Cornerstone LMS

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
31
Boa
32
Média
9
Mau
3
Horrível
0
O Cornerstone OnDemand é a única solução de aprendizado que suporta treinamento de conformidade e desenvolvimento orientado a funcionários com um sistema de gerenciamento de aprendizado robusto e configurável, uma experiência moderna e nativa do aluno, inscrições exclusivas de conteúdo com curadoria e opções de aprendizado colaborativo. Com tecnologia moderna e escalonável e uma biblioteca de conteúdo exclusivo em constante evolução, você pode equipar sua organização com as habilidades necessárias para permanecer relevante.
Comentário deixado em 04/10/2020
Landbert Geathers

Tão longe, tão bom.

O software é personalizável e pode ser adaptado às necessidades da empresa

O conhecimento de codificação é útil. Além disso, se você precisar entrar depois que alguém criar um item, levará um tempo para decodificar sua programação.
Comentário deixado em 04/10/2020
Coster

Precisamos de um sistema que seja fácil para os clientes acessarem, juntamente com instrutores e administradores. Talvez seja a maneira como implementamos, mas as análises dos participantes e do engajamento são inexistentes

O calendário das minhas sessões é bom. E ter meus certificados em um só lugar também é bom. Também como poder baixar uma cópia da lista

os relatórios do ponto de vista do instrutor são limitados (somente a lista pode ser obtida). Seria bom ver quem fez cursos relacionados anteriores ou participou de uma das minhas sessões de dentro do sistema
Comentário deixado em 04/09/2020
Malkah Freidman

Atualmente minha organização está usando Performance, Aprendizado e Recrutamento. Um sistema integrado nos permite manter todos os atributos de nosso usuário no mesmo sistema.

Às vezes, os relatórios são um desafio. Você pode obter tudo o que precisa na interface de relatórios, mas a API oferece mais oportunidades.
Comentário deixado em 04/08/2020
Rubinstein Brebes

O que você mais gosta?



Comentário deixado em 04/06/2020
Evslin Praska

não aplicável

Existem muitas opções para manipular ou personalizar o layout e o conteúdo. A capacidade de hospedar vários formatos de arquivo é boa.

Houve problemas comportamentais desde o lançamento da ferramenta. Continuamos com problemas com os cursos que não são carregados ou que a gravação não está completa. O treinamento recorrente parece funcionar esporadicamente, permitindo que alguns se recuperem e outros não.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hilaire Robutti

Usamos o Cornerstone LMS para gerenciar nosso treinamento global de funcionários. Ele suporta tutoriais, vídeos e materiais SCORM, além de relatórios robustos.

Funcionalidade completa para um LMS. Pode integrar-se com muitos outros sistemas corporativos. Os novos recursos da experiência do aluno estão trazendo uma abordagem moderna ao aprendizado corporativo. Eles começaram a oferecer suporte a xAPI.

O Suporte Global ao Produto apresenta problemas há vários anos. Os tempos de resposta dos tickets são ruins. O custo pode ser bastante alto em comparação com outras empresas LMS. Eles diminuem um certo percentual de aumento a cada ano, mesmo que não seja justificado.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kirst

Este LMS foi implementado em nossa empresa há alguns anos. Como parte da equipe no processo de seleção, parecia ser um sistema intuitivo e muito fácil de usar, e estávamos ansiosos para mudar para a plataforma. Ao iniciar o LMS, descobrimos que alguns itens foram implementados com mais facilidade do que outros e, apesar de termos vários casos de uso no processo de seleção, isso foi uma surpresa. Além disso, não parecia tão intuitivo para nossos usuários finais. Isso pode ter sido o resultado de uma customização excessiva, mas eu gostaria que o Cornerstone nos desaconselhasse a personalização se isso diminuísse a experiência do usuário. No entanto, parece que esse é um foco do CSOD e alguns dos recursos mais recentes, como o reprodutor de currículo, são uma ótima atualização e ajudam nossos usuários finais a entender seu progresso. Tivemos uma situação em que eu fazia parte e encaminhamos para o atendimento ao cliente e, embora tenhamos conseguido uma solução, pareceu levar um tempo bastante longo e tivemos que envolver muitas pessoas.



Comentário deixado em 04/02/2020
Jennette

Este é um ótimo sistema com muitas funcionalidades em potencial.

A complexidade da funcionalidade do sistema também pode deixar algo a desejar. Gostaria de ver uma interface do usuário mais amigável, não apenas para o usuário final, mas também para o administrador do sistema.
Comentário deixado em 04/02/2020
Wyne Wallo

Diga adeus a todas essas planilhas, anotações escritas à mão e bagunças no calendário. A Cornerstone transformou o aprendizado e o desenvolvimento na era moderna, organizando informações e simplificando processos. O subproduto disso está fornecendo muito mais envolvimento dos funcionários do que nunca.

Aprender a usar o software pode consumir muito tempo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Nestor

Para nós, foi bom porque não tínhamos um LMS antes da implementação do Cornerstone. Ele permite que os funcionários se inscrevam para o treinamento ministrado por instrutor on-line, adicionem o curso completo à sua transcrição, acompanhem a faixa, etc. Também fornece uma biblioteca de opções de aprendizado on-line, que variam em qualidade, de inutilizável a decente.

Tantos desafios com a criação de atribuições automáticas para treinamento e outras atribuições necessárias, como nas novas contratações.
Comentário deixado em 04/01/2020
Colier Laack

Atualmente, estamos usando o lado LMS, e isso tem sido incrível. Nossos funcionários adoram e expressaram muitas vezes a simplicidade, em comparação com o sistema mais antigo.

Gosto de todas as funções multifuncionais que esse sistema possui, você pode fazer qualquer coisa, desde avaliações de funcionários a postagem de aulas para seus funcionários se registrarem.

Eu gostaria que as instruções fossem um pouco mais fáceis de manusear. Todas as informações que você precisa estão lá, você só precisa encontrá-las. E isso pode levar um minuto :)
Comentário deixado em 03/31/2020
Neisa Doede

É fácil criar novos módulos de treinamento e carregá-los no sistema, além de atribuir tarefas aos membros da equipe. Ótimos relatórios para treinamento de conformidade também.

O sistema pode ser peculiar às vezes. Há certas maneiras de fazer as coisas, e usar atalhos não conclui uma tarefa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Primaveras

Permite atribuir treinamento complexo (currículos) a uma organização e grupos complexos. Os relatórios são básicos.

