Categorie: Ferramentas de redes sociais / Crea8socialPRO Reveja

Crea8socialPRO

Avaliações: 10 | Classificação geral: média
Excelente
4
Boa
2
Média
1
Mau
2
Horrível
1
Crea8social é o principal software de rede social com recursos modernos completos que você precisa para iniciar uma rede social vibrante com pouca ou nenhuma experiência técnica. O Crea8social é leve, rápido, compatível com dispositivos móveis e fácil de usar com código limpo e sistema de cache. É fácil estender e personalizar com o sistema de plug-ins e temas amigável do Painel de Administração, com acesso completo ao código-fonte.
Comentário deixado em 04/06/2020
Boony

O bate-papo pré-vendas foi útil, respondeu a todas as perguntas e eu tinha muito! Fiz algumas pesquisas e comprei uma licença no dia seguinte.

Cheio de recursos, fácil de usar e o código facilita a extensão

Suporte lento, Buggy, poucos desenvolvedores a bordo produzem plug-ins (pode ser apenas devido ao novo)
Comentário deixado em 04/05/2020
Lauro

É um produto muito bom, pois oferece aos clientes um ótimo suporte e um uso não complicado, ou seja, sua facilidade de uso é extremamente alta. Ele também possui alguns recursos impressionantes que tornam o produto excelente e inigualável até agora.



Comentário deixado em 04/03/2020
Creath Barkins

Gosto, é bastante fácil de usar, precisa de algumas melhorias, mas é muito bom. Gostaria de ver uma opção melhor de bate-papo. por pRocrea8 Technology Solutions em 24/01/2017 Obrigado Ron, continuaremos melhorando a plataforma.



Comentário deixado em 04/01/2020
Dov Rayos

Muito fácil de usar e personalizar, mas ainda é jovem demais para ser usado de maneira profissional em comparação com scripts profissionais, como phpfox ou socialengine.

Muito rápido em comparação com o programa profesianl como socialengine ou phofox.

Ainda precisa de muitas melhorias.
Comentário deixado em 03/18/2020
Morgenthaler Moala

características do facebook

eles atualizam seu código constantemente.O preço da licença é relativamente baixo. Novos recursos são adicionados constantemente.

Cópia nova baixada da área do cliente, tentei instalar em servidores diferentes, sempre que ocorrem erros como nenhuma pasta de armazenamento, erro na linha ## do arquivo xyz .. equipe contatada. Primeiro disseram que você precisa de um plano de suporte. de graça. mas não poderia me ajudar. sem me responder, eles fecharam os ingressos. comprei o aplicativo messenger também, nunca funcionou. a equipe de suporte não conseguiu resolver
Comentário deixado em 03/11/2020
Keeton

Muito negativo. Já passaram mais de três anos jogando dinheiro no projeto e ainda não está certo.

Escolhemos o Crea8Social em vez de outros scripts de redes sociais por causa do plug-in de notícias ao vivo de terceiros.

Toda atualização custa dinheiro, diferentemente das outras em seu campo. Poço de dinheiro constante.
Comentário deixado em 01/30/2020
Rosana

Acredite que tudo é o que você não vai acreditar que é desenvolvido pelos africanos na África porque está no padrão internacional ... da pré-venda ao pós-venda. Seus preços são extremamente acessíveis ...

O software tem atualizações regulares de qualidade e novos recursos interessantes sempre. É o melhor em todos os softwares de redes sociais, acredite, eu usei todos os softwares mais em softwares conhecidos em redes sociais, mas este é o melhor de longe.

Honestamente, eles devem melhorar a metodologia de suporte ... O suporte é perfeito e eles ajudam de acordo, mas o desafio é que, sempre que você precisar colocá-los em uma soma fixa, é necessário fornecer a eles os detalhes de log do servidor que comprometem a segurança de várias formas.
Comentário deixado em 01/30/2020
Cavuoto

Eu aprendi muito com o Crea8social

As funcionalidades do Crea8social trazem grandes diferenças em relação a outras plataformas do mercado.

O feed de atividades do Crea8social é muito bom e seus recursos merecem destaque
Comentário deixado em 02/28/2018
Danelle Gunsolus

nada só perdeu dinheiro como arranque

muito barato . você pode obter este software a um preço mais barato em todos os scripts sociais. mas não vá com este scripts sociais abertos mais baratos

solução custmer não é bom
Comentário deixado em 03/09/2016
Mirna Drossos

Este software é realmente o líder com todos os recursos modernos, as atualizações são pontuais, o suporte é incrível e, finalmente, é muito fácil de usar e flexível.



Deixe um comentário para Crea8socialPRO