Exponea

Avaliações: 20 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Exponea é uma plataforma de dados do cliente que coleta e unifica dados de todos os pontos de contato do cliente em uma única visão unificada do cliente e utiliza esses dados para ajudar as empresas de comércio eletrônico a converter e reter clientes, agindo nos sinais dos clientes com a mensagem certa no momento perfeito através o canal preferido. O Exponea foi desenvolvido desde o início (ou seja, sem aquisições), o que permite interações contínuas entre nossa fonte universal de dados de clientes e recursos de execução de campanhas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Chainey

Executamos um serviço que ajuda os usuários a encontrar o melhor empréstimo para sua situação específica. Recentemente, procurávamos ferramentas de análise e automação de marketing para nos ajudar a melhorar nosso desempenho. Inicialmente, queríamos usar soluções diferentes, pois usamos várias funções analíticas (segmentação, atribuição, funis e análise de retenção) e planejamos automatizar a comunicação em vários canais (SMS, email, banners). No final, ficamos surpresos ao descobrir que uma única solução, a Exponea, conseguiu satisfazer plenamente essas duas necessidades.



Comentário deixado em 04/06/2020
Adhern

Utilizamos a ferramenta e o suporte de consultoria da Exponea para a agora famosa campanha Fofola, que ganhou dois Gold Effie Awards por eficácia na comunicação. Exponea nos deu uma série de informações da mídia. Por exemplo, depois de analisar o tráfego do Facebook e do YouTube no site da campanha, percebemos que, embora ambos tivessem custos semelhantes, as pessoas que vinham do YouTube passavam mais tempo e eram mais ativas em nosso site. Mudamos nosso planejamento de mídia e a campanha se tornou mais eficaz.

Fácil integração e não precisávamos de especialistas internos em análise. Os consultores da Exponea nos deram idéias e nos ajudaram a implementá-las.

Será ótimo ter exportações prontas para o powerpoint dos resultados para os departamentos de marketing.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lemire Maslak

Executamos um serviço que ajuda os usuários a encontrar o melhor empréstimo para sua situação específica. Recentemente, procurávamos ferramentas de análise e automação de marketing para nos ajudar a melhorar nosso desempenho. Inicialmente, queríamos usar soluções diferentes, pois usamos várias funções analíticas (segmentação, atribuição, funis e análise de retenção) e planejamos automatizar a comunicação em vários canais (SMS, email, banners ...). No final, ficamos surpresos ao descobrir que uma única solução, a Exponea, conseguiu satisfazer plenamente essas duas necessidades.

+ tudo em uma solução

- tenha cuidado durante a parte de integração (se mal integrado os dados não farão sentido)
Comentário deixado em 03/27/2020
Edora Maltese

Usamos a Exponea para aumentar a efetividade das campanhas de uma operadora líder de telecomunicações. Nesse caso exato, apreciamos principalmente sua incrível flexibilidade. Isso se baseia em uma entrada autônoma e imediata no sistema do site do cliente, sem a intervenção do administrador da web. Essa foi a única maneira de reverter tendências negativas em sua curva de mídia. A espera de administradores causaria atrasos fatais em cada uma de suas campanhas. Essa opção de alteração em tempo real, bem como as análises em tempo real da Exponea, que permitem ajustar campanhas várias vezes ao dia, resultaram em um claro aumento no ROI desse cliente em particular.



Comentário deixado em 03/24/2020
Dulci Livasy

Como uma agência de publicidade, vemos muitos clientes se perdendo em oportunidades de marketing on-line e lutando para encontrar as métricas, os KPIs e os resultados reais corretos para o seu dinheiro. Exponea nos ajudou a justificar e mostrar o impacto direto de nossos conceitos criativos. Os consultores da Exponea ajudaram muito além da preparação: estavam dispostos a fazer parte da apresentação do discurso.



Comentário deixado em 03/24/2020
Mendel

Estou usando o Exponea em vários projetos e estou muito feliz com a profundidade do conhecimento que está trazendo para o meu esforço de marketing. Eu recomendo a todos.



Comentário deixado em 03/23/2020
Greyson Robbert

Os únicos contras que obtemos é que o sistema é um pouco complicado para começar a trabalhar.



Comentário deixado em 03/22/2020
Volny Chham

Ótimas opções Muito personalizáveis

Não é fácil de usar
Comentário deixado em 03/20/2020
Hirst

Usamos o Exponea ao organizar uma grande conferência tecnológica em Londres. Ele tem uma abordagem simples de bom senso que nos ajuda a entender como e por que funciona. Embora sua tecnologia seja útil e interessante e melhore a coleta de leads, foi com a ajuda de seus consultores que realmente apreciamos. Eles nos ajudaram a criar campanhas por email, melhorar a página de emissão de bilhetes e assim por diante. Não é de admirar que a taxa de conversão tenha aumentado. Obrigado!

Melhorias lógicas e fáceis de entender.

Eles estão ocupados e, às vezes, levava um tempo para alcançá-los.
Comentário deixado em 03/11/2020
Erma Borger

Há duas coisas que mais gostamos na Exponea. Em primeiro lugar, oferece funções de análise e automação de marketing, para que não precisemos usar ferramentas diferentes para tarefas individuais. Além disso, seus recursos abrangem não apenas funcionalidades básicas, como atribuição de marketing ou simples campanhas de boletim informativo. Com o Exponea, podemos projetar e executar facilmente também cenários personalizados complexos para o gerenciamento do ciclo de vida do usuário a longo prazo, etc.



