Categorie: Software do operador turístico / Wetu Reveja

Wetu

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Wetu é um sistema interativo de gerenciamento de conteúdo que facilita a distribuição de conteúdo e práticas de marketing eficientes. Projetamos ferramentas digitais especificamente para operadores que, no Wetu, são capazes de criar itinerários virtuais e digitais. Os itinerários digitais fornecem uma experiência visual profunda e podem ser criados em minutos usando o software Itinerary Builder. Essencialmente, fornecemos um portal de conteúdo centralizado e uma plataforma para as operadoras interagirem com parceiros comerciais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gershon

Wetu é gratuito e permite que os hotéis mostrem suas propriedades e instalações ao comércio de viagens. Os agentes de viagens podem incorporar as informações do hotel nas cotações / iterários que eles preparam para os clientes via Wetu. É um ganha-ganha. Facilita a vida de ambos os lados e não custa nada a um hotel.

Wetu é muito simples para hoteleiros e é uma ótima maneira de mostrar uma propriedade e suas instalações on-line gratuitamente para o comércio de viagens. Ele captura todas as informações necessárias para um hotel e também permite o upload de imagens em alta resolução.

A função de upload de imagens é um pouco lenta. Além disso, seria bom se você pudesse verificar facilmente a aparência de sua listagem para outros usuários.
Comentário deixado em 04/09/2020
Zasuwa

Eu sei que, como empresa de gerenciamento de destinos da Tourvest, estamos muito molhados. E tornou nossa vida mais fácil, pois é rápida.

A direção que o software fornece.

Mentirei se mencionar um, pois não trabalhei muito em wetu. Mas meu colega de trabalho sempre compartilha sua experiência com mw
Comentário deixado em 04/06/2020
Parsons

Um produto maravilhoso que tornou a apresentação da Itineray extremamente profissional para nossos clientes. Uma grande economia de tempo com capacidade de modificar e reutilizar itinerários sem começar do zero.

A excelência visual impressiona os clientes

A estrutura básica causa perda de trabalho, se não for muito cuidadoso. Você não pode simplesmente acertar uma seta para trás. Sai do programa! por Wetu Travel Technology em 02/08/2016 Obrigado pela revisão impressionante, John. É ótimo saber que, depois de todos esses anos, você continuará construindo roteiros rapidamente com o Wetu. Só para você saber, estamos ocupados atualizando nosso Itinerary Builder - em breve você poderá pressionar a seta para trás sem se arrepender. Outra razão pela qual gostamos de receber feedback de nossos clientes!
Comentário deixado em 04/05/2020
Elvira Ashleyjr

A criação de itinerário é facilitada com o conhecimento de que todos os destinos que você deseja incluir possuem uma cópia detalhada que descreverá de maneira honesta e profissional o produto inteiro para você. Junto com a cópia, vem uma fantástica variedade de fotografias de alta qualidade que ajudam a dizer tudo.

O recurso iBrochure é um dos meus muitos favoritos. É como ter toda a indústria de viagens ao seu alcance. Isso faz você se sentir fortalecido.

Não consigo pensar em nada que eu * não * goste. Eu acho que algumas partes dos recursos são lentas, mas isso também pode ser causado pela velocidade do meu próprio computador. por Wetu Travel Technology em 02/08/2016 Olá Ken, obrigado por suas amáveis ​​palavras. Nosso objetivo é fornecer a você ainda mais funcionalidades que você irá adorar e continuar capacitando-o com ferramentas melhores.
Comentário deixado em 04/02/2020
Rhys Tisby

Ele nos permitiu ser o primeiro a comercializar com promoções e iniciativas em nosso site, nossa conversão de cotações aumentou desde que assumimos a WETU, nossos parceiros de agências de viagens também a adotaram e adoram poder colocar etiquetas brancas nos itinerários. Win Win!

interativo, o cliente recebe todas as informações necessárias sem precisar pesquisar em sites de terceiros.

Ainda não oferece uma solução de preços
Comentário deixado em 03/21/2020
Boycey Kreier

Eu acho isso incrível. Eu uso todos os dias.

Ele cria um itinerário bonito e fornece uma maneira clara de fornecer um itinerário personalizado para um cliente com facilidade e rapidez. Ele também tem um ótimo aplicativo que os clientes podem usar enquanto viajam.

Você pode personalizar muito, mas seria bom se fosse mais fácil personalizar, mais arrastar e soltar, E seria ótimo se você pudesse alterar as fotos diretamente no construtor de itinerário digital, apenas para torná-lo mais rápido. As fotos podem usar uma atualização séria.
Comentário deixado em 03/16/2020
Jay Pforr

Prós: É fácil de usar e simples, especialmente para aqueles que não têm muita confiança na tecnologia. Abrange todos os aspectos de um itinerário detalhado da área de destino, acomodação, detalhes da transferência e um mapa. Certamente ajuda na venda de um safari para os clientes Contras: Não há nada que eu não goste neste software

É fácil de usar e simples, especialmente para aqueles que não têm muita confiança na tecnologia. Abrange todos os aspectos de um itinerário detalhado da área de destino, acomodação, detalhes da transferência e um mapa. Certamente ajuda na venda de um safari para os clientes

Não há nada que eu não goste neste software
Comentário deixado em 03/12/2020
Ryun

Este software é muito intuitivo - portanto, descobrir como fazer algo é fácil. Aprecie realmente como o produto final parece tão profissional.

