AMPRO

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
11
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O AMPRO permite a estruturação de seus ativos (instalações, equipamentos, veículos etc.) de maneira organizada e lógica. Prepare e documente o histórico de manutenção, programe o trabalho que precisa ser realizado rotineiramente, prepare tarefas não programadas que precisam ser executadas e registre o trabalho já concluído. O registro das informações o ajudará a gerenciar e manter seus ativos no futuro, incluindo requisitos de orçamento e mão-de-obra.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hurst

racionalizando o processo de relatório, extraindo os dados necessários para fins de orçamento

Fácil de usar, criando recursos / subconjuntos / contratados e recursos de ordem de serviço, excelentes módulos de suporte e relatórios são ótimos

Não há muito a relatar, exceto os recursos de ipad e tablet. Endereço de e-mail para contatos para distribuição de ordens de serviço, embora ainda para avaliação do Notificador
Comentário deixado em 03/28/2020
Reidar Rockwood

O AMPRO permite que os usuários obtenham muito sem precisar passar horas na frente de um computador. Tudo dentro é intuitivamente vinculado, permitindo relatórios mais detalhados. À medida que mais informações são adicionadas à AMPRO ao longo do tempo, o resultado final se torna um sistema abrangente que conhece os meandros do seu negócio. O suporte que recebi ao usar este produto é inigualável.

Ao integrar novos usuários, inicialmente as coisas podem ser um pouco esmagadoras para eles. Algumas tarefas são um pouco confusas na primeira vez que você as executa, por exemplo, adicionando um novo tipo de leitura aos ativos. Depois de fazer isso algumas vezes, o processo meio que clica.
Comentário deixado em 03/24/2020
Herbert Dasso

Ele realmente me ajudou a organizar melhor meu dia, lembrando-me da manutenção necessária, além de poder documentar registros de serviço, etc.

Pode ser usado da maneira mais simples que você quiser ou pode ficar complexo.

Os avisos que aparecem, ocasionalmente perguntando se você deseja fazer outra coisa
Comentário deixado em 03/23/2020
Alvis Vallandingham

Tem toda a funcionalidade necessária que você precisa de um pacote CMMS. Mas a melhor característica do AMPRO é a interface de usuário simples e muito intuitiva de usar. Era a plataforma perfeita para estabelecer o CMMS dentro de uma equipe que não conhecia particularmente o computador nem o usara antes. O suporte é de 5 estrelas

Sem reclamações reais, é o melhor CMMS que usei (o quarto da minha carreira!) Se pudesse mudar uma coisa, acrescentaria alguns recursos para selecionar grupos e agendar vários trabalhos em massa em uma única operação.
Comentário deixado em 03/21/2020
Durstin Thouvenel

O Ampro é fácil de usar e o suporte está sempre disponível, se você precisar. Está bem definido de maneira simples e organizada.

Não estou satisfeito com as mensagens de erro repetidas que aparecem. Acho a seção de relatórios um pouco restritiva.
Comentário deixado em 03/17/2020
Angadresma Clancy

É um formato simples que permite a referência cruzada de dados com eficiência.

Os aplicativos móveis precisam ser um pouco melhores na edição dos ativos a partir do celular, além disso tudo é bom.
Comentário deixado em 03/13/2020
Cresa

Facilidade de uso e vários usuários, capacidade de fazer upload de documentos. A capacidade de trabalhar com várias páginas e também a capacidade de personalizar pesquisas.

Não é possível conectar-se a um iPad ou celular. Também é difícil remover itens depois de inseridos no banco de dados. gostaria também da opção de enviar lembretes por email sobre tarefas importantes
Comentário deixado em 03/01/2020
Sheeran

Nosso maior problema é obter as informações corretas em campo. Este software nos permitiu catalogar todas as peças, o que reduz o prazo de entrega e a obtenção dos bits certos desde o início.

