Categorie: Software de gerenciamento de senhas / Passwork Reveja

Passwork

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O trabalho com senhas facilita as senhas corporativas. Todos os dados são armazenados com segurança no seu servidor, e os funcionários poderão encontrar rapidamente as senhas corretas. O administrador gerencia os direitos do usuário e acompanha todas as ações e alterações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dyun

É bem fácil de usar. Rápido e oferece aplicativo para iOS

Oferece apenas 1 ano de licenciamento, muito ruim para equipes ágeis. Temos uma conta gratuita paga, não usada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Karil

Estou usando o Passwork há alguns meses e não posso mais viver sem ele. Isso me permitiu aumentar a complexidade de minhas senhas, sem ter que me preocupar em esquecê-las. O sistema é muito fácil de usar, mas ainda é muito seguro. Grande valor!



Comentário deixado em 03/22/2020
Arvind

Eu amo o Passwork! A facilidade de uso em todas as plataformas o torna perfeito para minha família. Sem recursos desnecessários - apenas o núcleo necessário para gerenciar credenciais com facilidade.



Comentário deixado em 03/15/2020
Zia Heinecke

Implementamos o Passwork há alguns anos para atender à crescente necessidade de gerenciar e colaborar com as senhas usadas por nossa agência. Antes do Passwork, estávamos usando planilhas. Provou ser uma solução de baixo custo e fácil de usar para a nossa agência!

Como gerente do escritório, gosto da capacidade de os funcionários compartilharem seus cofres comigo, para que tenhamos esses registros se estiverem fora do escritório ou mesmo depois que forem embora.

Entendo a necessidade da Senha Mestra, mas realmente desejo que exista uma maneira de o usuário individual redefini-la, caso a esqueça. Essa é a maior dor de cabeça que temos é que os funcionários não podem fazer login porque não se lembram da senha mestra e, portanto, precisamos começar do zero com uma nova conta.
Comentário deixado em 05/15/2019
Anthea

Fácil de usar. Os cofres eram fáceis de criar e compartilhar com meus colegas de trabalho.

Tlds diferentes são confusos. Todos devem apontar para um tld central. Menos chance de erros.
Comentário deixado em 05/06/2019
Doggett

É um software decente para a criação de senhas, possui design moderno, geração de senhas e sua opção de ocultar a visibilidade. As senhas criadas para cada site podem ser salvas em cores diferentes. Também possui log de atividades mostrando logins recentes e pode exportar todos os dados em um único arquivo.

O segredo deste software é que leva muito tempo para salvar senhas, e levou mais de dez segundos para salvá-lo, o que é demais. Também não é gratuito, pois a maioria desses softwares oferece apenas 5 dias de teste gratuito.
Comentário deixado em 05/05/2019
Lanni

difícil entrar em contato com o suporte ao cliente regularmente, conforme necessário

bastante simples de usar - o cofre comum e os cofres privados são boas diferenciações.

sem capacidade que não seja de texto sem formatação - não oferece suporte aos usuários para efetuar login sem expor credenciais ao usuário (ou seja, permitir que o usuário copie para a área de transferência). também não podemos atribuir nosso próprio endereço de domínio.
Comentário deixado em 05/04/2019
Polard

A facilidade de uso e segurança. O recurso que realmente nos fez escolher a senha foi o recurso de pasta!

A extensão do Chrome é um pouco limitada, não possui coisas como senhas de adição automática e gerador de senhas
Comentário deixado em 04/11/2019
Darelle

Precisávamos de um servidor de credenciais no local para atender à conformidade de privacidade com vários clientes. O Passwork forneceu essa solução e nos permitiu conectar-se ao nosso Active Directory para autenticação, bem como importar credenciais facilmente de um sistema anterior.

Software de código aberto com todas as expectativas de armazenamento seguro de credenciais altamente sensíveis. A interface da web é altamente responsiva. A equipe de suporte é muito rápida para corrigir e implementar patches.

Permissões e funções parecem precisar de algum trabalho, mas foram aprimoradas na versão 3. Seria bom adicionar a autenticação 2FA para o aplicativo móvel.
Comentário deixado em 02/27/2019
Tillinger

Bom produto! Fácil de usar e flexível

Fácil de usar.

Gostaria de ter login automático em diferentes páginas da web
Comentário deixado em 01/16/2019
Mimi Schaupp

Minha empresa usa o Passwork há mais de um ano e estou muito feliz com isso. Solução muito boa para startups (posso recomendar uma versão baseada em nuvem) e também para empresas com um grande número de funcionários (nesse caso, a edição auto-hospedada se ajustará melhor). Tive algumas perguntas - o suporte foi muito rápido e amigável. O preço também é muito bom.

O trabalho com passaporte não é tão famoso como LastPass ou 1Password, talvez alguém o considere uma desvantagem. Mas para mim isso não é um problema - eu sempre escolherei um software não tão popular, mas com ótimos recursos, bom suporte e pelo preço razoável.
Comentário deixado em 12/13/2016
Trefler Calnen

seria bom poder armazenar informações em mais formatos do que apenas o que é oferecido. Inserir notas etc.



Deixe um comentário para Passwork