Meisterplan

Avaliações: 33 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Procurando uma ferramenta de planejamento de projeto e gerenciamento de recursos em nível de portfólio que possa ser configurada em questão de dias? Conheça Meisterplan. Você alinhará o gerenciamento interativo do portfólio de projetos à estratégia, mantendo o controle de seus orçamentos. O planejamento da capacidade é facilitado com a simulação de cenários em tempo real. Preveja e resolva conflitos de recursos em ambientes com vários projetos. Além disso, o Meisterplan adicionará planejamento e gerenciamento de recursos no nível de portfólio a suas ferramentas e processos existentes de PM.
Comentário deixado em 04/08/2020
Radburn

Interface complexa e detalhada que é extremamente útil quando você pega o jeito. Também aprecio o custo acessível deste produto.

Em geral, este é um software particularmente difícil para começar quando você lida com vários membros da equipe com níveis variados de experiência com software de nível empresarial.
Comentário deixado em 03/30/2020
Erbe

Testei o aplicativo por dois meses, usando os projetos de demonstração e criando novos portfólios e cenários.



Comentário deixado em 03/29/2020
Lane Struckhoff

Ao concluir um POC com dados reais, essa foi a única ferramenta para planejamento de portfólio (PPM) consumível pelos meus parceiros da organização e ativou essa funcionalidade pela primeira vez. A GUI permitiu que "realmente ficasse".

Sistematicamente, era essencialmente chave na mão e o suporte ao cliente era uma das mais direta e mais alta qualidade que eu já recebi.

Ainda não testou toda a gama de escalabilidade de recursos humanos, mas espera mais sobrecarga ao lidar com "todas essas peças móveis". . . ainda uma alternativa melhor
Comentário deixado em 03/29/2020
Swor Vinck

O Meisterplan é uma ótima ferramenta para otimizar seu gerenciamento completo de recursos, economizar muito tempo de planejamento e evitar mal-entendidos. É super fácil de usar, possui uma interface intuitiva e muitas interfaces para as ferramentas de planejamento existentes, para que você não precise inserir dados duas vezes.

Você sempre vê a alocação atual de seus recursos e, com um simples arrastar e soltar, move projetos e reconhece as alterações de seus recursos e finanças

O planejamento de recursos de meio período poderia ser melhorado
Comentário deixado em 03/27/2020
Valerie Ooley

Gerenciamos mais de 100 projetos e ChangeRequests todos os anos. O Meisterplan nos ajuda a maximizar nossos recursos e acompanhar nossos projetos. A operação é simples, de modo que nenhum treinamento é necessário para o aplicativo. Para mim, o Meisterplan é a melhor ferramenta de planejamento de recursos, atualmente disponível.



Comentário deixado em 03/25/2020
Nutter

(+) Com o Meisterplan, podemos configurar atributos individuais dentro do escopo completo dos dados, participar de análises personalizadas de equipes, orçamentos e portfólios de projetos. É totalmente personalizável e pode ser adequado às nossas necessidades e exigências. De acordo com outras soluções conhecidas de gerenciamento de portfólio de projetos, este é um dos grandes pontos de referência e USPs da Meisterplan.



Comentário deixado em 03/24/2020
Leandra Hartwigsen

Com o Meisterplan, fomos produtivos em apenas algumas horas, sem treinamento extensivo. Ele oferece a chance de usar nosso próprio método de gerenciamento de projetos, o que facilita bastante o lançamento. E é muito bom para o gerenciamento de portfólio de projetos.



Comentário deixado em 03/22/2020
Adlar

Apenas começando com o Gerenciamento de portfólio na TI da Coporate, este produto é fácil de usar, embora tenha uma função poderosa. À primeira vista, agora podemos nos concentrar nas decisões necessárias.



Comentário deixado em 03/18/2020
Trudey

Recomendar !!

Uma ótima maneira de acompanhar o projeto total e também cada tarefa. Fácil de acompanhar os colegas de equipe e pode ajudá-lo a obter sucesso no projeto.

Alguns usos, como meu colega de trabalho, tiveram pouco tempo para acompanhar o projeto. Mas é um problema pessoal dele, não realmente sobre produtos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Gastineau Yuasa

Que produto incrível para criar perfis de portfólio. Muitos pontos de integração diferentes para trazer dados de sistemas externos. Você pode pegar e começar a usar este produto sem quase nenhum treinamento. É aqui que o software corporativo precisa chegar.



Comentário deixado em 03/16/2020
Ramunni Vardy

Visão abrangente, novas idéias.

