Sistema Ekran

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Ekran Systems é uma solução avançada de detecção de ameaças internas para empresas de qualquer tamanho, pode gravar todas as sessões de usuários locais, remotas e remotas e alertar a equipe de segurança sobre eventos suspeitos. O Ekran oferece mais do que apenas ferramentas de revisão de sessões e maior visibilidade interna. Índices aprimorados de pesquisa em várias camadas, alertas flexíveis, relatórios, gerenciamento de acesso e ferramentas de resposta a incidentes - estamos prontos para ajudar em suas investigações, auditorias, monitoramento contínuo e conformidade com os regulamentos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Serg

Eu faço o que deveria, é fácil de executar e entender, enquanto a equipe de suporte é muito responsiva.

Não há nenhuma falta real de função que perdemos, por isso não tenho nenhum negativo a dizer ... por Ekran System em 22/03/2019 Olá Alexander, Obrigado pela sua opinião! Estamos orgulhosos de ter clientes tão fiéis. , lançamos o suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tornar nosso serviço ainda melhor. - A Equipe do Sistema Ekran
Comentário deixado em 03/19/2020
Swagerty

ter a instalação suave e sem problemas e a facilidade de uso são as especificações da minha prioridade e o Ekran System me fornece isso.

facilidade de uso, monitoramento e preço de administrador do sistema são os recursos mais importantes.

não é possível gravar abas nos navegadores individualmente. por Ekran System em 15/02/2019 Olá, Obrigado pela sua análise! Estamos felizes por você ter encontrado valor no Ekran System. Nós colocamos muito foco na implantação do Ekran System em projetos de qualquer tamanho. Trabalhamos constantemente em nossos recursos de monitoramento de sites e anotamos seus comentários. - A equipe do sistema Ekran
Comentário deixado em 04/02/2019
Oppen Brunback

Rastreabilidade completa de tudo o que é feito nas máquinas.

É muito fácil de usar e com ótima funcionalidade. E seu preço é barato para seus aspectos práticos

O mínimo que eu gosto sobre esse software é que ele não é traduzido para o espanhol
Comentário deixado em 02/20/2019
Porty

Controlando a 3party que acessa os servidores da empresa para suporte.

Você obtém a funcionalidade correta com um bom serviço. Software fazendo exatamente o que você espera do monitoramento e controle de software.

A interface do software não responde e não é amigável em dispositivos móveis. por Ekran System em 25/02/2019 Olá, Gatis, Obrigado por sua análise! Estamos felizes por você ter encontrado valor no conjunto de recursos do Ekran System. Trabalharemos para melhorar o UX em dispositivos móveis nas próximas grandes atualizações.

Deixe um comentário para Sistema Ekran