LMS, integração, gerenciamento de desempenho, colaboração e comunicação, social - tudo o que você precisa para gerenciamento de talentos em uma corporação /

O lado do administrador é muito difícil de usar. Além disso, a Cornerstone tem o hábito de lançar novos recursos pela metade sem "assá-los" completamente. Eles lançam recursos "chamativos" para conquistar novos clientes, mas não são bem executados.
Comentário deixado em 03/29/2020
Crispas Spartichino

Minha experiência é boa e ruim. Bom porque me acostumei com a forma como o produto funciona e posso manobrar bem. Ruim em seu trabalho tedioso e em algumas áreas onde a racionalização é necessária.

O Cornerstone foi uma melhoria em relação às plataformas LMS que estávamos usando há 5 anos. Ele lida bem com grandes quantidades de objetos de aprendizado e atribuições dinâmicas, se simples. Não gosta de tarefas complicadas. O sistema funciona bem com um conjunto simples de objetos de aprendizagem atribuídos a um grupo simples com uma data de vencimento. Se você precisar criar um grupo complicado (um com muitos parâmetros), pode não funcionar tão bem. Além disso, a remoção de itens é um desafio quando você está removendo de um grande número de transcrições.

a administração da pedra angular não é direta. Existem muitas nuances que surgem quando você está concluindo várias atividades. Há também as inconsistências com várias telas por toda parte. Em algumas áreas, você pode clicar em marcar tudo ou desmarcar tudo para selecionar vários objetos. Em outras áreas, você não pode e precisa clicar individualmente, o que é demorado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Peadar Greulich

- Funcionalidade de relatório

- Partes desatualizadas da interface (Formulários, emails)
Comentário deixado em 03/27/2020
Klepac Urwin

A seleção de cursos com os outros fornecedores é rica e variada.

O recurso de ajuda é específico para onde você está no sistema. Ele aprimora o que você precisa quando precisa.

Neste ponto .... nada. Não encontrei problemas ou problemas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Angelika

Pessoalmente, tive uma ótima experiência com o Cornerstone, tanto da perspectiva do usuário final quanto da do administrador do sistema. Atualmente, usamos os módulos Núcleo, Aprendizado, Desempenho e Sucessão e cada um deles impactou nossa força de trabalho e processos internos de fluxo de trabalho de suas próprias maneiras. O que eu mais amo na Cornerstone é que seus lançamentos são preenchidos com atualizações extremamente relevantes e úteis. Outras tecnologias que usamos atualizarão seus produtos com a mesma regularidade, mas haverá muito pouco que realmente consideraríamos implementar. O Cornerstone escuta sua base de usuários e estrutura seus lançamentos de maneira a atender às necessidades dos itens mais solicitados. Eles também são muito bons quanto à interface geral do usuário para garantir que a tecnologia seja atraente para os usuários. O Suporte da Cornerstone sempre forneceu uma grande orientação, desde as principais questões de configuração até as recomendações de melhores práticas. Quando você envia um tíquete de assistência, normalmente recebe uma resposta em 24 horas e o feedback é claro e conciso. O único truque é que é difícil acompanhar todas as atualizações feitas, mas esse é um problema que estou disposto a ter se isso significa que o produto está ficando cada vez melhor!



Comentário deixado em 03/24/2020
Andel

Este software permite a integração com outros softwares para fazer upload de conteúdo, o que foi um recurso interessante, porque tínhamos várias fontes de conteúdo de aprendizado que poderiam ser hospedadas em uma área. O recurso de comunicação de massa foi ótimo para informar os participantes sobre mudanças etc. no trabalho do curso.

Quando começamos a usar o Cornerstone on Demand, os produtos Performance and Learning Systems estavam separados, o que às vezes criava trabalho / entrada duplos. Isso foi corrigido.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lafleur

Trabalhamos com CSOD há quase dois anos. De todos os módulos que o CSOD tem a oferecer, o LMS é provavelmente o melhor. O CSOD oferece ótimos recursos para responder às suas perguntas. No entanto, o Suporte Global ao Produto para questões / problemas mais técnicos é terrível. Eles fizeram um esforço para melhorar essa equipe recentemente, no entanto, ainda há um longo caminho a percorrer. Eu mencionei acima na seção contras - se você planeja usar vários módulos, saiba que cada módulo parece ter sido desenvolvido em um esforço de silo e não há consistência por toda parte.

1. Lançamentos trimestrais com um roteiro transparente

1. Suporte Global ao Produto
Comentário deixado em 03/22/2020
Blainey Dux

Trabalho com a solução Cornerstone há quase 2 anos e estou "oficialmente" na minha função de administrador há 5 meses. O suporte do CSOD tem sido excelente quando necessário e o Client Success Center é um recurso muito valioso. As atualizações e os patches para o sistema costumam ser feitos, dentro do cronograma e da comunicação, para garantir que todos saibamos o que está por vir em cada atualização / patch. O CSOD foi receptivo às sugestões feitas por nós e por outros através do Centro de Sucesso do Cliente. A CSOD realmente parece ser uma empresa que deseja ouvir seus clientes para ajudar a aprimorar o produto para atender melhor às suas necessidades.



Comentário deixado em 03/22/2020
Marje Tolles

Uso a Learning Cloud da CSOD há 3 anos e tive muitos prós e contras com ela. Gostei da capacidade de fazer upload de aulas on-line e de todos os tipos de materiais que melhor atendam à minha empresa. Criamos vários currículos com todos os tipos de LO's e os atribuímos a muitos departamentos diferentes em nossa organização.



-Há muito o que aprender para obter tudo do jeito que você gostaria.
Comentário deixado em 03/22/2020
Navarro

Produto faz o que diz bem. O CSOD faz um bom trabalho ao implementar consistentemente correções de bugs quando surgem problemas e possui um sólido roteiro de aprimoramentos de produtos.