Comentário deixado em 12/10/2019
Alvy Puliafico

Estou satisfeito com esta ferramenta. Ele tem muitos recursos excelentes (alguns deles não utilizados por enquanto, mas acredito que o integraremos em breve e começaremos a usá-lo)

Eu uso diariamente. Principalmente para fins analíticos e de geração de relatórios. Você pode importar dados de várias fontes (ramificações físicas, central de atendimento, aplicativo móvel). Podemos abordar os dados diretamente por meio da consulta do Google Big com o Power BI. O Exponea também possui funis, fluxos onde podemos ver os dados de maneira gráfica e usá-los, por exemplo, no painel para uma rápida olhada.

Encontro apenas um pequeno problema e isso está relatando habilidades na interface Exponea (por exemplo, limite de linhas 10 000 para o relatório ou opções limitadas para visualização de dados)
Comentário deixado em 04/19/2019
Jaine

É um software incrivelmente bem projetado e bem caracterizado. O conceito do construtor de cenários é brilhante e muitas das interfaces do usuário eram acessíveis e não eram assustadoras, apesar da riqueza de recursos do software. A equipe de suporte e os gerentes de contas com quem trabalhamos eram todos fabulosos, receptivos e qualificados.

O Exponea está em constante desenvolvimento e crescimento, o que é ótimo, mas o que vem com isso é que alguns dos recursos mais recentes teriam dobras que precisavam ser resolvidas. No entanto, eles sempre respondem à solução de problemas e colocam atualizações quando necessário. Apenas parte do território de estar na vanguarda.
Comentário deixado em 08/02/2016
Levana Staser

Com a Exponea, podemos apresentar aos nossos clientes cada consumidor individual com seu comportamento digital exclusivo, explorar o desempenho real dos investimentos em campanhas de marketing e usar a automação para entender e impulsionar um potencial de vendas inexplorado. Usando várias funções analíticas (segmentação, atribuição, funis e análise de retenção), conseguimos entender "o que está acontecendo em tempo real" e o que precisa ser feito através dos canais de comunicação (SMS, email, camadas ...) para melhorar o desempenho de vendas nosso cliente.



Comentário deixado em 06/16/2016
Ullund

Exponea é imensamente útil para nos ajudar com a segmentação, análise de nossos próprios dados e otimização geral do desempenho de marketing na empresa. Uma enorme ajuda com a maioria das campanhas e os caras são realmente úteis com sua abordagem profissional e humana. Altamente recomendado!

fácil integração

-UI ainda em processo de evolução
Comentário deixado em 06/09/2016
Kehoe Frihart

Como uma agência de publicidade, vemos muitos clientes se perdendo em oportunidades de marketing on-line e lutando para encontrar as métricas, os KPIs e os resultados reais corretos para o seu dinheiro. Exponea nos ajudou a justificar e mostrar o impacto direto de nossos conceitos criativos. Os consultores da Exponea ajudaram muito além da preparação: estavam dispostos a fazer parte da apresentação do discurso.

Ótimo serviço e insights para a apresentação. Dicas fáceis de implementar para uma campanha de um ano inteiro. Você não precisa de várias ferramentas de análise e automação porque tudo já está dentro da Exponea.

Os clientes têm problemas para identificar qual orçamento do departamento usar nos serviços de análise.
Comentário deixado em 06/09/2016
Rosane Wadsworth

Para nós, como uma empresa de TI que desenvolve e executa o aplicativo de serviço de comunicação móvel Klap Messenger, a Exponea serve como parte integrante do desenvolvimento do produto. É uma ferramenta extremamente útil para entender melhor o comportamento do cliente e encontrar as soluções certas para qualquer problema. A Exponea nos ajudou a encontrar respostas que, de outra forma, teríamos testado por um método de rastreamento de erro muito menos eficiente.



Comentário deixado em 06/08/2016
Clevey Kimberly

Nosso principal desafio comercial foi otimizar nossa "taxa de manutenção" - ou seja, número de usuários que mantêm o aplicativo instalado (e o utilizam idealmente). Houve 2 desafios



Comentário deixado em 06/08/2016
Karole

Se você está procurando um passo para o seu jogo de marketing, é isso mesmo. Com alguns cliques, encontro tudo o que preciso saber sobre minhas campanhas de marketing. Eu definitivamente recomendo.



Comentário deixado em 06/07/2016
Laresa Jarmon

por isso, estamos usando o MP há algum tempo, e tudo bem, mas os profissionais listados responderão mais às suas perguntas.

- eles fazem um drill down e é incrível

- nenhuma migração do Mixpanel
Comentário deixado em 05/15/2016
Hulburt Dumaine

Eu trabalhei com suas soluções em vários projetos e seu serviço é realmente bom. A interface do usuário é limpa e todos os recursos são explicados em detalhes. Além disso, o atendimento ao cliente é muito rápido e confiável; portanto, quando eu tinha algumas perguntas, eles prontamente respondiam e faziam as coisas funcionarem. No geral, uma recomendação definitiva!



Deixe um comentário para Exponea