Raklet

Avaliações: 33 | Classificação geral: Boa
Excelente
31
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Raklet capacita as comunidades a conhecer, interagir e crescer. Plataforma de gerenciamento comunitário tudo-em-um que ajuda a criar oportunidades e engajamento da marca. É fácil de configurar e totalmente marcado para combinar com suas cores. Você pode: - Organizar e enriquecer seu banco de dados de membros com o Raklet CRM - Criar formulários e páginas personalizados ilimitados - Comunicar via aplicativo, texto ou e-mail - Coletar pagamentos on-line (vendas de produtos e ingressos, associação, doações, ...) - Simplificar evento management - Relatórios avançados
Comentário deixado em 04/09/2020
Rogerio

Um ótimo recurso que esse software possui é o check-in de gerenciamento de eventos. E sua funcionalidade para enviar os boletins.

Não nos permite manter um registro dos contatos das pessoas que não são membros por Raklet em 24/02/2020. Esse usuário nunca criou uma conta no Raklet. É uma crítica falsa.
Comentário deixado em 04/08/2020
Shelli Membrano

Um sistema que facilita o uso de nossos membros. Eles podem facilmente atualizar suas informações e pagar taxas. Um sistema onde podemos enviar e-mails e sms com facilidade. Estou convencido de que todos os dias crescerão ainda mais. por Raklet em 15/02/2017 Obrigado!



Comentário deixado em 04/07/2020
Tansy

Altamente recomendado.

É fácil de usar e altamente personalizável. Ele vem com aplicativos móveis que são ótimos para nossos membros.

Nada em particular. Funciona sem problemas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Elnar

Raklet é uma solução pontual para o nosso sistema de doações. Ele foi desenvolvido para colaboração eficaz e redes sociais e para gerenciar nossas complexas transações com membros e doadores. É também ferramentas úteis e agradáveis ​​para sociedades civis de pequeno e médio porte e ONGs.

Alguns menus e formulários são um pouco confusos. O gerenciamento de fluxo de trabalho e conhecimento não é flexível o suficiente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Hallsy Duponte

-Você pode usar tags para classificar os membros. Ele permite que você ligue de volta quando precisar. Organizar eventos e cobrar pelos eventos muito mais fácil.

A rede social pode ser melhorada com mais função. Apenas é permitido enviar mensagens aos outros membros.
Comentário deixado em 04/01/2020
Berlinda Goolia

O site é um papel importante para facilitar a vida das pessoas. Vamos rapidamente aos nossos trabalhos e a comunicação é muito fácil com nosso membro. Eu definitivamente recomendo que você use o sistema.



Comentário deixado em 03/30/2020
Hodosh Caligiuri

Tentando atender às necessidades e expectativas dos clientes para poder pagar por CC, cheque ou dinheiro quando for conveniente para eles sem muita burocracia de back-end ... ou seja, todos somos voluntários e queremos minimizar a carga de trabalho.

Seu processo lógico flui e capacidade de capturar pagamentos em eventos,

Ainda é necessário manter um site separado ... um sistema integrado seria bom. por Raklet em 23/12/2018 Muito obrigado pelo feedback Bill! No momento, estamos trabalhando em nossos aplicativos para celular e criador de sites. Por enquanto, criamos sites e aplicativos para nossos clientes por solicitação. Tudo será automatizado em breve. Vamos mantê-lo informado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Merwyn

Eu amo esse sistema de gerenciamento de ex-alunos. É muito fácil de usar. Ele oferece a oportunidade de se comunicar com ex-alunos de uma maneira mais sofisticada, criando categorias no banco de dados.

Gostaríamos de armazenar toda a nossa contabilidade no software, mas o Raklet se concentra mais na geração de receita e no crescimento da comunidade.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sholom

Começamos a usar este software para nossa associação de ex-alunos e aumentamos nossas receitas significativamente. Podemos enviar um email para nossos membros com um link de pagamento incorporado, no qual eles podem clicar e pagar facilmente sem fazer login. Também amamos o aspecto da rede social. Nossos membros agora podem enviar mensagens para os outros em particular nesta plataforma. Definitivamente recomendado. por Raklet em 18/03/2016 Obrigado!