Às vezes, nuances em diferentes áreas do sistema não fazem sentido, mas isso é esperado em qualquer pacote de software.
Comentário deixado em 03/21/2020
McNutt

Uso a Learning Cloud na Cornerstone há mais de 3 anos e não posso falar mais alto de um LMS do ponto de vista de nossa experiência de administrador e de usuário. Os usuários finais acham intuitivo e fácil de usar, o que é fundamental neste setor de ritmo acelerado. A melhor parte é a dedicação que a Cornerstone tem para melhorar as limitações que podem existir por meio de aprimoramentos trimestrais que revigoram partes da nuvem e aliviam problemas do cliente nos possíveis problemas. Como cliente, sinto que sou capaz de ajudar a impulsionar o produto para que ele possa ser melhor utilizado e atender às nossas necessidades. A nuvem de aprendizado, em colaboração com a ferramenta de aprendizado social oferecida pela Cornerstone, fornece uma estrutura flexível para iniciativas de aprendizado e desenvolvimento.



Comentário deixado em 03/21/2020
Corby Kertzman

Como sistema, a Cornerstone pode fazer muitas coisas e é absolutamente um dos principais sistemas de gerenciamento de aprendizagem existentes no mercado. O único grande problema que tenho é com a estrutura de suporte e como eles lidam com incidentes com seus clientes. Depois que um ticket é aumentado com o suporte global ao produto, parece que ele entra em um buraco negro e, na maioria das vezes, você precisa confiar no seu CSM para obter atualizações dos tickets e obter alguma motivação para resolver o problema. Outro problema que tenho é com o Centro de Sucesso do Cliente e a "Cidade das Sugestões". Nem posso começar a dizer quantas sugestões fizemos para apenas ficar lá na cidade das sugestões sem nenhuma ação. Seria útil se eles mostrassem uma correlação direta entre alterações nas liberações e solicitações feitas pelos clientes.



Comentário deixado em 03/21/2020
Catriona Cacy

Ele transformou nosso departamento de Aprendizado e Desenvolvimento e ficaríamos perdidos sem ele.

Uso o Cornerstone há mais de 4 anos e, nesse período, eles cresceram aos trancos e barrancos - como empresa e como solução de software. Eu gosto que eles sejam inovadores e atualizem o softward para atender às nossas necessidades.

Que você não pode editar grupos. Criamos muitos grupos para nossas tarefas e é preciso que haja uma maneira de editá-las.
Comentário deixado em 03/19/2020
Obbard

Eu realmente gosto da facilidade com que esse software é procurar cursos, fazer upload de um curso e manter o progresso.

Não gosto de quantas etapas você precisa seguir para fazer o upload de qualquer curso PPT, como não pode gerar relatórios de envolvimento específicos sem o Google Analytics, quantas vezes o horário comercial não ajuda, como não podemos personalizar determinados recursos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Camden Presswood

Não tenho problemas com este programa. Demorou um pouco para passar de um usuário de representante de vendas para um administrador facilitador dentro do sistema, mas acredito que esse seja um problema interno. Eu gosto de como é fácil usar este programa. Como facilitador, tive que atribuir treinamento, revisar, avaliar, extrair relatórios e muitas outras tarefas dentro deste programa, e tudo foi tão fácil e simples de usar.

Eu gosto de como é fácil usar este programa. Como facilitador, tive que atribuir treinamento, revisar, avaliar, extrair relatórios e muitas outras tarefas dentro deste programa, e tudo foi tão fácil e simples de usar.

Não tenho problemas com este programa. Demorou um pouco para passar de um usuário de representante de vendas para um administrador facilitador dentro do sistema, mas acredito que esse seja um problema interno.
Comentário deixado em 03/19/2020
Rawden

A capacidade de criar grupos e atribuir treinamento a esses grupos sistematicamente.

Essa pode ser a maneira como nossa empresa configurou, mas para mim, os relatórios nem sempre são intuitivos. Quando você atribui um treinamento como parte de um pacote, como "Nova contratação", "Recertificação anual", etc. a classe individual dentro do pacote não recebe um relatório com esse nome de curso. Você deve selecionar todos os pacotes nos quais o curso está atribuído para obter um relatório preciso das conclusões.
Comentário deixado em 03/18/2020
Norris Toliongco

Meu ex-empregador migrou para Cornerstone há quatro anos. Eu comparo o produto deles a ser cliente de uma empresa de cabo: quando você estiver em funcionamento, desde que nada quebre ou não precise alterar nada, o próprio LMS é muito bom. No entanto, se você precisar de serviço, EXECUTE A DISPOSIÇÃO. Do nosso representante de clientes da linha de frente ao nosso vendedor, a equipe da CSOD nos forneceu a resposta ou não respondeu totalmente. Houve momentos em que literalmente não consegui que ninguém respondesse a uma pergunta. Repetidamente, fomos encaminhados ao centro de suporte global (marginalmente útil) ou à base de conhecimento on-line ou grupos de usuários. Os representantes também mantinham o 'horário comercial', que era uma piada ', em uma teleconferência e fica na fila na esperança de conseguir sua vez de fazer uma pergunta antes do horário comercial. O serviço ao cliente mais abismal que eu já encontrei. É uma pena, pois o produto deles geralmente era bom, com uma interface agradável e personalizável e sólidos recursos de relatório. Eu o chamei de 'DIY LMS'. Se não tivéssemos um membro da equipe que fosse um bom nerd autodidata de TI, estaríamos mortos na água. Em suma, NÃO é recomendado.



Comentário deixado em 03/18/2020
McGray

Bem pensado em termos de processos de aprendizagem. Ligado a competências e perfis de usuário. Os relatórios são úteis e robustos.

A correspondência de perfis de tipos de usuários com indivíduos era estranha e demorada. Deve ser aprimorado, pois é um recurso essencial de um LMS
Comentário deixado em 03/17/2020
Thorman Mcmurry

A organização em que trabalho usa o Cornerstone há muitos anos. O serviço ao cliente é excelente e o engajamento que eles incentivam os clientes a ter com outros usuários da Cornerstone mostra que a empresa segue seu discurso! Às vezes, o LMS pode parecer complicado; no entanto, o investimento inicial de tempo nos ajudou a tornar-nos mais eficientes em nossas metas de aprendizado e treinamento ao longo do tempo. Novamente, o atendimento ao cliente é de primeira e eu definitivamente utilizei nosso especialista em suporte ao cliente várias vezes para me ajudar em momentos de desafio e frustração. No geral, recomendo a todos que considerem o Cornerstone!



Comentário deixado em 03/16/2020
Babb

Nossa empresa utiliza o serviço há aproximadamente um ano. Sei que possui ótimos recursos e funcionalidades, mas não os estamos utilizando devido a problemas de mão de obra.

