Categorie: Software de avaliação de desempenho / Loopline Reveja

Loopline

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Loopline é uma solução em nuvem de gerenciamento de desempenho que ajuda as organizações a liderar, desenvolver e reter melhor seus funcionários. Orienta intuitivamente funcionários, gerentes e pessoal de RH, desde o processo de feedback até as etapas de desenvolvimento e impulsiona o envolvimento das pessoas ao longo do caminho.
Comentário deixado em 04/02/2020
Sprague Mckolay

Super feliz com o conjunto de recursos do software. Muito bom compromisso entre simplicidade e variedade de recursos. Recomendável se você estiver procurando por um software especializado para gerenciar suas avaliações de desempenho de maneira envolvente.



Comentário deixado em 08/22/2016
Mellette

Sistema fácil de usar para aumentar o desempenho e a satisfação dos funcionários, incluindo acordos-alvo e manipulação de treinamento. Baseado em nuvem, nenhuma instalação é necessária.

Fácil de usar, sem necessidade de instalação

Precisa de mais recursos para a manipulação de treinamentos e avaliação de dados
Comentário deixado em 03/22/2016
Valencia Freydel

A solução 'simplifica' e automatiza '' nossos processos de gerenciamento de desempenho e fornece 'insights úteis' sobre a 'satisfação' de nossa 'força de trabalho'. No topo, sou capaz de criar meus próprios formulários de feedback com base nas habilidades relevantes para os negócios ou para uma determinada posição. Considero particularmente útil o complemento das orientações de integração do fornecedor sobre a melhor forma de implementar processos de feedback na organização. "



Comentário deixado em 03/22/2016
Clarine

A solução simplifica e automatiza nossos processos de gerenciamento de desempenho e fornece insights úteis sobre a satisfação de nossa força de trabalho.Em cima, sou capaz de criar meus próprios formulários de feedback com base nas habilidades relevantes para o negócio ou para uma determinada posição. Considero particularmente útil o complemento das orientações de integração do fornecedor sobre a melhor forma de implementar processos de feedback na organização. O que outras pessoas estão dizendo

modelos personalizáveis

sem queixas até agora
Comentário deixado em 11/03/2015
Dani Lestourgeon

O gerenciamento bem-sucedido começa com o apoio ao desenvolvimento dos funcionários. Construir confiança e dar feedback contínuo são uma parte essencial disso. Como gerente, também sou mentor de meus funcionários! A Loopline Systems desenvolveu uma solução que orienta funcionários e gerentes no processo de feedback. Esse é o melhor pré-requisito para o desenvolvimento conjunto e uma excelente atmosfera de trabalho. Uma ótima ferramenta para coletar pequenas notas de feedback no dia a dia e para revisões trimestrais.



Comentário deixado em 09/23/2015
Gurl Baffa

Em comparação com outras soluções de Avaliação de desempenho que avaliamos, o Loopline oferece a melhor combinação de capacidade de personalização e ao mesmo tempo uma alta facilidade de uso que realmente envolve as pessoas. O software é intuitivo e nossos funcionários não tiveram problemas para se adaptar à nova ferramenta. Acabamos de terminar o primeiro período de feedback e a ferramenta já forneceu informações muito úteis sobre o desempenho e a satisfação de nosso pessoal. Como estamos trabalhando com o Loopline, eles já fizeram várias melhorias no software com base em nossas informações, o que é ótimo! Recomendo muito.



Deixe um comentário para Loopline