocasiões para os funcionários trabalharem remotamente. O teste Samepage permitiu uma capacidade demonstrável de conectar melhor departamentos e locais, permitindo-nos pilotar a plataforma para planejamento colaborativo de projetos, supervisão e gerenciamento de tarefas em um departamento antes de expandir potencialmente para a organização maior. Eu estava procurando por um produto que apresentasse atribuições de tarefas, integração de calendários, plataformas de comunicação compartilhada, funções de bate-papo e formação de equipes. Samepage fornece tudo isso e continua a melhorar e adicionar aos seus recursos com base no feedback do cliente e no suporte contínuo ao cliente. Continuo entusiasmado com os novos recursos e o potencial que essa plataforma pode ter com a comunicação da equipe e a transparência organizacional.

Integração de recursos com calendários, tarefas, atribuições, criação de páginas, funções de bate-papo, equipes e subgrupos. Essa plataforma ajuda a classificar a organização estrutural e baseada em equipes e me permite ver que tipos de atividades eu planejei para o dia, para a semana ou detalhadamente o projeto específico que talvez eu precise ver rapidamente.

Gostaria de ver mais integração bilateral do calendário (sincronizar o calendário do SP com o calendário do Outlook e vice-versa; lembretes, convites para reuniões etc.) Diferenciar tarefas, prazos, marcos e acompanhamentos, tudo dentro do mesmo calendário, seria um recurso interessante .
Comentário deixado em 12/13/2016
Terryl

Uso o Samepage há anos. Compartilho documentos com minha equipe interna e meu contador. Isso é muito melhor que o dropbox. As mensagens internas incorporadas economizam tempo, pois as notas podem ser anexadas aos arquivos postados e enviadas a pessoas específicas ou a todos. É como outros softwares em esteróides. Além disso, eles também têm aplicativos para desktop e smartphone. A organização é fácil. É uma forte preferência minha trabalhar com produtos com bom suporte. As pessoas na Samepage são maravilhosas. A parte mais difícil de usar um novo software é aprendê-lo. Eles tornam isso fácil também. Ame as pessoas e o produto!

Interface e fácil de usar.

Gostaria que certos elementos pudessem ser removidos quando não forem necessários ... como a tarefa ou o calendário.
Comentário deixado em 11/17/2016
Edeline

Fim do email para frente e para trás. Tudo está em um só lugar, e literalmente todo mundo pode finalmente estar na mesma página. Eu amo muito o produto. Possui uma interface de usuário atraente, super fácil de usar, nos mantém organizados, adora a caixa de bate-papo em tempo real para cada página e projeto. Sinceramente, não sei o que fazer sem a plataforma Samepage. É tão divertido de usar também. Passei muitas horas pesquisando e comparando para ver qual plataforma de comunicação usar, Samepage imediatamente me conquistou. Que idéia engenhosa, e o suporte ao cliente é incrível. Equipe muito simpática e solidária. Eu amo tudo sobre Samepage. Minha equipe adora. Aumenta em 10x o nível de eficiência e organização. Não é brincadeira.

caixa de bate-papo em tempo real em cada página, interface de usuário atraente, apenas todo o pacote que eles entregam; o favorito é o balão de tarefas,

o truque é que ele não possui funcionalidades como o Planilhas Google, mas isso não importa, porque você pode simplesmente adicionar um link à planilha do google na mesma página e tudo ainda está organizado e você pode combinar a funcionalidade da planilha do google com a Samepage
Comentário deixado em 11/11/2016
Elnar Mccready

Fiquei impressionado com a capacidade desta solução de suportar a maioria das minhas necessidades de colaboração corporativa interna. Tentamos desenvolver sistemas para ajudar as equipes da empresa a trabalhar melhor juntas. A empresa acaba desenvolvendo sem parar, o que é uma grande bagunça e o custo de manutenção do hardware para executar essa solução. O SamePage é tão flexível que poderíamos personalizar sem ajuda do desenvolvedor em tempo real. Penso em uma idéia: posso iniciá-la com o SamePage e depois usá-la como parte principal da maneira como a empresa trabalha em conjunto. Se não funcionar, basta excluí-lo e começar de novo.

Tudo o que ele fornece é fácil e simples.

O novo formato não é tão fácil de usar no formato herdado
Comentário deixado em 11/03/2016
Floeter

Usamos o Samepage para manter os eventos da empresa e os itens de ação interna organizados. A principal característica que nos vendeu foi a capacidade de criar equipes e subpáginas para todos os diferentes projetos simultâneos em que estamos trabalhando. Agora, todos os arquivos, anotações e tarefas relevantes estão alojados em sua própria página, em vez de agrupados em e-mails, calendários e google drive. Não precisamos mais enviar e-mails com documentos atualizados, pois o Samepage permite que você faça upload e modifique um arquivo diretamente de seus servidores. Outro ótimo recurso é a capacidade de convidar colaboradores externos sem precisar comprar uma licença. Nossos colaboradores externos trabalham apenas em projetos específicos por um curto período de tempo, podendo incluí-los em nossa fase de planejamento sem dar a eles acesso a outros detalhes de planejamento proprietários, é ótimo! Samepage é um ótimo programa para nossas necessidades de gerenciamento de projetos.

Capacidade de fazer upload e modificar arquivos para que a versão mais atual esteja disponível para todos. Subpáginas para diferentes projetos em andamento Capaz de convidar colaboradores externos sem precisar comprar uma licença extra

Marcos são as únicas entradas adicionadas ao calendário. Ser capaz de ter tarefas com prazos adicionados ao calendário (com um lembrete) seria ótimo. Além disso, depois que uma tarefa for concluída ou a data do marco ultrapassar, seria bom ter a entrada na subpágina arquivada para reduzir a confusão.
Comentário deixado em 08/24/2016
Hillel Galipo

Estou muito satisfeito com este software colaborativo. Possui muitas ferramentas úteis que mantêm nossa equipe operando na mesma página. ;) Podemos encontrar facilmente a versão mais recente do documento sem o embaralhar de - "Você pode enviá-lo por e-mail novamente?" Podemos alterar o texto enquanto nos encontramos online. Abrimos documentos e mantemos conversas precisas e sobre tópicos que melhoram nossas reuniões e as tornam mais eficientes.

Armazenamento de arquivos simples; facilidade de organização; excelente referência para decisões e documentação históricas; incrível suporte técnico que responde às minhas perguntas de forma rápida e útil

Há algumas melhorias que gostaria de ver nas tarefas, mas adoro as tarefas. Eu estou bem com algo que precisa melhorar - o que é perfeito? Samepage ouve nossos pedidos e os acomoda conforme possível.
Comentário deixado em 06/13/2016
Mara

A experiência geral foi ótima. A interface, depois de levar alguns minutos para assistir a uma demonstração, faz total sentido e é bastante intuitivo sobre como um layout de dados seria significativo. Os recursos colaborativos são fáceis de usar e fáceis de usar, o que é ótimo para convencer outras pessoas a se afastarem de sua plataforma cansada e inexistente para algo que, em geral, é melhor apenas usar.

Os recursos de mensagens e colaboração estão no local, com a capacidade de compartimentar equipes. A lista de recursos em constante evolução, com base na entrada e na demanda reais do usuário, fala muito sobre o esforço que o Kerio coloca na Samepage como um todo.

Falo como minoria neste caso, mas gostaria de ver um aplicativo Samepage para Windows Mobile na Windows Store

Deixe um comentário para Mesma página