ótima interface, ótimos recursos de relatório

requer muitos administradores
Comentário deixado em 03/16/2020
Read Caneer

Queremos levar os usuários a entrar no LMS para que possam utilizar todo o aprendizado oferecido. Com o Cornerstone lançando o Learner Home, foi uma ótima maneira de atrair usuários para o sistema, pois lembra o Netflix, o que é divertido.

Gosto que a Cornerstone esteja constantemente lançando novas ferramentas e recursos para aprimorar o LMS. Eles realmente ouvem seus clientes e seguem todos os conselhos para fazer as atualizações necessárias.

A funcionalidade Quiz do sistema não é boa e não é fácil de usar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tzong

Estamos usando apenas a nuvem de aprendizado. Funcionalidade que existe agora, cobrindo a maioria dos nossos cenários. Abrange também requisitos específicos de fábrica e farmacêuticos. Ainda temos muitos requisitos para aprimoramentos futuros. Acreditamos que o CSOD pode se sair melhor nos relatórios e precisa reprojetar alguns módulos mais antigos (como exames e avaliações). Mas, em geral, estamos satisfeitos com as funcionalidades do CSoD PROS



Comentário deixado em 03/13/2020
Heisel Humber

O CornerStone é um repositório bastante fácil de usar para cursos de treinamento internos e externos e fornece um repositório centralizado para esses vídeos de treinamento. Se você perdeu um treinamento ao vivo, pode obtê-lo depois que ele for salvo e adicionado à pedra angular.

O software é fácil de navegar e usar. Posso ver com facilidade e rapidez o que me foi designado para o treinamento e quando é devido. Também posso procurar facilmente outros cursos e aulas para me inscrever e participar. Eu posso ver facilmente o que comecei e ainda não o completei.

A assinatura após a conclusão do curso ou da aula não é tão fácil quanto poderia ser. Você precisa voltar, abrir, rolar e clicar para assinar. Seria bom se houvesse menos cliques para acessar esta função de assinatura. Costumo esquecer de assinar depois de concluir um treinamento.
Comentário deixado em 03/13/2020
Odin

LMS bem desenvolvido e suportado. Não poderia estar mais satisfeito com a oferta da Cornerstone. Nenhuma experiência prévia em administração ou TI era necessária.

Fácil de usar. Muito intuitivo e fornece uma maneira muito confiável de processar as necessidades de treinamento de maneira segura. A necessidade de assistência externa de recursos de TI não é necessária devido à maneira ponderada de como foi desenvolvido e implementado.

Não consigo pensar em um obstáculo real para receber valor imediato do produto Cornerstone.
Comentário deixado em 03/11/2020
Krefetz

Quando penso nos prós e contras do Cornerstone LMS, o que considero o maior benefício é a inovação que eles têm e são os líderes no espaço de Aprendizado. Para o CSOD, o foco principal está no módulo Aprendizado. Eles oferecem um conjunto completo de talentos, mas a oferta de aprendizado é o pão com manteiga. Outros fornecedores podem ter um Módulo de aprendizado, mas originalmente estão em um espaço diferente como Recrutamento, Talento ou RH principal e estão gastando seus esforços de pesquisa e desenvolvimento em vez de aprender. Portanto, um profissional é definitivamente que o módulo de aprendizado recebe muito foco e atenção. Com base na minha experiência pessoal, aqui está uma lista mais detalhada dos prós e contras:

- O portal é responsivo nativamente móvel, por isso é escalável para diferentes dispositivos

Prós:
Comentário deixado em 11/01/2019
Kasey Falchi

Absolutamente frustrante, erros freqüentes de dados, suporte ao cliente terrivelmente lento, a ferramenta de relatório informa aleatoriamente dados imprecisos e, em seguida, "corrige" a si mesma.

Ele tem muita funcionalidade, é basicamente um jack de todos os negócios que não faz nada particularmente bem.

Tudo leva mais de 5 ou 6 cliques para ser concluído. Um número interminável de interdependências entre permissões pode deixar a solução de problemas por que algo não fica aberto por dias. Falhas frequentes com pontuações de relatórios, independentemente do formato, você pode experimentar o SCORM, xAPI, vídeos enviados, o nome dele, falhas. A compactação para o upload de vídeos é absolutamente absurda, você pode fazer o upload em 1080p e a configuração de qualidade 'Automático' será tão embaçada que você não poderá ler uma única palavra na tela. Este é o meu terceiro sistema LMS e, por mais empolgante que seja toda a funcionalidade disponível, ele não se compara às inúmeras horas que você precisará gastar na solução de problemas para os usuários. A menos que você tenha uma pessoa dedicada em sua equipe para tornar o aprendizado e o gerenciamento desse sistema um trabalho de período integral, fique longe. Uma ampla gama de funcionalidades é inútil se criar mais trabalho do que as soluções que fornece. O suporte ao cliente é lento e eles querem cobrar por tudo. Deseja fazer upload de registros de um LMS anterior? há uma taxa para isso. Deseja que eles enviem uma nova imagem para a página de login? Há uma taxa para isso. Minha sugestão é que você gaste algum tempo adiantado e se encontre com vários fornecedores. A menos que você precise de todos os sinos e assobios incluídos no Cornerstone, vá com uma empresa focada em ser um bom LMS e não em todos os negócios.
Comentário deixado em 09/25/2019
Duvall Shotkoski

Utilizamos o módulo de Aprendizagem por alguns anos e adicionamos os módulos de desempenho e recrutamento. Meu foco está nos módulos Aprendizado e Núcleo.

Há muito que podemos fazer para melhorar a educação / treinamento dos funcionários com o sistema.

Não estamos usando o software em sua extensão total, portanto há muita limpeza a fazer. Como também fazemos parte de uma corporação maior, não posso usar alguns dos novos recursos sem a assistência da organização líder.
Comentário deixado em 09/12/2019
Woodruff

Estou sempre animado para usar o Cornerstone OnDemand Suite para todos os setores. Ele se encaixa muito bem com os setores de Ciências da Vida e Bancos. Esta aplicação é escalável, robusta e fácil de usar.