Comentário deixado em 03/30/2020
Ferguson Zurcher

Como organização sem fins lucrativos, trabalhamos com a Raklet há cerca de 2 meses. O atendimento ao cliente é exagerado! Eles ouviram todas as nossas necessidades e se acomodaram muito rapidamente. O sistema é muito fácil de usar; bastante fácil de usar. Eles também constantemente melhoram. Esperamos continuar trabalhando com eles.

Muito fácil de usar.

Nada até agora. por Raklet em 13/08/2016 Todos os dias, acordamos e começamos a trabalhar em Raklet para ajudar comunidades como Haydos, que estão causando um enorme impacto no mundo. Muito obrigado pelo seu apoio.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tica Mynch

Antes de Raklet, o gerenciamento de nosso banco de dados consumia todo o tempo e energia necessários para adiar muitos projetos devido à falta de recursos humanos. Mas o Raklet, como um software sem fins lucrativos bem projetado, resolveu esse problema, oferecendo a oportunidade de gerenciar todos os processos na mesma plataforma online. Agora, podemos investir nosso tempo para desenvolver nossos projetos. Obrigado! por Raklet em 23/05/2016 Thanks Cem! É um prazer para nós apoiar organizações incríveis como a sua.



Comentário deixado em 03/28/2020
Bekelja

A equipe de suporte é realmente útil. Podemos facilmente entrar em contato com eles por telefone / vídeo chamadas. A equipe de engenharia oferece novos recursos e melhorias o tempo todo.

É realmente fácil importar membros, atribuir taxas e receber pagamentos on-line. Nós o usamos para gerenciamento de associação no Center for Financial Inclusion at Accion.

Nada em particular. Ele funciona como um encanto.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bamby Mans

Estamos usando o Raklet como uma ferramenta de gerenciamento de associação em combinação com a rede social privada. Para nossos membros, ele é implementado como uma área de associação, onde eles podem compartilhar seus detalhes e informações sobre si mesmos, bem como detalhes sobre sua afiliação. Os detalhes são basicamente nosso estoque de dados sobre nossos membros. Portanto, eles precisam manter seus detalhes atualizados e economizamos tempo para outras tarefas. Também estamos usando a função de eventos da Raklet, que nos permite vender ingressos para nossos membros e o público cobrando preços diferentes de ingressos para eventos. Isso é muito prático, porque é verificado automaticamente se um membro é ou não. Também estamos usando a função Email, que nos permite enviar emails automatizados com base em formulários pré-projetados. Outra função importante para nós foi a relativamente nova função desenvolvida das "páginas" do Raklet, que nos permitiu publicar conteúdo na rede social privada que deveria ser vista apenas por nossos membros. Esse foi um ponto crucial para nós, porque tínhamos essa área em nosso site primeiro e não estávamos dispostos a ter um login duplo, um para Raklet e outro para a área de membros em nosso site. Portanto, estamos contentes por termos tido o apoio da equipe do Raklet e recomendamos que você use o Raklet.

O Raklet é muito útil se você deseja ter uma ferramenta de gerenciamento de associação para sua associação em combinação com uma rede social privada para seus membros. Eu realmente gosto da abordagem de compartilhar novos desenvolvimentos na comunidade. Todas as funcionalidades concentram-se principalmente nas necessidades dos clientes e, uma vez desenvolvidas, elas também são liberadas para outras organizações. A equipe do Raklet é muito amigável e está disposta a ajudar e ajudar com quaisquer adaptações e sempre que possível. Seus preços de desenvolvimento são bastante competitivos.