O software é bastante intuitivo e nos permitiu catalogar nosso inventário de peças, fornecendo acesso instantâneo às especificações necessárias para rastrear e solicitar os componentes certos.

Parte do conteúdo da ajuda precisa de um pouco mais de elaboração.
Comentário deixado em 02/23/2020
Louisa Betry

A AMPRO forneceu uma ferramenta eficaz de planejamento e armazenamento de dados e atendeu completamente os requisitos do proprietário do ativo.

O software segue um processo de trabalho lógico.

Como todos os softwares, você precisa usá-lo continuamente para manter sua confiança.
Comentário deixado em 02/18/2020
Malinda Mcshane

Além da parte de manutenção, conseguimos utilizar o software também para as necessidades operacionais

Muito bom valor ao dinheiro!

Uso amigável! Ainda é necessário mais trabalho na versão remota
Comentário deixado em 02/17/2020
Izak

Inspeções de rastreamento e serviço de equipamentos

Configuração lógica e maravilhoso atendimento ao cliente

Nada em particular e não tenho mais nada a acrescentar
Comentário deixado em 02/13/2020
Ruy

Use a Ampro para julgar o uso e falha do equipamento, frequência de pesquisa

É relativamente fácil de usar, claro, fácil de inserir dados

Imprima relatórios, como você precisa formatar uma pesquisa antes de imprimir
Comentário deixado em 08/28/2017
Bridget

relatórios no local com o aplicativo de autoteste sem fio a caminho

O Ampro foi adaptado ao longo do tempo para atender às nossas necessidades. confiamos muito nos recursos incluídos no software. Coisas que estamos vendo no futuro também estão sendo incluídas para tornar o produto melhor e mais útil para nossas necessidades no futuro.

relatórios de cristal, se eu precisar adicionar uma coluna a um relatório, gostaria de saber como fazer isso sozinho, para que não tenhamos que incomodar o suporte ao cliente o tempo todo. Também scripts, seria ótimo saber como os scripts funcionam para que possamos executar scripts simples novamente, para que não precisemos incomodar o suporte ao cliente.
Comentário deixado em 08/28/2017
Flin

Herdado de um Conselho anterior, possuía todo o nosso estoque e todos os locais já configurados

Software sólido e estável, funciona bem em nossa rede Citrix em vários sites com vários usuários,

Tem uma interface difícil com muito mais facilidade que usamos ou sabemos usar. Precisa de mais treinamento.
Comentário deixado em 08/23/2017
Hoyt

facilidade de uso, preço, suporte ao cliente.

O software AMPRO é muito amigável e fácil de usar. Várias telas podem ser abertas ao mesmo tempo, campos adicionais podem ser adicionados ao tipo de ativo, permitindo que informações mais detalhadas sejam capturadas em um ativo. O suporte ao cliente é rápido por e-mail e / ou telefone.

Comentário deixado em 08/23/2017
Hillary

Todas as nossas inspeções e relatórios de manutenção em um só lugar e fácil de analisar o histórico de cada item

Ter todos os nossos relatórios em um só lugar.

Temos ipads, por isso, se fosse compatível com isso, seria perfeito. Se pudéssemos concluir as inspeções em nosso telefone / ipad.
Comentário deixado em 08/23/2017
Friedland

alguns relatórios detalhados para OEE

Parece bem sincronizado para que possamos cruzar dados de referência. Formato simples, a listagem de ativos é uma estrutura em árvore fácil e permite bons detalhes

Não gosto do fato de não haver um arquivamento fácil de registros, para que possamos ter uma planilha limpa, se quisermos adicionar informações adicionais para ser mais preciso, temos registros antigos que obscurecem o problema.
Comentário deixado em 08/22/2017
Merv

Histórico e acompanhamento do trabalho

Fácil de usar, as funcionalidades básicas são realmente boas, o histórico de trabalhos contra ativos e prestadores de serviços é muito útil.

Módulo de relatórios - não é possível modificar ou criar seu próprio relatório

Deixe um comentário para AMPRO