O Cornerstone OnDemand é uma das melhores suítes disponíveis no mercado. Eu gosto da facilidade de uso do produto. Não requer muito conhecimento técnico. Possui recursos exclusivos, como o Console de administração do aprendizado (muito detalhado), o Uploader de conteúdo, a Importação de borda, o Assistente de carregamento de dados e o impressionante Painel de relatórios. Este aplicativo pode ser integrado a qualquer aplicativo de terceiros. Esta aplicação possui todos os recursos de conformidade, como CFR 3, GDPR, etc.

A importação de borda ainda está em fase de evolução, portanto, não possui todos os campos conforme necessário. Relatórios personalizados no aplicativo CSOD devem acomodar todos os campos incluídos nos Objetos de Aprendizagem. Caso contrário, não há problemas específicos que afetem o desempenho do software. Eu recomendo esta solução.
Comentário deixado em 09/09/2019
Archibaldo Hasegawa

Gostaria de receber mais treinamento sobre todas as funcionalidades que talvez não saibamos que estamos usando.

Nós mantemos todas as transcrições de aprendizado no LMS. Criamos cursos e atribuímos todo o aprendizado a todos os funcionários. Adoramos a função de geração de relatórios e atualizações constantes.

É difícil obter as informações corretas quando você precisar delas imediatamente. Se você participar de uma chamada para perguntas, na maioria das vezes ela estará cheia e terá que esperar até o dia seguinte. A pessoa que vende para você não o apoia depois.
Comentário deixado em 09/04/2019
Kei

Nossa experiência geral com o LMS da pedra angular tem sido ótima. Como afirmei anteriormente, é bastante fácil aprender como administrador e usuário final e é uma ótima ferramenta para oferecer treinamento.

O que mais gosto no software é o quão fácil é aprender e a rapidez com que alguém sem experiência pode entender as coisas.

Realmente não há um golpe abrangente que me afaste do software. De vez em quando nos deparamos com soluços, mas é isso.
Comentário deixado em 08/26/2019
Dedra

Cornerstone é ótimo. Eles permitem que todos conheçam os novos recursos e façam o possível para reunir grupos regionais para discutir seus produtos.

Facilidade de uso do ponto de vista do administrador. Também gosto da criatividade que você pode ter com páginas personalizadas

Os usuários finais reclamam que é muito grande e muito difícil para eles navegar.
Comentário deixado em 08/19/2019
Jecoa Iino

Ferramenta de atribuição de aprendizado e o novo recurso de relatórios. Eles são mais modernos e fáceis de usar, intuitivos de usar.

A ferramenta é muito complexa. Existem muitas permissões, regras e opções a serem consideradas ao executar qualquer ação. Às vezes, os recursos que você está usando não estão funcionando devido a uma etapa que você perdeu ou a uma caixa que você não sinalizou ao longo do caminho.
Comentário deixado em 08/16/2019
Switzer

O uso do Cornerstone tem sido fundamental para mudar a cultura de treinamento de nossa agência de serviços sociais, que depende de um treinamento flexível para funcionários com tempo limitado e mais frequentemente necessário em outros lugares.

A Cornerstone criou e oferece aos usuários de várias empresas a colaboração e defesa de recursos novos e / ou aprimorados. Vi os recursos solicitados serem concretizados em suas atualizações agendadas regularmente, lançadas várias vezes por ano.

Com relação ao treinamento e suporte, a Cornerstone definitivamente prioriza algumas funcionalidades em detrimento de outras. Ao trabalhar na área de Gerenciamento de certificação, raramente me comunico com alguém que eu chamaria de especialista. Muitas vezes recebi uma aparência estranha e explícita quando expressei minha necessidade de assistência nessa área.
Comentário deixado em 08/16/2019
Charmaine Coroniti

Existem vários recursos para ajudar a otimizar seus processos de negócios. O recurso de relatórios é aquele que usamos com frequência. Nossos funcionários desfrutam da CyberU, o catálogo de cursos de treinamento, e consideram útil ter tantas opções na ponta dos dedos.

Tentar descobrir exatamente como fazer o que você quer fazer não é fácil. Os vídeos oferecidos com o objetivo de ajudá-lo a aprender a funcionalidade não são realmente úteis. Eles são muito cortados e secos e não oferecem muitos cenários. O recurso de ajuda no Centro de suporte da Cornerstone é bom, mas você precisa ser muito específico ao pesquisar seu tópico ou não encontrará sua resposta, mesmo que esteja lá.
Comentário deixado em 08/02/2019
Kwasi Mcinturff

Capacidade de personalizar a interface e criar páginas da web personalizadas.

São necessários vários cliques do usuário para baixar material ou solicitar e iniciar vídeos. Não é muito intuitivo para o usuário e geralmente perdemos o envolvimento por causa desse problema.
Comentário deixado em 07/18/2019
Kuth

O software faz exatamente o que deve fazer. É eficaz em cursos de habitação e em distribuição para os alunos.

Este software é caro. Existem muitas outras opções por aí que são muito mais econômicas. Depois de escolher um LMS, é difícil mudar o caminho.
Comentário deixado em 07/03/2019
Ludly Buffkin

Excelente - estamos constantemente aprimorando a automação e os relatórios e continuamos a ganhar prêmios nacionais de treinamento com o CSOD em segundo plano.

Estou no mundo HRIS há algum tempo e toquei em muitos produtos diferentes. O CSOD tem sido um dos melhores, a lógica e a função fazem sentido, são intuitivas e as melhorias sempre trazem entusiasmo e entusiasmo ao grupo. Procurando um software dinâmico incrível - capaz de lidar com uma experiência de aprendizado do tipo push ou pull, você o encontrou.

GPS - lutas. Os desenvolvedores tendem a viver em QC com a comunidade de adotantes e clientes iniciais ... eles são realmente ágeis nesse sentido. O GPS está passando por mudanças e melhorou drasticamente nos últimos 2 anos - ainda há muito trabalho a ser feito.
Comentário deixado em 04/03/2019
Ashjian Doleac

Há muitas coisas que podem ser personalizadas, e a interface do usuário é fácil de usar e configurar. A Cornerstone continua a fazer atualizações positivas na funcionalidade do sistema para tornar as coisas mais intuitivas para os funcionários.

Existem algumas áreas do sistema que exigem muitos cliques para serem acessadas e, para empurrar as comunicações para fora do sistema, isso deve ser feito manualmente e não há função para ter "listas de distribuição" para determinados grupos de usuários.
Comentário deixado em 01/22/2019
Sabec

Como treinador corporativo, fui encarregado de atualizar um catálogo de eLearning no Cornerstone LMS. Gostei do produto final e da interface do usuário deste software.