Ame o software. Não há queixas. É fácil de usar e a equipe da WETU responde rapidamente quando temos problemas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Francesco

A WETU fornece uma solução passo a passo fácil para rastrear rapidamente um potencial visitante de um destino para considerar os produtos e serviços oferecidos, em um formato que também fornece a orientação necessária, além de apontar rotas de transferência / transporte e vôo, clicando em um URL / link

A aparência

O conteúdo pré-carregado pelos fornecedores precisa ser verificado quanto à qualidade da gramática e precisa ser escrito para se ajustar ao fluxo de um programa sugerido
Comentário deixado em 08/24/2019
Cathi

- Tempo de resposta rápido ao fazer itinerários detalhados

Itinerários bonitos com um efeito 'WOW'.

Na etapa 2 da acomodação (guia Reverter itinerário), uma vez clicada, pode demorar um pouco para reorganizar o programa de acordo com a preferência ;-).
Comentário deixado em 07/18/2019
Giesecke

Eu amo Wetu, isso realmente nos ajuda na indústria do turismo para ajudar nossos clientes a visualizar suas férias

A facilidade de uso, as fotos e informações adicionais

IBrochures insuficientes para propriedades específicas
Comentário deixado em 07/01/2019
Elvyn

Wetu é uma grande parte do que traz clientes para nossa empresa e os mantém aqui. Eu uso todos os dias e não poderia recomendar mais.

Wetu tem uma interface bonita e um design de produto fácil de usar que permite que operadores e agentes turísticos mostrem nossas maravilhosas propriedades, destinos e muito mais! É incrivelmente fácil personalizar o tema, a identidade visual, o texto, o preenchimento automático de texto, as fotos principais e muito mais. Você pode até fazer parceria com outro agente ou empresa usando os dois logotipos. E, quando você tem um itinerário que deseja imprimir, apenas um clique de distância é a versão do Word. É maravilhosamente bem feito e o atendimento ao cliente é estelar.

Wetu está sempre crescendo e atualizando, e acredito que qualquer um dos recursos que eu gostaria que eles tivessem estará disponível no futuro.
Comentário deixado em 11/26/2018
Tharp Mazique

Uma plataforma fácil de usar para criar rapidamente itinerários bonitos.

Gostaria que ele tivesse uma API aberta ou mais integrações com o CRM, para que pudéssemos conectá-lo às nossas operações comerciais.
Comentário deixado em 08/25/2016
Melesa Leath

Utilizei com sucesso o Wetu para vender itinerários em toda a África. Meus clientes adoram essa ferramenta e é incrivelmente fácil para mim criar e editar rapidamente itinerários durante o processo de planejamento. Com um clique, também posso criar um PDF para meus clientes que gostam de documentos em papel. Criei exemplos de itinerários no meu site para dar aos clientes uma idéia do que é possível na África nos feriados típicos dos EUA e obter ótimos comentários sobre a ferramenta interativa Wetu. O atendimento ao cliente sempre foi muito receptivo a mim.

Facilidade de uso para criar e editar itinerários complexos. Imagens e informações atualizadas sobre todas as propriedades ajudam a vender o itinerário. Interativo e interessante para os clientes. O recurso de mapa é tão apreciado pelos meus clientes nos EUA que precisam saber onde todos esses lugares estão localizados! É um bom valor ao dinheiro.

Espero que a WETU se expanda para outras áreas do mundo um pouco mais rápido. Sei que eles estão trabalhando nisso e estou ansioso para usar essa ferramenta para planejar minhas outras viagens também.
Comentário deixado em 08/15/2016
Liza Fohl

Sistema brilhante para projetar itinerários personalizados. Excelente suporte administrativo. Recursos surpreendentes. Bom valor. Fácil de usar e adaptar-se a cada cliente diferente.

Tudo

Nada realmente
Comentário deixado em 08/03/2016
Mureil

Antes da WETU, costumávamos desenhar itinerários minuciosamente no Google Map. Estamos usando o WETU há mais de três anos e isso se tornou uma etapa básica em nosso processo de venda. Isso não apenas nos permite transformar idéias em itinerários significativos, mas também ajuda a transmiti-las ao cliente que na maioria das vezes tem pouco conhecimento do destino.

- Desenhe facilmente itinerários no Google Maps para melhor visualizar a viagem aos clientes.

- Embora as palavras básicas do menu já estejam disponíveis em outros idiomas, o conteúdo ainda está em inglês.
Comentário deixado em 08/01/2016
Maye

O uso do Wetu levou nossas apresentações de itinerário para clientes em potencial, desde antiquados e pedestres, até o mais moderno e emocionante. É fácil de usar, mesmo para quem não tem treinamento ou experiência.

Forte apelo visual, essencial nos negócios de viagens.

Seria bom ter uma versão curta (er) para impressão do itinerário (estrutura de tópicos) disponível para que os clientes pudessem imprimir a si mesmos. por Wetu Travel Technology em 02/08/2016 Josef, estamos muito satisfeitos por você estar desfrutando de nosso apoio contínuo, obrigado! É importante para nós que você ache o sistema fácil de usar e que o Wetu tenha mudado a maneira como você apresenta seu emocionante passeio a clientes em potencial.

Deixe um comentário para Wetu