Visualização / apresentação de projetos e visão de capacidade / recursos. Ele fornece todas as informações rapidamente e o mergulho profundo em projetos ou recursos de forma intuitiva.

Não consegui descobrir como os relatórios realmente funcionam, mas também não era meu foco principal até agora. Os recursos do Pivot são bons, os relatórios padrão são bons, mas geralmente não são úteis para o meu próprio caso de uso.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kilroy Sadger

Tomamos a Meisterplan para planejar nossos consultores e projetos externos e achamos bastante útil. É muito fácil atribuir recursos aos projetos e ver o que acontece com a capacidade deles. No final, melhoramos a precisão do planejamento e a comunicação com nossos clientes.



Comentário deixado em 03/12/2020
Gelasius

Executamos nossa própria solução de gerenciamento de projetos auto-desenvolvida. A Meisterplan nos ajudou a economizar esse investimento, porque apenas coloca o gerenciamento de portfólio interativo em cima dele. Isso nos dá mais agilidade e flexibilidade.

Melhor controle e análise de projetos existentes. Gerenciamento de portfólio e recursos

É realmente útil e não encontramos nenhuma necessidade de melhoria
Comentário deixado em 11/23/2018
Burrows Fremont

Tentamos este pacote após anos de uso do principal concorrente e achamos esse Meisterplan fácil de usar, com impressionantes recursos de planejamento e priorização de recursos.

Pode ser caro de usar conforme suas necessidades aumentam.
Comentário deixado em 01/09/2018
Catarina Murthy

A interface visual torna o software intuitivo para entender e usar. Para Gerenciamento de Recursos, encontrei algumas outras ferramentas que podem corresponder aos recursos do MP. Definitivamente adoro a função de comparação de cenários. Embora seja bastante fácil começar a operar, você pode ficar mais complexo quanto mais confortável estiver com a ferramenta.

Não há muito o que não gostar, embora uma integração mais robusta e imediata com outras ferramentas seja útil. Lembre-se de que isso realmente se destaca no gerenciamento de recursos.
Comentário deixado em 10/19/2017
Atalee Mcnamer

Documentos sem papel. É muito organizado e conveniente. Economiza tempo e aumenta a eficiência no trabalho de RH.

Um pouco complicado de se adaptar. O custo pode ser um pouco caro para os outros. Resposta mais rápida no serviço ou manutenção ao cliente pode ser apreciada
Comentário deixado em 10/19/2017
Spring Winch

Este serviço foi fácil e simples de gerenciar minhas múltiplas tarefas. Isso me ajuda a desenvolver minha capacidade multitarefa.

O design não ficou satisfeito com minha expectativa. quero mais colorido e para personalizar esta página de serviço.
Comentário deixado em 07/13/2017
Thorley

A Meisterplan preencheu uma lacuna significativa para entender como estamos utilizando nossa capacidade. Agora temos uma idéia muito melhor quando precisamos dizer não a novos projetos ou ajustar cronogramas e membros da equipe atribuídos aos projetos. Usamos algumas outras ferramentas de gerenciamento de projetos, mas nada que nos dê uma visão de alto nível de coisas como essa. Isso reduziu nosso nível de estresse a níveis gerenciáveis.

O Meisterplan é uma ferramenta muito complexa e cheia de recursos. Isso aumenta um pouco a curva de aprendizado na interface do usuário. No entanto, acho que é o mais fácil de usar qualquer uma das ferramentas às quais fui exposto. Por uma fração do preço de muitas ferramentas de nível empresarial, não estou reclamando.
Comentário deixado em 03/07/2017
Tomasina

Eu escolhi o Meisterplan entre mais de 50 ferramentas de PM devido à alocação de recursos fácil de usar e aos recursos de alinhamento de projetos. Mais adequado para o planejamento de roteiro de alto nível, com recursos limitados para o desenvolvimento do projeto.



Comentário deixado em 02/23/2017
Savory

O "tetris" mais profissional para projetos e recursos. Nenhum outro software pode suportar decisões válidas em tão pouco tempo.



Comentário deixado em 02/22/2017
Kiel Gastelum

Graças à simplicidade do produto e à sua excelente usabilidade, o PPM do portfólio de projetos foi otimizado de forma holística e garantida a tomada de decisão estratégica para os projetos. Ansioso para melhorar ainda mais a maturidade do PPM com versões futuras do produto.