Não era tão intuitivo de usar. Eu não sou a pessoa mais tecnicamente consciente e realmente lutei para definir as coisas neste sistema. Foi muito frustrante.
Comentário deixado em 01/15/2019
Ezzo Dotterweich

Gosto da maneira como me ajuda a aprender novas habilidades e novas informações através desta plataforma. Como aluno visual, pode fornecer opções interativas, respondendo a perguntas do questionário.

Às vezes, o sistema apresenta falhas por não mostrar que uma tarefa de treinamento foi concluída; no entanto, isso aconteceu apenas em uma situação.
Comentário deixado em 09/08/2018
Rollin Athy

Criação e gerenciamento de cursos de treinamento.

Integrado ao Salesforce. Adoramos o fato de um usuário possuir apenas uma licença por 30 dias. Se um usuário não estiver participando ativamente de cursos de treinamento, sua licença poderá ser usada para outros usuários. Economizamos muito em custos de licença, pois não precisamos comprar uma licença para cada usuário. Se um usuário faz um curso apenas uma vez por ano, ele não fica com essa licença o ano inteiro, justamente quando precisa fazer um curso. Este software usa o scorm 1.2, que é o padrão do setor para cursos de empacotamento, portanto, pudemos continuar usando nossos cursos de treinamento de software LMS anteriores. Este software também possui uma API que permite sua integração com o sistema de nossos clientes.

Em nosso software anterior, o departamento de treinamento conseguiu gerenciar o software. Como essa ferramenta é integrada ao salesforce, agora precisamos contar com os administradores do salesforce.
Comentário deixado em 09/06/2018
Rhonda Zich

A interface é bastante amigável e os documentos de ajuda e a navegação estão bem configurados.

Parece que há muitos cliques para gostar de nossos usuários. Além disso, notamos alguns erros de relatório (um termo que usarei livremente, considerando que podemos não ser superusuários e não estamos entendendo os critérios / filtros / etc ...)
Comentário deixado em 11/17/2017
Spense

Os principais benefícios são poder acompanhar no relatório quais clientes participam de nossos cursos e como eles avaliaram nossos cursos.

O que eu mais gosto na Cornerstone é que posso adicionar e acompanhar nossos cursos e clientes que participaram de nossos cursos. A maioria dos nossos cursos é oferecida virtualmente, pelo que ser capaz de rastrear efetivamente a participação nesses cursos de uma maneira simplificada é muito benéfico para nós. Também temos cursos avançados de que nossos clientes precisam e, uma vez que não permitimos que eles façam um curso avançado com o curso pré-requisito, é extremamente valioso para nós. Não queremos que nossos clientes fiquem frustrados quando participam de um treinamento que sobrecarrega e depois quando deveriam fazer um curso introdutório primeiro. O Cornerstone facilita a implementação de nosso protocolo. Também gosto que o cliente possa receber facilmente confirmação por e-mail quando localizar e se registrar no curso. Eles também podem receber em seu email o Manual do Aluno do curso e também integrar a data / hora do curso no aplicativo de email.

Às vezes, nosso cliente não sabe exatamente aonde ir para iniciar um curso para o qual está programado. Eles precisam acessar seu perfil de usuário e verificar sua transcrição. Embora a maioria dos clientes localize isso, alguns não conseguem. Desejamos que seja mais fácil, para que o atendimento ao cliente seja alto e possamos continuar educando nossos clientes sobre os produtos que oferecemos.
Comentário deixado em 11/14/2017
Bram Opp

Pude fazer treinamento obrigatório e também desenvolvimento de carreira. Tudo isso foi rastreado e reportado ao meu gerente. Fácil de usar e pode receber o treinamento em casa e não precisa estar no escritório.

Fácil de revisar o catálogo de cursos, ler as descrições dos cursos e se inscrever em um curso. Como usuário final, você pode ver rapidamente se sua inscrição foi aprovada. Apreciei que certos cursos exigiam aprovação e tinham fluxo de trabalho incorporado por trás deles.

Com o tempo, perdia-me e frustrava-me onde eu estava no catálogo de cursos e não conseguia encontrar o curso que estava procurando. Depois de algumas vezes usando este software, fui capaz de navegar muito mais facilmente.
Comentário deixado em 07/19/2017
Durante

O sistema oferece muitos sinos e assobios, como o Connect para colaboração. O problema é que nada é muito fácil de usar - todo o sistema é muito desajeitado e não é super intuitivo para os administradores. Eles fazem um trabalho melhor para os usuários finais.

Como administrador do sistema, acho que é desajeitado e nada intuitivo. existem muitos requisitos para concluir tarefas, como configurar aulas de treinamento que devem ser mais fáceis de realizar.
Comentário deixado em 01/25/2017
Buna

Sou cliente da Cornerstone há 6 anos e, definitivamente, um grande apoiador do projeto. Eu usei muitas outras plataformas LMS no passado, e a Cornerstone é única, pois fornece grande parte da capacidade de personalização diretamente ao cliente ... significando poucas ou nenhuma taxa extra de personalização. Além disso, há muito pouca interrupção ou problemas técnicos em geral. Excelente produto que eu recomendo.

Recursos administrativos e facilidade geral de uso para usuários finais.

Curva de aprendizado para administradores
Comentário deixado em 03/03/2016
Stricklan

Recentemente, compramos basicamente todo o conjunto de módulos Cornerstone e estamos começando com a implementação do LMS. Já trabalhei em outras plataformas e, de longe, o Cornerstone é o mais intuitivo e fácil de usar como administrador. Não preciso ser especialista em html ou xml para que o sistema faça o que eu preciso, o que eu amo. E se houver algo que eu preciso de ajuda, o suporte ao cliente da Cornerstone é EXCELENTE. Eu não posso dizer o suficiente sobre isso. Amigável, disponível e inteligente, sei que a resposta para praticamente qualquer pergunta é apenas um rápido telefonema de distância!



Comentário deixado em 02/15/2016
Cosette

Sou administrador da Cornerstone (CSOD) há cerca de 2 anos. Usamos os módulos Learning e Connect e adicionamos listas de verificação de observação do módulo Performance. Já gerenciei outros 5 LMSs em ambientes corporativos e educacionais. Posso dizer honestamente que o CSOD é um dos meus favoritos, no entanto, não é sem frustrações às vezes.

