MySchedule.com

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A equipe Myschedule criou o aplicativo de agendamento on-line para funcionários mais fácil e intuitivo disponível hoje. Nosso premiado conjunto de recursos permite agendar e gerenciar rápida e facilmente toda a sua força de trabalho. O Myschedule fornece o poder e as ferramentas necessárias para administrar seus negócios com eficiência.
Comentário deixado em 04/07/2020
Breger

Ótima ferramenta de agendamento. Fácil de usar. Layout nítido e simples de navegar. Serviço ao cliente fantástico.



Comentário deixado em 04/04/2020
Charmane Noreiga

É fácil de usar para agendar as pessoas e refletir quem não está trabalhando em determinados horários em uma escala Mas.

O software pode melhorar, permitindo uma data final para os programas que você possa ter se for uma empresa sazonal.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hersch Rolan

A equipe é facilmente acessível. Sempre que ligo para o representante do cliente, eles atendem a todos os problemas e são totalmente úteis desde o primeiro dia

"Sem contras"
Comentário deixado em 03/27/2020
Lenni

Myschedule foi um ótimo complemento para nós e foi muito fácil de aprender. Realmente não sei o que faria sem ele e isso se tornou uma parte essencial do nosso gerenciamento diário. A equipe da Myschedule também nos ajudou a configurar toda a nossa conta. Seu serviço e suporte ao cliente são realmente bons por lá. Nossos funcionários adoram usar o aplicativo de telefone. Tornou-se uma ótima ferramenta de comunicação para nossa gerência e funcionários.

Comentário deixado em 03/26/2020
Vincelette

Eu possuo e opero instalações de treinamento de MMA / Crossfit na área metropolitana do norte da Virgínia / DC, com todos os tipos de funcionários / funcionários que variam de: personal trainers, gestão administrativa, instrutores principais e assistentes, bem como subcontratados. Com o MySchedule, tudo se resume a tornar a vida de um empresário / gerente 100 vezes mais fácil! Nós tentamos outros softwares de agendamento antes, simplesmente não ficamos satisfeitos e eles não clicaram com nossos funcionários, então ficamos com os métodos antiquados de agendar todos (e-mail). O MySchedule é fácil de usar, rápido de aprender / entender e, mais importante, tem sido algo que nós, como organização, manteremos como um ativo crucial para os sistemas que tentamos implementar para que nossos negócios prosperem de maneira consistente. Sinto que, com o MySchedule, estamos na vanguarda dos padrões de gerenciamento e programação, e certamente temos uma vantagem sobre a concorrência. Neste ponto, não sei o que faríamos sem o MySchedule!

Comentário deixado em 03/20/2020
Giselbert

A Myschedule trabalhou com a minha empresa para garantir que o produto atendesse exatamente às minhas necessidades. Isso facilitou muito o agendamento e, finalmente, vamos configurar uma maneira de as pessoas escolherem turnos abertos ou turnos comerciais.

É facilidade e flexibilidade de uso. Eu não treino novos usuários como usá-los, eles apenas os pegam e partem.

Sinceramente, não tivemos nenhum problema desde a implementação do sistema.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tressia Clemmey

Fácil de usar. Excelente equipe de suporte do MySchedule, eles estão sempre dispostos e aptos a ajudar com quaisquer problemas que surgirem.

Eles ainda estão adicionando mais recursos que seriam de grande utilidade; eles ainda não implementaram tudo ainda. Mal posso esperar até que eles adicionem o restante dos recursos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Butler Altenbach

Tem sido um ótimo recurso para nossos negócios! Eu estou muito feliz com isso.

Fácil de usar. Os tutoriais foram muito úteis para novos funcionários.

O aplicativo de software não possui todos os recursos que o site possui, como ferramentas de gerenciamento e pedidos de folga. por MySchedule.com em 11/07/2019 Muito obrigado pela sua análise. É bom saber que temos sido um excelente recurso para o seu negócio. Nossa equipe está no caminho certo para lançar a versão 2 do aplicativo de telefone no próximo mês. Esta versão incluirá ferramentas de gerenciamento, solicitações de folga e muito mais!
Comentário deixado em 01/31/2020
Tibbs Obholz

Eu gostei de usar isso.