Parece ser um projeto em andamento no qual grandes desenvolvimentos só podem ser esperados se pagos. Isso significa que as funcionalidades básicas devem ser verificadas antes de uma decisão ser tomada. As adaptações custam mais. Um grande número de desenvolvimentos menores está arriscando para obter um tipo de "código confuso" - Portanto, na minha opinião, uma revisão básica do código Raklet de vez em quando seria uma medida razoável. por Raklet em 10/07/2019 Obrigado pelo seu feedback detalhado Christian. Estamos constantemente aprimorando nossa plataforma e estamos felizes em tê-lo a bordo!
Comentário deixado em 03/26/2020
Conover Mangta

Estávamos procurando um pacote de software "pronto para uso" que continuasse a crescer e se adaptar ao longo do tempo, oferecendo mais serviços e uma sensação mais profissional do que o antigo sistema de associação sob medida que tínhamos. Isso transformou a experiência dos membros e Raklet ouviu nossas necessidades e tentou acomodar-se. Como uma pequena ONG, nossos recursos são limitados, portanto isso funciona muito bem para nós.

A necessidade de personalizar certos aspectos (por exemplo, categorias de países) é boa, mas também leva tempo e dinheiro extra.
Comentário deixado em 03/21/2020
Valeta

Minha experiência geral com Raklet tem sido brilhante. Consegui conversar com o Raklet não apenas via chat ao vivo, mas também por telefone, se tiver alguma dúvida.

Eu gosto de finalmente poder manter todos os meus membros organizados. Também tenho a capacidade de enviar boletins do software RAKLET.

Gostaria de ver que os recibos são enviados aos membros automaticamente quando eles pagam, como uma fatura após o pagamento.
Comentário deixado em 03/20/2020
Aldridge Ockerman

Gostei muito da capacidade de resposta do suporte. Eles estão prontos, ouçam seus comentários e tentem se integrar se o comentário puder agregar valor ao seu produto.

Gosto da integração do status da associação (ativo / não ativo) com o sistema de reserva de eventos. Isso simplifica bastante o gerenciamento de nossas atividades, uma vez que impomos que as pessoas paguem quando reservam.

Há uma pequena ressalva sobre a definição de campos no processo de registro e a falta de perguntas "lógicas do sistema" (se você responder assim, terá outro campo sendo exibido). por Raklet em 03/07/2019 Obrigado Gilles! Estamos felizes por você estar feliz com Raklet. Lançamos novos recursos a cada semana, para garantir que também abordemos formulários complexos. Até lá, isso pode ser facilmente criado com css / js personalizados que fornecemos no painel de administração.
Comentário deixado em 03/19/2020
Illyes Aldama

garantia de velocidade e segurança ao usá-lo na nuvem, acessibilidade, baixo custo, uso fácil e usabilidade econômica

A velocidade da resposta, gerenciando seus objetivos através da nuvem, torna este produto um dos melhores do gênero

talvez sua única falha seja o pouco uso de cores, embora possa ser dito que isso lhe dá sobriedade por Raklet em 22/03/2018 Muito obrigado pelo seu feedback. Nós lhe daremos mais opções para torná-lo ainda mais colorido :) Não se esqueça de conferir nosso roteiro de produtos e adicionar suas solicitações de recursos, e nós as construiremos para você https://trello.com/b/hMCiJMAy/ raklet-roadmap
Comentário deixado em 03/17/2020
Mariquilla Boxx

Como presidente de uma organização de ex-alunos, posso dizer facilmente que Raklet tornou nosso trabalho mais fácil e aumentou drasticamente nossa eficiência. Tudo o que precisamos é de um pacote; enviando sms ou e-mails para nossos membros, criando campanhas de doação, recebendo doações regulares, criando campanhas de venda de ingressos, mensagens entre membros, criando diferentes grupos de e-mail e sms, podemos fazer tudo isso usando o onlu Raklet by Raklet em 08 / 09/2016 Muito obrigado pelo seu feedback! Estamos sempre aqui para ajudar e tornar o Raklet ainda mais eficiente para nossas organizações.