-Há pouco ou nenhum tempo de inatividade não programado.

-O suporte global ao produto é insignificante e desde que eu comecei a gerenciar o sistema, apesar do que eles chamam de "dores de crescimento" em sua estrutura que deveriam tratar. Não é uma desculpa muito boa e às vezes é cansativo trabalhar com eles.
Comentário deixado em 12/30/2015
Zicarelli

Trabalho neste setor há mais de 10 anos e, ao longo da minha experiência, gerenciei vários sistemas LMS diferentes, mas o CSOD, de longe, foi o mais impressionante. Durante nosso processo de seleção de LMS, avaliamos mais de 27 fornecedores e pontuamos / comparamos cada um com diversos fatores de classificação, como fácil de usar, baixo custo, fácil de aprender, recursos / funcionalidades abrangentes, relatórios avançados, suporte ao cliente etc. O CSOD foi o mais alto fornecedor de pontuação e depois de realizar análises práticas e realizar uma extensa diligência (por exemplo, verificação de referência, análise da saúde financeira, análises de clientes / setor), escolhemos avançar com o CSOD. Não tivemos nenhum arrependimento desde então. Nossa implementação do LMS correu muito bem e estamos no ar há mais de um ano. O feedback que recebemos de nossa organização sobre o LMS não foi nada além de positivo e, devido a essa alta gerência, decidiu investir nos módulos de Recrutamento e Integração.



Comentário deixado em 12/29/2015
Gearhart

É a primeira vez que uso um sistema de gerenciamento de talentos e devo dizer que fiquei muito impressionado com a Cornerstone. Nossa empresa entrou em operação com o LMS em dezembro de 2014 e o ATS em junho de 2015. O sistema é fácil de usar e está sempre melhorando. A Cornerstone fornece tantos recursos e materiais de treinamento para o administrador e o usuário final. Além disso, recebemos um CSM fantástico, que foi tão útil e dedicado ao longo do caminho. Gostei muito da minha experiência com o CSOD e posso dizer honestamente que usá-los foi uma grande melhoria para o departamento de gerenciamento de talentos e nossa empresa. Estou ansioso por novas mudanças e melhorias em 2016!



Comentário deixado em 12/15/2015
Lathrope

Uma das coisas que ajudou a Cornerstone a se destacar de outros fornecedores de LMS foi a própria empresa. A cultura deles era muito semelhante à cultura da nossa própria empresa, o que era uma vantagem. No entanto, acho que ficamos muito impressionados com a comunicação, o suporte e os recursos. Depois que decidimos seguir com a Cornerstone, tivemos tempo suficiente para aprender a administrar o LMS e testar as coisas em um ambiente piloto antes de passar para a produção. Mesmo um ano depois, ainda estamos fazendo o check-in trimestral com nosso especialista em suporte, Jamie. Além do nosso especialista em suporte, existem muitos recursos na comunidade de Cornerstone - tópicos de ajuda, grupos de discussão, webinars e e-mails de lançamento que nos informam sobre os novos recursos lançados a cada trimestre. Você definitivamente não se sente sozinho quando usa o Cornerstone - eles têm um excelente produto e excelente suporte.



Comentário deixado em 12/09/2015
Grounds

Eu usei diferentes tipos de LMS no passado, mas o Cornerstone On-Demand é de longe o cão líder. Suas capacidades são ilimitadas, sendo assim personalizáveis ​​para atender às necessidades da sua empresa. Além de o produto ser um recurso importante, o atendimento ao cliente da CSOD é de primeira classe. Eles fornecem uma variedade de recursos on-line, acesso a equipes de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e um Customer Success Manager (CSM). Quero enviar um enorme agradecimento ao meu CSM, que trabalha em estreita colaboração com a nossa conta. Sua paciência e compreensão para atender às necessidades de um cliente menor são o que guiou nossa parceria a ser bem-sucedida e ainda continua sendo.



Comentário deixado em 12/08/2015
Louella Bondi

O Learning Cloud do Cornerstone OnDemand é um LMS robusto que fornece todas as funções necessárias para administrar adequadamente as operações de treinamento de uma organização. Nosso departamento de treinamento gerencia centenas de sessões de treinamento simultâneas todas as semanas, desde elearning e webinars em ritmo individual até sessões de ILT e treinamento de fornecedores externos, o CSOD nos ajudou a manter registros de treinamento precisos e a produzir dados valiosos de relatórios integrais à nossa estratégia de negócios.



Comentário deixado em 12/08/2015
Warfore

Temos o módulo de aprendizado em vigor há dois anos, e geralmente ele tem um bom desempenho. Prós Os títulos são muito fáceis de configurar e gerenciar. A interface é totalmente configurável (o que pode ser um engodo para alguns, pois não é exatamente plug and play) Interface limpa e fácil de navegar, que nossos usuários finais afirmam que apreciam



Comentário deixado em 11/16/2015
Hammel Gawlas

A implementação da aprendizagem foi difícil, devido a toda a configurabilidade e nossa falta de compreensão das limitações. Antes da implementação, seria extremamente importante ter um entendimento claro e planejar como usar a funcionalidade dos 'grupos'. O CSOD faz um esforço para criar bons relacionamentos com seus clientes. Eles fazem atualizações continuamente com base no feedback do cliente. O atendimento ao cliente pode ser intermitente, mas quando você tem um bom contato com o CSOD, as coisas tendem a ser muito bem-sucedidas. Eu recomendaria trabalhar em estreita colaboração com outro cliente CSOD no seu setor antes de ir ao ar. A assistência médica é muito diferente da corporativa (na aprendizagem) e tivemos que aprender muito sobre o que funciona e o que não funciona. No geral, eu recomendaria o CSOD LMS, mas não presuma que tudo será perfeito.

'Escuta o cliente e faz alterações no sistema

A interface do usuário ainda é confusa para alguns usuários finais
Comentário deixado em 11/13/2015
Valora Phillip

A melhor parte do produto é a funcionalidade de relatório. Adoro a função de relatórios personalizados que me permite reunir e analisar dados específicos. É fácil organizar meus relatórios e executá-los várias vezes. Também adoro o fato de poder enviar meus relatórios diretamente para o meu e-mail. Os relatórios foram especialmente úteis quando auditores solicitam registros de treinamento e os gerentes precisam de relatórios completos do treinamento de seus subordinados diretos. Além da funcionalidade de geração de relatórios, a Cornerstone como fornecedor tem sido ótima! Eu tenho uma equipe incrível na qual posso confiar para me fornecer as respostas e soluções para meus problemas e iniciativas.