Gosto de ter um aplicativo para meus funcionários verem a programação e solicitarem folgas.

Gostaria de fazer o upload de coisas para a conta.
Comentário deixado em 01/24/2020
Raymund

Isso me economiza tempo durante a semana. A programação é muito menos estressante para mim e meus funcionários

Eu gosto que é simples e meus funcionários gostam

Não gosto que não possa personalizar exportações
Comentário deixado em 12/04/2019
Gwyn

Os problemas de negócios que estamos resolvendo não são apenas o momento de criar um cronograma, mas também o tornam visível para os funcionários fora do local de trabalho. Podemos facilmente definir horários para a demanda corporativa, garantindo que permaneçamos dentro do horário previsto.

Existem muitos profissionais na minha agenda como uma ferramenta de programação para a equipe. Por um lado, você pode criar modelos e definir a disponibilidade dos funcionários. Ele também tem a capacidade de definir dias / horas por semana em que os funcionários preferem ser agendados. Os avisos aparecem para horas extras ou quando os funcionários são agendados fora da disponibilidade definida. As solicitações de férias são fáceis de inserir e também possuem uma função de calendário para avaliar facilmente quantos funcionários solicitaram um dia de folga específico. Você pode baixar o aplicativo móvel para aprovar ou negar solicitações e os funcionários têm acesso fácil a agendar e dispensar solicitações. Também adoro o recurso excesso / curto que me diz se estou com excesso / excesso de pessoal em uma determinada hora do dia.

Existem desvantagens. Por um lado, é lento o carregamento sempre que uma alteração ou edição é feita. Segundo, os modelos podem ser simplificados. Também acho que, quando agendar um funcionário para 12:00, ele gosta de redefinir para 12 horas. Em vez da função de cópia, desejo que você possa arrastar e colar o dia agendado de um funcionário para outro dia.
Comentário deixado em 03/13/2019
Estus

Passamos muito menos tempo agendando nossos funcionários e lidando com as desconexões da comunicação.

Meus gerentes e funcionários adoram usá-lo. Fácil de configurar e ainda mais fácil de usar. Uma das melhores partes de ter o Myschedule no lugar é que não preciso mais receber ligações de meus funcionários o dia inteiro. Esses caras me ajudaram a configurar tudo e dedicaram um tempo para ensinar cada um dos meus gerentes a usar o sistema. Eles têm uma excelente equipe por lá. Altamente recomendado

Nossa experiência com Myschedule não foi nada além de positiva.
Comentário deixado em 09/27/2018
Garv

MySchedule foi um divisor de águas para nós! Foi incrível como estamos organizados desde a implementação deste sistema em nossa organização.

Demora algum tempo para treinar toda a sua equipe para integrar o aplicativo, mas depois que você o faz, todos os sistemas funcionam!
Comentário deixado em 05/01/2018
Zamora Mehrhoff

Facilidade de uso e fácil integração.

Estabilidade, funcionalidade, inclusão de aplicativos, atendimento ao cliente, melhorias contínuas. O recurso de modelo é excelente, é fácil fazer ajustes.

Ansioso para o lançamento de recursos adicionais. Gostaria da capacidade de gerenciar a programação do aplicativo.
Comentário deixado em 01/04/2018
Schulman Savero

Este software é fácil de usar. Foi perfeito para as necessidades de agendamento da minha empresa. Excelente programação e gerenciamento de software.

Comentário deixado em 10/20/2016
Bricker Gabler

20 anos trabalhando em hospital infantil. Meu cargo atual é de Gerente de Enfermagem do departamento de internação, tenho vivenciado muita experiência com vários locais de trabalho, como Projeto de Assistência Domiciliar, UTI, OPD, Unidade Cirúrgica, ER. No hospital em que trabalho atualmente, sou o principal responsável pela supervisão da equipe de enfermagem, palestras e preceptor dos funcionários recém-recrutados.



Deixe um comentário para MySchedule.com