Comentário deixado em 03/14/2020
Cowden

Ao decidir entre diferentes sistemas de gerenciamento de membros, acho que uma das coisas mais importantes a considerar é o quanto elas são fáceis de usar. O Raklet possui uma interface muito amigável e não é necessário ter conhecimentos específicos. O Raklet também é muito útil para organizar sua rede em sua associação. por Raklet em 17/05/2016 Muito obrigado Furkan por suas amáveis ​​palavras. Estamos sempre tentando simplificar nosso produto enquanto capacitamos as organizações com mais recursos de automação e energia.



Comentário deixado em 03/14/2020
Raddi

Aplicativo muito simples e útil que nos ajuda a gerenciar a comunicação entre os membros de nossa associação, além de mantermos atualizado nosso banco de dados de membros.

uma das melhores coisas do raklet é que eles continuam atualizando seus aplicativos continuamente. por Raklet em 12/08/2016 Muito obrigado Can! Adoramos trabalhar com você também!

Comentário deixado em 03/13/2020
Morocco Propheter

Estamos usando o Raklet desde o nascimento e precisamos reconhecer que ele ajudou muito nossa administração e comunicação, para que nossa Associação pudesse ser ajudada a aumentar

- A possibilidade de gerenciar a administração, organização e comunicação de uma grande associação de milhares de membros

- alguma limitação gráfica - até onde eu sei, não prevê a possibilidade de enviar boletins para pessoas fora da Associação, mas apenas para membros registrados. Mas seria útil promover a Associação e os eventos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Faun

Gerenciar uma comunidade de maneira eficiente e tentar fazer isso de maneira durável exige uma estratégia de comunicação saudável. Graças ao Raklet, você pode se comunicar com suas conexões por meio das informações de contato mais atualizadas e pode ver os resultados de suas estratégias. por Raklet em 10/05/2016 Thank you Can! Estamos sempre aqui para ajudar!



Comentário deixado em 11/25/2019
Zoarah

Completamente recomendável!

O Raklet tem sido uma ferramenta realmente útil na administração de nossa sociedade desde o momento em que começamos a usá-lo. Muito fácil de usar e realmente tornou nossa vida mais fácil. A equipe de suporte também está funcionando tão bem.

Seria útil para a promoção poder enviar Newstletter também para contatos dos membros da Sociedade
Comentário deixado em 07/03/2019
Fifi

facilidade de uso, é baseado na nuvem

eu amo todos os recursos do raklet, ele não tem contras
Comentário deixado em 06/20/2019
Thackeray Wahlenmaier

Estamos usando o Raklet em uma de nossas associações. Coletamos as taxas de associação usando serviços de correio e sms. Anunciamos facilmente eventos e vendemos ingressos via Raklet. Ele resolveu muitos dos nossos problemas diários. Eu recomendo!

A filtragem poderia ser um pouco melhor. É fácil de usar. por Raklet em 24/06/2019 Obrigado pelo seu feedback! Certificaremos-nos de melhorar nossas opções de filtragem.
Comentário deixado em 05/22/2019
Field Netrosio

Podemos filtrar membros em qualquer título e adicionar tags extras. Do que poderia enviar sms e e-mails através da mesma plataforma facilmente.

Os recursos de personalização podem ser mais do que Raklet em 23/05/2019 Obrigado pela sua análise! Estamos constantemente aprimorando nossa plataforma, portanto, fique atento aos nossos próximos lançamentos.
Comentário deixado em 01/09/2019
Trixy Gertsen

Totalmente espantado!

É realmente moderno e fácil de usar. Todos os aplicativos estão conectados para que você possa usar CRM, email marketing, aplicativos móveis, gerenciamento de associação em um único local. A equipe de suporte também é realmente útil.

