Servidor TrueConf

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Servidor de software de videoconferência poderoso, de alta qualidade e altamente seguro.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ruperto

É realmente bom .. Tudo está indo tão bem. Custo-benefício.

Pode hospedar no local sem a necessidade de Internet

Adicionando usuários em uma conferência (se houver muitos).
Comentário deixado em 03/26/2020
Goda

Precisávamos de uma maneira de manter nossa equipe de tecnologia e vendas em contato constante, apesar de trabalhar em locais geograficamente dispersos; O TrueConf entregou exatamente o que precisávamos.

O produto é sólido como uma rocha. Estamos em videoconferência o dia todo, todos os dias, e este produto é perfeito para uso contínuo. Era razoavelmente fácil de configurar, funciona muito bem e a equipe de suporte é incrível. Literalmente, não há queixas sobre o produto ou a empresa.

É literalmente difícil encontrar algo errado com o TrueConf. Uma coisa que gostaríamos de acrescentar é um toque quando um novo usuário entra em uma conferência de grupo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Helfand Khora

A equipe de suporte TrueConf tem sido ótima de se trabalhar. Foi necessário um grande esforço, mas personalizamos os dois sistemas para funcionar sem problemas e fornecer uma excelente plataforma de telessaúde nos ambientes Web, desktop e móvel.

Estávamos em busca de uma plataforma para oferecer um serviço de Telessaúde integrado em nosso EHR de Saúde Comportamental, ClinicTracker. Nós pensamos em construir nossos próprios, mas logo percebemos que havia empresas existentes que já haviam criado soluções de videoconferência. A chave foi encontrar um que oferecesse a capacidade de integrar-se perfeitamente ao nosso EHR. Depois de revisar várias opções, chegamos ao TrueConf. Sua equipe era experiente, clara na explicação do que era e não era capaz com o sistema e também estava disposta a trabalhar conosco para construir alguns dos itens que faltava. Seu modelo de preços acabou sendo razoável para empacotar e revender.

A princípio, a plataforma TrueConf não continha todas as funcionalidades necessárias para atender adequadamente às necessidades de nossos clientes. No entanto, com a colaboração entre nossas equipes, isso não é mais um problema. Os modelos de preços são um pouco confusos, devido a todas as maneiras diferentes de usar o sistema. No entanto, depois de entender o que você precisará, o preço acaba sendo mais baixo do que as alternativas.
Comentário deixado em 01/03/2020
Tessa

Audiência em tribunal e integração com nosso produto

Alta qualidade de vídeo e áudio

Licenciamento remoto que precisa ser chamado de lar. Seria mais fácil ter a ativação local para que o usuário não precise lidar com os problemas do firewall.
Comentário deixado em 12/09/2019
Thursby Janney

Interface de usuário amigável. Fácil de executar tarefas administrativas.

O treinamento administrativo pós-implementação não é fornecido.

Deixe um comentário para Servidor TrueConf