Comentário deixado em 11/13/2015
Joslyn Xiong

Nossa experiência com a Cornerstone tem sido difícil, para dizer o mínimo. Desde nossas reuniões iniciais de vendas e implementação, houve coisas que não foram tão promovidas. Como uma empresa regulamentada de fabricação de dispositivos médicos, temos expectativas muito específicas em relação ao nosso LMS e a Cornerstone afirmou ser capaz de suportar essas expectativas e ficou aquém em algumas áreas. Dito isto, eles melhoraram ao longo dos anos e são muito melhores em serem transparentes conosco do que no passado. Lutamos com o uso de um LMS baseado em nuvem por dois motivos. Um porque nossos aprimoramentos solicitados geralmente são negados ou entram no buraco negro de um sistema que usa votos de outros clientes para avaliar os interesses de outros clientes. Como mencionei, temos necessidades muito específicas que provavelmente não receberão um grande número de votos. Segundo, quando as alterações são enviadas automaticamente ao nosso portal, precisamos treinar novamente nossos administradores e usuários globais. Às vezes, parece que você precisa fazer as mesmas perguntas várias vezes para receber ajuda. No lado profissional, eu diria que a interface do usuário é um grande profissional. Os usuários parecem gostar da aparência da pedra angular muito melhor do que o nosso LMS anterior. Se tivéssemos que fazer tudo de novo, seríamos a pedra angular em primeiro lugar, talvez não, mas como mencionei anteriormente, houve algumas melhorias ao longo dos anos e continuaremos a expressar nossos pedidos até que exceda nossos requisitos.



Comentário deixado em 11/11/2015
Jerrine Rannalli

Estamos usando o Cornerstone para o nosso LMS há 3 anos. Investigamos vários fornecedores diferentes de LMS e decidimos pela Cornerstone por causa dos recursos, do suporte oferecido e de sua reputação. A implementação foi muito tranquila. Estamos impressionados com a capacidade de resposta dos membros da equipe de CSOD. Eles ouvem a nós, os clientes e fazem o possível para continuar a fazer do produto o que precisamos para ele fazer. As atualizações trimestrais foram gerenciadas e apresentadas de maneira que tenhamos bastante tempo para testar e escolher quando implementar os novos recursos. Do nosso ponto de vista, ficamos muito satisfeitos com os aprimoramentos e novos recursos que continuam sendo adicionados a essa plataforma já robusta.



Comentário deixado em 11/09/2015
Sagerman

O Cornerstone é a melhor e mais abrangente solução que eu já vi para o gerenciamento de talentos. Eu usei os módulos LMS, Desempenho, Sucessão, Connect e Extended Enterprise. O CSOD continua aprimorando seus produtos, principalmente com Aprendizado, Conexão e Desempenho, mas o que falta é aprimoramentos em seus aplicativos para dispositivos móveis e no módulo Sucessão. Embora eu tenha grande valor em entrar em contato com a equipe de Suporte Global ao Produto, às vezes levará dias e até semanas antes de você receber uma resposta deles em um caso. Falta a comunicação com o cliente.



Comentário deixado em 11/09/2015
Carter Tobias

Nossa empresa utiliza com êxito o LMS há cerca de 4 anos e sempre conseguiu atender às nossas necessidades de treinamento com esta ferramenta. Os e-mails provenientes do sistema podem ser personalizados de várias maneiras - o que é legal, mas pode ser complicado. Alguns dos botões e caixas de back-end nem sempre são intuitivos e fáceis de usar (o que o torna complicado), mas a equipe de Suporte Global ao Produto sempre foi paciente e prestativa com minhas perguntas. Além disso, eles estão no processo de reformular a interface do usuário de toda a nuvem de aprendizado. Isso fez maravilhas para facilitar a navegação nas opções de configuração de back-end. No geral, eu diria que atende muito bem às nossas necessidades de LMS!



Comentário deixado em 11/06/2015
Manard

Convertemos a hospedagem do nosso próprio LMS na solução baseada em nuvem CSOD, há pouco mais de dois anos. Deixe-me dizer, a conversão foi dolorosa! Não necessariamente um resultado do CSOD, mas um resultado da movimentação de dados de um sistema para outro. Agora que estamos usando o sistema há 2 anos, posso dizer que todos "vendem" maneiras semelhantes de fazer as coisas. Proxies; grupos; planos de aprendizagem; transcrições; Oh meu! A lista continua e o CSOD lançou o melhor produto com base em nossos casos de uso e nossas necessidades. Viemos descobrir que a percepção nem sempre é realidade. Ou seja, eles dirão a você (e mostrarão a você) que há uma maneira de realizar esse cenário, mas nem sempre é tão simples assim que o sistema é seu para implementar.

Eles comunicam mudanças para os próximos lançamentos relativamente bem. Você pode interagir com outros clientes. Você possui um gerente de sucesso de clientes (tivemos vários; alguns bons e outros medíocres). A empresa faz alterações no sistema com base nas solicitações dos clientes. É possível criar currículos complexos de maneira fácil. seguir jogador A interface é personalizável Você pode revisar um curso

Ativamos os recursos sem solicitá-lo. Freqüentemente ocorre uma reviravolta nos problemas de suporte. As alterações de código geralmente causam a ocorrência de coisas estranhas. É difícil atribuir treinamento através do My Team se você tiver relatórios indiretos Os relatórios são impressionantes e existem muitas opções para criar um; eles são quase impossíveis de executar se você não for um administrador do sistema. As revisões do curso estão ocultas
Comentário deixado em 11/06/2015
Nedrud

Prós: Fácil de implantar inicialmente (configuração) e manter

Fácil de implantar inicialmente (configuração) e manter

Módulos não construídos de forma consistente - no entanto, o CSOD sofreu algumas modificações em versões anteriores para tornar a funcionalidade mais consistente (por exemplo, gerenciamento de materiais)
Comentário deixado em 11/06/2015
Erbe

Prós: - Os e-mails dos alunos são fáceis de configurar

- Os e-mails dos alunos são fáceis de configurar

- O Content Publisher é um buraco negro

Deixe um comentário para Cornerstone LMS