Nada em particular. O desenvolvimento personalizado também é acessível. Qualquer recurso que precisamos é criado pela equipe do Raklet. por Raklet em 10/01/2019 Obrigado!
Comentário deixado em 03/30/2018
Reuven

Os processos de SMS e de correspondência têm um fluxo de trabalho muito fácil. Os resultados podem monitorar com muita eficiência e você pode extrair os relatórios.

Algumas formas e funções de automação não são fáceis de usar. E os campos especiais definidos durante o upload não podem ser vinculados aos formulários ou à nova tela do aplicativo do usuário.
Comentário deixado em 03/25/2018
Sartin

O Raklet possui uma arquitetura enxuta e bem pensada que fornece os recursos mais importantes que você precisa para os recursos de associação. Parece familiar desde o primeiro dia e é facilmente utilizável pela equipe sem treinamento extensivo.

Atualmente, estamos trabalhando em um recurso para personalizar o Raklet para inserir um tipo específico de informação de associação. Se falharmos nisso, sua capacidade de personalização seria o recurso menos apreciado, mas atualmente esse não é o caso.
Comentário deixado em 12/14/2017
Swarts Krewson

Isso torna nossa vida muito fácil.

Configure seus planos de associação, colete novos online e o sistema cuidará de renovações e acompanhamentos para você. Você pode usar a funcionalidade de boletins para enviar boletins.

Comentário deixado em 09/16/2016
Reeves

Raklet tem tudo, todos os recursos, funções é fácil para começar. Depois de avaliar mais de 10 soluções, incluindo as de código aberto, ninguém preenche nossa necessidade.

Fácil de administrar, você não precisa ser um guru de TI. A importação de membros é direta, fácil e eficaz.

N / A até agora. por Raklet em 16/09/2016 Muito obrigado pelo seu ótimo feedback Rafael. Estamos sempre aqui para ajudar!
Comentário deixado em 08/31/2016
Raskin

Como organização sem fins lucrativos, estávamos tentando reunir pessoas no sistema on-line, mas os aplicativos que tentávamos antes sempre perdiam a funcionalidade, como coletar dinheiro, organizar uma organização na web etc.

O Raklet é um SaaS e você pode dominá-lo onde quiser.

Ainda está a caminho e precisa de mais desenvolvimento. E eles devem considerar os feedbacks. Eles fazem embora. por Raklet em 02/09/2016 Muito obrigado pelo seu feedback honesto. Estamos sempre trabalhando duro para criar a plataforma líder mundial em gerenciamento e pagamentos da comunidade Raklet. Sempre adicionamos solicitações de recursos de nossos usuários ao nosso roteiro, mas às vezes isso leva algum tempo. Informe-nos por meio do bate-papo em nossa plataforma, pois adoramos ouvir os comentários de nossos clientes. Obrigado!
Comentário deixado em 08/03/2016
Jory Vansteenberg

Sou presidente de uma associação cultural italiana sem fins lucrativos (realizamos o teatro clássico antigo em Milão) e posso garantir que um software como o Raklet pode dar uma ajuda muito importante na administração da associação (uma tarefa complexa) e nos relacionamentos com membros.

Ele fornece uma resposta para a maioria das necessidades administrativas e outros tipos de necessidades da nossa Associação Cultural sem fins lucrativos. Os fundadores da Raklet foram e estão abertos a nossos pedidos e encontramos um diálogo colaborativo muito positivo com eles.

No momento - não entendo como posso obter a lista completa de todos os dados administrativos, fiscais e administrativos relacionados a todos os membros (essa é a nossa necessidade administrativa mais importante). Para cada membro, precisamos mostrar: Nome, Segundo Nome, Código Fiscal Italiano, data da solicitação e data de aceitação da Associação, endereço e e-mail ou número de telefone, se ele estiver ativo ou não. Se recebermos uma Visita Fiscal, devemos apresentar facilmente a lista completa de todos esses dados de todos os nossos membros.

Deixe um comentário para Raklet