Comentário deixado em 11/03/2015
Gib

Após um processo de embarque muito curto, importamos nossos próprios dados e, apenas por alguns instantes, vimos onde temos gargalos e sobrecargas de recursos. Isso foi impressionante.



Comentário deixado em 11/03/2015
Swope Lejman

Com o Meisterplan, podemos facilmente alinhar nossos projetos com as metas de negócios, recursos e finanças. Isso levou a decisões de negócios rápidas e confiáveis.



Comentário deixado em 10/30/2015
Grover Lanning

Até agora, usamos o Excel para o planejamento de recursos. Com o Meisterplan, era tão fácil importar nosso planejamento existente do Excel que poderíamos começar com a solução em menos de um dia.



Comentário deixado em 10/28/2015
Kartis

Também é ótimo para otimizar seu gerenciamento completo de recursos, o que poupará muitas horas de planejamento e evitará mal-entendidos. Você sempre vê a alocação atual de seus recursos e, com o simples arrastar e soltar, move projetos e reconhece as alterações nos seus recursos e finanças.



Comentário deixado em 10/28/2015
Sacks

Para nós, foi difícil descobrir qual projeto está realmente alinhado às nossas metas gerais de negócios. O Meisterplan é a solução ideal para encontrar a maneira ideal de priorizar o projeto em ordem do impacto da estratégia de negócios.



Comentário deixado em 09/19/2015
Lozar Schoenherr

Você deve aumentar o idioma e o navegador compatibilista para obter mais clientes. por itdesign em 30/12/2015 Obrigado por seus comentários. Com nossos lançamentos futuros, aumentaremos o número de navegadores e idiomas oficialmente suportados.



Comentário deixado em 07/23/2015
Maller Vanamerongen

Essa é a única ferramenta que encontrei que nos fornece a percepção necessária para tomar decisões importantes sobre quando iniciar projetos e quando contratar. Se você operar uma equipe para uma agência, saberá que pode ser difícil determinar exatamente quantas pessoas de uma determinada função precisarão de 3 a 6 a 12 meses. Essa ferramenta pode ajudá-lo a alinhar suas necessidades de contratação com seu pipeline de vendas. Ajudá-lo a determinar quando acionar o gatilho com os clientes e com as novas contratações. O insight que essa ferramenta fornece provou ser inestimável para nossa organização.

A única ferramenta em sua classe que fornece planejamento e projeções de capacidade para ajudar a coordenar os leads de contratação e vendas.

Comentário deixado em 07/23/2015
Barbe

Durante muito tempo, eu estava procurando a ferramenta certa para suportar um método chamado "gerenciamento de projetos por sistemas autônomos". Anos depois, achei o Meisterplan o equivalente eletrônico exato.

facilidade de uso, fácil de configurar se os processos internos forem preparados com antecedência.

atualmente não há possibilidade de alterar dados básicos dentro do sistema de forma nativa. você precisa fazer um import-xls e reimportar as alterações. Deve ser corrigido com a próxima versão ...
Comentário deixado em 07/09/2015
Ephraim Melchor

Usamos o Meisterplan para esclarecer nossos esforços e valores em todo o projeto planejado. Ao usar o Meisterplan, poderíamos priorizar os projetos mais valiosos e concentrar nossos recursos nisso. Ao fazer isso, o Meisterplan nos salvou muito tempo.

muito fácil de usar, integração de projetos do Excel de maneira rápida e simples, excelente suporte pessoal

modelo de preços não transparente
Comentário deixado em 07/03/2015
Margo

O MeisterPlan nos ajudou a entender nossos projetos de entrega aos clientes, permitindo identificar e rastrear nossos principais marcos, gerenciar nosso planejamento de recursos, previsões e dados reais usando as informações financeiras. O produto é simples e fácil de usar e o suporte e as pessoas são inigualáveis.

Simples e fácil de usar

Usuários relatam pronto para uso
Comentário deixado em 06/19/2015
Eraste

Usei essas soluções para priorizar nossos projetos internos e

fácil de usar, planejamento dinâmico e interativo de portfólios, muito fácil

alguns recursos de colaboração perdidos
Comentário deixado em 06/15/2015
Chen

O Meisterplan foi desenvolvido para ajudar PMOs e gerentes de recursos a encontrar o melhor ajuste no portfólio de projetos. O software é fácil de usar e como uma solução SaaS fácil de implementar. a interface do usuário é realmente simples, mas oferece muitas funcionalidades úteis para o planejamento, priorização e gerenciamento de recursos.



Deixe um comentário para Meisterplan